| Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa | |
|
+23rebecca Niiine Kaka Kaulitz S. Re Kaulitz Laura Joyce Kaipper Larissa Ktz Ana Maria Patty Back Lady.Spooky Jully Schäfer Natalia.Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Tah k. IKG Camillinha Aguida Ceziane Tate kaulitz fantasmic Susi Ficwhiter Billana Beatriz # Mich 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Sáb Set 05, 2009 1:27 am | |
| Eu AMO montanha-russa mas tenho medo... Quando sempre vou para esses negocios de parque, sempre falo que vou, mas chegando lá eu cago nas calças e falo que não vou nem me pagando, tenho medo de altura... teve uma vez que já fui em um brinquedo xinguei muitoooooo(...)oooooooooo mas muito mesmo, até cheguei a chorar...
AMEI a cara do Bill ¹²³ *-* | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Sáb Set 05, 2009 6:59 pm | |
| - Kaka Kaulitz S. escreveu:
- Eu AMO montanha-russa mas tenho medo... Quando sempre vou para esses negocios de parque, sempre falo que vou, mas chegando lá eu cago nas calças e falo que não vou nem me pagando, tenho medo de altura... teve uma vez que já fui em um brinquedo xinguei muitoooooo(...)oooooooooo mas muito mesmo, até cheguei a chorar...
AMEI a cara do Bill ¹²³ *-* eu já sou ao contrário: digo que me cago de medo, e chego na hora vou na montanha russa até o parque fechar... AMEI a cara do Bill ¹²³ *-* [+1] | |
|
| |
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Seg Set 07, 2009 7:29 pm | |
| CREEEEEDO,mais nem com o Tom de meu lado eu ia .-. tenho paaaaaavor de altura,quase me matei na montanha russa velha do Beto Carreiro,que era pequena,imagiiiiiina ai...saaaaaaaaai fora manow ¬¬ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA | |
|
| |
rebecca
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 06/09/2009
| Assunto: nooossa !!! Qui Set 17, 2009 6:00 pm | |
| como isso é grande eu acho que manera mas nen sei se eu conseguiria subir lá rssssss | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Ter Dez 13, 2011 6:18 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Ter Dez 13, 2011 6:32 pm | |
| - Billana escreveu:
- por que nao me convidaram? +1
):
é GRANDE O_O imaginava o bill com essa cara..
:B
obs: não sei ainda,como o BILL criou CORAGEM e foi.. ;S Tambem nao vou convidar eles pro meu aniversario :" longdesc="88" /> |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Ter Dez 13, 2011 9:04 pm | |
| Não ia nisso nem que me pagassem! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Ter Dez 13, 2011 9:41 pm | |
| Montanha-russa do capeta!!! KKKKK [o tamanho daquilo!!!O.O | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa | |
| |
|
| |
| Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa | |
|