| Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? | |
|
+28Joyce Kaipper Aguida beccakls Pinke_rs_th Naaaj . Mel Kaulitz Min Kaulitz Juh! Kaulitz! Maggie Skeleton K.Myu Biaa K.G Belinha Kaulitz Laura Ana Maria Veeh Kaulitz Natalia.Kaulitz Patricia K. Babi_Kaulitz Dêssah Mich joyce Drey Camilla fible hisah Susi Ficwhiter Bruna. Catchusca 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Sáb Nov 14, 2009 2:59 pm | |
| Felizmente, ele não machucou seu rostinho bonito! Bill Kaulitz do Tokio Hotel tem sorte de estar vivo! O cantor teve um grave acidente de carro enquanto estava dirigindo seu Audi Q4(Na verdade, Audi Q7, a reportagem está errada) nas ruas da Alemanha. "Eu estava sozinho no carro a caminho de Berlim. Normalmente sou um motorista muito cuidadoso, nunca tive um acidente e nunca ultrapassei limites de velocidade. De repente, um carro entrou na minha pista sem indicar. Tentando evitá-lo, perdi o controle sobre a roda" disse Bill. No final, ele bateu no rail e conseguiu escapar ileso! "Tentei sair do carro imediatamente. Empurrei a porta o máximo que eu pude e chamei a polícia pelo meu celular. Fiquei muito transtornado e em choque, a polícia tentou me acalmar pelo telefone", continuou. "Meu irmão Tom estava insanamente preocupado. Eu via as imagens na frente dos meus olhos várias e várias vezes e não consegui dormir. Todos me apoiaram e tentaram me fazer sentir melhor" No entanto, o acontecimento é algo que vai ficar com ele para sempre e fazê-lo apreciar a vida! "Eu penso no acidente todos os dias, acho que ainda vai demorar um tempo para esquecer, eu pensei que não sairia vivo. Eu nunca estive tão perto da morte! É um milagre eu ainda estar vivo. Em momentos como esse você percebe o que é realmente importante e valoriza sua vida." Disse o gracioso cantor. "Em um momento como esse você só tentar salvar sua vida. Com um outro carro, poderia ter terminado de uma forma diferente. Eu não tive sequer um arranhão." E no dia, após o acidente, Bill arrasou nos MTV Europe Music Awards em Berlim! Como um soldado! Que bom que você está bem, bb! Fonte: TH Brasil oficial-Traduzido por Mandy Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Chamando Bill de Bebe,colocando corações na foto....Acho que ele não fez só cirurgia de estomago!Fez do cérebro também! | |
|
| |
Bruna. Fã
Número de Mensagens : 95 Localização : BHZ Data de inscrição : 11/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Sáb Nov 14, 2009 3:07 pm | |
| é claro que eles esta sendo ironico, afinal é o que ele sabe fazer haha | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Sáb Nov 14, 2009 3:12 pm | |
| | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Sáb Nov 14, 2009 3:23 pm | |
| Perez bebeu ou cheirou? o que deu nele pra falar assim tão estranhamente (vindo dele) do NOSSO Bill? | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Sáb Nov 14, 2009 3:24 pm | |
| acabei de ler isso em outro fórum, medo.eu sempre soube que o perez tinha uma paixão pelo bill -q | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Sáb Nov 14, 2009 3:28 pm | |
| - hisah escreveu:
- Perez bebeu ou cheirou?
o que deu nele pra falar assim tão estranhamente (vindo dele) do NOSSO Bill? +1 | |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Sáb Nov 14, 2009 3:33 pm | |
| Perez, me da um pouco do que você bebeu? \õ/ to precisando ficar feliz também :} | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Sáb Nov 14, 2009 3:39 pm | |
| Isso são sinais de que o mundo está acabando afinal MJ morreu..a Hebe ainda tá viva... a MADONNA ainda tá viva!O Gugu foi pra recor....Bill sofreu um acidente..to falando..¬¬ é o fim do mundo | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Sáb Nov 14, 2009 3:47 pm | |
| Olha não sei o que foi que ele tomou, mas tem um efeito poderoso! Quanta evolução! ____________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Sáb Nov 14, 2009 4:40 pm | |
| Continua sendo ridiculo u.u | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Sáb Nov 14, 2009 4:57 pm | |
| - Mich escreveu:
- Olha não sei o que foi que ele tomou, mas tem um efeito poderoso!
Quanta evolução! Perez da um pouco o que você bebeu??²
Última edição por Mich em Sáb Nov 14, 2009 7:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Sáb Nov 14, 2009 5:01 pm | |
| - fible escreveu:
eu sempre soube que o perez tinha uma paixão pelo bill -q Perez ♥ Bill, mas Bill não ♥ Perez
Última edição por Patricia K. em Sáb Nov 14, 2009 6:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Sáb Nov 14, 2009 5:12 pm | |
| eu sabia que você não resisite ao Bill, Perez | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Sáb Nov 14, 2009 6:07 pm | |
| Eu sabia que você era apaixonado pelo Bill,só que vOcê não terá chances com ele! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Sáb Nov 14, 2009 6:52 pm | |
| Ele fumou mesmo alguma coisa suspeita, ta na cara. |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Sáb Nov 14, 2009 7:30 pm | |
| Pra mim é inútil o que ele pensa O que importa é que o Bill saiu ileso. | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Sáb Nov 14, 2009 8:20 pm | |
| Pelo menos ela não odeia ele ^^ (umaconcorrenteamaisparanósdisputarmosoBill) | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Sáb Nov 14, 2009 9:12 pm | |
| falsidade...tá vendo se puxando o saco do Bill consegue uma credencial de alguma premiação pra depois fofocar no blog eca dele,escuta o que eu to falando ¬¬ | |
|
| |
K.Myu Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 35 Data de inscrição : 05/11/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Sáb Nov 14, 2009 9:22 pm | |
| - hisah escreveu:
- Perez bebeu ou cheirou?
Acho que ele fez os dois, ou vai ver é só puxa saco mesmo pra ganhar credencial como disse a Biaa, o que eu acho que seja certo, por que vindo do Perez não pode se esperar amor pelo Bill/TH | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Dom Nov 15, 2009 1:33 am | |
| Oh Perez! Desculpa, mas... VOCÊ AINDA ESTÁ NA MINHA LISTA PRETA, BEESHA!
te cuida, porque eu estou de olho em você e não adianta puxar o saco, não! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Dom Nov 15, 2009 11:38 am | |
| Perez você fumou, bebeu ou admitiu sua paixão pelo Bill? Querido, você não tem chance, tira isso da sua cabeça!!! | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? Dom Nov 15, 2009 12:22 pm | |
| WOW O.o alguém sabe se ele andou batendo a cabeça ou algo do gênero? | |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? | |
| |
|
| |
| Perez Hilton ta passando mal?Ou só está sendo irônico? | |
|