| Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' | |
|
+12Natalia.Kaulitz Patricia K. artudbeanca Aguida Biaa K.G fible Susi Ficwhiter Sasa Kaulitz Ana Maria beccakls Naaaj . Catchusca 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' Sex Out 30, 2009 3:13 pm | |
| Tava eu sentada vendo o clipe Hush,hush das The pussycat dolls quando reparo no DJ e advinha quem eu vejo?PEREZ HILTON!Eu pensei meus olhos me enganaram,mas realmente comprovei que é a bicha loca mesmo...Que merda!Porque esta peste não some das nossas vidas?Olhem ele na foto¬¬' E ele ainda por cima pôs uma camiseta com o nome dele para ser identificado...¬¬' Momento olhos bionicos OFF | |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' Sex Out 30, 2009 3:18 pm | |
| hunf , BICHA RIDICULA, odeio esse cara | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' Sex Out 30, 2009 3:19 pm | |
| amoo as PCD quando vi o clipe, tipo pensei que merda não? |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' Sex Out 30, 2009 3:21 pm | |
| Ele quer fazer de tudo pra aparecer. idiota ¬¬' | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' Sex Out 30, 2009 3:33 pm | |
| Deixa ele ficar feliz e exalar purpurina á vontade, quem sabe ele não acaba se afogando nela....
Última edição por Ana Maria em Sáb Out 31, 2009 1:18 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' Sáb Out 31, 2009 7:08 am | |
| puts ¬¬ Essa praga empreguinaaaaaaaa Eu amoO as PCD... E olha que coencidência,essa é a única música que eu não gosto delas kkkk Acho que o meu radar anti-viadisse estava ativo o tempo todo e eu não percebi kkkkk *abafa* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' Sáb Out 31, 2009 7:31 am | |
| - Ana Maria escreveu:
- Deixa ele ficar feliz e exalar purpurinha á vontade, quem sabe ele não acaba se afogando nela....
tomara¬¬ | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' Sáb Out 31, 2009 10:38 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- Ana Maria escreveu:
- Deixa ele ficar feliz e exalar purpurinha á vontade, quem sabe ele não acaba se afogando nela....
tomara¬¬ AIOAEHOIEHOEIHEOIHAEIEHOIEHE né? | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' Sáb Out 31, 2009 10:15 pm | |
| isso,arrasa bichaaaa! Putz nem me liguei que isso é o que chamam de perez hilton(nomezinho criativo esse não?devia ser Carla Perez) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' Sáb Out 31, 2009 10:55 pm | |
| Ah ele bota pra lascar nelas. Mas aí tem dois tipos de gente: os que ignoram o imbecil e os que babam pra ficar bem na fita. Amo as PCD (pena que acabou), mas elas são do tipo de babam. Sabia que ele participava desse video. | |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' Sáb Out 31, 2009 10:59 pm | |
| - Ana Maria escreveu:
- Deixa ele ficar feliz e exalar purpurina á vontade, quem sabe ele não acaba se afogando nela....
kkkkkk Tomara mesmo, coitado vive da fama dos outro nunca é a estrela principal ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' Dom Nov 01, 2009 7:37 am | |
| - Ana Maria escreveu:
- Deixa ele ficar feliz e exalar purpurina á vontade, quem sabe ele não acaba se afogando nela....
quando eu vi o clipe e passou esta parte, eu fiquei assim: como? não é possível... daí, eu voltei o vídeo e vi de novo. foi aí que a ficha caiu. eu: meu deus, é o Perez! é inacreditável! |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' Dom Nov 01, 2009 10:58 am | |
| se chamar o Perez Hilton pra aquela festa de criança, e se tiver fotografos ele vai... tudo pra se promover. | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' Dom Nov 01, 2009 11:26 am | |
| - Ana Maria escreveu:
(yn) | |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' Dom Nov 01, 2009 2:59 pm | |
| - Ana Maria escreveu:
Disse tudo ASUHSHUASHUAUHSAUHSAUHSA Nem gosto de PCD '-' pra mim, tanto faz.. (eu já sabia dele no video) | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' Sex Jul 02, 2010 1:28 am | |
| Ele colocou o nome delena camiseta porquê senão ninguém ia perceber que é ele,aquela bicha loka... | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' Sex Jul 02, 2010 1:33 am | |
| - Drey escreveu:
- Ana Maria escreveu:
Disse tudo ASUHSHUASHUAUHSAUHSAUHSA Morri UAHSUAHSUAHAHSUHAS | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' Sex Jul 02, 2010 2:20 am | |
| UHSUAHSUAHS' Nunca tinha reparado nisso. Ainda bem ú.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' | |
| |
|
| |
| Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬' | |
|