| Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! | |
|
+28Joyce Kaipper Daiane Taís Kaulitz Aguida Dêssah Re Kaulitz Larissa Ktz hisah Natalia.Kaulitz Manda_* Ana Julia Camillinha Jully Schäfer Susi Ficwhiter Billana Mel Kaulitz fantasmic italath la keynes ikg. Tate kaulitz mand. ikg Patty Back Ceziane Tah k. IKG Kaka Kaulitz S. Ana Maria Patricia K. Juh! Kaulitz! Mich 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! Seg Ago 31, 2009 8:34 pm | |
| Em apenas quatro anos, eles vieram de uma banda de escola de Magdeburgo para a banda de Rock alemã mais bem sucedida do mundo que vendeu mais de seis milhões de CDs, deu concertos esgotados por todo o mundo. A Bild fez uma entrevista intima sobre o seu aniversário ao Bill Kaulitz. A estrela de rock falou sobre: A sua imagem no espelhoNão olho mais para o espelho e digo "wow você é lindo". Tenho uma relação normal com a minha cara e o meu corpo. Sinto-me bem A sua figura magraEu como quase tudo o que não é saudavel e encomendo uma pizza trás da outra. Não ganho muito peso. E desculpem se os decepcionei mas não vomito para ser magro. A sua fortunaGanhamos muito dinheiro, mas não somos multi-milionários como muitos pensam. E há uma grande quantidade de coisas das quais não fizemos dinheiro. Noventa por cento dos contractos de publicidade que nos ofereceram eu recusei porque as marcas e os produtos não prestavam. Só quero fazer coisas com as quais me sinto confortável. A sua luxúriaGasto muito dinheiro em férias, o qual já é quase exagero e chato. Mas já que tenho um curto tempo de férias, quero aproveitá-las bem. Os seus simbolosQuando me formei, comprei um Rolex para mim, mesmo que não seja uma pessoa interessada em relógios. Achei piada ter um Rolex com 18 anos. Na realidade, é totalmente idiota. A sua vida sexualNão tenho namorada, e sexo sem amor para mim não é nada. É por isso que o meu irmão deixou de gastar tempo com isso. Chegou a uma altura em que ele se apercebeu que isso não levava a nada. As suas preferênciasAdoro mãos bonitas. Olho sempre primeiro para as mãos. E os olhos também são importantes. A cor do cabelo não importa para mim. A sua solidãoSe depois de um concerto estiver sozinho no meu quarto de hotel, nunca sei o que fazer comigo. De repente tudo fica sossegado. A sua companhia na camaOs meus quatro cães dormem comigo. Não o dormir fazer sem eles. Quanto mais perto eles estiverem de mim melhor. Apenas dou um conselho a toda mundo: levem todos os vossos cães para a vossa cama! Os seus sentimentosTenho de admitir que há filmes que me fazem chorar. Por exemplo, o "The Notebook". Agora provavelmente devem estar pensando "Ah todos sabemos que é muito gay chorar a ver TV" Os seus defeitosAcho que posso ser cansativo. As vezes sou duro no que digo. Depois, penso melhor e apercebo que não devia ter dito. O fim da sua carreiraDepois da minha operação nas cordas vocais no ano passado, sinto-me mal. Eu pensava "Oh meu deus. Nunca mais vou ser capaz de estar a frente de uma câmara. Para mim haverá apenas música. Se eu tivesse continuado a escola, mas agora não sei o que fazer" Os seus medosNormalmente tenho medo que aconteça algo às pessoas que são mais próximas de mim. Eu não aguentaria sequer se fosse algum dos meus cães. A sua rotinaSou um homem da noite. Durante a produção do álbum costumava estar no estúdio até as seis horas da manhã, e depois acordava à tarde. A maioria do que eu vejo do mundo são aeroportos, hotéis e os recintos onde actuamos. O seu dia inteiroNão faço compras à anos. Não me lembro da última vez que estive num super-mercado. Nem sei quanto é que custa uma pote de manteiga. Não posso chamar isto de vida normal. O seu aniversárioEu e o Tom queremos celebrar em privado com a nossa família e amigos. Fora isso, queremos alugar uma montanha russa à noite. Há anos que não o fazemos e adoramos. Fonte: x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! Seg Ago 31, 2009 8:41 pm | |
| Bom, definitivamente tenho muitas coisas em comum com o Bill! Tirando o fato dos cachorros - tenho alérgia a pêlo.
Gostei dessa entrevista. ^^ |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! Seg Ago 31, 2009 8:42 pm | |
| montanha russa? alok gostei da entrevista | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! Seg Ago 31, 2009 8:46 pm | |
| - Mich escreveu:
- A sua figura magra
Eu como quase tudo o que não é saudavel e encomendo uma pizza trás da outra. Não ganho muito peso. E desculpem se os decepcionei mas não vomito para ser magro.
Como comer assim, não engordar e chegar até a emagrecer .-. Bill, um mistério da natureza. | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! Seg Ago 31, 2009 9:25 pm | |
| - Anne Lander->Vampgirl escreveu:
- Bom, definitivamente tenho muitas coisas em comum com o Bill!
Tirando o fato dos cachorros
Gostei dessa entrevista. ^^ +1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! Seg Ago 31, 2009 9:43 pm | |
| - Ana Maria escreveu:
- Mich escreveu:
- A sua figura magra
Eu como quase tudo o que não é saudavel e encomendo uma pizza trás da outra. Não ganho muito peso. E desculpem se os decepcionei mas não vomito para ser magro.
Como comer assim, não engordar e chegar até a emagrecer .-. Bill, um mistério da natureza. igual a mim. como feito uma porca UAHEUEHAU e não engordo. quer dizer, engordo. 100 gramas u-u e montanha russa? UHUL! i love it, *-* principalmente aquelas mais insanas, cheias de loopings...
Última edição por fkl. em Seg Ago 31, 2009 9:48 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! Seg Ago 31, 2009 9:46 pm | |
| adorei essa entrevista também. | |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! Seg Ago 31, 2009 9:59 pm | |
| meu Deus, como pode o Bill come um monte de pizza e nao engorda... nem pra isso acontecer comigo tambem...ô vida é parece que o Tom se ajuizou mesmo, que bom =) montanha russa?! eu quero ir /sonha adorei *-* | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! Seg Ago 31, 2009 10:11 pm | |
| A sua figura magraEu como quase tudo o que não é saudavel e encomendo uma pizza trás da outra. Não ganho muito peso. E desculpem se os decepcionei mas não vomito para ser magro.OASHAOSHOASHOASHOASHOASHAOHSAH isso ai Bill! Tooooma. Todo mundo que critica ele, tooooma | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! Seg Ago 31, 2009 10:16 pm | |
| o Bill é um dos seres mais fofos desse mundo - só perde pro Gust -, meu segundo amor ♥ | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! Seg Ago 31, 2009 10:29 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- A sua figura magra
Eu como quase tudo o que não é saudavel e encomendo uma pizza trás da outra. Não ganho muito peso. E desculpem se os decepcionei mas não vomito para ser magro. Tooooooooooooooooooooma!É isso ai meu filho!Ui ui! Amei essa entrevista, principalmente a parte do amooooor! _____________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! Seg Ago 31, 2009 11:11 pm | |
| Ai Billll quando pensamos que você se apaga você reaparece | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! Seg Ago 31, 2009 11:16 pm | |
| ah Bill, fofo como sempre *-* | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! Seg Ago 31, 2009 11:21 pm | |
| Ahh
O Bill NÃO caiu no meu conceito !
ele é D+
Última edição por italath em Ter Set 01, 2009 12:12 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! Seg Ago 31, 2009 11:23 pm | |
| melhor entrevista, certeza. | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| |
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! Ter Set 01, 2009 9:10 am | |
| '' Não tenho namorada, e sexo sem amor para mim não é nada. ''
own *--* que fofo (L)
Opa,amooo montanha russa,se pudesse moraria em uma,HSUAHSUAHSU
vou junto :* ( a noite ainda) O: | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
Ana Julia Fã
Número de Mensagens : 196 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! Ter Set 01, 2009 1:03 pm | |
| Haaaa como ele é lindo
eeuu definitivamente combino com ele !
e quem quer saber ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! Ter Set 01, 2009 4:31 pm | |
| mais ele é muito perfeito mesmo oo' ahá, tem gente que tem sorte pra ser magro, mais eu amei a calada de boca,é isso ai Bill tu é gostoso por natureza,não vomita pra ser magríssimo ;-; claro que eu vou por a ashilla dormir comigo, ela vai me matar :x -qq |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! | |
| |
|
| |
| Bild.de - Entrevista de aniversário ao Bill! | |
|