TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - The Fame

Ir para baixo 
+16
Cla_Kaulitz
Yaayah*
Rafa.eela
Wandy
Kawanna
Jessica Amorim
Nana Kaulitz
Bru_lov_TH
Juh! Kaulitz!
beccakls
Patricia K.
Natalia.Kaulitz
Catchusca
DINA
victoria
kiinha kaulitz
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 7:46 pm

Que lindoo...vão se casar!!
Só falta o Bill pedir para a Hay!!
Continuaa Anne
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:22 pm

Aiii que bonitinhooooo ELES VÃÃO SE CASAAAAAR =D.

Muito d++++ AHSSHASUASHUA,sem palavrasss.
Continuuuuua.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 10:05 pm

Citação :
Aiii que bonitinhooooo ELES VÃÃO SE CASAAAAAR =D.

Muito d++++ AHSSHASUASHUA,sem palavrasss.
Continuuuuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 1:45 am

aii elees vão se casar!
emocionei!
:'D
suahsuahsuahsau'
que fofo! *-*

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 11:52 am

Uii pegação!!!!!!
Que lindoooo o Tomy pediu ela em casamento!!!!! doce doce


Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 3:32 am

aah chará, to atrasada Sad
desculpa, fui viajar e fiquei sem net por uns dias, mas já to de voooolta =D

aaaaaaaaaaaaaaaah eles vão casar *-*
qlindi <3

eu voto por um caminhão atropelar a danone chandelle Chantelle e ela morrer dividida em duas u-ú
ou o cabelo dela pegar fogo e a cabeça dela explodir >D ou ela ser sugada pelo filtro da piscina. ou ela se afogar no próprio veneno.
ou qualquer outra coisa. contanto que ela morra, ta ótimo pra mim :} HAHAHA

não demora pra postaar, mein liebe (:
bjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:28 pm

Oii

Obrigadoo pelos comentários amores Very Happy

Perdoada xará <3

Bom, a Chantelle terá o que merece, mas e a Emi?


...

- The Fame - Página 8 The_Fame_Cap_tulo_20

Imortalidade
Eu faço minha jornada através da eternidade
Eu guardo a lembrança de nós dois aqui dentro
Immortality - Celine Dion & The Bee Gees.


Hoje seria meu casamento e eu estava extremamente apreensiva com esse momento. O grande dia da minha vida, um marco enorme nela.
Agora, eu estava sentada na cama, vestindo apenas um simples lingerie branco, enquanto passava hidratante em minha pele. Ouvi batidas na porta, deveria ser minha mãe e a Hayle, as duas disseram que iriam me arranjar para a cerimônia.
- Pode entrar - comandei, desanimada. Mas eu não estava desanimada, e sim nervosa.
Assim que a porta se abriu, a visão do meu noivo se tornou real, eu sorri com tal atrevimento. Simone tinha proibido o filho de me ver antes do casamento e ele, bom, ele quebrou a tradição e desobedeceu a mãe.
- Eu não iria agüentar mais tempo sem te ver - caminhou até a minha direção, abrindo os braços, eu o fiz, recebendo um gostoso abraço.
- Imagina se eu estivesse vestida - disse eu, sorrindo, enquanto ele se sentava a minha frente.
- Eu iria ficar estático - respondeu, sorrindo abertamente.
- Bobo - bati nele, ele avançou para beijar-me.
Agora seria um ótimo momento para contar para ele sobre a novidade que eu tenho para contar, mas eu queria guardá-la para quando estivermos em Los Angeles.
- Tom, eu espero que nosso casamento dê certo, mas não só a cerimônia, como toda a nossa vida juntos - ele consentiu com a cabeça, sorrindo meigamente - Os outros sempre prometiam que iriam me amar para sempre, quando no final das contas, me enxotavam como se fosse um bicho - ele percebeu o tom de tristeza em minha voz.
- Eu não vou fazer isso, nunca - disse ele, decidido - Esses homens foram loucos de largar uma preciosidade que é você, mas ainda bem que eles fizeram isso - olhei-o assustado - Óbvio, por que sobrou tudo para mim - eu sorri e o beijei.
- Tom, eu preciso me arrumar e... - olhei para suas roupas - Você também.
- Realmente - ele se levantou - Até a igreja - me deu um delicado beijo na testa.
- Até, meu amor - ele sorriu e me deixou.
Eu sorri feliz, encostando a cabeça na cabeceira da cama. Eu nunca tinha falado sobre esse meu passado para o Tom, mesmo que fosse numa breve conversa como essa e o que ele disse me tranqüilizou, não suportaria ficar sem ele agora, ainda mais agora.
- Como está a estrela do dia? - perguntou minha mãe, indo me abraçar.
- Eu estou bem, só um pouco enjoada, mas eu consigo ir.
- É. No início é assim mesmo, mas depois passa - disse ela, acariciando meus cabelos bagunçados.
- Aham - concordei.
Hay trouxe meu vestido e com cuidado o vesti, caindo perfeitamente sobre meu corpo. O vestido era branco, com um forro da mesma cor por baixo e rendas espalhadas por toda a extensão do mesmo. Ele era curto até os joelhos e o decote era quadrado, sem muita sensualidade, apenas sofisticação. As sandálias eram meia-pata branca com uma florzinha decorando-a. Fizeram a minha maquiagem e cabelo, deixando-me parecida com uma princesa, ao invés de noiva.
- Está esplendorosamente linda - disse a minha mãe, quando eu dei uma voltinha.
- Uma verdadeira princesa - completou a Hay alegre - Eu não vejo à hora de eu também me vestir assim - disse ela, empolgada.
- O Bill já pediu a sua mão? - perguntei curiosa, ela só mostrou um anel de diamantes, diferente do que ela usava antes, de namoro.
- Ah... Sério? - dissemos Eu e minha mãe.
- Foi ontem, ele preparou um jantar para nós e pediu - admirou o próprio anel - E olha que eu nem sabia que ele cozinhava - surpresas.
- Que bom, o meu noivo também me surpreende na cozinha, tanto cozinhando quanto fazendo outra coisa - sorrindo maliciosamente.
- Que ótimo - sorrimos juntas.
- Meninas, o Tom já foi! - gritou o Bill, batendo na porta.
- Então, chegou à hora - minha mãe estava empolgada, Hay me entregou um buquê de rosas brancas.
- Vamos? - perguntei.
- Sim, vamos - saímos.
Bill sorriu surpreso a me ver e me deu o braço, ele iria entrar comigo na igreja. Eu pedi para meu pai, mas ele não se manifestou, então pedi para o Bill que logo ficou animado com a idéia. Então, cá estamos nós.
Seguimos para um dos carros do lado de fora da mansão Pörsh e eu, Bill e Hay fomos a um carro e minha mãe com meu pai e meus sogros seguiram no carro à frente.
Assim, que chegamos à igreja, nós pode ver a quantidade de fotógrafos e fãns a nossa espera. Hay e Bill saíram do carro juntos e depois Bill retornou para me buscar. Quando estávamos subindo a escadaria da igreja, eu a vi.
Fiquei surpresa com tal ato e parei assustada ao ver arma de fogo em suas mãos, assim que parei não tive nenhum tempo para pensar. Apenas ouvi aquele estouro seguido de uma escuridão diante de meus olhos e os braços do Bill me envolvendo.


(...)

- Tom, eu tenho uma notícia para você - disse o médico, ríspido.
Todos os familiares de ambos os noivos estavam no hospital, apreensivos.
Chantelle havia acabado de ser presa em fragrante e pegou uma pena de 45 anos de prisão, sem fiança ou outro.


...

Beeijo garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:38 pm

Aaah mentira??
Chantelle sua put*
Bem no dia do casamento
Continuaa logo Anne!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 12:57 am

Olha nem sei mais que palavrões dizer e nem xingamentos.
esgotou todos da minha boca suja. xDD
Porra meu, bem no dia do casamento, mas só 45 anos?!
é POUCO, devia pegar PENA DE MORTE! \õ/
aí que seria bom. Very Happy

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 2:39 am

porque o médico foi ríspido? e o que ele tem pra contar?
a Emi ta grávida, por acaso?

aai meu deus, xará! não se para em momentos críticos como esse! ninguém nunca te ensinou isso, não?
não demora pra postar, ok?
beeijo <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 2:25 pm

vo ter que fala
a Emi ta gravida
ou tava e aconteceu algo com o
baby

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 9:30 pm

AIAI AI uiui NÃÃO ACREDITO que ela arruinou tudooooo e o que aconteceu com a noiva genteeee?

Continuuua :S.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 7:54 pm

Olá babies <3

Obrigadoo pelos comentários Very Happy

Bom, não se preocupem. Só quis assusta-las, reta final da fanfiction née? rs. descupem.

Aproveitem e esse é o antepenultimo capítulo.


...


- The Fame - Página 8 Cap_tulo_21

Ouça seu coração enquanto ele está chamando por você.
Ouça seu coração, não há nada mais que você possa fazer.
Eu não sei para onde você está indo e não sei por quê,
Mas ouça seu coração antes que você diga-lhe adeus.
Listen To Your Heart - Roxette

Assim que o médico chegou à sala de espera, todos se levantaram de suas cadeiras. Tom, temeroso pelo que aconteceu com sua noiva, foi o primeiro a ir à direção do médico.
- Aconteceu alguma coisa Doutor? - perguntou receoso.
- Não tenham o que temer, a senhora Emillie está passando bem - todos sorriram aliviados - A bala atingiu de raspão na barriga dela, deixando somente uma ferida que pode ser cicatrizados em breve - todos estavam mais calmos - O motivo dela ter desmaiado, seria devido ao nervosismo e a breve queda de três ou quatro andares da escadaria.
- Ela está consciente? - perguntou Tom, sentindo-se melhor.
- Está, quer visitá-la?
- Sim, sim - respondeu ansioso.
- Quinto andar, quarto 350. Somente uma pessoa por vez - advertiu.
- Aham - ele se virou e perguntou - Alguém quer ver-la antes de mim?
- Tom, vai você mesmo, ela com certeza quer ver você - respondeu a Hay, sua mãe concordou.
- Tudo bem - então Tom seguiu o médico.
Os dois chegaram ao quinto andar e o médico apontou o local do quarto. Tom sentindo-se alegre por poder ver sua amada, caminhou apressadamente até o tal quarto.
Chegando ao mesmo, Tom encontrou a Emillie deitada na cama, sorridente. Tom também sorriu e caminhou até ela para abraçar-la fortemente.
- Por um momento pensei que a Chantelle havia feito o pior contigo - dito isso, Emillie fez uma careta tocando no curativo próximo a sua perna.
- O que aconteceu com ela? - perguntou, enquanto Tom acariciava suas madeixas louras.
- Pegou 45 anos de prisão e talvez pegue até mais, se for comprovado aquela ameaça que ela fez, antes do EMA - ela olhou-o surpreso.
- Mas como?
- Enquanto ela falava aquelas baboseiras, não sei por que, mas resolvi gravar, aproveitando que eu estava com o celular no bolso - dando um sorriso orgulhoso.
- Nossa, que legal - animados - Mas e nosso casamento?
- Semana que vem?
- Assim dá tempo de comprar outro vestido - preocupada.
- Aliás, você estava linda nele - ela deu um beijo nele.
- Own, obrigado - disse ela, animada.
- Então, só não sei se poderá ser em igreja mais, mas pode ser no jardim da minha casa ou da sua - tentando animar a noiva.
- Seria até mais perfeito - animados.
- Com certeza, tudo com você é perfeito - ele beijou-a novamente.


(...)

Emillie


Hoje seria o casamento. Sem a Chantelle por perto, poderíamos ter um casamento mais seguro.
A cerimônia seria no jardim da casa do Tom, que foi especialmente decorado pelas mulheres da minha vida, incluindo minha sogra. E adivinhem quem desenhou meu vestido? Bill!
Ele testou suas habilidades e fez o desenho de um perfeito vestido cor champanhe tomara-que-caia curto com bolero de renda, bem elegante e ao mesmo tempo sensual.
Daqui a duas semanas, após o retorno meu e do Tom, já que íamos para Los Angeles, perto dos meus pais que também fariam o mesmo percurso. Iríamos seguir com nossas carreiras, finalmente.
- Que linda - disse o Bill, me recebendo na escada da casa.
- Obrigado - respondi um tanto nervosa.
Todos os convidados estavam dispersos nas cadeiras brancas no jardim. A Hay seguia a frente de mim e do Bill, jogando pétalas de rosas brancas na grama verde e aparada cuidadosamente para esse dia.
Todos estavam sorridentes, incluindo meu pai que de uns dias para cá, tem me mostrado que me perdoou, mesmo assim eu quis entrar na igreja com o Bill, ele é tudo para mim, meu melhor amigo, meu irmão, apesar do nosso começo quente, mas ele é tudo para mim.
Bill ‘entregou-me’ ao Tom, que me conduziu até o pequeno altar. Do lado esquerdo, estavam Hay e Bill e Antonie e Marie, sua namorada & noiva, sendo meus padrinhos e do lado direito, Georg e Lindsay, sua namorada e Gabbi e Gustav - que estavam juntos e bem apaixonados - sendo os padrinhos do Tom.
A cerimônia seguiu perfeitamente bem e ao final dela, chegou à parte que eu e o Tom adoramos:
- Tom, pode beijar a noiva - sorrimos.
Ele acariciou meus cabelos antes de me beijar e assim beijou-me.
A festa seria aqui mesmo, só para os nossos convidados que resumiam em familiares mais próximos e amigos. Não havia imprensa nem nada do tipo, mas como sempre, deve ter alguém escondido tirando fotos deste momento. As únicas fotos que teríamos oficiais seriam que nós próprios tiramos durante a festa e cerimônia.


...

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:19 pm

Que fofo o cap Anne...
Continuaa logo amore!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 11:15 pm

eu to louca para ter detalhes da NOITE. xD
sauhsashahsauhsaushausah'
qe mara, mas eu ainda acho que ela deveria receber pena de morte. FATO.

Maiiz Best'!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 4:59 am

eu voto por prisão perpétua pra chandelle! Very Happy

e o Biiill, hein! menino faz-tudo!
é bonito, canta, cozinha, é carinhoso, dubla filmes e agora também e estilista?
assim eu gamo mais *o* hoho

posta maais, xará! to curiosíssima, agora Very Happy

bjbjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 2:12 pm

Citação :
eu to louca para ter detalhes da NOITE. xD
sauhsashahsauhsaushausah'
qe mara, mas eu ainda acho que ela deveria receber pena de morte. FATO.

Maiiz Best'!
;D
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 9:11 pm

Owwwwwwwwwwwwm que lindinho.
Tão cuteee. CONTINUUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 8:29 pm

Oii =P

Obrigadoo pelos comentáarios <3

Então, penúltimo capítulo.

...

- The Fame - Página 8 CAPA

Oh, você não significa nada para mim
Não, você não significa nada para mim
Mas você tem o que é preciso para me libertar
Oh, você poderia significar tudo para mim
Say it right - Nelly Furtado

Já era manhã, o meu primeiro dia de casada.
E também meu primeiro dia na minha casa nova, ou melhor, apartamento.
Antes do casamento, Eu o Tom arrumamos um cantinho só para nós dois e os nossos filhos, futuros. E passamos nossa noite de núpcias nele, que foi especialmente arrumado para nós dois, pelas nossas mães, incrivelmente.
Eu passei as mãos do outro lado da cama, mas não havia ninguém. Assustada, eu abri os olhos, coçando-os. Quando eu fiz isto, ouvi o barulho da porta se abrindo, observei, era ele com uma linda e saborosa bandeja nas mãos.
- Bom dia, minha loirinha linda - ele sorriu, pondo a bandeja na cama, dando-me um beijo rápido.
- Bom dia, meu gostoso - ele sorriu e sentou-se do meu lado.
Enquanto comíamos, fitei as bagagens no canto do quarto. Daqui a três horas, pegaríamos o vôo para Los Angeles, passar uma semana de lua-de-mel, até o próximo casamento do Bill e Hay.

(...)

Assim que terminamos o café-da-manhã, fomos tomar banho e nos arrumar para a viagem, nós tínhamos que fazer isto com antecedência, pois hoje muitas pessoas, fotógrafos e fãns, estariam a nossa espera, tanto aqui na nossa saída para o aeroporto - já estávamos ouvindo o barulho característico -, no aeroporto aqui, em Hamburgo e no aeroporto, em Los Angeles.
Nós estávamos vestidos e carregando nossas malas para o carro, na garagem. Assim que terminamos, entramos no carro e nos despedimos da Alemanha por uma semana. Quando saímos da garagem, deparamos com várias fãs e fotógrafos, nossos seguranças fizeram um corredor para o carro passar, enquanto nós passávamos, Eu o Tom acenava, alegres.
Era notável a nossa felicidade, estávamos completamente realizados com nosso relacionamento, com a nossa união juntos e espero que continue assim, pelo resto de nossas vidas.
Chegamos ao aeroporto, encontramos meus pais e aguardamos o vôo.


(...)

Já estávamos em Los Angeles. Era tarde, umas cinco horas da tarde, diria.
Assim que chegamos a LA, nos ajeitamos num hotel luxuoso. Pedimos o almoço, comemos e decidimos descansar.
Agora, já estávamos nos preparando para banharmos na piscina privativa que tínhamos na nossa cobertura. Eu estava deitada numa toalha, relaxando, enquanto esperava pelo Tom para apreciarmos a vista maravilhosa para o mar.
Quando ele veio, sentei-me e recebi-o com um abraço.
- Tom eu preciso te noticiar de algo - séria.
- Aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu, mas não se preocupe que não é ruim - sua feição de preocupação mudou para curiosa.
- O que houve?
- Bom... Eu estou grávida - respondi dando um sorriso ao ver a expressão de surpresa e felicidade dele.
- Nós vamos ter um... Filho?
- Um, não, mas sim dois - ele ficou surpreso.
- Gêmeos?
- Um casal - ele sorriu alegre e me abraçou forte, demonstrando sua felicidade.
- Nossa, que demais, nós vamos ser papais! - parecia uma criança que acabara de ganhar um doce.
- Eu sei, eu fiquei tão empolgada quando eu soube. Eu queria que você fosse o primeiro saber da notícia, mas como houve muitas confusões, decidi deixar para este momento - sorrimos - Eu só não sei como você não percebeu que ganhei uns quilinhos a mais - apontei para a minha barriga, que apesar dos três meses de gestação, já estava aparecendo.
- É que você é tão perfeita que não me importo com esses detalhes.
- Own... - o beijei.
- Agora nós vamos ser uma família e eu vou dar a minha vida se for preciso para proteger vocês três - eu sorri.
- Igualmente - sorrimos, mais uma vez ele me beijou e assim seguiu nossos dias de glória e lutas.


...

Beeijos garotas ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 9:36 pm

Owwwn' *-*
Casaal. qe lindo!
Ai menino voocê é sortudo.
Penúltimo? D:
aaa . D':

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 5:01 pm

Citação :

Owwwn' *-*
Casaal. qe lindo!
Ai menino voocê é sortudo.
Penúltimo? D:
aaa . D':

Maiiz Anne!
;D
+1
sabe nessa historia de casal de gemeos
na parte feminina o Tom vai pagar todos os seus pecados yaya
a ultimo Crying or Very sad

cONTINUA....
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 6:44 pm

aah que lindo *-*
um mini-tom e uma mini-emi! qiliiiiindiiiii *o* uhsuhsuahsau
posta logo o final, xará. to roendo as unhas de curiosidade!!
bjbjbj <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 12:22 am

Own que fofo *--*
Só quero ver como o Tom vai se sair como pai
Penultimo cap D:
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 12:28 am

Aaaaaaa que tudoooo.
Um casaaal *-*.
D++++ e muito lindinhooo.

Continuuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 9:45 pm

Ooi *-----*

Obrigadoo pelos comentários meninas <3

Queridas leitoras, me desculpem pela demora para postar, mas os últimos acontecimentos, me deixaram sem internet. Então, desculpem e espero recompensa-las com este final ;D


___________________________________

- The Fame - Página 8 AMMOR

Bom, e isto fora apenas um final feliz.

Já se fazia três meses deste que os gêmeos haviam nascido.
A menina, chamada Andrea, ou Andy, e o Peter, ou Pete, são os queridinhos da família Kaulitz & Pörsh. Eu e o Tom estamos completamente felizes com eles, nossos dias nunca mais foram iguais, ainda mais agora com estes seis meses de férias que tiramos para ficarmos junto de nossos filhos.
Nós já fizemos vários passeios juntos e fomos extremamente fotografados e todos já sabem quem são os gêmeos, mas hoje nós vamos tirar fotos de estúdio com nossos pequenos príncipes.
Já sobre os gêmeos... Bom, os dois são gêmeos idênticos, Andy tem os olhos azuis e o Pete tem os olhos castanhos esverdeados, o Pete se tem mais características de personalidade minhas e a Andy, do Tom. Mas ambos têm a mesma carinha inocente dos pais (Comentário Inútil da Autora: Aham... Acredito).
Descemos do apartamento para a garagem, Tom segurando a Andy e eu o Pete, ambos dormindo tranquilamente, sem dar trabalho algum. Assim que chegamos, cuidadosamente, Tom abriu a porta de trás do carro, e mantendo-se cauteloso, pôs a Andy numa das cadeiras, enquanto eu fazia o mesmo, pondo o Pete ao lado da Andy. Após checar a segurança dos dois, nós fomos para frente e assim fomos para o estúdio fotográfico.
Chegamos ao estúdio, invertendo os bebês, Tom com o Pete e eu com a Andy. As pessoas da equipe fotográfica simplesmente adoraram os bebês e ficaram a brincar com eles o tempo inteiro, enquanto nós - Eu e o Tom - dávamos uma pequena entrevista sobre esse tempo fora com os bebês, à gravidez e principalmente, o parto e a vivência com eles.
As fotos foram divertidas, os bebês estavam acordados e sorridentes, por vezes, assustados por tantos flashes, mas nós conseguíamos fazer-los sentir-se seguros com aquele ambiente todo.
Depois de passarmos por horas naquele estúdio, mas horas divertidas, fomos para casa, agora cuidar dos nossos bebês.

(...)

- Hayle


Eu estava tão empolgada hoje, eu recebi uma notícia ótima e creio que o Bill ficará feliz com ela também.
- Bill - chamei, eu estava sentada no colo dele.
- O que meu amor? - perguntou ele, dando um beijo no meu ombro.
- Eu estou grávida - respondi, esperando pelo sorriso dele, há dois meses queríamos ter nosso bebê.
- Nossa - surpreso - Que ótimo - ele me abraçou forte.
- Não é?
- Sim, sim - respondeu ele, me dando um selinho - Já temos que arrumar o quarto, decorar ele, temos que marcar consultas mensais para você e mil e outras coisas - disse ele, empolgado.
- Eu te amo - disse eu, sussurrante.
- Eu também - e me beijou.


- Emillie

- Tom - chamei, enquanto bebia água. Já havíamos postos os bebês para dormir, com banhos devidamente dados, fraldas trocadas e mamadeiras dadas.
- Uhm? - disse ele, vindo até mim. Ele estava sem camiseta, pois os bebês haviam molhado-a durante o banho.
- Você ainda me acha sexy? - provoquei.
- Ainda mais do que antes - respondeu me abraçando.
- E você também continua sexy - disse eu, ele me beijou.
E assim seguiram meus dias.
Bom, da Chantelle um ano após a prisão dela, ela foi encontrada morta, após uma virose grave, dizem que a envenenaram com bombons (Comentário Inútil da Autora: EBA!).
A Hay teve uma menina, que se chama Lindsay e dois anos depois, um menino, chamado Logan. Bill e Hay foram até considerado o casal perfeito, sem se envolver em brigas sérias ou divórcios.
Eu e o Tom já brigamos muito, mas nunca pensamos em nos separar. Nós só tivemos os gêmeos, pois nós dedicamos a nossas carreiras e após quinze anos com a Destiny Girls, eu me dediquei à moda.
Nossas vidas seguiram perfeitas, mas o futuro ainda promete!

FIM ~*~*~*~

___________________________________

Err, chegamos ao fim.
Mais uma fanfiction que acaba :S
Espero que vocês tenham gostado, apesar dela ter ficado menor, em relação as outras fanfictions,
mas ela foi especial *---*
Eu agradeço a minha maior inspiração: MÚSICA. Sem esse elemento eu não conseguiria escrever esta fiction. Eu também agradeço as minhas queridas e fieis leitoras e minhas amigas especiais.
Eu ainda não decidi qual fanfiction será a sucessora desta, mas espero que gostem das que eu escolher. Estou dentre uma beem meiguinha ou uma sobre cães. Dúvida cruel não?!

Espero que vocês tenham gostado desse final e espero que vocês continuem me acompanhando nessa jornada!

Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- The Fame - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- The Fame
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel deveria ser incluído no “Rock & Roll Hall of Fame”?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: