TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Perez Hilton apanha no Much Music

Ir para baixo 
+21
Luciana
Gabi Kaulitz
mahzihzz
renatinha
CherryBomb
Erica Kaulitz
Billana
Tate kaulitz
Bella_Liebe TH
Patricia K.
beatriz r.
Susi Ficwhiter
Ana Maria
italath
Tah k. IKG
Catchusca
la keynes ikg.
Mich
Lí kletcher ikg.
Nah IKG
Aguida
25 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 2:34 pm

Bom galera, alguns de você sdevem ter ouvido falar sobre isso e eu vou resumir a história toda aqui. Todo mundo aqui no fórum já conhece o veneno do Perez Hilton, então não preciso explicar meus motivos para postar isso.

PS: Eu vou colar uma MP que mandei pra Mich com a história, então se ficar alguma parte desconexa, é porque a mensagem era pra ela, ams dá pra vocês entenderem.

A história foi a seguinte:

Dias atrás teve uma premiação da MTV (Much Music eu acho) e daí que, claro, o Perez tava lá. O negócio é que ele começou a despejar o veneno dele por toda a premiação, como sempre e especialmente ficou falando mal do novo CD do The Black Eyed Peas, que dentre os componentes tem a Fergie e o Will.i.am certo?
O negócio foi que, ele humilhou tanto o novo CD e a Fergie que o negócio saiu do controle. Eu li em várias fontes e em algumas dizia que ela saiu chorando desesperada pro camarim. Então o que ele faz?? Vai dissipar mais fofocas para o resto do grupo até que ele pega pesado demais e chama o Will.i.am de 'viado' ("You're not an artist, you're a fucking faggot") .

Menina, o bicho pegou. O manager do grupo deu uma mãozada na cara do Perez, que na verdade nem foi tão grave assim, mas tu sabe.. É O PEREZ!!! Ele fez o maior escândalo!! Sabe qual foi a primeira coisa que ele fez??? Foi pro Twitter postar uma coisa parecida com isso: "Me ajudem, eu estou sangrando!! Acabei de ser agredido pela equipe do The Black Eyed Peas! Preciso chamar a políca! Me ajudem."
¬¬

Desde então ele tem postado 1 vídeo no site dele falando sobre e depois postou mais uma declaração. O motivo?
Bem, vamos por partes.

Logo após que ele postou o vídeo:
1- Ele se ACHOU A VÍTIMA né? Mas aí a galera começou a fazer comentários como "você mereceu", "você tem o que merece", "você estava procurando por isso" ao memso tempo em que algumas pessoas apoiavam ele com "violência nunca é a resposta" e até a Dita Von Teese postou no twitter dela aquela frase famosa "Posso não concordar com o que você fala, mas defenderei até o fim o seu direito de falá-la".
2- O cara, que luta pelos direitos homossexuais o tempo todo e é todo a favor da igualdade entre sexos e opções sexuais, metendo até o pau em celebridades que não são/não apoiam chamou o Will.i.am de VIADO! Como se fosse uma ofensa ser gay saca? Aí a galera gay caiu em cima dele. Botou pra fuder. Como ele se diz apoiar uma causa tanto como ele faz e na hora tenta ofender o cara chamando de 'viado'???

Aí ele postou a segunda declaração dizendo mais ou menos o seguinte:

"Eu sei que palavras doem. E podem doer muito. E eu tive uma única intenção naquela noite, que foi somente magoar o will.i.am, porém quem acabou machucado foi eu. Eu tentei usar a palavra que achei que fosse magoar mais ele, mas todo mundo aqui sabe o quanto eu luto a favor da causa gay. Não sou homofóbico e como um homem gay que sou quero deixar claro qeu não tive a intenção de magoar a comunidade gay. Existem pessoas que estão falando que eu mereci, que eu procurei por aquilo. Essas pessoas não entendem! Violência nunca é a resposta! Você não podem falar isso!"

E ficou falando mais algumas par de coisas (o texto é enorrrrme, eu resumi pra tu). Ficou choramingando que sabia o quanto ele poderia ferir as pessoas mas que isso não significa que as pessoas possam bater nele.

Aí eu fui lá e deixei um comentário em inglês pra ele:
"Perez, eu quase chorei por você. ¬¬
Sim, violência assim é realmente muito ruim, mas você deveria controlar sua boca.
Pare de ficar dando uma de vítima, pq você não é tanto assim não.
O que você faz reflete em como as pessoas te tratam"


xD


Minha opinião: Meu, o cara é imbecil, só pode!! Ok, violência tá errado, mas PUTAQUEPARIU! O cara provoca pow!!
E assim, um olho machucado e roxo dói e é humilhante, mas em alguns dias some. Acabar casamentos, humilhar pessoas devido à aparência, pôr em dúvida a credibilidade de alguns no mundo inteiro, humilhar e pôr em dúvida o talento de uma banda (como ele fez com o TH), tornar as pessoas tristes e depressivas, as tornarem frágeis consigo mesmas podendo provocar até uma crise existencial de verdade e decidir de como você deve se comportar na frente das câmeras (sendo ele mesmo não sabendo, pois nunca vi paparazzi atrás dele) é bem mais grave do que isso. Isso sim permanece e é bem mais dolorido do que uma porra de olho machucado.

Quanto à associação com o caso do Tom, desde o princípio eu defendi o fato de que o Tom estava errado, mas que era justificável. Assim como agora falo que o Will.i.am estava errado, porém (vou usar o comentário da Mich agora) o Perez Hilton é o tipo e pessoa que passa dos limites, humilha e difama as pessoas e ainda consegue coniviver consigo mesmo sem sentir nojo de si.


Assim como escrevi na página dele: "O que você faz reflete no modo que as pessoas te tratam"

Espero que vocês não tenham preguiça de ler isso e podem desabafar à vontade sem cesura, eu explico pra Danny depois xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 2:39 pm

UHUUUUUL SOU FÃ DO MANAGER DO BEP
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 2:44 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bem feito lixa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 2:44 pm

FINALMENTE ALGUÉM SENTOU O CACETE NESSA BEESHALOK! tava demorando já ¬¬ super merecido. vou mandar flores pro manager do BEP
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 2:53 pm

Então..foi como eu falei,não consigo sentir pena de uma pessoa dessa,mesmo se ele não tivesse falado do TH...é nojento o que ele faz com as pessoas,humilha,defama sem nenhum pudor.

Sera que ele não vive no mesmo mundo que as pessoas de quem ele fala mau?e não percebe que ele tambem esta sujeito a tudo que ele"supostamente condena"nessas pessoas?

É oportunista,fala que é amigo de alguem quando convem a ele,fala mau quando a pessoa é famosa demais e não da a minima pra ele.

É um lixo e não serve para pooorra nenhuma,é lamentavel saber que tem gente que ganha pra fazer isso!

__________________________________________________________________________
Perez Hilton apanha no Much Music Manga24
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidad
Convidado




Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 3:00 pm

lí kms ikg. escreveu:
FINALMENTE ALGUÉM SENTOU O CACETE NESSA BEESHALOK! tava demorando já ¬¬ super merecido. vou mandar flores pro manager do BEP


Me avisa quando for mandar pke eu quero tbm cheers
ALELUUUUIAAAA finalmente alguem tomou uma atitude!!!Ele passa dos limites não só com o TH masi cou outras zilhões de pessoas que ele difama por aí...esse cara é BAIXO!!!num tem como chamar a atenção e fika humilhando os otos e quanto toma uma na cara vem se fazer de vitima Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 3:05 pm

lí kms ikg. escreveu:
vou mandar flores pro manager do BEP
e eu mando os bombons \o/

Cara, ele defende a homossexualidade e 'xinga' o cara de gay! tsc tsc, é muita burrice mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 3:56 pm

Mostraram este video no descarga MTV.E o Marcos Mion como sempre tirou sarro da cara do BOIOLA Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 4:04 pm

Sakas na cara da criança que dó Evil or Very Mad

Perez Hilton apanha no Much Music 260xStory
Ir para o topo Ir para baixo
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 4:53 pm

lí kms ikg. escreveu:
FINALMENTE ALGUÉM SENTOU O CACETE NESSA BEESHALOK! tava demorando já ¬¬ super merecido. vou mandar flores pro manager do BEP
ESAUIESHUIESAHUIAEIAASASESEAOEAISHIOESIOSAEHIO euri

noss, muito bem feito pra ele.

o Perez Hilton acha que só porque ele tem fama no blog dele e pode sair humilhando e falando mentiras sobre tudo e todos sem sofrer consequências.

PERDEU PLAYBOY, LEVOU BOFETE NA CARA
ESAOISAEHIOSAEHIOASEOHISAEOHISEAOIHSEAOHIESAHOIHIOSEA

ps: MEEEEEEEELDELS, ele é horrível O-O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 4:53 pm

Mich escreveu:
Então..foi como eu falei,não consigo sentir pena de uma pessoa dessa,mesmo se ele não tivesse falado do TH...é nojento o que ele faz com as pessoas,humilha,defama sem nenhum pudor.

Sera que ele não vive no mesmo mundo que as pessoas de quem ele fala mau?e não percebe que ele tambem esta sujeito a tudo que ele"supostamente condena"nessas pessoas?

É oportunista,fala que é amigo de alguem quando convem a ele,fala mau quando a pessoa é famosa demais e não da a minima pra ele.

É um lixo e não serve para pooorra nenhuma,é lamentavel saber que tem gente que ganha pra fazer isso!

CHAMEM AS STALKER'S ESSE CARA MERECE MAIS !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Convidad
Convidado




Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 7:45 pm

lí kletcher ikg. escreveu:
FINALMENTE ALGUÉM SENTOU O CACETE NESSA BEESHALOK! tava demorando já ¬¬ super merecido. vou mandar flores pro manager do BEP

e um tapa foi pouco. o manager do BEP devia dar uma de Popó e meter soco nele, rs.
eu vou mandar uma carta de agradecimento (: eu sou fã do cara agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 8:02 pm

Isso é carma o que você faz pros outros volta pra você, e ele faz a viôlenica verbal que não e muito melhor né,então não pode falar nada ¬¬
Esse cara me dá nojo,mereceu mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 8:03 pm

nossa que mara!
alguem fez o q eu morro de vontad de fazer!
cara esse bixa é tãããão depressivo nessa vidinha futil dele q se acha no direito de falar mal que qm vai bem
pelo q eu saiba, o cd o BEP q ele chamou de ruin esta no topo das paradas da Bilboard!!
sera q ele naum se toca q ninguem da a minina pra ele
q so riem das piadas dele pq´ele é akele tipo de lixo q as celebridades tem q engolir?!!!

uma pergunta para o mundo dos famosos:
atire a primeira pedra aquele que NUNCA teve vontade de fazer o mesmo ou pior com esse troçooo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 8:04 pm

essa bicha já devia ter colocado seu rumo a muito tempo cara, Hollywood inteira odeia ele (...)
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 9:00 pm

lí kletcher ikg. escreveu:
FINALMENTE ALGUÉM SENTOU O CACETE NESSA BEESHALOK! tava demorando já ¬¬ super merecido. vou mandar flores pro manager do BEP

finalmente
vou mandar uma medalha pro manager do BEP Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Convidad
Convidado




Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 9:16 pm

KLAJLSJKLSDJSDAJDSAJASDÇLJASDKLÇJSDAKLDSALKJASJDOHFDUIHIUDSOISDAHSDAKLSDADSAÇDSADSAKD~KFDGÇKFDDF
KDJKDSJSDKSJDAÇSADLJDLKJDFÇLJFDÇKDSÇDS!
ah meo, que brocha, nem ficou marca.
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 10:11 pm

Antes de tudo,tenho que dizer:
BEEEEEEEEEEEEEEEEEMMM FEEEEEEEEEEEEEIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
Olha,eu sei que a violencia nunca é a melhor opção pra nada.Mas o que ele faz com as pessoas também é violencia,só que verbal.E não da nem espaço pras pessoas se defenderem!Humilhar,difamar,espalhar fofocas e mentiras sobre pessoas que nunca te fizeram nada(e mesmo que fizeram!) é extremamente BAIXO e ridiculo!E ele não devia ter esse direito!Não faço idéia de como alguem pode ganhar a vida assim e conseguir dormir a noite!
Pois mesmo não sendo a favor da violencia,eu adorei a bofetada,e poderia até ser pior!Porque ele não pode se fazer de vitima,pois isso é a ultim coisa que ele é!E ainda tem coragem de defender a comunidade gay,sendo que usou viado como uma ofensa!Ah,isso é uma bicha falsa,mal amada e que não tem o que fazer!
Meu filho,vai lava uma louça,uma roupa,sair,fazer alguma coisa util,em vez de humihar as pessoas,sendo que nenhuma delas pode ser pior do que você!
Agora sou fã no manager do BAP!

Desabafei... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 11:41 pm

Perez Hilton apanha no Much Music 260xStory


TOMA VIADO!
SAOSKAOKS! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 2:11 am

UPDATE

20 minutos atrás o Perez Hilton postou mais uma declaração no site dele.

Em suma, a declaração pedia desculpas 30 mil vezes às pessoas que ele magoou COM AS PALAVRAS DITAS NAQUELA NOITE e especialmente à comunidade gay. Ele enfatizou bem que realmente estava arrependido e que "as pessoas cometem erros. Eu cometi muitos na minha vida, mas nesta ultima semana eu tenho feito mais do que posso contar em uma mão"

Me desculpem... Realmente estou arrenpendido... Tenho sido preenchido por tristeza e arrependimento.. Bla bla bla... Pronto.

Também disse que todo o possível dinheiro que ele irá arrecadar com o processo contra o Polo Molina (manager do The Black Eyed Peas e agressor) será doado para uma instituição em prol dos direitos homossexuais e tal.


CLARO, eu fui lá e deixei mais um coment...
"Você pode pedir desculpas o quanto quiser para a comunidade gay, mas irá você pedir desculpas para todas aquelas pessoas que você magoou com suas palavras???
Porque eu acho que isso machuca muito mais do que um ataque físico.
Um hematoma desaparecerá, mas o que você causa na cabeça das pessoas pode permanecer..."




Duvido que ele leia os coments, mas a questão é que se você perceber lá, a maioria está contra ele.


Perez Hilton acabou de começar a cavar a própria cova. A partir daí a tendência é piorar...E isso pode parecer meio sádico, mas eu espero estar aqui para ver a queda dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:57 am

Aguidex escreveu:

Perez Hilton acabou de começar a cavar a própria cova. A partir daí a tendência é piorar...E isso pode parecer meio sádico, mas eu espero estar aqui para ver a queda dele.

e não é só você. ele começou a engolir o próprio veneno, e pelo jeito não tá gostando. vamos lá, Perez! morda a língua mais uma vez! tô cansada de ver você ferrar com todo mundo e ainda sair por cima
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 10:27 am

lí kletcher ikg. escreveu:
Aguidex escreveu:

Perez Hilton acabou de começar a cavar a própria cova. A partir daí a tendência é piorar...E isso pode parecer meio sádico, mas eu espero estar aqui para ver a queda dele.

e não é só você. ele começou a engolir o próprio veneno, e pelo jeito não tá gostando. vamos lá, Perez! morda a língua mais uma vez! tô cansada de ver você ferrar com todo mundo e ainda sair por cima

claro. é muito fácil dizer o que quiser dos famosos e depois pedir desculpas... e quando é com ele, quer dar uma de vítima. por favor, Perez, dê uma de vítima para seus seguidores, mas pra nós não. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:00 am

ele quem pediu para apanhar (y'
é um tonto esse cara.. não tem o que fazer,fica enchendo a paciencia dos famosos,falando merdas no blog dele..
Bem feito,devia apanhar mais pra ve se toma vergonha na CARA :}
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 11:11 am

DSOHODHFODHFODH ele foi RIDICULO!! Ele fez um vídeo e tudo mais. KKKKKK' cara, rí aos montes!! isso serviu pra mostrar a ele que ele não pode fazer tudo que ele quer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 12:22 am

Alguém tem o número da conta do manager do Bep??Quero mandar um presentinho pra ele!!xD
Bem feito pra esse Perez,até demorou pra leva um soco no meio da fuça!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Perez Hilton apanha no Much Music Empty
MensagemAssunto: Re: Perez Hilton apanha no Much Music   Perez Hilton apanha no Much Music Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perez Hilton apanha no Much Music
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Perez Hilton e The Pussycat Dolls ¬¬'
» Minha vida com Perez Hilton (One shot completa)
» Perez Hilton – Bill e Tom Kaulitz na Vogue
» Crítica de Perez Hilton à Tokio Hotel
» Perez Hilton "Sr.Rolha de Poço Colorido 2009 \o/"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: