Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| - E-mail... | |
|
+34DaDa Kaulitz vicniro Miilena Biaah * Kate S. Nina annelisek. 'léx kaulitz Barbi Linne Kaulitz Danii heidi kuroyama Maggie Skeleton renatinha mau.mau Cla_Kaulitz Michelle Patty Back Nana Kaulitz lê_kaulitz Carol Bublee beccakls hana angel Rafa.eela srtª kaulitz*.* Catchusca Jully Schäfer artudbeanca Beatriz # Larissa Ktz Natalia.Kaulitz victoria line kaulitz Kawanna 38 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: - E-mail... Dom maio 23, 2010 7:26 pm | |
| - annelisek. escreveu:
- hum. tenho a impressão de que coisas ruins estão a caminho ;x
não demora pra postar! beijinhos ;* +1 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: - E-mail... Dom maio 23, 2010 7:39 pm | |
| - Leitora nova - POSTA POSTA POSTA..... EU LEIO! :" longdesc="88" /> |
| | | Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: - E-mail... Seg maio 24, 2010 2:42 pm | |
| AH! Ela postouuu! Agora eu NECESSITO DE MAISSS! Continuaa! Que eu preciso saber o que acontece! - Citação :
- Patty disse...
tudo bem. stalkers a vista, é froide! Como assim?? Editado: Atahhh!
Última edição por Carol Bublee em Sex maio 28, 2010 5:26 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: - E-mail... Sex maio 28, 2010 5:20 pm | |
| - Carol Bublee escreveu:
- Citação :
- Patty disse...
tudo bem. stalkers a vista, é froide! Como assim?? França... stalkers... hãn hãn | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: - E-mail... Sex Jun 25, 2010 7:46 pm | |
| Realmente deu tudo errado. Patrícia apareceu, Adam resolveu me visitar e Bill tem que ir embora. Ai, ai. Queria passar mais tempo com ele, principalmente depois da noite maravilhosa que passamos juntos. Isso é injusto, mas é o trabalho dele, vou ter que superar a tristeza e levá-lo ao hotel. Fui para sala e lá estava ele sentado no sofá, calado olhando as unhas. Como não levou roupa para o meu apartamento, ele ainda vestia a mesma coisa de ontem. - Você fica tão diferente sem maquiagem. – digo quebrando o gelo. - Pois é. – ele responde, suspirando. - Vamos? – pergunto pegando minha bolsa. - Claro. – ele se levanta e sorri para mim – Como vamos para lá? - De carro, lógico. – sacudo as chaves – Meu carro é pequenininho, mas é fofo e confortável, espero que não se importe. - Não me importo. – ele deu de ombros – Do jeito que Andrew falou ontem, pensei que teria uma limusine e motorista. - Não, não. Não curto muito isso. – abro a porta – Esse carrinho foi amor a primeira vista! Quando o vi, vermelhinho, tímido lá no canto, eu sabia que era ele. - Nossa, parece que você está falando de um cara, posso ficar muito ciumento se esse carro for tão atraente. – eu apenas ri e tranquei a porta quando saímos. Durante um tempo permanecemos calados. De repente ele sorriu marotamente. - Vamos ver o que Jessyca ouve quando está no carro. – ele estica o braço e aperta play no rádio. Bem, isso me entregou, não que ele não saiba que sou fã de carteirinha deles e tudo, mas isso me deixou pessoalmente envergonhada. Ele sorriu – Ahhhh, não acredito, você é uma fã?! – ele finge surpresa. - Ai, por favor, não torne isso mais vergonhoso do que o necessário. – levo minha mão à testa – Deveria ter posto Lady Gaga quando a Patrícia pediu. - Hum, está constrangida como isso? - É, bastante. - Não sei por quê. - Nem eu, mas estou. - Certo, podemos mudar o CD. – ele abre o porta-luvas, pega o porta-CD e o abre. Opa – Ah, acho que uma força maior que nós quer que você permaneça constrangida. – ele mostra os primeiros CDs, mais do TH. - Aff, que bom que eu deixei uns em casa. – suspiro. - Ah, quero ouvir esse, pode? - Claro. – ele colocou o CD do Coldplay e continuou vendo o resto. - Nossa, bem variado. Jason Mraz, Lady Gaga, Guns N’ Roses, Cindy Lauper... Cindy Lauper? - Que foi? - Não é muito a sua cara... Olha só, La Roux e... O que é isso? - The Gazzete. - E presta? - Claro. - Hum... Japonês, bem, já que você diz. – ele se inclinou e trocou o CD. - Pode levar se quiser. - Acho que vou fazer isso mesmo, me empresta? - Já disse que sim. Bill cantarolou algumas vezes até chegarmos ao hotel. Ele desceu do carro e pediu para que eu o acompanhasse até lá. Por que não? Sabe se lá quando eu conseguirei vê-los de novo. Ah, isso torna meu fim de semana tão deprimente. Poderia ser um sábado melhor do que esse. Fechei meu carro e o acompanhei. - Sinto muito. - Não sinta, não por isso. - Eu queria ficar aqui com você... – ele para seu andar apressado. - Shiu. Quanto mais você falar isso, pior vai ser. – ele sorriu. - Eu só queria ficar mais com você. – ele me abraça – Vou sentir saudades. - Eu também. – ele me abraça mais forte e suspira me dando um beijo no pescoço – Bill, tem muita gente olhando... - Êh, vidinha difícil. – ele me dá a mão – Vamos logo para o meu quarto, tenho que arrumar a mala. - Claro. – disse enquanto passávamos pela porta do hotel, entrando no iluminado saguão. - Se dermos sorte o Tom não estará no corredor me esperando. - Pensei que gostasse da companhia do seu irmão. - Oh, sim, gosto muito, mas provavelmente ele vai ficar me enchendo o saco. - Jura? - Juro. Em compensação, ele será um amor com você. - Ah, então tudo bem, não me importo. – dei de ombros, fingindo. - Sei. – ele sorri – Ah, não! Nem deu para você conhecer o David! - O David? Ahhhh, fica para a próxima. - Com certeza! Mas quem sabe ele não está por aqui? O Tom deve sab... - ‘Saber onde David está’...? – completei. - É. - O que foi? - Tom! – ele respondeu furioso, mas parecia que ele estava chamando pelo irmão. Bem, bem, Bill de fato estava chamando o irmão, que não estava muito longe. Tom, Georg, Gustav, Andrew e Patrícia. Os cinco não parecem muito preocupados com o fato de que os rapazes terão de ir para a França, agora. Tom sorriu e acenou para nós. - Bem, ele está... Tranquilo... Isso é bom. – digo. - Não, não é. – ele aperta os olhos. Bill, não muito feliz pela aparente tranquilidade dos companheiros, foi até eles com passos pesados e firmes, sem muita paciência, ele me arrastou junto. Tom nos saudou logo com seu sorriso largo. Os outros fizeram o mesmo. - Bill, antes que fale qualquer coisa me responde. - Hum? – Bill resmungou entre dentes – Fala. - O que estavam fazendo quando liguei para você? - Estavam onde? – Patty se aproxima. - Ocupados. – respondi – Estávamos esperando meu antigo vizinho ir embora. - Mataram o tempo como? – Tom insiste. - AH! Conheço esse olhar! – Patrícia aponta para mim. - Garota, tira esse dedão do meu rosto! – digo franzindo o cenho. - Eles estavam na cama! – Patty sorri. - E daí? – Bill pergunta. - Ganhamos! – Tom e Patty dizem enquanto comemoram com abraços e pulinhos da minha amiga. - Droga! – Andrew e Georg dizem. - Podem ir passando a grana, seus ferrados! – Tom diz estendendo a mão. - Vocês apostaram isso? – perguntei enquanto Bill socava o irmão que apenas ria esperando o pagamento – Nem acredito! - Que merda, acho que nem tenho tudo isso aqui. – George sacode a carteira – Gustav, pode me emprestar uma grana? - Quanto? - Cem paus. - Me paga, hein, com juros. - Ah, aí é sacanagem. - Não quero nem saber, ou ficara devendo a mim ou fica devendo ao Tom, decide. – ele fala sacudindo as notas. - Certo, certo, com juros, é melhor do que dever para o Tom... – ele pega o dinheiro, junta com o resto e dá para Tom. - Toma logo. – Andrew entrega a Patrícia e Georg faz o mesmo com Tom. - Deixe-me conferir. – Patty diz lambendo a ponta do dedo – Vinte, quarenta, sessenta, setenta, oitenta, cem, cento e cinquenta, duzentos, trezentos, trezentos e vinte, trezentos e trinta, trezentos e oitenta, quatrocentos, quatrocentos e cinquenta, quinhentos. Bom mesmo. - Vocês apostaram quinhentos euros? – perguntei. - É, e já que você fez o favor de ir para cama com o Bill na hora certinha, toma cem. – ela diz. - O que? Essa mixaria? Quero trezentos! - Cento e cinquenta. - Duzentos! - Feito. – ela me entrega o dinheiro. - Ótimo. Espera, tínhamos que fazer alguma coisa agora... – digo tentando me lembrar. - Tipo pegar um avião para a França? – Bill pergunta sério. - Então, sobre isso, eu queria dizer que foi só uma brincadeirinha. – Tom põe a mão na nuca e sorri envergonhado – Eu sabia que iria demorar com a Jessy, então fiz essa brincadeirinha para te apressar. - É, eu imaginei quando te vi aqui no saguão. – Bill suspira. - Vai ser assim? Sem nenhum ataque, nem um escândalo? - É. – ele suspira de novo e me abraça – Não vou ter que ir hoje, uffa. – ele me aperta sorrindo aliviado. - Droga, Bill. – o irmão diz algo em alemão. - Conversamos depois Tom. - Viu? – Tom aponta para o irmão – Isso foi um tipo de ataque! - Não, não foi. – Gustav diz – Pode me dar o dinheiro. - Quinhentos, né? – ele pergunta, Gustav concorda sorrindo – É que nem tenho esse dinheiro agora, pena. - Ah, tá. Não sou trouxa não, anda, pode me dar. - Tá vendo Bill, agora você bem que poderia dar um chilique. – Tom entrega, sem vontade, o dinheiro. - Bom negociar com você. – Gustav sorri. - Pronto, tudo esclarecido, podemos ir almoçar? – Andrew pergunta. - Claro. – Bill responde rápido, depois cochicha para mim – Quanto mais rápido formos almoçar, mais rápido podemos voltar. – ele beija a minha testa. - Espero. – digo sorrindo. Algumas horas depois, estávamos todos aconchegados na frente da minha TV. - Não é exatamente como pensamos, mas tá bom... – digo sem jeito. - SHIUU! – Tom pediu silêncio – É agora que eles vão subir para o apartamento dela! - Não, é agora que eles se beijam e ela barra ele na portaria do prédio. – digo. - Shiuuu! – depois que acontece no filme ele reclama – Estraga prazeres. - Deixa de ser idiota, cala a boca, se não fosse tão chato ela não teria contado! – Patrícia quase perde o dedo de tão fundo que cutucou a costela do guitarrista. - Ai, ai, sua abusada! – ele tira a mão dela de perto de suas costelas. - Abusada o caramba! E tire suas patinhas sujas de ketchup de mim! – ela o cutuca de novo. - Não enquanto ficar me cutucando! – ele apertou o pulso dela. - Bill! Fala para ele parar! – ela empurra a cabeça dele. - Jessyca, pensei que tivesse dito que daria os remédios dela! – Tom provoca. - Jessy, você disse isso? - Talvez, depois de uns goles de álcool... - Traidora! - Bill, não se case com a Jessy, ela me enganou, prometeu que controlaria a amiguinha na base de remédios, mas não o fez! - Casar? – todos perguntaram. - Eu, hein, meu irmão é um menino sério! – Tom tapa a boca da Patty com uma mão e com a outra segura seus pulsos – Se tá pegando, é para casar! – ele sorri. - Q-que? - Eu estou brincando, seus trouxas. – ele revira os olhos – Vai parar de se debater? – ele pergunta para Patrícia, ela apenas parou e concordou com a cabeça – Legal, então eu vou te largar, devagar, ok? Certo, no três. Um, dois... AIIIIIIIII! – o guitarrista sacode a mão. - O que foi, cara? – Georg pergunta largando a batata frita no meio do ketchup do prato. - Essa cabrita me mordeu! - CABRITA?!- NÃOOOO! – a segurei – Patrícia, como você acha que nosso querido e amado Tom vai ser o SexGott alemão se você arrancar sua ‘pistola’ com uma dentada? – vi Tom arregalar os olhos com descrença. - Mas vai ser tão rápido que ele não vai nem sentir e... Tem razão, vou deixar aquelas lunáticas provarem por si mesmas que ele não tem nada de bom! -Queeee? – todos perguntaram. - Que, o que? - Você falou com tanta convicção que até parece que já pegou. – Gustav diz. - QUEEEEEE? EU NÃO!- Ai, meu Deus, ontem mesmo você estava doida para encontrá-lo pessoalmente, quando encontra quer arrancar as bolas do rapaz? Não te entendo! – Andy diz. - CALA A BOCA! Eu não estava doooooida para encontrá-lo. Apenas curiosa para saber se ele tinha aquela pele bonita mesmo ou era photoshop. - E o que me diz? – todo convencido, Tom pergunta. - Uhm... – ela analisa – Photoshop, com certeza! - O que? Não tem nada a ver! Minha pele é macia que nem bumbum neném! - Ah meu filho, sinto informar, mas não é não. Não sei explicar com houve, afinal eu não vi tudo, mas o resultado não vai ser nada agradável, garanto. |
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: - E-mail... Dom Jun 27, 2010 2:15 pm | |
| - Citação :
- Não sei explicar com houve, afinal eu não vi tudo, mas o resultado não vai ser nada agradável, garanto.
Hummmm... Toh Curiosa... kkk Continua! Amei o capitulo! | |
| | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: - E-mail... Seg Jun 28, 2010 7:59 pm | |
-
- Citação :
- Não sei explicar com houve, afinal eu não vi tudo, mas o resultado não vai ser nada agradável, garanto.
Hummmm... Toh Curiosa... kkk Continua! Amei o capitulo! +1 EDITADO: - Carol Bublee escreveu:
-
- Citação :
Hummmm... Toh Curiosa... kkk Continua! Amei o capitulo! +1 Wow eu quero esse cd do The Gazzete da?
Última edição por Patty Back-K em Sáb Ago 28, 2010 10:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS) | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: - E-mail... Qua Jun 30, 2010 8:03 pm | |
| - Citação :
-
- Citação :
Não sei explicar com houve, afinal eu não vi tudo, mas o resultado não vai ser nada agradável, garanto.
Hummmm... Toh Curiosa... kkk Continua! Amei o capitulo! +1 | |
| Assunto: Re: - E-mail... Sex Jul 16, 2010 11:24 pm | |
| Bem, esse cara não tem noção do que ele acabou de fazer! Literalmente, ele está encrencado. Eu não vi muito bem o que aconteceu, mas aparentemente Tom pegou uma batata frita, banhada em ketchup, e jogou na nossa direção, até aí tudo bem, porque se acertasse em mim eu fecharia a cara e só... Pena que pegou na Patty. - Ops. – digo. - Essa não! – Andy diz batendo na testa. - O que foi? – Gustav perguntou. - Pegou na Patty? – Georg se levanta. - Pegou. – Tom responde enquanto olha Patrícia, ele esboçou um sorriso, mas logo desfez ao ouvir o grito de Andrew. - Pegou no cabelo... – Andrew diz – Vai explodiiiiir! - Que? – Tom se vira para Andy. - SEU IDIOTAAAAA! Quando dou por mim, Patrícia pula no guitarrista. Pobre Tom. - PATRÍCIAAAA! – gritei. - Mein Gott! – Bill corre até seu irmão. - Bill, eu não quero te machucar! - Bill, ela não quer te machucar, mas é melhor você sair! - Alguém me ajuuuuda?! – Tom pede tentando desapertar o braço que envolve seu pescoço. - Patrícia, se comporte! – Andrew diz. - Hãn? Ele acertou o meu CABELO! - Mas ele é Tom Kaulitz! – digo. - Eu sei, mas Tom Kaulitz jogou ketchup no meu cabelo. - AAAAAI! – Tom reclama quando Patty aperta mais. - Patrícia, a gente já conversou sobre isso antes, não foi? - Jessyca, você está me tratando como uma criança retardada! - Foi mau, é que você age como uma, então... Uff, certo, Patty, para de apertar as pernas no abdômen dele. - Isso mesmo, solte-o, gafanhoto. – Andrew diz com uma voz de velhaco. - Que? – Georg perguntou. - Fui eu que a ensinou a lutar, então, sacou? Gafanhoto. Ah, aposto que se o Tom falasse vocês gargalhariam. - É, provavelmente. – Georg diz pensativo – Acho que é o sarcasmo que ele carrega em toda e qualquer sentença que formula. - Até eu começar a fazer luta livre Andrew me ajudou um bocado. - AAAAAAIIII! – aposto que Patrícia apertou mais. - Vamos, solte. – digo. - Owhn... – ela, relutante, larga. - Ótimo. – digo. - Grr. - Legal, agora você desfaz o mata-leão e Tom irá te pedir desculpas. - É bom que ele não faça de novo. – ela larga seu ídolo, se levanta e ajeita o short. - Valeu, mesmo. – ele diz para mim. - Caham. – Patty tosse esperando o pedido de desculpas. Tom a olha. - Foi mau. - Lembre-se, sua vida foi salva por ela. – Andrew, apontando para mim, diz baixinho para Tom. - É, tem minha benção, pode se casar com o Bill. - Chega disso, né? – Bill o ajuda a levantar. - O que essa mulher tem? – Tom pergunta. - Braços fortes. – Gustav diz. - Além disso... Ela deve ser uma loucura na cama! – Tom diz dando uma piscadela para Patty, isso a irrita mais. - É bom manter seu irmão longe de mim, se não teremos dois funerais, o do Tom e o meu quando a Jessyca me pegar... – ela diz para o Bill. - Patrícia, sabe do que você precisa? – Tom pergunta. - Não, de que? – ela pergunta entre dentes. - De uma piroc... - VOCÊ TÁ LOUCO? – berrei. - Ele não ia dizer isso, ia? – Patty virou de costas para ele e diz para Bill – Torça para ele não dizer ‘piroca’. - Mas é verdade, se quiser a minha... - Agora eu pego ele! – novamente a seguro. - Patríciaaaaaa! Controle, lembra? - Não. - AAAH, Dio santo! – digo segurando-a pela cintura. - Pode largar. – Tom brinca. Logicamente eu não faria isso, seria como assinar o atestado de óbito dele, maaaaas ele riu, riu não, ele gargalhou. A larguei e novamente, ela tentou pegá-lo, mas Tom puxou Georg que levou uma unhada. - Foi mau. – ela disse para Georg enquanto corria atrás do guitarrista. - Por que diabos você largou ela? - Você disse que podia. – disse dando de ombros – Ei, ei, meu sofáááá! Tom pulou o meu sofá para escapar das terríveis garras da Patty, o que ele não sabia era que ela é a mulher mais rápida sobre saltos que já existiu na face da Terra! O rapaz se joga para trás e cai de costas no sofá e do sofá direto para o chão. Minha amiga sorri e dá a volta, quando ela puxa a blusa dele, o meu vaso de flores cai no chão. Tom sem querer esbarrou com a mão no meu vaso. Todos parados, olharam para mim. Patrícia soltou a blusa do imbecil do Tom, que quase caiu. - Ops. – Andy ergue uma sobrancelha. - Jessyca? – Bill franziu o cenho de confusão. - Hun... – peguei fôlego – É O SEGUINTE, MOÇADA, VAMOS BOTAR ORDEM AQUI! TOM E PATRÍCIA, FAÇAM AS PAZES!- Pumf, nem pensar. – Tom cruza os braços. - QUE?- Desculpe. – Tom revira os olhos. - Eu vi isso, meu rapaz, e não gostei da reviradinha, não! Bora Patrícia, desculpas... - Desculpas? Pelo o que? Isso é tudo resultado de um atentado que ele fez contra a minha escova! – ela sacode o cabelo. - UHÚL! Força Patrícia! – Georg ergue o braço e eu o encaro. - Patty, faz favor... - Ah, eu que não v... - VAAAI! – ela dá um pulo. - Descuuuuulpa. - Ótimo, apertem as mãos. – eles o fazem – E um abraço. – de cara feia eles se abraçam – Agora, você senta aqui... – puxo Patty pelo braço e a ponho sentada no balcão da cozinha, de costas para o resto da sala – E Tom, aqui. – aponto para o banco ao lado da minha amiga, ele ainda lança um olhar de súplica ao irmão, que apenas ri e faz sinal para que ele me obedeça – Maravilha, agora, SE ENTENDAM! Boa sorte! – dei meu melhor sorriso. - Alguém quer assistir outro filme? – Bill pergunta quebrando o gelo. - Eu! Vamos assistir ‘Cry Wolf’, parece bom, diz que tem a participação do Bon Jovi. – Gustav diz. - Ah, eu queria assistir esse filme. – Tom diz virando para nós. - Você foi um menino mau e agora está de castigo! – Georg diz, Tom aperta o olho para ele. - Você não perde por esperar. – Tom ameaça. - Nem você! Espera a Jessy tirar o olho da gente para você ver o que te acontece... – Patty diz, tentei conter o sorriso. - Jeeeeeeeeessyca, olha aqui a Patrícia! – Tom diz. - Deixa de ser dedo-duro, rapá! – ela diz de cara feia. - Parem os dois! – Bill diz sorrindo – Se não a Jessy vai chamar o homem do saco para pegar vocês! – o abracei e ri baixinho. Fomos assistir a esse filme que Gustav sugeriu. Não é ruim não, mas poderia ser melhor e eu não gostei do personagem do Bon Jovi morrer não. - Ah, isso é tão injusto, ele é bonito, inteligente, por que ele tinha que morrer? Podia matar o principal, aliás, poderia matar o elenco todo, mas não ele! – digo revoltada. - Ele tinha que morrer porque ele estava cobrando muito de cachê... – Georg riu sozinho – Se o Tom tivesse dito isso, com certeza todos ririam. - É, provavelmente. – Andrew diz – Acho que é o sarcasmo que ele carrega em toda e qualquer sentença que formula. - Hahaá. - Isso é a ironia perfeita. - Jessy, tá na cara que o Bon Jovi que era o assassino! – Gustav diz apontando para a tela. - Que? Nem pensar, como ele estaria atacando a ruivinha do lado de fora e sendo tiro ao alvo no lado de dentro? - Ela tem razão. – Bill e Andrew concorda. - Não, não o assassino de máscara, o assassino da loira, aquela que desapareceu! – Gustav explica. - Ele não ousaria! – digo indignada – Se não... – sou cortada pelo riso alto da minha amiga – Caham, importa-se? - Desculpem! – Patrícia diz pondo a mão na frente da boca. - Está perdoada. – Andrew diz. Minutos depois ela deu outra gargalhada, mas dessa vez acompanhada de Tom. - Heeeeeeeeey, menos! – digo. - Queria que nos entendêssemos e agora tá reclamando? – Tom pergunta. - Ah, ótimo que estejam e entendendo! – finjo felicidade – Que tal se entenderem mais baixo, estamos tentando assistir a um fil... – sou interrompida pelo grito alto de Gustav. - EU DISSE!- Que? - Foi o Bon Jovi que matou a loirinha... - NÃO PODE SEEEEER! – me aproximo da TV – Por que fez isso comigo Jon Bon Jovi? Por queeeee? - Cahaaaaam. – Bill finge limpar a garganta, o olhei e sorri sem graça, ele sorriu de volta. Novamente as risadas do casal piração. - Se querem tanto rir, por que não vão dar uma volta? – pergunto. - UAAAU! Normalmente o azedo da turma é o Andrew, mas definitivamente a faixa é sua agora! – Patrícia diz se levantando – É isso mesmo que vamos fazer! - Isso, isso, vão, xô, xô! Aproveita que o parque está aberto... – digo olhando no relógio. - Está? O do lago? - Isso. - Vem Tom, você tem que conhecer esse lago, é lindo demais! Têm peixes, criançinhas jogando bolas coloridas de um lado para o outro, cisnes, pipoca... Eu ADORO pipoca! - É verdade. – Andrew confirma. - Isso, leva bastante dinheiro se pretende pagar pipoca para ela... – digo olhando a TV. - Nem como tanto, se me parar cedo, como só cinco saquinhos grandes. – ela sorri. - Vamos logo, então. - Oba! - Tchaaaaaaaau. – dissemos. - Não quero mais assistir esse filme, não tem mais graça sem o Bon Jovi... - Você aguenta... – Gustav diz. - Espero que sim. – Bill diz. - Como assim? – perguntei. - Falei alguma coisa demais? - É que... Ah, deixa para lá! – dei de ombros – Espero que o Tom não jogue pipoca na Patty... Qualquer coisa ela pode interpretar como um ataque em massa contra seu cabelo... - Espero que quando Tom fizer isso, ela não o afogue no lago. – Bill diz com seu olhar distante. - Ela vai fazer exatamente isso... – deito minha cabeça em seu ombro. - Temos que impedi-los! – Bill diz decidido. - Teremos que ir atrás deles então... – digo. - Faremos isso. E vocês três vem? - Não, não, valeu... To esgotadão. – Georg diz se acomodando no sofá. - Você é folgado. – digo fingindo reprovação. - Obrigado. – Gê sorri. - Gustav? Andy? – perguntei. - Não. – Gustav diz. - Sei que isso é só desculpa... Podem ir espionar os dois, eu to fora. Vamos pedir mais alguma coisa para comer... Pizza, né? - Ótimo. – me levantei e fui até a porta, onde meus sapatos estavam ao lado, os recoloquei – Não demoramos, certo Bill? - Certo. Saímos de casa e o parque que eles foram é pertinho, fomos a pé mesmo. |
| Assunto: Re: - E-mail... Sáb Jul 17, 2010 1:16 am | |
| GEEEEEEEEEEENTE! Risos histéricos aqui! Amei o capitulo! Mas do que Patty e Tom estavam rindo, em? Uiui, nem imagino! O BON JOVI morreu? Que vida injusta! Quero assistir esse filme... Nunca ouvi falar... Vou procurar! kisS e CONTINUAAA! | |
| Assunto: Re: - E-mail... Dom Jul 18, 2010 9:22 pm | |
- GEEEEEEEEEEENTE! Risos histéricos aqui!
Amei o capitulo! Mas do que Patty e Tom estavam rindo, em? Uiui, nem imagino! O BON JOVI morreu? Que vida injusta! Quero assistir esse filme... Nunca ouvi falar... Vou procurar! kisS e CONTINUAAA! | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: - E-mail... Dom Jul 18, 2010 9:58 pm | |
| - Citação :
- GEEEEEEEEEEENTE! Risos histéricos aqui!
Amei o capitulo! Mas do que Patty e Tom estavam rindo, em? Uiui, nem imagino! +2 Continuaa!
Última edição por Biaah * em Sex Jul 30, 2010 7:06 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: - E-mail... Qua Jul 28, 2010 1:48 am | |
| Leitora nova o/ Adorei o capitulo... verdade, o Tom e a Patty estavam rindo do que??? Continua!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: - E-mail... Ter Ago 24, 2010 7:12 pm | |
| Leitora Nova, Nem quero imaginar o que vai acontecer no parque.No minimo eles vão se perder dentro da casa de monstros. |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: - E-mail... Ter Ago 24, 2010 9:12 pm | |
| - kyaa.ximenes escreveu:
- - Desculpas? Pelo o que? Isso é tudo resultado de um atentado que ele fez contra a minha escova! – ela sacode o cabelo.
- UHÚL! Força Patrícia! – Georg ergue o braço e eu o encaro. QUASE TIVE UM COLAPSO DE TANTO RIR! pelo menos eu tive o apoio do georg, o unico nesse lugar que entende a importancia de uma escova /juroquesounaturebanavidareal (: KYYYYYYYYYAZETCH, ESSE CAPÍTULO FOI REALMENTE DELIRANTEMENTE HILARIO!!!!!!!! estou rindo horrores, de verdade :'D OBA, VAMOS AO PARQUE. AO PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARQUE. tirando a parte das crianças nojenta correndo atrás de bolas coloridas, parques ownan <3 prossiga, o mais rápido possivel melbem. porque eu to esperando por esse maldito capítulo do parque há, digamos, MUITO TEMPO NÉEEEEEEEE? /fazcarademau. | |
| Assunto: Re: - E-mail... Qua Ago 25, 2010 4:43 pm | |
| Descemos logo de elevador e corremos pela calçada... Certo, eu corri primeiro, mas ele correu logo depois. Bill logo colocou seu óculo e sorriu enquanto imaginava em quais situações poderíamos encontrar Patrícia e Tom. Inevitavelmente, pensamos no pior. - A polícia cercando o local, o corpo de Tom estirado no chão... Talvez até uma poçinha de sangue! – Bill diz. - Se ele implicar com ela, será inevitável. – respondi olhando para o chão. - Credo! – ele ri – Até parece que ele já foi assassinado! - É mesmo, é melhor pararmos. – ele riu de novo. Depois de algum tempo caminhando, ele tomou fôlego para falar, mas soltou todo o ar rapidamente e permaneceu calado. Isso ocorreu umas duas ou três vezes. Ele parece meio indeciso... O que será que ele quer? Pode estar com vergonha ou pode me dizer que não poderemos mais nos ver... Isso é sempre difícil de falar e, como ele está todo enrolado, significa que é uma coisa difícil de falar. Huuuuuum. Continuamos a seguir o caminho para o parque. Uma garota acenou animadamente para ele e Bill retribuiu o gesto com um largo sorriso simpático. Avistamos o parque colorido. Assim que entramos, ele deu uma leve tossidinha. - Jessy... - Sim? – perguntei com despreocupação fingida. - Ontem, quando estávamos... Você sabe... – ele está incrivelmente constrangido, acho até que ele está ficando vermelho. - Sei, sei, o que tem? – perguntei com um meio sorriso. - Você sabe que eu estou... – ele fez uma pequena pausa – Apaixonado por você... - A-apaixonado...? – repeti para mim mesma, incrédula. Se bem que, para Bill Kaulitz se deitar com uma garota, tem que estar apaixonado, mas quem diria que seria por mim. - Isso. E você entende que quero que esteja comigo. – ele disse diminuindo o ritmo dos passos. - Entendo perfeitamente, Bill. - E então, eu queria saber se você está disposta a... – ele parou e coçou o queixo – Ai, você sabe, meio que segurar a barra de ser namorada de um famoso... - Como assim? - Jessyca, tudo o que os famosos enfrentam no dia-a-dia! - Tipo shows, entrevistas... - Seguranças e multidões... – ele completa sentando em um banco. - O-oi! Bill Kaulitz? – uma baixinha veio até nós. - Isso mesmo... Olá. – ele respondeu. A menina vibrou apertando os olhos. - Eu queria gritar o mais alto que eu pudesse, mas sei que não gosta de chamar a atenção! – ela disse realmente animada. - Ah, obrigado. – ele respondeu com seu sorriso mais simpático. - Não por isso! Você poderia me dar um autógrafo? - Claro que sim! - Muito, muuuuuuuuuuuuito obrigada! – ela puxou um papel e uma caneta da bolsa – Aqui. - Como se chama? - Eliza! – ela respondeu rápido. - Bem, muito obrigado Eliza e... Aqui está. – ele devolve o papel e a caneta. - Valeu, mesmo! Ahhwn, posso tirar uma foto? - Seria um prazer. - Tão gentil! – ela se sacudiu mexendo na bolsa, logo puxou um celular. - Eu tiro a foto. – me prontifiquei, já de pé. - Valeu. – ela sentou ao lado de Bill. Depois de vários ‘Xis’ preparatórios, ela se levantou animada e olhou as fotos, uma por uma, mostrando-me todas com enorme entusiasmo. Até perguntou para o Kaulitz se poderia por as fotos na internet, que fã mais estranha... Estranhamente gentil e adorável. Bill não viu problemas e meio sem jeito disse que estava totalmente de acordo com a vontade de Eliza de querer por as fotos em seu FaceBook. - Agora uma de vocês juntos! – ela disse me empurrando delicadamente para a direção do rapaz. - C-como? – perguntei incrédula – Desculpe, mas eu não sou famosa, nem importante, nem nada do gênero. – a não ser pelo fato do meu pai ser um grande empresário italiano e eu ser sua herdeira, mas ela não deve me conhecer mesmo. - Que? – Bill me perguntou – É importante sim! – fiz cara feia para ele. - Ai... Meu... Deus... Vocês são namorados! - HÃN? – arfei. Bill não gostou da minha reação, se eu fosse ele, também não gostaria. Mas que outra reação eu teria? O meu colchão ainda nem esfriou e nós já estamos deixando uma fã louca com nosso namoro! Namoro... Hum, legal. - Caraaaaaaaa, Bill Kaulitz namorando! AH! – ela sorriu passando uma das mãos no rosto – E eu sonhando em ser a sua escolhida, mas você já escolheu! - Desculpe, Eliza. – Bill foi terno e paciente – Essa sua conclusão é um pouco antecipada, não? - Como assim? - Se fosse verdade, garanto que lhe diria logo, mesmo. Mas somos apenas amigos, certo? - Ah... Certeza? - Absoluta. – respondi rápido. - De qualquer jeito, é amiga do Bill, é importante, é notícia, é gente nova para as fãs odiarem... Brincadeira. Rola a foto? – Eliza sacode a câmera delicadamente. - Algum problema, Jessy? - A-acho que não. - Legal, sorria, digam ‘Xis’! - Xiiiiiiiiis. - Maravilha! – ela disse sorrindo – Agora, Jessy, né? – ela perguntou, mas nem me deu tempo para responder – Pode me dar seu autógrafo? Quem sabe sua assinatura seja tão importante quanto a do Andreas?! - Assina. – Bill me encorajou, foi o que eu fiz. - Valeuzão! - Por nada. – Bill e eu respondemos. Quando ela se foi, suspirei. - Viu? É com isso que você tem que de se acostumar. - É, é... Aff, sei que não gostou da minha reação, só que... - Não, não tem que se desculpar! Além do mais, você não me disse se vai encarar tudo isso comigo... Se você topar, vai ser oficialmente minha namorada... Se não, vai ser oficialmente minha namorada, mas oficialmente anônima, como a namorada do Georg... – Bill sorriu brincalhão. - Ela existe mesmo? - É claro que sim! Um dia desses, quando você for à Alemanha, irá conhecê-la! - Tomara... - Mas não desconverse...! Vai ou não encarar essa? - Eu hein, é claro que eu vou bater de frente com isso tudo! Jamais Jessyca Vallori fugiu de uma batalha, ainda mais dessas cascudas! - Enfrentou todas? - Sim, com bravura e determinação, se quer saber. - Perdeu alguma? - Só as pequenas guerras com a Patrícia, mas também...! - É, aquela é osso duro mesmo... – ele riu – Agora sim, se Eliza vier me perguntar se você é minha namorada, eu direi: “Sim, ela é a namorada mais perfeita e maravilhosa que eu se quer pude imaginar! E publique isso no site!” - Ah, não, você não faria isso! – eu fiz bico. - É verdade, eu não faria... Quero que todos saibam pela minha boca, não por uma fã. – ele sorriu e eu fiz o mesmo. - Como assim não vai comprar pipoca para mim? – Patrícia perguntou entre dentes. - Você já comeu cinco saquinhos! – Tom disse continuando a andar. - Eu. Quero. Maaaais. - Não, se não acabará gorda! - Gorda? - Gordinha? - Tenta de novo. - Acho que não... Posso me arrepender... - É, pode. – ela cruzou os braços – Que tal mais um saquinho de pipoca, vaaaaai, só mais um... Para os cisnes. – ela pediu, apontando para o lago que estava próximo, e Tom acabou cedendo. - Aqui está. - Ahhhhh, valeeeeeeeeu! – pegou o saquinho apressada. - EEEEEEIII! TIRA JÁ ISSO DA BOCA, ANDA! – todos olharam. Tom a apertou pela cintura – Você disse que era para os cisnes! - Você acreditou de trouxa! – ela disse rindo – Agora, ME LARGA! O rapaz não soltou sua cintura, teimoso. Patricia se virou para ele, encarando-o bem de perto. Não demorou muito para o público se aglomerar ao redor deles. - Ai! É o Tom Kaulitz! Aquele alemão lá... – um rapaz disse para a namorada. - Beija! Beija! Beija! – alguém começou. - Está ouvindo? É o povo... A voz do povo é a voz de Deus... – Tom brincou. - Então por que Deus não para de pedir e faz logo alguma coisa? – ela perguntou séria, crente que faria o Kaulitz rir e largá-la ou beijá-la logo de uma vez. - É verdade, Deus poderia fazer algo, tenta pedir você. - Como faço para pedir para Deus que você me solte? - Ele não vai atender o seu pedido. - E por que não? - Minha filha, eu sou Deus! - Muita presunção sua se proclamar Deus, não acha? – ela perguntou já lhe dando um beliscão no mamilo. Tom se segurou para não xingá-la, estava em público, mas não estava totalmente a salvo, não sem Jessyca. Patricia saiu andando, ignorando o rapaz. Ele correu na frente dela e tomou o saquinho verde de sua mão. - ME DEVOLVE!- Não, é dos cisnes! – ele foi andando em direção ao lago. - Nãããão! - É deles. Antes que Tom jogasse as pipocas para os cisnes, um deles agarrou sua calça. Não adiantou nada o rapaz sacudir a perna, só fez com que o cisne puxasse ainda mais. Tom gritou e tentou, de todas as maneiras, afastar a ave. Patrícia apenas ria enquanto mais pessoas paravam para ver. Tom largou o saco de pipoca no chão. - Bem feito para você, Kaulitz. – Patty riu. - Seu merdinha! – Tom gritou quando o cisne o largou. Patrícia apenas continuou a rir – Eu queria dar pipoca para merda desses cisnes. – bufou. - Bem feito, bem feito, bem feito! - Certo, agora você não me escapa! - Oh, que meda! – Patty zombou. - Muito engraçadinha, mas eu estou falando sério. – ele saiu andando em direção a uns carros, a garota ficou sem saber o que fazer, então o seguiu. - Onde você vai? – ela perguntou enquanto ele se afastava – TOM! – ele continuou andando ela se enfureceu – GRR. – e correu até o rapaz – Tom! O que diabos você está fazeeeeeeendo? - Olha. – ele começou, parando e olhando nos olhos da morena – Se você ainda não percebeu, eu estou tentando ser legal com você... - É mesmo? Diga isso para o meu cabelo sujo de ketchup – ela cruzou os braços. - Isso foi um acidente... - Tudo bem, eu te perdôo. - E tem mais ele já está... Perdoa? - Perdôo. - Ótimo, é tudo o que eu queria ouvir... – Tom a segurou pelo pulso e olhou ao redor. - O que você está fazendo? - Agora eu vou de mostrar que sou Deus... – Tom correu até uma van – Deus do sexo. |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: - E-mail... Qui Ago 26, 2010 3:37 pm | |
| owwwwwwwwwwwn o bill é tão fofo *o* me da o bill e fica com o tom? :3 /brincadeira. querootomtodinnhopramim ;* - kyaa.ximenes escreveu:
- - Está ouvindo? É o povo... A voz do povo é a voz de Deus... – Tom brincou.
- Então por que Deus não para de pedir e faz logo alguma coisa? – ela perguntou séria, crente que faria o Kaulitz rir e largá-la ou beijá-la logo de uma vez. - É verdade, Deus poderia fazer algo, tenta pedir você. - Como faço para pedir para Deus que você me solte? - Ele não vai atender o seu pedido. - E por que não? - Minha filha, eu sou Deus! DUOGFYDISIGFNGYIFMSGFIKHDUGFUKDHGDUGURGFVGBFYIAGRIAUYGFYGEUIGKYR' esse tom me faz rir demaaaaaaaaais! - kyaa.ximenes escreveu:
- - Agora eu vou de mostrar que sou Deus... – Tom correu até uma van – Deus do sexo.
AAAAAAAAAHHHHHHHHH KYA SÓ FAZ ISSO COMIGO PRA ME PROVOCAR NÉ? TU GOSTA DE ME FAZER SOFRER esperrar tanto pra ver isso, AAAAAAAAH q /naosoumaniaca | |
| | | Biaah * Mega Fã
| Assunto: Re: - E-mail... Qui Ago 26, 2010 6:52 pm | |
| Ai ai como o Bill consegue ser tãaaaao lindo? Fã exageradamente doida! Tom safadinho... SexGott /uiui A Patrícia é uma menina de sorte.
Continuaa! | |
| | | DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
| Assunto: SexGot Wow!W Sáb Ago 28, 2010 12:39 am | |
| - Spoiler:
- É mesmo? Diga isso para o meu cabelo sujo de ketchup – ela cruzou os braços. - Isso foi um acidente... - Tudo bem, eu te perdôo. - E tem mais ele já está... Perdoa? - Perdôo. - Ótimo, é tudo o que eu queria ouvir... – Tom a segurou pelo pulso e olhou ao redor. - O que você está fazendo? - Agora eu vou de mostrar que sou Deus... – Tom correu até uma van – Deus do sexo
Wow Muito Hott!! EDITADO:Leitora nova!! Continua Amore a fic ta OTIMAA!
Última edição por Patty Back-K em Sáb Ago 28, 2010 10:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS) | |
| Assunto: Re: - E-mail... Ter Ago 31, 2010 3:31 pm | |
| OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG! Que tenso. Adorei a Eliza. Sério. ^^ Continuaaa! | |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: - E-mail... Sáb Set 18, 2010 11:45 pm | |
| - Biaah * escreveu:
- !
Tom safadinho... SexGott /uiui A Patrícia é uma menina de sorte.
Continuaa! eu soooooooooou né? -nemeacho bem que a kya podia voltar com essa fiction.... D: | |
| Assunto: Re: - E-mail... Ter Set 21, 2010 9:07 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- owwwwwwwwwwwn o bill é tão fofo *o*
me da o bill e fica com o tom? :3 /brincadeira. querootomtodinnhopramim ;*
- kyaa.ximenes escreveu:
- - Está ouvindo? É o povo... A voz do povo é a voz de Deus... – Tom brincou.
- Então por que Deus não para de pedir e faz logo alguma coisa? – ela perguntou séria, crente que faria o Kaulitz rir e largá-la ou beijá-la logo de uma vez. - É verdade, Deus poderia fazer algo, tenta pedir você. - Como faço para pedir para Deus que você me solte? - Ele não vai atender o seu pedido. - E por que não? - Minha filha, eu sou Deus! DUOGFYDISIGFNGYIFMSGFIKHDUGFUKDHGDUGURGFVGBFYIAGRIAUYGFYGEUIGKYR' esse tom me faz rir demaaaaaaaaais!
- kyaa.ximenes escreveu:
- - Agora eu vou de mostrar que sou Deus... – Tom correu até uma van – Deus do sexo.
AAAAAAAAAHHHHHHHHH KYA SÓ FAZ ISSO COMIGO PRA ME PROVOCAR NÉ? TU GOSTA DE ME FAZER SOFRER esperrar tanto pra ver isso, AAAAAAAAH q /naosoumaniaca +1 Quem quer ta no lugar da paty levanta a mão \o/ | |
| | | Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: - E-mail... Sex Dez 17, 2010 12:15 am | |
| | |
| | | Patty Back Admin
| Assunto: Re: - E-mail... Sáb Dez 18, 2010 6:25 pm | |
| eu acho que meu voo pra Brasília sai daqui a uma hora.... é, então se prepare Keyla! PATRICIA BACK TA CHEGANDO AI PRA BOTAR ORDEM NESSA BUDEGA E FAZER VOCÊ POSTAR !!!!!!!!!!!!!!!! | |
| | | Ana Kaulitz (: Fã
Número de Mensagens : 66 Idade : 29 Data de inscrição : 31/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: - E-mail... Dom Dez 19, 2010 7:55 pm | |
| Leitora nova. MEU DEEEEEEEUS, MEU DEEEEEEEEEEUS, que fanfic é essa ?! Muito boa, muito muito muito mesmo. Continue ! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: - E-mail... | |
| |
| | | | - E-mail... | |
|