TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!

Ir para baixo 
+32
annelisek.
Gii Way
Lillian
Karine1804
kiinha kaulitz
déec .
Linne Kaulitz
Gabi Abdalla.
Danii
Nana Kaulitz
joyce
Danny S. TH BRASIL
- Luana Kaulitz
Anne
'léx kaulitz
Thay.nara Kaulitz
lê_kaulitz
Susi Ficwhiter
Larissa Ktz
Jully Schäfer
Juh! Kaulitz!
Patricia K.
victoria
Natalia.Kaulitz
Lady.Spooky
beccakls
Patty Back
renatinha
Kawanna
Rafa.eela
Mich
Catchusca
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
'léx kaulitz

Fã
'léx kaulitz

Número de Mensagens : 148

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 7:12 pm

dels parece ate o meu pai G_G
nhááá a fic ta perfa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:10 pm

OAHSOAHSOAHSOAHS
esse Tom é um PNC mesmo!
PQP
processar menha Deb por causa das fics lindas dela?
É bom que ele nunca veja as minhas .-.
OASHAOHSOAHSOAHSAOHSOAHSA

continua amr!
http://www.flickr.com/photos/trishback
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:17 pm

Citação :
Juh! Kaulitz! escreveu:

o Tom deve ter fumado..
processar a Debi.. ¬¬'
é um bocó mesmo viu

eu processaria ele por excesso de gostosura, TDB, por ser tão sexy ee por não vir ao Brasil. u.u'
suahusahshsuahsauhsauhsaushausahsuahsuh'

Maiiz Best'!!
;D

+1
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz

Número de Mensagens : 961

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 1:35 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
o Tom deve ter fumado..
processar a Debi.. ¬¬'
é um bocó mesmo viu

eu processaria ele por excesso de gostosura, TDB, por ser tão sexy ee por não vir ao Brasil. u.u'
suahusahshsuahsauhsauhsaushausahsuahsuh'

Maiiz Best'!!
;D

é mesmo!
mas que fogo no ** desse menino!
processar os outros por causa de fic!? --'
FICÇÃO O SEU RETARDADO --'²

Continuua *--*
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 1:47 pm

Eu Ri!
Bom tirando a Parte do Alemão e trocando por um Italiano, você descreveu meu pai certinho xD
agora tá explicado sua Aposentadoria Precoce!

ahh ela vai ser Processada mesmo >.<
Mata o TOM!!

COONNTINUUAA DEBI!
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Anne

Fã
Anne

Número de Mensagens : 61

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 2:56 pm

To amando essa fic!!
Que pena que vai parar de escrever fics Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 76986
Mas... é por uma boa causa!
Hein... que faculdade você tá fazendo Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_question
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 3:36 pm

Anna eu faço pedagogia...

Cap.3(Sorte ou azar?)

No MSN muita gente veio falar comigo,me chamavam de sortuda afinal mesmo estando no fundo do poço vou conhecer Tom Kaulitz!E quem sabe o resto da banda,mas mesmo assim não to feliz afinal o meu é que ta na reta!Liguei pra Susi e nem precisei pedir duas vezes ela vai comigo,o advogado é primo da Susi um tal de Johny,botei fé e combinei com Susi de ir falar com ele...

-Então o guitarrista ta te processando?

-Sim!Eu e Susi respondemos juntas

-Hummm

Johny tinha no maximo 30 anos,cabelos black power,barba rala e pele morena,tinha um ar hiponga jovial,gostei dele acho que vai ganhar esse caso!Susi disse que ele nunca perdeu um caso!IUPIIIIIIIIIII

-A Susi me disse que você nunca perdeu um caso!-Falei alegre

-Ahhhhhh sim eu nunca perdi um caso...Porque nunca tive caso nenhum....

Legal entrei pelo cano!

-Mas calma Débi porque o Johny é uma pessoa competente!-Susi disse tentando me animar

-Valeu prima!E quando agente embarca?

-Bom eu liguei pro consulado alemão que está cuidando do assunto e amanhã chegão as passagens...

-Que legal!-Susi disse animada

-Susi eu acho que você ainda não tem noção do perigo!Eu to sendo processada por Tom Kaulitz!As fãs dele estão contra mim agora!As Skalters devem estar com inveja de mim porque eu irritei Tom mais do que elas!

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Débi eu já disse que gosto do seu senso de humor?

Quero ver o senso de humor da Susi quando formos linxadas em pleno aeroporto!

Continua...............
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 3:44 pm

Morram de inveja Stalkers..
ela fez o serviço melhor que vocês suas incopetentes!
Razz
suahsuahsuahsuahsuahsuahsuashaushaushaushaush'

Maiiz Debi!!
;D
https://www.facebook.com/JuuhKlz
- Luana Kaulitz

Fã
- Luana Kaulitz

Número de Mensagens : 211

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 4:44 pm

Tom se ta bem ? fumo ? bebeu ? bateu a cabeça ?
que isso ! processar a Debi, nun pode não !
mais quero mais *-*
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 6:09 pm

Tom, seu loco!

mas, tipo quero ver no que vai dar *hm*
http://www.twitter.com/lovebiu
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz

Número de Mensagens : 682

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 7:05 pm

KKKKKKKKKKKKKK'
eu ri, o Johny nunca teve um caso.
é, com certeza as Stalkers vão querer matar vocês, por terem irritado o Tom mais do que elas.
ah, as fãs não vão querer te linxar não, elas são de boa Very Happy
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 7:20 pm

Citação :
- Luana Kaulitz escreveu:

Tom se ta bem ? fumo ? bebeu ? bateu a cabeça ?
que isso ! processar a Debi, nun pode não !
mais quero mais *-*
+1

deb eu ja ti contei que minha mae é pedagoga? Very Happy
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 8:28 pm

tenho um senso de humor maara! Laughing
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 10:25 pm

gente.........
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 10:29 pm

Thay.nara Kaulitz escreveu:
KKKKKKKKKKKKKK'
é, com certeza as Stalkers vão querer matar vocês, por terem irritado o Tom mais do que elas.
OAHSOAHSAHSOHAOSHAOSHAOHSAOHSOAHS
toootal.
deeeb do meu coração, prossiga!
cheers
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 1:22 am

Patty Back-K escreveu:
Thay.nara Kaulitz escreveu:
KKKKKKKKKKKKKK'
OAHSOAHSAHSOHAOSHAOSHAOHSAOHSOAHS
toootal.
deeeb do meu coração, prossiga!
cheers

++++1
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 6:07 pm

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Paparazzi

Cap. 4 (Skalter eu?)

No dia seguinte chegaram as passagens e o incrivel aconteceu,com elas chegou também a mídia!Foi quase impossível chegar no aeroporto!

-Quem de vocês é a Débora?-Um reporter falou olhando para mim e para Susi

-Eu!-Falei fechando a cara

-Você realmente é fã de TH?Dizem que você é uma Skalter!

-CLARO QUE EU SOU FÃ!QUE MANÉ SKALTER!-Falei soltando fogo pelas ventas

-É verdade que você sempre odiou o Tom?-falou uma baixinha com um gravador

-Não!

-E agora você odeia ele?-Ela continuou

-Acho que sim...-Respondi pensando

Pra entrar no avião foi o maior sufoco!eu,Susi e Johny sentamos juntos,eles me deixaram ir na janela,uma garotinha que sentava na frente me olhava feio e falava com a mãe em alemão...

-Bem que esse avião podia cair!-Falei chateada

-QUE?????????????-Susi e Johny falaram assustados

-Vai ser melhor do que enfrentar os fãs no aeroporto!

-Calma garanto que ninguém vai....-Susi não terminou a aeromoça a interrompeu

-Oi!Você é a Débora?-Falou me olhando

-Sou?Quer me matar?

-Nãooooooooooo me da um autógrafo?

-QUE?

-Um autografo!Hugo tira uma foto nossa?-Disse para o outro comissário

Que beleza,teho fãs....¬¬'

-Tom não acredito que vai enfrente com essa palhaçada!-Bill falava-Ela é só uma fã!Com uma imaginação fértil!

-Uma escritora mediocre você quer dizer!Que denigre meu nome!Cansei!Não vou aceitar!

-Mas você não tem pena?-O mais novo continuou

-Isso vai ensinar que quem mexe comigo se arrepende!

Gustav naquele momento entrou feito um jato pela porta!

Continua...............................
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 6:55 pm

ui Tom, tá nervosinho, tá??
EOISOPEIOPSUAPOUEOPUOSYAEA

OMG será que a Debi chegou e o Gus foi avisar?
http://www.twitter.com/lovebiu
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 8:07 pm

Patricia K. escreveu:
ui Tom, tá nervosinho, tá??
EOISOPEIOPSUAPOUEOPUOSYAEA

OMG será que a Debi chegou e o Gus foi avisar?

SUHAUSAHSUAH'
Uii nega vai pescar fofo!
suhasuahsuh'
beijo me liga Tom.. ;D

Maiiz Debi!!
;D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 10:15 pm

o que sera que aconteceu??
Kawanna

Fã
Kawanna

Número de Mensagens : 273

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 10:42 pm

Leitoooraa atrasada
G-ZUIZ Shocked
Continuaaa Deby!!
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 10:51 pm

continua logo, porque ele entrou correndo?
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 1:45 pm

O GUSTAV TA SÓ MALHANDO PRA PERDER AS GORDURINHAS XD
ASHAOSHAOHSOAHSOAHSAOHS

CONTINUA DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEB!
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:18 pm

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Esconde-esconde

Cap. 5 (Coração de pedra)

-Liguem a TV-Falou sem folego

-Por que?-Bill disse

-A fã que o Tom ta processando chegou no aeroporto tão filmando ela ao vivo agora!

Bill foi feito um jato ligar a TV onde a reporter dizia:

"Sim estamos ao vivo no saguão do aeroporto,onde a garota que Tom Kaulitz processou acaba de desembarcar com seu advogado e uma amiga elas ainda não apareceram,espera,espera!Estão saindo!Parece que a Débora é a garota de cabelo casrtanho e blusa verde,com ela estão a amiga de calça jeans e bata vermelha e o advogado que mais parece o Bob Marley!

-Vai mesmo levar isso adiante Tom?-Gustav falou para o amigo que acompanhava as imagens da TV junto com o irmão,Tom sério desligou a TV e saiu!

-Ele ta de "TPM"-Bill disse rindo

-"Temporada pré menstrual"?-Gustav falou rindo

-Nãooooooooooooo "Ta Precisando de Mulher" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enquanto os dois riam no aeroporto haviam problemas!Muitas fãs do Tom estavam lá pra apoia-lo e dar um coro na garota que ousou ofende-lo!A policia foi chamada e o trio de brasileiros precisou de escolta até o hotel!

-Gente o que foi aquilo?-Susi falou assustada

-Aquilo foi uma manada de alemãs querendo nos matar!-Respondi chorando

-Não acredito no circo que esse cara ta armando-Johny falou pensativo

-Depois dessa nunca mais quero saber de Tokio Hotel!-Falei secando o rosto

-QUE??????????-Susi disse

-Nunca mais quero saber de Tokio Hotel-Repeti

-Não culpe a banda pelas bobagens do Tom!-Susi disse triste

-Tarde demais!-Falei-Amanhã será um longo dia......

Na porta do Hotel e dentro dele a confusão e as caras feias foram as mesmas,me senti um Peru de natal prestes a ser decapitado!Fala sério!O consulado brasileiro na Alemanha mandaria alguém pra nos ajudar com a lingua alemã e era a unica ajuda que eu receberia!Tomei um banho e quando estava prestes a dormir alguém bateu na porta,eu abri e uma senhorinha começou a dar de dedo na minha cara!Como eu não falava alemão não entendi nada,mas nem precisava provalvelmente ela estava me chingando....

Continua..............................
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:35 pm

suahsuahsuahsuah'
Tom de TPM
sauhsuahsuahsuahsuahsauhsauh'
deve ser isso mesmo.. ele ta todo estressadinho..
eu sei outro significado pra TPM.. meu amigo que disse pra mim
Tesão Por Mulher
suahsuahsashauhsuahsuahsauh'
(esses amigos meus num prestam) Rolling Eyes

Maiiz Debi!!
;D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 2 Icon_minitime

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte