Oiiee!
que isso gente, a menina é SUPER safadenha Santa mew!
usahsuhaushauhsuashauh'
21º CapítuloJuh narrando:Contei tudo para Debi, ela me olhou com a boca aberta depois que disse que aceitei a aposta..
Ela provavelmente vai fazer essa aposta com o Tom e ela não vai durar nem 5 minutos..
kkkkkkkkkkk
Percebi que eles me olhavam estranhamente para mim e para a Debi. Ela percebeu antes de mim e fez um sinal com os olhos e eu os olhei, vi que eles estavam com um garoto bonito, olhos verdes escuros, cabelos castanhos quase chegando nos ruivos, Branco feito um papel! Lindo demais!
Eu quero ficar com ele, aii Jesus me abana!
será que ele é amigo dos Tontos aí?
Leandro_ Oi meninas! soube que vocês são amigas da Sabrina né?
Juh_ Humm, Oi.. ér.. somos sim! por que?
Leandro_ Meu nome é Leandro ok ? É que eu me encantei com a beleza das duas moças!
Debi_ to vendo que isso é armação do Tom.. Que garoto direto não?Que legal! Obrigada Leandro! meu nome é Débora mas me chame de Debi e o dela é Juliana.. chama ela apenas de Juh!
Leandro_ Nomes lindos iguais as donas! - isso me derreteu, como ele é Romântico! morri!
Juh_ Obrigada! você também é muito lindo! tem namorada? - Eitcha cara de pau viu.. kkkk
Leandro_ Não, mas queria garotas como você pra ser a minha! - Debi me olhou assim -->
Juh_ Huum, então ta louco por solteiras tipo eu?
Leandro_ Você é tudo o que eu semrpe Quis! - Morremos, porque a Debi pensou que eu morri na hora
Juh_ e você é a mesma coisa pra mim! - pisquei pra ele.
Debi_ To vendo que isso é mesmo armação do Tom, olha só a cara de 'huhu o plano deu certo Bill!'aii como você é fofo Leandro!
Leandro_ Com meninas doces como vocês tenho que ser assim, aliás vocês duas me encantaram com a beleza e educação! - ele abriu um sorriso que fez meu coração dizer: ME DEMITO!
Juh e
Debi_ Owwn!! *----*
Debi_ Vou indo nessa, me dá a chave aqui Juh, porque eu não quero ser vela sabe como é que é né! - ela tinha dado uma piscadinha pra mim e eu dei a chave de casa pra ela.. porque eu concerteza não voltaria tão cedo pra casa depois dessa. - tchau pros Pombinhos! kkkkk
Juh_ Tchau Debi! _o/
Leandro_ Tchau Debi, prazeer em te conhecer!
_o/ - ele olhou pra mim e eu perdi os sentidos - quer ficar comigo? - Meu miocárdio não responde.. oh God, mas isso ta me cheirando a planinho do mal de Bill Kaulitz.. tsc tsc, não sei porque..
Juh_ huum, érr..
ai caralho e agora? - sussurrei. - Queero sim!
Leandro_ Que bom gatinha! ;D , amanhã atrás do colégio ok? mas ó, sigilo isso hein.. - piscou ele e depois saiu pra ir pra aula.. - Tchau, e não se esqueça hein, amanhã! Beijinho! - ele me deu um beijo na bochecha que me lembrou o Bill me acordando de manhã.. que merda hein, não tiro esse garoto da cabeça! aii que raiva!
O sinal do recreio bateu, era o momento de entrar nas salas, putz eu ainda teria que aguanter o Bill me olhando..
o saco!
Mas não, eu entrei, sentei em minha mesa e fiquei olhando pro teto ouvindo música até que ele passa por mim me olhando mas depois para de olhar e começa a conversar com Tom que se senta atrás dele.
Estranho isso, ee deve estar com algum planinho do mal, ele é o capeta em forma de gente!
elaia..
Bill narrando:Sabia que ela cairia no encanto do Leandro, ela caiu diretinho! \o/
Só não posso deixar esse carinha aí me passar pra trás, senão quem se fode aqui sou eu!
D:
Tom vai me ajudar nessa, só preciso saber o que ele disse de tão especial que conseguiu arrancar um sorriso dela..
to vendo que isso vai dar um rolo.. tsc tsc..
Leandro estava na mesma sala que a gente, pedi pra que ele sentasse perto da gente pra poder contar tudo o que ele disse pra ela.. uuhhul! o Plano vai dar certo!
Bill_ E Tom, você vai fazer o que pra conquistar a Debi?
Tom_ Não tenho nada em mente ainda.. - pensando - Putz, eu to seem ideias, que merda!
Bill_ Você pagou um pau pro meu plano né?
Tom_ Que?? aa Bill, cala a boca meu! ¬¬'
Bill_ Tá parei. :x , eu to com um mal pressentimento em relação a Debi.. não sei você mas algo não está bem nela..
Tom_ Eu também percebi isso, to vendo que eu terei que ficar de tocaia pra cima dela.. aii Jesus!
Bill_ Mas, você cuide da sua que eu cuido da minha.. hehe, o plano ta dando certo mano! - abracei ele - Isso é demais!
Tom_ Olha, eu acho que esse Leandro aí vai puxar teu tapete, a Juh não é nada fácil de conquistar, ela concerteza deve estar desconfiando e está se fazendo de santa. Escute o que eu to te falando.
Bill_ Oo Tom! fica quieto meu, não gora! ela não desconfiou de nada, ela não é tão desconfiada assim não, ow!
Tom_ Como eu fui um bom irmão eu te avisei, depois não venha me pedir dicas de como ser safado!
eu não acho que a Juh é desconfiada e sim esperta! a Debi percebeu também, olha a cara que elas fizeram quando viram o garoto! Você não acha que elas estão se fazendo de santas?
Bill_ Tom, você é preocupado demais! Olha que era pra eu ser assim, e fica tranquilo que ela não suspeitou de nada, se ela tivesse suspeitado ela teria vindo com 7 facas na mão pra cima de mim não achas?
Tom_ Humm, verdade. - ele ficou pensativo.. vi que ela nem prestava mais atençaõ na musica que ela estava ouvindo e resolveu conversar com a Sabrina, chamei o Leandro e ele foi pra mais perto da gente..
Bill_ E ai? deu certo? foi fácil? ela não desconfiou? o que você disse pra ela?
Leandro_ ow ow, calma! deu certo, foi mais fácil do que eu pensava, ela não desconfiou e eu apenas fui 'romântico' com ela.. ela gosta muito de romantismo?
Bill_ não sei.. eu sempre fui manhoso com ela.. ela gostava disso..
Leandro_ Me diga tudo o que ela gosta porque daí quem sabe você não ganhe a aposta em apenas 2 semanas?
Bill_ Huum, boa ideia.. valeu Leandro!
Leandro_ *eita mas eu to vendo cara mais Otário viu, ela vai ser minha.. hehe*. De nada!
Me diga: que estação do ano ela gosta, que cor, chocolate preto ou branco, o que ela faria em uma noite de chuva, se ela ama animais, qual o signo, comédia ou romance, rock ou black, casa ou ape, caro ou moto, noite ou dia..
Bill_ Ok, ela gosta do inverno, cor perto e roxo, chocolate branco, ela assistiria um filme ou ficaria dormindo, ela ama muiito, signo de peixes, comédia, os dois, mas o favorito é Black, ape, carro, o favorito é o Chevrolet Meriva, noite.. ela ama a lua e tudo que se relacione a noite..
Ajudei?
Leandro_ *ajudou muito pra ela ser minha!*. Ajudou sim! pode ter certeza que ela será sua, quando for o dia D, eu te mando as coisas para você fazer ok?
Bill_ Ok! não vejo a hora de ter ela de volta pra mim!
Leandro_ *nem eu vejo a hora de ver sua cara quando ela te der um fora!*. Nem eu..
depois ficamos falando besteiras e nos viramos para a aula, tudo correu bem, chato como sempre mas bem. Eu só pensava em como seria o dia D, eu estava ancioso, não via a hora de ter ela pra mim..
Aii que legaal!
Espero que saia como o planejado e que nada e nem ninguém nos atrapalhe!
já se passaram 3 aulas depois do recreio, era a hora da saída.. uhum, eu poderia ver o que ele iria fazer agora.. hehe
arrumei minhas coisas e esperei ela sair pra depois eu ir..
Bill_ E ai? anciosa pra perder?
Juh_ Fica quieto meu! que vai ganhar isso sou eu!
Bill_ mas você se esqueceu de uma coisa.. se um de nós ganhar ou perder, vamos acabar saindo no lucro.. afinal se eu perder, minha virgindade vai junto e se você perder será a sua.. ou seja, você será minha de qualquer jeito! ;D
Juh_ *Filho de uma égua, ele tem razão.. Fudeu!*. Humm, que bom pra você! eu vou mandar um negão 4X4 pra você la no seu quarto ok? kkkkkkk
Bill_ aa então você não se importa de ter mais um na festa? bom saber.. kkk
Juh_ Você entendeu o que eu quis dizer seu tonto!
Bill_ Não. não entendi não..
Juh_ Vou indo, tchau pra você seu chato! - mostrou a língua pra mim.
Bill_ Mal sabe ela que vai acabar perdendo! hehe - sussurrei pra mim.
E ai?
Gostaram?
Beeijo!
Vou parar por aqui pra deixar vocês curiosas em relação ao plano, Será que vai dar certo? Leandro vai passar a perna no Bill ou vai ser o contrário?