TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Cuidado com o que você sonha

Ir para baixo 
+33
Lillian
vevekaloka
Cla_Kaulitz
Bruhh
flávia
annelisek.
Djeniifeer
Kaah Kaulitz *
naninha kaulitz
Kiky
line kaulitz
FA KAULITZ
Naay DSM
Linne Kaulitz
heidi kuroyama
Nana P.
Catchusca
hana angel
Thaís
Vicky ♥
Danny S. TH BRASIL
Louise *
Susi Ficwhiter
{Tila}
Camillinha
Bella_Liebe TH
Patricia K.
Patty Back
Bela
Gii Way
Niiine
ladymisterio
Nana Kaulitz
37 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha

Número de Mensagens : 531

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cuidado com o que você sonha - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 3:36 pm

Caramba Nunca imaginei isso !!!!Tom como você pode ???? bravo

UM MOTIVO CONCRETO CONCERTEZA TEM , EU ESTOU LOUCA PRA SABER O PORQUE DE TUDO ISSO !
Ir para o topo Ir para baixo
Kaah Kaulitz *
Iniciante
Kaah Kaulitz *

Número de Mensagens : 24

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 6:40 pm

Despois de muito tempo, conseguir chegar até vocês \õ
ausdhsaudhasudh'
Meeu eu to amando love
Tooom quando a cris acordar coorre D:
ausdhsau'
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *

Número de Mensagens : 666

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 7:33 pm

OMFG!
Com certeza ele teve um motivo para isso... mas a Cris.... iiiii Tom, esqueça!
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 12:01 am

Cade o capitulo daqui????

Ò.Ó
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 6:51 am

Gii Way escreveu:
Cade o capitulo daqui????

Ò.Ó

sai hoje ou amanhã Razz
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 8:43 pm

Ain Susi,posta pelo amoor de deus ! to loquinha pra ler !
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 6:21 pm

cadê??
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 9:12 pm

a tia Susi esqueceu da gente X.x'
Nana P.
Iniciante
Nana P.

Número de Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 12:03 am

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanda susi e cris D:
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 8:31 pm

Cadê???
Cris postaaa
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:03 pm

estamos escrevendo meninas, respirem!
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 9:11 pm

Aiiin,eu chego aqui pensando " Ó,ultimo post da Susi,deve ser mais um capitulo ! ".
Mas nãaa,a senhorita ta avisando que vai postaaar ! ¬¬
IAHuahUAHuahuah
Ain ain ain,to curiosaa ! Não demoraa !
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 12:10 pm

Capítulo 133 - Ao Acordar

oie! Pois é, aqui vão as consequências dos atos deste cachorro que amamos! Afinal, algum motivo ele tem, né? Como ficou enorme e triste, eu posto a primeira parte, e a criatura Susi posta a outra ok? em itálico -Trechos da música The Story, 30STM Boa leitura!

_______________________________________________________________________________________________________________
Cuidado com o que você sonha - Página 10 Wakeup

Estive pensando sobre tudo
Que eu costumava querer ser
Estive pensando sobre tudo
Sobre mim, sobre você e eu

Cristine

Já pensou na possibilidade de um sonho se tornar real?
É, eu já pensei.
Quando eu tinha 17 anos, eu sempre pensava nisso, era isso que me motivava, que mantinha meu coração batendo, que mantinha meus pulmões vivos.
Eu passei a acreditar nisso desde a primeira vez que o abracei, e continuei a acreditar em segredo quando nos separamos. Este mesmo desejo, este sonho, voltou com toda a força quando tornei a vê-lo.
E foi ficando mais forte a partir de todos os dias que convivemos.
Mas eu sabia que meu maior desejo secreto jamais poderia ser realizado, mesmo que eu sempre desejasse isso.
Agora eu vejo que meu querer de nada depende.
Porque agora, tudo o que eu posso ver é Tom Kaulitz ao meu lado, numa cama de hotel.
Não tive coragem de me mover, ou de acordá-lo. Somente fiquei ali, sentada naquela cama, com o lençol na altura do pescoço, olhando o corpo dele se mover conforme a respiração. Eu não sabia se estava chorando, ou se era efeito do álcool, mas...
Não. A imagem poderia ser turva, mas era real.
Era aquilo que me provocava terríveis calafrios desde que eu a havia visto.
Era o meu nome. Lá estava o meu nome – Cris – escrito na pele dele. Tatuado em seu peito. Assim como o nome dele estava gravado em meu coração.
Soltei um soluço, foi o suficiente para que ele abrisse os olhos. De início, ele somente fitou o teto, os cílios franjados como os meus se debatendo. Desta vez aqueles olhos estavam claros, mais puxados para o verde, da forma que eu sempre gostei. E então, ele deslizou os olhos para mim, estavam terrivelmente tristes.
- O que você fez? – minha voz saiu como um sopro esmagado.
-Tudo. Eu fiz de tudo. Praticamente desci ao inferno, mas eu sei que consegui. Eu te salvei, Cristine.
-Salvou?! Acha que pode me salvar ao tatuar meu nome o peito?! – Adquiri forças para ficar de pé, ainda segurando o lençol, mas a cabeça fraquejava.
-Isso foi há tanto tempo...
-Quanto?!
-Quase um ano – a voz dele saiu autoritária – é, eu tatuei seu nome enquanto Bill cuidava da Glória, nas férias. Sabe como é, Ibiza, eu estava bêbado, como sempre enchendo a cabeça de você, de todas as lembranças que eu tinha...
-Cala a boca!
-Acha que eu me arrependo? Hein?! Acha mesmo que me arrependo de ter sentido dor por você? Acha que sinto... repulsa por isso?! Se quer saber, desde que fiz esta tatuagem, eu salvei minha própria vida! Desde que eu a fiz, recusei todas as mulheres, porque eu tinha medo que vissem que o amor da minha vida estava gravado em mim...
-PARA! Por favor!
-Eu tinha medo do que os outros diriam, do que você diria. Só a Birget sabia – ele riu fraco – e agora, você.
-E então é assim?! Você me leva pra cama, pra ter o que sempre quis comigo, e depois se vangloriar pelo que pode fazer enquanto está bêbado?! Como você pode ter sido tão mau caráter assim!
-Eu salvei você.
-CALA A BOCA, TOM!
-Você ainda não pode saber, mas eu te salvei, amor – ele tentou me tocar, mas eu me esquivei.
-Eu te odeio! –Explodia em lágrimas quentes, lágrimas que varriam a maquiagem escura.
-Não fala isso... você me destrói assim.
-Eu não me importo, seu desgraçado!
-Para...
-Espero que tenha aproveitado bastante de mim. Tomara mesmo que tenha possuído cada parte do meu corpo, que tenha feito tudo o que sempre sonhou nestes últimos seis anos!... Porque isso... porque esta maldita noite... é tudo que vai ter de mim um dia.
-Cristine...
-Obrigado por me enganar. Por alguns dias eu realmente pensei que você tivesse caráter.

Essa é a história da minha vida
Essas são as mentiras que eu criei
Essa é a história da minha vida
Essas são as mentiras que eu criei

Fui o mais rápido que pude até meu quarto. Enrolada no lençol, eu tremia no escuro, com as costas apoiadas na parede. O que meus pais, minha irmã, o que todos achariam de mim? O que eu diria para Richard?! Eu não podia esconder dele, eu não ia conseguir viver se fizesse isso. Por quê?... porque ele teve de estragar tudo, logo agora, que eu ia ter uma vida?!
Chorando e gemendo de angústia, eu demorei no chuveiro. Deixei que a água fervente tomasse conta de mim, deixei que a fumaça me sufocasse. Apoiando a testa no frio azulejo, eu tentava – mas não conseguia ter lembrança alguma da noite anterior. Na verdade, minha cabeça estava roendo de dor só por pensar.
Peguei uma roupa qualquer que escondesse minha identidade, e óculos escuros. Quando sai no corredor, temi encontrá-lo, e fui logo para o elevador. Queria que Glória já estivesse lá em baixo, tomado café. Queria ter o ombro dela agora. Somente ela saberia o que fazer.

O hall estava praticamente vazio, todo mundo ainda devia estar dormindo por causa da festa. Sentei num canto isolado, e pedi um café triplo, sem me preocupar com a saúde. Engolia a forte bebida em altos goles, deixando que ela queimasse a garganta à vontade. Nem mesmo dor eu sentia – não aquela dor.
Tinha um casal não muito longe de mim, me observando. Eles se aproximaram, e reconheci Delana e Gustav. Lana veio direto até mim, se sentou ao meu lado, e pegou em minhas mãos. Pela cara dela, algo terrível tinha acontecido.
-Que foi? – Minha voz estava doente, só podia ser. Nunca havia sido tão baixa daquele jeito.
-Cris... eu... sinto muito.
-Pelo que... é a Glória, ela está bem?! – Logo me apavorei.
-Não, ela está bem... – ela olhou para Gustav. Ele lhe entregou o jornal que trazia, ela o entregou dobrado para mim. – eu sinto muito mesmo.
Sem entender nada, eu o abri.
E congelei. Mais rápido e mais maciço que uma geleira na Antártida.

Estou no meio do nada
E é onde eu quero ficar
Estou no fundo de tudo
E finalmente começo a viver

________________________________________________________________________________________________________________
miserável sem caráter, mas eu amo ele
segunda parte depois, küss!
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 12:51 pm

Continuaa
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 2:07 pm

EU SABIA QUE ELE TINHA UMA TATOO NO PEITORAL DELEE
tadinho do Tom ele se declarando e falando que salvou avida dela e ela só despresando e MATANDO ELE por dentro e por fora!!!!!

(eutmatochris) ò.ó

maaaiiiiissssss pllssss
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 6:25 pm

hmmmmmmmmmmm

cadê a segunda parte?

*depois eu comento os dois*
http://www.twitter.com/lovebiu
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Número de Mensagens : 602

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 6:36 pm

Continue..chorei pelo Tom....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 6:55 pm

que cajafeste
salvo ela do que??
continua
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 7:29 pm

parte 2! Boa leitura!
_________________________________________________________________________________________________

Glória

Eu estava praticamente grudada em Bill quando acordei, meus ouvidos chegavam a doer por terem ficado reproduzindo as batidas do coração dele a noite toda. Mas eu sempre amava dormir ao som do coração dele, é algo sem explicação. Tinha de acordá-lo, então comecei por beijar seu longo pescoço pálido dezenas de vezes.
-Dorminhoco lindo... é tarde, sabia?
-Humm... ta cedo.
-Não está mesmo! Levanta aí!
-Eu estou morto de dor de cabeça.
-Vamos lá em baixo tomar uma Aspirina, que tal? O som alto me causa os mesmos efeitos de alguém de ressaca como você.
-Eu sou Bill Kaulitz, o perfeito, não fico de ressaca!
-Uau, que cheio! – bati com o travesseiro no rosto dele.
-Ai, assim dói...
-Vem, B, pro banho. To com fome.
-Tá, tá!
Irritado, ele entrou na ducha – desta vez quente – e nem precisou me chamar para que eu ficasse junto.
-Você fica lindo de ressaca, sabia?
-Não, é você que está muuito encantada por mim!
-Poxa, tomou a pílula do orgulho hoje, senhor Kaulitz?
-Sim, tomei metade da sua pílula de orgulho, senhora Kaulitz.
-Esperto, mas só desta vez.
Como estávamos sem pressa, cada um escolheu a roupa que o outro iria usar, roupas quentes, afinal, a cada dia, estávamos mais perto do inverno, somente lã para suportar o frio europeu.
-Ah, que saudade do Brasil...
-Hum...lá é quente demais!
-Não é não, aqui que é frio demais!
-Tá, mas só de... – ele parou de falar, olhando para frente, no corredor. Segui seu olhar, e vi Tom sentado no chão do hotel, usando uma roupa toda de moletom cinza. Ele estava com os olhos vermelhos e úmidos.
-Tom? O que foi? – Fomos até ele, mas não respondeu.
-Mano – Bill se abaixou até ele – que foi, cara?
-Bill, acho melhor o levarmos lá pra baixo.
-Tem razão. Vem, Tom.
Sem recusar, ele deixou ser carregado pelo irmão, sem dizer uma palavra. Ele somente vincava cada vez mais a testa cada vez que chegávamos mais perto do térreo.

Cristine

E então, meus olhos marejaram, e as gotas salgadas passaram a manchar a grande foto da manchete. Eu não precisava me lembrar da noite anterior, o jornal já havia feito isso, e como prometia – havia várias fotos nas paginas dentro. Se uma foto fala mais que mil palavras, então 8 fotos minhas na cama com Tom Kaulitz, falavam um enorme discurso sobre uma vadia brasileira, que se dizia casada, e que havia passado uma noite tórrida com o guitarrista mais famoso da Europa. Eu uni a mão em meus lábios trêmulos.
-Todos já sabem. – Disse Gustav – Cris... está em tudo. Acho que deve ligar pro seu marido.
Eu ia dizer algo, mas vi ele chegando com Glória e Bill, sendo praticamente carregado. Do outro lado, eu via Danny e Georg, pelo jeito haviam ido para casa, e já tinham lido algum jornal ou visto qualquer canal de TV para estarem ali, pasmados.
Me levantei.
-Cris, por favor, não causa um escândalo maior – Gustav segurou braço.
-Me solta.
-Cristine, eu não vou te soltar.
-Cuide da sua esposa e me solta, agora! – Ele devia ter ficado com medo do meu olhar, me soltou na hora.
Em passos pesados, eu fui até eles.
-Cris? – Disse minha irmã.
Joguei o jornal aberto nas fotos no chão, bem na frente dele. Eu vi a cara de Glória e Bill, em choque, assim que as viram. Glória disse “meu Deus”.
-Como? – Disse, entre os dentes.
-Como acha que um paparazzi ia entrar numa festa cheia de seguranças?
-Você... você pagou pra ele?! – Minha voz ecoou.
-Paguei. Não nego, e ele fez o trabalho que prometeu.
A raiva me subiu a cabeça na hora. Eu enchi a mão, e antes que Bill me impedisse, dei um tapa tão forte no rosto de Tom que ele caiu pra trás. Nem esperei ele cair pro completo, comecei a chutá-lo com toda a raiva que tinha. Mas não pude dar mais que dois chutes, Georg me segurou, e meus óculos escuros caíram no chão, revelando meus olhos molhados.
-Seu desgraçado! Como você pode fazer isso comigo?! – Eu não me importava do escândalo que fazia.
Quando ele se levantou-eu via a palma da minha mão gravada em seu rosto de vermelho. Ele arfava pela dor nas costelas, mas tudo o que eu queria naquele momento era matá-lo.
Me levaram para cima, mesmo tentando me livrar de Georg, ele só me soltou quando eu estava no quarto.
-Pelo amor de Deus! Você não precisava ter feito tudo aquilo, Cristine! – Glória estava perplexa.
-E quem é você pra me julgar?! Eu o odeio, eu odeio esse desgraçado, ele acabou com a minha vida!
-Cris, para de dizer isso – Danny e Lana entraram no quarto. Bill e Georg preferiram sair.
-Cris...
-Não adianta, Daniela.
-Calma, você está super nervosa.
-Não interessa! Glória, eu quero uma passagem pro Canadá agora! Eu não quero ficar nem mais um segundo em... – meu celular passou a tocar, e eu sabia muito bem quem era. Glória pegou o celular pra mim, e viu o nome na ligação.
-É, é o Richard.
Claro que era ele. Tremendo, eu atendi a ligação.
-Cristine...
-Por favor, me-me deixa explicar...
-Tem como se explicar? – Eu podia ouvir o choro dele na voz.
-Amor, me perdoa, e-eu estava bêbada, eu não me lembro de nada...
-Então é essa sua desculpa?! É isso que você quer que eu aceite numa boa?
-Rick...
-Eu só pude ligar o celular agora, você acredita que até a imprensa descobriu o número?! Eles querem uma entrevista, o que eu faço, aceito?! – Tomei fôlego, as palavras dele estavam afiadas.
-Não, não aceita nada...
-Eu acho que nós temos que conversar com um advogado.
-Rick, não!
-Eu não posso continuar com você, se é ele que você quer...
-NÃO!
-Não o que? É verdade. Eu lutei durante todo esse tempo pra ter o seu amor, mas eu sei que nunca o tive, você sempre amou ele...
-Não, Rick. Não existe pessoa no mundo que eu odeie mais que ele. – Não suportava dizer aquele nome – Richard... eu não quero ficar com ele, eu quero você. Por favor, me dá uma chance!
Ele parou por um momento, eu escutava seu choro. Olhei para Glória, ela voltou a tomar os comprimidos, também tremia de nervosismo.
-Richard... fala comigo.
-Vo-você... ainda me ama de algum jeito?
-É claro que eu amo, amor!
-Eu... eu estou perto de você, estou com a liga de patinação aqui na Bélgica.
-Quer vir aqui?
-Eu... posso pegar um vôo e estar aí em duas horas, estou perto do aeroporto. Eu preciso... pelo menos ver você.
-Por favor, eu também quero.
-Vai me buscar?
-Vou, pode ter certeza que eu vou. Eu te amo, tá?
-Ok... até logo.
-Até. – Desliguei o telefone, e enxuguei o rosto. Lana me deu um copo d’água, eu tomei praticamente num gole só.
-O que houve? – Glória perguntou.
-Vamos para o aeroporto. Ele está perto daqui, quer conversar comigo.
-Cris, primeiro você vai comer alguma coisa, e acalmar um pouco os nervos, ok? Daí sim nós vamos, não adianta fazer nada precipitado e você sabe.
Tive de concordar com ela.

Quando Bill e Georg entraram no quarto, foram direto a Tom. Ele estava sentado na cama, Gustav estava na sua frente, tentava conversar.
-Vai, fala! – Bill vociferou – porque você fez isso com ela?!
-Bill, se acalma...
-Não me peça calma, Georg! Como você... pode ser tão mesquinho em pensar em si mesmo desta forma?! Logo agora Tom, no final da nossa carreira, você mancha a reputação de todos desse jeito?! Fala alguma coisa!
Tom somente mexeu o queixo.
-Agora você não é homem, né? A mãe já ligou umas 20 vezes pra mim, eu simplesmente não sei o que dizer pra ela!
-Diz a verdade, porra! Diz! Diga que eu transei com ela, vai, vamos ser homens, né?!
-Ora, seu... – Gustav se levantou na hora, bloqueando Bill, e Georg segurou seu punho no ar.
-Eu não entendo você. Você, que sempre defendeu o amor, agora vem querer me julgar?! E se fosse com você, Bill, hein?! Se você tivesse de viver todos os dias ao lado da mulher que ama, e não pudesse dizer isso, não pudesse tocá-la?! Se fosse a Glória? Ou a Lana, ou a Danny?! Vão, me respondam: vocês não fariam o mesmo? Eu sei que fariam. Não só porque são homens, mas eu sei que vocês têm a mesma opinião que eu. Porque eu prefiro ter tido ela uma única vez na minha vida, do que passar a eternidade sem isso.
Bateram na porta. Bill foi atender, era Glória. Avisou que ela e Cris iriam para o aeroporto, buscar Richard.
-O marido dela está a caminho. Eu só espero que você não faça nada.
Na mesma hora, Tom se levantou, com cara de apavorado.
-Não! Ele não pode vir aqui!
-Porque, está com medo dele?
Tom simplesmente trancou-se no banheiro, e mandou uma mensagem:

Venham pra cá agora
Ele está vindo

Cristine

Já havíamos sido avisadas que a enorme massa da imprensa estava na frente do hotel, querendo respostas. Eu não tinha forças para dizer nada, tudo o que eu tinha que fazer, era chegar naquele aeroporto, e dizer a Richard tudo o que eu sentia, sem saber se receberia perdão. Eu já podia ver aqueles olhos azuis marejados.
-Cristine? – Saki veio em nossa direção, com o rosto tenso – não podemos sair.
-Nem pela porta dos fundos?
-Não. Você não entendeu. Dois homens estão aí, querem falar com você e com a Glória, eles estão lá atrás.
-Homens, quem? – Disse Glória.
-Não tenho tempo pra isso, Richard já vai chagar.
-Acho que é sobre ele.
-O que?
Segui Saki o mais rápido que pude, Glória veio atrás de mim. O que poderia ter acontecido com ele? Algum acidente? Oh, meu Deus, que nada de ruim tenha...
-São Cristine McDicth e Glória Santos? – Vi que Glória se assustou por eles saberem que ela nao era oficialmente casada.
-Somos. O que houve com o meu marido?
-Não podemos dar informações aqui – o homem tirou um distintivo em forma de carteira do bolso, o outro o copiou. Aquilo só podia ser coisa de filme... – Sou Mark Terrence, este é Brendon Libert, viemos dos Estados Unidos da América. Somos do FBI, vocês duas tem de nos acompanhar agora.
Não. Não podia ser....
_____________________________________________________________________________________________________________
tensão! ate a proxima! Shocked

Última edição por Susi Ficwhiter em Sex Nov 27, 2009 8:05 pm, editado 1 vez(es)
Nana P.
Iniciante
Nana P.

Número de Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 7:42 pm

não tenho dito tempo pra ler, só vi agora. então porfavor meninas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 7:52 pm

Okay, okay... FBI?
VOCÊS ME DEIXAM SUPER CURIOSAS, NÃO PODE!
Vou ficar histérica, roer as unhas que eu já nem tenho mais... Não, não. Só quero saber se ele morreu ou não? Diz que o avião caiu, diz, diz!
u.u

Continuem isso logo, pelamor e Susidiva, poste mais da BILL!
Maissse!

dead
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 7:54 pm

PQP SUSI, COMO VOCÊ PARA EM UM MOMENTO DESSE?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

acho que esses caras, são cumplices do Tom :OOOOOOOOOO

VOCÊ VAI DEMORAR PRA POSTAR O PRÓXIMO?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

VOU LIGAR PRO CIOD-ES AGORA, POR QUE EU S2 NÃO VAI AGUENTAR DE CURIOSIDADE

-q
http://www.twitter.com/lovebiu
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 8:06 pm

calllma amores, respirem, uma hora sai o próximo! Very Happy
ok, já to correndo.............. correr
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 8:20 pm

BOOOOOOMMMMMMMBAAAAA

e das grandes pelo jeito

pera aí!!!! pro FBI estar metido no meio esse Rick não é boa coisa dejeito NENHUM!!!!

A Chris vai tomar na cara por causa do 'maridinho' dela que ela ACHA que ama!!! *¬¬'*

huahua
mal mal mal

MAIIISSSS
PELO AMOR QUE VOCÊS TEM AO TH!!!
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 8:42 pm

ele se matou!
http://evanescence.forums-free.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com o que você sonha   Cuidado com o que você sonha - Página 10 Icon_minitime

Cuidado com o que você sonha
Ir para o topo 
Página 10 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte