| Nova Fanzine "Wir Sind Hier" | |
|
+5Nanda* Patty Back staa Aguida Beatriz # 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Nova Fanzine "Wir Sind Hier" Dom maio 03, 2009 2:07 am | |
| "Um grupo de amigas reuniu-se e, numa tentativa de trazer ao fandom Português uma outra alegria, de uma diferente forma criando a FanZine “Wir Sind Hier” (tributo, à iniciativa do concerto de dia 29 de Junho). A Revista “Wir Sind Hier” trata-se de uma revista da banda alemã Tokio Hotel, escrita de fãs para fãs. “ Wir Sind Hier” tem como ideia base a FanZine “Monsun” escrita em inglês e alemão; não se trata de uma cópia, mas sim oferecer às fãs portuguesas algo que elas possam ler na sua língua materna e apreciar. Numa primeira experiência, criamos os nossos próprios artigos inteiramente em português, escolhendo os melhores temas, predominando com o sarcasmo e ironia tentado fazer as fãs rir e terem um bom tempo lendo a revista e descontraindo. Digamos que seria… o outro lado da banda e do fandom. Não é, de todo, algo profissional – mas da nossa parte, esperemos que vocês gostem, e consigam ter um bom tempo lendo-a! Façam o Download, passem a palavra, digam-nos o que acham! Seja qual for o vosso feedback, a vossa opinião, nós ficaremos agredecidas. Desde já, Obrigado, WSH Team."
Para ver o site fa nova fanzine clica aqui. Faz o download aqui.
Fonte: x _______________ Serve também para as fãs Brasileiras \o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nova Fanzine "Wir Sind Hier" Dom maio 03, 2009 2:09 am | |
| já foi postado sobre a "Wir Sind Hier" aqui no fórum |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Nova Fanzine "Wir Sind Hier" Dom maio 03, 2009 2:18 am | |
| | |
|
| |
staa Fã
Número de Mensagens : 68 Idade : 34 Localização : Portugal Data de inscrição : 24/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Nova Fanzine "Wir Sind Hier" Sáb Fev 06, 2010 4:22 pm | |
| Queridos/as Fãs de Tokio Hotel, a Wir Sind Hier está de volta!! Depois de uma enorme ausência, a tua revista portuguesa sobre os Tokio Hotel está de volta – e em grande! A 3º edição acabadinha de sair do forno, está agora disponível no nosso site para download como em vários blogs que têm a amabilidade de nos ajudar a divulgar este projecto!! Trouxemos muitas novidades, uma delas foi a mudança de site – para fazer com que te seja mais fácil o acesso à revista mudamos-nos para o blogspot, mais leve para aqueles computadores que continuam a ser teimosos, com um desing simples e divertido, onde podes deixar a tua opinião, comentário, critica, o que tu quiseres! Pronta para rir até a barriga doer? Para chorar que nem uma Maria Madalena? A WSH volta cheia de artigos que te farão chorar e rir ao mesmo tempo! Faz o download da revista e vê os nossos TokIdolos, A Segunda parte da Entrevista secreta, as namoradas do Georg e MUITO MAIS!! Do que estás à espera? Vai a Wir Sind Hier - Magazine faz o download da revista em http://www.4shared.com/file/215858399/2fde3fe9/WirSindHierFinal2.html e vê o que te espera. A WSH agradece o apoio dos fãs dos TH, assim como os administradores dos blogs, fãs, e sites por ajudarem a divulgar este humilde projecto. Pedimos ainda que estes não disponibilizem a nossa revista fragmentada em imagens como têm vindo a fazer, gostávamos de saber quantas pessoas lêem a nossa revista e, ao retirar do PDF as páginas em formato de imagem, a noção que temos será modificada. Muito obrigado, WSHTeam. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nova Fanzine "Wir Sind Hier" Sáb Fev 06, 2010 4:35 pm | |
| | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Nova Fanzine "Wir Sind Hier" Sáb Fev 06, 2010 4:43 pm | |
| Ah já baixei essa nova, mas nem li ainda.
---- edt
Li agor. Hum.. Gostei mais da do ano passado. Tava engraçado o álbum de fotos e o diário do Gustav.
Última edição por Aguidex em Sáb Fev 06, 2010 10:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Nova Fanzine "Wir Sind Hier" Sáb Fev 06, 2010 4:54 pm | |
| Confesso que nunca tinha visto essa revista, mas baixei essa e adorei, morri rindo. Ótima essa idéia das fãs portuguesas, estão de parabéns, virei fã. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Nova Fanzine "Wir Sind Hier" Sáb Fev 06, 2010 10:02 pm | |
| Não sabia dessa revista Gostei, virei fã +1 | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Nova Fanzine "Wir Sind Hier" Sáb Fev 06, 2010 10:38 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz
escreveu: - Não sabia dessa revista
Gostei, virei fã +1 | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Nova Fanzine "Wir Sind Hier" Dom Fev 07, 2010 9:58 am | |
| - Citação :
- Não sabia dessa revista
Gostei, virei fã +1 | |
|
| |
staa Fã
Número de Mensagens : 68 Idade : 34 Localização : Portugal Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Nova Fanzine "Wir Sind Hier" Dom Fev 07, 2010 3:40 pm | |
| Obrigada a todas! É muito bom que tenham gostado! (: | |
|
| |
staa Fã
| |
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Nova Fanzine "Wir Sind Hier" Qua Abr 21, 2010 6:27 pm | |
| Nossa, que legal!! - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Não sabia dessa revista
Gostei, virei fã +1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova Fanzine "Wir Sind Hier" | |
| |
|
| |