Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Aos 18 ainda Virgem. | |
|
+35Biaah * flávia Tamy.Kaulitz. Isabella Kaulitz Annie Kaulitz maay ladymisterio lê_kaulitz - CaaH Mazin Déèh * Daiane Taís Kaulitz Tiane Kaulitz Dricca Uchiha Kaulitzz Naah yoyo Sidney Nana Kaulitz Linne Kaulitz ' carol kaulitz .* Kaah Kaulitz * Wandy Min Kaulitz hisah makita kaulitz Jessica Amorim renatinha Lorena K joyce Faa @ Danii Juh! Kaulitz! Catchusca naninha kaulitz beccakls kiinha kaulitz 39 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex Jun 04, 2010 7:57 pm | |
| Não ficou do jeito que você queria?! Putz! Então que jeito era esse? Terminar de matar as suas leitoras? Capítulo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!! Eu amei, amei, amei! Minha gripe até foi embora depois dessa! (exageradaeusei) rsrs Continua, continua, continua!!!! | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Sex Jun 04, 2010 9:34 pm | |
| | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qua Jun 16, 2010 12:17 pm | |
| OMG meninas, que bom que voces gostaram... acharam quente esse cap.? é porque vocês não leram a minha tri-shot que tem postada aqui no fórum '-' eu realmente iria matar vocês. MIIIIL desculpas pela demora, quem achou que eu fui abduzida levanta a mão! \Õ/\Õ/\Õ/\Õ/ é eu sei, enfim. Mas, voltei com um cap. pra vocês +) _______________________________________________
Cap. 38 – A formatura.
Caren
8h35min.
Acordei com uma enxaqueca daquelas. Dei um murro no despertador que estava ao lado da minha cama, numa prateleira. Segui até o banheiro com os olhos fechados. Joguei um pouco de água no rosto e soltei meu cabelo. Enquanto procurava a escova de dente ainda sonolenta, Heloisa veio ao banheiro perguntando da Micaela. - E eu que sei dela? Perguntei ainda procurando a escova de dente. Heloisa abriu a portinha e pegou a mesma. – Obrigada. - Estou preocupada com ela... Passou a noite fora. Disse Heloisa pensativa. - Pois bem, ela não morre mais. Disse Bruna vendo a mesma entrar no quarto. - Moçinha aonde a senhorita se meteu a noite inteira? Perguntou Heloisa, como se fosse à mãe dela. Micaela fazia cara de boba, parecia que estava com derrame –rs só faltava a babinha escorrer ao canto de sua boca. - Pela cara dela... ela andou se metendo nas partes intimas do namoradinho.Disse Bruna rindo. - BRUNA! Repreendeu Mica dando um tapa no ombro da mesma. - Sério amiga? Me conta esse babado! Disse pulando de emoção. - Nossa Caren, você não estava morrendo de sono? - Querida, com esse tipo de assunto qualquer um perde o sono. Disse rindo. Riram comigo. - Enfim. Vamos voltar a atenção ao que realmente interessa. Disse prestando atenção na Micaela, que ainda se mantinha calada. - Ah, o que dizer? Eu fiz. Disse Mica se jogando na cama. - Como assim? O que dizer? Dizer como foi aonde foi, quando foi, quantas horas... Enfim. - Tenho leves impressões que Caren anda virando uma psicopata nesse assunto. Medo on. Disse Heloisa rindo. - Mais um. Disse Bruna concordando. - Georg fez uma cesta com chocolates, morangos. Foi a coisa mais linda de toda a minha vida. E ai, eu me entreguei. - FINALMENTE. - É, depois de ser uma virgem aos dezoito, Mica honrou a nossa amizade! - Ok. Podem esquecer isso de “virgem”. Disse ela fazendo aspas com as mãos. – Até porque, não tem mais ninguém virgem nesse quarto. Atacou uma almofada na Heloisa. Rimos tanto, até cair no chão. O quarto se transformou numa enorme bagunça e havia penas de travesseiro para todos os lados. - Meninas, está tudo bem ai? Perguntou alguém ao lado de fora do quarto, batendo instantaneamente na porta. - Sim, Tudo sobre controle. Mentimos, segurando o riso. - Quero vocês nas devidas salas, dentro de cinco minutos. Dissemos um simples “Ok” em uni solo. Deixamos o quarto ainda bagunçado, e corremos para nos trocar. Colocamos uma roupa simples e fresca. Coloquei um short jeans e uma regata branca, com meu all star preto. Heloisa vestiu uma blusa preta, com uma estampa em rosa claro, colocou uma calça e all star. Bruna colocou um vestido florido e uma sandália preta e por fim, Micaela vestiu uma regata vermelha e uma saia branca, com uma