TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!

Ir para baixo 
+32
annelisek.
Gii Way
Lillian
Karine1804
kiinha kaulitz
déec .
Linne Kaulitz
Gabi Abdalla.
Danii
Nana Kaulitz
joyce
Danny S. TH BRASIL
- Luana Kaulitz
Anne
'léx kaulitz
Thay.nara Kaulitz
lê_kaulitz
Susi Ficwhiter
Larissa Ktz
Jully Schäfer
Juh! Kaulitz!
Patricia K.
victoria
Natalia.Kaulitz
Lady.Spooky
beccakls
Patty Back
renatinha
Kawanna
Rafa.eela
Mich
Catchusca
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 6:54 pm

Tom é um anta, gzuiz

hmmmmmmmm
senti um climinha QQQQQ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Convidad
Convidado

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 7:21 pm

haushuahsuahush aushuahs
mais
Kawanna

Fã
Kawanna

Número de Mensagens : 273

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:11 pm

ewioioweioewiowe
Nóffa
Continuaaa Deby*-*
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:19 pm

Citação :
Juh! Kaulitz! escreveu:

suahsuahsuahsuahsuah'
Mamãe Noel..
e a Besta do Tom nem se tocou de primeira na piadinha.. --'
é um TomGo mesmo {nas palaavras da Susi..
sauhsuahsuahsauhsuahsuahsauhsauh'

Maiiz Debi!!
;D

+1
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 10:53 pm

morreu foi minha filha??
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz

Número de Mensagens : 961

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 11:17 pm

tô vendo que ta difícil a vida da Débora mesmo ''/
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 1:22 am

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 20070418101821-susto1

Cap.7 (Audiencia)

Na manhã seguinte fui acordada cedo por Susi,teria minha primeira audiência...Na entrada do Fórum fãs enlouquecidas,MUITO mesmo tinham umas que pareciam cão com raiva,elas espumavam pela boca!ECA!Maravilha depois dessa não poderei mais sair de casa...

-Podem entrar-O guarda que nos escoltou nos levou até a presença do juiz,alias da juiza

-Sentem!-Ela ordenou...Como ela era? Baixinha,gordinha e com cara de fome,sim porque pra mim cara feia é fome!-Meirinho leia as acusações!-Aproveitei e olhei em volta.Do meu lado esquerdo estava Tom,um cara que eu acho que é o advogado dele,David Jost e Bill,olhei pra Bill e isso me lembrou da Susi ela também olhava pra ele,mas ele nem tchum pra nossa cara,olhei pra frente e Susi também,aparentemente ele só me acusou de difamação e danos morais,sabe quanto ele queria de indenização?

-500 mil euros!-Disse o meirinho

-O que????????????-Eu gritei assustando todos-Vai trabalhar vagabundo!Ta achando que eu cago dinheiro?-Fali encarando muito fula da vida

-ORDEM!-A juiza gritou

Susi e Johny não se aguentram e riam do que eu disse,fala sério nem quando to prestes a ser enforcada paro de falar coisas engraçadas?David Jost ta vermelho...Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não aguentou e caiu na risada,o Tom também ta vermelho,mas acho que é de raiva,Bill abaixou a cabeça acho que ta rindo também...Os unicos que não riam eram eu,Tom e a juíza,o meirinho ria disfarçadamente...

-A corte entrara em recesso até amanhã!-A juiza disse por fim,o povo não parava de rir

Na saída Susi tropeçou na escada,caiu emcima do Bill e la se foram os dois rolando escada abaixo,o Cupido devia ta com preguiça nesse dia afinal esse encontro deles podia ter sido algo mais light e não sairem rolando por aí...¬¬

Continua..........................Tom é melhor você ir assaltar um banco porque eu sou pobre!
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 9:39 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deby minha filha da pra para de fazer piada?
ahsuahsuahsuahsuhs
Susi se tinha que sair rolando

Continua.....
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 11:56 am

MUAHAHAHAHAHAHHAA
HUHUHUHUHUHUHUUH
HOHOHOHOHOHOHOHOHOH

Tá, mas me odeio, i´m desastrada até em fic, fala sério!
e logo no Billzis!
me matooooooo.....
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 1:46 pm

