Oiiii....Desculpem a demora...Bom fica aqui então a conclusão de mais uma fic!Danke por lerem,espero que o final tenha ficado a altura das espectativas de quem leu.BjOoO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cap.10 ConclusãoA Débi sumiu então eu e meu primo fomos comer num chalé próximo a pousada e tomar um chocolate quente,encontramos advinhem só quem???O deus grego vulgo David Jost,pelamor da mãe do guarda o Homem lindo!Mas minha alegria acabou quando o espanador vulgo Bill Kaulitz entrou e sentou com o David.Como ele ousou me insultar?Odeio ele!Como ele ousa ficar tão bonito com os olhos contornados de preto?Como ele ousou concertar os dentinhos tortos para esses perfeitos?Calma Susi se recupera ele não é tudo isso!Se ele não é tudo isso porque eu ainda to olhando pra ele????DROGAAAAAAAAAAAAAA ELE PERCEBEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FINGE QUE TA LENDO O CARDAPIO! FINGE QUE TA LENDO O CARDAPIO! FINGE QUE TA LENDO O CARDAPIO!
-Pelo amor de Deus Susi pare de se remexer na mesa!-Jhonny disse sério-Ta com pulgas menina?!
-Primeiro -Desculpas Modo ON – Não to me remexendo na mesa e sim na cadeira – Haha eu sou demais – Segundo eu vi no Jornal – P.S :Só se foi no Jornal da Mentira- Que se mexer enquanto está sentado ajuda na circulação!
-Que interessante!Mais alguma informação do seu “Jornal”?-Ele perguntou rindo
-Por hoje é só!Hunf!
Eu tentei continuar o meu café em paz,mas com Bill dando seu sorriso toda hora era quase impossível,não podia negar que mesmo com raiva dele continuava amando ele....
-Olha...-Ele começou a falar olhando para os pés-Eu acho que talvez...Talvez tenhamos começado com o pé esquerdo...
-Você acha?Eu tenho certeza!-Respondi rindo,fala sério Tom Egoísta Kaulitz na minha porta tentando se desculpar...CADE MINHA CÂMERA PRA FILMAR ESTE MOMENTO???????????????????????
-Tava pensando que podíamos sair e conversar como gente civilizada...-Dessa vez me olhou com cara de cachorro sem dono
-Okok-Não resisti aqueles olhinhos
Andamos pela neve sem falar nada,daí você pensa nooooooossa que romântico,eles vão ficar juntos,mas eu não gosto do Tom desse modo,na verdade toda vez que eu sonhava com ele e com o Bill,eu sonhava que era irmã deles e o Tom era uma peste pra mim,na verdade não é muito diferente da atual realidade,afinal eles não são meus irmãos e o Tom é uma peste pra mim do messsmo jeito!
-Quer dar uma volta?-Apontou para uns bondinhos que iam até o alto da montanha,Caracas tava muito frio e pensei em recusar,mas já estava na hora de enfrentar o Tom
-Pode ser-Me fiz de indiferente,já era final de tarde e o povo estava voltando aos hotéis então estávamos sozinhos no bonde,um sentado de frente pro outro,ele percebeu que eu não falaria nada então se viu obrigado a tomar a atitude
-Olha...-Ele engoliu seco-Eu não sou bom com isso,mas o que eu gostaria de falar é...Sinto muito,eu tava em uma má hora quando li sua fic,problemas com o CD com Skalters no meu pé e daí uma fã tirando com a minha cara em histórias que nunca aconteceram,acabou que eu discontei meu ódio em você...Mas quero me redimir!
Jhonny foi até a recepção e eu entrei no elevador,fiquei secando o Bill por meia hora mais ou menos,tenho a leve impressão que ele notou...Resolvi ir para o quarto,o elevador tava vazio,só tinha eu,a porta quase fechou quando uma mão segurou ela,pelo espelho o vi entrar e me encarar no reflexo,arregalei os olhos e virei pra frente sem olha-lo.O ouvi rir baixo,e o olhei,ele ainda ria olhando pra minha cara
-Que foi nunca viu não?-Falei raivosa
-Não,não vi-Riu mais ainda
-Sua cara me irrita!-Desviei o olhar
-Se te irrita por que você olha tanto?
Okok minha cara foi ao chão!Alguém me sugere uma resposta???Não???Melhor descer a pata nele então! Mua!
-Sua maquiagem querida ta borrada!
-Querida?Ta insinuando algo?
-Nãoooo,eu to falando na sua cara mesmo!-Haha todo mundo comigo “A Susi é demaisssss,a Susi é demaissss”
-Ora sua!-A cena a seguir nem eu acreditei!Bil Kaulitz me puxou e beijou!!!!!!!!!!Uhullllllll....Epa,peraê,mas eu odeio ele!
-Wow que isso?-Interrompi o beijo indignada
-Isso é mais uma fic da Catchusca,então aproveita...-Falou rindo,pensando bem...
-Tem razão!-Puxei ele beijei com gosto!Afinal é o ultimo capítulo tem que ser emocionante né?
Saímos do elevador e demos de cara com a Debs e o Tom se abraçando
-Eu perdi alguma coisa?-Bill disse surpreso
-Somos amigos!-Tom falou e sorriu para Débora -Epa!Nós é que perdemos alguma coisa-Disse vendo eu e Bill de mãos dadas que eu tratei de soltar rapidinho envergonhada
-Pessoal!!!-Jhonny apareceu correndo-Ta tendo um lindo show de fogos lá fora!Vamos!!!!!!!!!!!!!!!!
-Cara tudo isso porque eu to botando ponto final nessa fic?!-Débora disse rindo
-Aleluia!-Eu,Tom e Bill dissemos em unisso
Eu passei dias,horas fazendo uma coisa que eu nunca faço!Pensei em como terminaria esta história e concluí que nunca vou terminar...Porque escrever pra mim é como respirar!É necessidade!Mesmo que ninguém leia o que eu escrevi,eu vou continuar escrevendo e mandar pro papel tudo aquilo que minha louca cabeça sonha!
Eu não terminei esta história com o Tom,como todos deviam imaginar...Fala sério o tom(go) me processou!Sorte dele eu ser boa e não mata-lo!(Muahahahaha).Mas consegui um grande amigo!É isso que importa,mas lógico que me dei bem,Jhonny é um carinha muito legal!O Bill e a Susi vivem como Leandro e Leonardo,entre tapas e beijos!KKKKKKKKKKK o processo foi cancelado e amanhã?Acho que vou terminar minhas fics antes de postar outra!Hauhauhauhauhau preciso controlar meus dedos!E se alguém um dia te chamar de medíocre ou te processar por idéias mirabolantes,no nordeste tem assassinos de aluguel baratinho!KKKKKKKK to brincando!Leve tudo numa boa porque a inveja mata!BjOoO Até a próxima!
FIM