TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - The Fame

Ir para baixo 
+16
Cla_Kaulitz
Yaayah*
Rafa.eela
Wandy
Kawanna
Jessica Amorim
Nana Kaulitz
Bru_lov_TH
Juh! Kaulitz!
beccakls
Patricia K.
Natalia.Kaulitz
Catchusca
DINA
victoria
kiinha kaulitz
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 4:09 pm

Oi sou uma atrasada! õ/
siuajsuahsauh'

aah' Anne!
assim num dá!
pow, volte pro Fórum quando você puder amore mio!
Gostou do seu presente de niver?
eu ameii tanto que comprei uma pra mim tbm! *-*
hehe'
TEAMO. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 6:05 pm

Nossa ainda bem, é que eu achava que você iria parar mesmo.

Bom eu irei esperar

Beijos e Melhoras para sua inspiração!
Ir para o topo Ir para baixo
Wandy

Fã
Wandy


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : Parana
Data de inscrição : 15/09/2009

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 3:49 pm

hain....to torcendo pra que as ideias voltem ta mour!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 8:55 pm

Oii'

Obrigado meninas e bom, a inspiração voltou!

Capítulo hot' para as safadas de plantão!

Aproveiteem^^


...

- The Fame - Página 6 The_Fame_Cap_tulo_12

Querer-te, querer-te
Contigo quero estar e amar sem parar
Querer-te, querer-te
Não quero perder esse amor jamais
Pois nada é tão forte como querer-te
Não quero e não posso mais
Perder-te, perder-te.
Querer-te - RBD

Depois de ter terminado meu serviço, logo fui para casa preparar-me para essa noite.
Cheguei a casa, guardei meu carro na garagem e a Hay ligou avisando que ia dormir com o Bill, num hotel. Melhor para mim, que não teria ela por perto e não estragaria meus planos para uma noite recheada de luxúria.
Entrei em casa e já chamei por todos os empregados e quando todos estavam presentes, dei as ordens do que teriam que fazer. As empregadas limpariam as salas de entrada e a de jantar e a cozinha, eu mesma iria cuidar já que eu mesma iria preparar alguns pratos afrodisíacos, minha especialidade. E os outros, cuidariam da entrada da casa e não permitiriam que nada de errado acontecesse. De resto, dispensei-os por uma noite, deixando apenas duas empregadas e todos os seguranças.
Enquanto todos os empregados faziam o que eu pedi, aproveitei para tomar um banho relaxante de banheira com espuma e pétalas de rosas. Aproveitei bem o banho e depois de alguns minutos, sai e fui diretamente me secar e vestir um roupão.
Segui para cozinha e comecei a preparar o que eu iria servir nesse jantar e depois de algumas horas tudo estava em perfeita ordem e eu precisava arrumar a mesa de jantar e o quarto, já que com certeza, ele irá me levar para ele.
Comecei pela mesa de jantar, como seria somente eu e ele, estendi um pano de seda verde por toda a extensão da mesa, deixando dois espaços - frente-a-frente - vazios. Baguncei o pano para dar um ar de luxo, coloquei algumas pétalas de rosas vermelhas e brancas. Ajeitei louças que só usava em jantares de família e finalizei ajeitando somente duas cadeiras. Bem sugestivo, não?
Subi para o quarto, levando um buquê de rosas vermelhas. Chegando ao quarto, tirei vários lençóis limpos e finos do armário e coloquei sobre a cama, tirei as pétalas das rosas e joguei sobre a cama. Desci e busquei champanhe, lógico, não pode faltar muito champanhe. Aproveitando, que eu tinha um frigobar dentro do quarto, guardei o champanhe nele e deixei as taças finas com cristais brilhantes em torno da taça, sobre o criado-mudo, junto de algumas jóias preciosas. Fechei as cortinas e abri a parte escura delas, deixando a iluminação forte da lua, ultrapassar a seda pura do tecido branco.
Hora de arrumar-me. Tomei uma rápida ducha, passei hidratante e perfume. Passei maquiagem forte, destacando-me e fiz babyliss no cabelo, e lógico, baguncei todo para dar um estilo mais selvagem para mim.
A roupa, bom, a roupa era um caso a parte. Um corselet preto, com decote enorme, eu coloquei uma microsaia preta bem folgada para dar movimento quando eu andar, eu coloquei botas pretas das que eu usava nos shows. Finalizei com diamantes na orelha, pescoço e uma luva enorme preta de veludo e um diamante por cima do dedo polegar da mão esquerda. Ah, a lingerie, preta, sensual e de renda.
Acendi algumas velas perfumadas no quarto e logo pude ouvir o soar da compainhia. Uma das empregadas, a única que deixei especialmente para atendê-lo, abriu a porta para ele e quando ela fechou, eu desci as escadas, rebolando e mantendo um sorriso malicioso entre os lábios cobertos por um batom rosado. Ele sorriu e eu fiz um sinal para que a empregada se retirasse e aproximei dele, passando a mão em seu rosto macio.
-Gostou do que viu, meu amor? - voz sedutora.
-Adorei - ele sorriu maliciosamente, ele me deu um selinho e logo o guiei para a sala de jantar, ele logo viu a bela mesa organizada e eu sentei em uma cadeira e ele sentou-se a minha frente.
Jenna, a empregada, serviu o primeiro prato e eu tirei as duas luvas e o anel, sensualmente. Ele demonstrava estar bastante excitado com tudo aquilo ao seu redor e eu, adorando cada segundo daquele momento.
Jantamos tranquilamente, sem mais provocações, somente conversas sobre as bandas e outros assuntos. Quando Jenna chegou com a sobremesa, uma saborosa torta de morango com calda de chocolate avulsa, para colocar quando e como quiser, eu iria reiniciar minha provocação.
Ela se retirou, e utilizei da calda para provocá-lo. Ele nem apreciava a torta dele, apenas ficava a me observar com os seus olhos ostentados de desejo.
-Pra mim já chega! - disse ele, revoltadinho - Eu quero você agora, Emillie Pörsh - depois dessa nem eu resisti.
Levantei da minha cadeira, dei a volta para sentar sobre a mesa, bem rente a ele. Abri as pernas e ele logo se levantou ficando entre elas, apertando as mãos sobre as minhas coxas, subindo para a minha cintura, até tocar em meu rosto e, finalmente, beijar-me com toda força e intensidade possível.
-Vamos para o meu quarto - disse eu, pausando o beijo - Lá tem champanhe, velas, tudo para te enlouquecer nessa noite, meu amor - sussurrei, ele esboçou um contagiante sorriso malicioso e me pegou no colo - Meu quarto é o do segundo andar, terceiro à esquerda - ele continuou andando até o destino em que eu informei-o.
Chegamos ao quarto e ele me pôs na cama, ficando por cima do meu corpo. Rapidamente, antes que ele me beijasse, dei um jeito de tirar as botas e enquanto fazia isso, Tom tirava seus tênis.
Voltamos à posição inicial, só que eu mantinha sentada a cama e ele em cima, dominando-me em seus beijos e toques.
Ele passou a beijar meu pescoço, brincando com sua língua nessa área, passando para o decote que o corselet fazia sobre meus seios. Com um pouco de força, tombei-o na cama, assumindo o controle.
Tom deu um daqueles sorrisos maliciosos dele, enquanto me esforçava para tirar as duas enormes camisetas dele de uma vez só. Quando a tirei, pude apreciar, mais uma vez, seu abdômen nu e quente.
Beijamo-nos novamente, e enquanto nos beijávamos, ele abriu o fecho do corselet e assim que senti que o mesmo iria cair, afastei-o dele e, lógico, Tom tirou o corselet e jogou-o no chão.
Ele passou a beijar meus seios, um por um, calmamente, e calmamente, me enlouquecendo, com aqueles lábios quentes e molhados, aquele piercing gelado, dando um forte contraste.
Tranquilamente, ele subiu os beijos, afundando a cabeça em meu pescoço e beijando cada centímetro de pele, enquanto suas mãos estavam apertando suavemente meus seios. Finalmente, beijou meus lábios, acariciando agora, minha cintura, enquanto estava com as mãos em seu pescoço.
Enquanto beijávamos, tirei seu cinto e joguei-o no chão. Agora, era a minha vez de torturá-lo, - ainda mais do que eu fiz na mesa - beijei seu pescoço delicadamente, arranhando levemente suas costas.
Tom me tombou na cama, assumindo o controle novamente, e agora trocávamos deliciosos beijos e caricias nos cabelos um do outro.
Ele desceu os beijos para meu pescoço, clavícula, seios até finalizar tudo na minha barriga. Aproveitando, ele tirou a minha saia, jogando-a no chão, instantaneamente. Aproveitei também e puxei a sua calça, forçando-o, a virar-se e terminar de tirá-la.
Pude apreciar seu corpo, seminu a minha frente, então enquanto nós nos beijávamos, Coloquei minha mão por dentro de sua boxer preta sentindo uma leve umidade surgir no local. Sorri extremamente satisfeita.
Continuei meu trabalho por uns segundos, até fazer-lo gemer. Quando ele o fez, tirei minha mão do local, lambi os dedos e ele regressou a beijar-me.
Ele pausou o beijo, e arrastou um beijo dos meus seios até a minha cintura, novamente, agora para tirar a minha roupa íntima. Ele tirou, delicadamente, a pequena peça de roupa e atirou-a ao chão.
Voltou suas atenções para as minhas partes íntimas, abrindo as minhas pernas e traçando sua língua em minha virilha, descendo até meu sexo. Sua língua era curiosa e calma, os movimentos eram contínuos e rápidos, ele utilizava dos dedos para dar-me prazer e provocar mais gemidos de mim.
Ele parou e eu tirei sua última peça de roupa e lhe entreguei um preservativo, sexo bom é sexo com segurança! Ele fez o serviço dele e logo eu disse:
-Posso assumir o controle? - manhosa.
-Só se você rebolar muito! - respondeu ele, safado.
-Lógico, amor - disse eu, sorrindo perversamente.
Tom sentou-se no meio da cama e eu sentei em seu colo. Calmamente, ele foi me penetrando, até sentir ele totalmente dentro de mim. Fechei os olhos ao sentir tal arrepio, ele colocou as mãos nos meus quadris, enquanto dava os primeiros movimentos, e como ele disse, ‘rebolando’.
Os movimentos eram intensos, os gemidos eram roucos, altos. Eu estava adorando tudo aquilo e agora eu sabia por que da fama de ‘tarado’ que ele tinha.
-Tom, mais... Mais... - gritava, sem vergonha de pedir - Tooooom - cheguei ao ápice do prazer, logo ele chegou também, preenchendo-me com seu líquido quente.
Encaramos-nos ainda com os corpos próximos um ao outro, olhando-nos com um sorriso meigo em ambos os lábios. Nossas respirações eram altas e nosso bater do coração era alto e agitado.
Em seguida, abracei-o. Ele olhou para mim e disse:
-Nunca tinha reparado em quanto seus olhos eram azuis - disse ele, passando a mão em meu rosto, delicadamente.
-Sério? - manhosa.
-Você é muito dengosinha - disse ele, continuando a acariciar meu rosto.
-Quando eu estou apaixonada, eu fico toda meiga - disse eu, ficando bem próximo a ele.
-Eu adoro esse seu jeito, eu gosto de mulheres assim - eu o interrompi.
-Dá a impressão de que você pode me proteger - disse eu, sorrindo.
-Isso mesmo - ele me abraçou fortemente.
-Eu te amo - disse eu, sorrindo.
-Eu também - disse ele, dando um beijo na minha testa.
-Vamos repetir a dose? - malícia.
-Depois dessa, meu amor, quero muito mais - ele sorriu perversamente - Eu te quero inteira - disse ele, sussurrando em meu ouvido.
Ele sorriu e ele novamente me penetrou, fazendo-nos chegar ao ápice novamente. Após isso, tomamos um banho delicioso juntos, e já, ambos, vestidos, ficamos aproveitando o champanhe, enquanto conversávamos sobre o acontecido.
-Amanhã, as nossas bandas vão almoçar juntas - disse eu, passando a mão na sua. Ele estava deitado no meu peito, coberto por uma fina camada de uma camisola rosada da Victoria’s Secret.
-Que bom, assim podemos nos conhecer melhor - disse ele, acariciando as minhas mãos.
Eu apenas sorri.
-Sabe, eu nunca amei tanto alguma mulher, como eu te amo - disse ele, sem olhar para mim, ainda acariciando minhas mãos.
-Muitas decepções eu vivi, mas eu também, nunca amei tanto um homem, quanto te amo - ele sorriu, ergueu a cabeça e me beijou delicadamente.
-Quero ficar com você para sempre - disse ele, acariciando meu rosto.
-Também - sorri.
Apagamos as velas, ajeitamos na cama e adormecemos abraçados.


...

Gostaraam??

Beeeijos =*
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 9:16 pm

Ulala
nem queria estar na pele dela....Lalalalalala
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 9:37 pm

Que lindo...o Tom apaixonado Razz
Continuaa Anne


Última edição por Linne Kaulitz em Seg Jan 11, 2010 3:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 11:23 pm

ui, gott *abana*
eu daria meu dedo para estar na pele dela yaya
mais, Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 3:08 am

Ainda bem que voocê postou o cap Hot antes de eu ir viajar. senão eu teria um treco na praia. xD
suahsuahsauhsauh'
Uii Que Hot!
Senti uma puta invejinha dela.. mas meu negócio é com o irmão Mais novo do Tom. (66'
suahsuahuashuh'

Maiiz Best'!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 4:11 pm

Uii CAp Hot mesmo!!!

ooo invejinha!!!!! Também quero kkkkk

Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 10, 2010 10:47 pm

Owwwwm Anne,foi simplesmente d++++ este capítulo *-*.

Um dos meus favoritos SÉRIO MESMO.

Continuuua.
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 10:07 am

Juh! Kaulitz! escreveu:
Ainda bem que voocê postou o cap Hot antes de eu ir viajar. senão eu teria um treco na praia. xD
suahsuahsauhsauh'
Uii Que Hot!
Senti uma puta invejinha dela.. mas meu negócio é com o irmão Mais novo do Tom. (66'
suahsuahuashuh'

Maiiz Best'!!
;D

Isso mesmo Juh você disse tudo!
MAIISS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 8:55 pm

Oii amores Very Happy

Obrigadoo pelos comentários Like a Star @ heaven

Queente não??

Bom, adivinha quem surge nesse capítulo?


...

- The Fame - Página 6 Nova_Imagem

Parece que eu sempre te conheci
E juro que sonhei com você
Todas aquelas noites sem fim em que eu estava sozinha
É como se eu tivesse sempre procurado
E agora sei que valeu
Com você me sinto finalmente em casa
Speechless - The Veronicas

Amanheceu há horas. Já estava quase se passando da hora do almoço, quando abri meus olhos, incrivelmente, quando o telefone tocou. Para não acordar meu lindo, atendi ao telefone no primeiro toque.
-Alô - perguntei sem ver quem era.
-Emille? - era a voz do Bill.
-Oi Bill - sussurrava.
-Oi linda. O Tom está?
-Dormindo - respondi.
-Ah bem a cara dele, err, vocês vão vir a que horas?
-Nem sei que horas são.
-São 11h30min, o almoço é as 13h00min.
-Uhm, então eu vou acordar ele e estaremos ai na hora - disse eu, sorrindo, enquanto acariciava o rosto dele.
-Ok, beijo.
-Beijo - desligamos.
Que dó, teria que tirar o meu amorzinho dos sonhos dele. Cobri-o de beijinhos até ele murmurar alguma coisa.
-Uhm - ele se espreguiçou antes de abrir os olhos - Que anjo me acordou? - brincou com a voz rouca de quem acaba de acordar.
-O seu anjo - respondi baixo o suficiente para instigá-lo a um beijo matinal.
Ele me soltou e eu sorri:
-Tommy, seu irmão ligou, perguntando a que horas nós iríamos almoçar, eu disse que na hora nós estaríamos lá - ele me olhava atentamente.
-Tudo bem, eu me arrumo rapidinho - disse ele, se levantando.
-Primeiro, um banho - respondi apontando para a porta do banheiro.
-Tudo bem - ele abaixou, deu-me um selinho e deu sua mão para me levantar da cama. Ele me levantou e fomos para o banheiro.
Despimo-nos e entramos de baixo do chuveiro. Foi um banho divertido e coberto de beijos e carinhos. Tom sabia fazer como fazer as coisas, e era isso que eu gostava nesse gostoso que eu arranjei como meu namorado.
Saímos do banho, Tom tinha trazido roupas limpas para usar no almoço, então enquanto ele vestia-as, eu procurava algo para me vestir e ainda secava meu cabelo.
-Nossa. Como você está lindo - comentei, quando ele se ajeitava a frente do espelho, no closet.
-Obrigado - ele sorriu - Você está apenas gostosa - disse ele, me olhando de baixo a cima. Eu vestia apenas um lingerie preto de renda - Não que eu não queria te ver nua, mas agora estou morrendo de fome e quero que você se vista logo - ele estava me apressando?
-Ah nem pense - disse eu, pegando uma regata preta com detalhes nas costas - Nem pense em ficar me apressando, odeio - disse eu, fazendo bico.
-Desculpe - ele me abraçou por trás e me deu um beijo na testa.
-Desculpado - sorrimos.
Rapidamente, coloquei uma calça skinny de lavagem clara, a regata preta, uma jaqueta de um tecido bem fofo com botões grandes e a gola igual. Coloquei uma meia, bem fina branca - bem da cor da minha pele - e coloquei um par de sandálias prateadas.
Eu estava quase pronta, só me faltava checar no espelho e colocar algumas jóias. Peguei uma bolsa bege, da mesma cor que a jaqueta e caminhei até o impaciente do Tom que estava na sala.
-Nossa! Agora sim. Linda - disse ele, sorrindo surpreso.
-Obrigado - eu passei por ele e juntos fomos até o carro e de lá, fomos para o restaurante, já estava na hora do almoço e ambos estávamos com muita fome.
Ele dirigiu até o restaurante, enquanto ouvíamos música e comentávamos sobre as nossas turnês. Chegamos próximo ao restaurante, tínhamos que estacionar o carro ali e ir caminhando até o restaurante.
O fizemos, mas Tom parecia estar apressado e descuidado. Ele andava a minha frente e um pouco distante de mim. Eu, manhosa, parei e ele percebendo que eu não o seguia, ele parou e olhou para trás.
-O que aconteceu?
-Você anda muito rápido - respondi manhosa.
-Está bem - disse ele, voltando para ficarmos lado a lado.
Ele pegou na minha mão e me deu um beijo rápido, sem o contato de línguas, o que foi um momento perfeito para os paparazzi que estavam por ali. Continuamos a nossa caminhada para o restaurante, de mãos dadas - mais um alvo perfeito para os paparazzi - até chegarmos ao mesmo.
Ao chegarmos, encontramos os outros que já tinham chegado e estavam nos esperando. Tom cumprimentou-os primeiro, em seguida, eu cumprimentei-os. Quando cheguei à minha irmã, ela disse, enquanto abraçamos:
-Transou?
-Sim, depois te dou os detalhes - respondi, num sussurro.
Afastamo-nos e fomos sentar-nos em uma enorme mesa preparada para nós. Pedimos nossos pratos e iniciamos uma conversa amigável, até eu perceber que Tom viu algo que não gostou.
-O que aconteceu amor? - perguntei, preocupada.
-Chantelle Paige, a ex dele - respondeu o Bill, enquanto Tom engolia a comida.
-Oh sim - o silêncio predominou.
Por que será que o Tom ficou esquisito ao ver a tal da Chantelle Paige? Aliás, todos ficaram menos Gabbi e a Hayley que estavam questionando o mesmo que eu.
-Tom, por que você ficou tão esquisito agora? - eu questionei não me agüentava mais.
-Nada, eu estou normal - respondeu tentando disfarçar algo. Eu logo senti que ele estava realmente incomodado.
Percebendo que aquela tal garota se dirigia ao banheiro, eu, decidida, levantei da cadeira olhando diretamente para onde ela entrou. Tom e os outros percebendo tal ato ficaram assustados e Tom me questionou:
-Aonde você vai?
-Defender o que é meu - respondi decidida, sem mais nada sai.

- 3ª pessoa -

-Amor, vai atrás da sua irmã, antes que ela arranje briga - disse o Bill, para a Hay.
-Eu vou, eu conheço minha irmãzinha - disse ela, preocupada.


- Emille -

Caminhei até o banheiro e quando entrei, encontrei-a, lavando suas mãos. Eu segui até a pia ao lado dela e me olhei no espelho, ajeitando meus cabelos.
Ela me observou rapidamente, pelo meu reflexo no espelho, voltou a olhar a si mesma e afirmou, enquanto fazia o mesmo que eu:
-Então, você é a nova namorada do Tom - era mais uma afirmação do que uma pergunta.
-Sou sim - eu respondi firme, sem observá-la.
Logo, senti alguém me abraçar pela cintura. Era a Hay, que logo, em seguida, deu um beijo na minha bochecha.
-Como foi a sua noite, Mi? - perguntou ela, ainda abraçada a mim.
-Foi ótima, Hay - respondi, aquela mulher parecia querer saber mais da história, por isso continuei - O Tom foi ótimo, apaixonado e todo carinhoso - disse eu, fazendo a outra ficar nervosa e quase passar o batom no lugar errado.
-Ele disse que te ama? - perguntou a Hay, me soltando e indo arrumar seu cabelo. A Hay sabia quando eu queria defender o que é meu e sempre ajudava, assim como eu fazia com ela.
-Lógico - respondi sorrindo.
-Ah, isso ele diz para todas - disse Chantelle, se intrometendo no assunto.
-Mas não do jeito que ele disse para mim, ou melhor, o momento - disse eu, provocando-a.
-O Tom é um cafajeste, ele te traiu, mulher! - disse ela, como se quisesse me fazer mudar de idéia.
-O Tom é o MEU cafajeste, e ele me traiu sim, mas eu o perdoei e fizemos amor loucamente - ela saiu furiosa do banheiro.
-Isso aê - eu e a Hay batemos na mão da outra, como se tivéssemos ganhado uma batalha.
-Vamos voltar? - perguntei.
-Vamos - demos as mãos e fomos para a mesa, sentando, novamente, no lugar ao lado de nossos namorados.
-O que vocês fizeram? - Bill perguntou curioso - Ela saiu furiosa do banheiro.
-Nada demais, como eu disse, apenas defendi o que é meu - disse eu, séria.
-Eu e Mi somos a dupla do mal - brincou a Hay, todos sorriram.
-Pior que é! Nós sempre aprontávamos - concordei.
-Então vocês eram aquelas patricinhas de escola que acabam com todos? - perguntou o Georg, curioso.
-Nós não humilhávamos os outros, só quem nos humilhava.
-Justiceiras - completou a Gabbi - Ainda bem que eu não as conhecia nessa época - todos sorriram.
-Mas o que vocês disseram para ela sair assim do banheiro? - Tom perguntou.
-Ela disse que você era um cafajeste, então eu disse para ela que você era o MEU cafajeste - dando ênfase no “meu”. Todos riram do comentário e o Tom me deu um beijo.
Ele se afastou e ficamos nos olhando por uns segundos, ele sussurrou:
-Só seu - eu toquei em seu queixo e beijamo-nos novamente.
O restante do almoço seguiu tranqüilo, enquanto conversamos e trocávamos experiências de como foi nosso passado escolar.


- No carro para o hotel -

- Aquelazinha... Acha que é quem para poder tirar o Tom de mim? Ela não sabe nenhum terço do que eu posso fazer contra ela. Ou melhor, já fiz né, mas não deu certo, então vamos continuar com o plano, só que vamos ter que apimentar mais a situação.


- Em Berlim, á noite -

Eu estava lendo um livro, quando Tom sai do banho e deita do meu lado. Nossas bandas, por coincidência, vieram para Berlim e decidimos que todos iriam ficar no mesmo hotel e no mesmo andar. As equipes de ambas as bandas também.
-Hora de dormir - disse eu, deixando o livro em cima do criado-mudo.
-Concordo - disse ele, bocejando.
Nós nos acomodamos um no corpo do outro, num abraço e adormecemos.


...

Acertou quem pensou nesse ser aii...

Beeijos,
Anne Lander
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 10:01 pm

Nossa...
Teve um mini barraco,foi SHOW.
UHSUAHSAUSHAUSHASUAHSUHSA.

Está ótimo Anne =).
Mas pelo geito,não vai acabar por ai esta treta...

Continuuua,quero sabeer.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 1:35 am

o capeta saiu do inferno para as fics.. meeu eu vou mandar esse bicho pro lugar de onde saiu.
aii que raiva!
suahsuahsuashusha'

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 9:42 am

Sabia que era esse ser >.<
CONTINUAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 1:20 pm

Sels, quanta coisa para comentar! *---*'
Mais uma vez, sorry o meu atraso, mas estou de volta! *---*'
Gente, que Tom é esse? Sels, xonante, mas não mais que o Billinds. hehê
A noite dele foi linda, tudo muito romântico, fofo e hot!
Esse almoço também foi super, mas tenho certeza que a Chantelle será problema. mimimi
Eles se amam e não vão se largar tão fácil, eu acho.

Continua guria, sua fic está ultra MARA!!!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 7:47 pm

Citação :
Sels, quanta coisa para comentar! *---*'
Mais uma vez, sorry o meu atraso, mas estou de volta! *---*'
Gente, que Tom é esse? Sels, xonante, mas não mais que o Billinds. hehê
A noite dele foi linda, tudo muito romântico, fofo e hot!
Esse almoço também foi super, mas tenho certeza que a Chantelle será problema. mimimi
Eles se amam e não vão se largar tão fácil, eu acho.

Continua guria, sua fic está ultra MARA!!!
;*

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 10:31 pm

Atrasada...desculpinhaa
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 9:24 pm

Oii Very Happy

Obrigadoo pelos comentários Like a Star @ heaven

Um acontecimento totalmente idiota, mas era para "abrir" o próximo drama Very Happy


...
- The Fame - Página 6 The_Fame_Cap_tulo_14

Eu posso tentar te esquecer, mas você sempre
será a onda que me arrasta que me leva para o teu mar
Você sempre será - Marjorie Estiano

Já fazia uma semana que estamos em Berlim. Meu trabalho já estava feito, agora só tínhamos uma entrevista em Munich, mas poderíamos cancelar-la. Era o que íamos fazer, já que iríamos aproveitar para passar mais tempo com os nossos amados, enquanto eles ainda estão em shows e entrevistas. Assim até iríamos assistir ao show deles, já que nunca tivemos essa enorme oportunidade.
Eram umas 09h30min da manhã, eu ainda estava dormindo e suspeitava que o Tom também...


- Tom

Eu acordei antes da Emillie, eu queria preparar um banho gostoso para nós dois, para podermos curtir o restante do dia, juntinhos e relaxados. Ela iria cancelar uma entrevista por minha causa, então só tinha que agradecer.
Levantei da cama, dei um beijo na bochecha rosada dela e caminhei até o frigobar, iria pegar uma bebida. Quando passei pela porta, encontro um envelope branco.
Abaixei, peguei-o. Abri, pegando um papel dobrado, deixando o envelope cair ao chão. Sem se importar com o envelope caído, abri o pedaço de papel dobrado e li atentamente.

“Tom, aqui quem fala é uma pessoa próxima a você e que vem observando os comportamentos de sua atual namorada. Tudo que eu disser, realmente, é verdade. Você já reparou nos comportamentos dela? Você sabia que ela pode estar interessada em seu dinheiro? Mesmo ela tendo mansões, milhões de discos vendidos e outros. Já percebeu o quanto ela é egoísta? Por que ela não deixa a irmã dela cantar com ela? Só dançar? A irmã dela é cheia de talentos e não pode demonstrar nenhum deles por que a egoísta da Emillie não permite. Sua namorada é cheia de defeitos que com certeza, a partir de agora, você vai perceber que uma hora ou outra isso vai complicar o relacionamento dos dois. Têm outros, mas quem sou eu para julgar os outros? Então, deixo isso para você pensar melhor, adeus.”

O que eu acabei de ler? Tentei lutar para pensar que aquilo não se passava de uma brincadeira, uma mentira. Fui obrigado a sentar-me na poltrona atrás de mim para pensar um pouco mais sobre aquilo que eu havia acabado de ler.
Li mais umas duas ou três vezes, antes de pensar mais sobre aquilo. Não queria, mas estava começando a acreditar naquelas palavras.

- Emillie

Acordei, sentindo um frio em meu corpo. Logo, após abrir os olhos, aquela sensação de que algo ruim iria acontecer invadiu meu corpo. Decidi então levantar rapidamente da cama para tomar um banho e começar o dia bem.
Percebendo que o Tom não estava ao meu lado, eu caminhei até a pequena sala do quarto e o encontrei com um papel nas mãos, extremamente pensativo.
-Tom? - uma pergunta idiota eu sei, mas o Tom muito pensativo pode me dar até medo. Ele é sempre direto, nunca pára para ficar pensando demasiadamente.
-Emillie, acabou - disse ele, sem olhar para mim.
-Acabou o quê? - eu perguntei confusa e assustada.
-Tudo entre nós - respondeu ele, olhando em meus olhos. Os meus encheram-se de lágrimas, não acreditava em suas palavras.
-Por quê? - limpei a primeira lágrima - Porque isso agora Tom?
-Lê isso aqui - ele me entregou um pedaço de papel amassado, desesperada, abri e li rapidamente - Não acredito nisso, Tom - soou como um grito - Tom você acredita mais num pedaço de papel do que de mim?
-É que... - eu o interrompi.
-Tom, você é um completo idiota - gritei - Eu vou embora - limpei minhas lágrimas - E nem pense em voltar arrependido, pois eu aprendi com a vida que só existem segundas chances, te dei uma. Você provou que gostava de mim, te dei outra ao te perdoar quando te vi beijando aquela loira, que por sinal não era eu - gesticulava com as mãos - Eu estou morrendo de raiva de você, e se você quiser voltar, vai receber um NÃO bem grande na cara. Nem se um carro bater em mim eu volto para ti - ele ficava assustado, afinal nunca gritamos um com o outro - Cansei de ser usada por homens como você - caminhei até o pequeno closet para pegar as minhas malas, enquanto ia peguei meu celular, segurei o choro e liguei para a Hay.
-Ah... Bill pára, deixa-me atender - sorri, a Hay tem sorte no amor - Oii Emi.
-Oii Hay - desanimada - Hay preciso que você faça um sacrifício para mim.
-O quê?
-Se separar do Bill por uns dias, para nós irmos para Munich - ela deu um gritinho, creio eu que o Bill esteja enchendo ela de cócegas.
-Espera um momento... Bill pára, um minuto - ele parou - Então, ah, sim, sim, mas houve alguma coisa?
-Não, nada, só decidi ir a Munich, não podemos deixar essas entrevistas - disse eu, forçando um sorriso.
-Entendo - suspeita - Eu ligo para os outros, tudo bem?
-Tudo ótimo - respondi, aliviada.
-Beijo
-Beijo
Coloquei o telefone dentro da bolsa e percebi que o Tom estava me observando demasiadamente.
-O quê? Acha que eu vou te roubar? - desafiei.
-N-não - ele estava ficando com medo de mim.
-Uhm - eu tirei uma regata branca e uma calça jeans de dentro da mala, me troquei rapidamente, eu coloquei o primeiro par de sandálias que eu encontrei. Amarrei os cabelos num coque bagunçado e coloquei meus enormes óculos escuros.
Fechei a mala e revirei o quarto para ver se não havia deixado nada. Do fundo da mala, tirei um envelope e entreguei a ele.
-Isso é o dinheiro para pagar minha estada no hotel, o Carl iria pagar depois, mas com esse acontecimento, eu mesma pago - ele pegou, mas estava na cara que ele queria devolver.
-É... É... Fica com o dinheiro - ele tentou devolver.
-Não - respondi direta, fechando a segunda mala - Para você não falar que eu estou interessada no seu dinheiro - arrastei a mala para fora do quarto - Adeus.
-Adeus - disse ele, triste.
Abri, coloquei as malas fora do quarto, olhei pela última vez para ele, sai e fechei a porta. Logo, eu encontro a Hay despedindo-se do Bill.
-Fica bem ok?
-Eu vou ficar - eles se beijaram.
-Cof, cof - tossi, os dois se afastaram e se assustaram ao ver meu estado.
-Brigou com o Tom? - perguntou o Bill, preocupado.
-Pior - respondi, ajeitando os óculos.
-Terminaram? - Hay perguntou.
-Exatamente - respondi segurando as lágrimas.
-Por quê? - Bill perguntou confuso e curioso.
-Depois você conversa com ele, eu não quero falar disto - eles perceberam e se soltaram.
-Então ok - disse a Hay - Beijo amor - eles deram um selinho.
-Até mais Emi - ele me abraçou forte. Um abraço reconfortante, o que eu precisava agora. Sorri e nós duas fomos para o saguão, esperar pelos outros. Enquanto íamos, contei para a Hay tudo sobre o que aconteceu comigo e o Tom e ela ficou incrédula com cada palavra.
Assim que os outros chegaram, nós entramos num carro que nos levaria ao aeroporto e de lá, até Munich.

- 3ª pessoa

Bill, após despedir-se de sua namorada, seguiu para o quarto de seu irmão para saber do que havia acontecido para fazer a Emillie mudar de idéia rapidamente.
-Tom - chamou, entrando no quarto.
-Que foi? - perguntou ignorante, sentado no sofá assistindo televisão.
-Que foi tem que perguntar eu, o que aconteceu para a Emi ir embora assim? - perguntou Bill sentando-se ao lado do irmão.
-Leia - entregou o mesmo papel branco.
Bill leu atentamente e cada vez mais achava o irmão um completo idiota. Como ele poderia acreditar numa carta e não num namoro de três meses quase quatro. Isso já é uma eternidade, quando se falamos de uma pessoa que não fica nem dois dias com a mesma garota.
-Tom, seu besta - Bill deu um tapa no irmão - Eu simplesmente não acredito que você terminou com a Emi só por causa de uma carta?
-Mas é verdade! - contestou.
-Não é não - contrariou - Você é tão anta que nem sabe o que está acontecendo - balançou a cabeça negativamente - A Emillie não é mais só Emillie, agora ela faz parte das Destiny Girls, a banda dela, da Hay, Gabbi e o Antonie. E as meninas regravaram todas as músicas e todas cantam nelas.
-É? - perguntou, tentando não acreditar.
-Sim - respondeu o Bill, não acreditando no que ouvia.
-O que eu fiz?
-Merda - respondeu o Bill, rasgando o papel.
-Ela diz que não tem volta - sussurrou.
-Acabou Tom. Você acaba de experimentar o amargo do amor - respondeu o Bill, indo abraçar o irmão que já estava aos prantos - É ruim, mas aquela frase antiga: um dia você vai encontrar alguém melhor.
-Bill, não tem ninguém melhor do que ela - contestou, entre lágrimas - Ela era tudo para mim - reclamou nos braços do irmão.
-Entendo, mas agora você vai ter que se esquecer dela, pelo menos por uns instantes e ficar na memória os bons momentos.
-Vai ser difícil, vendo a Hay visitando você todos os dias - soltou do irmão - Mas acho que supero.
-Só não volte a ser aquele Tom de antes, pelo amor de Deus - disse o Bill, fazendo o irmão sorrir.
-Vou tentar - brincou.
Tom se sentiu melhor depois dessa breve conversa com o irmão que logo o deixou para ir tomar um banho. Tom ficou sentado assistindo a algumas notícias na televisão.


...

Notícias ??

Beeeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 11:03 pm

Ela fez certinho...
Continuua =)).
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 10:10 am

Bru_lov_TH escreveu:
Ela fez certinho...
Continuua =)).
Fez mesmo
TOM SEU BURRO!

continuua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 1:02 pm

lê_kaulitz escreveu:
Bru_lov_TH escreveu:
Ela fez certinho...
Continuua =)).
Fez mesmo
TOM SEU BURRO!

continuua!

Tom meu fofo COMO VOCÊ PODE SER TÃO BURRO????

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 2:08 am

Tom é um grande $&%$@#$%
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 6:43 pm

Tom seu idiota...
Continuaa Anne
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 8:38 pm

Citação :
Tom é um grande $&%$@#$%
perai to vendo que essas noticias
não s~]ao boas
e a Emmilie vai tar nelas

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- The Fame - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- The Fame
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel deveria ser incluído no “Rock & Roll Hall of Fame”?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: