| Especial Privê 89:Tokio Hotel +The Gazette+O Pessoal Do "Amigos E Amor"+Mais novidades!(Tri-shot) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Especial Privê 89:Tokio Hotel +The Gazette+O Pessoal Do "Amigos E Amor"+Mais novidades!(Tri-shot) Ter Out 20, 2009 9:31 pm | |
| Nome:Especial Privê 89 Autor:Eu Classificação:18 Gênero:Comedia e "tarasão" Beta-Reader:André Vasco(não é a toa que está cheia de erros) [Nº de capítulos:5 Terminada ou não:Sim Teaser(sinopse): André_Gente mais uma vez está de volta TOKIO HOTEL! Danny_E não se esquesa!The Gazette e o pessoal do Amigos e amor também está aki! Ehhhh André_É!Amigos e Amor é uma boa novela! Bill_Novela? Danny_É uma fic seu diabo! André_Jura PQP que mico Danny_Fala nada....Mas vamos para o assunto.....
Última edição por joyce em Sáb Out 24, 2009 3:41 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Especial Privê 89:Tokio Hotel +The Gazette+O Pessoal Do "Amigos E Amor"+Mais novidades!(Tri-shot) Ter Out 20, 2009 9:37 pm | |
| Postaaaaaa | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Especial Privê 89:Tokio Hotel +The Gazette+O Pessoal Do "Amigos E Amor"+Mais novidades!(Tri-shot) Qua Out 21, 2009 3:49 pm | |
| kkkkkkkkkk
rashei só com esse poquinho .. Novela?? não viaja caraaaaa
posta filhaaaa demoroo õ/ | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Especial Privê 89:Tokio Hotel +The Gazette+O Pessoal Do "Amigos E Amor"+Mais novidades!(Tri-shot) Sáb Out 24, 2009 3:39 pm | |
| Danny_Joyce o que deu a ispiration para fazer essa fic JoycE_Meus amigos e meus idolos que eu amo ^^ André_Mas cara...jura que é fic?Eu pensei que fosse novela Jully_¬¬ André_Mas e ai Ruki....Você é japoka..... Ruki_Japones por favor André_Ok...mas então,você é japones foi dificil falar alemão? Ruki_Foi....PQP muito dificil ¬¬ André_Você pode falar www.youtube.com pra gente? Ruki_Ok....dabliou ,dabliou ,dabliou, ponto,you toba,ponto,con tá certo? Danny_O.o Bill/Tom/gee/Gust_Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isah/Fernando_nossa veio ¬¬ Joyce_Sinceramente isso acaba com a imagem do pais hoje em dia ¬¬ André_Tomm agora me lembrei de uma coisa.....você disse que ia arrumar pra mim uma puta bem puta..... Tom_Serva a Marli? Jully_ÑÃO!!!!!!!!!!!!!!!!Ela é minha! Todos_O.o Juuly_Opa Do do do quer dizer nada não*vermelha* Uruha_Por que o Mana Sama falou pra eu comer uma louco opaaaa falei um pouco da Fic*aoi bate nas coxas do Uruha* PQP doeu Aoi_seu tosco cala a boca!!!!!!!!!! Uruha_Desculpa superioridade Danny_Mas então Bill lembra do peitinho? Bill_LEmbro.... Danny_As fãs ficam querendo fazer peitinho em você é verdade? Bill_ç.ç Aham eu começei a fazer Karateta... André_WTF? Bill_é karateta é pra me proteger dos peitinhos André_Kkkk voltamos daqui a pouco amados ouvintes...^^ Danny_é leitores ¬¬ | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Especial Privê 89:Tokio Hotel +The Gazette+O Pessoal Do "Amigos E Amor"+Mais novidades!(Tri-shot) Sáb Out 24, 2009 6:11 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Continua....... | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Especial Privê 89:Tokio Hotel +The Gazette+O Pessoal Do "Amigos E Amor"+Mais novidades!(Tri-shot) Sáb Out 24, 2009 9:36 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkk
hey a Marli é minha eo as coxas do Uhura ( e ele todinhu) me pertencem.. pode ir tirando a mão dai viu seu Aoi
Rummmm.... [b] | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Especial Privê 89:Tokio Hotel +The Gazette+O Pessoal Do "Amigos E Amor"+Mais novidades!(Tri-shot) Qua Out 28, 2009 8:41 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito boa essa continua | |
|
| |
Kawanna Fã
Número de Mensagens : 273 Idade : 30 Localização : Curitiba-Paraná Data de inscrição : 01/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Especial Privê 89:Tokio Hotel +The Gazette+O Pessoal Do "Amigos E Amor"+Mais novidades!(Tri-shot) Qua Out 28, 2009 8:47 pm | |
| OIEWOIWEOOEWIEWO Continuaa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Especial Privê 89:Tokio Hotel +The Gazette+O Pessoal Do "Amigos E Amor"+Mais novidades!(Tri-shot) | |
| |
|
| |
| Especial Privê 89:Tokio Hotel +The Gazette+O Pessoal Do "Amigos E Amor"+Mais novidades!(Tri-shot) | |
|