Oi amores!
Estão desculpadas as atrasadas! Mas a mente do mal voltou ativa agora, esperem por cap's de deixar o core na mão!
Tom e suas piadinhas sem graças que fazem alguém rir.. suahsuahsuahsuah'
Biaa, é claro que os baby's vão nascer lindos, porque a mãe é perfeita..cof..cof.. ********************************************************
31º CapítuloJuh narrando:Final de 7 meses.. ai inferno.. acordo toda hora com o Bill me trazendo coisas pra comer, sinto uma fome de leão e como por 3!
Fora que eu estou mais gorda e enorme.. esses trigemeos vão ficar me devendo muito juntamente com a Boca santa do Bill!
Debi_ e ai.. como ta indo você e meus lindos sobrinhos? *--*
Juh_ Debi, num aguento mais.. é toda hora com fome, sem sono e com alguém te acordando a cada 5 minutos pra saber se está tudo bem.. isso está me matando aos poucos!
Debi_ Relaxa amiga, você está tão bem.. e logo logo isso acaba.. a Simone vai vir amanhã pra Alemanha pra te ver..
Juh_ aí vai começar a maratona de madrugada.. acordar pra amamentar os 3.. ¬¬'
Ué mas ela não iria vir no sábado?
Debi_ Se você quiser eu e o Tom ficamos com 2 e você e o Bill cuidam de um..
Mas ela quer muito ver você!
Juh_ Hum, Brigadinha! *-* - Bill aparece e senta ao meu lado..
Bill_ Oie! ^^, como vai a namorada e mãe mais linda do mundo?
Juh_ Via mlal, Bill olha, não me acorde mais de madrugada ok? senão eu vou começar a dormir na sala!
Bill_ Tudo bem.. calma, mas e ai? decidiu os nomes?
Debi_ aii que legaal!! Vai ser 3 meninass!!
Juh_ Olha, se for 2 meninas e 1 menino vão se chamar: Catarina, Isabel e Guilherme..
Bill_ Eu amo esse nome: Guilherme.. eu também voto no Gui! (:
Tom_ Olha só que traíras, estão escolhendo os nomes dos meus sobrinhos sem mim! hunf.
Debi_ Pronto, chegou o chato..
Juh_ Chega mais Tom! - fiz sinal pra ele se sentar com a gente lá na beira da piscina
Tom_ e ai? que nomes serão?
Bill_ ela quer Catarina, Isabel e Guilherme e eu também quero Guilherme
Debi_ Eu também gosto de Isabel, Clara e Lívia.
Tom_ Putz, eu ja catei uma mina chamada Catarina, Isabel e Lívia.. elas eram muito gostosas aí uma vez a gente foi..
Debi,
Juh e
Bill_ TOM!! ò.ó
Tom_ Ta bom gente, calei. :x
Debi_ Bom mesmo senão você ía sentir o gosto da minha mão na sua Fuça!
Bill_ não vamos começar povo..
Tom_ To com sede, quem quer algo pra beber? levanta a mão!! \o/ - disse Tom em uma voz de palhaço de circo. kkkkkkkkkkkkk
Juh_ Eu Tiio me escolhee! _o//, kkkkkkkkkk - Bill e Debi cairam na risada.
Tom_ O que vocês querem?
Juh_ eu quero uma Co.. - Bill me olha esperando o final da frase.. e eu olho pra ele. - Uma coisa bem legal, é isso, bem legal!
Bill_ Bom mesmo, eu te ajudo maninho vamos a gente vai trazer coca-cola pra todos!
Debi_ EEEEE traz 4 pra Juh.. ela toma por 3 e mais ela!
Juh_ é mesmo.. OW! traz Coca pra miim!! - Gritei. - Debi, minha mente do mal ta começando a voltar e eu quero dar um susto nos dois.. você vai ter que ajudar..
Debi_ Pronto, ja to vendo a travessura que você vai fazer.. ta bom eu te ajudo mas é só porque você é minha amiga e eu também quero ver a cara de desespero do Tom. kkkkkkkkkkk
Juh_ Ta bom, então eu vou fingir que eles estão nascendo e você corre desesperada lá pra dentro dizendo que ta nascendo, ok?
Debi_ Ok!
Juh_ BILL, TOOM!!!! TA NASCENDOO!!! AAA MERDA! - Debi saiu correndo até a cozinha.
Debi_ Tom, Bill.. *respira* os seus filhos estão nascendo! Corre lá agora!!
Bill_ O QUE? AA MERDA EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER!! TOM CORRE LÁ NO QUARTO E PEGA AS CHAVES DO CARRO E A SACOLA COM AS ROUPINHAS DOS BABY'S! VAI LOGO!!
Tom_ Ok mano! - Bill aparece todo desesperado e vem me ajudar a me levantar.
Bill_ aii meu amor, eu falei que eles podiam nascer antes, vem aqui que eu te ajudo
Juh_ Bill, as contrações estão vindo mais fortes!
Bill_ Ai meu, to desesperado.. Toom anda logo!!
Tom_ Pronto, maninho vamos no meu carro.. - a gente ja estava no meio da sala chegando na porta quando a Debi e eu começamos a rir.. os meninos começaram a nos olhar com cara de interrogação.
Debi_ HAHAHAHAHA'!! cara isso é demais! hahahahahahahaha
Juh_ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk., nem me Diga.. se viu a cara deles?! lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bill_ o que ta pegando?
Tom_ + 1
Juh_ é que tipo, minha maldade voltou e eu não resisti em fazer uma maldade.. fiz essa brincadeira com vocês só pra ver a cara de assustados dos dois! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Debi_ _o/\o_
Bill_ aa Sua sem graça! me assustou mesmo!! - Tom olhou pra cara de Bill e começou a rir..
Tom_ Putz meu, ai até saiu lágrima agora *secando* :'D... Pegadinha do Malandro.. ;D
Debi_ Foi Hilário ver a cara do Bill de desepero! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bill_ nháá, pensei que fosse mesmo.. ¬¬'
Tom_ aa mas fala a verdade Bill, foi até que engraçado! x'D
Juh_ Merda, eu nem filmei, se eu filmasse eu ia mostrar para os meus filhos, netos, bisnetos e tataranetos o vídeo e diria: Olha aqui como ele era meus amores, um desesperado de primeira viagem! x'D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tom_ Gente vamos parar porque depois o Bill nos mata.. :x
Debi_ aii calma deixa eu rir pela ultima vez então! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juh_ Pronto, agora minha graça se foi... uii, nossa me deixou até sem fôlego.. kkkkkk
Bill_ ja acabou o momento 'criança feliz'?
Juh_ Ja sim amor.. - dei um selinho nele..
Tom_ eu vou entrar na piscina, quem vem comigo??
Debi_ EU! \o/
Tom_ Quem sabe a gente num possa brincar na piscina de um modo diferente Debi?
Debi_ Huum, Boa ideia.. (
66'Juh_ ó não me tragam sobrinhos hein. kkkkk
Tom_ Pode deixar! - eles fora, agarrados até a piscina e Debi empurrou ele e depois pulou... Eu e Bill ficamos na porta da cozinha vendo eles zuarem na pisina e depois fomos pro Quarto.
Juh_ Bill. - chamei.
Bill_ Oi..
Juh_ você ainda me ama, mesmo me vendo gorda e enorme desse jeito e vai me amar depois de eu ter o seu sonho?
Bill_ que pegunta mais besta, é claro que sim! Porque não amaria?
e você não precisa me dar sonhos, você ja é o meu!
Juh_ Owwn! *-*, meeu Billscoito. xD, aa sei lá, é que muitos homens descartam a mulher depois do 1º filho porque pra eles ela não está mais 'gostosa'.. e eu vou ter 3!
Bill_ aii meu amor, você vai estar gostosa pra mim até quando tu tiver 50 anos!
Juh_ Ai que namorado lindo que eu tenho! *-*
Bill_ eu sei disso, você não resistiu aos meus encantos naquela noite.. e resultou em trigemeos..
Juh_ é você fez tão bem feito que me custou três filhos e vai me custar um bom tempo em trabalho de parto.. --', mas tipo eu to mega feliz por causa de você e de meus baby's..
Bill_ Nossa mas os filhos foram feitos com muito amor não acha? e pode deixar que eu fico com você no parto..
Juh_ aa tem certeza? se você quiser ver sangue e a sua mão totalmente quebrada por mim tudo bem, mas não desmaia ta ouvindo?!
Bill_ Nossa, vai sair muito sangue? D:
Juh_ vai né o zé, você quer que os 3 saiam como de mim? por teletransporte? ¬¬'
Bill_ queria que fosse assim pra não ver você sofrer depois.. - ele passou a mão em minha barriga e me beijou..
Juh_ Owwn que amor.. cara eu sou sortuda meu, tenho o melhor namorado da minha vida e vou ter trigemeos lindos com ele! *-*.. Lembra quando a gente se conheceu?
Bill_ tem como não esquecer? Foi o dia mais incrivel da minha vida, e o dia do nosso primeiro beijo vai ser mais inesquecível ainda.
Juh_ Te amo..
Bill_ Também te amo.. - nos beijamos e ficamos vendo Tv até que alguém bate na porta do quarto e eu fui abrir e dou de cara com uma surpresa incrível!
Juh_ Simone?
Simone_ Meu amor! Nossa como você ta linda! que barrigão hein! - disse ela me abraçando e passando a mão na minha barriga
Bill_ quem é amor?
Juh_ Sua mãe amor.. - ele levantou da cama num pulo e veio correndo..
Bill_ Mããe!!!! - ele pulou nela e a beijou muito.
Simone_ Ow ow, vai com calma garanhão, você não tem mais 6 anos pra pular assim em mim.. kkkkk , rouxe uns presentes pra vocês e para os futuros Kaulitz..
Tom_ o que você trouxe pra mim?
Simone_ Seu PSP 4000, olha foi dificil achar mas era esse?
Tom_ Era sim mãee! Dankee!! - ele a abraça e beija.
Debi_ e pra mim tia?
Simone_ seu presente eu comprei aqui mesmo na alemanha.. - fomo até la fora e lá estava o presente da Debi
Debi_ Tiiaaaaaaa que presente MARAAAA!!! meu carro é lindo!!! *----* - ela foi e fez a mesma coisa que om fez, mas ela pulou mesmo na Simone
Simone_ agora para os dois, ou quer dizer para os 5 né..
- ela pegou em minha mão e me levou pra dentro de casa onde ela abriu a porta de um dos quartos e me mostrou o quarto dos bebês todo feitinho.. uma graça, eu amei tanto que comecei a chorar de emoção
Juh_ Simone, não precisava de tudo isso...
simone_ precisava sim, faltam 2 meses pra eles virem ao mundo e eles nem quarto tinham ainda então eu pedi pra que o Tom e a Debi fizessem o quartinho dos meus netos!
Bill_ Mãae, eu ameei esse quarto! Ta muito perfeito, eu até suspeitei de uma certa movimentação no outro quarto mas nunca imaginei que fosse para esse fim.. :'D
Simone_ E eu ainda comprei um enxoval rosa e um azul Totalmente Italiano e as roupinhas foram feitas a mão.. aliás meus netos são chiques. - todos riram. - eu disse que vinha sabado né, mas eu não queria esperar o sabado chegar pra ver vocês, então eu pedi pra que me colocassem no primeiro avião para a Alemanha porque a minha saudades era maior .
Foi o melhor dia da minha vida, minha sogra me aceitou na boa, ganhei um quarto para os meus filhos, enxoval completo e minha felicidade de volta!
Posso ter meus amores sem preocupações agora..
E ai?
Gostaram?
Beeijo!
Olha, cap meio sem graça e confuso.. :s
Próximo cap: Vinda dos Trigemeos ao mundo! ;D