| Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue | |
|
+20Biaa K.G Allyria Mari. Darling-J Jessy Kaulitz gabesfranco bia.babi Júlia G. gabii h. Thaís V. Gabii Yasmin mahzihzz AnahDS_th Catarina Kretli Luciana Jessica Amorim amy k. tokio hotel Danielle K rafaschafer jessymyk 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 11:39 am | |
| Era o melhor que eles podiam fazer!? Os gêmeos do Tokio Hotel, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz estão na capa da edição de música da L’Uomo Vogue do mês de outubro. Antes de tudo, gostaríamos de saber como esses dois conseguiram ter mais importância que Sting, Kelis e Juliette Lewis? Segundo, quem disse que Tom usar calças jeans largas era uma boa idéia deve ser queimado. Este é o pessoal da Vogue! Fonte: X |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 12:01 pm | |
| NOSSA COMO ESSE CARA É INVEJOSO SENTA LÁ VAI CLARO ELE NUNCA VAI ESTREIAR UMA CAPA DA VOGUE . - Citação :
- Segundo, quem disse que Tom usar calças jeans largas era uma boa idéia deve ser queimado. Este é o pessoal da Vogue!
QUEM QUER SABER O QUE VOCÊ PENSA QUERIDO OLHA QUEM FALA O TOM É LINDO E ESTILOSO E O PEREZ É UM PROJETO MAL FEITO DE UM IDIOTA AH VAI SE FERRAR IDIOTA . | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 12:03 pm | |
| |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 12:05 pm | |
| Inveja mata! Perez porque você ainda está vivo? Tá cumprindo hora extra é? Sinceramente só dá para ter pena de um ser desses. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 12:59 pm | |
| VogueVogueVogueVogueVogue |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 1:01 pm | |
| | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 1:05 pm | |
| kkkkkkkkkkkk inveja mata meu amor ele diz isto,porque não tem um estilo massa,e porque não lindo como o Tom,é só um blogueiro que adora invejar o sucesso dos outros,e sem perceber,ele acaba se tornando um imbecíl e pior,que ele vai sendo odiado ainda mais.Continua filho,um dia você cai do cavalo,e esse dia está perto de chegar | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 1:29 pm | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 1:55 pm | |
| Então tá né, é só sua humilde opinião, fazer o que... é duro ser invejoso, que dor de cotovelo heim ... |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 2:05 pm | |
| Haaa como eu odeio esse idiota!! u.u | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 2:10 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
. Antes de tudo, gostaríamos de saber como esses dois conseguiram ter mais importância que Sting, Kelis e Juliette Lewis?
Fonte: X Pergunta facílima: Eles são Bill e Tom Kaulitz. Fim. | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 2:14 pm | |
| Sabes, eu acho que ele só fala isso para que as pessoas acessem mais o seu blog. Eu estou cagando e andando pra ele -.-` | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 4:55 pm | |
| Afff Que falta de respeito por parte dele ¬¬'
Anyway, não vou me importar com pessoas insignificantes como ele.
| |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 5:00 pm | |
| - Citação :
- Antes de tudo, gostaríamos de saber como esses dois conseguiram ter mais importância que Sting, Kelis e Juliette Lewis?
Segundo, quem disse que Tom usar calças jeans largas era uma boa idéia deve ser queimado. Este é o pessoal da Vogue! Esse cara é muito escroto, tenho pena de gente que precisa 'pisar' nos outros pra subir na midia... é disso que ele precisa, criar polemica! Querido Perez Hilton, espero do fundo do meu coração que você caia da escada, leve mais uns tabefes que pelo jeito os que levou parecem não ter sido suficientes, e tudo de ruim que possa acontecer a uma pessoa como você! | |
|
| |
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 6:02 pm | |
| bixa podre ridicula pau no ................ (ta parei) O perez hilton se mata ! conselho de amiga | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 6:04 pm | |
| Cada um com a sua opinião,ele não gostou pode criticar o quanto quiser.Eu ainda acho que os gêmeos estão super gachênhos na VOGUE.
|
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 6:13 pm | |
| Aiai . É duro não ser chamado para ser capa de revista né? Quem sabe a G Magazine te chame... ou não. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 6:22 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Aiai . É duro não ser chamado para ser capa de revista né? Quem sabe a G Magazine te chame... ou não.
Só se for a G Magazine do inferno né? Porque se ele vestido já é um canhão imagine pelado? *chutaqueémacumba. |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 6:54 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Este é o pessoal da Vogue!
E este é mais um comentário ridículo do Perez ¬¬ - Citação :
- tenho pena de gente que precisa 'pisar' nos outros pra subir na midia
vou ignorar isso, não vai mudar a minha opinião mesmo... | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 7:19 pm | |
| quero ver se a capa dele na vogue ficou melhor do que a dos meninos. ah tá, esqueci que ele nunca saiu na capa. | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 9:06 pm | |
| bom se o Bill e o Tom não se importam porque eu vou ter que me importar bom inveja mata primeiro ele tem que ser maduro para dar a opinião dele e fazer isso com respeito | |
|
| |
gabesfranco Fã
Número de Mensagens : 103 Idade : 29 Localização : Santo André - SP Data de inscrição : 29/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 9:13 pm | |
| | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue Qua Set 29, 2010 10:20 pm | |
| - Citação :
- quero ver se a capa dele na vogue ficou melhor do que a dos meninos. ah tá, esqueci que ele nunca saiu na capa.
Huheuheueheue , ele combina com a capricho...Ops. - Citação :
- Só se for a G Magazine do inferno né?
Porque se ele vestido já é um canhão imagine pelado? *chutaqueémacumba. Coitado...No fundo eu tenho pena dele *silêncio* Ora , a quem estou querendo enganar...Puf , haha. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue | |
| |
|
| |
| Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue | |
|