Oi amores!
É isso mesmo, batam no Bill.. \o/
suahsuahuh'*******************************************************
39º capítuloJuh narrando:é hoje que ele conhece o meu pior lado de pessoa..
eu vou matar esse desgraçado, não importa se ERA meu namorado ou ERA pai das minha filhas.. agora acabo com a raça dele..
Ele nem deu ouvidos a mim e continuou beijando aquela vadia na frente de casa.. Voltei feito um tiro pra dentro e Tom me olhava com espanto..
Juh_ cadê aquela marreta que a Simone tem?
Tom_ marreta?! o que você vai fazer Juliana?
Juh_ RESPONDE MINHA PERGUNTA SENÃO VAI SOBRAR PRA VOCÊ! - gritei.
Debi_ 3ª gaveta da esquerda.. - ela disse tropeçando nas palavras.. saí correndo pegar a marreta
Tom_ Debi!
Debi_ que foi? ela perguntou e eu respondi. ^^
Juh_ é hoje que eu te cato desgraçado.. - eu mantinha um olhar assassino para aquele Z4..
Tom_ Você não vai matar ninguém não!
Juh_ me impede pra você ver o que te acontece, afundo a sua cara no pneu do carro! - Debi me olhou com medo e saiu junto com o Tom que ficaram sentados vendo o que eu faria.. Saí e fui direto pra frente do carro. Acertei os lindos faróis de Xenon que ele tanto preza.. - Ops.. acho que certei seu farol!
Bill_ Juliana, o que você ta fazendo mulher? - ele saiu do carro todo desesperado.
Juh_ o que eu ja devia ter feito a muiito tempo.. - levantei a marreta outra vez e a Debi pensou que eu fosse acertar a fuça do Bill.. mas não, acertei com força o capô do carro fazendo estourar junto o vidro..
Tom_ wow, isso é melhor que nos filmes! *-*
Bill_ Juliana, amor, vamos pra dentro conversar..
Juh_ VAMOS O CACETE! CANSEI JA! AGORA É TUA VEZ 'AMORZINHO' - soltei a marreta e fui em diração a ele.. cheguei como se fosse dar um beijo nele.. acho que o menino entendeu errado, quando nossos lábios estavam quase se tocando, acertei um chute entre suas pernas fazendo cair no chão.
Bill_ Você é louca? - disse ele com as mãos no que ele tanto ama..
Juh_ não, você que é louco de me aparecer com uma vadia aqui na frente de casa sendo que tem 3 filhos comigo! Agora não tem volta Bill, acabou tudo.. Agora é a vez da vadiazinha que você tanto quer. - me virei e fui até ela que estava encostada no carro.. a vadia tentou correr, mas puxei o cabelo dela fazendo cair no chão..
Renatinha_ ah não me mata! - ela dizia chorando.
Juh_ não que isso, que ação mais horrível apenas lhe darei uma lição em não mexer com o que é meu! - chutei o estômago dela e bati muito na carinha de santa que ela tinha.. Descontei tudo nela..
Bill_ pronto amor.. agora você fez o que queria.. vamos pra dentro quero ver minha filhas..
Juh_ Bill, dessa vez não tem 'vamos', EU vou entrar e ver as MINHAS filhas, pra mim elas não tem pai!
Bill_ você não pode tirar elas de mim..
Juh_ Posso sim.. são minhas.. suas não podem ser, não quero mais saber Bill.. volta com a sua putinha pra outro lugar porque aqui você não volta mais.. - ele se levantou e veio até mim..
Bill_ você é terrível..
Juh_ não.. um passo em falso e eu acabo com a sua vida.. - tirei uma arma que eu tinha, mas nem sabia se tava com bala.
Bill_ acaba que eu quero ver se você tem coragem.. acaba logo..
Tom_ Bill não faz isso..
Debi_ deixa ele..
Bill_ ACABA LOGO JULIANA!
Juh_ não dá.. - sentei no chão e larguei a arma.. - não consigo, ainda mais com quem eu amo.. mas agora isso acabou Bill.. vou voltar pra casa da minha mãe e vou levar as meninas comigo.. - eu comecei a chorar..
Bill_ Renata, vai embora vai!
Renatinha_ fuii. - ela pegou as coisas e foi.
Bill_ Você não vai embora.. fique comigo. eu sei que errei mas por favor não vai. eu amo muito você - ele se abaixou e passava a mão no meu rosto.
Juh_ não Bill, acabou. Eu fiquei calada na outra vez que me traiu.. agora não da mais.. acabou.
Bill_ não faz isso comigo..
Juh_ você que escolheu que fosse assim.. - saí de perto dele e entrei.. quando olhei para trás vi tudo escurecer.. apaguei. Acordei num quarto todo branco.. eu estava no hospital.. nem sabia o porque.. mas apenas vi Bill segurando minha mão e com a maquiagem toda borrada.. - Bill?
Bill_ Amor..! nossa pensei que tinha te perdido! - ele me abraçava e beijava..
Juh_ quem me dera se eu tivesse morrido, aí eu não veria mais a sua cara!
Bill_ Amor, me desculpa, eu não sei o que deu em mim. Eu não estava no meu normal, eu estava nervoso..
Juh_ Bill para me me iludir, eu sempre te perdoei por mais que doesse em mim, agora acabou o encanto Bill.. e não me chame de amor porque eu não sou mais sua.
Bill_ não faz isso comigo, é ocê que eu amo, é com você que eu formei uma família..
Juh_ infelizmente você formou uma família comigo.. olha eu até fico com receio em saber que você é o pai dos meus filhos.. só quero que você faça uma coisa por mim..
Bill_ por você eu faço tudo, diz..
Juh_ SOME DA MINHA VIDA. Acabou, vou voltar pro Brasil e vou levar as meninas..
Bill_ Você não vai fazer isso.. eu não vou deixar..
Juh_ problema seu, a vida é minha faço o que bem entender e não será um cachorro como você que vai impedir de eu tocar a minha vida! Volta do lugar de onde veio e vê se esquece que um dia eu te amei..
Bill_ Eu sei que você ainda me ama.. não vai ser fácil pra voc~e me largar.
Juh_ Bill, eu ja te larguei uma vez quando eu te amava, dessa vez será como se eu tivesse ido embora da casa de um estranho.. não vou sofrer por você, ja sofri demais com você.. tchau que eu não quero mais saber de ti..
Bill_ se é assim que você quer.. tudo bem, eu deixo você ir, mas as meninas ficam. Deixam elas comigo assim eu terei uma parte de ti comigo..
Juh_ não! não quero deixar MINHAS filhas com um pai que sempre fez a mãe sofrer, nunca vou deixar você ver elas.. nem quando eu achar o Gui você os verá! sai daqui! - comedcei a gritar e a Debi entrou correndo.
Bill_ Ta bom, eu ainda Te amo. -ele saiu com lágrimas nos olhos.. Isso doeu muito em mim, em saber que a pessoa que eu mais amo se foi.
Debi_ ta tudo bem amiga?
Juh_ ta sim.. eu vou fazer as malas, me ajuda? Vou voltar pra casa dos meus pais e vou levar as meninas..
Debi_ faz o que for melhor pra você, mas eu sempre sentirei sua falta. - ela chorava.
Juh_ não fica assim, eu vou ver vocês e podem ir la me ver.. ta bom?
Debi_ tudo bem - ela limpou as lágrimas. e segurou minha mão.. - mas vocês não vão voltar mesmo né?
Juh_ Não, agora acabou tudo. Me diz. o que aconteceu comigo?
Debi_ como você tem a pressão baixa, o sangue para de correr em algumas partes o que acaba causando o desmaio, o Bill ficou tão desesperado que tivesse perdido você que ele também quase desmaiou junto. Tu ficou um bom tempo apagada.. mas ainda bem que tu está melhor.
Juh_ Hum.. não fale mais no Bill ta? Me dói em pensar que ele vai sofrer por minha causa.
Debi_ Ok.
Bill narrando:Saí do quarto e me sentei ao lado do Tom..
Ele tentava me consolar de todas as formas possíveis mas não dava.
Tom_ relaxa maninho.. tudo vai dar certo, vocês vão voltar..
Bill_ Não vai Tom! Ela vai sair da Alemanha!
Tom_ o que?! ela ta louca?
Bill_ não. Ela ta certa, culpado sou eu de ter traído ela algumas vezes.. mas Tom me entendea, eu não estava no meu normal estava nervoso.. não consigo me manter..
Tom_ Bill, olha pra mim - olhei bem pra ele - Você que começou tudo bem, mas pelo menos ela podia entender que você ta uma pilha de nervos..
Bill_ eu sei Tom, ela nem tem culpa de tudo ter acabado, mas sabe, eu amo tanto ela.. não poderia ter acabado assim o amor dela por mim..
Tom_ olha, o amor não acaba assim.. ela apenas ta magoada, ela ta no direito dela.. mas ela ainda te ama sim é só isso que a deixou magoada..
Bill_ Nunca pensei que fosse magoar o amor da minha vida desse jeito.. - Debi saiu do quarto com uma cara de enterro - Ela ta bem?
Debi_ ta sim Bill, mas ela não quer saber mais de você, ela me disse que dói nela pensar que você vai sofrer longe dela..
Tom_ ela ta acordada?
Debi_ ta dormindo, se quiser ver ela Bill pode ir..
Bill_ vou lá.. - entrei no quarto e a vi dormindo tranquilamente.. me sentei na cama e peguei na sua mão.. chorei muito ali, ela acabou acordando, uma lágrima minha caiu em seu rosto.
Juh_ Bill, é você?
Bill_ é sim am.. Ju.. - disse triste.
Juh_ Hum, me desculpa por ter te magoado mas me promete uma coisa.
Bill_ fala.
Juh_ se você encontrar o Gui, leva ele pra eu ver lá no Brasil e cuida bem dele.. não vou levar as meninas..
Bill_ mas por que não?
Juh_ Você vai sofrer com a minha ausência.. então eu vou deixar uma parte de mim com você.. cuida bem das minhas vidas.
Bill_ não.. Você vai ficar longe delas.. como vai ficar sem ver suas filhas?
Juh_ eu sobrevivo Bill.. virei aqui pra ver a Debi e os 3.. agora só me prometa que não vai sofrer, por favor, assim eu não conseguirei viajar em paz.. me promete?
Bill_ Não posso te prometer isso.. é você que eu amo, não vou conseguir achar ninguém como você é! Não me larga..
Juh_ Bill por favor.. eu vou voltar pra ver vocês mas não será a mesma coisa.. por favor me deixa sozinha.. só me faz uma coisa antes.. - ela me puxou em me beijou ta docemente, foi nosso ultimo beijo..
E ai?
Gostaram?
Beeijo!
ai ai, amo isso..
drama.. suasahsuh'