| Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) | |
|
+10joyce victoria Veeh Kaulitz Nana Kaulitz Patricia K. Bella_Liebe TH Mich Bruh_Kaulitz Juh! Kaulitz! Catchusca 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) Qua Jul 01, 2009 3:39 pm | |
| Nome: Minha vida com Perez Hilton Autor: Catchusca Classificação: livre Gênero: Comédia capítulos: 1 Terminada ou não: Sim Sinopse: A empregada de Perez Hilton entra num chat da internet pra contar sua vida com o fofoqueiro.... ______________________________ Me bateu a idéia então vou escrever. Ps:Está fic não tem fins lucrativos
Meu nome é Gumercinda, eu trabaio aqui no barraco do sinhor Perez Hiltun há 10 anos... Os dimais impregadus num sabem comu qui eu guento, mais minha mãe me iduco ansim faze o que.... Eu sô muito carma
Minha fia Jurilei é muitu fã duns tar di Toko hoter i essis tempo ela tava muito injuriada querendu mata meu patrão porque ele falo mar desses rapazis. Coitadu dele... A verdadi é que o sinhor Perez si incanto com o tar de Tom que toca gui... gui...guitara é guitara na banda... Mais pelu qui meu patrão falo o tarzinho num quis nada cum ele, parece que o rapaiz num é chegadu num outro macho, sabe cumé né?
Comu eu trabaio a arguns anos com o sinhor Perez eu tenhu uma certa liberdadi cum ele, eu tentu aconceiá mais o diabu num me iscuta...Otro dia saiu nos jornais daqui uma matéria cum esse tar di Tom e uma loira lambisgóia... O seu Perez di tanta raiva da sorte da tarzinha pico o jornal e inguliu com o café, bem qui ele podia faze isso todo dia pra eu economiza isforço...
Eu contei pru ceis a profissão do meu patrão?
Ele trabaia fazendu fofoca dus otros... Outro dia eu pensei si la nu Ceará lugar donde eu vim fofoca dessi dinheiro, eu num percisava mais trabaiá e ficava coçano saco qui nem meu patrão faiz, mais já que por la fofoca é a coisa mais normal du mundo eu fico aqui memo...
Mai eu num recramo não, até qui meu patrão é ingraçadu principalmente quandu ele da uns piti, ontem memo ele chego loco di raiva duma tar de Farguie duma banda americana chamada “brack aide pece”, tudo purque a ropa dela era mais bunita qui a deli... Eu falei prele "Intão da próxima veiz u sinhor vai trabaiá de vistidu"... Mai memo de vestido eu achu que a cara e o corpu deli num tem concerto não!
Meu nome é Gumercinda e eu so impregada du sinhor Perez Hiltun brigada pela atenção!
Fim Obrigado por ler e quem gostou comente que eu agradeço BjOoO
Última edição por Catchusca em Dom Nov 29, 2009 12:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) Qua Jul 01, 2009 4:16 pm | |
| Pelo amor de deus debora, não aguento mais rir... quer dizer aguento sim! vai trabalhar di comediante menina! |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) Qua Jul 01, 2009 4:25 pm | |
| - Pâmela escreveu:
- Pelo amor de deus debora, não aguento mais rir...
quer dizer aguento sim! vai trabalhar di comediante menina! + 2 Parabens Debora!! deve seer assim msm la na casa do Perez Hilton (te pego um dia desgraçado) imagine ele dando piti... ushausuah' ele ja eh todo todo neh.. imagine ele dando em cima do Tom?? se eu fosse o Tom, eu dava um boa noite Cinderella pra ele tomar... q pé no saco q o Perez eh!! Maiiz uma vez Parabens Debora... vc devia trabalhar como comediante... ushaushau' ;D | |
|
| |
Bruh_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 221 Idade : 31 Localização : RS Data de inscrição : 08/03/2009
| Assunto: Re: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) Qua Jul 01, 2009 4:35 pm | |
| pkspkspsk essa foi a melhor de todas! Vc eh boa de mais menina! | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Minha vida com Perez Hilton (Fic completa) Qua Jul 01, 2009 4:53 pm | |
| Obrigada meninas! Um dia eu vou tentar seguir a profissão mas se eu me der mal eu vou botar a culpa em vocês Brinkadeira BjOoO brigadão | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) Qua Jul 01, 2009 5:00 pm | |
| HUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA... Perez despeitado porque não conseguiu dar uns pegas no Tom!mooooooorra de vontade! _______________________________________________________________________ | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) Qua Jul 01, 2009 5:08 pm | |
| aaa naum vaai ser minha culpa se vc se der mal... foi a Pam q deeu a ideia.. eu só fui atrás.. uhsuahsuh' Brink's Pam!! | |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Minha vida com Perez Hilton (Fic completa) Qua Jul 01, 2009 6:11 pm | |
| Não se preocupe Juh eu não vou me arriscar na profissão....Gente muito obrigada pelos comentarios espero continuar agradando | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) Qua Jul 01, 2009 6:18 pm | |
| HAUHAUSHAUSHA8SHAUHSS morri ao cubo do cubo ³³ Muito bom débora,você é muito boa,me mato de rir nas suas ones! Parabens!Beijoos!;* | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) Qua Jul 01, 2009 7:31 pm | |
| WOWIWPOUWPUPIEUIPWUIWPUPEUOWW
menina vai trabalhar de comediante +1
TO AMANDO ESSAS ONES DE COMEDIA (Y) | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) Sex Jul 03, 2009 1:02 am | |
| Kkkkkkkkkkkkkk...rid+++ Muito boa ess One... Ele que não queira mais se engraça pro lado do MEU Tomzinho... agora fica dando piti..Kkkkkk
Meu parabens novamente^^ | |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) Sex Jul 03, 2009 9:11 am | |
| Obrigadão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Hoje eu pretendo dar continuidade as minhas ones...Fiquem de olho que eu agradeço! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) Sex Jul 03, 2009 11:06 am | |
| morri di rir!!!uhsuahsuhuasuhu veio suas fics sao mtu boas!! |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) Dom Out 11, 2009 8:26 pm | |
| Tipo...Irada! Muito maneira! Virei fã dela! | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) Ter Nov 24, 2009 10:13 pm | |
| morri di rir!!!uhsuahsuhuasuhu veio suas fics sao mtu boas!!
+1 | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) Ter Nov 24, 2009 10:34 pm | |
| VELHO NUNCa mas NUNCA mais mesmo vou ler suas fic tomando agua So me faltava sair agua pelo nariz DéBi só você mesmo !!!! Ameiii | |
|
| |
HarpiahAvalon Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 31 Localização : Uberlândia Minas Gerais Data de inscrição : 17/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) Qua Nov 25, 2009 4:06 pm | |
| O melhor é o jeito de ela falar!! Adorei!! Sucesso como comediante hehehe | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) Qui Nov 26, 2009 6:18 pm | |
| Huashuashuas!!!!Pô assim vc me mata de tanto eu dar risada, mas como digo sempre me divirto pacas, acho que vc deveria trabalhar como comediante. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) Dom Nov 29, 2009 1:04 pm | |
| UAHSUAHSUAHSUAS' ME AMARREI EM TI, MENINAA!! AAI, TOH RINDO DEMAAIS ! |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) Dom Dez 27, 2009 2:39 pm | |
| Morri aqui! Acabou com o Perez (se bem que ele consegue fazer isso sozinho rs) Virei fã dela +1 | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) Sex Mar 05, 2010 9:40 pm | |
| - Pâmela escreveu:
- Pelo amor de deus debora, não aguento mais rir...
quer dizer aguento sim! vai trabalhar di comediante menina! Concordo plenamente.. Amei ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) | |
| |
|
| |
| Minha vida com Perez Hilton (One shot completa) | |
|