TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!

Ir para baixo 
+32
annelisek.
Gii Way
Lillian
Karine1804
kiinha kaulitz
déec .
Linne Kaulitz
Gabi Abdalla.
Danii
Nana Kaulitz
joyce
Danny S. TH BRASIL
- Luana Kaulitz
Anne
'léx kaulitz
Thay.nara Kaulitz
lê_kaulitz
Susi Ficwhiter
Larissa Ktz
Jully Schäfer
Juh! Kaulitz!
Patricia K.
victoria
Natalia.Kaulitz
Lady.Spooky
beccakls
Patty Back
renatinha
Kawanna
Rafa.eela
Mich
Catchusca
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 6:37 pm

AAi Debi continuaa!
Espero que vc nao esteja enganando a gente de novo!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 7:00 pm

Dona Deby você é um sarcasmo em pessoa mesmo hein.
Adoro isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz

Número de Mensagens : 1230

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 8:31 pm

DEBORAAA!!! TIRA AS MÃOS DO MEU TOMZINHO TENDEU???
Eu acho que tu ta enganando a gente, até porque você não gosta do Tom..
Massss vai que você tem vontade de dar uns pegas nele né..agora não sei...
Mas acho bom a senhorita nem tentar entendeu??? kkkkkkkk

Mas amei o capitulo \o/

CONTINUA!!!!!!!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 2:46 pm

XONOOOO cheers
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 9:41 pm

mas claro que eu não ia te contar NADA sobre as minhas fic´s, né?! ¬¬
ah TomGo mesmo! mas amoleceu no final que eu vi lalala!
e agora? será que vai enganar todo mundo de novo?
você é má! Faça isso! muohohohohohohohoohohoho
continua aew!
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz

Número de Mensagens : 682

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 10:57 pm

AAAAAH
Finalmente consegui acompanhar a fic...
Nossa, eu pensei que seria a sua última fic, tu me enganou...
Eu ri muito da TPM do Tom KKKKKKKKK'

Continua logo Debora, to super ansiosa pra ler o resto Very Happy
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 8:48 pm

¬¬

Eu não vou perguntar AONDE ESTÁ O CAPITULO dessa fangiction???

u.ú
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 9:19 pm

CADE DEBORAAAAAAAAAAAAAAAA?
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Número de Mensagens : 335

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 8:58 pm

aaaaaaah qualé!
a gente chega tri feliz, le tudo, e quando acha que vai ter mais, tu para de postar?
COMO ASSIM, DÉBORA? posta mais, poxa :\
http://www.twitter.com/anneeliise_
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 1:56 pm

É PAROU POR QUE???
Ò.Ó
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 12:50 am

triste, mas não betei mais nenhum cap........
triste bua bua1 *saco* boo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 1:16 pm

Eu REALMENTE queria saber onde está a autora com o capitulo dessa fic???
ò.ó
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 9:58 pm

Oiiii....Desculpem a demora...Bom fica aqui então a conclusão de mais uma fic!Danke por lerem,espero que o final tenha ficado a altura das espectativas de quem leu.BjOoO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 1217973332qkrKFA

Cap.10 Conclusão

A Débi sumiu então eu e meu primo fomos comer num chalé próximo a pousada e tomar um chocolate quente,encontramos advinhem só quem???O deus grego vulgo David Jost,pelamor da mãe do guarda o Homem lindo!Mas minha alegria acabou quando o espanador vulgo Bill Kaulitz entrou e sentou com o David.Como ele ousou me insultar?Odeio ele!Como ele ousa ficar tão bonito com os olhos contornados de preto?Como ele ousou concertar os dentinhos tortos para esses perfeitos?Calma Susi se recupera ele não é tudo isso!Se ele não é tudo isso porque eu ainda to olhando pra ele????DROGAAAAAAAAAAAAAA ELE PERCEBEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FINGE QUE TA LENDO O CARDAPIO! FINGE QUE TA LENDO O CARDAPIO! FINGE QUE TA LENDO O CARDAPIO!

-Pelo amor de Deus Susi pare de se remexer na mesa!-Jhonny disse sério-Ta com pulgas menina?!

-Primeiro -Desculpas Modo ON – Não to me remexendo na mesa e sim na cadeira – Haha eu sou demais – Segundo eu vi no Jornal – P.S :Só se foi no Jornal da Mentira- Que se mexer enquanto está sentado ajuda na circulação!

-Que interessante!Mais alguma informação do seu “Jornal”?-Ele perguntou rindo

-Por hoje é só!Hunf!

Eu tentei continuar o meu café em paz,mas com Bill dando seu sorriso toda hora era quase impossível,não podia negar que mesmo com raiva dele continuava amando ele....

-Okok acho que aprendi a ligar a TV-Falei com o controle na mão,mas nada aconteceu!Continuei travando minha batalha quando ouvi três batidas na porta,abri e...-Tom?-Falei atônita

-Ahh oi-Ele disse tímido

-Oi-Respondi boiando

-Olha...-Ele começou a falar olhando para os pés-Eu acho que talvez...Talvez tenhamos começado com o pé esquerdo...

-Você acha?Eu tenho certeza!-Respondi rindo,fala sério Tom Egoísta Kaulitz na minha porta tentando se desculpar...CADE MINHA CÂMERA PRA FILMAR ESTE MOMENTO???????????????????????

-Tava pensando que podíamos sair e conversar como gente civilizada...-Dessa vez me olhou com cara de cachorro sem dono

-Okok-Não resisti aqueles olhinhos

Andamos pela neve sem falar nada,daí você pensa nooooooossa que romântico,eles vão ficar juntos,mas eu não gosto do Tom desse modo,na verdade toda vez que eu sonhava com ele e com o Bill,eu sonhava que era irmã deles e o Tom era uma peste pra mim,na verdade não é muito diferente da atual realidade,afinal eles não são meus irmãos e o Tom é uma peste pra mim do messsmo jeito!

-Quer dar uma volta?-Apontou para uns bondinhos que iam até o alto da montanha,Caracas tava muito frio e pensei em recusar,mas já estava na hora de enfrentar o Tom

-Pode ser-Me fiz de indiferente,já era final de tarde e o povo estava voltando aos hotéis então estávamos sozinhos no bonde,um sentado de frente pro outro,ele percebeu que eu não falaria nada então se viu obrigado a tomar a atitude

-Olha...-Ele engoliu seco-Eu não sou bom com isso,mas o que eu gostaria de falar é...Sinto muito,eu tava em uma má hora quando li sua fic,problemas com o CD com Skalters no meu pé e daí uma fã tirando com a minha cara em histórias que nunca aconteceram,acabou que eu discontei meu ódio em você...Mas quero me redimir!
Jhonny foi até a recepção e eu entrei no elevador,fiquei secando o Bill por meia hora mais ou menos,tenho a leve impressão que ele notou...Resolvi ir para o quarto,o elevador tava vazio,só tinha eu,a porta quase fechou quando uma mão segurou ela,pelo espelho o vi entrar e me encarar no reflexo,arregalei os olhos e virei pra frente sem olha-lo.O ouvi rir baixo,e o olhei,ele ainda ria olhando pra minha cara

-Que foi nunca viu não?-Falei raivosa

-Não,não vi-Riu mais ainda

-Sua cara me irrita!-Desviei o olhar

-Se te irrita por que você olha tanto?

Okok minha cara foi ao chão!Alguém me sugere uma resposta???Não???Melhor descer a pata nele então! Mua!

-Sua maquiagem querida ta borrada!

-Querida?Ta insinuando algo?

-Nãoooo,eu to falando na sua cara mesmo!-Haha todo mundo comigo “A Susi é demaisssss,a Susi é demaissss”

-Ora sua!-A cena a seguir nem eu acreditei!Bil Kaulitz me puxou e beijou!!!!!!!!!!Uhullllllll....Epa,peraê,mas eu odeio ele!

-Wow que isso?-Interrompi o beijo indignada

-Isso é mais uma fic da Catchusca,então aproveita...-Falou rindo,pensando bem...

-Tem razão!-Puxei ele beijei com gosto!Afinal é o ultimo capítulo tem que ser emocionante né?

Saímos do elevador e demos de cara com a Debs e o Tom se abraçando

-Eu perdi alguma coisa?-Bill disse surpreso

-Somos amigos!-Tom falou e sorriu para Débora -Epa!Nós é que perdemos alguma coisa-Disse vendo eu e Bill de mãos dadas que eu tratei de soltar rapidinho envergonhada

-Pessoal!!!-Jhonny apareceu correndo-Ta tendo um lindo show de fogos lá fora!Vamos!!!!!!!!!!!!!!!!

-Cara tudo isso porque eu to botando ponto final nessa fic?!-Débora disse rindo

-Aleluia!-Eu,Tom e Bill dissemos em unisso

Eu passei dias,horas fazendo uma coisa que eu nunca faço!Pensei em como terminaria esta história e concluí que nunca vou terminar...Porque escrever pra mim é como respirar!É necessidade!Mesmo que ninguém leia o que eu escrevi,eu vou continuar escrevendo e mandar pro papel tudo aquilo que minha louca cabeça sonha!

Eu não terminei esta história com o Tom,como todos deviam imaginar...Fala sério o tom(go) me processou!Sorte dele eu ser boa e não mata-lo!(Muahahahaha).Mas consegui um grande amigo!É isso que importa,mas lógico que me dei bem,Jhonny é um carinha muito legal!O Bill e a Susi vivem como Leandro e Leonardo,entre tapas e beijos!KKKKKKKKKKK o processo foi cancelado e amanhã?Acho que vou terminar minhas fics antes de postar outra!Hauhauhauhauhau preciso controlar meus dedos!E se alguém um dia te chamar de medíocre ou te processar por idéias mirabolantes,no nordeste tem assassinos de aluguel baratinho!KKKKKKKK to brincando!Leve tudo numa boa porque a inveja mata!BjOoO Até a próxima!

FIM
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 10:08 pm

Adoreyyyyy
mas eu pensava que voce ia
ficar com o Tom mimi
amei mesmo debs
a e aproveite e poste as outras fic's
Luanaa

Fã
Luanaa

Número de Mensagens : 198

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 10:28 am

*A super atrasada*
Amei sua fic Débi (posso te chamar assim? O.O)
Você escreve muito bem, e ainda bem que essa não é sua última fic \o>
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 1:51 pm

Aahhh que queria ser a Tia Susi dentro daquelee elevador @.@
Que legal o Tom pedir desculpa e ter explicado do porque estar tão irritado daquele jeito!
É melhor amigos do que inimigos, ainda mais com um gato desses!

ahhhh
a fic foi cuta demais! Sad
masi muitooo boaa ^^
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 8:25 pm

Danke por lerem ^^ desculpem a demora :*
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 10:40 pm

yahhhhhhhhhhh

ameiiiiiiii

yeh, a Susi é demais, amei isso!
valeu mesmo Debs, foi uma honra, precisando, estou sempre por aqui

cara, amei! to com saudade já ^^
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeTer maio 18, 2010 10:50 pm

mein gott best eu rio demais com suas histórias!!
nunca pare de escrever, isso é uma intimação!!!
me dá o tom? tadinho, ficou rodado.... OAHSOAHSOAHSOAHSOH
http://www.flickr.com/photos/trishback
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 4:47 pm

Eh Deby só você mesmo hein, que pena não ficou com o Tom.
Huahsusashuas e Susi se deu bem.
Continue escrevendo pois adoro suas fics.
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Juliana133
Iniciante
Juliana133

Número de Mensagens : 32

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 1:04 pm

P-E-R-F-E-I-T-O!

Quero 2ª temp rs
Paula_Kaulitz
Iniciante
Paula_Kaulitz

Número de Mensagens : 15

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 1:59 am

Muito mara a sua fic tava morrendo de rir kkk haha Very Happy Very Happy
Bells_Bellinha

Fã
Bells_Bellinha

Número de Mensagens : 98

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 8:01 pm

ADOREI...

:anjo:

XD
http://www.twitter.com/BellsBellinha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!   Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!)  ULTIMO CAP ON!!!!!!!! - Página 6 Icon_minitime

Como ser um escritor medíocre! (Minha ultima fic a ser postada to me aposentando povo!) ULTIMO CAP ON!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6