TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - The Fame

Ir para baixo 
+16
Cla_Kaulitz
Yaayah*
Rafa.eela
Wandy
Kawanna
Jessica Amorim
Nana Kaulitz
Bru_lov_TH
Juh! Kaulitz!
beccakls
Patricia K.
Natalia.Kaulitz
Catchusca
DINA
victoria
kiinha kaulitz
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:40 pm

Opaaa,carrinho super básico HAHAHA.

CONTINUUA.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:56 pm

AMEI, AMEI <3
SIMPLESMENTE doida pra betar o próx. cap *--------*
CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 6:52 pm

aaaaaaaaaaaaaaa
morri
logo de cara o Bill vai cathaca com ela..
to xocada
mais eu to anciosa pra ver a parte hot...adoro essas partes..
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 9:57 pm

Citação :
por Juh! Kaulitz! Ontem à 8:38 pm
:O

Mas já vão pra cama?
Wow, ela é rápida no gatilho..
saushauhsashahu'
Tom com ciuminhos! *-*
Bill safadenho. =)
Cap Hot? To dentro! \o/

Maiiz Best'!
;D

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 8:48 am

aie...quero le posta logo por favor!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 6:28 pm

EU QUERO UM BILL ASSIM PRA MIM, ONDE VENDE?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 6:03 pm

Uia Anne sempre me surpreende \o>
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 8:00 pm

Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários Like a Star @ heaven

Gente, isso se chama bebedeira^^ Um bêbado com outro, só
dá em cenas hot's num hotel.

Então, cena hot' avista! Cool
Bom, querem ler? Lógico, que sim née??
Então, vamos láa!

Aproveiteem^^


Aviso: Cenas de sexo, tirem as crianças da sala.

...

- The Fame - Página 3 Thefamecap5

Venha aqui, não queremos ser perturbados
Eu já esclareci, não perturbe.
Reden - Tokio Hotel


Chegamos ao hotel e ele disse logo na entrada:
-Eu estou hospedado nesse hotel também!
-Sério?! -perguntei surpresa.
-Aham, quarto 502.
-Não diga?! -dei um pulinho. -Sério?!
-Aham, por que essa alegria?
-O meu é o 503.
-Do ladinho. -disse ele, sorrindo.
-Isso mesmo. -confirmei.
-Que ótimo!
Nós dois entramos no elevador de acesso as suítes e dentro dele não dissemos uma só palavra, somente o som da suave música nos envolvendo nesse momento.
Saímos do elevador e fomos diretamente para o meu quarto. Bill tirou a jaqueta e eu a peguei e coloquei sobre a poltrona, ele tirou o celular do bolso e colocou-o na poltrona também, em seguida, começamos a tirar nossos calçados.
Fui até o bar, peguei duas taças de champanhe, coloquei um pouco do líquido dentro delas e dei uma taça para ele que a pegou sorridente.
Brindamos o momento e depois, após deixar as taças na mesa ao lado de nós, trocamos um delicioso beijo, enquanto eu já retirava sua camiseta, revelando as suas excitantes tatuagens. Nós voltamos a nos beijar, eu acariciava seu abdômen e ele os meus cabelos.
Ele pediu educadamente que eu virasse então eu o fiz. Em poucos segundos, senti o zíper do vestido sendo aberto vagarosamente, ele desfez o laço do vestido e lentamente foi tirando as alças dos meus ombros e vendo o ‘show’ que o meu vestido fazia, deslizando sobre o meu corpo.
Quando o vestido deslizou sobre os meus pés, elevei um pé e pousei sobre uma parte livre do vestido e assim fiz com o outro pé, me livrando do vestido, ficando apenas de lingerie também levemente amarelada.
Tirei o enorme cinto que ele usava e ele próprio tirou a calça jeans justa. Ele me abraçou ainda quando eu estava de costas com ele e assim fomos até o banheiro. Enquanto a enorme banheira enchia, eu pegava a garrafa de champanhe e as taças, cheguei ao banheiro e o Bill estava colocando as pétalas de rosas na banheira parcialmente cheia.
-Eu uso esse daqui. -disse eu, após ter colocado o champanhe e as taças próximos a banheira, peguei um pote vermelho cheio de sais de banho perfumados. Abri o pote e pedi que o cheirasse.
-Uhm... Muito afrodisíaco. -disse ele, sorrindo.
-Eu sei. -disse eu, jogando um pouco dos sais dentro da banheira.
Quando a mesma já estava cheia, toda prontinha para nós dois, não pensamos em mais nada a não ser tirar o resto de nossas roupas intimas e entramos na banheira aos beijos e abraços.
Quando eu senti que ele já ia consumar o ato, elevei minha mão até uma pequena gaveta de uma das bancadas com os cosméticos e peguei um preservativo. Entreguei para ele que enquanto colocava-o, eu fechava a gaveta.
Ajeitei-me no colo dele e segundos depois ele, me penetrou cuidadosamente. Abracei em seu corpo, enquanto Bill abraçava a minha cintura, forçando uma perigosa e deliciosa aproximação.
Os movimentos começavam a ficar mais intensos, as respirações entrecortadas, os batimentos cardíacos cada vez mais altos e acelerados.
O som que saia da garganta dele era totalmente excitante e instigava a mim, que estava sobre o controle, movimentar-me mais rapidamente, sentindo-o totalmente dentro de mim, com estocadas fortes. Entrelaçamos nossas mãos e sorrimos quando chegamos lá juntos.
Cai sobre seu ombro, fazendo-o sentir minha respiração fora de controle e eu a sentir seu corpo subir e descer enquanto recuperava a sua respiração e seu coraçãozinho acelerado.
Ele saiu da banheira, jogou o preservativo fora e serviu o champanhe para nós dois. Entrou na banheira e ficamos juntos conversando e apreciando o champanhe, enquanto estávamos abraçados curtindo a água quentinha e os aromas presentes.
Depois de uma hora apreciando esse momento juntos, saímos da banheira, secamo-nos e vestimos o roupão do hotel e sentados sobre a cama, trocamos maravilhosos beijos de mãos dadas.
Acho que me apaixonei por ele.
Naquela noite, nós dormimos juntos.


...

Nem estava tão hot' assim, vocês nem viram a principaal^^

Beeijos,
Anne Lander.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 8:17 pm

Bill,banheira,champagne...Tem coisa melhor???????????
Temmmmmmmm se eu tivesse no lugar da Emile KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 8:32 pm

Bill vemk, eu não tenho banheira, mas eu encho a piscina de plástico, tá?

será o que o Bill irá corresponder essa paixão da Emille?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 8:42 pm

Citação :
débora89 escreveu:
Bill,banheira,champagne...Tem coisa melhor???????????
Temmmmmmmm se eu tivesse no lugar da Emile KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 9:01 pm

Uiii, Bill me pega de jeito?
*-----*'
Adorei esse capítulo, continua, please!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 9:09 pm

OMG
senhorita Anne
ta bem não foi tão hot mais eu amei
e nem vi a principalll
ta lega
to com medo agora
uhsaasuh
mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 10:58 pm

Owwwwwm *-*.
Que lindoooos=))))))).

Estou gostando bastanteee -]].
Continuaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 5:38 pm

ual! Bill aqui nao tem champagne, mas eu acho um refri, vem me visita?
vida de pobre é dura! rsrsrsrsrsrsrsrsr
ta parei!
continua bes't!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 12:15 am

Patricia K. escreveu:
Bill vemk, eu não tenho banheira, mas eu encho a piscina de plástico, tá?

será o que o Bill irá corresponder essa paixão da Emille?

suahsuahsuah'. euri. Very Happy
Olha Bill a minha piscininha de plastico furou.. ¬¬
Maaas,
tenho a banheira do quarto da mamis ou minha cama mesmo.. ;D
sauhsuahsahsauh'
Qtal? =)

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 8:00 pm

Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários Like a Star @ heaven

Viu, a minha dificuldade para postar? Nossa, tá ficando chato.
Não quero deixar vocês sem fanfic. Sad
Vamos ver os fatos... Wink

Então, gostaram né? Mas a cena principal vai pegar fogo os lençóis
de seda. *chique não?*

Aproveitem^^


...

- The Fame - Página 3 Footinho

Eu devo estar fora de mim
Para deixar você entrar
Talvez eu devesse tentar encontrar
Alcançar a minha força
É só questão de tempo
E eu irei me render
Só me de um pouco de tempo
Para entrar na minha cabeça
É só uma questão de tempo
E eu irei me render
Renderei-me para você
Surrender - Lasgo.


Já havia se passado dois dias desde que eu havia conhecido os meninos e principalmente, que eu havia passado aquela maravilhosa noite com o Bill.
Depois dessa nunca mais nos vimos, mesmo estando um do lado do outro aqui no hotel, mas também, o dia está super cheio. São entrevistas, são sessões fotográficas, shows, festas para ir. Isso ocupa muito de mim e às vezes eu tenho que se esquecer de certas aventuras.
Hoje é o dia do VMA, uma grande premiação musical. É a minha 10ª indicação, agora como ‘melhor cantora feminina’.
Eu estava ansiosa como em todas as premiações, ainda mais como eu sou mulher, logicamente, tenho que escolher a roupa mais perfeita, o penteado e a maquiagem e não posso me esquecer dos sapatos.
Ainda estava cedo, mas como eu sou uma mulher bem precavida, pedi que a Hay me levasse ao local onde iria acontecer o VMA para eu saber, pessoalmente, onde estarei sentada.
Ao chegarmos, demos alguns autógrafos e tiramos algumas fotos e fomos para o interior do estúdio. Estava tudo muito bonito para esse grande evento, não via à hora de chegar aqui e torcer pelos meus favoritos do dia.
Hay ficou tirando as fotos, enquanto rapidamente eu veria onde nós sentaríamos. Quando eu chego, na fileira de cadeiras onde disseram que eu estaria, quem eu encontro? Bill Kaulitz.
-Olá, Bill. -disse eu, alegremente.
-Olá, Emille. -disse ele, dando-me um abraço.
-Tudo bom?
-Bom, na verdade nem tudo. -respondeu ele, desolado.
-O que ouve? -perguntei, preocupada tocando seu ombro.
-Eu acho que estou apaixonada pela a sua irmã.
-Sério? -perguntei surpresa. -Bom, eu acho que eu estou apaixonada pelo seu irmão.
-É sério, Emille. -disse ele, nervozinho.
-Mas eu estou falando sério!
-Sério?
-Estamos na mesma situação, mas me conte como aconteceu? -sentamos nas cadeiras atrás de nós.
-Ontem, eu passei uma boa parte do meu tempo conversando com ela no hall do hotel. E sei lá, mas acho que estou gostando dela.
-Bill, ela tem namorado, mas eu posso dar uma forçinha se você quiser. Ela é minha gêmea mais nova.
-Nossa, nós combinamos mesmo, eu também sou o gêmeo mais novo! -surpreso e feliz.
-É mesmo. -sorri, com a felicidade do garoto.
-Obrigado. -disse ele, me dando um abraço. -Se você precisar de uma ajudinha com o meu irmão, você pode me chamar ok?
-Tudo bem, mas eu sei como eu vou conseguir o que eu quero. -disse eu, dando um sorriso perverso.
-Nem quero saber. -disse ele, sorrindo e levantando-se da cadeira. Eu fiz o mesmo, ele me deu um abraço e logo que ele me soltou a Hayle apareceu do meu lado, alegre e sexy.
Ela estava vestindo uma calça jeans justa de lavagem clara da Dolce and Gabbana e uma blusa com um decote profundo preta da Versace. Os saltos, obviamente, Prada.
Bill olhou para ela com um olhar de desejo e ela já sabia disso, sabia que sem querer estava provocando aquele homem diferente para ela. No qual ela adoraria experimentar, assim como eu fiz.
-Olá Bill. -disse ela, dando um beijo na bochecha dele.
-Olá Hayle.
Os dois ficaram sem dizer nada por uns segundos, Bill, finalmente, tomou atitude e pegou nas mãos dela, levando-a para um canto escuro.
Virei e vi as fotos dos locais aonde eu iria me sentar e percebi que onde o Tom estava a uma cadeira da minha, adivinhem o que eu fiz? Sim, sim, troquei os lugares.
Ficar ao lado dele e provocá-lo, vendo que ele não pode fazer nada por que estamos em público, é tão bom.
Quando eu viro, para curiar no que o casal está fazendo, pego os dois aos beijos. Espero que a Hay termine com o Carl antes de entrar de cabeça nesse relacionamento.

- Hayle -


Eu estava num romance com o Bill, está tudo tão bem. Adoro inicio de relacionamento, não é igual a essa monotonia que está comigo e o Carl.
Nós dois estávamos de mãos dadas, sorrindo, enquanto ouvia-o cantando músicas lindas para mim. Não resisti ao que ele dizia e acabei beijando-o. O beijo dele era incrivelmente bom, carinhoso, sem agressividade alguma, sem aquele tom sem-graça dos beijos do Carl. Fora o delicioso piercing na língua que ele tinha.


- Emille -


Enquanto minha irmã estava aos beijos com o Bill, eu já havia acabado de aprontar mais uma aqui e precisava ir embora para já começar os preparativos para a grande noite. Eu tinha que escolher um vestido para fazer o Tom babar.
Sai, dei mais um autógrafos e entrei no carro. Peguei meu celular e escrevi uma mensagem para a Hayle.


- Hayle -


Estava no maior ‘Love’ com o Bill, quando sinto meu celular vibrar, peguei meu blackberry e vi a mensagem da minha irmã.

‘Hay, vai logo aê, ainda preciso me arrumar.
Tome a decisão certa ao terminar com o Carl, o Bill é uma ótima pessoa
E é muito bom na cama, ou melhor, na banheira. rs. ’


Banheira? -perguntei a mim mesma, enquanto Bill ainda beijava meu pescoço.
-Bill, você já ficou com a minha irmã? -perguntei, pousando meus braços sobre seu ombro.
-Uma vez, só. -respondeu ele, fazendo bico.
-Ah sim. -respondi aliviada.
Ele sorriu, roubei outro beijo dele, me despedi com um singelo selinho e disse antes de partir.
-Tenho um longo namoro para terminar. -guardei o celular no bolso e subi um degrau acima de nós.
-Você vai fazer isso por mim? -perguntou ele, surpreso.
-Por nós. -respondi, sorrindo.
E somente com um sorriso, eu fui embora.


- Emille -

Logo, que avistei Hay vindo até mim, eu coloquei meus óculos escuros e tirei a chave do carro que estava na minha bolsa, ela entrou e eu dei a chave para ela. Então ela me levou para o hotel, para iniciarmos os preparativos para a grande noite.

___________________


Eu já havia tomado uma deliciosa ducha e agora estava vestindo apenas um roupão, enquanto o Peter fazia meu cabelo e minha maquiagem. Peter, era meu maquiador e cabeleireiro profissional, tinha a Rebecca também, só que ela estava cuidando da Gaby e da Hay.
Meus cabelos iam estar envolvidos em suaves ondas e minha maquiagem era forte nos olhos para destacá-los mesmo.
Já meu vestido, capricharam na escola. Era um Armani, vermelho, decote mega profundo com uma jóia entre eles, o decote era tão grande, de modo em que a jóia ficasse em cima do meu umbigo. Mas eu estava usando o spray para fixar o decote de modo que não mostrasse nada além do que eu queria. E meus sapatos, eram uma Prada, simples de uma cor mais acinzentada. Coloquei um brinco prata e uma simples pulseira vermelha.
Já as minhas gatonas, estavam perfeitas. A Hay ia arrasar usando o vestido rosa preparado especialmente para ela e a Gaby, estava perfeita num vestido preto sensual.
Entramos no carro, já que ainda tínhamos que passar pelo tapete vermelho. Nosso carro ia passar por um quilometro do tapete vermelho, já que ele nada mais nada menos é uma BMW conversível.
Fizemos tudo como os conformes, saímos do carro como divas e seguimos para as fotos e entrevistas rápidas. Fizemos diversas poses diante das câmeras e logo, entramos para sentarmos nos nossos lugares.
Quando eu estava caminhando para sentar no meu lugar, já vejo os meninos da banda sentados em seus lugares. Sorri e sentei perto do Tom, ele nem olhou.
-Boa noite. -soou sedutor. Quando ele virou-se para responder, cruzei as pernas deixando a perceber as minhas coxas, já que o vestido era bastante curto. Ele esboçou um sorriso perverso e respondeu:
-Só se você for dormir comigo -murmurou ele, no meu ouvido - Em todo caso.
-Você sabe que tem que provar - provoquei, ele sorriu e logo respondeu:
-Meu irmão não precisou disso, por que eu preciso?
-Por que eu sei que você pode e como minha gêmea diz: ‘ a espera pode ser explosiva ’. -soou bem sedutor.
-Sim, sim, eu posso - confirmou-o, sorrindo satisfatoriamente.
-Então prove, meu amor.
Ele se aproximou perigosamente do meu ouvido e sussurrou:
-Eu provarei.
O resto da premiação foi só provocação. Ele não podia fazer nada e era simplesmente instigante ver essa cena.
Ah, ganhei sim o prêmio e em homenagem as minhas duas gatonas, entreguei-o a elas, sem elas eu não seria nada.


...

Beeijos,
Anne Lander
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 8:12 pm

Nossa que legaal man.
um vai ajudar o outro! \o/
suahsuahsuah'

Tom, Tom.. você anda muito safado..
alguém aí se candidata a colocar esse menino na linha?
eu coloco o Bill.. Rolling Eyes
ele ja é na linha, mas eu amo tirar ele dela.. (666'
uahsuahsuahsauh'

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 8:19 pm

Maldade hein, super fofa a Hay com o Bill!
Very Happy

Emile e Tom, aí, aí... Vai sair faíscas disso.
nerd
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 9:05 pm

Wouuw.
Vai ser calienteeeeeee.
UAHSUASHAUSAHUSAHSUASHUASHUAH.
Está boom,continuuua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 11:28 pm

AiaiaiUiUi nerd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 5:15 am

ê laiá, hehe. quando o Tom pegar a Emilie, vai pegar o fofo =)
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 9:34 am

Citação :
fkl. escreveu:
ê laiá, hehe. quando o Tom pegar a Emilie, vai pegar o fofo =)
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 6:33 pm

fkl. escreveu:
ê laiá, hehe. quando o Tom pegar a Emilie, vai pegar o fofo =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 8:08 pm

Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários Like a Star @ heaven

Então, continuando.


...

- The Fame - Página 3 Thefamecap7

Eu te quero, amor
Bem mais do que você imagina
Você quer partir
Mas você não vai
Eu te quero por inteiro
Até que o meu tempo acabe
Esses braços
Não me farão mal
Eu quero seu amor
E te dou minha confiança
Eu quero viver
Só para nós dois
Eu quero respirar você
Você deveria atribuir isso
Eu quero te aquecer
Quando as noites se tornarem frias
Sell me Candy - Rihanna


Hoje estava um lindo dia de sol, decidi então ir até a praia e tomar um sol e um banho de mar. Faltava apenas três dias para que eu voltasse para o meu país natal: Alemanha, mais precisamente em Hamburgo.
Coloquei um biquíni azul-marinho com pequenos coraçõezinhos miúdos estampados, eu coloquei um short branco e uma blusa branca bem solta no corpo. Coloquei meus enormes óculos de sol, peguei minha bolsa e entrei no carro a Hay ia comigo também.
Ao chegarmos à praia, como em todo lugar público, todos começaram a tirar fotos e fotos e pediram autógrafos. Dei alguns autógrafos e tirei algumas fotos com fãns e curiosos.
Eu e a Hay sentamos numas espreguiçadeiras de um restaurante a beira-mar, logo um homem veio nos recepcionar e pedimos drinks para começar a nossa diversão. Eu e a Hay, como boas gêmeas, conversávamos sobre aquele belo ambiente. Eu só não estava gostando de ter três seguranças me circulando, mas fazer o que, tenho que prezar pela minha segurança e pela segurança da minha querida irmã.


- Tom -


É difícil acreditar que eu estou vendo essa cena. Emille Pörsh e sua gêmea tomando sol, somente vestindo biquínis super sexys.
Cutuquei o Bill, que praticamente dormia do meu lado, e ele logo acordou e sorriu ao ver a namoradinha dele só de biquíni.
Realmente, ele me surpreendeu agora, ao estar pegando uma gostosa como a Hayle Pörsh é. Ele sempre namorava meninas sem-sal. Essa me surpreendeu mesmo.
Eu não conseguia desgrudar os olhos dela até certo ponto que ela percebeu isso e fez o favor de virar-se de costas na espreguiçadeira, me fazendo ter uma bela visão das suas curvas.
Ela me chamou com o dedinho, eu coloquei a mão no meu peito indicando se era eu, ela confirmou e imediatamente dei alguns passos até ela, já que estávamos quase ao lado um do outro.
-Bom dia - disse, eu sorrindo.
-Bom dia, meu amor. -disse ela, sorridente.
Eu ajoelhei do lado dela e perguntei:
-O que você queria?
-Passa o protetor nas minhas costas? -perguntou ela, segurando o frasco do filtro solar.
Não pensei duas vezes.
-Sim, sim. -respondi, pegando o frasco e espremendo o creme na minha mão.


- Emille -


Eu tinha que pedir para ele fazer isso, ele não parava de me encarar.
Lentamente, foi sentindo suas mãos subirem nas minhas costas, meus ombros, até nos meus braços. Era tão gostosa essa sensação, ele tinha mão firme para fazer isso, um perfeito massagista.
Ele terminou de passar o filtro e colocou-o em qualquer canto perto das minhas coisas, sorri e virei de frente e brincando disse:
-Agora passe na minha barriga - ele me olhou confuso e eu já disse - Calma, brincadeira - ele sorriu e eu fiz o mesmo.
-Vamos tomar um banho de mar? -propôs.
-Sim, sim - respondi, tirei meus óculos escuros e levantei da espreguiçadeira - É pra já!
Caminhamos até o mar, sem nenhuma proximidade corporal nossa, como poderia ter, como um simples abraço lateral ou mãos dadas.
Chegando à beira-mar, apenas molhei meus pés e apreciei o belo mar a minha frente, em seguida, nós fomos mais a frente. Eu como estava com o corpo quente, precisava me acostumar mais com a água fria. Tom já estava já todo molhado, nem ai se o corpo estava quente ou não, típico de um homem.
Quando eu ainda estava acostumando com a água fria, me vêem um Tom e joga água fria nas minhas costas. Que ódio!
Ele virou para disfarçar e eu pulei nas costas dele, fazendo ele se assustar e quase se afundar, já que eu sou bem pesadinha. Ele levantou e de um jeito extraordinariamente perverso. Colocando-me a frente dele, com as pernas envoltas em seus quadris.
-Me diz por que você não me beija? - injuriado, aproximando o rosto ao meu.
-Não gosto disso, eu gosto de beijos que acontecem naturalmente. Assim, não tem clima - disse eu, sendo sincera - Agora me solta.
-Tudo bem - ele me soltou.
Quando eu menos esperava, senti algo pegar nas minhas pernas. Levei um susto enorme, pensando que é algum bicho selvagem, era apenas o Tom, brincando. Quase chorei de susto.
-Aii, Tom, você me assustou - disse eu, batendo na água com violência - Vou embora - disse eu, ainda tremendo pelo susto.
-Não vai não, vem aqui - disse ele, me puxando pelo braço, ele me abraçou, fazendo com que eu ficasse com a cabeça em seu peito - Desculpa, pensei que você não ia se assustar muito - disse ele, fazendo carinho nos meus cabelos molhados.
-Eu tenho medo dessas coisas. Nunca mais faça isso - disse eu, manhosa, ainda recebendo o carinho dele.
-Prometo - disse ele, segurando em meu rosto.
Esse simples movimento, fez com que nossos rostos ficassem mais próximos, apesar da diferença de altura, os olhos foram fechando e as bocas se entreabrindo para que nossos lábios simplesmente contemplarem o que nós dois sentíamos.
O beijo era delicado e apaixonado, suas mãos não eram ousadas passeando em meu corpo, eram fixas em minha cintura, apenas puxando-me para seu corpo quente. Meus braços estavam envolta de seu pescoço, enquanto meus lábios sentiam o toque do piercing dele. Aquela arma nada-secreta que ele usava para seduzir ninfetas por ai.
Depois de alguns minutos envolvidos nesse apaixonante beijo, nos soltamos, infelizmente, por que uma hora isso tinha que acontecer.
-Desculpe, me excedi - disse eu, me afastando.
-Você não queria que tudo fosse naturalmente, pronto - disse ele, pegando na minha mão.
-Eu queria sim, e foi ótimo, fazia tempo que eu não sentia isso - disse eu, ainda sonhando com o beijo.
-Vem aqui, eu quero sentir isso novamente - ele me puxou para ele novamente e dessa vez foi ainda mais gostoso. Primeiramente, pus a mão em seu rosto e depois em seu pescoço e ele já pôs as mãos na minha cintura e desceu para os meus quadris, traduzindo, esse beijo foi mais ardente.
-Tommy... - mal terminei de falar e ele já me interrompeu.
-Adoro quando me chamam assim, soa sexy - perverso.
-Tommy, eu tenho que ir embora. Hora do almoço.
-Minha princesa precisa comer? -brincou ele, passando a mão no meu cabelo.
-Sua princesa não, você ainda não me provou mais, apenas princesa - provoquei - Eu preciso comer mesmo, nem tomei café-da-manhã hoje.
-Posso almoçar com você?
-Pode sim, á vontade.


...

Gostaram?
O que acontecerá no próximo capítulo?
O romance está no ar *---------------------*

Beeijos,
Anne Lander
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- The Fame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- The Fame
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel deveria ser incluído no “Rock & Roll Hall of Fame”?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: