| Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa | |
|
+23rebecca Niiine Kaka Kaulitz S. Re Kaulitz Laura Joyce Kaipper Larissa Ktz Ana Maria Patty Back Lady.Spooky Jully Schäfer Natalia.Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Tah k. IKG Camillinha Aguida Ceziane Tate kaulitz fantasmic Susi Ficwhiter Billana Beatriz # Mich 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Qui Set 03, 2009 10:16 pm | |
| Os gémeos Bill e Tom Kaulitz, da banda Tokio Hotel festejaram os seu 20º aniversário numa louca festa na montanha-russa. Eles alugaram-na no Heide Park Soltau por algum tempo, convidaram 20 amigos e membros da família. O Tom disse à BILD: "Tivemos um monte de champanhe aqui, passámos algumas horas na montanha-russa." E o Bill disse "Conseguimos concretizar o nosso sonho de crianças. Foi tão entusiasmante. Estivemos no parque até muito tarde" O novo single dos Tokio Hotel "Automatisch/Automatic" será lançado mundialmente dia 18 de Setembro em duas línguas - Alemão e inglês. Fotos do parque: Fonte: x
Última edição por Mich em Sex Set 04, 2009 12:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Qui Set 03, 2009 10:21 pm | |
| Noossa, olha o tamanho disso *--*' pow, por que não me convidaram? HSAHSH' | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Qui Set 03, 2009 10:29 pm | |
| por que nao me convidaram? +1 ):
é GRANDE O_O imaginava o bill com essa cara..
:B
obs: não sei ainda,como o BILL criou CORAGEM e foi.. ;S
Última edição por Billana em Qui Set 03, 2009 10:35 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Qui Set 03, 2009 10:30 pm | |
| eu desmaiei na última montanha Russa que andei, aquela infeliz do Beto Carrero! Bill, mesmo que tu me convidasse, ia ficar no chão te filmando! a cara dele de bebado é foddaa! | |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Qui Set 03, 2009 10:32 pm | |
| tive medo dessa cara do Bill. mas tipo, eu ADORO montanha russa, mas ainda não fui numa que tenha looping '-' quando criar coragem eu vou! mas foi uma idéia BEM legal essa aí oh! se eu cagasse dinheiro, também fazia isso (: | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Qui Set 03, 2009 10:35 pm | |
| Atoron esse bocão do Bill...Hihi! Tom ta quase de rosa ou é impressão minha? Salmão é quase rosa heeein! Cara, adoro montanha russa, mas me borro de medo, eu geralemnte gosto das coisas que me dão medo, vai entender, na ultima que eu fui, fui o trageto inteiro de olho fechado! _______________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Qui Set 03, 2009 10:50 pm | |
| não ia nisso nem FUDENDO! Ia morre lá no meio ! | |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Qui Set 03, 2009 10:55 pm | |
| Olha a cara de felicidade deles...=) imagina quanto foi que eles pagaram?? pra eles sem problemas... eu acho montanha russa demais, mas morro de medo também fui em uma que durava uns 40 segundos, no fim pensei que tivesse morrido, horrivel... mas eu gosto de enfrentar esses medos, e dependendo do meu dia eu acabo indo... omg, nessa eu nao ia nem morta, grande demais o.O | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Qui Set 03, 2009 11:13 pm | |
| Olha o bocão do Bill, Mich!! Hahahaha Cara de bêbados!!!! Adoro. Ahhhh essa montanha é punk! Amei. Eu iria mil vezes seguidas. xD~~~~~~~~ Ótimo modo de comemorar aniversário. Se eu pudesse alugar um parque né... Deve sair baratiiiiinho... | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Sex Set 04, 2009 5:11 am | |
| ahhhhhhhh, eu adoro montanha russa *--------* aquela do Beto Carrero eu fui 21 vezes seguidas com minha amiga *O* EOSAHIHEOSIAHOISEHSHAOEIHOISEA
eu quero ir nessa também D:
CARA, EU RI MUITO DA CARA DO BILL EASOSEIOESHIOSEHSEHOHOAE <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Sex Set 04, 2009 6:17 am | |
| eu amo montanhas russas *-* com ou sem looping, eu tô lá rs. medo? eu até tenho, mas a adrelina que você sente recompensa tudo. meu, olha a cara do Bill! hallo, eu estou bêbado UAHUAHAUEHAUEHAU eu gostei dessa sua carinha cunhado. tá lindo *O* |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Sex Set 04, 2009 9:49 am | |
| - Susi Ficwhiter escreveu:
- eu desmaiei na última montanha Russa que andei, aquela infeliz do Beto Carrero!
Bill, mesmo que tu me convidasse, ia ficar no chão te filmando! a cara dele de bebado é foddaa! Só uma pergunta: você foi na star mountain ou na invertida/nova??? É que eu fui o ano passado e ainda não tava pronta. Mês que vem eu tô lá de novo... aí eu queria saber como é
Mas eu entendo o desejo deles. Faço qualquer coisa pra ir numa montanha russa. É muuuuuitoooo bom!!! Quem não teve coragem ainda, eu aconselho ir logo. Tá certo. dá medo sim, mas depois você ri . Ah! E pra quem tem medo de looping, é tranquilo. Você não sente nada. O pior são as descidas (muita adrenalina!!!)E a cara do Bill... nem se comenta (dava pra ver que ele tava muuuuuitooo feliz, né?) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Sex Set 04, 2009 10:23 am | |
| UEHAUHAEUHAEUHAEHE' Olha a carinha do Bill *---------* Tipo, bem eu podia ter sido convidada tambem :/ Mesmo morrendo de medo eu ia tá lá com o Bill, então eu nem ia olhar pra baixo, ia tá tudo ótimo mesmo
Última edição por Mich em Sex Set 04, 2009 11:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Sex Set 04, 2009 11:42 am | |
| LOL! Olha o tamanho do trecoo! o.O zhuahuhzuahzuahu porque não me chamaste Bill, porque?! | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Sex Set 04, 2009 12:03 pm | |
| - Beatriz # escreveu:
- Noossa, olha o tamanho disso *--*'
pow, por que não me convidaram? HSAHSH' [+1]
rachei com a cara de assustado ? do Bill e o Tom se rachando atras dele com uma carinha "ai que mico" | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Sex Set 04, 2009 12:26 pm | |
| Hahuahuahauahu que cara é essa Bill? | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Sex Set 04, 2009 1:22 pm | |
| a cara deles cara,impagável,euri muito! q vou ter que imprimir isto tipo,eu não ia mesmo, SAHEUIEUIHHEAEAHEHUIAEJA morro de medo de altura,prefiro a idéia do café cara @__@' nisto eu não ia mesmo 1-don't have money 2-Coragem,kd? |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Sex Set 04, 2009 2:27 pm | |
| Deve ter sido muiitooo divertido o/ amo montanhas - russas *----* | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Sex Set 04, 2009 2:50 pm | |
| Olha o tamanho disso deve ter saído suuper barato... o.o' ownn eles tão muito fofoss <3 | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Sex Set 04, 2009 6:54 pm | |
| Poorra, qual era o tamanho daquilo ? GASTAFGSYTAGSY' atoroon esse bocao do Bill²² | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Sex Set 04, 2009 7:02 pm | |
| OMG, que foda essa montanha! Eu não tenho muito medo desses brinquedos, em geral (ainda mais se eu fosse com eles!), já fui em uma no Bush Gardens que tinha uma decida zuuuper inclinada (falaram que era de 90 graus, mas não sei). Anyway, queria ter ido! E com eles, até as xícaras malucas ficam emocionantes | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Sex Set 04, 2009 9:42 pm | |
| - Laura escreveu:
- OMG, que foda essa montanha!
Eu não tenho muito medo desses brinquedos, em geral (ainda mais se eu fosse com eles!), já fui em uma no Bush Gardens que tinha uma decida zuuuper inclinada (falaram que era de 90 graus, mas não sei). Anyway, queria ter ido! E com eles, até as xícaras malucas ficam emocionantes eu não fui nessa tal montanha russa aí, mas já fui nas do beto carrero - Laura escreveu:
- E com eles, até as xícaras malucas ficam emocionantes
+1 total emocionante! | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa Sáb Set 05, 2009 12:31 am | |
| Oh Meu Deus olha o tamanho disso!!! Eu não vou mais nem pagando. Minhas amigas me considera a pessoa mais louca do mundo (Sento no chão no meio do shopping, começo a dançar no meio da rua, não tenho medo de nada) Mais com certeza tenho medo disso. Acho que eu não entraria nesssa montanha-russa nem se o Tom falasse que me dava um beijo. Fraga a cara do Bill, para mim aquilo é pouco se fosse eu já tinha feito xixi nas calças | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa | |
| |
|
| |
| Bild.de - Bill e Tom Kaulitz passam aniversário na montanha-russa | |
|