Claro hoje é niver do Gezão então fiz uma pequena homenagem pro “Chapinha” espero que gostem!BjOoO Comentem com opinião sincera heim!!!-Ge?
-Eu...-Respondeu sonolento-Quem ta falando?
-Como quem?Sou eu o Tom!-Momento indignação!
-Ahhhhhhhh-Respondeu ainda dormindo-Cara são 04:35 da matina o que tu quer?
-Só liguei pra te lembrar que hoje é seu niver e que EU organizei uma festa!Não esqueça!!!
-E como eu vou esquecer?Você ta ligando de madrugada na minha casa pra lembrar!-Desligou na minha cara,filho ingrato!Como ele ousa fazer isso com o homem que lhe ensinou as 10 melhores cantadas que existem?Como ele ousa fazer isso com quem lhe ensinou a peidar n’água e fazer bolhinha?Sinto-me como um Jedi e seu aprendiz no caso o Jedi sou eu e o aprendiz o Ge...To tão orgulhoso!
No dia seguinte......
Dar uma festa de niver pro Gezão foi mais uma idéia brilhante minha afinal Bill e Gustav não tem a grande mente brilhante que eu tenho!HOHO!Tava tudo dando certo até a chegada do bolo eu o olhei e surpreso perguntei:
-Cara!Cadê o G? -Olhei pro entregador
-Que G?-Me respondeu desinteressado
-O "G" do nome dele!Aqui ta escrito "Feliz aniversário Eorg" o nome dele é Georg!-Me irritei
-Ih meu te vira-O cara deu as costas-Eu só faço as entregas!-Me deixou lá com cara de idiota e um problema chamado Eorg!Pra piorar a festa já ta rolando no quintal e ta quase na hora do bolo!!!!!!!!!!!!!!!E agora????????????
-Cara e agora???
-Faz xixi na mão e joga fora!kkkkkkkkkkkkkkk-Bill disse entrando na cozinha e atrapalhando meu momento "dramático" do dia
-Cala a boca!-Resmunguei sem olha-lo,nem vi ele se aproxima do bolo
-Tom?-Me chamou
-Que é?
-Quem é Eorg???
-Um irmão do Ge-Respondi irônico
-Mas porque o nome dele ta no bolo?
Ai meu são Crispin!Como ele é burro Georg nem irmão têm!Passou mais dois minutos eu refletindo sobre o que faria e Bill novamente se pronunciou...
-Tom?
-Que é?
-Mas o Ge não tem irmão.....
-Pelo amor de Kaulitz parece que essa tinta preta não surtiu efeito no loiro da sua cabeça!-Falei raivoso,cara eu to perdido!
-Então...-Ele parou e pensou-Escreveram o nome do Ge errado?
-ÉÉÉÉ-Falei já sem paciência
-Tom!-Ouvi a voz do Gustav me chamar
-Que é?-Eu queria ganhar um euro a cada vez que alguém chamasse meu LINDO nome
-Cara cade o bolo?To com fome!-Exclamou entrando na cozinha-To com fome...
-E quando você não ta com fome?-Bill provocou rindo e Gustav fez sua cara de "bolacha trakinas"
-Gente da pra calar a boca!Temos problemas!Olhem o bolo!
Gustav se aproximou,analisou...E....Caiu na gargalhada!
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eorg.......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-Não vi a graça!-O olhei sério e ele segurou o riso
-Ahh Tom fala sério ninguém vai notar!
-Tive uma idéia!-Bill exclamou...La vinha!-Podíamos fazer o Ge com sucrilhos!
-Então pega lá!-Gustav aderiu e Bill correu para o armário,Gustav aderiu porque é um morto de fome e só pensa em comida!
-Terminem aí eu vou lá distrair o Georg!-Falei saindo pro quintal atrás do Ge e logo vi uma rodinha em torno de uma das mesas,me aproximei pedindo licença e vi Georg e David jogando Xadrez...
-Posso jogar?-David perguntou para Georg que tava olhando com cara de mau para as peças do David
-Ainda não!-Georg respondeu sério
-O que ta fazendo?-Nathalie se pronunciou curiosa
-Estou jogando mal olhado nas peças dele!-Falou como se fosse normal do mundo e todos caíram na gargalhada
Na cozinha Gustav pegou um punhado do sucrilhos e pôs na boca,fez careta e cuspiu
-Que foi?-Bill perguntou
-Eca!Ta velho!Gosto ruim!!!Qual é a validade disso...-Pegou a caixa-Valido até maio de 2007,nós estamos em 2010 e vocês não jogaram fora ainda?
-Hehe ooooops
-Não tem um mais novo não?
-Não...-Respondeu conferindo o armário-Mas tem chocolate preto!Posso derreter e escrever!
-Ta..Pode ser esperamos lá fora!-Gustav saiu e Bill caprichoso escreveu no bolo a letra que faltava,pegou o bolo e vitorioso levou a mesa central,Georg se posicionou e.....
-Gente-Georg olhou pros amigos de banda-Temos um problema....
-Cadê o "G"!!!-Tom e Gust gritaram tarde demais...
FIMAi meu Kaulitz deve ter ficado uma droguita essa one