TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Aos 18 ainda Virgem.

Ir para baixo 
+35
Biaah *
flávia
Tamy.Kaulitz.
Isabella Kaulitz
Annie Kaulitz
maay
ladymisterio
lê_kaulitz
- CaaH Mazin
Déèh *
Daiane Taís Kaulitz
Tiane Kaulitz
Dricca Uchiha Kaulitzz
Naah
yoyo
Sidney
Nana Kaulitz
Linne Kaulitz
' carol kaulitz .*
Kaah Kaulitz *
Wandy
Min Kaulitz
hisah
makita kaulitz
Jessica Amorim
renatinha
Lorena K
joyce
Faa @
Danii
Juh! Kaulitz!
Catchusca
naninha kaulitz
beccakls
kiinha kaulitz
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 7:57 pm

Não ficou do jeito que você queria?!
Putz! Então que jeito era esse?
Terminar de matar as suas leitoras?
Capítulo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!
Eu amei, amei, amei! Minha gripe até foi
embora depois dessa! (exageradaeusei) rsrs
Continua, continua, continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 9:34 pm

Citação :
Não ficou do jeito que você queria?!
Putz! Então que jeito era esse?
+1
A Mica e o Georg adoro essa noite! Twisted Evil
Capítulo P-E-R-F-E-I-T-O Exclamation
Como você para aí Question
Agora eu vou morrer de curiosidade! u.u
Eu também quero 2ª temporada! º/

Continuaa! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 12:17 pm

OMG meninas, que bom que voces gostaram... cheers
acharam quente esse cap.? é porque vocês não leram a minha tri-shot que tem postada aqui no fórum '-' eu realmente iria matar vocês.
MIIIIL desculpas pela demora, quem achou que eu fui abduzida levanta a mão! \Õ/\Õ/\Õ/\Õ/
é eu sei, enfim. Mas, voltei com um cap. pra vocês +)
_______________________________________________
Cap. 38 – A formatura.

Caren

8h35min.

Acordei com uma enxaqueca daquelas. Dei um murro no despertador que estava ao lado da minha cama, numa prateleira.
Segui até o banheiro com os olhos fechados. Joguei um pouco de água no rosto e soltei meu cabelo.
Enquanto procurava a escova de dente ainda sonolenta, Heloisa veio ao banheiro perguntando da Micaela.
- E eu que sei dela? Perguntei ainda procurando a escova de dente. Heloisa abriu a portinha e pegou a mesma. – Obrigada.
- Estou preocupada com ela... Passou a noite fora. Disse Heloisa pensativa.
- Pois bem, ela não morre mais. Disse Bruna vendo a mesma entrar no quarto.
- Moçinha aonde a senhorita se meteu a noite inteira? Perguntou Heloisa, como se fosse à mãe dela.
Micaela fazia cara de boba, parecia que estava com derrame –rs só faltava a babinha escorrer ao canto de sua boca.
- Pela cara dela... ela andou se metendo nas partes intimas do namoradinho.Disse Bruna rindo.
- BRUNA! Repreendeu Mica dando um tapa no ombro da mesma.
- Sério amiga? Me conta esse babado! Disse pulando de emoção.
- Nossa Caren, você não estava morrendo de sono?
- Querida, com esse tipo de assunto qualquer um perde o sono. Disse rindo.
Riram comigo.
- Enfim. Vamos voltar a atenção ao que realmente interessa. Disse prestando atenção na Micaela, que ainda se mantinha calada.
- Ah, o que dizer? Eu fiz. Disse Mica se jogando na cama.
- Como assim? O que dizer? Dizer como foi aonde foi, quando foi, quantas horas... Enfim.
- Tenho leves impressões que Caren anda virando uma psicopata nesse assunto. Medo on. Disse Heloisa rindo.
- Mais um. Disse Bruna concordando.
- Georg fez uma cesta com chocolates, morangos. Foi a coisa mais linda de toda a minha vida. E ai, eu me entreguei.
- FINALMENTE.
- É, depois de ser uma virgem aos dezoito, Mica honrou a nossa amizade!
- Ok. Podem esquecer isso de “virgem”. Disse ela fazendo aspas com as mãos. – Até porque, não tem mais ninguém virgem nesse quarto. Atacou uma almofada na Heloisa.
Rimos tanto, até cair no chão. O quarto se transformou numa enorme bagunça e havia penas de travesseiro para todos os lados.
- Meninas, está tudo bem ai? Perguntou alguém ao lado de fora do quarto, batendo instantaneamente na porta.
- Sim, Tudo sobre controle. Mentimos, segurando o riso.
- Quero vocês nas devidas salas, dentro de cinco minutos.
Dissemos um simples “Ok” em uni solo.
Deixamos o quarto ainda bagunçado, e corremos para nos trocar. Colocamos uma roupa simples e fresca.
Coloquei um short jeans e uma regata branca, com meu all star preto. Heloisa vestiu uma blusa preta, com uma estampa em rosa claro, colocou uma calça e all star. Bruna colocou um vestido florido e uma sandália preta e por fim, Micaela vestiu uma regata vermelha e uma saia branca, com uma rasteirinha.
Pegamos nossas bolsas e corremos para a nossa devida sala. Chegando lá, a Diretora já estava presente, somente esperando a nossa presença.
- Sentissem, por favor. Disse ela indicando os lugares.
Seguimos até os lugares vazios e nos posicionamos educadamente. A mesma tomou a palavra.
- Como todos nós já sabemos. Esse ano de faculdade está quase sendo encerrado. Falta apenas três semanas para que vocês possam sair com o certificado e seguir o ramo que pretendem. Por isso, comecei uma nova pesquisa de lugares para fazer a formatura de quem quiser. Estou vendo uma chácara fechada, onde entraram somente os alunos e os pais dos mesmos. Para isso, peço a confirmação da participação de vocês até amanha para poder fechar o contrato com o lugar. Alguma dúvida? Disse ela esperando alguém falar algo. – Como ninguém se manifestou tiro por livre e espontânea vontade, a compreensão de todos. Esperem dentro da sala, até que o professor chegue. Disse a mesma saindo e encostando a porta.
- Eu não sei pra que tanta formalidade na fala. Disse Bruna resmungando.
- Ora, ela é diretora. Queria que ela chegasse assim “Eae truta, é o seguinte meu irmão, haverá a porra da formatura de vocês, eu sei que não tenho nada haver com esse bangui até porque eu nem sei mais o que é estudar, mas vocês querem festa né muleques?” Disse fazendo gestos de malandro.
- Medo. Disse Heloisa estranhando.
- E outra, ela é branca. Disse em um tom baixo.
Olhamos-nos sério durante poucos segundos, até que caíssemos na risada.
- Caren, você e esse seu jeito irônico de ser. Disse Bruna ainda dando risada.
Nesse exato momento, Carlos, professor de química entrou na sala acabando com a nossa felicidade.
- Bom dia. Sentou na sua cadeira e colocou suas coisas na mesa. – Eu preciso fechar as notas de vocês, enquanto isso podem ficar á vontade ok?
Todos nós gritamos.
- Só não berrem e não coloquem fogo na sala...
- Então meninas. Micaela virou-se. – Alguém ai vai chamar os pais?
Nenhuma de nós respondeu.
- Isso aí! Disse animada. – A formatura é nossa, ultimo dia de estudantes, todas nós juntas, com nossos garotinhos, pra que pais?
- Exatamente.
- Vamos fazer com que esse nosso ultimo dia seja realmente inesquecivél. Disse Bruna animada.
- Tanto pra gente, como pra coitada da Asher. Disse Heloisa com uma cara maléfica.
- OOOOOOK. Disse dando ‘chilique’.
- O que está se passando nessa cabeçinha poluída? Perguntamos juntas.
Heloisa não respondeu, apenas continuou com o sorriso intacto. Algo nada muito bom pra Asher, estava passando em sua mente.
________________________________
Poisé.
Fim de fic
Formatura
Vingança
Badalação
Festa sem os pais por perto.
Namorados
Ninguem virgem...
Será que essa formatura promete? rs
Beeijos e comentem.!
bj


Última edição por kiinha kaulitz em Qua Jun 16, 2010 1:02 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro de código '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 12:50 pm

AAAAAAAAAAAA, ameei o cap.
Formatura ? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

A fic ta chegando ao final ? :'(
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 10:52 pm

Já é FIM beest?
Queria que essa fic fosse eterna D:
Opa formatura?! Twisted Evil
Vamo que vamo, xD
Maaiz Maaiz beest õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 11:14 pm

Citação :
Já é FIM beest?
Queria que essa fic fosse eterna D:
Opa formatura?! Twisted Evil
Vamo que vamo, xD
Maaiz Maaiz beest õ/
+1

Ahh não creio que é o fim! bua1
Amo essa fic!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 1:27 pm

a ai formatura ou seja
HOT HOT HOT HOT
humm naum gostei que ta acabando Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
- CaaH Mazin

Fã
- CaaH Mazin


Número de Mensagens : 132
Idade : 28
Localização : Charqueadas, RS
Data de inscrição : 06/07/2009

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 5:06 pm

VINGANÇA \O/
asher vai se ferra '-'
e não acaba logo ok T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 6:25 pm

Aeeeeeeeeeeeeee!!!!
É agora que a Asher vai
se ferrar! Bem feito!
Adooooro uma formatura!
Mas já tá no fim?! Ahhhhh!
Continua, continua, continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 8:28 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Aeeeeeeeeeeeeee!!!!
É agora que a Asher vai
se ferrar! Bem feito!
Adooooro uma formatura!
Mas já tá no fim?! Ahhhhh!
Continua, continua, continua!!!

+ 1

aah ADOOOOGO formaturas..
Formaturas = Sexo selvagem a noite toda
xDD
suahsuahsaushaushauh'

Maiiz Beest'!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 2:26 pm

Hallo Liebes (:
tudo bem? sim sim né?
Enfim, desculpem mais uma vez pela demora -rs
Eu estou SUPER feliz hoje por causa da estréia do clipe \Õ/ realmente, ficou perfeito *-*
ééé, vocês são umas safadas,sabiam? rrueiorueoiuroerueiurie' "Como se eu fosse santa"
Sem mais. Fiquem com um cap. sem graça, mas, necessário.
_____________________________________________________

Cap. 39 – Preparativos da Formatura.

8h30min.

Micaela.

Acordei com um pouco de dor de cabeça. A bagunça de ontem e a falação sobre a formatura me deixou extremamente acabada. Caren já havia levantado e já estava pronta. Heloisa e Bruna não estavam no quarto. Virei minha cabeça para a parede, mas logo o meu sono foi interrompido.
- Hey, acorda moçinha. Disse Caren tirando a coberta de cima de mim.
- Aaaah. Resmunguei – Mais cinco minutinhos?
- N-Ã-O. Disse ela séria. – Todos marcamos de se encontrar ás 9h00 pra conversar mais sobre a formatura. Disse ela fazendo cara de boba.
- AH saco! Disse levantando involuntariamente.
Caren mantinha seu olhar em mim, enquanto seguia até o banheiro.
Tirei a roupa e fui para debaixo do chuveiro. Fiquei embaixo da água por uns 20 minutos. Naquela escola faltava uma boa banheira, com alguns sais de banho, garanto que todos iriam amar.
- Mica, morreu no banheiro?
Pude ouvir a voz e as batidas na porta.
- Já estou saindo. Gritei para que ela parasse.
- Não sei pra que tanta demora. Disse Heloisa sentando na cama.
- Meninas, eu estava pensando. Disse Bruna dando um gole d’agua. – Porque a gente não fala pra diretora deixar a formatura só pra gente? Tipo, sem pais totalmente? Opinou Bruna animada.
- Até que não seria uma má idéia... Disse Caren maliciosamente.
- É, mas, concordam que nem todos vão querer... Sabe, será um dia importante para todos, e alguns vão querer que os pais estejam presentes. Disse Heloisa arrumando seu cabelo.
- O povinho chato esse hein! Afirmou Caren se jogando na cama. – Já passaram praticamente um ano sem os pais, porque não passar mais uma noite?
- Vamos meninas! Disse saindo do banheiro.
- ATÉ QUE FIM. Disseram todas em uni solo.
- Qual é ainda faltam três minutos para o horário marcado. Não estamos atrasadas.
Saímos do quarto, e enquanto eu trancada a porta, as meninas estavam esperando o elevador. Passamos pela área da recepção, encontrando vasos com lindas flores.
- É final de ano e agora que eles resolvem arrumar a escola. Disse Caren rindo.
Fomos diretamente para a área em que marcamos a reunião. Encontramos a maioria do povo da faculdade. Tom estava em pé ao lado de Bill, ambos com certeza começariam a tal ‘reunião’.
Eu sentei ao lado de Georg, que estava encostado na parede. Heloisa, Caren e Bruna sentaram ao meu lado.
Bill começou com a palavra.
- Pessoal, como todos já sabemos, a formatura será daqui exatamente quatro dias. E estive pensando em fazer algo diferente...
Todos prestavam atenção...
- Ao invés de subir ao palco, e citar aquelas coisas chatas do tipo “aaah, esse ano foi ótimo, aprendi muitas coisas e hoje posso dizer que realmente me sinto homem” Porque não citar os melhores momentos em qual passamos? Sei lá, os maiores micos, as maiores falhas e claro, as maiores coisas que nos aconteceram? Disse Bill olhando pra Heloisa.
- ÊÊÊ. Gritaram todos.
- Enfim, e porque não, fazer muuuuuuuito sexo? Disse Tom levantando as duas mãos > \õ/
Todos olharam sério para ele. E depois de alguns milésimos de segundos, aplaudiram ainda mais.
Como os preparativos era conta da direção, não precisamos nos preocupar com nada... A não ser... As roupas.

(...)

- Meninas, eu não faço idéia do que vestir na formatura. Disse Bruna mexendo em um site de moda.
- E você acha que nós temos? Disse Heloisa rodando o dedo em nossa direção. – Cara, é a nossa formatura, precisamos de algum tipo... A ROUPA.
- Concordo. E acho que sei aonde podemos achar...
Nós quatro nos encaramos.
- SHOPPING virtual. Deduzimos juntas.
Abrimos à página virtual, e procuramos algo que nos agradasse...
- Eu quero esse vestido. Disse Heloisa apontando para o mesmo.
Era um vestido preto, tomara que caia. Com um suave babado na parte de baixo.
- Simples assim? Perguntou Caren não achando muita graça no mesmo.
- Calma, já tenho em mente o que calçar. Disse ela correndo para a sola mala onde ficavam os sapatos. – Aqui. Disse ela tirando uma sandália gladiadora da mesma. – Pronto, meu look já está pronto. Disse ela sorrindo.
Depois de mais de duas horas escolhendo o que vestir. Já tínhamos escolhido as roupas e os acessórios.
- Chega amanha, até as 18h00min. Disse Bruna animada.
- AAAAAAAAAAAH to tão animada pra isso cara. Disse Caren pulando na cama em que Heloisa estava deitada.
- Nem me fale, isso vai ser demais. Disse ligando o som. Nada que uma música não ajude com os ânimos.

(...)

- Meninas, meninas. Chegaram. Disse Bruna entrando com quatro sacolas nas mãos.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Gritamos seguindo em direção da mesma. – Qual é a minha?
- Calma, tem o nome...
- Essa é minha. Disse Heloisa tirando uma sacola das mãos de Bruna.
- Essa é minha. Disse Caren achando.
- Como essa aqui está o meu nome, essa é sua Mica. Disse Bruna me entregando uma sacola enorme.
O vestido da Heloisa ainda mais bonito pessoalmente. Caren havia escolhido uma saia de cintura alta e uma regata rosa sem estampa. Comprou um colar de caveira e uma pulseira de pulso alto.
Bruna retirou uma calça super skinny jeans preta, com uma blusinha um pouco decotada vermelha.
A minha roupa era mais simples, porem chamativa. Opinei por uma calça também skinny na cor azul marinho e uma blusa branca com uma caveira rosa. O que eu iria calçar? O meu famoso e inseparável all star.

____________________
Ui, poderosas né?
rs
beeijos e até o próximo cap.


Última edição por kiinha kaulitz em Qui Jun 24, 2010 2:36 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro de código '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 3:00 pm

Tom, Tom Tom, Eu te amoo sabia ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Continuaa .. xD
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 3:36 pm

AIN GENTE O CLIPE FICO MARA E AMEI
e o cap tamném fico bem lekal
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 5:15 pm

Cara Tom sempre o Tom.
Por isso que amo ele *---*
Ameei o cap beest!
Sim o clip ficou muito lindo mesmo.<3
Maaiz Maaiz ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:20 pm

Eu concordo PLENAMENTE com o Tom! \õ/
porque não comemorar com sexo também? xD
SUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHA' ai ai ai só ele mesmo viu

Maiiz Best'!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 8:29 pm

Ai Tom... Se você não
falasse em sexo na formatura,
eu me assustaria! kkkkk
Quero o vestido da Helo pra mim! /fato.
Continua flor, continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
veridiana ★
Iniciante
veridiana ★


Número de Mensagens : 12
Idade : 26
Localização : Humanoid City ~~
Data de inscrição : 26/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 12:29 pm

e tem alguma coisa melhor do q sexo pro tom? IOGSDYCSGBVYFDVBUFHVBDYFV posta mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hiitshell
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 9:48 pm

Citação :
Ai Tom... Se você não falasse em sexo na formatura,
eu me assustaria! kkkkk
+1

Super curiosa para essa formatura!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 2:12 pm

AMORES LEIAN MINAH NOVA FIC PRECISO DE COMENTS
fanfiction
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 2:16 pm

Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 8:59 am

Oi liebes.
Bem, desculpem pela demora - fim de fic, preciso pensar bem em como termina-lá *-*
enfim... Segue o cap. pra vocês (:
no meio do cap. acho que vocês vão ficar perdidas - se isso acontecer, perguntem que eu explico ok?
--------------------------------------------------------------

Cap. 40 – Formatura.

Micaela.

O dia tão esperado havia chegado. Todos já estavam praticamente prontos, a não ser eu, que estava parada de frente ao espelho, fitando-o.
- Qual é Mica, que demora é essa? Disse Bruna aparecendo como um fantasma.
- Qual é digo eu. Virei encarando-a. – Que mania de assustar os outros hein. Voltei meus olhos ao espelho que agora refletia também a imagem dela.
- Vamos! Disse ela pegando no meu braço. – Todos estão esperando por nós.
- Ok apressadinha. Disse terminando de arrumar meu cabelo.
Chamamos o elevador e em poucos segundos o mesmo parou no nosso andar. Entramos e seguimos caladas até o portão da escola, onde nos esperavam...
Todos os meninos já estavam dentro do ônibus fretado da escola. Nós, meninas, iríamos a outro ônibus.
Entramos e nos acomodamos naquele espaçoso ônibus, seguindo diretamente para a chácara, onde seria a nossa formatura.

Todos os alunos concordaram em fazer a formatura fechada, somente para nós, nada de pais e familiares. Eu queria muito que minha mãe estivesse lá para se orgulhar de mim, mas, só ia dar a minha mãe de adulta por lá, isso não pegaria bem... não mesmo!

(...)

O ônibus parou em um portão extremamente enorme, ao fundo dele a única coisa que conseguíamos ver era grama e arvores. O ar por ali também era puro, totalmente sem poluição.
Todos desceram dos ônibus, enquanto quatro seguranças falavam com a diretora. Logo a nossa entrada foi liberada, e aquele enorme portão prata foi aberto, dando a passagem para todos.
Entramos juntos, sem ao menos se distanciar mais do que dez metros. A diretora seguiu com nós até uma enorme área, onde havia muitas cadeiras, mesas e dois enormes restaurantes.
Tomou a palavra
- Enfim meninos e meninas chegamos ao local da formatura. Aqui será o lugar de almoço. Disse ela apresentando formalmente o local. – Atrás dessa área, há dois lugares onde vocês poderão deixar suas coisas. Um quarto para os garotos e outro para as garotas. A formatura tomará inicio ás 19h00min, então espero que todos estejam prontos nesse exato momento.
Vocês possuem duas horas e meia até o horário de almoço, por enquanto vocês podem fazer o que quiser. Conhecer melhor o local, ir à piscina... Estão liberados.
Eu e as meninas seguimos primeira para a nossa área, onde deixamos nossas bolsas em um pequeno local.
- Vamos andar? Disse Bill, convidando Heloisa.
- Sim amor. Disse ela sorrindo. – Meninas, vamos?
- aaah não... muito obrigada. Disse Caren cínica. – Não quero atrapalhar os pombinhos. Disse fazendo cara de emocionada.
Heloisa soltou um riso doce e então seguiu com Bill para fora daquela área.
- Caren, vou andar por ai... Disse seguindo até a porta.
- Ok. Disse ela arrumando suas coisas.
Segui até uma ponte, onde em volta era um lindo e límpido rio. Havia algumas garças procurando peixes, uma bela sombra de uma arvore e ar puro.
Coloquei-me a pensar... De tudo que havia acontecido esse ano. As amizades, as enrascadas, as risadas e meu novo amor. Tudo havia saído perfeito... Nem parece que se passou um ano... tudo passa muito rápido quando se é bom.
Irei sentir saudades de tudo aquilo, até daquilo que eu nunca tinha me importado ou realmente dado bola.
O ar soprava sobre meus cabelos enquanto mantinha meus olhos fechados. Até que alguém chega e interrompe meus pensamentos.
- O que minha bonequinha faz sozinha por aqui? Disse Georg, sentando atrás de mim, colocando-me entre suas pernas.
- Pensando... Em tudo que aconteceu. Disse olhando para trás, encostando minha cabeça em seu peito.
Deu-me um aconchegante abraço... Isso era tão bom.
- Hum... É até eu já parei pra pensar em tudo que aconteceu. Certas coisas vão deixar saudades! Disse ele fitando o rio.
- Certas coisas iram deixar saudades. Concordei, citando a mesma frase. – Tenho medo de que agora em diante as coisas mudem.
- Mudanças são precisas para que a nossa vida seja melhor. Disse ele mostrando aquele sorriso perfeito. – Mas, tudo que é pra sempre, apesar de mudar, sempre continua especial.
- Você sabe dizer as coisas certas no momento certo. Disse lhe dando um selinho.
- É porque eu te amo.

(...)

Calma. – eu disse a mim mesma. – Preciso contar até dez para poder acreditar no que tinha acabado de ouvir. Tudo bem, eu já tinha imaginado a cena, mas, não tinha a certeza de como ela se concretizaria. Meu estômago revirou, e eu pude sentir que se eu abrisse a boca pra dizer o mesmo, minha voz poderia expressar o que não deveria. E só dele olhar nos meu olhos, demonstrei claramente que encontrei a minha unica razão, naquele olhar. E eu fiquei admirada com a forma como ele entendeu tudo que eu queria falar, sem dizer uma palavra sequer. Eu não fiquei surpresa com sua reação, um abraço, um beijo, e um suspiro.
Então, estávamos ali, criando um elo muito mais forte que um laço de amor, amizade e cumplicidade. Fidelidade, compreensão, razão eu diria.
De repente, eu me vi fitando o chão. – não sei por que, mas, eu ainda me sentia um pouco distante da realidade. Um pouco confusa, talvez. Como se fosse um sonho, que eu havia idealizado desde então.– Levantei a cabeça, e olhei, dentro daqueles olhos, que agora eram meus. Meus olhos, meu homem, meu novo motivo de felicidade. E novamente eu procurava a coragem que não conseguia encontrar pelo chão. – e eu sabia que a coragem não estaria ali, jogada na rua, onde eu pudesse procurá-la. - Agora só dependia de mim, emanar toda a tensão do meu corpo. Eu precisava disso. – E mais uma vez, levantei minha cabeça. A voz pareceu ficar presa na minha garganta. Quando tentei falar pela terceira vez, o máximo que consegui, foi um suspiro e um sorriso. Mais uma vez eu contei até dez. – só para dar certa segurança a mim mesma. – Então, sem fitar o chão novamente, eu consegui falar sem egoísmo, sem medo, sem insegurança.. Eu também te amo. – eu disse a ele. – E eu também quero ficar do seu lado pro resto da minha vida.


(...)

Apesar de todo esse tempo junto á ele, eu ainda consigo me sentir como se fosse a primeira vez que ele dizia esta frase ‘ eu te amo ‘.
Meu estomago ainda revira, posso sentir borboletas. Coisas que eu só sinto com ele... Por isso, eu tenho certeza que isso é sim, o mais bonito e puro amor.

- Eu tambem te amo. Correspondi a frase, fazendo-o me apertar fortemente, como se tivesse medo de me perder.
Continuamos por alguns minutos, parados por ali, abraçados e observando aquele local.
---------------------------------------------------------
Eai meninas?
A citação que eu coloquei de laranja, foi o que aconteceu quando o Georg falou 'eu te amo' pela primeira vez... entenderam?
Beijos&comentem.


Última edição por kiinha kaulitz em Ter Jul 06, 2010 3:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 9:47 am

aaaa entendiiii
muito fofo
continua to louca para ver essa formatura
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 2:15 pm

Ai que lindo *-------------*
Serio ta muito perfeito Very Happy
Continua, essa formatura promete (66'
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 8:20 pm

Own! Que fofooo!!!
Um casal realmente perfeito!
Amei o lugar da formatura! /fato.
Continua que eu quero mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 8:26 pm

Citação :
Ai que lindo *-------------*
Serio ta muito perfeito Very Happy
Continua, essa formatura promete (66'
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Aos 18 ainda Virgem.   Aos 18 ainda Virgem. - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aos 18 ainda Virgem.
Ir para o topo 
Página 17 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» sera que ele e virgem ?
» bill kaulitz e virgem O.o
» Ainda novinhos
» BTK 27/03 Tom : "Ainda preso...no estúdio!!!"
» Coincidências e Stalkers(ainda)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: