Claro hoje é niver do Gezão então fiz uma pequena homenagem pro “Chapinha” espero que gostem!BjOoO Comentem com opinião sincera heim!!!-Ge?
-Eu...-Respondeu sonolento-Quem ta falando?
-Como quem?Sou eu o Tom!-Momento indignação!
-Ahhhhhhhh-Respondeu ainda dormindo-Cara são 04:35 da matina o que tu quer?
-Só liguei pra te lembrar que hoje é seu niver e que EU organizei uma festa!Não esqueça!!!
-E como eu vou esquecer?Você ta ligando de madrugada na minha casa pra lembrar!-Desligou na minha cara,filho ingrato!Como ele ousa fazer isso com o homem que lhe ensinou as 10 melhores cantadas que existem?Como ele ousa fazer isso com quem lhe ensinou a peidar n’água e fazer bolhinha?Sinto-me como um Jedi e seu aprendiz no caso o Jedi sou eu e o aprendiz o Ge...To tão orgulhoso!
No dia seguinte......
Dar uma festa de niver pro Gezão foi mais uma idéia brilhante minha afinal Bill e Gustav não tem a grande mente brilhante que eu tenho!HOHO!Tava tudo dando certo até a chegada do bolo eu o olhei e surpreso perguntei:
-Cara!Cadê o G? -Olhei pro entregador
-Que G?-Me respondeu desinteressado
-O "G" do nome dele!Aqui ta escrito "Feliz aniversário Eorg" o nome dele é Georg!-Me irritei
-Ih meu te vira-O cara deu as costas-Eu só faço as entregas!-Me deixou lá com cara de idiota e um problema chamado Eorg!Pra piorar a festa já ta rolando no quintal e ta quase na hora do bolo!!!!!!!!!!!!!!!E agora????????????
-Cara e agora???
-Faz xixi na mão e joga fora!kkkkkkkkkkkkkkk-Bill disse entrando na cozinha e atrapalhando meu momento "dramático" do dia
-Cala a boca!-Resmunguei sem olha-lo,nem vi ele se aproxima do bolo
-Tom?-Me chamou
-Que é?
-Quem é Eorg???
-Um irmão do Ge-Respondi irônico
-Mas porque o nome dele ta no bolo?
Ai meu são Crispin!Como ele é burro Georg nem irmão têm!Passou mais dois minutos eu refletindo sobre o que faria e Bill novamente se pronunciou...
-Tom?
-Que é?
-Mas o Ge não tem irmão.....