TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 WinterLoveDecember /ultima parte.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

WinterLoveDecember /ultima parte. Empty
MensagemAssunto: WinterLoveDecember /ultima parte.   WinterLoveDecember /ultima parte. Icon_minitimeDom Set 27, 2009 8:06 pm

Bom gente tive que abrir outro tópico
pra posta há última parte da one shot, porque o tópico simplesmente SUMIIU g_g
obg quem comentou eu não pude lê ¬¬
aqui vai a última parte *-*


Depois daquele dia nunca vi Bill, á não ser pela TV e internet, os meses se passaram e hoje fazia exatamente um ano que nós tínhamos nos encontrado naquele parque. Minha vida tinha mudado desde então consegui entra para uma das melhores faculdades de Londres nem acreditei quando chegou á carta chegou. Por isso me mudei para Londres, mais estou passando o natal com minha família em NY.
Parecia que eu estava tendo um déjá-vu. Eu olhava pela mesma janela via praticamente as mesmas coisas tinha á mesma sensação. Me levantei, me agasalhei não havia ninguém em casa minha mãe havia ido compra os presentes de natal. Caminhei contra á neve na TV havia avisado que haveria uma tempestade mais nem liguei. Os ventos da rua estavam fortes meu pé atolava na neve. Caminhei contra aquele vento, até que avistei o parque será que ele estaria lá? Não, com certeza não ele nem deve se lembra de mim. Lutei contra meus pensamentos que queriam me fazer desistir e caminhei o vento era tão frio que machucava minha pele. De longe vi aquela pequena estrada de terra coberta de gelo, caminhei até ela na verdade corri queria chegar logo naquele lugar que parecia mágico. E lá estava o mesmo banco o mesmo boneco de neve, espera aí o mesmo boneco de neve? Ele devia ter derretido com o verão, ou alguém devia tê-lo destruído caminhei até ele parecia os mesmo gravetos, mais não tinha meu cachecol então não era o mesmo boneco. Meus olhos percorreram cada canto daquele lugar e eu não sentia sua presença me sentei no banco e esperei a hora passar. E como a hora passou, eu sai de casa era 4:00 da tarde agora já era 6:00 horas. O céu estava escurecendo. Minha mãe não havia me ligado (milagre) devia está muito entretida com as compras de natal. Meus lábios tremiam de tanto frio, as luvas já não aqueciam meus dedos e meu casaco de lã já não era pariu para tanta neve e frio. Eu estava perdendo as minhas esperanças de que ele aparecesse, talvez ele tivesse esquecido qual é ele tem coisas melhores pra fazer do que vir á um parque vê uma garota que ele mal conhecesse. Ouvi um barulho vindo das arvores me levantei assustada e gritei:

- Tem alguém ai? – perguntei. – Bill é você?! – ninguém me respondeu, olhei em volta e tudo estava silencioso novamente. Eu já havia desistido ia começar a caminhar quando sinto algo em meus olhos um tecido, então eu o toco. O tecido vai se soltando de meus olhos então eu o reconheço é o meu cachecol vermelho olho para trás e vejo o meu anjo da neve. Ela sorria para mim, ela não havia me esquecido, eu devia está feito uma boba olhando pra ele. Bill estava mudado, o cabelo agora era um moicano que lhe caiu muito bem. Ele continuava do mesmo tamanho também se ele crescesse mais um pouco podia ser jogador de basquete em vez de cantor. E os olhos, aqueles castanhos que fazia me fazia perde o rumo, e me fazia desconhecer o certo e o errado.

- Surpresa! – ele disse, eu ainda não acreditava mesmo que ele estava ali. – Você vai fica aí parada feito uma estatua? – ele perguntou, e em um ato de desespero pela verdade eu o abracei e tive a certeza de que ele estava ali. Senti seus braços longos e finos me rodearem ele me apertou contra o seu peito pude ouvir seu coração acelerado a sua mão esquerda afagava meu cabelo.

- Eu senti sua falta... É estranho a gente sentir saudade de alguém que a gente mal conhece – eu não sentia nada, só queria fica nos braços dele e queria que aquele momento não acabasse.
- Eu também senti á sua falta – eu disse pela primeira vez, ele afrouxou um pouco nosso abraço e passou a mão pelo meu rosto.
- Me conte o que fez de bom nesse último ano – então nos ficamos conversando, Bill me encostar nele, e passou seus braços em volta de mim para que eu não sentisse frio. Ele era um verdadeiro cavalheiro. Contei tudo para ele, sobre a minha faculdade, sobre novos amigos e ele também me disse tudo que havia se passado na banda até uns episódios engraçados com Tom e George.

- Você fez novos amigos na faculdade? – a voz dele era nervosa, o que eu não entendi.
- Fiz, tem um pessoal bem legal lá.
- E... Er... Você tem alguém lá? Um namorado ou alguma coisa?
- Não, não tenho ninguém.
- Ah desculpe eu não queria pergunta sobre sua vida pessoal.
- Tudo bem... E você não tem ninguém?
- Não, e se eu tivesse com certeza já tinha saído em alguma revista... Mas eu estou muito interessado em alguém – eu me desencostei e fitei seus olhos, senti uma pontada de ciúmes, na verdade era muito ciúme.
- Quem é ela? – minha voz tinha saindo um pouco rude de mais.
- Você está com ciúmes? – ele perguntou arqueando a sobrancelha, o que eu achei extremamente sexy.
- N-não claro que não – eu fingi, mais era claro que meu ciúmes era notável e pude vê um sorriso de satisfação em seus lábios. Ele diminuiu a distancia entre nos e ergueu meu queixo para olhar meus olhos.
- Não precisa ter ciúmes porque essa garota e você – ele me olhava nos lábios e a distancia entre nos diminuía a cada segundo já sentia seu hálito quente e o cheiro de menta. Quando meu celular começou a tocar e nos afastamos.

- Er... Desculpa eu vou atender – eu me levantei, e fui atender era minha mãe, confesso que tive vontade de mata minha mãe naquele momento.

- Alô? – disse com impaciência na voz.
- Filha onde você está? Já está tarde nos estamos preocupados tem uma tempestade chegando.
- Eu estou no Central Park estava entediada de ficar em casa, não se preocupe daqui a pouco estou em casa.
- Está bem querida não demore! – eu desliguei o celular, Bill estava em pé parado encostado em uma árvore fumando.
- Então me conte uma coisa que você não me contou, o que estava fazendo com meu cachecol? – perguntei.
- Nosso amigo boneco de neve, me deu, ele disse que era para eu ter uma lembrança sua. Afinal que fez esse boneco de neve ele me parece familiar? – ele perguntou olhando para o boneco.
- Não sei, quando cheguei aqui ele já estava – nos entreolhamos e dissemos ao mesmo tempo – Não, isso é impossível. – ele jogou o cigarro fora e me olhos seu olhar era de pura curiosidade.
- Você sabia quem eu era porque mentiu? Não estou bravo com você é apenas curiosidade.
- Eu estava gostando da sua companhia e se eu dissesse que te conhecia você sairia correndo.
- É nesse ponto você está certa, mais é estranho você não é histérica.
- Eu me controlo – eu disse, ele se aproximou de mim de novo, sua mão tocou meu rosto.
- Agora que eu te achei de novo, não quero mais me separa de você – ele disse, seu nariz tocava o meu.
- Prometa que não vai mais ficar longe de mim? – perguntei sufocada, mesmo com cheiro do tabaco seu cheiro másculo inalava de suas roupas. E eu me embriagava.
- Prometo – o celular dele começou a tocar ele murmurou algo como um ‘’Scheisse’’ pegou o celular de última geração do bolso e o atirou para o meio das árvores.
- Nada nem ninguém! Vai estragar esse momento – ele tomou meu rosto em suas mãos e sem demoras senti sua boca tocando a minha. Seus lábios estavam frios assim como o meu, eu nem importei com frio. Naquele momento eu só queria que ele me beijasse sua língua me explorava meu corpo estava mole, eu estava em suas mãos. Sua boca desceu até meu maxilar ele deu um beijo tímido em baixo da minha orelha e voltou a me beijar novamente. Suas mãos entrelaçaram em meus cabelos, e as minhas navegava pelo seu pescoço. Me arrepiava com o toque do piercing dele e eu já não sentia mais frio naquele momento. Largamo-nos e tivemos impressão que o boneco estava olhando para nós. Entreolhamos novamente.
- Não – dissemos juntos, e voltamos ás nos beijar.

Bill e Fernanda nunca descobriram o mistério do boneco e nem daquele lugar que parecia mágico. E hoje faz dois anos que eles estão juntos. Naquele dia. Naquela neve. Naquela promessa nasceu um amor, branco e puro como a neve
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




WinterLoveDecember /ultima parte. Empty
MensagemAssunto: Re: WinterLoveDecember /ultima parte.   WinterLoveDecember /ultima parte. Icon_minitimeDom Set 27, 2009 8:43 pm

OMG OMG OMG QUE LINDOOOOOOO doce
História perfeita *-*

PARABÉNS
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

WinterLoveDecember /ultima parte. Empty
MensagemAssunto: Re: WinterLoveDecember /ultima parte.   WinterLoveDecember /ultima parte. Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 6:55 am

Lindo
Amei *.*
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

WinterLoveDecember /ultima parte. Empty
MensagemAssunto: Re: WinterLoveDecember /ultima parte.   WinterLoveDecember /ultima parte. Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 5:23 pm

oown que foofo *-*
adoreei, Thais <3
mas, deu uma inveja da Fernanda agora huahuauahua
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

WinterLoveDecember /ultima parte. Empty
MensagemAssunto: Re: WinterLoveDecember /ultima parte.   WinterLoveDecember /ultima parte. Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 7:42 pm

*-----------*
que lindo Thais
super parabéns ae!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

WinterLoveDecember /ultima parte. Empty
MensagemAssunto: Re: WinterLoveDecember /ultima parte.   WinterLoveDecember /ultima parte. Icon_minitimeTer Set 29, 2009 12:47 am

Minha nossa super super Romântico bem a cara do Bill
nossa nota 1000 mais uma vez foi LINDA parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





WinterLoveDecember /ultima parte. Empty
MensagemAssunto: Re: WinterLoveDecember /ultima parte.   WinterLoveDecember /ultima parte. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
WinterLoveDecember /ultima parte.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: