| Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! | |
|
+32annelisek. Gii Way Lillian Karine1804 kiinha kaulitz déec . Linne Kaulitz Gabi Abdalla. Danii Nana Kaulitz joyce Danny S. TH BRASIL - Luana Kaulitz Anne 'léx kaulitz Thay.nara Kaulitz lê_kaulitz Susi Ficwhiter Larissa Ktz Jully Schäfer Juh! Kaulitz! Patricia K. victoria Natalia.Kaulitz Lady.Spooky beccakls Patty Back renatinha Kawanna Rafa.eela Mich Catchusca 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
'léx kaulitz Fã
Número de Mensagens : 148 Idade : 29 Localização : Pelotas - RS Data de inscrição : 20/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Ter Out 20, 2009 7:12 pm | |
| dels parece ate o meu pai G_G nhááá a fic ta perfa *-* | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Ter Out 20, 2009 8:10 pm | |
| OAHSOAHSOAHSOAHS esse Tom é um PNC mesmo! PQP processar menha Deb por causa das fics lindas dela? É bom que ele nunca veja as minhas .-. OASHAOHSOAHSOAHSAOHSOAHSA
continua amr! | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Ter Out 20, 2009 8:17 pm | |
| - Citação :
- Juh! Kaulitz! escreveu:
o Tom deve ter fumado.. processar a Debi.. ¬¬' é um bocó mesmo viu
eu processaria ele por excesso de gostosura, TDB, por ser tão sexy ee por não vir ao Brasil. u.u' suahusahshsuahsauhsauhsaushausahsuahsuh'
Maiiz Best'!! ;D +1 | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Qua Out 21, 2009 1:35 pm | |
| - Juh! Kaulitz! escreveu:
- o Tom deve ter fumado..
processar a Debi.. ¬¬' é um bocó mesmo viu
eu processaria ele por excesso de gostosura, TDB, por ser tão sexy ee por não vir ao Brasil. u.u' suahusahshsuahsauhsauhsaushausahsuahsuh'
Maiiz Best'!! ;D é mesmo! mas que fogo no ** desse menino! processar os outros por causa de fic!? --' FICÇÃO O SEU RETARDADO --'² Continuua *--* | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Qua Out 21, 2009 1:47 pm | |
| Eu Ri! Bom tirando a Parte do Alemão e trocando por um Italiano, você descreveu meu pai certinho xD agora tá explicado sua Aposentadoria Precoce!
ahh ela vai ser Processada mesmo >.< Mata o TOM!!
COONNTINUUAA DEBI! | |
|
| |
Anne Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 31 Localização : MG Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Qua Out 21, 2009 2:56 pm | |
| To amando essa fic!! Que pena que vai parar de escrever fics Mas... é por uma boa causa! Hein... que faculdade você tá fazendo | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Qua Out 21, 2009 3:36 pm | |
| Anna eu faço pedagogia... ______________________ Cap.3(Sorte ou azar?)No MSN muita gente veio falar comigo,me chamavam de sortuda afinal mesmo estando no fundo do poço vou conhecer Tom Kaulitz!E quem sabe o resto da banda,mas mesmo assim não to feliz afinal o meu é que ta na reta!Liguei pra Susi e nem precisei pedir duas vezes ela vai comigo,o advogado é primo da Susi um tal de Johny,botei fé e combinei com Susi de ir falar com ele... -Então o guitarrista ta te processando? -Sim!Eu e Susi respondemos juntas -Hummm Johny tinha no maximo 30 anos,cabelos black power,barba rala e pele morena,tinha um ar hiponga jovial,gostei dele acho que vai ganhar esse caso!Susi disse que ele nunca perdeu um caso!IUPIIIIIIIIIII -A Susi me disse que você nunca perdeu um caso!-Falei alegre -Ahhhhhh sim eu nunca perdi um caso...Porque nunca tive caso nenhum.... Legal entrei pelo cano! -Mas calma Débi porque o Johny é uma pessoa competente!-Susi disse tentando me animar -Valeu prima!E quando agente embarca? -Bom eu liguei pro consulado alemão que está cuidando do assunto e amanhã chegão as passagens... -Que legal!-Susi disse animada -Susi eu acho que você ainda não tem noção do perigo!Eu to sendo processada por Tom Kaulitz!As fãs dele estão contra mim agora!As Skalters devem estar com inveja de mim porque eu irritei Tom mais do que elas! -KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Débi eu já disse que gosto do seu senso de humor? Quero ver o senso de humor da Susi quando formos linxadas em pleno aeroporto! Continua............... | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
- Luana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 211 Idade : 26 Localização : SV - São Paulo Data de inscrição : 21/09/2009
| Assunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Qua Out 21, 2009 4:44 pm | |
| Tom se ta bem ? fumo ? bebeu ? bateu a cabeça ? que isso ! processar a Debi, nun pode não ! mais quero mais *-* | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Qua Out 21, 2009 6:09 pm | |
| Tom, seu loco!
mas, tipo quero ver no que vai dar *hm* | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| |
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Qua Out 21, 2009 7:20 pm | |
| - Citação :
- - Luana Kaulitz escreveu:
Tom se ta bem ? fumo ? bebeu ? bateu a cabeça ? que isso ! processar a Debi, nun pode não ! mais quero mais *-* +1 deb eu ja ti contei que minha mae é pedagoga? | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) Qua Out 21, 2009 10:25 pm | |
| |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Qua Out 21, 2009 10:29 pm | |
| - Thay.nara Kaulitz escreveu:
- KKKKKKKKKKKKKK'
eu ri, o Johny nunca teve um caso. é, com certeza as Stalkers vão querer matar vocês, por terem irritado o Tom mais do que elas. ah, as fãs não vão querer te linxar não, elas são de boa OAHSOAHSAHSOHAOSHAOSHAOHSAOHSOAHS toootal. deeeb do meu coração, prossiga! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| |
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Qui Out 22, 2009 6:07 pm | |
| _________________________ Cap. 4 (Skalter eu?)No dia seguinte chegaram as passagens e o incrivel aconteceu,com elas chegou também a mídia!Foi quase impossível chegar no aeroporto! -Quem de vocês é a Débora?-Um reporter falou olhando para mim e para Susi -Eu!-Falei fechando a cara -Você realmente é fã de TH?Dizem que você é uma Skalter! -CLARO QUE EU SOU FÃ!QUE MANÉ SKALTER!-Falei soltando fogo pelas ventas -É verdade que você sempre odiou o Tom?-falou uma baixinha com um gravador -Não! -E agora você odeia ele?-Ela continuou -Acho que sim...-Respondi pensando Pra entrar no avião foi o maior sufoco!eu,Susi e Johny sentamos juntos,eles me deixaram ir na janela,uma garotinha que sentava na frente me olhava feio e falava com a mãe em alemão... -Bem que esse avião podia cair!-Falei chateada -QUE?????????????-Susi e Johny falaram assustados -Vai ser melhor do que enfrentar os fãs no aeroporto! -Calma garanto que ninguém vai....-Susi não terminou a aeromoça a interrompeu -Oi!Você é a Débora?-Falou me olhando -Sou?Quer me matar? -Nãooooooooooo me da um autógrafo? -QUE? -Um autografo!Hugo tira uma foto nossa?-Disse para o outro comissário Que beleza,teho fãs....¬¬' _______________________________________________________________ -Tom não acredito que vai enfrente com essa palhaçada!-Bill falava-Ela é só uma fã!Com uma imaginação fértil! -Uma escritora mediocre você quer dizer!Que denigre meu nome!Cansei!Não vou aceitar! -Mas você não tem pena?-O mais novo continuou -Isso vai ensinar que quem mexe comigo se arrepende! Gustav naquele momento entrou feito um jato pela porta! Continua............................... | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Qui Out 22, 2009 6:55 pm | |
| ui Tom, tá nervosinho, tá?? EOISOPEIOPSUAPOUEOPUOSYAEA
OMG será que a Debi chegou e o Gus foi avisar? | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Qui Out 22, 2009 8:07 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
- ui Tom, tá nervosinho, tá??
EOISOPEIOPSUAPOUEOPUOSYAEA
OMG será que a Debi chegou e o Gus foi avisar? SUHAUSAHSUAH' Uii nega vai pescar fofo! suhasuahsuh' beijo me liga Tom.. ;D
Maiiz Debi!! ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) Qui Out 22, 2009 10:15 pm | |
| o que sera que aconteceu?? |
|
| |
Kawanna Fã
Número de Mensagens : 273 Idade : 30 Localização : Curitiba-Paraná Data de inscrição : 01/07/2009
| Assunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Qui Out 22, 2009 10:42 pm | |
| Leitoooraa atrasada G-ZUIZ Continuaaa Deby!! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Qui Out 22, 2009 10:51 pm | |
| continua logo, porque ele entrou correndo? | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Sex Out 23, 2009 1:45 pm | |
| O GUSTAV TA SÓ MALHANDO PRA PERDER AS GORDURINHAS XD ASHAOSHAOHSOAHSOAHSAOHS
CONTINUA DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEB! | |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Sex Out 23, 2009 2:18 pm | |
| Cap. 5 (Coração de pedra)-Liguem a TV-Falou sem folego -Por que?-Bill disse -A fã que o Tom ta processando chegou no aeroporto tão filmando ela ao vivo agora! Bill foi feito um jato ligar a TV onde a reporter dizia: "Sim estamos ao vivo no saguão do aeroporto,onde a garota que Tom Kaulitz processou acaba de desembarcar com seu advogado e uma amiga elas ainda não apareceram,espera,espera!Estão saindo!Parece que a Débora é a garota de cabelo casrtanho e blusa verde,com ela estão a amiga de calça jeans e bata vermelha e o advogado que mais parece o Bob Marley! -Vai mesmo levar isso adiante Tom?-Gustav falou para o amigo que acompanhava as imagens da TV junto com o irmão,Tom sério desligou a TV e saiu! -Ele ta de "TPM"-Bill disse rindo -"Temporada pré menstrual"?-Gustav falou rindo -Nãooooooooooooo "Ta Precisando de Mulher" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Enquanto os dois riam no aeroporto haviam problemas!Muitas fãs do Tom estavam lá pra apoia-lo e dar um coro na garota que ousou ofende-lo!A policia foi chamada e o trio de brasileiros precisou de escolta até o hotel! ____________________________________________ -Gente o que foi aquilo?-Susi falou assustada -Aquilo foi uma manada de alemãs querendo nos matar!-Respondi chorando -Não acredito no circo que esse cara ta armando-Johny falou pensativo -Depois dessa nunca mais quero saber de Tokio Hotel!-Falei secando o rosto -QUE??????????-Susi disse -Nunca mais quero saber de Tokio Hotel-Repeti -Não culpe a banda pelas bobagens do Tom!-Susi disse triste -Tarde demais!-Falei-Amanhã será um longo dia...... Na porta do Hotel e dentro dele a confusão e as caras feias foram as mesmas,me senti um Peru de natal prestes a ser decapitado!Fala sério!O consulado brasileiro na Alemanha mandaria alguém pra nos ajudar com a lingua alemã e era a unica ajuda que eu receberia!Tomei um banho e quando estava prestes a dormir alguém bateu na porta,eu abri e uma senhorinha começou a dar de dedo na minha cara!Como eu não falava alemão não entendi nada,mas nem precisava provalvelmente ela estava me chingando.... Continua.............................. | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! | |
| |
|
| |
| Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!! | |
|