TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - The Fame

Ir para baixo 
+16
Cla_Kaulitz
Yaayah*
Rafa.eela
Wandy
Kawanna
Jessica Amorim
Nana Kaulitz
Bru_lov_TH
Juh! Kaulitz!
beccakls
Patricia K.
Natalia.Kaulitz
Catchusca
DINA
victoria
kiinha kaulitz
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:14 pm

Ain que fofa a cena no mar! *----*'
Adoreii esse capítulo, Billzim meio taradinho e Tom completamente tarado.
oaiouaoueoiaoueoioaioe

Nhaa, romance? Eba! Continua logo, viu?
Tô adorando a tua fic!

Beijux, ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:41 pm

Tomzeles romantico ulala
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 9:01 pm

É o Amoooooooooooooooooooooor
que mexe com minha e me dexa assim [/tahparey

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 9:57 pm

até o fogo? hã? cadê, cadê? brincadeirinha.
foi até fofinho o capítulo, o Tommy carinhoso... estranho, até.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 11:06 pm

Owwwm que lindinho *-*.
Foi super legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.
Contiiinua.
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 10:59 am

hain Tommy...vem pra cá tbm...nao tem mar aqui mas...tem um riosinho no fundo de casa...rsrsrsrs
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 10:25 pm

OMG
tOMMY
asuhasuhauh
mais mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 10:37 am

Ain que fofa a cena no mar! *----*'
Adoreii esse capítulo, Billzim meio taradinho e Tom completamente tarado.
oaiouaoueoiaoueoioaioe

Nhaa, romance? Eba! Continua logo, viu?
Tô adorando a tua fic!

Teamo Best
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 1:42 am

fkl. escreveu:
até o fogo? hã? cadê, cadê? brincadeirinha.
foi até fofinho o capítulo, o Tommy carinhoso... estranho, até.

Gente, Tom romântico só acontece em fics..
saushuashausah'
xD

Maiiz Best'!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 8:45 pm

Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários Like a Star @ heaven

Querem capítulos quentes née?
Então um especial, mas um pouco meloso XD

Aproveitem^^


...

- The Fame - Página 4 Hasalaad

Você brinca, eu prego peças
Meninas e meninas, mas você é a escolhida
Como um jogo de pegar palitos
Jogados por malditos lunáticos

Me mostre o amor, me mostre o amor
Me dê tudo o que eu quero
Show Me Love - T.a.T.u


Saímos do mar, juntos, mantendo aquela não-aproximidade que usamos para chegar ao mar. Quando chegamos às cadeiras onde estávamos, percebemos que tinha mais cadeiras, além do Bill e da Hay estarem abraçados tomando suco de laranja do mesmo copo.
-Eu já vou, Hayle - disse eu, pegando minhas coisas e me secando com uma toalha, Tom fez o mesmo.
-Mas já? -surpresa.
-Eu quero comer - disse eu, colocando meus óculos escuros - Mas pode ficar ai, o Tom me leva, né Tom?
-Sim, sim - respondeu ele, colocando os óculos dele e pegando o que parecia ser uma mochila e pondo nas costas.
-Até mais, gente - disse eu, acenando para eles.
-Até mais - responderam o casal.
Eu e o Tom seguimos para o hotel, no carro dele.
Chegamos lá e mais paparazzi e fãs para atender e depois cada um seguiu para o seu quarto. O quarto dele era ao lado do meu, 504.
Entrei no meu quarto, deixei tudo na cama e segui para dar um banho no meu cabelo primeiro, já que ele havia recebido muito sal e eu só podia lavar-lo com água fria e com um creme especifico. Não é frescura, eu já estrago ele todos os dias com mouses, sprays, secador, chapinha, lavar-lo diretamente na água quente, vai acabar com ele todinho. Ainda mais por que ele loiro e mega frágil. Não é tintura, sou alemã, minha descendência é ser loira, adoro.
Depois de lavado, prendi-o com um prendedor grande e fui verificar se havia se esquecido de alguma coisa, sempre tinha mania de fazer isso.
-Cadê meu protetor? -perguntei igual a uma desesperada, tirando e colocando as coisas dentro da bolsa. Eu tinha um carinho grande pelo aquele cosmético por que eu havia comprado ele na França, há um mês. Ele foi caríssimo e eu o quero. Fiquei pensando no que eu fiz com ele e logo me veio à cabeça que poderia estar naquela mochila do Tom.
Ainda suja pela praia, fui até o quarto do mesmo. Bati na porta umas duas ou três até ele ouvir e vir atender.
-Entra! -era a voz dele.
Abri a porta e logo vi um quarto vazio, fechei a porta e fiquei a espreita para qualquer coisa. Não disse nada, o silêncio dominou geral até eu ver a mochila dele. Eu vi o protetor dentro dela, com certeza ele havia pegado por engano.
-Emille? -perguntou ele, todo molhado na porta do banheiro.
-Err, eu vim perguntar se você tinha pegado meu protetor - sem jeito.
-Suspeito que esteja dentro da mochila - disse ele, apontando para a mesma.
-Ah sim - virei de costas para a ele e peguei-o da mochila - AHHH - ele havia me puxado para dentro do banheiro, o frasco do protetor caiu no chão.
-Você está muito sujinha, precisa que o papai aqui te dê um banho - disse ele, perverso, me colocando debaixo do chuveiro.
-Pelo que eu saiba, filhas não ficam com os pais - disse eu, tirando o prendedor do meu cabelo. Já era o meu segredinho de ter um belo cabelo.
-Que se dane - disse ele, indo me beijar.
Freneticamente, passamos a nos beijar. Esse beijo continha um toque de violência, Tom me arranhava com emergência de ter-me próximo a ele.
Meu desejo era muito grande diante dele, em duas semanas um desejo possuiu meu corpo de um jeito incrivelmente misterioso, tenho medo de me entregar a ele e ele simplesmente me usar como objeto e jogar-me fora no ‘lixo’. Já me magoei muito por amor e não queria que isso se repetisse, mas infelizmente está ficando mais intenso dentro de mim, incontrolável eu dizia.
Nem tinha reparado que ele estava vestindo a bermuda que ele usou na praia, ainda bem, por que se estivesse nu, não responderia pelos meus atos.
Ele puxou na minha perna, encaixando seu corpo no meu. A urgência era tanta que ele, violentamente, me jogou sobre a parede oposta, me fazendo bater minhas costas sobre o piso gelado. O beijo continuou violento, às vezes ele beijava meu pescoço e tocava meus seios com as mãos delicadas, deixando algumas marcas.
-Não posso - parei o beijo, murmurando tais palavras - Não agora.
-Não me deixe aqui sozinho - disse ele, triste e surpreso - Por que você faz isso hein?
-Não quero me entregar fácil - prendi meu cabelo - Não sem alguma prova.
-Por que você ficou com o meu irmão e não comigo? - irritado.
-Pare de comparar-se ao seu irmão - disse eu, colocando o dedo nos lábios dele - Não faça isso, prove que você me quer, apenas isto.
-Como?
-Hoje à noite vamos sair para tomar um sorvete, se tais palavras que você me disser, posso confiar em você, meu coração e meu corpo - sussurrei.
-Tudo bem - ele desligou o chuveiro e saiu debaixo do chuveiro.
Ele saiu, pegou uma toalha para mim e uma para ele. Eu me sequei, peguei meu protetor e apenas acenei, antes de ir para o meu quarto.
Troquei minhas roupas por um pijama folgado, pedi comida e esperei assistindo televisão, depois quando a comida chegou, eu almocei e logo a pegaram os pratos e os copos. Desliguei a televisão, fechei as cortinas, coloquei uma música bem calma e dormi a tarde toda.
Eu sonhei com cada detalhe da primeira noite que poderíamos ter. Eu queria uma prova, um simples prova de que ele me quer verdadeiramente, se não é apenas uma brincadeira, uma curtição. Eu desejo-o também, mas tenho medo.
Eu estava esperando por essa noite.


...

O que o Tom fará?

Beeijos
Anne Lander
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 9:14 pm

Ela está completamente certa,as co+isas foram rápidas demais...
Ela está certinha fazendo isto :DD.
Ela tem meu voto (L).
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 10:34 pm

Tom is Anta dele eu espero tudo FATO XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 5:16 am

bom, eu prefiro não palpitar. esperar o próximo capítulo é mais legal, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 9:19 am

bom, eu prefiro não palpitar. esperar o próximo capítulo é mais legal, rs.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 9:43 am

hain Tom...vc é tudooooooo....
continua best!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 5:58 pm

Huum, Prefiro Não Comentar.. ;D
suahsuahsauh'
Twisted Evil

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 6:33 pm

Tom é também o BOM! Afinal são gêmeos, só muda a personalidade. (/ignorem'.

Very Happy
Continua guria, quero saber dessa noite logo!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 6:57 pm

hummmmm
noites quentes estão por vir
mais safadinho o Bill cato uma e agora ta catando a irmão
safadinho
eu queo ver a prova do tTom
to curiosa.. mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 7:43 pm

ADOROON suua fic best'
Mais doqe perfeita
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 8:48 pm

Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários Like a Star @ heaven

Então, as palavras do nosso queridinho =D

Aproveitem^^


...

- The Fame - Página 4 Maaan

Entre nós dois, alguma coisa passa,
dentro de mim não dá para esconder.
Sei que nós dois tivemos um passado,
que era melhor guardar como um segredo.
Venha de novo o amor (Aún hay algo) - RBD


Acordei já era noite quase.
Troquei minha roupa por uma regata preta com uma blusa larga e curta por cima e uma calça jeans curta de lavagem clara, eu coloquei um salto, penteei meus cabelos e prendi a franja com uma presilha. Eu estava preparada para essa noite, não sei se iria me entregar para ele, mas pelo menos queria ouvir o que ele vai dizer para mim. Quando eu terminei de me arrumar, batidas fortes são dadas na porta. ‘Era ele’ - pensei dando a última olhada no espelho a minha frente.
Caminhei até a porta, abri-a e vi-o, lindo e todo perfumado, com um sorriso tão belo naquele rosto harmonioso. Eu sorri e ele encostou o corpo na porta, comentei:
-Você está perfumado - ele sorriu perversamente e respondeu:
-E você está linda - disse ele, mantendo o sorriso.
-Obrigado - disse eu, ajeitando a blusa.
Ele se aproximou de mim e me deu um beijo intenso e longo. Quando ele soltou, sorri ainda com os olhos fechados e nossos rostos juntos. O amor já estava ardendo dentro de nós, e ninguém percebia isso. Mesmo ele estar gritando em nossos corações.
Abri os olhos e meu sorriso esvaneceu. Ele pegou na minha mão e eu disse:
-Vamos?
-Sim, sim - respondeu ele.
-Me deixa pegar minha bolsa - soltei da mão dele, ele me impediu.
-Eu pago, não precisa - sorri levemente.
-Depois eu te reembolso.
-Não se preocupe - fechei a porta e coloquei a chave no bolso.
Caminhamos até o elevador e dentro dele ficamos abraçados até o mesmo chegar ao subsolo. Tom pegou as chaves do carro e caminhamos até o carro. Tom abriu a porta, eu entrei e simultaneamente, ele também entrou.
Depois de fazer o processo para a saída do hotel, dirigimos para a praia. Ele estacionou o carro numa avenida qualquer. Eu sai primeiro observando o ambiente, enquanto ele fazia as medidas de segurança do carro, como fechar os vidros, por exemplo.
Ele saiu e pegou na minha mão, entrelaçando-as. Iniciamos uma caminhada pela calçada da praia, numa noite tão limpa e bonita.
A nossa caminhada durou por uma meia hora mais ou menos, nisso não trocamos sequer nenhuma palavra. Seguimos apenas trocando olhares e sorrisos de quem estava gostando daquele momento. Apenas o barulho das ondas quebrando-se na areia, as pessoas que passavam por nós, mesmo estando caminhando para uma área deserta de Los Angeles.
Ele colocou o braço envolto de minha cintura e eu fiz o mesmo nele, depois de uns dois minutos ele parou a caminhada fazendo instantaneamente, eu parar também.
Virei-me de frente para ele, fazendo o mesmo entrelaçar suas mãos as minhas. Era agora a hora da verdade, a hora em que tudo ia acontecer. Meu coração acelerou-se com o momento, o frio na minha barriga, nem era mais frio, era puro gelo.
Antes de tudo, ele me beijou. Mas não foi um beijo caloroso, foi um beijo romântico, gostoso e rápido. Quando ele me soltou, nossos olhos ficaram presos um no outro por longos segundos até ele iniciar a conversa:
-Emille, eu não sei nem o que me fez vir aqui. Eu não sou assim, eu não sou de prender a ninguém, mas desde que te vi, tive a total certeza de que isso ia acontecer. Eu gosto de você, desejo você, desejo tocar-te, amar-te, poder beijar-te a qualquer momento, sem restrição, desejo que você seja minha, não sei o que eu tenho que fazer, mas farei tudo, tudo para ter você, por que eu gosto de você e eu vou repetir isso até eu poder te amar... - tudo o que ele dizia para mim, não demonstrava ser mentiras, e sim verdades. Ele dizia direto, sem pausas, sem pular palavras. Não demonstrava fraqueza, não demonstrava que ele queria usar-me e jogar-me fora como muitos outros fizeram no meu passado.
-Tom, não sei nem o que dizer - disse eu, incerta - Eu quero estar ao seu lado, mas minha mente não deixa.
-Seja a minha namorada?
-Tom! - soou repreensivo - Nós nos conhecemos a duas semanas, quase três e você quer que eu seja a sua namorada?
-Quero - ele afirmou com a cabeça.
-Tudo bem, sim - ele me abraçou e surpreendentemente me pegou nos braços e rodopiou-me no ar, sorrindo alegremente.
-Estou tão feliz, que você nem imagina - disse ele, sorrindo alegremente.
-É - disse eu, sendo colocada no chão - Espero que você não seja como os outros.
-Pode deixar, minha princesa - disse ele, me beijando.
-Agora vamos tomar um sorvete?
-Vamos - nós seguimos para a sorveteria mais próxima.
Pedimos sorvetes e milk-shakes, depois voltamos para o carro e fomos e regressamos para o hotel. Nada demais aconteceu, nós havíamos conversado sobre sexo e ele concordou comigo de esperar essa turbulenta fase das nossas bandas passarem e quando, já que vamos voltar juntos no mesmo avião até, voltarmos para a Alemanha, nós o fazemos.

...

Então, Tom se resguardando? Só quando está apaixonado mesmo kkkkkkkkk'

Beeijos,
Anne Lander
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:00 pm

Ain que fofo, o Tom apaixonado é um charme... Very Happy
Olha, nem leio muito fics com o Tom, mas essa é super fofa!
Me cativou, estou adorando guria! Continua. Wink


fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:42 pm

Tom na seca???
UASUASHAUSAHSUSAUSHAUSAHSUHSAUSHAUSAHUSHA.
Está muito lindo+ *-*.

Continuuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 11:05 pm

Tom romantico????Quero encomendar 30!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 5:24 pm

débora89 escreveu:
Tom romantico????Quero encomendar 30!

+ 1
Só em fics mesmo.. Rolling Eyes
Cara é muito lindo ver o Tom apaixonadinho, ele fica todo fofinho. :*-*:
owwn!

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 5:28 pm

débora89 escreveu:
Tom romantico????Quero encomendar 30!

pena que seja só em fics... UHAEUAHEAU
o que o amor não faz, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- The Fame - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- The Fame
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel deveria ser incluído no “Rock & Roll Hall of Fame”?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: