| Cuidado com o que você sonha | |
|
+33Lillian vevekaloka Cla_Kaulitz Bruhh flávia annelisek. Djeniifeer Kaah Kaulitz * naninha kaulitz Kiky line kaulitz FA KAULITZ Naay DSM Linne Kaulitz heidi kuroyama Nana P. Catchusca hana angel Thaís Vicky ♥ Danny S. TH BRASIL Louise * Susi Ficwhiter {Tila} Camillinha Bella_Liebe TH Patricia K. Patty Back Bela Gii Way Niiine ladymisterio Nana Kaulitz 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nana P. Iniciante
Número de Mensagens : 45 Idade : 30 Localização : São Leopoldo - RS Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Out 29, 2009 9:19 am | |
| eu não chorei, só fiz uma lagoa aqui ): aaaaaaaaah meu deus do ceu que lindo t_t eu tava torcendo pra que o tom fizesse essa declaração logo. só tô mega preocupada com a glória, t_t aaaaanda susi continue, nao me mate ): | |
|
| |
FA KAULITZ Iniciante
Número de Mensagens : 10 Data de inscrição : 07/09/2009
| |
| |
Thaís Fã
Número de Mensagens : 183 Idade : 28 Localização : Luziânia - Goiás Data de inscrição : 07/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Out 29, 2009 5:06 pm | |
| Susi se vc tivesse escrevedo mais 1 uma letra ,eu ia morre de tanto chora PS: SE A GLORIA MORRE,EU MORRO COM ELA!!! POSTA A se a Cris depois disso não deixar o marido dela e ficar com o TOM... | |
|
| |
FA KAULITZ Iniciante
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Out 29, 2009 5:18 pm | |
| AI AI AI fiquei por um triz de chorar Cris fica com o Tom.... | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Out 29, 2009 6:26 pm | |
| agora a Cris fica com o Tom, certeza *hm*
omfg Gloria tem que contar a verdade logo, oras... | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Out 29, 2009 6:28 pm | |
| Quase que eu chorava! Cris tem que ficar com Tom!
Última edição por Linne Kaulitz em Qua Nov 04, 2009 10:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Out 29, 2009 7:09 pm | |
| |
|
| |
heidi kuroyama Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 33 Localização : brasilia Data de inscrição : 19/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Out 30, 2009 4:33 am | |
| cris larga de ser idiota se eu fosse vc ja tinha dado um pé na bunda desse marido que vc nem ama larga de ser burra o homem que vc ama se declarou pra vc e ai vc vira as costa e volta pra quele bundao do teu marido...
deixa de ser jumenta flw fica com o Tom se nao eu tomo ele de vc!!!!!!!!!!!!!!!
Susi posta mais amora | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Out 30, 2009 12:40 pm | |
| cara o Tom deixou o orgulho e tudo mais que poderia atrapalhar de els dois ficarem juntos da parte deles!!!
Por que a Cris não faz o mesmo??? será que ela não ve que ela só está se machucando em continuar casada com o marido dela? e ela num ve que ta machucando o atual dela também??? ELA ESTÁ MATANDO O TOM AOS POUCOS Ò.Ó
posta mais tia Susiii | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Out 30, 2009 6:16 pm | |
| meio sem tempo de fazer um comentário bom o suficiente para esse capítulo.... EU ME EMOCIONEI MUITO! POHA, QUE FOI ISSO? TOM MUITO PERFEITO VELHO, CRIS TONTA!!!!
E parem de fazer a Glória quase morrer pra nós pensarmos que ela quevai morrer... ta na cara, e isso não faz o estilo de vocÊs! só se vocÊs deixaram na cara pra gente perceber e não pensar que é a Glória. esperto! ta bom, admito, é a Glória!
AGORA CONTINUAAAAAAAAÇÃO LOOGO!!
e lamento minha falha os comentários, sei que vocês amam minhas teorias. qqqqqqqqqqqqqq OASHAOHSOAHSOAHSOHAS | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Out 30, 2009 7:28 pm | |
| meninas eu estava sem net e acabei perdendo tres caps mas ja os li e os achei os mais emocionantes de toda a fic eu achei que a Glóriafosse morrer! mas e agora a Cris vai ficar com o Tom? | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Out 31, 2009 4:53 pm | |
| ÊÊÊÊÊ chegueiii finalmentee!! Deus do céu só não chorei mais por que minha irmã ficou me enchendo o saco... Susii não mata a Glória por favor!! E a Cris tem que ficar com o Tom... não é possível que depois de tudoo isso ela ainda queira voltar pro noivo delaa!! Continuaa logoooo..... | |
|
| |
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Nov 01, 2009 1:07 pm | |
| aaaaaaaaaaaaah meu,eu simplesmente morri lendo isso primeiro aquela cena comica da galinha,que ri horrooooooooooooooores HAHAHAHHAHAHAHA depois a Gloria no hospital, que me deixou triste ;/ e agora essa cena LIDAAAAAA do Tom *----*
Última edição por Patty Back-K em Dom Nov 01, 2009 1:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERRINHOS ORTOGRÁFICOS) | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Nov 01, 2009 6:25 pm | |
| "...Então eu, o guitarrista mais idiota e cheio da Alemanha, me ajoelho aos teus pés, reconhecendo minha derrota. Jéssica Alba poderia aparecer agora, e implorar pra que eu ficasse com ela, mas eu diria não. Porque eu só amo uma única mulher na minha vida, e há 6 anos eu sofro por isso. Você é o único amor que eu vou ter..." "...e mesmo que esteja casada, que ame seu marido, eu digo que te amo. Sim Cris, EU TE AMO DEMAIS, mais do que cada segundo que já passei na minha vida, mais do que cada respiração. Você é a razão de eu estar vivo. E eu sei que nunca vou ter você, tenho que reconhecer isso, por mais que me doa, eu sempre vou ter você no meu coração, na minha mente, nos meus sonhos, e nos meus maiores delírios." "...não aceito e não aceitarei jamais que seja julgado." "...o beijo mais longo, mais dedicado, e mais perfeito que dois seres humanos poderiam realizar." Eu li,re-li,li...este capitulo 4 vezes...nas 4 vezes eu chorei...foi sem explicação e compusivo!Nunca entendii...todas as vezes...que o Tom fala algo..escrito por vocês...ele se transforma no ser mais...eu não sei a palavra...ele só é...entendi?É ele é o ser...ii..eu...nem sei... Valeu...ela esta viva! Mas...e se esse amor morrer? E se..este for o fim...dos dois?Se a Cris...for embora..deixando mesmo..tudo para trás...é...não sei...nem oq estou pensando na verdade...pq muitas coisas..muitos momentos..estão aqui rondando minha mente...todos os intantes...
| |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Nov 01, 2009 9:43 pm | |
| | |
|
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Dom Nov 01, 2009 11:20 pm | |
| Tom e Cris... Bill e Glória... | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Seg Nov 02, 2009 4:09 pm | |
| Parei de respirar por um momento | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Seg Nov 02, 2009 8:38 pm | |
| Meninas, estou sem palavras pra esse capitulo ! Ele foi lindo, foi perfeito, foi apaixonante... Estou chorando até agora ! Sério,muito muito lindo ! Parabens a vocês,essa é minha fic preferida,a primeira que eu li e que vai ser sempre a melhor de todas ! E esse capitulo não deixou por menos ! Foi muuuuuito lindo ! Esperando mais posts amorees ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Cuidado com o que você sonha Qua Nov 04, 2009 1:37 pm | |
| |
|
| |
FA KAULITZ Iniciante
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Nov 05, 2009 11:31 am | |
| Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta:arrow: Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta:arrow: Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Nov 05, 2009 12:20 pm | |
| poooooooooooooooooooooooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Nov 05, 2009 5:33 pm | |
| galera, sorry por não postar, eu estava sem net e sem pc, okay? Vou tentar escrever, beijõesss!!!! | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Nov 06, 2009 12:16 am | |
| Que PERFEIIITOOO ! O Gustav vai ser papai O funeral da galinha (Rolei de rir) E Por favor Susi a Glória NÃO pode morrer né , quase me matou de susto!!!! Com essa declaração do Tom ! A Cris tem que ficar finalmente com ele! HAHA Ps : Parabéns ! A MEI o capitulo de um ano . Vocês são muito boas no que fazem ! | |
|
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sex Nov 06, 2009 1:19 am | |
| | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Sáb Nov 07, 2009 9:13 pm | |
| Postaaaaa mais vaii..Please | |
|
| |