TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!

Ir para baixo 
+32
annelisek.
Gii Way
Lillian
Karine1804
kiinha kaulitz
déec .
Linne Kaulitz
Gabi Abdalla.
Danii
Nana Kaulitz
joyce
Danny S. TH BRASIL
- Luana Kaulitz
Anne
'léx kaulitz
Thay.nara Kaulitz
lê_kaulitz
Susi Ficwhiter
Larissa Ktz
Jully Schäfer
Juh! Kaulitz!
Patricia K.
victoria
Natalia.Kaulitz
Lady.Spooky
beccakls
Patty Back
renatinha
Kawanna
Rafa.eela
Mich
Catchusca
36 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 12:43 am

Nome: Como ser um escritor mediocre!
Autor: A mais mediocre de todos!EU!
Beta: Susi Ficwhiter
Genero: Comédia com um toque de irônia,romance
Classificação: livre
Personagens: Débora,Susi e os TH
Caps: 10
Terminada ou não: Neim
Sinopse: Uma escritora mediocre tomando na cabeça!A sinopse é horrivel,mas a história é boa!


Povo minha saga termina aqui nessa fic!Esta é a última que vou escrever fora as que já estão em andamento terminando elas,eu dou adeus ao mundo das fics,preciso me focar no mundo real!Esta é minha fic de despedida!A quem aprecia meu trabalho espero que leiam e gostem!BjOoO grande para todas!


Alguém quer ler isto?


Última edição por Catchusca em Seg maio 03, 2010 9:59 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 1:10 am

O QUE? VOCÊ TA LOCA? \o/

Debi não faça isso minha filha, o Forum não pode perder uma das melhores escritoras! malvadesa sua Debora! yaya

__________________________________________________________________________________________Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Wall104
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 5:59 am

Mich escreveu:
O QUE? VOCÊ TA LOCA? \o/

Debi não faça isso minha filha, o Forum não pode perder uma das melhores escritoras! malvadesa sua Debora! yaya


[+1
CONCORDO!
Não faça isso não Dona Debora,
ISSO É UMA ORDEM!
hihi
Se voce fizer isso voce é uma mulher morta, ouviu bem?
MORTA![/que meda
Evil or Very Mad
E posta sim porque eu quero ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 30
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 8:36 am

Nõoot Deboraa
Nãao pare deeee escreveeer
Maiis poosta
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:59 am

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! ParisSept2200923

Cap. 1(Uma desagradável surpresa)


Por onde eu começo esta história?Bom vou começar pelo começo!Estavamos em um programa de TV e derrepente o apresentador olhou para nós e perguntou:

-Hey vocês já viram as fics que as fãs escrevem com vocês?

-Na verdade não-Meu irmão Bill respondeu rindo

-Existem muitas!-O apresentador continuou-Mas as que eu mais gostei foi a que uma brasileira intitulada Catchusca escreveu,a garota só escreve comédia normalmente!São muito engraçadas!-Veio um contra regra e deu um monte de folhas para cada um de nós com histórias que essa fã escreveu...eu li o titulo me assustei e continuei...Que merda era aquela?Continuei e fui a próxima história isso enquanto o apresentador e todos os presentes liam e riam da minha cara!Eu odeio que riam de mim!-Vou processar essa garota!-Falei sério

-O que?-Bill e os demais presentes falaram

-Vou processar ela por calunia e difamação!-Falei levantando sem me importar com nada nem ninguém

Segui até o carro e fui pra casa
_______________________________________________

Acordei ao som de Calipso,minha vizinha não cansa de me torturar!Levantei e fui tomar café,hoje teria um encontro de fãs na Praça do Japão aqui em Curitiba e eu ía!Nem entrei no PC saí direto,peguei o vermelhão (ônibus) e segui até meu destino...Cheguei lá e só tinha uma pessoa e pelo rosto reconheci era a Susi!

-Susiiiiiiiiiii- Falei animada afinal era a primeira vez que a vi pessoalmente corri mais notei que ela tava séria-O que foi?

-Débora temos um problema...

-Que problema?

-Tom Kaulitz vai te processar!

-Que?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

-Para de rir!É sério!

Eu me assustei e parei de rir

-Como assim me processar?

-Ontem num programa de TV mostraram suas ones comédia para ele e advinha,Tom ficou ofendido e vai te processar por calunia e difamação!O porta voz da equipe entrou hoje em contato com a Danny querem teu endereço aqui pra mandarem a intimação....

-Não acredito!Só pode ser piada!

-Infeliamente não é....

Passei meu endereço e sentei com ela em um banco,a piada acabou!Meu riso sumiu...O que eu vou fazer?TOM KAULITZ TA ME PROCESSANDO!

-Eu conheço um bom advogado,ele pode te ajudar

-Valeu-Falei segurando o choro



Continua..............Povo desculpem mas eu vou me aposentar mesmo!BjOoO


Última edição por Catchusca em Seg Set 13, 2010 10:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 10:16 am

ahhh não Deby por favor! tu é a melhor escritora daqui por favor não vai!

a fic tá demais continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 12:25 pm

COMO ASSIM DONA DEBORA?
COMO VOCÊ VAI PARAR DE ESCREVER?
AAH MAIS NÃO VAI MESMO!!!
EU TENHO PODER, NÃO VOU PERMITIR ISSO Evil or Very Mad

Pois beem, a fic ta demais *-------------*
CONTINUA!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 2:21 pm

o que?? o Tom vai ti processa?? HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA
hsauhsuhas
aii tadinha!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 2:43 pm

Ai, Débora, melamor, não faz isso nãaããããããão!!!
Nós precisamos das suas fic's pra viveeeeer! Q
Não faz isso, é tortura, best'!
Eu preciso das suas ones piadas que o Tom sempre se fode no final!
PLEEEEEEEEASE DON'T LEAVE US!!!!!!!!
--

Enfim, tá mara a fic
aaah! a últimaaaa Sad
Continua, Débi Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 2:56 pm

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
PQP
Leitora nova
Débi essa eu n topo

Continua :*
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 3:20 pm

I DON'T BELIEVE, DÉBORA!
Nao faça isso!! Eu vou morrer!! O Fórum ficará sem graça sem suas fics! Você é uma das melores escritoras!! NÃÃÃÃÃAAAAAOOO!! D':
Estou lendo!
Continuee, essa fic será ótima *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 7:43 pm

Debora se voce se aposentar eu me mato bua
eu to falando serio

Tom vai te processar essa eu queri ver

Continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 8:01 pm

GOD

não Debi, você não pode fazer isso, deu alok em você?

maaas, continua essa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 8:08 pm

Leitora Nova!

What?!
Fic de despedida?!
<õ>
*corre em círculos*
aaa não isso não Dona Débora...
só não se aposente de mim viu.. suausahsuah' u.u'

voltando..
Tom, processa ela que eu lhe dou um cascudo na orelha menino!
haam!
*momento Simone off*

Maiiz Best'!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:15 pm

viu Deby eu não sou a única a querer te dar uns tapas por você pensar em parar


rum isso não valeeeee


Hey Tom que foi a Deby feriu seu orgulho é??

você fico assim só por que foi com você se fosse com qualquer um dos outros você nem ligaria e aconselharia a esquecer a história neah?? mas Como ela mexeu com o orgulho do machão aii ferrooo

kkkkkkk


Deby se quiser posso ser tua advogada o/

vo acabar co Tom
e catar o Gus he he he lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 9:33 pm

O QUEEEE? NÃAAO DEBYYY ='O
você escrevee muitoooo minha filha
devia fazer carreira de ficss
ah, não para não vai =/
hasahsuha sobre a fic, to adorando
processada pelo Tom x)
continuaa Very Happy
e vê se não para =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 10:38 pm

elais Debora!
se mete em cada uma e ainda me leva junto! como seu eu nem quisesse cha
e nem pense em se aposentar, somos muito jovens pra isso!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeTer Out 20, 2009 12:24 pm

Tá, eu não ACREDITO q você vai se aposentar triste
mas enfim né, tudo tem um começo, e um fim ='[
Debi, eu adorei isso!
e o Tom vai te processar?
OMG!
Continuua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeTer Out 20, 2009 12:50 pm

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! 998739 Não acredito nisso.

Debora, você não pode se aposentar, quem vai fazer nós rirmos?
Suas one-shot são demais, me fazem rir mesmo nos momentos em que eu estou super triste.
Mas eu entendo que você queira sair um pouco desse mundo de fanfiction, porque nós vivemos muito nessa fantasia e esquecemos de viver a realidade.
Mas tipo, as vezes você poderia aparecer aqui, com alguma one comédia. Vamos sentir muito a sua falta, pode ter certeza.
Mas enquanto você ainda não terminou algumas fics, vamos aproveitar...

Então... continua logo porque eu quero ver o que vai acontecer.
¬¬' o Tom ta pirando, processar por causa de uma simples fanfiction super comédia?
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeTer Out 20, 2009 2:26 pm

Bom pessoas aqui vai minha explicação,eu to fazendo facul e isso já me toma tempo,masssssss agora eu também vou começar a trabalhar e não terei tempo...Não vou abandonar o fórum só não prometo que poderei escrever ok?BjOoO
___________________________________________________
Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Menina+triste+edit

Cap.2 (Intimação)


To ferradaaaaaaaaaaaaaa,meu pai vai me matar!Sabe a música "Don't Jump"?Devia se chamar "Yes Jump" pro meu caso seria a solução!IImaginem um alemão de 2 metros de altura,alto,forte com cara de poucos amigos!Imaginou?Bom tirando o alemão e o alto você tem meu pai!Baixo e forte com cara de mal!

Cheguei em casa e estranhei o silêncio,ufa acho que me safei...Masssssssssssssss na manhã seguinte....

-O QUE RAIOS VOCÊ ANDOU APRONTANDO MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!-Meu pai disse me esganando pelo cularinho

-Eu?Nada...-Menti pra me safar

-Engraçado essa intimação não me parece N-A-D-A!-Disse esfregando o papel na minha cara

-Ahhhhhhh isso?-Falei sorrindo sem graça-É uma brincadeira!

-Não é uma brincadeira senhorita,sou um oficial de justiça e vim pessoalmente entrega-la,preciso que assine aqui,dia 25 de Outubro precisa estar na Alemanha para o julgamento

Ah que beleza é hoje que o filho (EU) chora e a mãe não vê!Meu pai vai me esganar!Assim que ele acordar do desmaio!

-E como eu vou para a Alemanha?-Falei sem entender

-O governo dará passagens para você,seu advogado e um acompanhante caso você não possa pagar,assim como hospedagem

-Ufa-Falei mais aliviada

Espera?Que mané ufa?Eu to sendo processada ¬¬

Naquela noite...

-Eu vou com você!-Minha mãe disse

-Não eu vou!-Meu pai reclamou

-Nem um e nem outro...-Falei séria,lembrei da Susi e do advogado que ela me deu o cartão,se ela conhece ele ela vai comigo!



Continua.............
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeTer Out 20, 2009 2:37 pm

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeTer Out 20, 2009 2:43 pm

o Tom deve ter fumado..
processar a Debi.. ¬¬'
é um bocó mesmo viu

eu processaria ele por excesso de gostosura, TDB, por ser tão sexy ee por não vir ao Brasil. u.u'
suahusahshsuahsauhsauhsaushausahsuahsuh'

Maiiz Best'!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeTer Out 20, 2009 5:42 pm

coitada da deby continua....
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeTer Out 20, 2009 5:48 pm

Tadinha da Deby.... Mais, Débi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitimeTer Out 20, 2009 6:57 pm

ESUOEUSOPUPOAUOPEYSAPOEPSA

tipo, continua super Debi, sua lok!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Conteúdo patrocinado





Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Two Sides Of Your Heart - The Age Of Remembrance(Minha ultima fic sem brincadeira ,como a Débi fez u.u)
» MINHA VIDA COMO NAMORADA DO TOM
» Como minha vida mudou(one-Shot)
» Pizza de Marguerita,por favor?!
» TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: