TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Sem Você...

Ir para baixo 
+28
naninha kaulitz
Linne Kaulitz
'léx kaulitz
Nana P.
nini.kaulitz
Weslley
ladymisterio
hisah
- Luana Kaulitz
Lillian
kiinha kaulitz
renatinha
Jessica Amorim
beccakls
line kaulitz
heidi kuroyama
victoria
hana angel
{Tila}
Ceziane
Beatriz #
Bella_Liebe TH
Bela
Rafa.eela
Natalia.Kaulitz
Tiane Kaulitz
Catchusca
Juh! Kaulitz!
32 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Sem Você... - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 2:00 pm

Best continua
Leandro seu FDP,sempre tem que ter uma Bianca!
aff odeio elas!
continua Best
to amando!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 2:18 pm

nem um pouco surpresa
Continua........
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 4:26 pm

Qe porra, FPD'S, DESGRAÇADOS.
euu voo MATAR ELES.
continua...
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 6:25 pm

Ahhhhhhhhh mas eu sabia que eram esses
dois desgraçados que fizeram isso!!!
Pelo amor de Deus, alguém tem que salvar o Gui!
Juh, continua please!!!
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 8:00 pm

Juh vou mandar o Jason da nossa fic atrás da Bianca e desse Leandro HUNF!
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 2:00 am

Oi amores! Very Happy
Mais um cap prontinho e fresquinho pra vocês! \o/

Sem Você... - Página 16 Dormir

36º Capítulo

Leandro narrando:

Alguns dias se passaram, fiquei sabendo que a Juh e o Bill viraram a Alemanha de cabeça pra baixo em busca de seu filho.
Eu me apeguei muito ao menino, cuido dele como se fosse meu filho. A Bianca nem liga muito pra ele, ela não sente afeto por nada.

Leandro_ Amor, vem aqui ficar um pouco com o bebê... - disse calmo enquanto estávamos na cama.

Bianca_ Ah' não, to cansada, a gente transou a noite toda.. to super cansada e ainda tenho que ficar com o filho do homem que amei? Nem pensar! - respondeu fria e direta.

Leandro_ Nossa.. O.O , não precisava ser tão fria.

Bianca_ Você está se apegando demais com o fruto de um amor incerto entre o Bill e a Juh.. não pode ser assim senão nosso plano vai por água abaixo..

Leandro_ Tem razão. - Disse olhando para o menino. Coloquei ele no bercinho que improvisei no quarto e voltei pra cama.

Bianca_ Amanhã a gente não tem nada pra fazer.. que Bom! \o/

Leandro_ é mesmo, Dormir até mais tarde! Uhuull! \o/ - pulei na cama, coloquei minhas mãos entrelaçando en volta de sua cintura como sempre faço e assim dormimos juntinhos..

Juh narrando:

Eu ainda não acredito que meu pior pesadelo se tornou realidade...
Bill e eu procuramos pela Alemanha inteira, mas nenhum sinal do Guilherme. Cheguei a perder as esperanças de achá-lo mas eu não desistia, me dava um aperto no coração em ver outras mães com seus filhor ali sorrindo e brincando.
Tom e Debi faziam o máximo deles para me ajudar, mas isso era difícil. Nunca pensei que uma criança mexeria tanto comigo..
Fui com Bill ao médico fazer uns exames de rotina e ele disse que estou caindo em depressão!
Também me alertou que é perigoso uma depressão na época que estou, porque pode secar meu leite.
<õ>

Bill_ Ju.. Ju.. Juliana.. - ele me sacodia delicadamente

Juh_ Hum? que foi amor? - perguntei sem abrir os olhos.

Bill_ Uma das meninas acordou, você vai ver ou eu vejo? - disse ele carinhoso.

Juh_ vê lá amor e traz ela aqui, porque se for fome eu ja dou de mamar - respondi me sentando na cama.

Bill_ Ok! Vou lá, ja volto - ele se levantou e foi até o qaurto das meninas. Olhei para o relógio e eram 2:30 da manhã, pensei: 'isso é horas de uma criança estar acordada?', voltei meu olhar cansado para o celular do Bill que estava ali pertinho, e por impulso e idiotice minha, peguei o celular e comecei a fiçar. Uma coisa que eu gosto de ver em celulares é mensagens e agenda telefônica. Comecei pelas menasgens.. Nada de interessante. Fui para a agenda, fucei, fucei e encontrei o nome de uma garota que eu não conhecia: Renatinha gatinha.. Ah' não deu outra, anotei o numero no meu celular só por precaução porque eu sou de pavil curto e quero saber quem é a vadia, assim permaneci calada para ele não desconfiar de mim. Guardei o celular onde estava e me ajeitei na cama. Um tempinho depois, choga ele com as duas no colo, me levantei e ajudei ele.

Juh_ Ai, mas as duas estavam acordadas?

Bill_ aham, elas estão com cara de fome pra mim.. a Catarina me olhou de um jeito que pareceu que eu era a mãe dela. xD

Juh_ kkkkkkkkkkkkkkk, da a Isa primeiro, porque a Cata é esfomeada..

Bill_ Por que você não da de mamar para as duas de uma vez?

Juh_ Amorzinho, coração, você bebeu? Como que eu vou fazer essa manobra ninja?

Bill_ Ué, você tem um par de seios minha querida, da pra você colocar uma em um e a outra no outro. Assim olha só - ele pegou dois bichos de pelucia e mostrou a proeza que eu teria que fazer.. ¬¬

Juh_ vai dormir Bill, seu problema é sono. Não vou fazer isso..

Bill_ Ta bom estressadinha.. - ele se levantou e foi pegar alguma coisa na gaveta da mesinha que tinha no canto do quarto

Juh_ O que você pegou aí? é de comer? é bala?

Bill_ Não, é uma Câmera! ^^ - ele virou e mostrou a bendita.

Juh_ Oxe, pra que uma câmera a essa hora?

Bill_ Quero filmar você alimentando nossas filhas.. eu ainda não tenho esse video. vai, GRAVANDO!

Juh_ Vai colocar isso no Youtube? Se for colocar, quero me mostrar mais! xD

Bill_ Hey! Mulher minha não se mostra na internet, vai diz algo..

Juh_ ta bom, vou fazer uma queixa... To com dor nas costas, meu peitos estão inchados e doendo porque, dar de mamar para gêmeas sendo que uma delas é um bezerro acaba comigo. u_u', bem é só isso, até povo! õ/

Bill_ Que coisa mais sem graça - disse desligando a camera.

Juh_ na próxima, eu filmo e você da leite pra elas.

Bill_ Não produzo leite

Juh_ eu coloco na mamadeira e você da pra elas ué!

Bill_ não pensei nisso.. huum, boa ideia.

Terminei de dar de mamar pra elas e o Bill nem fez o favor de levar os baby's pro quarto.. colocou elas no carrinho e voltou correndo pra cama..
ele tem a mania de entrelaçar a perna dele na minha, assim não tem como eu sair.. adoro quando ele me prende em outras situações (66' Hoho'
Acordei eram umas 9:45 da manhã e peguei a Isabel no colo e fui pra cozinha fazer o café do Bill e meu..

Juh_ ai ai, você é tão quieta.. mas também quando quer atenção, chama a casa toda pra vc.. inda da mãe - beijei ela e coloquei o café na caneca pra mim.

Tom_ Olha só se não é a minha cunhada e a minha sobrinha Dona das atenções! \o/ - era o comédia do Tom me assustando.. quase morri engasgada com o café..

Juh_ que susto Tom!

Tom_ Sorry, mas cara eu tava ouvindo umas noites aí gemidos.. era você?

Juh_ gemidos? não era eu não. Rolling Eyes

Tom_ foi no dia que eu levei uma das baby's pro meu quarto.. tava eu lá tranquilo vendo tv e segurando o baby quando ouço uns gemidos baixos nem liguei.. daí eles foram aumentando e virou gritos de prazer..

Juh_ que merda ele conseguiu ouvir..

Tom_ admite.. você tava gostando.. hehe'

Juh_ Xiu Tom! Era eu e seu irmão transando aquele dia.. tudo bem que eu tava meio que com dor depois do parto mas o meu fogo foi maior.. kkkkkkk

Tom_ mulher é fogo, nem depois de parir 3 perde a safadeza.. tsc tsc..

Juh_ nem é necessário falar de você né? kkkkk A Debi não voltou ainda né?

Tom_ Não.. sinto falta dela.. mas logo logo ela volta, eu te aviso.

Juh_ Ok. - peguei a bandeja que estava com o café do Bill e fui pro quarto..
Abri a porta devagar, coloquei a bandeja na mesinha e levei a Catarina pro Tom cuidar com a Isabel..

Bill_ mãe, eu ja disse que não quero tomar café aqui.. - disse ele com os olhos fechados.

Juh_ amor, acorda vamo tomar café vai..

Bill_ não, é você né amor?

Juh_ é sim.. vai acorda

Bill_ não.

Juh_ Ta bom, mas se quer saber, o café da manhã sou eu.. to nua aqui do seu lado querendo brincar.. (66' - ele levantou num pulo.

Bill_ aaah', você não está nua.. ¬¬, vou voltar a dormir..

Juh_ seu safadinhoo.. vai acorda senão eu vou sair pra curtir o dia com outros homens..

Bill_ aa ta bom, primeiro: você tem filhas pra cuidar e segundo: eu não vou deixar você sair daqui.. hunf.

Juh_ Noossa, tudo bem machão.. a gente podia um dia sair pra se divertir né..

Bill_ é mesmo.. \o/, o que seria isso aqui? - disse ele apontando pro meu copo..

Juh_ é suco de abacaxi com Hortelã.. deer

Bill_ credo.. é bom o suco de laranja com Kiwi.. *-*

Juh_ credo. ;x Bill eu tava fuçando nas minhas coisas outro dia e achei uma foto minha quando bebê em cima do meu cachorro.. o Hércules. *-* - entreguei foto pra ele ver.

Bill_ Que coisa mais Gay! - disse ele olhando pra foto.

Juh_ aff, Gay é você.. eu amo essa foto.. - tirei ela da mão dele

Bill_ fala sério, que mãe deixaria um bebê em cima de um cão?

Juh_ a minha sabe.. lixa

Bill_ Rolling Eyes vou calar minha boca.. kkkkk

Juh_ bom mesmo, senão eu chamo ela pra te descer a mão.. ela é mó estressadinha

Bill_ Wow, isso deve ser de família mesmo..

Juh_ vou ignorar isso.. ¬¬'
********************************************************************************************

E ai?

Gostaram? Like a Star @ heaven

Beeijo!

Cap sem gracinha. :/
https://www.facebook.com/JuuhKlz
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 10:30 am

aê eu apareci *-*
amei Juh
posta mais best
to morrendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer!
*abana*
TEAMO!
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 1:00 pm

Ui quero um Bill e um Tom desce di natal
anota ai e rapido por favor lixa
a prometo q num deixo mas nenhum comentario daquele hehe Rolling Eyes

Continua....
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 8:15 pm

[i]OKSOSKOSKOS'
qeroo Toom e Bill pra mim tbm õ/

Ya ya, a Juuh é estressadiinha qe neem uma que euu conheço kkk
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 10:14 pm

Da onde que você tirou que esse
cap. tá sem graça, hein dona Juliana?!
Rindo muito aqui.
O Bill cada dia tá mais safado, ai ai...
E o Tom não deixa passar uma.
Espero que eles achem logo o Gui.
Continua Juh.
Nina

Fã
Nina

Número de Mensagens : 205

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 4:39 pm

Nossa eu to AMANDO Very Happy
e tamem to SUPER curiosa
PARABÉNS
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 7:36 pm

To amando!
continuaa
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 6:23 pm

Juuuuuhhh!!!
Cadê, cadê?
Quero mais fic!
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:12 pm

Oi amores! Very Happy
Bem eu vou falar uma coisa..
Hoje a noite acho que vou viajar.. pra Gramados - Rio Grande do Sul ou pra praia.. depende da mamis --'
então se caso eu não postar nos próximos dias é que eu estarei viajando, mas farei de tudo pra conseguir net.. (:
Mas se caso eu não for viajar darei sinal de vida por aqui.. õ/
bem, vamos a fic! \o/

Sem Você... - Página 16 Balada

37º Capítulo

Debi narrando:

Fiquei quase 2 dias na casa da Luana e voltei porque ela tinha ido viajar.. no caminho a Simone veio dormindo.
Como de costume meu, fico olhando pra todos os lados enquanto dirijo e vi a Bianca com o Leandro mais um carrinho de bebê..
achei super estranho..

Debi_ Será que ela engravidou do Leandro? Aff não pode ser.. - continuei o caminhome cheguei em casa, a Simone foi correndo dormir no quarto e me sentei no sofá pensando na cena que vi.. eu fiquei com cisma daquilo, eu preciso descobrir se eles fizeram um filho ou se é a loucura que imagino..

Tom_ Oi amore de minha vida idiota. xD

Debi_ eu sou o amor da sua vida idiota, isso subentende que eu sou o amor idiota.. ¬¬

Tom_ não é isso, Débora você adora distorcer as coisas!

Debi_ é brincadeira seu bobo! - puxei ele e nos beijamos..

Tom_ ta afim de brincar?

Debi_ ai amor, não to no clima, eu vi uma cena estranha e isso ta me deixando cismada.

Tom_ o que você viu? o Bill e a Juh transando dentro do carro? Isso deve ser uma coisa não traumatizante mas excitadora.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Debi_ Não seu besta, eu vi o Leandro junto com a Bianca!

Tom_ e o que tem?

Debi_ eles estavam com um bebê que se parecia com o Gui! Isso me deixou com uma pulga atrás da orelha..

Tom_ Hum, eu sei que o sumisso do Gui mexeu com todo mundo mas imaginar que qualquer bebê é o Guilherme é sinal de falta de amor e muito carinho.

Debi_ Tom, você sabe que quando eu fico assim com alguma coisa, é porque é verdade! Você poderia pelo menos acreditar em mim?

Tom_ ta parei, acha que devemos falar isso pro Bill e pra Juh?

Debi_ não sei ainda.

Bill_ contar o que? - eu e Tom gelamos, ninguém sabia se falava ou mudava de assunto - Oi, gente.. contar o que pra mim?

Tom_ Bill, tente não fazer escândalo.. é que a Debi viu o Leandro com a Bianca e eles estavam com um baby que se parecia com o Gui..

Bill_ olha acho que o papai Noel ta no meu quarto.. Tom, para de brincar com isso..

Tom_ mas é verdade!

Debi_ o Tom tem razão, eu vi!

Bill_ tudo bem, vou fingir que engoli isso.. - ele saiu de perto de nós..

Debi_ aff, o Bill precisa tomar um chá da realidade e da crença.. odeio isso.

Tom_ Também acho.. - fui tomar banho e fiquei deitada com o Tom.. não resisti e acabei brincando de Gato Mia com ele (66'. hoho'.

Juh narrando:

Estava deitada na cama olhando para as meninas que dormiam perto de mim quando Bill entra quase levando tudo..

Juh_ Oi apressado, pode fazer menos barulho quando entrar?

Bill_ Desculpa, é que eu to nervoso sabe, ter que cuidar das meninas, ouvir o Tom com suas gracinhas e procurar o Gui me deixa assim..

Juh_ relaxa, esquece o Tom, eu cuido das meninas se for preciso e o Gui a gente não precisa ficar assim.. a gente acha, com calma mas acharemos..

Bill_ sabe.. é muita pressão..

Juh_ Bill, amor, olha pra mim.. - ele parou de andar pelo quarto e me olhou. - Para com isso, assim a gente vai acabar brigando e ja viu né..

Bill_ porque a gente brigaria agora?

Juh_ não sei, mas você está nervoso, eu to de TPM.. não começa..

Bill_ eu que começo com tudo agora? Quem está de TPM aqui é VOCÊ! - ele apontou o dedo na minha cara e eu odeio isso.

Juh_ Aponta esse dedo mais uma vez na minha cara que eu te viro do avesso.

Bill_ você mais fala do que faz, fica em sua posição de mãe e me esquece!

Juh_ posição de mãe? Nossa hein, não sabia que o machismo ainda acendia em você!

Bill_ acende muito bem.. cria o dia de esquecer que você tem um namorado, assim você ganha mais..

Juh_ Eu ganharia mais se eu tivesse um namorado com moral pra ser pai.. porque esse que tenho não está dando pra cuidar nem de boneca!

Bill_ então porque não busca outro? - aii isso me corta o coração.

Juh_ Porque é você o pai das minha filhas e eu não te largaria porque não seria o mesmo amor, o mesmo afeto e nem as mesmas risadas..

Bill_ ta romantica.. estranho, olha eu acho que a gente deveria dar um tempo.. a gente não fica um dia sem brigar.. tudo bem que é loucura pra você mas é a solução.

Juh_ Solução para que?

Bill_ para essas Brigas ué!

Juh_ olha nem vou dizer o que ia falar mas você está sendo muito egoísta!

Bill_ eu? eu to dedicando o máximo de mim pra você, cuidei de você quando precisou..

Juh_ olha amor, eu sou muito grata pelo amor que você me dá até hoje mas no dia que a gente recebeu a notícia do sumisso do Gui parecia que você tinha perdido seu celular..

Bill_ eu não queria passar meu desespero pra você, você estava ruim nesse dia eu apenas não quis te apavorar mais..

Juh_ ta bom vai Bill, vou fingir que acredito..

Bill_ Ta bom se é assim, vou sair..

Juh_ onde você vai?

Bill_ Pra nãotin..

Juh_ que??

Bill_ Não tinteressa

Juh_ idiota. ¬¬ - ele pegou as chaves do carro e saiu.. fui atrás pra impedí-lo mas ele foi mais rápido.. voltei pra casa e Debi e Tom me olhavam pareciam querer perguntar alguma coisa mas ignorei e fui pro quarto.

E ai?

Beeijo!

A foto do capítulo nem entrega onde o Bill vai né? Rolling Eyes
suahsuahsuahushauh'

Última edição por Juh! Kaulitz! em Qua Dez 23, 2009 6:27 pm, editado 1 vez(es)
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:23 pm

Bill seu fudido

Continua.......
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 8:24 pm

Por tudo esses dois brigam!
Posta mais Juh
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 11:20 pm

Putz, de todos os casais que eu
já vi, Bill e Juh são os que brigam mais.
Fala sério viu! Parecem cão e gato, ai ai...
Debi continua pensando assim que você tá
na pista certa viu menina.
E Bill ,vê se cresce e para de ser machista, eu hein!

Boa viagem Juh, espero que você aproveite muito.
E se caso você não for, esperando seu sinal de vida. õ/
Bjos.
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 1:47 am

aê! to viva!
\o/
amores, minha mãe resolveu ir com minhas irmãs e papi.. ou seja, SOZINHA EM CASA! \o/
finalmente, eu queriia umas férias do povo..
mas amanhã e até domingo não estarei aqui, portanto até segunda ou domingo de noite amores!
bem é só isso.
Amo todas vocês! I love you
Nina

Fã
Nina

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 10:47 am

ta OTIMO
continuna continua!!!!!!!!
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 3:20 pm

ta bem best!
Boas ferias
TE AMO
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 6:14 pm

Hallo amores! Very Happy
volteei.. aii se vocês vissem o video de natal que eu fiz.. iam se rachar de rir! x'D
suhasuahsuahuahauh'

Sem Você... - Página 16 Tem-que-ser-hoje

38º capítulo

Tom narrando:

Saí do quarto porque ouvi uns gritos e logo deduzi que o casal 21 brigou DE NOVO, pra variar.
Bill saiu que nem um raio pra fora e a Juh voltou chorando pro quarto
a Debi olhou pra mim e foi correndo ligar pro Bil pra ver o que aconteceu e eu fui atrás dela..

Tom_ Ju, abre a porta, deixa eu falar com você..

Juh_ não Tom, agora é definitivo, eu vou sair daqui e voltar pra casa dos meus pais e vou levar as meninas comigo! Acabou!

Tom_ Me escuta, eu sei que o Bill ta nervoso e tudo mais mas não desconta nas meninas e no amor de vocês, ele não tem culpa disso..

Juh_ Nossa Tom, me ajudou muito agora.. TUDO é culpa minha então, é culpa minha de ter visto ele, é culpa minha de eu ter me apaixonado por ele, é culpa minha de eu ser tão fértil e ter engravidado dele! é sim tudo culpa minha! - disse ela vindo pra porta aos soluços..

Tom_ O que?! Não é culpa sua Juliana! me ouve pelo menos agora..

Juh_ Se isso for acabar com a minha vida pode dizer agora!

Tom_ Sai desse quarto senão EU te tiro daí e vem conversar! To falando sério..

Juh_ Tom, tenho algo mais legal pra você..

Tom_ Você sai na boa?

Juh_ Não. Eu fico aqui tentando me matar e você vai lá dizer pro seu inocente que a sua namoradinha se matou... vai lá eu acho que ele vai e fazer uma festinha depois e sapatear no meu caixão!

Tom_ como mulher é dramática.. - disse baixo. - Olha, se você fizer isso.. nunca mais verá ele e nem suas filhas!

Juh_ eu não quero mais ver ele mesmo mas minhas filhas eu sempre vou ver.. agora tchau, preciso saber com o que que eu vou me matar.. - ela saiu de perto da porta e começou a fazer barulho como se estivesse procurando algo..

Tom_ essa não.. - corri até Debi e tirei ela do telefone, ela me disse que o Bill não atendia, pedi pra ela pegar a chave reserva do quarto e abrir a porta..

Debi_ Amore, não faça nada que te comprometa.. ja to indo! - disse ela pra Juh..

Juh_ Debi, não se preocupa vou acabar com o peso nas costas de vocês.. - ela disse num tom de despedida

Tom_ Debi, abre logo a porta!

Debi_ Abri! vai entra logo! - entramos correndo e vimos ela sentada ao lado da cama desmaiada.. peguei ela no colo e levei pra sala.. - Ai meu Deus! Tom ela vai ficar bem? Ela tem pressão baixa, acho que foi por isso que ela desmaiou...

Tom_ nem eu sei.. Juu acorda - mexemos nela por muito tempo e nada.. então esperamos nossa mãe acordar pra ver.. mas aquele urso mais dorme do que pensa em acordar.. kkkkkk

Bill narrando:

É super difícil alinhar as coisas do jeito que elas estão agora.. e a Juh não entende o meu esforço..
aí é mais difícil ainda, nem sei pra onde estou indo.. o primeiro lugar que eu ver eu entro..
Virei a rua, ja estava beem longe de casa e vi uma casa noturna.. estacionei meu carro e entrei lá..
Muita música, mulheres dançando sensualmente, gente bebendo.. pelo menos isso me fazia esquecer um pouco os problemas..
Sentei-me no balcão e pedi uma bebida, comecei a tomar feito louco e uma mulher apareceu pra mim..

Renata_ Bill Kaulitz?

Bill_ sim, quem é você?

Renata_ não lembra de mim? Sou a Renatinha.. vocÊtem meu celular caso quisesse conversar - ela chegava cada vez mais perto de mim..

Bill_ Lembro sim.. - virei o meu 4º copo de vodka depois que respondi.. estava fora de mim naquele momento..

Renata_ vejo que não está beem, quer conversar?

Bill_ não quero conversar e sim partir pro ato.. - peguei ela pela nuca e comecei a beijá-la como se fosse minha namorada.

Renata_ vai largar sua namorada pra ficar comigo?

Bill_ largaria tudo por você - beijava seu pescoço..

Renata_ vamos pro seu carro que é melhor.. - ela me puxou e fomos ao BMW Z4 que tinha guardado na garagem.. entramos no carro e ela me puxou me beijando de forma selvagem.. apenas nos amassamos no banco de trás do carro, resolvi levar ela pra casa, tinha me esquecido que a Juh estava lá e levei mesmo assim. Dirigi até em casa..

Debi narrando:

A Juh tava dando sinais leves de que estava acordando isso deixou eu e Tom felizes..

Debi_ amiga, tudo beem? - disse enquanto ela abria os olhos devagar.

Tom_ Você deu um susto na gente Cu.. Very Happy

Juh_ cadê o Bill? - ela olhava procurando por ele.. parecia ter se esquecido do que aconteceu..

Tom_ beem, é que..

Juh_ cadê ele Tom? - ela tava ficando brava

Tom_ ele saiu..

Juh_ o que?! - ela levantou e correu pro elefone pra ligar pra ele..

Debi_ não adiante ligar, ele não atende..

Juh_ aquele viado concerteza foi se encontrar com a vadia da Renata! - ela disse lançando o telefone longe..

Debi_ quem é Renata?

Tom_ + 1

Juh_ acho que é uma vadia de diversão, eu vi o celular dela no dele! eu peguei.. pode ver se quiserem!

Tom_ Huum parece ser interessante.. - eu e Juh fuzilamos o Tom com olhares.. - ta bom, nem é tão interessante..

Debi_ aff, o Bill não tem jeito.. eu mato ele.. ¬¬

Juh_ não se eu fizer isso antes.. - ela nos olhou com cara de quem ia aprontar..

Juh narrando:

Fiquei sentada pensando no que fazer com o Bill.. quando ouço o barulho do Z4 dele, reconheço esse carro em qualquer lugar
aa esse viadinho ia se ver comigo agora..
Saí de casa feito um tiro com uma raiva gigantesca e vejo a pior cena do mundo..

Juh_ Bill Kaulitz!! - gritei mas nem adiantou ele nem deu ouvidos, isso acabou comigo agora..

E ai?

Beeijo!

Podem matar o Bill. \o/
suahsuah'
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 7:28 pm

Eles nao podem se separar naooo!!
Continua logo Juh...como vc para logo aii em??
Nina

Fã
Nina

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 8:08 pm

e agora? oque vai acontecer
ai to super curiosa
comtinua!!!!
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 8:21 pm

Campanha vamos matar o Bill õ/
eu apoio

Continua..........
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 12:48 pm

Aê matem o Bill mais me deixem vivver \o/
vocês viram que ele que me agarrou,eu ó queria conversar kkkkkk
*ta bom* até parece
finalmente catei o Bill!!!
lol
mais Juh to amando
LOGICCO peguei Bill Kaulitz uhu
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 16 Icon_minitime