| Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" | |
|
+7Juh! Kaulitz! kiinha kaulitz Tiane Kaulitz Nana Kaulitz beccakls Jessica Amorim Catchusca 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Qui Ago 13, 2009 4:05 pm | |
| Nome: O casamento do meu melhor amigo Autor: Catchusca Gênero: Romance e comédia personagens originais: Érica, Déby, Sasa E os TH(Eles não serão uma banda) Classificação:Livre capítulos: 3 Terminada ou não: sim, só falta postar XD Sinopse: Eu sempre fui apaixonada por ele,mas nunca disse nada, derrepente quando eu resolvi contar ele me disse:"Estou noivo e vou casar". Mas eu não vou permitir que esse casamento aconteça! Ou eu não me chamo Érica!!!!!!!!!!!!!!
Posto ou não???????????????????????
Última edição por Catchusca em Dom Nov 29, 2009 12:51 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Qui Ago 13, 2009 4:06 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *O*
CLARO AMIGAA *--* AINDA HOJE NÉ? |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Qui Ago 13, 2009 4:15 pm | |
| posta posta!!! suas fic são sempre as melhores to esperando em | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Qui Ago 13, 2009 4:22 pm | |
| | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Qui Ago 13, 2009 5:26 pm | |
| Oiiiiiiiiiiiiiiiiii! Genti esse Tri-shot é uma singela homenagem as minhas amigas aqui do fórum Érica e Sasa... Beijo pra elas e pra todas que lerem! ______________________________________________________________________
Cap.1 (O retorno)
Desde que eu tenho 5 anos sempre fui apaixonada pelo meu visinho Tom, ele nunca me deu bola e eu nunca me declarei.... Acerca de um ano ele se mudou junto com o irmão gêmeo Bill para Zurich na Suíça, foram morar com o pai....
Eu sempre fui à melhor amiga de Tom, ele sempre contou tudo para mim... Ser amiga dele era o que me mantinha próxima a ele... Meu coração despedaçou quando ele se mudou...
-Érica preciso usar o telefone!!!!!!!!!-Era a décima vez que Déby minha irmã me falava isso.
-Calma eu to ligando pro Tom.....
Derrepente escuto:
-Alô?
-Tom???-Falei esperançosa
-Não Érica aqui é o Bill...
-Ahh oi Bill tudo bom?
-Tudo... O Tom não está...
-Ok eu ligo depois... Tchau
-Tchau...
Era a décima vez que eu ligava e o Bill atendia... Droga! O Tom havia deixado um recado na minha secretária eletrônica dizendo ter uma surpresa pra mim, eu lógico estou mega curiosa! ______________________________________________________________________
Zurich, Suíça 20h03min
-Sasa você aceita casar comigo?
-Claro amor!É o que eu mais quero! ______________________________________________________________________
Já é quase meia noite e o Tom não me ligou...
-Érica telefone pra você!-Escuto Déby dizer e corro feito um jato
-Alô??????????
-Érica?
-Sou eu Tom!Tudo bem?
-Tudo ótimo!Eu e Bill estamos voltando amanhã pra Hamburgo, queria te encontrar no aeroporto pra te contar uma coisa você pode ir me pegar?
-Claro! Que horas?
-Às 15 horas chegamos aí!
-Eu estarei lá!
Foi a melhor noticia que eu recebi!Simone a mãe dos meninos é nossa vizinha provavelmente vão fazer uma surpresa pra ela...
-Alguém viu passarinho verde...
Déby falou rindo, eu nem respondi só taquei uma almofada nela...
-Você devia parar de enrolar e contar logo pro Tom que está afim dele!
-Eu sei maninha... Te juro amanhã eu contarei! ______________________________________________________________________
-Contou pra ela?-Bill indagou ao irmão
-Lógico que não!Será uma surpresa!
-Você não imagina o tamanho da surpresa! ______________________________________________________________________
Eu nem dormi direito!Meu amor está voltando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-CUIDADO COM O CAMINHÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Déby gritou pra mim que estava dirigindo
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Foi por pouco!
-Quer matar agente????????????-Déby gritou
-Desculpa....
Chegamos ao aeroporto meia hora depois...
-Cade ele???-Eu andava de um lado pro outro
-Vai fazer um buraco no chão desse jeito-Déby falou comendo uma coxinha
-Cala a b...-O alto falante me interrompeu
“Vôo vindo de Zurich acaba de pousar na área B”
Nós duas corremos e em poucos minutos o vi...Ele estava mais lindo do que nunca...Tinha tirado os dreads e fez trancinhas no cabelo, ao seu lado estava Bill e do outro lado... Espera que é ela? Ta de óculos escuro...Deve ser cega e Tom a está ajudando... Não agüentei...Corri e o abracei...
-Quanto tempo!-Exclamei
-Nem me fale...-Tom me respondeu
Eu abracei Bill também e depois me dirigi a moça...
-Quem é ela?-Perguntei amigavelmente
-Ela é a surpresa-Tom respondeu-Sasa esta é Érica minha melhor amiga.Érica esta é Sasa minha noiva
Meu mundo ruiu!Eu desmaiei!
-Ela ta bem?-Tom perguntou a Déby
-Ta sim...É que ela não comeu-Disse disfarçando
Acordei meia hora depois, estava no carro com minha irmã...Tom estava dirigindo,Bill estava no passageiro...Ufa deve ter sido um sonho...
-Você ta bem?
Olho pro lado e me deparo com ela novamente....Que ódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-To ótima- Respondi disfarçando
-Você devia ter comido!-Tom disse me recriminando, provavelmente foi essa desculpa que a Déby deu...
-É devia mesmo!-Bill continuou
-O Tom falou muito de você!-Sasa me disse alegre-Estou muito feliz em te conhecer!
-Eu também...-Respondi quase chorando
-Ahhhhhhh Déby e Érica eu e Sasa queremos que vocês sejam as madrinhas do nosso casamento!
-Legal!Eu quero!-Déby disse alegre-Quando vai ser??????????????
-Depois de amanhã!-Tom disse
Continua................................................... | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Qui Ago 13, 2009 5:34 pm | |
| OMG....Sasa e Érika desputando o mesmo homem..kkkkk Olha que eu serei outra a disputa-lo em...kkkkk É..situação complicada pra Érika...
AMEI DEB...
CONTINUA!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Qui Ago 13, 2009 5:50 pm | |
| aai que do mal Tom D: continua debi *--------------* |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Qui Ago 13, 2009 10:59 pm | |
| Posta mais amiga! Posta mais! Ah, eu também quero ser personagem de uma fic sua (okmomentoidiotadeinvejapassou) kkkkk Continua Débi, tô mega curiosa aqui!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Qui Ago 13, 2009 11:12 pm | |
| continua Deby
Beijo amiga te adoro flor =DD |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Sex Ago 14, 2009 3:26 pm | |
| PUTZ. Coitada dela Tenho uma leve impressão qe ela vai acabar com o Tom | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Sex Ago 14, 2009 5:53 pm | |
| - débora89 escreveu:
- Oiiiiiiiiiiiiiiiiii! Genti esse Tri-shot é uma singela homenagem as minhas amigas aqui do fórum Érica e Sasa... Beijo pra elas e pra todas que lerem!
______________________________________________________________________ 1°Estou muuuitoO LISONJEADA em ser personagem de mais essa fic's da minha best!!! Deby você sabe que é muuuito especial na minha Vidinhaaa Te amOoOoO d+ E tenho certeza que essa fic sera outro sucesso!!! - débora89 escreveu:
- _______________________________________________________________________
Zurich, Suíça 20h03min
-Sasa você aceita casar comigo?
-Claro amor!É o que eu mais quero! ______________________________________________________________________ 2° ESSE PEDIDO DE CASAMENTO É O SONHOOO DA MINHA VIDAA!!! DEUS QUEIRA QUE UM DIA SE TORNE REALIDADE,POIS AI SIM SEREI A MULHER MAIS FELIZ DESSE MUNDO AO LADO DO HOMEM MAIS PERFEITO E LINDO QUE EXISTE | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Sex Ago 14, 2009 7:04 pm | |
| MUITO BOM CONTINUA!!!!!!!! | |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Sáb Ago 15, 2009 2:14 am | |
| Desculpem a demora, falta de inspiração e de tempo.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ______________________________________________________________________
Cap. 2 (Eu quero ele!)
Fui obrigada a ficar ouvindo minha irmã e Sasa falando dos preparativos do casamento...
-Sua mãe já sabe Tom?-Déby perguntou
-Já! Contei pra ela, eu e Sasa queremos uma cerimônia simples, está tudo arranjado a um mês, mas só pedi Sasa ontem...
-Caracas que rapidez!-Déby continuou-Sasa você precisa de uma despedida de solteiro!
-QUE?-Tom gritou
-Calma,não é nada demais, que tal em um bar?-Déby continuou
-Seria ótimo!-Sasa respondeu-Minhas primas chegam hoje anoite podemos leva-las!
-Best!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Déby falou
-Dank!-Sasa respondeu
Ao chegarmos em casa nos despedimos deles e entramos, eu corri e me joguei na cama chorando, Déby veio atrás...
-Maninha não fica assim...
-Como?O homem que eu amo ta noivo de outra!
-Culpa sua que não se declarou pra ele!
-Eu não aceito perder!Tive uma idéia!Você leva a Sasa e as primas pra beber enquanto eu ajo!-Disse com meu sorriso maléfico
-Eita! Vê la o que você vai aprontar!
-Vou pegar o que é meu por direito!
Anoiteceu rápido, Déby levou Sasa e as primas para beber, eu dei uma disculpa e não fui... Meu plano era me declarar para Tom....Pulei o muro e escalei uma trepadeira até a janela do quarto dele, a janela estava aberta eu entrei não tinha ninguém...Ouvi o barulho do chuveiro e corei, foi quando ouvi ele sendo desligado, não pensei duas vezes aporta abriu eu abaixei a cabeça e disse:
-Eu te amo!!!!!!!!!!!!!!
Senti a porta do quarto sendo aberta...
-O que ta acontecendo?-Ouvi Tom falar
-Érica disse que me ama-Bill respondeu
Eu ergui a cabeça com os olhos arregalados, essa não era o gêmeo errado!!!!!!!!!!!
-Que legal!!!!!!!!!!!!!!!!!-Tom falou sorrindo-Por que não me contou Érica?Maninho você é um cara de sorte
Tom veio e me abraçou, depois abraçou o irmão...
-Cuide dela!-Tom falou animado e saiu
-Você achou que eu era ele?
-Sim-Respondi vermelha
-Érica o Tom ama a Sasa, aceite!
-Isso não é justo!Eu vou atrás dele!
-Eu não vou permitir-Disse entrando na minha frente
Eu então gritei
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Tom veio correndo feito um furacão, Bill me jogou na cama e pulou emcima de mim tapando minha boca com um beijo, Tom entrou arregalou os olhos e saiu rindo...
-Por que fez isso?-Perguntei
-Não vou deixar você estragar sua vida desse jeito!
-A vida é minha faço dela o que eu quiser!-E dizendo isso dei um pisão no pé dele e saí pela janela
No dia seguinte fui acordada por um forte bafo de cachaça, era Déby chegando da “festa”
-Como foi?-Perguntei ela nem teve tempo de responder desmaiou bêbada na cama
Eu olhei pela janela e vi Tom saindo em direção a mercearia, era minha chance corri e saí feito um furacão atrás dele quando estava próxima um puxão me fez parar...
-Para de criancice!-Bill falou
-Me deixa em paz!
Quando ele viu que eu ia gritar me beijou
-Por que fez isso?-Perguntei raivosa
-Se você olhasse para os lados veria que tem alguém que te valoriza e te ama...
-Você??????????????????????
-Você nunca notou?
-Eu...Não...- Bill me ama?Eu sai correndo e voltei para casa...5 horas depois Sasa apareceu com as primas, veio trazer o vestido da cerimônia...Eu não queria admitir, mas Sasa é muito legal...Talvez eu deva aceitar que perdi mesmo....
Continua................................................. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Sáb Ago 15, 2009 1:34 pm | |
| eu bem burra, o Bill me beija e eu corro atras do tom? .-. OH MY GOOD
De qualquer forma, ser melhor amiga do Tom e ser amada pelo Bill deve ser ótimo |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Sáb Ago 15, 2009 2:06 pm | |
| Gente tadinha, mas ela tem que aceitar isso.. E o Bill ta super na dela...fica com o Bill Érica^^
CONTINUA!!! | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
| |
| |
Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Sáb Ago 15, 2009 2:39 pm | |
| Uhuu a Sasa me pediu pra ler entaum ... \o
ameii a fic tirando aparte que o Tom casa com a Sasa [/brincadeira mais tudo bem !!
Não ligo eu divido não sou ciumenta ^^ ashaushaush'
cade o ultimo cap em em em
quero ler logo \o/\o/
Adorei sua Fic Débby | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Sáb Ago 15, 2009 2:45 pm | |
| - Sasa Kaulitz escreveu:
- Eu sinceramente acho melhor você desistir do meu Tom!!!
Porque ele me ama e eu amo ele...ahsuahsuhaushaushaush E convenhamos Bill não se joga fora (mas ta bom eu assumo,to com dó da Érica)Mas isso passa(opa passou)!!ahsuhaushas pode deixar amiga, se fosse na vida real já tinha desistido faz teeeeeeeeeeeeeemnpo AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASU DEBY CONTINUA *-* |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| |
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
| |
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Sáb Ago 15, 2009 11:08 pm | |
| Érica se você não ficar com o Bill, eu fico!!! kkkkk Olha a oportunidade amiga, olha a oprtunidade! O Bill tá falando que te ama! Continua Débi. | |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Dom Ago 16, 2009 12:32 pm | |
| Hello desculpem a demora, mas meu PC é que nem pai de santo de vez enquando ele incorpora.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cap final, beijocas pra quem leu até uma próxima! ______________________________________________________________________
Cap. 3 (O casamento do meu melhor amigo)
Sasa e as primas ficaram lá em casa um tempão....
-Que vestidos lindos!!!!!!!!!!!!!-Exclamei
-Ai que bom que você gostou!-Sasa respondeu
Eu fui ao banheiro experimentar o vestido e quando saí ele estava lá... Bill...
-Você está linda!-Ele disse corando eu acabei corando junto
-Obrigada...
-Será que posso falar com você?-Bill continuou
-Claro...
Saímos e fomos para o jardim, eu sentei no balanço e ele parou em frente...
-Pensou sobre o que eu te disse?
-Bill........ Eu..... Pensei....
-Eu sei que você não me ama ainda, mas quem sabe com o tempo você aprenda gostar de mim....
Fiquei em silêncio.... Foi quando ouvi risadas fortes, era Tom agarrando Sasa, poxa meu melhor amigo está tão feliz e eu aqui chorando as magoas por não ter confessado meu amor...
-Bill eu quero aprender a te amar como você me ama!
Ele me olhou surpreso, mas depois sorriu e me beijou... No dia seguinte foi o casamento do meu melhor amigo.... Minha irmã levou o GO GO boy da festa de despedida ao casamento, ele se chama Gustav, não acredito nisso.... Eu entrei de braços dados com Bill...
Após o casamento ouve um jantar, Tom enfiou um baita pedaço de bolo na boca de Sasa, coitada quase engasgou... Minha irmã ta firme com o GO GO boy, ele é um pouco quieto, mas parece que se gostam... Eu me diverti muito, Bill é um amor de pessoa, sinto que já estou amando ele como ele me ama.....
Fim............................BjOoO comentem please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Dom Ago 16, 2009 1:52 pm | |
| Ai que lindo...*o* Que bom que ela aceitou ficar com o Bill... Ele vai faze-la muito feliz... E que bom que o Tom se casou.. Ainda acho que ele será o primeiro da banda a fazer isso.../nãoqueronempenasrnisso.
Parabens Deb...outra fic maravilhosa sua *o* | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" Dom Ago 16, 2009 2:44 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" | |
| |
|
| |
| Tri-shot "O casamento do meu melhor amigo" | |
|