TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 - The Fame

Ir para baixo 
+16
Cla_Kaulitz
Yaayah*
Rafa.eela
Wandy
Kawanna
Jessica Amorim
Nana Kaulitz
Bru_lov_TH
Juh! Kaulitz!
beccakls
Patricia K.
Natalia.Kaulitz
Catchusca
DINA
victoria
kiinha kaulitz
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 6:13 pm

cara, esse nem parece o Tom que eu conheço :OOOO


desculpe pela demora D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 9:45 pm

Citação :
Tom romantico????Quero encomendar 30!
+3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 7:27 pm

Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários Like a Star @ heaven

Tom romantico?! Vocês ainda não viram nada kkkk'

Então, desculpem pela demora ^^ Motivos de falta da imagem do capítulo
e da nova fase.

Aproveitem^^


...

2ª Fase - Te Amo.

- The Fame - Página 5 Novaimagemb

Salva-me do vazio,
Salva-me da solidão
Salva-me desse frio,
Vem de pressa vem vir salvar
Salva-me do vazio,
Salva-me da escuridão
Salva-me desse frio
Não me deixe sozinha mais
Sálvame - RBD


É tão bom ter um namorado, ainda mais sendo o Tom.
Já estou de volta a minha cidade natal, Hamburgo, e ele também. Nós dois sempre nos encontramos na gravadora, já que eu estou finalizando o meu cd e ele também está finalizando o cd da banda em que ele atua.
Já estamos bem conhecidos na mídia, como o casal perfeito: ele um rapper e ela loira e bela. Era o que eles sempre diziam e nós dois até brincávamos com isso, mas agora estamos bem e é o que importa.
Hoje eu tirei uma folginha para relaxar o corpo e a minha voz, aproveitar para tomar um bom banho de piscina e também deixar minha irmã namorar meu novo cunhadinho, Bill Kaulitz.
Coloquei um biquíni rosa, um roupão e meus enormes óculos escuros e caminhei para a piscina da minha mansão, a mansão Pörsh. Onde as gêmeas Pörsh e seus pais moram, obviamente, meus pais nem ficam em casa, viajam o mês inteiro, sempre negócios.
Tirei o roupão e os óculos e mergulhei na piscina, enquanto eu estava relaxada numa bóia que parecia um colchão, com meus óculos escuros, tomando um suco de laranja fresquinho, minha babysister entrega a minha revista preferida.
Folheia diversas vezes, até encontrar várias fotos de alguém conhecido beijando outro alguém, não conhecido. Fiquei confusa, então analisei as três fotos e principalmente o enunciado, que dizia o seguinte:

‘Tom Kaulitz trai sua atual namorada, a cantora Emille Pörsh, numa badalada festa na cidade em que os dois vivem atualmente, Hamburgo. ’


Não acredito. Essa loira não sou eu! -disse eu, vendo aquela loira beijando meu namorado, ou ex, por que depois dessa não sei nem o que pensar mais.
Como ele teve coragem de repetir o que todos os outros fizeram? Traírem-me com outras e inclusive até casaram-se. Diziam que eu era gostosa e só era boa para uma noite e nada mais depois, isso sempre me magoou, eu sentia um completo lixo, pois me sentia desvalorizada, sou loira sim, sou bonita, mas tenho talentos e qualidades que eu queria que os outros vissem, por isso nunca mais me envolvi em relacionamentos longos.
Eu sai da piscina, debulhada em lágrimas e gritos desesperados, enquanto caminhava em direção ao meu quarto. Entrei debaixo do chuveiro quente e chorei desesperadamente, caída no chão no banheiro, minha babysister me socorreu, me ajudando a secar e vestir e até me consolar nesse momento difícil.
Só queria que ele me salvasse disso, que alguém apertasse o replay da minha vida e me impedisse de me apaixonar por ele. Mágoa, era a palavra que estava dentro de mim nesse momento.
Amanhã não quero nem olhar nos olhos dele.


- Dia seguinte -


Eu tinha dado uma pausa nas gravações, só para tomar um copo d’água. Peguei um copo, levei-o até um dos bancos perto da janela e me sentei ali.
Pequenas lágrimas escorriam, enquanto eu se lembrava dele, que ele pode estar tão perto, tão perto do fim. Joguei o copo no lixo ao lado e continuei a deixar as lágrimas caírem em meu rosto desfigurado pela dor.
-Emille, amor - era a voz dele, vindo do corredor a minha frente. Rapidamente, limpei as lágrimas, a hora da verdade chegou.
-Tom, por favor, diga por que você fez aquilo? - levantei, impedindo que ele me beijasse.
-E-Eu fiz o que?
-Aquela loira te beijando. Já saiu em todas as revistas, não tem como você mentir - ele me olhou assustado e confuso.
-Eu estava bêbado e sozinho, ninguém me impediu e eu fiz besteira. Eu ia-te falar agora sobre isso, amor - sincero e carinhoso.
-Tom, me fale a verdade! -aumentei o Tom de voz.
-É sério, eu fui a essa festa com o Bill, ele encontrou a sua irmã e pediu para mim se cuidar, então eu fiquei na minha, curtindo a minha bebida, quando do nada não me lembro de nadinha do que aconteceu, só lembro-me de ontem eu ter acordado no hotel com as mesmas roupas que eu usei e o Bill me contou tudo o que tinha acontecido - disse ele, mantendo a mesma sinceridade que ele manteve em todo o nosso relacionamento. Eu ouvia isso surpresa, por que eu sabia que era verdade. Ele não mentia não nesse momento.
-Tom, é verdade?
-Sim, lógico que é. Eu não iria trair você - eu levantei e ele me abraçou rapidamente, por que tinha uns paparazzi lá fora, tirando fotos através da janela.
-Por que você não iria me trair? - perguntei, sorrindo.
-Por que eu te amo - não acredito que ele disse isso.


...

E ai, o que ela vai fazer? Bater nele? Fugir? Dizer que o ama? Hein girls?

Beeijos,
Anne Lander
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 7:29 pm

Eu acho...
okok ñ posso falar, porqe na verdade, eu tenho o resto doos caps.
Mas, continua Best' ((:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 7:32 pm

ela vai dar umas bofetadas na carinha dele e de praxe, iria para cama com ele e fariam amor loucamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 7:50 pm

Tom...
HAUSHAUAHSAUHASUAHSUAHSUASHAUSHAUHSA.
Continuua.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 7:54 pm

Socos,chutes e pontapés!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 11:53 pm

Ameeeei!!!!!
Continnuaaaaa! fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 10:45 am

Leitora Super,Hiper, Mega atrasada
Mas já li tudinho Very Happy

fkl. escreveu:
ela vai dar umas bofetadas na carinha dele e de praxe, iria para cama com ele e fariam amor loucamente.
Também acho!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 2:12 pm

fkl. escreveu:
ela vai dar umas bofetadas na carinha dele e de praxe, iria para cama com ele e fariam amor loucamente.

+1

Maiiz Anne!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:45 pm

fkl. escreveu:
ela vai dar umas bofetadas na carinha dele e de praxe, iria para cama com ele e fariam amor loucamente.


fato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:39 pm

fkl. escreveu:
Citação :
ela vai dar umas bofetadas na carinha dele e de praxe, iria para cama com ele e fariam amor loucamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 7:53 pm

Hallo Girl'z

Obrigado pelos comentários amores Like a Star @ heaven

Todo mundo errou! *dando uma risada málefica*
Ficaria legal assim, mas não foi o que eu escrevi :/

Perdoada Rafa =D

Aproveiteem^^


...

- The Fame - Página 5 Novaimageme

Então ela diz: "te amo"
Depois coloca suas mãos em torno da minha cintura
Eu lhe disse não,
Ela lamenta "Te amo"
Eu a disse que eu não fugiria
Mas me deixe ir
Te amo - Rihanna.


-O que você disse? - perguntei para confirmar.
-Eu te amo - respondeu ele, pausadamente, pondo as mãos em minha cintura.
-Eu também - um beijo aconteceu fácil e rapidamente. Eu acreditei em suas palavras e indiretamente o perdoei. Agora eu espero que nada disso se repita novamente, eu o amo e preciso dele para me sentir mais amada e principalmente, desejada.
-Tom, o que você acha de jantar na minha casa hoje?
-Uhm, o que vai ter para o jantar?
-Não sei, mas a sobremesa você sabe - mordi o lábio provocantemente, enquanto ele observava meu decote.
-Uhm, eu vou sim - seu sorriso perverso ficou maior.
-Agora eu vou voltar a gravar, depois eu tenho uma sessão fotográfica para ir - disse eu, saindo de seus braços.
-Tudo bem, posso ir nessa sessão fotográfica?
-Pode, amor - respondi. Recebi um beijo na testa e ele se foi e eu voltei para finalizar as três músicas de hoje, antes dessa sessão fotográfica.
Arrumei as minhas coisas dentro da bolsa, almocei junto da minha banda e depois eu e a minha gêmea seguimos para a nossa sessão fotográfica, no meu carro.
Nós íamos fazer fotos numa mansão glamorosa, várias piscinas, quartos, salas, jóias, moveis, tudo de última geração e tudo de classe. Coloquei um vestido longo, preto, com o decote até o umbigo, frente-única e com um corte na lateral direita, que deixava a minha coxa do lado de fora, praticamente. Coloquei umas pulseiras, uma tornozeleira de diamantes e um anel de quartzo rosa. Fizeram meu cabelo, deixando varias ondas e algumas partes lisas, inclusive a franja, deixando um misto de sexy com seriedade. Fizeram uma maquiagem forte e super sensual e finalizei colocando um salto preto com pedrinhas de strass e alguns diamantes também. Minha irmã estava esplendorosa com um vestido preto como o meu só que curto, cabelo liso só com cachos nas pontas, maquiagem rosa e preta dando um ar de espevitada como ela sempre foi e um saltinho preto.
Enquanto Hay tirava as fotos dela no banheiro da mansão, eu tirava as minhas no quarto, depois tiraríamos juntas de biquíni na piscina.
Eu já tinha feito algumas poses, quando eu fiquei de costas - mostrando as minhas costas nuas - percebi que tinha alguém a mais do que a equipe fotográfica. Era o Tom, eu abri um sorrisão e pedi tempo para eu correr atrás dele.
Corri atrás dele e pulei em seus braços, o vestido permitiu tal movimento. Ele me segurou firme e olhou fundo em meus olhos com aqueles olhos amendoados tão brilhantes.
-Você está tão linda - disse ele, sorrindo.
-Obrigado, amor - disse eu, sorrindo. Nós dois trocamos um beijo rápido e eu voltei para as sessões de fotos que eu teria a seguir dessa.
Enquanto eu e minha irmã tirávamos algumas fotos sensuais na piscina (lê-se: se abraçando, quase beijando uma a outra) percebi no Tom, certa excitação, já que o mesmo mantinha os olhos brilhando, mordendo o lábio e principalmente, dentre as suas calças largas, certo volume que eu gostei muito.
Aproveitando que ele estava lá, John, o fotografo, pediu que nós dois tirássemos algumas fotos juntos. Ficaram perfeitas essas fotos, nem tenho mais palavras a dizer.
Depois de eu ter trocado de roupa e estar prontinha para ir para a minha mansão, Tom me levou para casa e depois ele foi embora, por que tinha uma sessão de autógrafos e uma entrevista para fazer, depois ele iria para a minha casa, para consumarmos o nosso relacionamento.
Essa noite seria inesquecível.


...

Próximo capítulo será beem hot'

Beeijos,
Anne Lander
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 8:01 pm

só errei a parte do tapa, mas que eles vão fazer amor loucamente, isso vão =)
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 8:36 pm

FIU FIUUUU.
Continuuua está d+++.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 1:03 pm

calor Twisted Evil [/abana

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 1:15 pm

Ain que lindo! Fiquei super feliz dele ter explicado pra ela o que aconteceu e dessa declaração linda!
*----*'
Muito gamante, adoro sua fic guria, uma das únicas que eu estou lendo com o Tom!
Super demais, está de parabéns!

Ain, a noite será inesquecível mesmo! Continue a fic guria!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 4:45 pm

Leitora Nova!!

Ahh Anne continua!!

Tom Agarra ela!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 7:36 pm

Leitora Nova em folha!
CARACA COMO EU AMEI ESSA FIC!!
Tom pega ela hem!
ashaushasu
CONTINUUAAA!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 8:11 pm

Oii *acenando timidamente*

Tudo bom??

Olha, eu quero pedir perdão antes de tudo gente. É sério, estou muito triste
como o que vou fazer. Não, não pensem que vou parar de escrever, algo que nem
penso, mas o problema é que não vou mais postar aqui, não por enquanto.
Essa semana sem o forúm me deixou desanimada com o mesmo. Eu sou muito "fogo de palha"
eu desisto fácil das coisas quando não as uso com frequencia. Fora que eu levo HORAS para abrir o
forúm, por que quando era o antigo ele abria rapidinho, mas agora, meu deus!
Então, me desculpem leitoras novas e antigas. Eu aderi ao Nyah faz algum tempo, mas por essa semana
aderi a ele com mais força. Então se alguéem quiser continuar a ler, acesse Meu Perfil e escolha as fic's, essas que eu parei de postar aki (por enquanto) ainda não estão lá, mas em breve estaram.

Já deixo BEEM CLAROO, eu posso voltar a postar aqui. Tudo depende de vários fatores:

-Meu Humor
-A velocidade da minha internet (que é muiiiito lenta)
-Meu computador
-Se eu tiver texto (cada fanfic tem uns dois capítulos prontos)
-Minha vontade, principalmente.

Então, qualquer coisa, recado pelo Orkut ou me chame no msn (aninha_wicth_@hotmail.com)

Obrigado Very Happy

Beijos,
Anne Lander
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:12 pm

Owwwm Anne =(.

Pense bem e volte para o Fórum quando achar conveniente ok?! Sad.

Vamos estar todas aqui te esperando se der(eu pelo menoa sim XD.)

Mas é isto ai -/.Vai fazer muita falta caraaa...TE AMO(L).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:41 pm

aaaaah, que pena Anne. Crying or Very sad
eu realmente sinto muito por você não postar com frequência aqui no fórum ):
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 12:25 pm

Cara que triste meu, só porque eeu realmente esatva gostando!

Espero que volte!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 7:50 pm

Eu vou voltar, mas preciso de tempo. Eu escrevo assiduamente e minha mente parou de uma hora para outra, então só um tempo. Esse mês, talvez, por que eu vou viajar e relaxar um pouco. Quem sabe não vem novas inspirações??
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 11:39 pm

Um tempo é bom as vezes né...
Tudo bem amor =D.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- The Fame - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: - The Fame   - The Fame - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- The Fame
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel deveria ser incluído no “Rock & Roll Hall of Fame”?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: