Nome: Uma nova chance
Autor: Myself =DD
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Beta-Reader:debora89
Nº de capítulos: 1 =P
Terminada ou não: Sim
____________________________________________________________________
10/out/2014 11:24min. a.m
Ela estava chorando na calçada da casa dele, ele a olha pela janela e também chora tirando a aliança dourada da mão esquerda, e colocando em cima da escrivaninha.
Ela se levanta e vai embora, agora esta sem rumo, a única saída é o suicídio, afinal ela perdeu a única razão de viver que lhe restara.
Flash Back On
01/jun/2011 14:46min. p.m
“Show de Tokio Hotel hoje em São Paulo, há previsão para que 23.000 pessoas compareçam nessa festa do rock.”
02/jun/2011 09:31min. a.m
“O show foi ótimo, e não havia mais nenhum ingresso para se vender. Há rumores que Tom Kaulitz, teve um caso com uma brasileira chamada AnaBelly Loureiro, será que é verdade? E se for, será só por uma noite como todas as outras?”
3 anos depois...
07/out/2014 19:36min. p.m
- ...e você Tom, aceita AnaBelly Loureiro Andrades como sua legitima esposa?
- Sim
- então o noivo pode beijar a noiva !
Ele levanta seu véu e a beija lentamente.
10/out/2014 10:32min. p.m
- Bom dia amor !
- Bom dia querida, dormiu bem?
- Sim amor e você?
- Tambem ^^
Belly se levanta e traz um café da manhã para Tom
- Querida, obrigada – Dá um selinho nela – Eu te amo ♥
- Eu também amor *---*
Eles ficaram conversando um bom tempo sobre muitas coisas, até que a campainha toca
- Já vai, deixa eu atendo amor
- Tudo bem querida ^^
Ela se levanta, mas volta logo
- Era só a correspondência, aqui está !
- Obrigado ^^
Ele abriu lentamente um envelope grande, e teve a maior decepção de sua vida, não sabia se o que estava sentindo era raiva ou tristeza, com certeza era um pouco dos dois
- ANABELLY
- Que foi querido?
Ele mostra a foto pra ela, e a mesma entra em choque
- Sua vadia, o que significa isso? Você me traiu com meu irmão? – começa a cair lagrimas dos olhos dele – com meu próprio irmão ! como você pode, COMO? quanto tempo você faz isso?
- Eu não quis, amor desculpa, eu... – ela foi na direção dele, mas ele desviou
- Não me chama de amor, nem me toque ! foi a primeira vez?
- Querido eu nunca...
- FOI A PRIMEIRA VEZ?
- Não – respondeu ela soluçando
- Há quanto tempo?
- Um ano e meio, mas eu não quero ele, eu amo você, é você quem eu quero, foi contigo que eu me casei, é por você que eu sou apaixonada, eu só fiz isso por... – ela faz uma pausa
- Por?
Ela levanta o rosto
- Pelo desejo... me desculpa – aquelas palavras soavam verdadeiras, mas ele não confiava mais nela, seu coração queria perdoá-la, mas sua mente o proibia disso, ele a amava, e ela tambem – Por favor amor, me perdoa !
Ele pega seu rosto delicadamente e enxuga uma lagrima dos olhos dela
- Algum dia você iria me contar?
- Não – Ela baixou a cabeça e ele soltou seu rosto !
- Resposta errada, vai embora, nunca mais quero te ver !
Flash Back Off
Agora, Belly saia da casa de Tom e andava pelas ruas desertas daquele condomínio vazio, ela não olhara para trás, mil coisas passavam por sua cabeça naquele momento, ela via pessoas, ouvia vozes, mas não enxergava nada, a única coisa que ela via, era uma cena de minutos atrás, Tom a expulsando de casa e ela sentada na calçada ! ela estava em frente a um lago agora, quando olha em sua mão esquerda, vê que aquela aliança brilhante ainda está lá ! ela tira do bolso um papel e uma caneta e escreve, ela se abaixa e coloca o papel no chão com uma pedra em cima e tira a aliança, dá um beijo nela, e diz “Eu te amo Tom”, junto com essas palavras vem duas lagrimas que caem em cima da folha de papel, ela se abaixa novamente e põe a aliança em cima do papel e desce a rua...
Ela não sabia mas Tom a seguiu e quando viu que ela tinha sumido de vista foi até o papel e leu o que estava escrito
“Eu nunca deixarei de te amar Tom, nunca, Bill foi uma coisa passageira e totalmente sem sentido, se você não me ama mais, eu não te julgo por isso, com certeza eu fiz por merecer, mas minha vida não tem sentido sem você, então eu resolvi acabar com ela, e não brigue com Bill, quem pediu foi eu, um dia você há de entender Tom, se esse dia não chegar, eu não te culpo, pois jamais gostaria que fizessem isso comigo, eu sei que errei, e errei feio, mas um dia quando você lembrar de mim, lembre apenas das coisas boas que eu te fiz, jamais lembre desse erro banal, e agora estou sumindo da sua vida pra sempre como você pediu, e eu jamais irei lhe incomodar outra vez meu amor
Eu te amarei para sempre, e jamais irei te esquecer, nos últimos segundos de minha vida, tenha certeza, estarei pensando em ti
Ich Liebe Dich Tom Kaulitz
Pra sempre sua Belly”
Quando Tom terminou de ler a ultima palavra, saiu correndo atrás de Belly, ele a procura como um doido, Tom a amava demais para não perdoá-la, procurou durante horas, mas não achou, quando estava voltando para casa, exausto e sem esperanças, avista Belly entrando no lago, ela estava toda rasgada, e o lago tomava quase todo seu corpo, e seu lindo rosto estava quase coberto pelas águas, Tom viu aquilo e correu em direção a sua amada Belly, mas ela estava longe, muito longe, então Tom entrou no lago e a tirou de lá, mas ela estava quase morta.
24/out/2014 14:39min. p.m
- Onde estou?
- No hospital querida !
- Mas o que estou fazendo aqui?
- Você estava coma, mas acordou hoje de manhã, não lembra?
- Não
- Talvez eles a ajude – ela abre a porta e entram 4 rapazes bonitos, um com umas trancinhas e umas roupas largas, o coração dela foi a mil quando ela o viu, ela começou a suar frio e suas pernas bambearam, outro com o cabelo todo pra cima num moicano gigante e umas mechas azuis, outro com o cabelo comprido, muito liso, e o ultimo, era gordinho, parecia um ursinho.
- Oi Belly – disse os quatro juntos
- Quem é Belly?, quem são vocês?
Eles se olharam confusos e saíram do quarto.
Lá fora o médico explicou pra eles que a quantidade da água que entrou no corpo dela, afetou seu raciocínio, e ela ficaria com seqüelas, ela jamais iria lembrar de quem era, ou do que fez.
Tom entrou no quarto sozinho, os meninos acharam que era direito dele
- Oi Belly
- Eu sou Belly?
- Sim, prazer Tom Kaulitz
24/out/2019 16:22min. p.m
Hoje faz exatamente 5 anos que Belly conhece Tom, mas seu filho acabara de completar 4 anos, e com ele um carinho e amor eterno nasce entre os três, o pequeno Hector, trás consigo a confiança e a lealdade, Belly conhece tudo sobre sua historia, e sabe tudo sobre o que aconteceu, mas diz a Tom, que desde o primeiro momento que o viu, ela o ama, como se tivesse feito uma promessa em outra vida, ela o ama mais que tudo na vida, o ama mais que si própria, o ama demais, tanto que no dia em que ele dar o ultimo suspiro, ela morrerá junto com ele.
Agora ele roda Hector no ar e Belly puxa Tom e Hector, dá um beijo nos dois, e diz o seguinte
- Tom e Hector vocês são minha vida, eu jamais deixarei de amar vocês, pra sempre por toda minha vida, até beirando minha morte eu jamais irei deixar de amar vocês, o único motivo pro meu coração bater é por sua existência Tom Kaulitz e por sua existência Hector Loureiro Kaulitz, muito obrigada por essa chance que você me deram.
Tom chorava e o pequeno não entendia muito, mas quando Tom parou de chorar e lhe deu um beijo, ela diz do fundo de seu coração, a coisa que ela mais tinha certeza no mundo
Tom, eu te amo ♥