| Perez Hilton fala em seu blog sobre assalto à casa dos Kaulitz | |
|
+8livicotinha Larissa Ktz Mari. Fenix beccakls girl_kaulitz Júlia G. déec . 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Perez Hilton fala em seu blog sobre assalto à casa dos Kaulitz Dom Set 05, 2010 2:28 am | |
| Perez Hilton comentou do assalto à casa de Bill e Tom Kaulitz em seu blog. Nenhuma novidade a não ser a que ele não fez nenhuma piadinha sem graça com o assunto. O Blitz.com também comentou sobre o acontecido. Horrível! O Bill e o Tom da banda Tokio Hotel tiveram a sua casa assaltada a noite passada. As autoridades declaram que os suspeitos desconhecidos arrombaram a porta do pátio e andaram por todas as divisões da casa.
Felizmente, nenhum deles estava em casa naquele momento e ainda não se sabe se algo foi roubado. Que assustador!
Desejo boa sorte para que encontrem as pessoas responsáveis! Fonte: x Tradução por Mandy - THbr Revolution
- - - - - - - - - - - - - Não acredito *facepalm* Então Perez Hilton finalmente resolveu deixar a infantilidade de lado e tentar ser um adulto? É, o minimo ._. Ou talvez só seja por causa da notícia, hm ._. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Perez Hilton fala em seu blog sobre assalto à casa dos Kaulitz Dom Set 05, 2010 2:56 am | |
| quem sabe? as pessoas mudam... pode ser que seja possivel... |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Perez Hilton fala em seu blog sobre assalto à casa dos Kaulitz Dom Set 05, 2010 9:36 am | |
| perez hilton não fazer nenhuma piadinha com TH me assusta mais do que o tom procurando um grande amor, rs | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Perez Hilton fala em seu blog sobre assalto à casa dos Kaulitz Dom Set 05, 2010 10:05 am | |
| hahaha Verdade vai ver ele tbm se apaixonou pelo bill O que será que deu nele Aí tem... | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Perez Hilton fala em seu blog sobre assalto à casa dos Kaulitz Dom Set 05, 2010 10:42 am | |
| | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Perez Hilton fala em seu blog sobre assalto à casa dos Kaulitz Dom Set 05, 2010 2:40 pm | |
| hahahaha, ate quim fim que você cresceu perez hilton | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton fala em seu blog sobre assalto à casa dos Kaulitz Dom Set 05, 2010 2:53 pm | |
| Pelo menos não brincou com isso, né... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Perez Hilton fala em seu blog sobre assalto à casa dos Kaulitz Dom Set 05, 2010 3:07 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- perez hilton não fazer nenhuma piadinha com TH me assusta mais do que o tom procurando um grande amor, rs
Verdade, também acho isso. Parece que ele está em processo de amadurecimento. (por enquanto só parece) |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton fala em seu blog sobre assalto à casa dos Kaulitz Qua Set 08, 2010 1:45 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Pelo menos não brincou com isso, né...
Acho que ele queria mostrar que tem amor a vida ;D levapedrada | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Perez Hilton fala em seu blog sobre assalto à casa dos Kaulitz Qua Set 08, 2010 1:52 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- perez hilton não fazer nenhuma piadinha com TH me assusta mais do que o tom procurando um grande amor, rs
será que ele cresceu ?? |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Perez Hilton fala em seu blog sobre assalto à casa dos Kaulitz Qua Set 08, 2010 7:12 pm | |
| Gente Perez Hilton é humano! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Perez Hilton fala em seu blog sobre assalto à casa dos Kaulitz Qua Set 08, 2010 8:40 pm | |
| perez ta brabo eu ja falei para eles botarem tranca na porta |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Perez Hilton fala em seu blog sobre assalto à casa dos Kaulitz Qua Set 08, 2010 9:55 pm | |
| AERIAEREORIAROIUEA ai perez ta crescendo e ficando hominho *O* | |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Perez Hilton fala em seu blog sobre assalto à casa dos Kaulitz Qua Set 08, 2010 10:58 pm | |
| [b]Eu vi essa noticia na revista Teen week tava na capa essa noticia fiquei chocada com a noticia Ainda bem q eles ñ estavão na hora E foi justamente no dia do niver deles secundo a revista | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Perez Hilton fala em seu blog sobre assalto à casa dos Kaulitz Qui Set 09, 2010 6:19 pm | |
| Eu acho que ele tá bonzinho assim só por causa da noticia.mas depois ele volta a fazer piadinhas toscas é só esperar | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton fala em seu blog sobre assalto à casa dos Kaulitz Qui Set 09, 2010 6:24 pm | |
| AH EU ACHO QUE É SÓ POR PUBLICIDADE SÓ PRA COMENTAR MESMOO
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perez Hilton fala em seu blog sobre assalto à casa dos Kaulitz | |
| |
|
| |
| Perez Hilton fala em seu blog sobre assalto à casa dos Kaulitz | |
|