| Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? | |
|
+9jessymyk Lillian Lulyh Rafa.eela Thaís V. Patty Back Ka Janaína C. Allyria 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? Qui Nov 18, 2010 8:46 am | |
| Bom gente, ontem foi noticiado no twitter sobre a promoção que o Caco de Castro apresentador do No Break da MixTV está fazendo para nós fãs de Tokio Hotel. Ele forneceu o e-mail nobreake@mixtv.com.br para que nós enviassemos nossos dados com a frase "eu vou ficar cara a cara com o TH", mas toda vez que eu envio o meu para esse endereço ele volta dizendo que o endereço fornecido pelo Caco não existe. Também já tentei esse nobreak@mixtv.com.br e a mensagem também volta. Então eu queria saber se alguem daqui já conseguiu enviar seu e-mail para promoção.
Muito Grata. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? Qui Nov 18, 2010 1:19 pm | |
| |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? Qui Nov 18, 2010 3:54 pm | |
| eu consegui | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? Qui Nov 18, 2010 8:01 pm | |
| Eu tambem não consegui, só que no meu caso, foi enviado um envelope de cadastro, pedindo um monte de informações que por sinal eu não sei fornecer, informações sobre o meu computador e por causa disso, eu não sei consegui. |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? Qui Nov 18, 2010 10:35 pm | |
| O meu email também voltou, não sei o que tá acontecendo .-. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? Qui Nov 18, 2010 10:51 pm | |
| | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? Qui Nov 18, 2010 11:09 pm | |
| muitos dos meus também voltaram, mas outros foram. Agora, é torcer *.* | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? Sex Nov 19, 2010 7:02 am | |
| | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? Sex Nov 19, 2010 7:06 am | |
| O meu e-mail voltou,não sei o que aconteceu | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? Sex Nov 19, 2010 8:28 am | |
| Eu usei o Outlook sem problemas, porque é um gerenciador de e-mails aí não dá erros. Usei tbm o hotmail, gmail, yahoo, bol etc. todos voltaram dizendo que o e-mail não existe. | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? Sex Nov 19, 2010 10:39 am | |
| É o meu voltou também | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? Sex Nov 19, 2010 10:45 am | |
| os e-mails que voltaram é só mandar de novo! è que a caixa de e-mail da mix tá lotada. Daqui a pouco eles limpam ela e é só continuar mandando |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? Sex Nov 19, 2010 12:50 pm | |
| Eu consegui sem problema. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? Sex Nov 19, 2010 9:56 pm | |
| | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? Dom Nov 21, 2010 12:47 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? Dom Nov 21, 2010 1:25 pm | |
| - mahzihzz escreveu:
- Quando sai o resultado?
Eu acho que é amanhã. |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? Dom Fev 06, 2011 8:00 pm | |
| Porque será que você não conseguiu? Eu consegui normalmente! Mas não ganhei! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? | |
| |
|
| |
| Alguém daqui está conseguindo mandar e-mail para promoção da MixTv? | |
|