rasteirinha. Pegamos nossas bolsas e corremos para a nossa devida sala. Chegando lá, a Diretora já estava presente, somente esperando a nossa presença. - Sentissem, por favor. Disse ela indicando os lugares. Seguimos até os lugares vazios e nos posicionamos educadamente. A mesma tomou a palavra. - Como todos nós já sabemos. Esse ano de faculdade está quase sendo encerrado. Falta apenas três semanas para que vocês possam sair com o certificado e seguir o ramo que pretendem. Por isso, comecei uma nova pesquisa de lugares para fazer a formatura de quem quiser. Estou vendo uma chácara fechada, onde entraram somente os alunos e os pais dos mesmos. Para isso, peço a confirmação da participação de vocês até amanha para poder fechar o contrato com o lugar. Alguma dúvida? Disse ela esperando alguém falar algo. – Como ninguém se manifestou tiro por livre e espontânea vontade, a compreensão de todos. Esperem dentro da sala, até que o professor chegue. Disse a mesma saindo e encostando a porta. - Eu não sei pra que tanta formalidade na fala. Disse Bruna resmungando. - Ora, ela é diretora. Queria que ela chegasse assim “Eae truta, é o seguinte meu irmão, haverá a porra da formatura de vocês, eu sei que não tenho nada haver com esse bangui até porque eu nem sei mais o que é estudar, mas vocês querem festa né muleques?” Disse fazendo gestos de malandro. - Medo. Disse Heloisa estranhando. - E outra, ela é branca. Disse em um tom baixo. Olhamos-nos sério durante poucos segundos, até que caíssemos na risada. - Caren, você e esse seu jeito irônico de ser. Disse Bruna ainda dando risada. Nesse exato momento, Carlos, professor de química entrou na sala acabando com a nossa felicidade. - Bom dia. Sentou na sua cadeira e colocou suas coisas na mesa. – Eu preciso fechar as notas de vocês, enquanto isso podem ficar á vontade ok? Todos nós gritamos. - Só não berrem e não coloquem fogo na sala... - Então meninas. Micaela virou-se. – Alguém ai vai chamar os pais? Nenhuma de nós respondeu. - Isso aí! Disse animada. – A formatura é nossa, ultimo dia de estudantes, todas nós juntas, com nossos garotinhos, pra que pais? - Exatamente. - Vamos fazer com que esse nosso ultimo dia seja realmente inesquecivél. Disse Bruna animada. - Tanto pra gente, como pra coitada da Asher. Disse Heloisa com uma cara maléfica. - OOOOOOK. Disse dando ‘chilique’. - O que está se passando nessa cabeçinha poluída? Perguntamos juntas. Heloisa não respondeu, apenas continuou com o sorriso intacto. Algo nada muito bom pra Asher, estava passando em sua mente. ________________________________ Poisé. Fim de fic Formatura
Vingança Badalação Festa sem os pais por perto. Namorados Ninguem virgem... Será que essa formatura promete? rs Beeijos e comentem.!
Última edição por kiinha kaulitz em Qua Jun 16, 2010 1:02 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro de código '-') | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qua Jun 16, 2010 12:50 pm | |
| AAAAAAAAAAAA, ameei o cap. Formatura ? A fic ta chegando ao final ? :'( | |
| | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| | | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qua Jun 16, 2010 11:14 pm | |
| - Citação :
- Já é FIM beest?
Queria que essa fic fosse eterna D: Opa formatura?! Twisted Evil Vamo que vamo, xD Maaiz Maaiz beest õ/ +1 Ahh não creio que é o fim! Amo essa fic! Continuaa! | |
| | | SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jun 17, 2010 1:27 pm | |
| a ai formatura ou seja HOT HOT HOT HOT humm naum gostei que ta acabando | |
| | | - CaaH Mazin Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 28 Localização : Charqueadas, RS Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jun 17, 2010 5:06 pm | |
| VINGANÇA \O/ asher vai se ferra '-' e não acaba logo ok T_T | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Dom Jun 20, 2010 6:25 pm | |
| Aeeeeeeeeeeeeee!!!! É agora que a Asher vai se ferrar! Bem feito! Adooooro uma formatura! Mas já tá no fim?! Ahhhhh! Continua, continua, continua!!! | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Dom Jun 20, 2010 8:28 pm | |
| - Tiane Kaulitz escreveu:
- Aeeeeeeeeeeeeee!!!!
É agora que a Asher vai se ferrar! Bem feito! Adooooro uma formatura! Mas já tá no fim?! Ahhhhh! Continua, continua, continua!!! + 1
aah ADOOOOGO formaturas.. Formaturas = Sexo selvagem a noite toda xDD suahsuahsaushaushauh'
Maiiz Beest'! ;D | |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jun 24, 2010 2:26 pm | |
| Hallo Liebes (: tudo bem? sim sim né? Enfim, desculpem mais uma vez pela demora -rs Eu estou SUPER feliz hoje por causa da estréia do clipe \Õ/ realmente, ficou perfeito *-* ééé, vocês são umas safadas,sabiam? rrueiorueoiuroerueiurie' "Como se eu fosse santa" Sem mais. Fiquem com um cap. sem graça, mas, necessário. _____________________________________________________
Cap. 39 – Preparativos da Formatura.
8h30min.
Micaela.
Acordei com um pouco de dor de cabeça. A bagunça de ontem e a falação sobre a formatura me deixou extremamente acabada. Caren já havia levantado e já estava pronta. Heloisa e Bruna não estavam no quarto. Virei minha cabeça para a parede, mas logo o meu sono foi interrompido. - Hey, acorda moçinha. Disse Caren tirando a coberta de cima de mim. - Aaaah. Resmunguei – Mais cinco minutinhos? - N-Ã-O. Disse ela séria. – Todos marcamos de se encontrar ás 9h00 pra conversar mais sobre a formatura. Disse ela fazendo cara de boba. - AH saco! Disse levantando involuntariamente. Caren mantinha seu olhar em mim, enquanto seguia até o banheiro. Tirei a roupa e fui para debaixo do chuveiro. Fiquei embaixo da água por uns 20 minutos. Naquela escola faltava uma boa banheira, com alguns sais de banho, garanto que todos iriam amar. - Mica, morreu no banheiro? Pude ouvir a voz e as batidas na porta. - Já estou saindo. Gritei para que ela parasse. - Não sei pra que tanta demora. Disse Heloisa sentando na cama. - Meninas, eu estava pensando. Disse Bruna dando um gole d’agua. – Porque a gente não fala pra diretora deixar a formatura só pra gente? Tipo, sem pais totalmente? Opinou Bruna animada. - Até que não seria uma má idéia... Disse Caren maliciosamente. - É, mas, concordam que nem todos vão querer... Sabe, será um dia importante para todos, e alguns vão querer que os pais estejam presentes. Disse Heloisa arrumando seu cabelo. - O povinho chato esse hein! Afirmou Caren se jogando na cama. – Já passaram praticamente um ano sem os pais, porque não passar mais uma noite? - Vamos meninas! Disse saindo do banheiro. - ATÉ QUE FIM. Disseram todas em uni solo. - Qual é ainda faltam três minutos para o horário marcado. Não estamos atrasadas. Saímos do quarto, e enquanto eu trancada a porta, as meninas estavam esperando o elevador. Passamos pela área da recepção, encontrando vasos com lindas flores. - É final de ano e agora que eles resolvem arrumar a escola. Disse Caren rindo. Fomos diretamente para a área em que marcamos a reunião. Encontramos a maioria do povo da faculdade. Tom estava em pé ao lado de Bill, ambos com certeza começariam a tal ‘reunião’. Eu sentei ao lado de Georg, que estava encostado na parede. Heloisa, Caren e Bruna sentaram ao meu lado. Bill começou com a palavra. - Pessoal, como todos já sabemos, a formatura será daqui exatamente quatro dias. E estive pensando em fazer algo diferente... Todos prestavam atenção... - Ao invés de subir ao palco, e citar aquelas coisas chatas do tipo “aaah, esse ano foi ótimo, aprendi muitas coisas e hoje posso dizer que realmente me sinto homem” Porque não citar os melhores momentos em qual passamos? Sei lá, os maiores micos, as maiores falhas e claro, as maiores coisas que nos aconteceram? Disse Bill olhando pra Heloisa. - ÊÊÊ. Gritaram todos. - Enfim, e porque não, fazer muuuuuuuito sexo? Disse Tom levantando as duas mãos > \õ/ Todos olharam sério para ele. E depois de alguns milésimos de segundos, aplaudiram ainda mais. Como os preparativos era conta da direção, não precisamos nos preocupar com nada... A não ser... As roupas.
(...)
- Meninas, eu não faço idéia do que vestir na formatura. Disse Bruna mexendo em um site de moda. - E você acha que nós temos? Disse Heloisa rodando o dedo em nossa direção. – Cara, é a nossa formatura, precisamos de algum tipo... A ROUPA. - Concordo. E acho que sei aonde podemos achar... Nós quatro nos encaramos. - SHOPPING virtual. Deduzimos juntas. Abrimos à página virtual, e procuramos algo que nos agradasse... - Eu quero esse vestido. Disse Heloisa apontando para o mesmo. Era um vestido preto, tomara que caia. Com um suave babado na parte de baixo. - Simples assim? Perguntou Caren não achando muita graça no mesmo. - Calma, já tenho em mente o que calçar. Disse ela correndo para a sola mala onde ficavam os sapatos. – Aqui. Disse ela tirando uma sandália gladiadora da mesma. – Pronto, meu look já está pronto. Disse ela sorrindo. Depois de mais de duas horas escolhendo o que vestir. Já tínhamos escolhido as roupas e os acessórios. - Chega amanha, até as 18h00min. Disse Bruna animada. - AAAAAAAAAAAH to tão animada pra isso cara. Disse Caren pulando na cama em que Heloisa estava deitada. - Nem me fale, isso vai ser demais. Disse ligando o som. Nada que uma música não ajude com os ânimos.
(...)
- Meninas, meninas. Chegaram. Disse Bruna entrando com quatro sacolas nas mãos. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Gritamos seguindo em direção da mesma. – Qual é a minha? - Calma, tem o nome... - Essa é minha. Disse Heloisa tirando uma sacola das mãos de Bruna. - Essa é minha. Disse Caren achando. - Como essa aqui está o meu nome, essa é sua Mica. Disse Bruna me entregando uma sacola enorme. O vestido da Heloisa ainda mais bonito pessoalmente. Caren havia escolhido uma saia de cintura alta e uma regata rosa sem estampa. Comprou um colar de caveira e uma pulseira de pulso alto. Bruna retirou uma calça super skinny jeans preta, com uma blusinha um pouco decotada vermelha. A minha roupa era mais simples, porem chamativa. Opinei por uma calça também skinny na cor azul marinho e uma blusa branca com uma caveira rosa. O que eu iria calçar? O meu famoso e inseparável all star. ____________________ Ui, poderosas né? rs beeijos e até o próximo cap.
Última edição por kiinha kaulitz em Qui Jun 24, 2010 2:36 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro de código '-') | |
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jun 24, 2010 3:00 pm | |
| Tom, Tom Tom, Eu te amoo sabia ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Continuaa .. xD | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jun 24, 2010 3:36 pm | |
| AIN GENTE O CLIPE FICO MARA E AMEI e o cap tamném fico bem lekal | |
| | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jun 24, 2010 5:15 pm | |
| Cara Tom sempre o Tom. Por isso que amo ele *---* Ameei o cap beest! Sim o clip ficou muito lindo mesmo.<3 Maaiz Maaiz ;* | |
| | | Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jun 24, 2010 8:20 pm | |
| Eu concordo PLENAMENTE com o Tom! \õ/ porque não comemorar com sexo também? xD SUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHA' ai ai ai só ele mesmo viu
Maiiz Best'! ;D | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Dom Jun 27, 2010 8:29 pm | |
| Ai Tom... Se você não falasse em sexo na formatura, eu me assustaria! kkkkk Quero o vestido da Helo pra mim! /fato. Continua flor, continua!!! | |
| | | veridiana ★ Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 27 Localização : Humanoid City ~~ Data de inscrição : 26/06/2010
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Seg Jun 28, 2010 12:29 pm | |
| e tem alguma coisa melhor do q sexo pro tom? IOGSDYCSGBVYFDVBUFHVBDYFV posta mais *-* | |
| | | Biaah * Mega Fã
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qua Jun 30, 2010 9:48 pm | |
| - Citação :
- Ai Tom... Se você não falasse em sexo na formatura,
eu me assustaria! kkkkk +1
Super curiosa para essa formatura!
Continuaa! | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jul 01, 2010 2:12 pm | |
| AMORES LEIAN MINAH NOVA FIC PRECISO DE COMENTS fanfiction | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Qui Jul 01, 2010 2:16 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter Jul 06, 2010 8:59 am | |
| Oi liebes. Bem, desculpem pela demora - fim de fic, preciso pensar bem em como termina-lá *-* enfim... Segue o cap. pra vocês (: no meio do cap. acho que vocês vão ficar perdidas - se isso acontecer, perguntem que eu explico ok? -------------------------------------------------------------- Cap. 40 – Formatura.
Micaela.
O dia tão esperado havia chegado. Todos já estavam praticamente prontos, a não ser eu, que estava parada de frente ao espelho, fitando-o. - Qual é Mica, que demora é essa? Disse Bruna aparecendo como um fantasma. - Qual é digo eu. Virei encarando-a. – Que mania de assustar os outros hein. Voltei meus olhos ao espelho que agora refletia também a imagem dela. - Vamos! Disse ela pegando no meu braço. – Todos estão esperando por nós. - Ok apressadinha. Disse terminando de arrumar meu cabelo. Chamamos o elevador e em poucos segundos o mesmo parou no nosso andar. Entramos e seguimos caladas até o portão da escola, onde nos esperavam... Todos os meninos já estavam dentro do ônibus fretado da escola. Nós, meninas, iríamos a outro ônibus. Entramos e nos acomodamos naquele espaçoso ônibus, seguindo diretamente para a chácara, onde seria a nossa formatura.
Todos os alunos concordaram em fazer a formatura fechada, somente para nós, nada de pais e familiares. Eu queria muito que minha mãe estivesse lá para se orgulhar de mim, mas, só ia dar a minha mãe de adulta por lá, isso não pegaria bem... não mesmo!
(...)
O ônibus parou em um portão extremamente enorme, ao fundo dele a única coisa que conseguíamos ver era grama e arvores. O ar por ali também era puro, totalmente sem poluição. Todos desceram dos ônibus, enquanto quatro seguranças falavam com a diretora. Logo a nossa entrada foi liberada, e aquele enorme portão prata foi aberto, dando a passagem para todos. Entramos juntos, sem ao menos se distanciar mais do que dez metros. A diretora seguiu com nós até uma enorme área, onde havia muitas cadeiras, mesas e dois enormes restaurantes. Tomou a palavra - Enfim meninos e meninas chegamos ao local da formatura. Aqui será o lugar de almoço. Disse ela apresentando formalmente o local. – Atrás dessa área, há dois lugares onde vocês poderão deixar suas coisas. Um quarto para os garotos e outro para as garotas. A formatura tomará inicio ás 19h00min, então espero que todos estejam prontos nesse exato momento. Vocês possuem duas horas e meia até o horário de almoço, por enquanto vocês podem fazer o que quiser. Conhecer melhor o local, ir à piscina... Estão liberados. Eu e as meninas seguimos primeira para a nossa área, onde deixamos nossas bolsas em um pequeno local. - Vamos andar? Disse Bill, convidando Heloisa. - Sim amor. Disse ela sorrindo. – Meninas, vamos? - aaah não... muito obrigada. Disse Caren cínica. – Não quero atrapalhar os pombinhos. Disse fazendo cara de emocionada. Heloisa soltou um riso doce e então seguiu com Bill para fora daquela área. - Caren, vou andar por ai... Disse seguindo até a porta. - Ok. Disse ela arrumando suas coisas. Segui até uma ponte, onde em volta era um lindo e límpido rio. Havia algumas garças procurando peixes, uma bela sombra de uma arvore e ar puro. Coloquei-me a pensar... De tudo que havia acontecido esse ano. As amizades, as enrascadas, as risadas e meu novo amor. Tudo havia saído perfeito... Nem parece que se passou um ano... tudo passa muito rápido quando se é bom. Irei sentir saudades de tudo aquilo, até daquilo que eu nunca tinha me importado ou realmente dado bola. O ar soprava sobre meus cabelos enquanto mantinha meus olhos fechados. Até que alguém chega e interrompe meus pensamentos. - O que minha bonequinha faz sozinha por aqui? Disse Georg, sentando atrás de mim, colocando-me entre suas pernas. - Pensando... Em tudo que aconteceu. Disse olhando para trás, encostando minha cabeça em seu peito. Deu-me um aconchegante abraço... Isso era tão bom. - Hum... É até eu já parei pra pensar em tudo que aconteceu. Certas coisas vão deixar saudades! Disse ele fitando o rio. - Certas coisas iram deixar saudades. Concordei, citando a mesma frase. – Tenho medo de que agora em diante as coisas mudem. - Mudanças são precisas para que a nossa vida seja melhor. Disse ele mostrando aquele sorriso perfeito. – Mas, tudo que é pra sempre, apesar de mudar, sempre continua especial. - Você sabe dizer as coisas certas no momento certo. Disse lhe dando um selinho. - É porque eu te amo.
(...)
Calma. – eu disse a mim mesma. – Preciso contar até dez para poder acreditar no que tinha acabado de ouvir. Tudo bem, eu já tinha imaginado a cena, mas, não tinha a certeza de como ela se concretizaria. Meu estômago revirou, e eu pude sentir que se eu abrisse a boca pra dizer o mesmo, minha voz poderia expressar o que não deveria. E só dele olhar nos meu olhos, demonstrei claramente que encontrei a minha unica razão, naquele olhar. E eu fiquei admirada com a forma como ele entendeu tudo que eu queria falar, sem dizer uma palavra sequer. Eu não fiquei surpresa com sua reação, um abraço, um beijo, e um suspiro. Então, estávamos ali, criando um elo muito mais forte que um laço de amor, amizade e cumplicidade. Fidelidade, compreensão, razão eu diria. De repente, eu me vi fitando o chão. – não sei por que, mas, eu ainda me sentia um pouco distante da realidade. Um pouco confusa, talvez. Como se fosse um sonho, que eu havia idealizado desde então.– Levantei a cabeça, e olhei, dentro daqueles olhos, que agora eram meus. Meus olhos, meu homem, meu novo motivo de felicidade. E novamente eu procurava a coragem que não conseguia encontrar pelo chão. – e eu sabia que a coragem não estaria ali, jogada na rua, onde eu pudesse procurá-la. - Agora só dependia de mim, emanar toda a tensão do meu corpo. Eu precisava disso. – E mais uma vez, levantei minha cabeça. A voz pareceu ficar presa na minha garganta. Quando tentei falar pela terceira vez, o máximo que consegui, foi um suspiro e um sorriso. Mais uma vez eu contei até dez. – só para dar certa segurança a mim mesma. – Então, sem fitar o chão novamente, eu consegui falar sem egoísmo, sem medo, sem insegurança.. Eu também te amo. – eu disse a ele. – E eu também quero ficar do seu lado pro resto da minha vida.
(...)
Apesar de todo esse tempo junto á ele, eu ainda consigo me sentir como se fosse a primeira vez que ele dizia esta frase ‘ eu te amo ‘. Meu estomago ainda revira, posso sentir borboletas. Coisas que eu só sinto com ele... Por isso, eu tenho certeza que isso é sim, o mais bonito e puro amor.
- Eu tambem te amo. Correspondi a frase, fazendo-o me apertar fortemente, como se tivesse medo de me perder. Continuamos por alguns minutos, parados por ali, abraçados e observando aquele local. --------------------------------------------------------- Eai meninas? A citação que eu coloquei de laranja, foi o que aconteceu quando o Georg falou 'eu te amo' pela primeira vez... entenderam? Beijos&comentem.
Última edição por kiinha kaulitz em Ter Jul 06, 2010 3:31 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter Jul 06, 2010 9:47 am | |
| aaaa entendiiii muito fofo continua to louca para ver essa formatura | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter Jul 06, 2010 2:15 pm | |
| Ai que lindo *-------------* Serio ta muito perfeito Continua, essa formatura promete (66' | |
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter Jul 06, 2010 8:20 pm | |
| Own! Que fofooo!!! Um casal realmente perfeito! Amei o lugar da formatura! /fato. Continua que eu quero mais!!! | |
| | | Biaah * Mega Fã
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. Ter Jul 06, 2010 8:26 pm | |
| - Citação :
- Ai que lindo *-------------*
Serio ta muito perfeito Continua, essa formatura promete (66' +1 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aos 18 ainda Virgem. | |
| |
| | | | Aos 18 ainda Virgem. | |
|