Cap.8 (O fim?)Que maravilha hoje eu descobri que o amor realmente dói!Como eu sou estabanada!!!Após pararmos de rolar eu levantei rapido,apesar da dor!
-Você ta bem?-Perguntei,mas claro que ele não estava!
-Acho que sim...-Ele respondeu ainda estabacado no chão
Até quando tava no pó da gaita ele conseguia ser lindo e sexy *Cara de peixe morto modo ON*
-Você ta bem?-Ele perguntou vendo minha cara olhando pro nada
-Aham-Falei saindo
-Hey me derruba e não ajuda a levantar?-Falou indignado
-Vou precisar de um guindaste você é muito alto!-Falei voltando a ser eu
-Haha é piadista igual a doida la de cima-Falou irônico
-Ela não é doida!Ela é uma fã dedicada e muito criativa!Vocês é que são arrogantes!-Eu briguei com Bill Kaulitz???
Não ele não pediu desculpas!Sim Bill e Tom são orgulhosos!Coisa de gêmeos...Ele levantou sozinho fez pose de poderoso e saiu...Me deu uma vontade de chutar onde o sol não bate......Eu ía fazer isso,masssssssssssssss.....
-Fingir que caiu da escada só pra me agarrar!
-A unica coisa em você que eu quero agarrar é seu pescoço de frango e torce-lo bem!-Falei começando a descer a escada-Franguinho!
-É a mãe!-Ele gritou
-Ainda bem que você reconhece!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você já viu Tom Kaulitz bravo???Eu já!Uma dica: Pernas pra que te quero!Massssssssss quem disse que eu corri???
-Suaaaaaaaaaaaaaaaaa-Sua nada né Tom quem me agarrou pra rolar as escadas foi você e não eu né seu manézão!¬¬'
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-Jesus deve ter ouvido meu grito la do céu pela altura que eu gritei!O.O
Pra piorar a situação Susi foi junto com a galera estabanada outra vez...
-Déboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-Essa foi a voz da Susi me deixando surda...
Após ver o mundo girando sem estar bêbada nem nada do tipo consegui levantar...Susi tavapraguejando sentada e Tom tava deitado olhando o teto aparentemente se recuperando...
-Mais é um animal de teta mesmo!-Falei encarando ele-Burro se não viu a escada não!Ta cego?Depois eu que quero te agarrar,mas no final o tarado aqui é você!-Hahahahaha ele ficou com cara de bunda sem saber o que dizer!
Meninas vocês tão legal?-Jhonny perguntou se aproximando
-Sim-Respondemos juntas
Naquela noite Susi chingou o Bill até durmir,chingou tanto que chegou a ficar rouca...Massssssss na manhã seguinte tudo piorou!Porque voltamos ao tribunal,a discussão tava boa,mas eu tomei na cabeça!O por quê?Porque a juíza,o meirinho,o Tom enfim todos eles são alemães!Você queria o que?Eles defendem os seus!
-Este tribunal considera suas histórias senhorita Débora mediocres-A juíza disse Tom comemorou achando que teria a causa ganha e eu me desesperei-Mas sr Kaulitz o tribunal acha muito o que o sr vem pedindo de ressarcimento-Aliviei-Condenamos você senhorita Débora a não escrever nunca mais essas tais coisas chamadas de fics!-Meu mundo parou,não!Ele desabou!Acho que tudo em mim parou,escrever é minha vida!
-Por favor-Falei com lagrimas rolando e a voz embargada-Pelo menos uma de despedida eu peço!-Falei abaixando a cabeça,eu não tava nem aí pra Bill,Tom e todo aquele povo
-Ok o tribunal libera esta ultima fic,mas nada de exageros senhorita ou sera punida!
Eu saí de lá sem olhar ninguém!Eu não sou o tipo de pessoa que chora em publico,chorar para mim é tão pessoal que só faço isso sozinha!Na volta só pensava nesta ultima história...Como se chamaria?Que explicação eu daria aos meus leitores?Escritora Mediocre é assim que eles me vêem aqui na Alemanha...é Este o nome da fic!Chamei a Susi e ela topou betar pra mim...Peguei o notebook e comecei a digitar....
" Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)"
"Nome: Como ser um escritor mediocre!
Autor: A mais mediocre de todos!EU!
Beta: Susi Ficwhiter
Genero: Comédia com um toque de irônia,romance
Classificação: +16
Personagens: Débora,Susi e os TH
Caps: Sei la!
Terminada ou não: Neim
Sinopse: Uma escritora mediocre tomando na cabeça!A sinopse é horrivel,mas a história é boa!"
Decidi continuar fazendo um bom trabalho e a fic seria sobre o que estava me acontecendo,não estava nem aí!Mas na hora de dar uma explicação a minhas leitoras eu fiquei nervosa saiu isso:
"Povo minha saga termina aqui nessa fic!Esta é a última que vou escrever fora as que já estão em andamento terminando elas,eu dou adeus ao mundo das fics,preciso me focar no mundo real!Esta é minha fic de despedida!A quem aprecia meu trabalho espero que leiam e gostem!BjOoO grande para todas!"
Tava com preguiça de fazer uma capa e saiu isso:
Eu postei...Logo vieram as perguntas do povo...Mas eu tava acabada o que eu iria responder?Dei desculpa,menti muito....Comecei assim minha ultima fic determinada pela justiça....
Continua.................................
Hahahaha sim eu enganei vocês!Povo a fic tem esse nome por causa do que aconteceu hoje a juíza decretou uma ultima fic ou seja esta,massssssssss é só na fic né!Afinal eu me aposentar?????????É ruim né!Eu enganei vocês XDXD ATORO