SUAHUSAHSUAHSUH'
RI ALTO COM O CAP!!
SAUHSUAHSUAHSUAHSUASHAUH
Isso aê Debi!
coloca ordem no barraco! \o/
Vai trabalhar Tom que tu ganha mais neguin. syagsyagsyagsyg'

Maiz Best'!
;D
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:32 pm

sumemo debi!!
ahh muito legal
mais
Anne

Fã
Anne

Número de Mensagens : 61

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:41 pm

Chorei de rir , Deb!! haha
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 5:19 pm

Kkkkkkkkk..nussss....
500,00 euros....tadinha da Debby..
mas amei o barraco...kkkkkk...BOA DEBBY

CONTINUA!!!
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 6:29 pm

Isso mesmo Debi (Y)
Susi sua sortuda! Foi cair logo em cima do Billemds :/
http://www.twitter.com/lovebiu
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 6:52 pm

Meninas to sem net,to numa lan house,voltarei em breve!BjOoO
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz

Número de Mensagens : 1716

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 8:05 pm

UHASUHASHUASHUASHUASHU adorei haha
Tom exagera demais ¬¬
e pobre Susi ou não Rolling Eyes, sair rolando por ai x)
http://twitter.com/laari_kaulitz
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz

Número de Mensagens : 961

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 1:40 pm

Rachei
shaushauhsuahsuahuhuahsuahsuha'
AmoessaFic! *-*
Continuaa amoore (:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 2:49 pm

EU RI DEMAIS!!

ahsuashaushas
fiquei imaginando o povo rindo!
é isso mesmo Tom vai trabalhar porque a Débi não caga dinheiro mermão!
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii

Número de Mensagens : 888

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 7:50 pm

Nova Leitora!!
Noss cara eu ri agora!!!

Concordo com a Lê põe o Tom para trabalhar!
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 9:04 pm

ta bom best!
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.

Número de Mensagens : 444

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 7:33 pm

Leitora nooova o/
Eu não acredito que você vai se aposentar , justo agora que eu comecei a ler suas fics, e tava amandooo, as comédias, todas esculaxando o Tom... perfeitas!
mas enfim, to rindo muito com essa, o Tom ficou nervosinho, só consigo imaginar, owieowieowieowie
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 7:39 pm

Leitora nova o/
Continuaa please
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 8:01 pm

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Triste

Cap.8 (O fim?)

Que maravilha hoje eu descobri que o amor realmente dói!Como eu sou estabanada!!!Após pararmos de rolar eu levantei rapido,apesar da dor!

-Você ta bem?-Perguntei,mas claro que ele não estava!

-Acho que sim...-Ele respondeu ainda estabacado no chão

Até quando tava no pó da gaita ele conseguia ser lindo e sexy *Cara de peixe morto modo ON*

-Você ta bem?-Ele perguntou vendo minha cara olhando pro nada

-Aham-Falei saindo

-Hey me derruba e não ajuda a levantar?-Falou indignado

-Vou precisar de um guindaste você é muito alto!-Falei voltando a ser eu

-Haha é piadista igual a doida la de cima-Falou irônico

-Ela não é doida!Ela é uma fã dedicada e muito criativa!Vocês é que são arrogantes!-Eu briguei com Bill Kaulitz???

Não ele não pediu desculpas!Sim Bill e Tom são orgulhosos!Coisa de gêmeos...Ele levantou sozinho fez pose de poderoso e saiu...Me deu uma vontade de chutar onde o sol não bate......Eu ía fazer isso,masssssssssssssss.....

Depois da linda cena da Susi se estabacando no chão com o Bill olhei para Tom que parou ao meu lado...

-Nem pense em usar esse truque comigo!-Ele falou

-Que truque?

-Fingir que caiu da escada só pra me agarrar!

-A unica coisa em você que eu quero agarrar é seu pescoço de frango e torce-lo bem!-Falei começando a descer a escada-Franguinho!

-É a mãe!-Ele gritou

-Ainda bem que você reconhece!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você já viu Tom Kaulitz bravo???Eu já!Uma dica: Pernas pra que te quero!Massssssssss quem disse que eu corri???

-Suaaaaaaaaaaaaaaaaa-Sua nada né Tom quem me agarrou pra rolar as escadas foi você e não eu né seu manézão!¬¬'

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-Jesus deve ter ouvido meu grito la do céu pela altura que eu gritei!O.O

Pra piorar a situação Susi foi junto com a galera estabanada outra vez...

-Déboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-Essa foi a voz da Susi me deixando surda...

Após ver o mundo girando sem estar bêbada nem nada do tipo consegui levantar...Susi tavapraguejando sentada e Tom tava deitado olhando o teto aparentemente se recuperando...

-Mais é um animal de teta mesmo!-Falei encarando ele-Burro se não viu a escada não!Ta cego?Depois eu que quero te agarrar,mas no final o tarado aqui é você!-Hahahahaha ele ficou com cara de bunda sem saber o que dizer!

Meninas vocês tão legal?-Jhonny perguntou se aproximando

-Sim-Respondemos juntas

Naquela noite Susi chingou o Bill até durmir,chingou tanto que chegou a ficar rouca...Massssssss na manhã seguinte tudo piorou!Porque voltamos ao tribunal,a discussão tava boa,mas eu tomei na cabeça!O por quê?Porque a juíza,o meirinho,o Tom enfim todos eles são alemães!Você queria o que?Eles defendem os seus!

-Este tribunal considera suas histórias senhorita Débora mediocres-A juíza disse Tom comemorou achando que teria a causa ganha e eu me desesperei-Mas sr Kaulitz o tribunal acha muito o que o sr vem pedindo de ressarcimento-Aliviei-Condenamos você senhorita Débora a não escrever nunca mais essas tais coisas chamadas de fics!-Meu mundo parou,não!Ele desabou!Acho que tudo em mim parou,escrever é minha vida!

-Por favor-Falei com lagrimas rolando e a voz embargada-Pelo menos uma de despedida eu peço!-Falei abaixando a cabeça,eu não tava nem aí pra Bill,Tom e todo aquele povo

-Ok o tribunal libera esta ultima fic,mas nada de exageros senhorita ou sera punida!

Eu saí de lá sem olhar ninguém!Eu não sou o tipo de pessoa que chora em publico,chorar para mim é tão pessoal que só faço isso sozinha!Na volta só pensava nesta ultima história...Como se chamaria?Que explicação eu daria aos meus leitores?Escritora Mediocre é assim que eles me vêem aqui na Alemanha...é Este o nome da fic!Chamei a Susi e ela topou betar pra mim...Peguei o notebook e comecei a digitar....

" Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)"

"Nome: Como ser um escritor mediocre!
Autor: A mais mediocre de todos!EU!
Beta: Susi Ficwhiter
Genero: Comédia com um toque de irônia,romance
Classificação: +16
Personagens: Débora,Susi e os TH
Caps: Sei la!
Terminada ou não: Neim
Sinopse: Uma escritora mediocre tomando na cabeça!A sinopse é horrivel,mas a história é boa!"

Decidi continuar fazendo um bom trabalho e a fic seria sobre o que estava me acontecendo,não estava nem aí!Mas na hora de dar uma explicação a minhas leitoras eu fiquei nervosa saiu isso:

"Povo minha saga termina aqui nessa fic!Esta é a última que vou escrever fora as que já estão em andamento terminando elas,eu dou adeus ao mundo das fics,preciso me focar no mundo real!Esta é minha fic de despedida!A quem aprecia meu trabalho espero que leiam e gostem!BjOoO grande para todas!"

Tava com preguiça de fazer uma capa e saiu isso:

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Scrapeenet2009101822372

Eu postei...Logo vieram as perguntas do povo...Mas eu tava acabada o que eu iria responder?Dei desculpa,menti muito....Comecei assim minha ultima fic determinada pela justiça....

Continua.................................

Hahahaha sim eu enganei vocês!Povo a fic tem esse nome por causa do que aconteceu hoje a juíza decretou uma ultima fic ou seja esta,massssssssss é só na fic né!Afinal eu me aposentar?????????É ruim né!Eu enganei vocês XDXD ATORO
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.

Número de Mensagens : 444

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 8:18 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
Você enganou a gente! e por nenhum momento desmentiu!
Tá vendo ? e você acha que a gente ia conseguir ficar sem esses sustos e comédias perfeitas ?
NUNCAAA!
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 8:27 pm

Meu
Isso é fodastico!!!!!!!!!!To boba até agora!!!!
Isso sim que é fic!!Tá de parabens
Ainda não acredito Oo
Continuaa
Que eu terei muito prazer de ler até o fim
E Reler mais vezes o/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 4 Icon_minitime

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte