Oi amores!
Mais um cap prontinho e fresquinho pra vocês! \o/*************************************************
36º CapítuloLeandro narrando:Alguns dias se passaram, fiquei sabendo que a Juh e o Bill viraram a Alemanha de cabeça pra baixo em busca de seu filho.
Eu me apeguei muito ao menino, cuido dele como se fosse meu filho. A Bianca nem liga muito pra ele, ela não sente afeto por nada.
Leandro_ Amor, vem aqui ficar um pouco com o bebê... - disse calmo enquanto estávamos na cama.
Bianca_ Ah' não, to cansada, a gente transou a noite toda.. to super cansada e ainda tenho que ficar com o filho do homem que amei? Nem pensar! - respondeu fria e direta.
Leandro_ Nossa.. O.O , não precisava ser tão fria.
Bianca_ Você está se apegando demais com o fruto de um amor incerto entre o Bill e a Juh.. não pode ser assim senão nosso plano vai por água abaixo..
Leandro_ Tem razão. - Disse olhando para o menino. Coloquei ele no bercinho que improvisei no quarto e voltei pra cama.
Bianca_ Amanhã a gente não tem nada pra fazer.. que Bom! \o/
Leandro_ é mesmo, Dormir até mais tarde! Uhuull! \o/ - pulei na cama, coloquei minhas mãos entrelaçando en volta de sua cintura como sempre faço e assim dormimos juntinhos..
Juh narrando:Eu ainda não acredito que meu pior pesadelo se tornou realidade...
Bill e eu procuramos pela Alemanha inteira, mas nenhum sinal do Guilherme. Cheguei a perder as esperanças de achá-lo mas eu não desistia, me dava um aperto no coração em ver outras mães com seus filhor ali sorrindo e brincando.
Tom e Debi faziam o máximo deles para me ajudar, mas isso era difícil. Nunca pensei que uma criança mexeria tanto comigo..
Fui com Bill ao médico fazer uns exames de rotina e ele disse que estou caindo em depressão!
Também me alertou que é perigoso uma depressão na época que estou, porque pode secar meu leite.
<õ>
Bill_ Ju.. Ju.. Juliana.. - ele me sacodia delicadamente
Juh_ Hum? que foi amor? - perguntei sem abrir os olhos.
Bill_ Uma das meninas acordou, você vai ver ou eu vejo? - disse ele carinhoso.
Juh_ vê lá amor e traz ela aqui, porque se for fome eu ja dou de mamar - respondi me sentando na cama.
Bill_ Ok! Vou lá, ja volto - ele se levantou e foi até o qaurto das meninas. Olhei para o relógio e eram 2:30 da manhã, pensei: 'isso é horas de uma criança estar acordada?', voltei meu olhar cansado para o celular do Bill que estava ali pertinho, e por impulso e idiotice minha, peguei o celular e comecei a fiçar. Uma coisa que eu gosto de ver em celulares é mensagens e agenda telefônica. Comecei pelas menasgens.. Nada de interessante. Fui para a agenda, fucei, fucei e encontrei o nome de uma garota que eu não conhecia: Renatinha gatinha.. Ah' não deu outra, anotei o numero no meu celular só por precaução porque eu sou de pavil curto e quero saber quem é a vadia, assim permaneci calada para ele não desconfiar de mim. Guardei o celular onde estava e me ajeitei na cama. Um tempinho depois, choga ele com as duas no colo, me levantei e ajudei ele.
Juh_ Ai, mas as duas estavam acordadas?
Bill_ aham, elas estão com cara de fome pra mim.. a Catarina me olhou de um jeito que pareceu que eu era a mãe dela. xD
Juh_ kkkkkkkkkkkkkkk, da a Isa primeiro, porque a Cata é esfomeada..
Bill_ Por que você não da de mamar para as duas de uma vez?
Juh_ Amorzinho, coração, você bebeu? Como que eu vou fazer essa manobra ninja?
Bill_ Ué, você tem um par de seios minha querida, da pra você colocar uma em um e a outra no outro. Assim olha só - ele pegou dois bichos de pelucia e mostrou a proeza que eu teria que fazer.. ¬¬
Juh_ vai dormir Bill, seu problema é sono. Não vou fazer isso..
Bill_ Ta bom estressadinha.. - ele se levantou e foi pegar alguma coisa na gaveta da mesinha que tinha no canto do quarto
Juh_ O que você pegou aí? é de comer? é bala?
Bill_ Não, é uma Câmera! ^^ - ele virou e mostrou a bendita.
Juh_ Oxe, pra que uma câmera a essa hora?
Bill_ Quero filmar você alimentando nossas filhas.. eu ainda não tenho esse video. vai, GRAVANDO!
Juh_ Vai colocar isso no Youtube? Se for colocar, quero me mostrar mais! xD
Bill_ Hey! Mulher minha não se mostra na internet, vai diz algo..
Juh_ ta bom, vou fazer uma queixa... To com dor nas costas, meu peitos estão inchados e doendo porque, dar de mamar para gêmeas sendo que uma delas é um bezerro acaba comigo. u_u', bem é só isso, até povo! õ/
Bill_ Que coisa mais sem graça - disse desligando a camera.
Juh_ na próxima, eu filmo e você da leite pra elas.
Bill_ Não produzo leite
Juh_ eu coloco na mamadeira e você da pra elas ué!
Bill_ não pensei nisso.. huum, boa ideia.
Terminei de dar de mamar pra elas e o Bill nem fez o favor de levar os baby's pro quarto.. colocou elas no carrinho e voltou correndo pra cama..
ele tem a mania de entrelaçar a perna dele na minha, assim não tem como eu sair.. adoro quando ele me prende em outras situações (
66' Hoho'
Acordei eram umas 9:45 da manhã e peguei a Isabel no colo e fui pra cozinha fazer o café do Bill e meu..
Juh_ ai ai, você é tão quieta.. mas também quando quer atenção, chama a casa toda pra vc.. inda da mãe - beijei ela e coloquei o café na caneca pra mim.
Tom_ Olha só se não é a minha cunhada e a minha sobrinha Dona das atenções! \o/ - era o comédia do Tom me assustando.. quase morri engasgada com o café..
Juh_ que susto Tom!
Tom_ Sorry, mas cara eu tava ouvindo umas noites aí gemidos.. era você?
Juh_ gemidos? não era eu não.
Tom_ foi no dia que eu levei uma das baby's pro meu quarto.. tava eu lá tranquilo vendo tv e segurando o baby quando ouço uns gemidos baixos nem liguei.. daí eles foram aumentando e virou gritos de prazer..
Juh_ que merda ele conseguiu ouvir..Tom_ admite.. você tava gostando.. hehe'
Juh_ Xiu Tom! Era eu e seu irmão transando aquele dia.. tudo bem que eu tava meio que com dor depois do parto mas o meu fogo foi maior.. kkkkkkk
Tom_ mulher é fogo, nem depois de parir 3 perde a safadeza.. tsc tsc..
Juh_ nem é necessário falar de você né? kkkkk A Debi não voltou ainda né?
Tom_ Não.. sinto falta dela.. mas logo logo ela volta, eu te aviso.
Juh_ Ok. - peguei a bandeja que estava com o café do Bill e fui pro quarto..
Abri a porta devagar, coloquei a bandeja na mesinha e levei a Catarina pro Tom cuidar com a Isabel..
Bill_ mãe, eu ja disse que não quero tomar café aqui.. - disse ele com os olhos fechados.
Juh_ amor, acorda vamo tomar café vai..
Bill_ não, é você né amor?
Juh_ é sim.. vai acorda
Bill_ não.
Juh_ Ta bom, mas se quer saber, o café da manhã sou eu.. to nua aqui do seu lado querendo brincar.. (
66' - ele levantou num pulo.
Bill_ aaah', você não está nua.. ¬¬, vou voltar a dormir..
Juh_ seu safadinhoo.. vai acorda senão eu vou sair pra curtir o dia com outros homens..
Bill_ aa ta bom, primeiro: você tem filhas pra cuidar e segundo: eu não vou deixar você sair daqui.. hunf.
Juh_ Noossa, tudo bem machão.. a gente podia um dia sair pra se divertir né..
Bill_ é mesmo.. \o/, o que seria isso aqui? - disse ele apontando pro meu copo..
Juh_ é suco de abacaxi com Hortelã.. deer
Bill_ credo.. é bom o suco de laranja com Kiwi.. *-*
Juh_ credo. ;x Bill eu tava fuçando nas minhas coisas outro dia e achei uma foto minha quando bebê em cima do meu cachorro.. o Hércules. *-* - entreguei foto pra ele ver.
Bill_ Que coisa mais Gay! - disse ele olhando pra foto.
Juh_ aff, Gay é você.. eu amo essa foto.. - tirei ela da mão dele
Bill_ fala sério, que mãe deixaria um bebê em cima de um cão?
Juh_ a minha sabe..
Bill_ vou calar minha boca.. kkkkk
Juh_ bom mesmo, senão eu chamo ela pra te descer a mão.. ela é mó estressadinha
Bill_ Wow, isso deve ser de família mesmo..
Juh_ vou ignorar isso.. ¬¬'
********************************************************************************************
E ai?
Gostaram?
Beeijo!
Cap sem gracinha. :/