| Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz | |
|
+10Mari. shelda kaulitz Danielle K déec . DarkQueenKaulitz bia.babi mahzihzz DesiiH k. Luciana Júlia G. 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz Sex Jan 28, 2011 12:03 pm | |
| " Eu não gosto de seus heróis novos! Olá heróis! Esteja pronto para lutar! Uh! Baby, onde você está olhando? Seus cartazes decorar sua casa, não pode compreender se isso é ele ou ela? Orientação provoca dúvidas, mais estúpido, mais francamente ... Bill Kaulitz e o personagem de Robert Pattinson, Edward Cullen, são os porra queria mais caras em todo o planeta(?). Eles são ídolos e eles são heróis. Eles são perfeitos. Toda menina quer ter uma transa com eles. Mas espere, olhe para eles, eles são falsos e tem um monte de complexos e bla bla bla. (...) E então o líder está cantando algo que ele não quer ser como eles.
Coro Nossa terra baba sobre eles, eles estão no topo, mas rima com "o" (que significa a palavra russa para "merda".) Basta olhar para eles que têm complexos. Eles são retratados e eu sou real. " E a parte sobre BILL Billy Kaulitz que um menino - um conto de fadas alemão! Todo mundo diz que ele é como um mel e em que posição colocar para fora de garoto bonito. (?)
E então repetir Refrão: Basta olhar para eles, todos eles têm complexos, todos eles são whatercolor gosta de desenhos animados, os gestos são lânguidos, pontos turísticos são convidativos, eles são retratados e eu sou real. "
---------------------------------------------------------------------------------------------
A tradução ficou confusa pois foi feita no Google Tradutor e a garota que postou isso no Blog pegou tradução de um amigo. Ficou um pouco confusa eu sei, mas já dá pra tirar um pouco as dúvidas que tínhamos sobre a letra e do que se tratava o clipe.
Fonte:http://tokiohotelofficial.ning.com/profiles/blogs/russian-group-zadirra-disses |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz Sex Jan 28, 2011 12:10 pm | |
|
Última edição por Júlia G. em Sex Jan 28, 2011 3:14 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz Sex Jan 28, 2011 12:26 pm | |
| Mas que tradução é essa? | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz Sex Jan 28, 2011 12:36 pm | |
| como é?não entendi foi nada ._. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz Sex Jan 28, 2011 12:42 pm | |
| eu também não =/ Façam o seguinte: vão direto no blog da garota, vejam o post e traduzam ele. |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| |
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz Sex Jan 28, 2011 3:26 pm | |
| Eu acho que eu entendi em parte Acho que ele diz que o Bill não é verdadeiro,que ele não é perfeito e que não se sabe se é garoto ou garota E que ele sim é real e bla bla bla Conclusão?Puta dor de cotovelo,e muito tempo livre para compor esse lixo Todos sabemos que o Bill não é perfeito mas eu acho que esse cara tem problemas e precisa arrumar um emprego para se ocupar um pouco | |
|
| |
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
| Assunto: Re: Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz Sex Jan 28, 2011 4:50 pm | |
| Toda menina quer ter uma transa com eles. Esses bobões não estavam errados não! rsrssrsr' Mas são um bando de invejosos! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz Sex Jan 28, 2011 4:58 pm | |
| Ah, que pena, eu até tinha curtido a música xD Mas se uma pessoa precisa falar mal de outra pra fazer sucesso, então é inútil, hm. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz Sex Jan 28, 2011 5:00 pm | |
| - Citação :
- eles são retratados e eu sou real.
Vão a PQP |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz Sex Jan 28, 2011 6:34 pm | |
| Confusa essa tradução,mas ele tá fazendo uma critica a industria fonografica e mesmo assim não vi nada de agressiva,só achei as citações nominais desnecessarias. | |
|
| |
shelda kaulitz Fã
Número de Mensagens : 105 Idade : 27 Localização : porto velho - RO Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz Sex Jan 28, 2011 7:20 pm | |
| hã??? essa tradução ta meio esquizita msm... aff o povo só sabe falar mal do Bill? deixa o cara fazer o trabalho dele! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz Sex Jan 28, 2011 7:24 pm | |
| Resumindo a música: eles disseram que o Bill é apenas um personagem criado para a mídia.
Desde o princípio eu percebi que não era boa coisa. Enfim, mais uma coisa inútil, que pessoas que não conseguem chegar onde o TH chegou, apelam falando mal de outros artistas para ganhar um pouco de atenção. | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz Sex Jan 28, 2011 8:03 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Resumindo a música: eles disseram que o Bill é apenas um personagem criado para a mídia.
Desde o princípio eu percebi que não era boa coisa. Enfim, mais uma coisa inútil, que pessoas que não conseguem chegar onde o TH chegou, apelam falando mal de outros artistas para ganhar um pouco de atenção. sim sim,é bem isso mesmo... afff, ainda bem que eu não curti desde o começo essa porcaria inútil ¬¬' | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz Sex Jan 28, 2011 8:13 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Resumindo a música: eles disseram que o Bill é apenas um personagem criado para a mídia.
Desde o princípio eu percebi que não era boa coisa. Enfim, mais uma coisa inútil, que pessoas que não conseguem chegar onde o TH chegou, apelam falando mal de outros artistas para ganhar um pouco de atenção. Aham concordo! Pois é quando a inveja pega... | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz Sex Jan 28, 2011 8:59 pm | |
| Aff eu vi esse video... E não gostei nada nada clarooooo Desde quando o bill vive de salto alto E o pior lutando com "Edward" disputando o mais cool?!!! | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz Sex Jan 28, 2011 10:45 pm | |
| quando dizem:'TODAS AS MENINAS QUEREM UMA TRANSA COM ELES' na verdade querem dizer:'PORRA E NINGUÉM QUER NADA COM A GENTE' sem mais. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| Tradução do vídeo da banda Russa que mencionou Bill Kaulitz | |
|