TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Sem Você...

Ir para baixo 
+28
naninha kaulitz
Linne Kaulitz
'léx kaulitz
Nana P.
nini.kaulitz
Weslley
ladymisterio
hisah
- Luana Kaulitz
Lillian
kiinha kaulitz
renatinha
Jessica Amorim
beccakls
line kaulitz
heidi kuroyama
victoria
hana angel
{Tila}
Ceziane
Beatriz #
Bella_Liebe TH
Bela
Rafa.eela
Natalia.Kaulitz
Tiane Kaulitz
Catchusca
Juh! Kaulitz!
32 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sem Você... - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 1:24 am

Se o tal Leandro for bonito cata ele Juh!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 2:02 am

HAHA'
Tenho quase certeza que a Juh safadinha não vai nem aguentar uma semana Surprised
USHAIUHS'
Continuee!
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama

Número de Mensagens : 223

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 4:18 am

[quote="Natalia.Kaulitz"]
Juh! Kaulitz! escreveu:
Bill_ Não. não está não, se você quiser faça essa aposta com a Debi... eu só quero meter medo na Juh só isso.

Tom_ Sei muito bem o que você quer meter nela.. Rolling Eyes seu pimt potente como você diz

Bill_ O que você disse no final Tom?

Tom_ Eu? não disse nada que isso.. Rolling Eyes

(kkkkkkkkkk²

nem ri quando li isso!

(kkkkkkkkkk²[/quote

+1
- Luana Kaulitz

Fã
- Luana Kaulitz

Número de Mensagens : 211

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 3:22 pm

aaaaaah continua aee *-*
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 2:29 pm

uiiiiiiii
adoro esse planinho
cara que aposta
essa
que eles
fizeram em
tó loka pra saber quem vai
ganharr

continua logo

JUH

BJS
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 2:31 pm

Quero saber qem vai ganhar.
Eai teem como continuar?
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela

Número de Mensagens : 776

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 2:41 pm

Beatriz # escreveu:
HAHA'
Tenho quase certeza que a Juh safadinha não vai nem aguentar uma semana Surprised
USHAIUHS'
Continuee!

[+1
Tambem acho!
Rolling Eyes
Juh não vai aguentar ficar
longe do Bill por muito tempo né?

Se bem que ue acho que é isso mesmo que voce tem que fazer, vai que é tua, ou melhor,vai que é TEU Juh!

\o/\o/\o/
Twisted Evil
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 4:29 pm

Oiiee!
que isso gente, a menina é SUPER safadenha Santa mew! Rolling Eyes
usahsuhaushauhsuashauh'
Very Happy

Sem Você... - Página 9 Sedutora

21º Capítulo

Juh narrando:

Contei tudo para Debi, ela me olhou com a boca aberta depois que disse que aceitei a aposta..
Ela provavelmente vai fazer essa aposta com o Tom e ela não vai durar nem 5 minutos..
kkkkkkkkkkk
Percebi que eles me olhavam estranhamente para mim e para a Debi. Ela percebeu antes de mim e fez um sinal com os olhos e eu os olhei, vi que eles estavam com um garoto bonito, olhos verdes escuros, cabelos castanhos quase chegando nos ruivos, Branco feito um papel! Lindo demais!
Eu quero ficar com ele, aii Jesus me abana!
será que ele é amigo dos Tontos aí?

Leandro_ Oi meninas! soube que vocês são amigas da Sabrina né?

Juh_ Humm, Oi.. ér.. somos sim! por que?

Leandro_ Meu nome é Leandro ok ? É que eu me encantei com a beleza das duas moças!

Debi_ to vendo que isso é armação do Tom.. Que garoto direto não?
Que legal! Obrigada Leandro! meu nome é Débora mas me chame de Debi e o dela é Juliana.. chama ela apenas de Juh! Very Happy

Leandro_ Nomes lindos iguais as donas! - isso me derreteu, como ele é Romântico! morri!

Juh_ Obrigada! você também é muito lindo! tem namorada? - Eitcha cara de pau viu.. kkkk

Leandro_ Não, mas queria garotas como você pra ser a minha! - Debi me olhou assim --> Shocked

Juh_ Huum, então ta louco por solteiras tipo eu?

Leandro_ Você é tudo o que eu semrpe Quis! - Morremos, porque a Debi pensou que eu morri na hora

Juh_ e você é a mesma coisa pra mim! - pisquei pra ele.

Debi_ To vendo que isso é mesmo armação do Tom, olha só a cara de 'huhu o plano deu certo Bill!'
aii como você é fofo Leandro! Very Happy

Leandro_ Com meninas doces como vocês tenho que ser assim, aliás vocês duas me encantaram com a beleza e educação! - ele abriu um sorriso que fez meu coração dizer: ME DEMITO!

Juh e Debi_ Owwn!! *----*

Debi_ Vou indo nessa, me dá a chave aqui Juh, porque eu não quero ser vela sabe como é que é né! - ela tinha dado uma piscadinha pra mim e eu dei a chave de casa pra ela.. porque eu concerteza não voltaria tão cedo pra casa depois dessa. - tchau pros Pombinhos! kkkkk

Juh_ Tchau Debi! _o/

Leandro_ Tchau Debi, prazeer em te conhecer!
_o/ - ele olhou pra mim e eu perdi os sentidos - quer ficar comigo? - Meu miocárdio não responde.. oh God, mas isso ta me cheirando a planinho do mal de Bill Kaulitz.. tsc tsc, não sei porque..

Juh_ huum, érr.. ai caralho e agora? - sussurrei. - Queero sim!

Leandro_ Que bom gatinha! ;D , amanhã atrás do colégio ok? mas ó, sigilo isso hein.. - piscou ele e depois saiu pra ir pra aula.. - Tchau, e não se esqueça hein, amanhã! Beijinho! - ele me deu um beijo na bochecha que me lembrou o Bill me acordando de manhã.. que merda hein, não tiro esse garoto da cabeça! aii que raiva!

O sinal do recreio bateu, era o momento de entrar nas salas, putz eu ainda teria que aguanter o Bill me olhando..
o saco!
Mas não, eu entrei, sentei em minha mesa e fiquei olhando pro teto ouvindo música até que ele passa por mim me olhando mas depois para de olhar e começa a conversar com Tom que se senta atrás dele.
Estranho isso, ee deve estar com algum planinho do mal, ele é o capeta em forma de gente!
elaia..

Bill narrando:

Sabia que ela cairia no encanto do Leandro, ela caiu diretinho! \o/
Só não posso deixar esse carinha aí me passar pra trás, senão quem se fode aqui sou eu!
D:
Tom vai me ajudar nessa, só preciso saber o que ele disse de tão especial que conseguiu arrancar um sorriso dela..
to vendo que isso vai dar um rolo.. tsc tsc..
Leandro estava na mesma sala que a gente, pedi pra que ele sentasse perto da gente pra poder contar tudo o que ele disse pra ela.. uuhhul! o Plano vai dar certo!

Bill_ E Tom, você vai fazer o que pra conquistar a Debi?

Tom_ Não tenho nada em mente ainda.. - pensando - Putz, eu to seem ideias, que merda!

Bill_ Você pagou um pau pro meu plano né?

Tom_ Que?? aa Bill, cala a boca meu! ¬¬'

Bill_ Tá parei. :x , eu to com um mal pressentimento em relação a Debi.. não sei você mas algo não está bem nela..

Tom_ Eu também percebi isso, to vendo que eu terei que ficar de tocaia pra cima dela.. aii Jesus!

Bill_ Mas, você cuide da sua que eu cuido da minha.. hehe, o plano ta dando certo mano! - abracei ele - Isso é demais!

Tom_ Olha, eu acho que esse Leandro aí vai puxar teu tapete, a Juh não é nada fácil de conquistar, ela concerteza deve estar desconfiando e está se fazendo de santa. Escute o que eu to te falando.

Bill_ Oo Tom! fica quieto meu, não gora! ela não desconfiou de nada, ela não é tão desconfiada assim não, ow!

Tom_ Como eu fui um bom irmão eu te avisei, depois não venha me pedir dicas de como ser safado!
eu não acho que a Juh é desconfiada e sim esperta! a Debi percebeu também, olha a cara que elas fizeram quando viram o garoto! Você não acha que elas estão se fazendo de santas?

Bill_ Tom, você é preocupado demais! Olha que era pra eu ser assim, e fica tranquilo que ela não suspeitou de nada, se ela tivesse suspeitado ela teria vindo com 7 facas na mão pra cima de mim não achas?

Tom_ Humm, verdade. - ele ficou pensativo.. vi que ela nem prestava mais atençaõ na musica que ela estava ouvindo e resolveu conversar com a Sabrina, chamei o Leandro e ele foi pra mais perto da gente..

Bill_ E ai? deu certo? foi fácil? ela não desconfiou? o que você disse pra ela?

Leandro_ ow ow, calma! deu certo, foi mais fácil do que eu pensava, ela não desconfiou e eu apenas fui 'romântico' com ela.. ela gosta muito de romantismo?

Bill_ não sei.. eu sempre fui manhoso com ela.. ela gostava disso..

Leandro_ Me diga tudo o que ela gosta porque daí quem sabe você não ganhe a aposta em apenas 2 semanas?

Bill_ Huum, boa ideia.. valeu Leandro!

Leandro_ *eita mas eu to vendo cara mais Otário viu, ela vai ser minha.. hehe*. De nada!
Me diga: que estação do ano ela gosta, que cor, chocolate preto ou branco, o que ela faria em uma noite de chuva, se ela ama animais, qual o signo, comédia ou romance, rock ou black, casa ou ape, caro ou moto, noite ou dia..

Bill_ Ok, ela gosta do inverno, cor perto e roxo, chocolate branco, ela assistiria um filme ou ficaria dormindo, ela ama muiito, signo de peixes, comédia, os dois, mas o favorito é Black, ape, carro, o favorito é o Chevrolet Meriva, noite.. ela ama a lua e tudo que se relacione a noite..
Ajudei?

Leandro_ *ajudou muito pra ela ser minha!*. Ajudou sim! pode ter certeza que ela será sua, quando for o dia D, eu te mando as coisas para você fazer ok?

Bill_ Ok! não vejo a hora de ter ela de volta pra mim!

Leandro_ *nem eu vejo a hora de ver sua cara quando ela te der um fora!*. Nem eu.. Very Happy

depois ficamos falando besteiras e nos viramos para a aula, tudo correu bem, chato como sempre mas bem. Eu só pensava em como seria o dia D, eu estava ancioso, não via a hora de ter ela pra mim..
Aii que legaal!
Espero que saia como o planejado e que nada e nem ninguém nos atrapalhe!
já se passaram 3 aulas depois do recreio, era a hora da saída.. uhum, eu poderia ver o que ele iria fazer agora.. hehe
arrumei minhas coisas e esperei ela sair pra depois eu ir..

Bill_ E ai? anciosa pra perder?

Juh_ Fica quieto meu! que vai ganhar isso sou eu!

Bill_ mas você se esqueceu de uma coisa.. se um de nós ganhar ou perder, vamos acabar saindo no lucro.. afinal se eu perder, minha virgindade vai junto e se você perder será a sua.. ou seja, você será minha de qualquer jeito! ;D

Juh_ *Filho de uma égua, ele tem razão.. Fudeu!*. Humm, que bom pra você! eu vou mandar um negão 4X4 pra você la no seu quarto ok? kkkkkkk

Bill_ aa então você não se importa de ter mais um na festa? bom saber.. kkk

Juh_ Você entendeu o que eu quis dizer seu tonto!

Bill_ Não. não entendi não.. Rolling Eyes

Juh_ Vou indo, tchau pra você seu chato! - mostrou a língua pra mim.

Bill_ Mal sabe ela que vai acabar perdendo! hehe - sussurrei pra mim.

E ai?

Gostaram? Like a Star @ heaven

Beeijo!

Vou parar por aqui pra deixar vocês curiosas em relação ao plano, Será que vai dar certo? Leandro vai passar a perna no Bill ou vai ser o contrário?
https://www.facebook.com/JuuhKlz
- Luana Kaulitz

Fã
- Luana Kaulitz

Número de Mensagens : 211

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 5:05 pm

Leandro FDP ¬¬
Bill não acredita no Leandro não ele qué pega
sua mina ..
CONTINUA LOGO JUH *-*
/ansiosa pro próx. cap*-*
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 6:07 pm

Muahahahahahahahahaha *momento Leandro off* XDXDXD
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 7:22 pm

AHH juhh continua logo best to esperando em kiss
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 8:41 pm

Cara se ele não ajudar eu entro na fic e mato ele!

kkkkkkkkk'

Continueee Juh
Like a Star @ heaven
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 9:11 pm

Citação :
Luana Kaulitz escreveu:

Leandro FDP ¬¬
Bill não acredita no Leandro não ele qué pega
sua mina ..
CONTINUA LOGO JUH *-*
/ansiosa pro próx. cap*-*.

+1
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 4:16 pm

Puuuutz,como o Bill é tonto,meuu!Se manca,Kaulitz,ele vai puxar seu tapete!
Juuuh,posta mais !!!!;*
http://ichbinbells.tumblr.com/
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela

Número de Mensagens : 776

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 5:01 pm

Mó traira esse Leandro tsc tsc Evil or Very Mad
BILL? Abre o olho!
affraid

Se eu pegasse esse cara eu juro que matava
Rolling Eyes

Continua Juh
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz

Número de Mensagens : 961

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 6:24 pm

Ai que filho da mãe!!

Saaalva o Bill!!!

Please!!

Continua logo!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 4:38 pm

kkkkkkkkkkkkk
Bill is ANTA...
KKKKKK
Juh do céu vê
lá o q vc vai
aprontar menina

CONTINUA LOGO!!!

LOVE MY BEST Smile
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeSex Out 02, 2009 7:04 pm

uhul vou matar o leandro \õ
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 8:10 am

soksoksoksoskos'
aposto qe o Lê naãao vaai conseguir pegaar ela. {seilá, intuiçãao
qeem vaai catar ela vaai ser o BILL.
apesar dele ser anta --'

santaignoranciadebrancokkkk {parei
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 6:33 pm

Oi amores!
Que isso gente, eu tenho pensamentos bons..
Rolling Eyes
Mas se bem que o Leandro é mó gatenho.. Tá pareý. :x
Cap's pervos estão por Vir safadenhas de Plantão! Debi, Kinha, Jessy, Naty e Bia Rolling Eyes

Sem Você... - Página 9 Malvada

22º Capítulo

Bill narrando:

O plano estava dando certinho, ela vai cair na minha lábia de novo e terei ela pra mim.. o Tom é muito desconfiado, e tudo o que ele fala sempre acontece, que nem uma vez que eu fui amarrar uma bombinha de festa junina no rabo do Gato da nossa mãe, aí chega o Tom e diz que não ia dar certo essa ideia porque o rabo do bicho ía pegar fogo..
Não é que aconteceu.. esse Tom e sua boca santa, ele podia dizer que vai chover dinheiro..
kkkkkk

Bill_ Eii Tom, o que você achou do Leandro?

Tom_ Um tremendo aproveitador, Bill abre o Olho e me escuta uma vez só! Ele vai pegar a Juh e vai traçar ela antes que você pense em dizer 'o que você fez?' pra ele, escute seu irmão um vez pelo menos! - implorou.

Bill_ Tom, ele vai apenas trazer ela pra mim de volta.. o que você tem?

Tom_ Eu tenho medo que você se magoe de novo, eu como seu irmão 10 minutos mais velho tento te proteger mas vejo que você não quer ouvir.. *suspiro* então faça o que você achar melhor Bill.. - ele pegou as coisas dele e saiu do colégio indo pra casa, ele tem toda a razão, mas eu preciso ter ela de volta.. ele não confia em ninguém a não ser eu, a Debi e a Juh..

Bill_ Merda... - sussurrei pra mim mesmo e vejo a Bianca e a Larissa se aproximando..

Bianca_ Oii benzinho! tudo bem com voocê?

Lari_ Oi Bill, onde está o Tom?

Bill_ Cala a boca as duas! não interessa a você onde está o Tom!

Lari_ Uii, que ignorancia não? o que foi, ela te deu outro fora foi?

Bianca_ deve ser, porque esse aí não sabe se segurar e ja vem traindo a confiança da menina.. HAHA'

Bill_ Vocês não se cansam né? Parece que ela não bateu o suficiente em vocês né?

Lari_ Não, ela não sabe bater.. queria ver se ela quisesse me bater ela iria se arrepender porque agora eu to com mais meninas!

Bianca_ cala a boca sua anta!
Não liga pra ela Billzinho!

Bill_ Quer dizer que agora você tem meninas pra te defender? Olha só, isso significa que você morre de medo da Debi e da Juh!
eu to por um triz de não bater em vocês duas!

Lari_ Bater em mulher dá cadeia!

Bianca_ É mesmo, você teria coragem Bill?

Bill_ No caso de vocês eu não estaria batendo em mulher, e sim em animais porque vocês duas são umas VACAS! - Vi que elas não gostaram da patada e Bianca chegou em meu ouvido e disse:

Bianca_ Voocê vai se arrepender de ter dito isso Kaulitz! Vamos Larissa! - elas sairam andando furiosas dali..

Bill_ Eu apenas disse a verdade! - gritei.

Debi narrando:

Juh havia me dito que ela vai ficar com o Leandro hoje atrás do colégio e pediu pra que eu ficasse vendo se o Bill não daria algum jeito de descobrir isso, e que não seria nenhuma laraia dele pra cima de nós..
eu aposto tudo o que eu tenho que isso que o Bill está fazendo é apenas um plano pra poder ter ela de volta...
ele pensa que eu e ela somos burras, eu percebi isso logo de cara porque nenhum garoto chega do nada na gente e ja vem cantando assim..
tsc tsc, Bill Kaulitz eu te conheço neguinho!
Smile

Juh_ Olha, o Bill não sabe fazer planinho do mal sem que alguém perceba.. é mesmo um tapado viu.. ¬¬'

Debi_ é mesmo, você que nem é prima dele já pescou a laraia dele.. ai Meu Deus.. mas você vai dar o troco nos dois?

Juh_ Se o Bill pensa que vai me ter de volta, ele que pensa.. calma Debi, eu não sou tão mal assim, eu vou dar uma de boba pra cima dos dois espertinhos, porque eu não sei se você percebeu, o Leandro quer passar a perna no Bill.. ai ai, um mais bobo que o outro! - caímos na risada.

Debi_ Pior que é verdade, o disputa.. kkkkkk, mas o Tom está muito quieto você não acha?

Juh_ Posso dizer o que ele tem?

Debi_ Diga.

Juh_ Saudades de você! Eu vejo que ele não pegou nenhuma menina, ele está morrendo de saudades de você!

Debi_ e eu dele.. *suspiro*, mas fazer o que né.. - vi que ela estava com pena de mim..

Juh_ se você quiser, pode voltar pra ele Debi..

Debi_ Não Juh, eu não quero acabar com a nossa amizade..

Juh_ e eu não quero acabar com o amor da sua vida! Pode voltar pra ele, nossa amizade nunca vai acabar ok? me prometa isso!

Debi_ Ok!

Juh narrando:

Era hoje.
Ai ai, Bill pensa que eu sou cega ou algo do tipo, ninguém viu que ele vai fazer um planinho do mal contra mim! ohh ¬¬'
elaia..
Leandro ja estava lá me esperando..

Leandro_ Humm, ta bonita hein.. Opa, você está sempre bonita!

Juh_ *aii como esses meninos são umas bestas hoje em dia não?*. Brigadinha! - ele chegou perto de mim, pude sentir sua respiração ofegante e seu perfume delicioso.. era algo que me hipnotizou.. nos olhávamos com malicia e ele veio mais perto de meus lábios assim tocando eles calmamente iniciando um beijo suave.. sentia a bala de Uva Itália dele passeando em nossas bocas me fazedno ir a loucura, era muito bom beijar com bala!
Até que nos soltamos um do outro.

Vou ser mal em parar bem akii!
Muhaha!

Comentem hein!

Beeijo!

Última edição por Juh! Kaulitz! em Dom Out 04, 2009 11:12 am, editado 1 vez(es)
https://www.facebook.com/JuuhKlz
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama

Número de Mensagens : 223

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 6:55 pm

Isso vai dar roloooooooooooooooooo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 8:36 pm

Sabia que ela ia sacar o plano logo!

Capítulos safados é comigo mesmo. Twisted Evil Experiencia pela Seduction I.

Continuee Juh.
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz

Número de Mensagens : 961

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 1:31 am

Querida você esqueceu de mim? Também sou uma safadenha de plantão! Vai dizer que não sabia?
Huzahuhzuahzu'
Muuuuuuuuiiito ouca pra saber o que vem vindo ai...
Poste o mais rápido possível!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 3:11 am

To voltando pro Tom a Juh liberou \o/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 8:01 pm

Citação :
Natalia.Kaulitz escreveu:

Querida você esqueceu de mim? Também sou uma safadenha de plantão! Vai dizer que não sabia?
Huzahuhzuahzu'
Muuuuuuuuiiito louca pra saber o que vem vindo ai...
Poste o mais rápido possível!!!

+1
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 9 Icon_minitime

Sem Você...
Ir para o topo 
Página 9 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte