TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - The Fame

Ir para baixo 
+16
Cla_Kaulitz
Yaayah*
Rafa.eela
Wandy
Kawanna
Jessica Amorim
Nana Kaulitz
Bru_lov_TH
Juh! Kaulitz!
beccakls
Patricia K.
Natalia.Kaulitz
Catchusca
DINA
victoria
kiinha kaulitz
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 10:37 pm

Oláa Very Happy

Obrigadoo pelos comentáarios tongue

Acertoou Vick =D


...

- The Fame - Página 7 Meninabutterfly2

A dor do amor
Está em nossos corações
É profunda como o oceano
A dor do amor
Acende no escuro
Pegaremos isso devagar
The Pain Of Love - Tokio Hotel

Tom estava desatendo as notícias, derramando algumas lagrimas, relembrando os bons momentos que teve com a amada, com sua ex-namorada. Ele a havia perdido, realmente.
Ocasionalmente, ele observa uma noticia urgente que surge surpreendentemente na enorme tela de plasma presa a parede. Ele não dá uma atenção, era apenas um carro batido e algumas pessoas e fotógrafos tirando algumas fotos.
Ele apenas deu atenção, quando o ocasionalmente leu a seguinte inscrição:


“A banda Destiny Girls sofre um grave acidente na estrada principal de Berlim. As gêmeas Pörsh sofrem graves ferimentos”
Assustado, Tom relê toda a inscrição e decide chamar pelo irmão, que rapidamente estava em seu quarto.
-O quê houve? - perguntou o Bill, assustado, sem observar a televisão ligada.
-Olha - apontou trêmulo para a televisão ligada. Bill observou, leu, releu e se assustou, derramando algumas lágrimas instantaneamente.
-Eu vou ligar para o Carl, ele já estava no aeroporto - tremendo.
-Liga - Tom apontou para o aparelho celular em cima do criado-mudo.
Bill pegou o aparelho, discou alguns números, enquanto secava algumas lágrimas:
-Carl? Aqui é o Bill
-Ah... Oi, Bill - parecia estar ocupado - Você quer saber das meninas?
-Sim, eu quero - respondeu apreensivo.
-Bom, a Gabbi e Antonie estão bem, só em observação. A Hay está chegando ao hospital, mas está consciente, só teve alguns ferimentos no braço, o que nos preocupa é a Emille.
-O que tem ela? - olhou assustado para o Tom.
-Ela está em coma, grau três
-M-mas?
-É grave Bill, se ela cair para o grau um, ela morre. O carro que colidiu com o que ela estava colidiu bem rente a ela, batendo fortemente a cabeça - disse ele, apreensivo - Ela foi a primeira a ir para o hospital e está passando por cirurgia nesse momento, se você quiser vir, nós estamos no hospital - eles nem pareciam rivais, afinal, Bill roubou a Hayle do Carl.
-Nossa, que trágico - assustado e surpreso - Eu vou sim, mas a que horas foi o acidente?
-Há uma hora - respondeu.
-Exatamente, o que houve? - curioso.
-Bom, pelo que me disseram, eles estavam atravessando um cruzamento quando um carro atravessou os dele, colidindo fortemente, quase uma explosão - respondeu ele, demonstrando medo e preocupação.
-Tudo bem, adeus.
-Adeus - Bill desligou e pôs o telefone onde ele estava.
-O que aconteceu? - perguntou o Tom, preocupado.
-Bom a Gabbi e o Antonie estão bem, a Hay está com alguns ferimentos, mas a Emille, bom, ela está em coma.
-Que? - surpreso.
-Isso mesmo, grave, muito grave - disse o Bill, sendo direto e sincero. Tom caiu em lágrimas, Bill o abraçou consolando por uns segundos - Tom, veste algo, vamos ao hospital - disse o Bill, num súbito, para acordar o irmão daquela cena deprimente, para animá-lo - Anda, vamos - quase o empurrou.
-Ok, ok - disse ele, levantando-se do sofá.
Bill seguiu para seu quarto, vestiu uma jaqueta e ligou para o David, avisado-o sobre o acidente e que iriam visitar-los. Tom trocou de roupa e pôs uns óculos escuros para tampar seus olhos avermelhados e seu rosto abatido.
Logo, os gêmeos estavam no hospital, conversando com o Carl. Passaram-lhe três horas assim. Carl havia acabado de ser chamado pelos médicos, regressou apenas para alertar aos meninos:
-Bill, você pode ver a Hay, mas não a estresse - diretamente ao Bill - E Tom você pode visitar a Emillie, cuidado para não desligar os aparelhos, eles são sensíveis e é o que está segurando a Emillie para não morrer, quarto 401 Emi e 402 Hay - alertou.
-Ok - respondeu os dois juntos.
Os gêmeos seguiram para os respectivos quartos de suas namoradas para ter algum contato com elas. Tom abriu a porta esbranquiçada do quarto e logo pode ouvir o barulho de um dos aparelhos que mantinham a Emillie viva.
Ele se chocou com a visão que tinha, sua amada deitada sobre a cama de hospital, vários pontos do corpo com faixas brancas, o rosto antes tão delicado, hoje com marcas de um acidente trágico.
Tom seguiu até a cama da amada, contendo-lhe as lágrimas de dor, dor de provocar tudo aquilo. Dor de saber que a qualquer momento ela não pode estar mais em vida, dor de saber que ela está com ódio dele, dor de saber que ela está, aparentemente, morta.
Ele, cuidadosamente, tocou nos cabelos sedosos e loiros dela. Aproximou seus lábios, aos lábios rosados dela e deu um breve beijo. Após isso, sorriu, lembrando-se do sorriso que ela tinha, com a esperança de ver-lo novamente, somente para si.
Já no quarto ao lado, temeroso em ver uma cena que não gostaria de ver, Bill entra no quarto da amada e encontra-a deitada sobre a cama, enrolada num lençol, apenas com o braço enfaixado e uns ferimentos próximos a orelha. Ela chorava e abraçava o travesseiro azulado.
-Hay? - Bill chamou aproximando dela.
-Bill - ela abriu um breve sorriso, dentre as lágrimas. Ele correu para abraçar-la bem forte.
-Você está bem? - perguntou se afastando.
-Eu... Eu estou... Com medo - respondeu triste.
-Ela vai ficar bem - disse, adivinhando o medo da garota.
-É o que eu mais quero - disse ela, regressando a abraçá-lo.
-Amor, o que exatamente houve? - perguntou curioso.
-Bom, nós seguíamos para o aeroporto, quando passamos por um cruzamento e tudo aconteceu rápido. Um carro chocou contra o nosso que capotou algumas vezes, inclusive a Emillie caiu desmaiada sobre mim, que consegui ficar consciente e tentei ajudá-la. Daí a ambulância chegou e logo viemos para cá, mas eu ouvi dizer que ela está em coma. É verdade? - ele queria dizer que não, mas tinha que ser sincero.
-É - triste, ela regressou a chorar - Mas ela vai ficar bem, é só questão de tempo - sorriu - Tempo, meu amor - acariciou os cabelos dela.
-É - concordou fracamente - Tempo.


...

Essa Chantelle é fria e calculista heein ... *mistéerio*

Beeijo ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 10:54 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *chorando*
como assim? não pode morrer! e o Tomzinho? como ele vai ficaaaaaaar?
continua logo, Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 10:56 pm

Bom a Chantelle conseguiu o que queria...
Mas tenho medo de que quando a Emillie acorde,não se lembre das coisas ou sei lá,já que ela bateu a cabeça com força como disseram.
Mas que não ocorra nada disto né!?
Está bem tenso mesmo,continua rapidinho Anne...
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 10:42 am

fer. escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *chorando*
como assim? não pode morrer! e o Tomzinho? como ele vai ficaaaaaaar?
continua logo, Anne.

Chantelle eu posso te matar agora ou depois?? AHH SUA VACA!

Ahhh nã acreditoo!!
E se a Emilie acordar e esuqcer de tudo? Como vai ficar o TOM!
TÔ desesperada aqui!!!!

Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:21 am

Citação :

Citação :
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *chorando*
como assim? não pode morrer! e o Tomzinho? como ele vai ficaaaaaaar?
continua logo, Anne.
Chantelle eu posso te matar agora ou depois?? AHH SUA VACA!

Ahhh nã acreditoo!!
E se a Emilie acordar e esuqcer de tudo? Como vai ficar o TOM!
TÔ desesperada aqui!!!!

Continua!!!!
oia eu tenho outra tese
foi a vaca da Chantelle que bateu no carro das meninas espero
ta errada dessa vez porque sinão eu mato ela bravo
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:36 pm

ANA PAULA!
é eu viajar e voltar antes pra você aprontar?!
aa menina se explique mocinha. isahsuahsuahsushuashaushau'
cara o Tom é um ASNO. idiota viu.. tinha que ser.. ¬¬' bicho BURRO.
ta aí, deu nisso sua Besta..

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:44 pm

Oláá Very Happy

Obrigado pelos comentáarios amores <3

• Juh quando você disse meu nome deu medo :O É que geralmente quando alguém me chama de Ana Paula, pode esperar
que vem bronca! kkk' Calma, leia esse capítulo Very Happy

• Vic sua "teoria" vai ser respondida daqui a alguns capítulos, quando a Chan assumir tudo que ela fez.

O Tom é burro mesmo, mas com carinho e amor ele conseguiu reverter o caso e até conseguiu a Emi devolta, quer ver? Então, leiiam amores <3


...

- The Fame - Página 7 The_Fame_Cap_tulo_16

Você se tornou um pedaço de mim
Não consigo nem pensar
Nas manhãs, acordando sozinha
Procurando por você em meus lençóis
Não vá embora
This Love - The Veronicas


Já fazia duas semanas desde que a Emillie havia acordado. Surpreendendo todos ao seu redor, inclusive os médicos que já haviam anunciado que o pior poderia acontecer.
E exatamente há duas semanas Emillie e Tom tem tido uma comunicação via telefone, já que Tom estava fora da Alemanha, a trabalho. Os dois sempre demonstravam que iria ter uma volta ao relacionamento, mas ela sempre insistia no orgulho dela e apenas o mantinha como amigo. Melhor amigo.
-Eu estou com saudade de ti - disse ela, sorrindo.
-Eu também estou - disse ele, inquieto enquanto esperava a chamada para entrar no palco - Na próxima semana, eu vou te buscar - disse ele, surpreendendo-a.
-Eu vou receber alta? - perguntou surpresa.
-Vai e você vai estar sobre observação dos seus pais e de mim, lógico - ambos sorriram.
-Tom - insistiu.
-Eu vou cuidar de você e nem adianta insistir - sorriram.
-Tudo bem - deu-se por vencida.
-Agora eu tenho que ir, deseje-me boa sorte
-Boa sorte, Tommy - sorriram.
-Beijo
-Beijo
Desligaram os telefones. Emillie deitou-se na cama, sonhando e Tom seguiu para os palcos sentindo o amor em suas veias.

- Uma semana depois -

- Emillie -

Eu já estava pronta para sair desse martírio. Já se fazia quase um mês que eu estava no hospital por causa do acidente. E consideravelmente surpreendi toda a equipe médica que cuidou de mim e ocasionalmente eu ainda tenho dores de cabeça e milagrosamente não mantenho mais nenhuma cicatriz, principalmente meu rosto. Já que meu trabalho utiliza muito a minha imagem e uma cicatriz pode mudar tudo. Eu só matinha uma faixa que cobria parte da minha mão até um pouco abaixo do meu pulso. Eu tinha dores nessa parte do meu corpo.
Coloquei uma roupa mais leve e uns enormes óculos escuros. Eu estava ansiosa para voltar para casa. Hay já estava num hotel, já que não estamos em casa. De acordo com o que o Tom havia dito após aquela ligação, nós íamos do hospital direto ao aeroporto para pegarmos um vôo, junto da Hay e do Bill, para Hamburgo e do aeroporto de lá, nós iríamos para minha casa, meus pais haviam pegado o vôo ontem, sabendo que o Tom iria me levar em segurança para casa.
-Cheguei - disse uma voz conhecida, adentrando o ambiente.
-Oi - disse eu, surpresa. Eu estava de costas pondo brincos que haviam me entregado junto das roupas limpas. Hay escolheu as melhores roupas.
-Tudo bem? - perguntou ele, me abraçando.
-Sim - respondi apertando o abraço.
-Você está incrível - disse ele, sorrindo - Pelo menos da ultima vez eu havia te visto - gesticulou - Você estava cheio de aparelhos, toda machucada.
-Ai que horrível, não me lembre disso - fiz uma carinha de nojo.
-Você está preparada para deixar o hospital? - perguntou ele, sorrindo.
-Muito mais do que preparada - sorri.
-Então vamos? - esticou a mão para mim.
-Sim - peguei na mão dele.
Nós dois saímos do hospital, encarando flashes, fãns e jornalistas em busca de notícias sobre nós dois e principalmente de mim.
Fomos até o aeroporto, onde encontramos com os nossos respectivos gêmeos e seguimos para casa, finalmente. Chegamos a Hamburgo e seguimos para casa, enfrentando mais chuvas de flashes, fãns obsessos ou não e alguns jornalistas.
-Oi mãezinha - disse eu, abraçando-a forte, assim que os quatro estavam seguros dentro da mansão Pörsh.
-Oi filhinha - sorrimos - Ou melhor, filhinhas - abraçou a Hay também.
Nós ficamos abraçadas por uns segundos, enquanto os meninos observavam essa cena, sorrindo. Nós duas, Eu e a Hay, tínhamos uma relação muito forte com nossa mãe, apesar de quase não passarmos muito tempo juntas, como queríamos, mas ambas as carreiras não permitem isto, ou seja, quando nós encontrávamos queríamos ficar horas abraçadas. Já com o meu pai, só a Hay que era mais apegada a ele. Bom, o porquê é simples. Por que, quando nós tínhamos 15 anos eu decidi fazer aulas de dança e canto e meu pai gostaria que eu fizesse informática, administração e outros, mas eu segui meu coração e perdi pontos de confiança com o meu pai.
-Onde está o papai? - perguntou a Hay.
-No escritório - respondeu a mamãe.
-Tudo bem - Hay e Bill foram ao encontro do meu pai e eu subi com o Tom para meu quarto, deixando minha mãe regressando para seu trabalho. Ela era estilista e meu pai cuidava dos negócios dela.
Eu e o Tom caminhamos separados até o meu quarto, ele abriu a porta e nós dois entramos um seguido do outro. Meu quarto mantinha-se com algumas das flores que os fãns haviam mandado para mim e que sabiam que eram as minhas preferidas e havia alguns chocolates e dentro de uma gaveta os três remédios que eu tinha que tomar durante a minha recuperação que duraria um mês e eu ficaria sem cantar durante esse tempo.
Simultaneamente, sentamos na borda da cama. Nós sentamos um a frente do outro, Tom pegou na minha mão com delicadeza, me fazendo dar um pequeno sorriso de felicidade. Eu sentia que Tom iria pronunciar alguma coisa sobre o nosso antigo relacionamento.
Eu queria voltar com ele, mas não tinha a total certeza. Tom mudou muito comigo, seus atos ficaram mais delicados e preocupados, ainda mais de quando éramos namorados, ele havia mudado.
-Emi, eu preciso lhe contar um segredo - disse ele, sorrindo, como se quisesse contar um segredo mesmo.
-Que segredo? - perguntei sussurrando, entrando na brincadeira.
Ele se aproximou do meu ouvido e disse rapidamente e sussurrante:
-Eu te amo - eu sorri, esperei ele regressar a sua posição inicial para retribuir.
-Eu também - ele sorriu, tocou no meu rosto e se aproximou para um beijo. Aquele beijo fora como se fosse o primeiro. Fora calmo e gentil. Nenhum de nós ousou a um beijo mais provocante. Apenas calmo e gentil. Eu senti sua mão sair do meu rosto e deslizar do meu rosto até as minhas mãos entrelaçando-as.
Soltamo-nos e olhamos um para o outro, com um incrível brilho no olhar e um sorriso de felicidade nos lábios.
-Vamos recomeçar?
-Do ponto zero - completei.
Nós aproximamos mais e retomamos para um beijo apaixonado de reconciliação. Quando eu senti que eu iria ter minha camiseta retirada por ele, eu o cessei o beijo rapidamente.
-Tão rápido?
-Você não sabe o quanto eu te desejo agora - soou sedutor, sorri.
-Senti tanto a sua falta - aproximei para um beijo.
-E eu a sua - selou num beijo. Atendemos aos nossos desejos.


...

O próximo capítulo vai ser um complemento do capítulo 12. Ou seja, "hot". Eu ainda não escrevi ele, mas eu vou tentar deixar ele "hot" como vocês gostam amores!

Beeijos garotas ;*


Última edição por Anne Lander->Vampgirl em Ter Jan 26, 2010 7:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sou louca =D)
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:14 pm

Que booom que eles voltaram *--*
Continuaa Anne
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:53 pm

Aii quw tudoo.
AAA e que ótimo que eles voltaraaam x].HEHEHE!

Quero só ver este cápítulo hot,continuua.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 2:31 pm

Ai que bom
eles tão juntos cap hot é? Twisted Evil
aiai vo ter que esperar pra ver se a minha tese da vaca ta certa
vo morrer de tanta ansiedade quer dizer
vou ficar sem unhas

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 2:53 pm

Aii que lindo!!!! doce doce
Tom está tão fofo!!!!!!!!
Hott! uiiiuiii

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 4:16 pm

Ah' mas olha que safadinha que a Ana é..
tava prevendo que eu ia até Diadema te bater né?
sausuahsuahsuah'
Tom seu Lindo deixa eu te contar um segredo? *-*
que lindos, eles voltaram, sem mais besteiras Kaulitz senão eu mesma te bato menino! hunf.

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 8:42 pm

Olá babies Very Happy

Obrigadoo pelos comentários <3

Agora é só a Chan que vai aprontar, como sempre. E Juh, medo de você rs. Brincadeira Very Happy Teamo <3

Então, cena hot' amores Razz


...

- The Fame - Página 7 The_Fame_Cap_tulo_17

Diga-me que você entende
E que você me aceitara do jeito que eu sou
Você sempre será o único que me dará tudo
Quando eu pensei que ninguém mais se importaria comigo
Você atendeu as minhas orações
Você elevou meu espírito
Então venha me salvar
Tocas Miracle - Fragma

- Tom -

Eu estava todo despreocupado no meu quarto, assistindo a filmes na televisão, enquanto acariciava um dos meus “filhos” (os totós do Twins *---*), quando ouço um barulhinho irritante vindo do meu notebook que estava aberto em cima da escrivaninha.
Levantei da cama, seguindo para a escrivaninha. Sentei-me na cadeira e vi um pequeno alerta de e-mail. Cliquei, aguardei alguns segundos e era um e-mail da Emi e dizia o seguinte:


“Amor, amanhã pela noite vai ser lançado o nosso novo clipe, e com exclusividade eu mandei o vídeo para você, me diz se está bom ou não, te amo. Emillie Pörsh.”

Eu sorri e comecei a assistir o tal clipe. Era incrível como o simples fato de trocar o nome da banda, modificou todo o estilo. Ficou num pop/rock eletrônico, muito interessante e fora que a Hay e a Gabbi tem vozes incríveis. O que realmente me chamou atenção naquele clipe foi às diversas roupas sensuais que a Emi usava.
Assim que terminei de assistir o clipe, eu desliguei o notebook e, em seguida, desliguei a televisão. Assim que desliguei a televisão, ouço o soar da campainha. Legal, o Bill não está em casa e eu que tenho que atender.
Tediantemente, eu caminhei até a porta, dei uma observada rápida no olho-mágico e vi que era a Emi, eu sorri feliz e abri a porta.
-Oi - disse eu, dando um breve selinho nela.
-Oi - disse ela, desanimada adentrando o espaço.
Ela parecia cansada, doente. Mas não pude não reparar nas suas vestes. Ela estava com um curto vestido preto, sem alças, um sobretudo preto dando-lhe um ar de sobriedade e um par de sandálias de salto sedutoras. E carregava uma bolsa que parecia ser bem cara. Sem perceber, ela estava vestida como algumas cenas do clipe.
-Você está bem? - perguntei preocupado, fechando a porta.
-Não muito - desanimada, ela pôs a bolsa no sofá.
-O que você tem? - eu estava começando a ficar preocupado.
-Eu estou cheia de desejo - eu sorri aliviado.
-E o que você quer de mim? - soou malicioso.
-Que você sacie-os - foi direto e sensual.
Rapidamente, ela tirou o sobretudo e correu até mim, saltando em meus braços para um beijo mais apaixonado e urgente. Com ela nos meus braços, carreguei-a até o meu quarto. Sentando-me na cama, com ela no meu colo. Estratégia, eu queria tirar aquele vestido dela.

- Emillie -

Assim que chegamos ao quarto, Tom sentou-se a borda da cama, me sentando no colo dele. Rapidamente, apressando o beijo, Tom descobriu o pequeno zíper atrás do meu vestido e o abriu. Urgentemente, eu abaixei o vestido até a minha cintura.
Quando eu abaixei parte do meu vestido, ele direcionou suas mãos nas minhas costas para abrir o fecho do sutiã rendado que eu usava no momento. Ele retirou e jogou-o no chão, furiosamente, voltando suas atenções para os meus seios descobertos. Mordi o lábio ao sentir a boca quente dele tocar em minha pele delicada.
Eu toquei no queixo dele fazendo-o erguer o rosto, fazendo com que seus lábios fossem diretos para os meus, selando um delicioso e apaixonante beijo. Enquanto beijávamos, senti as mãos dele nos meus cabelos, enquanto as minhas se esforçavam para tirar a camiseta que ele usava. Ela não era necessária nesse momento.
Quando eu consegui retira-la, joguei-a no chão, dei o último beijo nele, para percorrer seu abdômen com meus lábios. Deixando as minhas marcas nele, sinalizando que ele tinha uma dona e muito ciumenta por sinal.
Eu desci do colo dele, eliminando meu vestido e jogando-o no chão. Tom deitou-se na cama, sendo apoiado apenas pelos seus próprios cotovelos. Aproximei dele para retirar sua enorme calça, após fazer tal ato. Tom puxou-me para um beijo, mas eu desviei, deixando beijar apenas meu pescoço, forçando-o a aspirar meu perfume de Almíscar.
Deslizei meu corpo pelo dele, indo ajoelhar no chão, rendida a ele. Ele sorriu suspeito eu que ele entendeu o que eu iria fazer, um daqueles sorrisos maliciosos surgiu naqueles lábios sedutores dele.
Rapidamente, eu retirei a boxer dele. Tomei o membro dele em minha boca, sugando-o devagar. Senti Tom suspirar alto, seus olhos se fecharam para apreciar esse momento. Gradualmente, intensifiquei os movimentos, ouvindo os gemidos de ele alcançar os meus ouvidos rapidamente.
Decidi parar com a tortura. Tom abaixou e me deu um beijo, mas eu não iria parar com a minha tortura tão cedo. O peguei de surpresa, quando iniciei uma torturante masturbação nele. Tom quase desmaiou na cama sentindo arrepios percorrerem todo o seu corpo.
Os gemidos dele estavam ficando mais altos e aumentaram ainda mais quando minha língua apressada tocou a sua glande. Tom passou as mãos em torno da minha cabeça, incentivando-me com os movimentos em seu membro. Em poucos segundos, Tom chegara ao ápice, preenchendo meus lábios com seu líquido quente.
Eu limpei minha boca com a as minhas próprias mãos, Tom me puxou me fazendo deitar na cama, me afundando naquele mar de edredons macios. Ele sorriu meigamente, retirando delicadamente a minha pequena calcinha. Ele jogou-a no chão e beijou minha barriga carinhosamente.
Suavemente, Tom abriu as minhas pernas e com a mesma delicadeza ele penetrou-me. Os primeiros movimentos foram lentos, Tom colou seu corpo ao meu e acelerou os movimentos, fazendo com que um sonoro e excitante som saísse de nossas gargantas. Depois de alguns segundos assim, eu mordi meu lábio, virando-o, assumindo o controle. Tom adorava isso nos nossos momentos íntimos.
Suas mãos estavam nos meus quadris empurrando-o contra si, provocando a chegada rápida ao ápice do prazer. Num gemido longo, chegamos ao ápice. Tom sorriu, contagiando-me, enquanto afastava meus cabelos do meu rosto.
-Te amo - dissemos juntos, sorrindo, em seguida, pela sintonia.
-Sua criatividade foi ótima hoje - disse ele, sorrindo satisfeito.
-Eu sei - concordei, me ajeitando nos braços dele, sentando em seu colo - Eu gosto de variar - ele sorriu, fazendo um dengo no meu rosto. O perfume dele era ótimo, enjoativo às vezes, mas era ótimo.
-Emi, obrigado - ele pediu, me surpreendendo. Ergui meu rosto olhando para ele, confusa.
-Obrigado por que amor?
-Por me amar e me perdoar tantas vezes - respondeu ele, me fazendo sorrir.
-Ah, de nada - eu sorri aliviada - Obrigado, Tom - devolvi.
-Por quê?
-Por me amar e por não me ouvir quando eu disse que não tinha volta - ambos sorrimos.
-De nada, Emillie - eu sorri ao ouvir meu nome sido pronunciado de maneira tão doce - Amanhã tem EMA.
-Eu estou ansiosa - disse eu, demonstrando alegria - Amanhã vai ser muito legal.
-Nós vamos ter shows maravilhosos - disse ele, com os olhos brilhando.
-Eu espero ansiosa por essa noite - sorri abertamente.
-Eu também - sorriu, em seguida, me beijou - Você vai dormir aqui?
-Se não for incômodo - respondi.
-Meu irmão está com a sua irmã, eu iria ficar sozinho com os cachorros, então.
-Então eu fico - ele sorriu.
-Então, vamos nos divertir? - empolgado.
-Vamos - disse eu, sorrindo.
Nós vestimos qualquer roupa, fomos fazer pipoca, assistir filmes, brincar com os cachorros até dar a hora de dormir, ou seja, a qualquer hora. Foi uma tarde/noite divertida com o meu namorado, meu amor, meu futuro.


...

Beeijos amores ;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 9:18 pm

Emi quer trocar de lugar não?
a fala que sim?
a esqueci prefiro irocar com a Hay-rs
eu quero um tom desse

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 1:48 am

aah chará! cheguei bem atrasada O.O
mas aah, to adorando a fic *-*
caaara, incrível como o Tom fica lindo apaixonado :}
queria saber se ele ficaria assim mesmo na vida real. ia ser tããão lindinho *--* rs.
enfim. tu sabe que eu adoro as tuas fics, então nem preciso repetir que ta maravilhosa ;P
nããão deora pra postar ;DD
bjbjbjbj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 4:18 am

aa Também Te amo Minha Fada. (:
suasuahuh'
Uhuul safadeenha isso deixa minhas madrugadas felizes e eu durmo em paz com esses caps Hot's.
Tom que isso menino, é criativo né?
Espero que seu irmão também seja. xDDD
Supeer Hot

Maiiz Best'!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 2:16 pm

Uii sedução kkkkkk
Concordo o Tom fica tãooo fofo romantico! doce

Continuaa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 2:25 pm

Aii Chantelle de novo?
Eles acabaram de voltar(o Tom e a Emi :S).

Uii estas cenas hot da até um calor no corpo.
SHAUSHAUAHUSAHSUASHUA.
Continuuuuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:25 pm

Olá babies Very Happy

Obrigadoo pelos comentários <3

Seja bem-vinda xará Very Happy Espero que gostee ;D

Deu calor née? Agora vamos ver mais uma da Chantelle.


...

- The Fame - Página 7 The_Fame_Cap_tulo_18

Por que eu deveria dar as boas-vindas a sua dominação?
Por que eu deveria ouvir suas explicações?
Eu não estou fingindo pra fazer disto simples
Tentando ser algo experimental
Você não me desliga
Eu nunca falharei
As coisas que eu amava antes,
Não estão a venda
Mantenha-se longe
Muito longe de mim
Eu sempre serei
Sua inimiga perfeita
Perfect Enemy - t.A.T.u

- Tom

Já era dia, quando o soar da campainha invadiu o apartamento. Ignorei o barulho ensurdecedor, abraçando a Emi. Eu pensei que o Bill atenderia, mas com o segundo soar da campainha eu percebi que ele não dormiu em casa.
Ajeitei a Emillie na cama e sorri ao ver-la tão doce dormindo dentre os lençóis, vesti uma camiseta qualquer, já que a Emillie estava usando uma minha. Espreguiçando, caminhei até a porta. Como de costume, observei primeiramente no olho-mágico.
Eu queria não acreditar no que via. A Chantelle Paige novamente aqui, com a Emillie dormindo a alguns metros. O que eu faço? Bom, atendi para saber o que ela queria.
Logo que abri a porta, ela vem me abraçar.
- Bom dia - alegre.
- O que você quer? - perguntei direto.
- Nossa, nem fala ‘bom dia’ - se sentiu ofendida.
- Bom dia, o que você quer? - insisti.
- Eu queria você, mas com todas as minhas tentativas de separar você da Emillie não funcionaram, eu vim pessoalmente para isso - sorrisinho maléfico.
- Que tentativas? - perguntei confuso e surpreso.
- Primeiro - ela sentou-se no sofá - eu te embebedei e beijei-te, minha irmãzinha adorável estava tirando mil fotos dessa cena - eu fiquei surpreso - Segundo, tentei por carta e consegui - sorriso vitorioso - Você é tão tonto que acreditou numa carta e não na sua fiel namorada.
- Chantelle, você é cruel demais - eu juro, queria bater nela.
- Ah, mas o melhor vem agora - que?
- Que ‘melhor’? - temendo o que ela queria dizer.
- Bom, pedi para que o Henri, namorado da minha irmãzinha que é um ótimo dublê, jogar o carro dele contra o que a Emillie estava - então foi ela.
- Que? M-Mas como você sabia que ela apareceria naquele exato momento? - suspeito.
- Bom, sabendo que ela ficaria com você e não iria para a tal entrevista em Munich, eu tinha que tira-la do hotel. Então mandei a carta, simples - ela lixava as unhas com uma lixa que encontrou na mesinha, era do Bill.
- Mas?
- Ela encontrou a inimiga perfeita dela, sem saber ainda - disse ela, cruzando as pernas.
- O que você pretende com tudo isso?
- Tão simples: eliminar a Emillie e ficar com você - respondeu levantando-se.
- Você acha que as coisas são tão simples assim?
- Acho - respondeu direta.
- Então continue achando, fora daqui - apontei para a porta.
- Tomzinho, meu querido, meus planos ainda não acabaram - disse ela, sorrindo cinicamente.
- Não me interessa - agora eu queria bater nela.
- Mas agora eu vou matar a Emillie pessoalmente - é impressão minha ou ela está se denunciando - Aquela p*** vai morrer.
- Do que você a chamou? - aumentei o Tom de voz.
- P*** - não me segurei e bati nela.
- Ah... Tom, você me bateu - disse ela, com a mão no rosto.
- E você merece muito mais do que isso - disse eu, irritado.
- Eu vou voltar quando você menos esperar - disse ela, pegando a bolsa dela.
- Tommy, quem está... Ai - era a Emi - Chantelle? - perguntou a Emi, abraçando-me.
- Ela já está indo, não é? - aumentei o Tom de voz.
- Já, mas eu volto, quando vocês menos esperarem - disse ela, saindo.
- O que ela queria amor? - perguntou a Emi, bem próximo a mim.
- Ela queria dizer todo o plano sujo que ela fez - eu acariciei o rosto dela.
- Que plano? - confusa.
- De ter feito parecer que eu te trair, de ter mandado a carta e ter mandando alguém bater no seu carro, mas ela não vai fazer mais nenhum mal contra você - eu dei um beijinho na testa dela.
- Então foi ela?
- Ela acha que afastando você de mim, eu vou voltar com ela, mas que nada ela é nojenta - nós dois sorrimos - Eu sempre vou ser seu.
- E eu sua - beijamo-nos.
O que a Chantelle planeja?



...

Beeijos garotas =*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:51 pm

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eu tava certa Uhulll
-meignore
oque aquela P*t* vai fazer
vo mata ela RUM

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 4:06 pm

não sei o quer ela planeja, mais eu vou bater nela se ela fizer alguma coisa!
NEm que eu tenha que arrancar fiu por fiu do cabelo dela!! kkkk

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 4:46 pm

Chantelle está um nojinho heiim.
Mas o fim deles juntinhos foi lindoo.
Continuuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 5:23 pm

Vadia!!
odeio ela!
maan vou matar ela!

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 10:54 pm

Atrasada..Sorry Anne
Tinha que ser a Chantelle
Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 7:33 pm

Olá babies <3

Obrigadoo pelos comentários *---*

rs.

Bom, um capítulo legal. Gusti pegando a Gabbi & Tom pedindo a mão da Emi <3


...

- The Fame - Página 7 The_Fame_Cap_tulo_19

Eu simplesmente juro que sempre estarei lá pra você.
Eu daria qualquer coisa
E eu sempre vou te cuidar.
Mesmo passando por fraqueza ou tendo força
Felicidade e tristeza, pro melhor ou pro pior,
Eu vou te amar com cada batida do meu coração.
A partir desse momento a vida começou
A partir desse momento você é o único
Bem ao seu lado, é onde eu pertenço
A partir desse momento em diante
From This Moment On - Shania Twain

- Emillie

Hoje eu estou extremamente animada. Por quê? Por que hoje será o EMA!
Primeiramente, a entrada no tapete vermelho em grande estilo numa BMW conversível estilizada somente para nós, além de passar sobre o tapete vermelho, depois de passar com a banda, com o Tom, Bill e Hay. Segundamente, nós iremos fazer uma bela apresentação que ensaiamos há semanas para ficar perfeita, além de eu assistir um magnífico show dos meninos.
Agora nós estamos a caminho do tapete vermelho e eu tinha acabado de acenar para os meninos que já estavam entrando no tapete vermelho. Assim que o carro estacionou, Antonie saiu primeiro, recebendo a Gabbi, Hay e Eu, por último.
Passamos pela metade do tapete vermelho, até Bill e Tom vierem na nossa direção para seguirmos só os gêmeos, enquanto os outros integrantes de ambas as bandas, seguiam sem nós, os gêmeos (as).
- Você está linda - sussurrou o Tom, no meu ouvido, enquanto fazíamos poses para as câmeras dos fotógrafos.
- Você também - sorri, ele me deu um rápido selinho.
Nós continuamos seguindo pelo tapete vermelho, até chegarmos ao fim deles e darmos uma pequena entrevista sobre nosso relacionamento. Terminamos, nos separando. Os meninos iriam assistir o inicio do EMA para assistir nossa apresentação que seria a segunda.
No camarim foi uma correria para trocar de roupa, fazer a maquiagem e o cabelo. Nossas roupas tinham um toque de inocência com sensualidade, assim como o penteado e a maquiagem. Quando terminamos, fomos ensaiar rapidamente.


- Minutos depois


Já era a hora do show! E como planejávamos, arrasamos completamente. Percebi o sorriso orgulhoso do Tom e do Bill, enquanto demonstravam nossos dons, assim que terminamos o show, seguimos para o camarim, agora comemorar o ótimo show, sem complicações, com a nossa equipe, depois nós colocaríamos outra roupa e iríamos assistir ao show dos meninos, além de aguardar para saber se vamos ganhar algum premio, no qual fomos indicados.
- Emillie, eu posso falar com você agora? - era o Tom.
- Lógico que pode - sorri - Venha aqui - eu o levei para o outro camarim, vazio.
Assim que chegamos, Tom sinalizou para eu sentar no sofá branco do local, eu sentei e ele se sentou ao meu lado. Sorrindo, ele pegou em minhas mãos.
- O que você queria amor? - perguntei atenciosa.
- Eu não sei como dizer isso... - ele ficou pensativo - Bom, eu vou ser sincero - fiquei tensa - Você não sabe quantas vezes eu fiquei pensando nisso e em como eu iria dizer para você, afinal é um momento muito especial - ele sorriu - Emillie, aceita se casar comigo? - perguntou ele, segurando uma caixinha vermelha.
- Tom! - surpresa - Ai Meu Deus - ainda mais surpresa pela beleza dos anéis da caixinha - Lógico que sim, eu te amo tanto - ele sorriu, colocando o anel no meu dedo, eu fiz o mesmo com ele.
- Eu também te amo - disse ele, me abraçando forte, após o abraço, nos beijamos.
- Você me surpreende - ambos sorriram.
- Obrigado - eu apoiei minha cabeça no ombro dele.
- E quando vai ser o casamento? - perguntei dando um beijinho no pescoço dele.
- Err, quando você quiser - respondeu sorrindo - Ou melhor, quando nossas agendas nos permitirem - agora eu o olhei.
- Tudo bem, depois nós resolvemos isso - disse eu, alegre - Eu preciso trocar de roupa - levantei para pegar o vestido que estava num cabide.
- Nossa, que noiva sexy que eu tenho - disse ele, depois que eu coloquei o vestido e prendi a franja no topo da cabeça com uma presilha de flor com cristais de ametista azul. O vestido era preto com um tecido de tule forrando todo o vestido que era curto com o decote em fenda (aqueles que são fechados no colo, mas abertos no busto).
- Falta à sandália - caminhei até uma preta com detalhes azuis, após por as sandálias - Agora eu posso concordar, noiva sexy - brinquei, sentando no colo dele.
- Mais sexy impossível - sorrimos e beijamos. Logo, saímos do local e fomos para nossos lugares que eram um do lado do outro.
O show dos meninos foi espetacular, com certeza. O melhor fui Eu e a Hay cantando igual às fãs obcecadas, ou melhor, a namoradas obcecadas e ciumentas. Ainda mais com o garanhão que eu tenho como noivo agora.

- After-Party

Após a premiação, comumente fomos a After-Party.
Eu e o Tom estávamos ‘pregados’ a uma parede, conversando e se beijando. E a Hay e o Bill estavam no nosso lado, também conversando e se beijando.
- Olha lá - comentou o Bill apontando para um canto.
- O Gustav pegando a Gabbi - falei surpresa.
- Finalmente, os dois estavam demorando - comentou a Hay, sorridente.
- Realmente - logo, nós voltamos a fazer o que fazíamos.
As integrantes femininas da banda, pegando os meninos do TH, adoooro.



...

Eu amo essa música <3

Beeijo garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- The Fame - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- The Fame
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: