| Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular | |
|
+16Lady Kaulitz déec . beccakaulitz Evelyn Kaulitz AnahDS_th Luu' NanDinhA *^^* binha Janaína C. Ilana arianediasth diey Lillian Dééa *-* Mari. Danielle K 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Sáb Ago 06, 2011 10:10 pm | |
| Anda a circular um screen de um e-mail, sobre o novo álbum, em que se diz ser enviado pelo Bill, para uma fã. Este e-mail é falso. . Tradução: Olá, Não sabemos ainda, mas por agora gravamos [o álbum] em inglês. Brevemente veremos como o fazer. Bill traduzido por: CFTH fonte: CFTH ................................................. Vocês acham o Bill vai sair por aí falando com qualquer?Vocês tomem cuidado também com qualquer coisa que enviarem pra vocês por email.Já pensou se essa mensagem aí fosse virus? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Sáb Ago 06, 2011 10:54 pm | |
| E ainda tem gente que acredita nisso? '-' | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Sáb Ago 06, 2011 11:04 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- E ainda tem gente que acredita nisso? '-'
+1 | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Sáb Ago 06, 2011 11:09 pm | |
| Aff, essa gente doida, gosta de atiçar os outros, só gente muito ingênua iria acreditar nisso.
| |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Dom Ago 07, 2011 2:33 am | |
| - Dééa *-* escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
+1 +2 | |
|
| |
arianediasth Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 36 Localização : suzano/sp Data de inscrição : 09/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Dom Ago 07, 2011 12:40 pm | |
| - diey escreveu:
- Dééa *-* escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
+1 +2 +3 | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Dom Ago 07, 2011 2:59 pm | |
Acho que sim. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Dom Ago 07, 2011 4:24 pm | |
eu não duvido nada y.y | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Dom Ago 07, 2011 4:27 pm | |
| realmente a muitas pessoas inocente neste mundo !um exemplo aconteceu aqui a thayse que mentiu descaradamente e muitas pessoas acreditaram infelizmente | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| |
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Dom Ago 07, 2011 7:45 pm | |
Se circula por aí, quer dizer que tem. | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Dom Ago 07, 2011 8:17 pm | |
| tipo, tem que ser muito viajada pra acreditar nisso! uhasuhasuhau
Última edição por Patty Back em Seg Ago 08, 2011 12:40 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS!!) | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Dom Ago 07, 2011 8:37 pm | |
| - arianediasth escreveu:
- diey escreveu:
- Dééa *-* escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
+1 +2 +3 +4 | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Dom Ago 07, 2011 8:38 pm | |
Pelo visto sim, né. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Dom Ago 07, 2011 9:36 pm | |
| | |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Dom Ago 07, 2011 10:02 pm | |
Fazer o que né?
Última edição por Patty Back em Seg Ago 08, 2011 12:40 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES SÃO PROIBIDAS!!) | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Seg Ago 08, 2011 12:41 am | |
| até parece que o Bill ia sair por ai dando informações de trabalho pra qualquer um e_e | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Seg Ago 08, 2011 8:36 am | |
| lol, foi uma colagem de páginas com uma página de notas do windows e um e-mail falso
cusstava caprichar pelo menos?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Seg Ago 08, 2011 10:06 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- lol, foi uma colagem de páginas com uma página de notas do windows e um e-mail falso
cusstava caprichar pelo menos?? Não consigo entender como alguém consegue se levar diante de uma coisa tão mal feita. Será que não tá na cara o suficiente que é falso e que o Bill jamais revelaria isso a um completo desconhecido? - BillaBizarre escreveu:
Bom, tem gente que ainda acredita em papai noel e coelhinho da páscoa, então acreditar numa coisa fail dessas é fichinha. |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Seg Ago 08, 2011 2:50 pm | |
| Com certeza o Bill vai mandar e-mail pra todos os fãs falando sobre o andamento do CD Acho que não né~ | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Qui Ago 11, 2011 2:18 pm | |
| Essa foi a pior. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular Qui Ago 11, 2011 8:11 pm | |
| Pior é o risco de tu pegar um VIRUS bem destruidor! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular | |
| |
|
| |
| Atenção Fãs: E-mail falso do Bill a circular | |
|