| buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! | |
|
+12Paty Kaulitz Ka Gaby Cris gabii h. jessymyk karollzinnha Aniiitcha amy k. tokio hotel MKaulitz Mari. Jessy Kaulitz rafaschafer 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! Qua Set 01, 2010 2:44 pm | |
| Os gêmeos preferidos de todo mundo, Bill e Tom Kaulitz completam 21 anos hoje, pessoal! Por isso, fizemos para o Tokio Hotel uma grande, uma enorme festa de aniversário na noite passada. Com Muppets! Sério! (Não, na verdade não. Mas nós queríamos!) Confira. As coisas ficaram um pouco turbulentas quando uma garotinha quase esbarrou no bolo de três andares, mas os fãs do Tokio Hotel são exuberantes, não são? O Bill se recusou a usar o chapéu de aniversário dele, mas com um cabelo tão perfeito, não se pode culpá-lo. Se você ainda está procurando pelo presente de aniversário dos gêmeos Kaulitz, Nós temos algumas ideias abaixo. Vote e diga-nos o que você acha que seria o presente ideal para Bill e Tom. E deseje aos gêmeos um feliz aniversário de 21 anos nos comentários! PARA VOTAR CLIQUE "AQUI" E ESCOLHA UMA DAS OPÇÕESO que você daria de aniversário para Bill e Tom Kaulitz? "Leather angel wings." - Asas de anjos de couro "A leather-studded guitar." - Uma guitarra com botões de couro "A hydroplane." - Um hidroavião "Their own hotel." - O próprio hotel deles "A guest blogging stint on Kanye West's blog." - Uma restrição de posts de convidados no blog do Kanye West "Sofía Vergara." - Sofía Vergara Fonte: x tradução: rafaelguedes
Última edição por rafaelguedes em Qua Set 01, 2010 4:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! Qua Set 01, 2010 3:03 pm | |
| USHUSHUSHUS euri da parte da menininha,mas já voteei | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! Qua Set 01, 2010 3:36 pm | |
| HUASUHAUHAUSHAUSHAUHSUA' EURI Já votei | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! Qua Set 01, 2010 4:44 pm | |
| Ri muito com a menininha! kk' Votei também! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! Qua Set 01, 2010 4:55 pm | |
| Eu também ri da garotinha kkkk votei !!
|
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! Qua Set 01, 2010 5:00 pm | |
| ja votei a galera da vila sésamo (minha prima é viciada),e essa menina..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RIALTO com ela xD | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! Qua Set 01, 2010 5:12 pm | |
| Medo dessa festa... e dessa menininha também... kkkkk' :'D | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! Qua Set 01, 2010 5:25 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkk rir muito
e já voltei! | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! Qua Set 01, 2010 5:29 pm | |
| já votei ahuhahuahuhah eu ri | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! Qua Set 01, 2010 6:47 pm | |
| HUSADHUDSAHUDH torimd já votei | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! Qua Set 01, 2010 7:15 pm | |
| |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! Qua Set 01, 2010 7:42 pm | |
| Não posso nem falar da pirralha, acho que do jeito que sou desastrada ia acabar fazendo a mesma coisa. Esbarrar no bolo dos meninoos!! Ripacas Já voteei *--* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! Qua Set 01, 2010 7:45 pm | |
| - Gaby Cris escreveu:
- Não posso nem falar da pirralha, acho que do jeito que sou desastrada ia acabar fazendo a mesma coisa. Esbarrar no bolo dos meninoos!!
Ripacas Já voteei *--* +1 |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! Qua Set 01, 2010 9:29 pm | |
| HASUASHAUSH Me raxei! Queria ir nessa festa hein?! HAUSAHSUASHAUSH Já votei lá | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! Qua Set 01, 2010 9:54 pm | |
| Morri de rir com a da menininha! x´D Ja votei *------* | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! Qua Set 01, 2010 10:00 pm | |
| Morri com a montagem UASHOASHUUHS
hm, o que é melhor do que ganhar o próprio hotel de presente? Q | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! Sex Set 03, 2010 5:07 pm | |
| HAUHAUHAUHAUAHAU Eu ri. Eu já votei E Feliz Aniversario Bil e Tom | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! Sex Set 03, 2010 5:22 pm | |
| MUUUTIO engraçado!! O Tom entrou no clima! Até chapeuzinho o guri pois* :p Acho que daria "Uma restrição de posts de convidados no blog do Kanye West" porque o resto eles podem ter, mas isso NÃO!! Que mágico!! *parey* | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! Sex Set 03, 2010 5:29 pm | |
| Com os Muppets é sacanagem DD: .Q Hotel, hotel, hoteeeel *-*
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! | |
| |
|
| |
| buzzworthy.mtv.com: Feliz Aniversário, Bill e Tom Kaulitz! | |
|