TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!

Ir para baixo 
+25
Ivie Kaulitz
Biaah *
~~*Steeh*~~
miss lu
Nana P.
heidi kuroyama
Daiane Kaulitz
Bela
Lady.Spooky
Susu kaulitz
fantasmic
Fash
Patty Back
renatinha
beccakls
PahKaulitz
Kiky
DINA
Tiane Kaulitz
Bru_lov_TH
victoria
Catchusca
joyce
Nana Kaulitz
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 8:38 pm

Acho que sei quem
mandou os ingressos...
Putz! Até eu fiquei nervosa agora!
Continuem, please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 11:34 pm

Meninas desculpem pela demora ok? É que ta MUITOOOO corrido para mim de verdade, eu mal to entrando na internet.. Foi mal!!! Mas vamos ao que interessa.
Sim, está faltando um D na capa na palavra Duvidas, mas to com preguiça de editar agora ok? Amanhã faço isso. Boa Noite..xD


O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 11capa

Capitulo 11: Mais Tempo... Mais duvidas!!!

Depois do show: meninas.

O show ocorreu tudo bem, elas pegaram um bom lugar: não muito a frente, mas também não muito ao fundo, onde conseguiram enxergar maravilhosamente os meninos no palco.
Claro que quando eles todos entraram em palco foi um enorme choque para as meninas, pois havia quase 2 anos que não os viam assim tão de perto, mas logo depois foram se acostumando
com a presença deles ali e aproveitaram o show como verdadeiras fãs.
Mas não paravam de se perguntar quem havia mandado estes 2 ingressos para elas, ninguém possível passava pela cabeça delas...

Bru_ Como foi que você se sentiu quando viu os meninos de novo, depois de tanto tempo?

Nana_ No começo foi como um tiro na cara, sei lá, foi estranho, não o tempo todo, mas no começo foi horrível.E com você.-no carro a caminho de casa.-

Bruna_ Antes de eles entrarem parecia que tinha um monte de borboleta revirando meu estômago, achei que eu ia vomitar lá KKKK, mas quando ele entrou, eu me emocionei de mais, faz tanto tempo sabe?!-
olhos se enchem de lágrima. -no começo foi difícil mesmo, mas depois toda aquela energia das outras fãs, contagia muito, daí tudo foi ficando ao normal.

Nana_ Sim, eu sei, mas você viu como ele...ELES estão bonitos?

Bru_ Claro que sim, estão de mais, mudaram mesmo.Acho que eles amadureceram muito.

Nana_ Também acho...

Bru_ Mas espero que eles tenham mesmo amadurecido.

Nana_ Pois é.

As meninas desceram do carro e subiram até o apartamento delas.

Chegando ao mesmo, jantaram, tomaram um banho e ficaram juntas na sala assistindo um filme, conversando sobre o show e sobre a pessoa responsável pelo ingresso delas, até pegarem no sono.

Depois do show: TH.

David_ AÊ meninos, fizeram um ótimo show, estão de parabéns, mas para hoje recomendo que fiquem no hotel e descansem bastante para amanhã.

Todos_ Uhuul Aêêe...

David_ Já pedimos uma pizza para cada um de vocês e quando chegarem ao hotel vão estar esperando por vocês.

Tom_ Ok.

David_ Amanhã todo mundo sete horas na sala do café da manhã. –disse enquanto saia da vã com os meninos.

Georg_ Combinado, mas claro que isto não vai ser problema nenhum para o Gustav.-riram.

Eles subiram até seus quartos novamente, para fazerem suas refeição e descansarem, para o dia seguinte.

O show dos meninos havia ocorrido tudo bem, todos estavam muito satisfeitos.Principalmente Bill e Tom pelo fato de terem tocado no país das meninas e na cidade delas.Mas isto não transpareceu no show, o
show ocorreu normal, com muita energia e muita música boa...

No quarto do Bill:

Depois de ter feito sua refeição, Bill colocou um pijama bem confortável e deitou-se na cama para pensar em tudo o que estava acontecendo, sobre o show... Sobre tudo:

Bill:

O que está acontecendo comigo? Acho que estou com febre ou algo do tipo, só pode ser, por que a imagem dela não sai mais da minha cabeça?

Ela está tão diferente, ela mudou muito destes tempos para cá, não está mais com aquele rostinho de menina que era antes, está mais mulher, ela deve ter amadurecido bastante. Mas será que ela está bem?

Eu não a esqueci, eu sei que não, também sei que não parei de amá-la. O Tom está certo... Mas e a Jasminy? Ela é tão boa para mim, mas em todo este tempo é a Bru a mulher da minha vida.

Por que eu fiz isto?Ela deve me detestar agora.Ela não deve nem querer mais saber de mim, eu fui horrível com ela.Queria tanto que ela soubesse que me arrependi de ter feito isto com ela.

Bill então pegou em um sono profundo e acabou sonhando com ela.

Sonhou que estava em um largo jardim e que a tinha encontrado deitada no meio deste jardim. Ele correu até a sua direção e quando a pegou nos braços e tocou em seu rosto, ela abriu os olhos e sorrio ao ver
que era ele então ela disse em um sussurro para ele:

“…Remember, to me you’ll be for ever sacred…”

Ele sorriu para ela e nisto ela desapareceu de seus braços e Bill acordou com uma lágrima que descia de seu rosto.Então ele foi ao banheiro, lavou a cara para se recompor e voltou a sua cama para dormir...

Quarto do Tom.

Tom estava sentado em uma mesa mexendo no seu notebook, mas não parava de pensar na Nana.Ele não se controlava mais, já havia falado a Bill que queria ela.Ele queria ela.

Estava bêbado de amor por ela, ele precisava dela...

Tom:

Preciso me controlar.Bill já sabe que é ela quem eu quero, EU disse isto a ele.

Pois é a pura verdade, ela é a pessoa certa para mim, eu sinto isto...

Ela deve estar tão perto de mim agora, mas e se ela não sentir o que sinto por ela?

E se para ela tudo isto tiver acabado?

Eu acho melhor não correr atrás destas respostas, pois eu simplesmente não as quero ouvir...

Prefiro guardar isto dentro de mim, porque acho que talvés assim, eu possa esquecer ela, mas eu simplesmente não quero a esquecer... Não quero esquecer o sorriso dela, os olhos dela, a pele dela, aquele
cabelo...

Ela estava tão linda na tv e ela fica tão linda fazendo barraco rsrs, mas não a tenho comigo.

Quando Tom se deu conta, estava com os olhos cheios de lágrima.Ele então desligou seu notebook, arrumou sua cama e dormiu...

No dia seguinte:

Logo cedo todos(incluindo os meninos e as meninas) tiveram de acordar cedo. As meninas devido ao trabalho e os meninos devido a uma sessão de fotos que teriam para uma revista....

Quarto do Gustav:

Como Gustav foi o primeiro a se levantar, ligou rapidamente para o Georg:

Georg_ Alô?

Gust_ Oii, sou eu...

Georg_ O que foi??

Gust_ Vem aqui no meu quarto.

Georg_ Por que?

Gust_ Acorda Georg. Levanta logo, vem aqui logo, antes que todos acordem.

Georg_ Huum, ok ok ok.

Gust_ Vem logo, ja estou pronto.Tchau.-desligou.

Georg entendendo onde Gust queria chegar, se aprontou o mais rápido possível e foi se encontrar com Gustav:

Georg_ Oi, e ai, cade o telefone?-perguntou o cumprimentando.

Gust_ Tem um ali do lado da minha cama.-apontou.-Trouxe seu celular?

Georg_ Sim, vamos logo com isso, antes que eles batam aqui.-seguiram até o telefone, se sentaram na cama e ligaram:

Nana_ Alô?

Gust e Georg_ BOOM DIIA.- gritaram a assustando.

Nana_ OIII, kkkkkk,que susto, tudo bem gente?

Gust_ Sim e vocês?

Nana_ Bem, calma ai que vou acordar a Bru.

-pos no autofalante-


Georg_ Ok...

Bru_ Oiii.

Gust e Georg_ Oii, fizeram o que ontem?

Bruna_ Ahh a gente foi no show. -disse rindo.

Nana_ É, na realidade a gente nem ia, mas ganhamos um par de ingresso e acabados decidindo ir.

Georg_ Nossa que legal, espero que tenham gostado.

Nana e Bru_ Sim siim.-rindo.

Gust_ Que bom, a gente também gostou. Mas então, a gente nem ligou por isto, a gente está ligando mesmo para convidar vocês para saírem. Lembra que tinhamos combinado de se encontrar aquela vez?

Nana_ Claro que sim. Ah vamos sim, para matar a saudade, já faz tempo né?!

Gust_ Pois é, mas que horas que fica bom para vocês?

Bru_ Depois do trabalho.

Georg_ Ok, a gente sai para tomar um lanche, mas que horas?

Nana_ 18h30min. Pode ser para vocês?

Gust_ Sim sim, dá sim, a gente só tem um programa de TV para ir mais tarde e enquanto o povo aqui se arruma a gente sai para tomar um lanche rapidinho.

Bruna_ Combinado então. Vocês podem vir aqui no prédio, porque não tem perigo de paparazzi nem nada.

Gustav_ Ok, passa só o endereço que o nosso motorista leva a gente até ai...

As meninas passaram o endereço certinho para eles, para o encontro que teriam.

Depois de alguns minutos a banda toda se reuniu e seguiram para a sessão fotográfica que teriam.

E as meninas depois de prontas seguiram até o trabalho delas...

Na sessão fotográfica:

Bill desde a hora que tinha acordado estava sério e de mal humor, devido ao sonho que teve na noite passada, ele ficou pensando nisto durante toda a manhã ele não decifrava o que aquele sonho queria lhe
dizer e isto o deixava mais triste ainda, então seu irmão resolveu ir falar com ele enquanto todos estavam almoçando:

Tom_ Que cara é esta Bill?

Bill_ Tive um sonho péssimo esta noite.

Tom_ Como foi e com quem foi?

Bill_ Foi com a Bruna. E a gente estava em um tipo de jardim, com várias margaridas, várias flores e ela estava deitada desacordada neste jardim e peguei ela no colo e quando eu toquei nela, ela acordou e
sussurrou uma parte de Sacred para mim e nisto ela sumiu e desapareceu.Dai acordei.-disse ele enquanto se recordava do sonho.

Tom_ Bill, por que você acha que isto é sonho ruim?

Bill_ Não sei, eu não entendi o que este sonho quis dizer.

Tom_ Para e pensa Bill.Isto pode ser uma resposta para sua pergunta.

Bill_ Qual das 15498 perguntas que eu tenho?

Tom_ Para e pensa Bill, só você sabe.Que pergunta você mais faz em relação a ela?

Bill_ Se ela me perdoaria e se ela ainda gosta de mim?

Tom_ E na minha opinião, este sonho te respondeu todas as suas perguntas...

Bill_ Pode até ser.-disse incerto.

Tom_ Presta atenção Bill, ela cantou uma música para você no sonho e ela não ficou por ter te visto...

Bill_ Mas foi apenas um sonho.

Tom_ Só que pode ter algum significado, se você pensar bastante sobre isto.

Bill_ É, pode ser verdade.-disse com um sorriso no canto do rosto.

Tom_ Agora vamos comer...



Eles se juntaram ao resto da produção e almoçaram juntos...
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 12:18 am

Tom PO***
para de querer decifrar sonhos
os? voce é pessimo RUM
Ge e Gus tão aprontando yaya
eu ja imagino o que seja

Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 1:40 am

Ge e Gus o que vocês planejam???
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 7:17 pm

Tom, vou pedir pra você escrever um daqueles livros
de decifrar sonhos, sabe? Dá um bom dinheiro... rsrsrs
O que será que vai acontecer nesse encontro?
Continuem, please, continuem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 8:20 pm

Aqui em casa tem um livro desses --'
Geente, eu estoou mega curiosa com o que os G's vão aprontar !
*----------*
Continueem,
Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 11:24 pm

OOOH.

que fofo!

beijoos continuem
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:35 pm

Tom, não tente adivinhar, Ok ?
Eu estou super curiosa com o que os G's vão fazer!

Continuaaaa *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 5:15 pm

pô, Tom, deixa o Bill sonhar! dormir xD

nossa, so imagino como os kaulitz se sentiriam c soubessem q os G's vao ver as meninas e eles nao *_*

a FIC ta muito boa,
Continuem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 11:48 pm


Genteeee,desculpa por toda esta demora...
Mas então meninas,para vocês não ficarem sem capa,vai ter um vídeo para vocês.Sabe aquele do Goo Goo Dolls-I'll be your crying shoulder?
Então,vai ser este...Mas assim,este vídeo é para simbolizar só a amizade dos G's com as meninas,não é nada romântico não,porque como o título signifíca"eu serei seu ombro amigo" lembra bastante eles =).

Espero que gostem:

Capítulo 12:


Na casa das meninas, após o trabalho:



As meninas já haviam encerrado todo o expediente e estavam no apartamento arrumando o mesmo para a chegada do Gustav e do Georg:



Bru_ Bom, já que está tudo pronto, vou tomar um banho rapidinho, porque eu acho que da tempo.

Nana_ Ok, vou tomar um também...



Então elas foram tomar um banho enquanto os meninos não chegavam.



No hotel, quarto do Georg:



Gustav e Georg já estavam prontos para irem a casa das meninas:



Georg_ Vamos?

Gust_ Sim, vamos só falar com o motorista né!?



Eles saíram então do quarto e se encontraram no corredor com o motorista e segurança:



Gustav_ Heeey John, você pode levar agente no prédio de 2 amigas nossas?-perguntou ele ao motorista.

John_ Claro, vamos lá. -disse ele pegando o endereço com os meninos.



Eles seguiram tranquilamente até a casa das meninas, mas tiveram de sair pelos fundos do hotel para não ter problema com a mídia que os esperava lá fora.

Chegaram tranquilamente e subiram para o apartamento das 2 meninas:



Apartamento das meninas:



A campainha toca e as meninas já prontas foram atender a porta.

Bru vestia uma calça jeans, descalça e com uma camiseta preta e um colete da mesma cor jeans.Já Nana estava com uma calça jeans, calçando um all-star e uma blusinha regata roxa.



Todos_ OIII. -riram.

Bru_ Entra ai gente. –disse abrindo espaço para os 2.

Nana_ Tudo bem? –perguntou os cumprimentando.

Gust e Georg_ Sim e vocês.

Elas_ Sim.

Bru_ Vem agente vai mostrar para vocês o apartamento. –disse os guiando.



Ela mostrou então o apartamento para eles e logo após se sentaram na sala de jantar, onde estava servido o lanche:



Nana_ Tanto tempo né!? Contem as novidades ai...

Gustav_ Huum, muitas viagens pelo mundo. –ri- Mas nada de muito diferente...

Georg_ Eu estou namorando.

Bru_ Pois é nééé?! Arrgh. –riram. –Mas como ela é?

Georg_ Linda.

Nana_ Owwwm, está apaixonadinhoo *-*.

Georg_ ÉÉ, agora para.Falem de vocês, namorando?

Nana e Bru_ Sim. –concordaram com a cabeça positivamente.

Gustav_ Sérioo? Mas iai, como está toda a situação...



E eles ficaram um tempão conversando sobre os novos namorados das meninas, o que eles faziam, conversaram sobre tudo, para matar a saudade...



Georg_ AAA entendii.Mas então, o que acharam do show?

Bru_ AA foi ótimo...

Nana_ Sim sim, d+++.

Gustav_ Que bom que gostaram! Mas vocês disseram que ganharam de uma pessoa que nem fazem ideia de quem seja...

Bru_ Pois é...

Nana_ Estranho.

Georg_ Nossa, d+, mas quem vocês acham que foi?

Nana_ Não temos a MÍNIMA ideia...

Bru_ Pois é... Tipo, não tem uma pessoa que gastaria uma grana assim com agente.

Gustav_ Mas vocês pensaram na hipótese de ser alguém da banda?

Bru_ Os gêmeos?? Nem pensar.

Nana_ Até parece... –rio com desdém.

Georg_ Nossa Gustav, você não se sentiu excluído agora?Só os “gêmeos” são da banda...

Gustav_ ÉÉ. –disseram fazendo careta.

Nana_ AAAAAA não acredito.

Bruna_ HAHAHAHAHHAHA.

Georg_ Foi agente néé?! Bando de lerda.

Bru_ Owwm que lindinho Georg.Danke.

Nana_ Brigadinha gente. –abraçou.

Bru_ Mas conta como fizeram esta doideira.

Georg_ Agente estava em tour no avião, daí eu queria muito que vocês fossem para o show, sério, mas não por causa dos meninos, mas sim, pelo fato de antes vocês serem nossas fãs.Dai, todo mundo estava dormindo e o Gust ouvindo música e eu incrivelmente eu NÃO estava dormindo, resolvi fazer uma ligação para todo o pessoal que cuida deste negócio de ingressos e passei o número do celular de vocês, que no caso eu peguei do celular do Tom E SIM ele tem seu número gravado ainda!Dai eles rastrearam seu número, pegaram seu endereço e mandaram para vocês, mas eu não disse meu nome...

Bruna_ AIII QUE D+++++++, brigada gente, vocês são ótimos.

Nana_ Brigada pelo carinho galera, mas ele ainda tem meu celular? –perguntou incrédula.

Gust_ Tem sim, o Georg pegou o celular do Tom e fuçou na hora que ele foi xavecar a aeromoça. –na hora ele levou uma cotovelada do Georg. – Aii minhas costelas...

Nana_ Então acho que isto quer dizer, que ele não está bravo comigo nem nada mais...

Georg_ Não, a mãe deles deu uma dura neles, pelo jeito que eles trataram vocês. E daí caiu a ficha deles, mas era tarde d+.

Nana_ Não acredito...

Bru_ Que boma...

Nana_ Sim.

Gust_ Não fiquem assim não gente.Sorriam.- disse as abraçando.

Bru_ Danke Gust Very Happy.

Georg_ UUUL, agente ficou um tempão aqui, vamos embora Gust, agente tinha que estar no hotel para irmos para a tal entrevista da MTV.

Gust_ Pois é, não percam.

Nana_ Ok.

Bru_ Brigada gente por terem vindo matar a saudade.Mas por acaso os meninos vão ficar sabendo deste nosso encontro super romântico. –riram.

Gust_ Melhor não.

Nana_ Concordo.



Eles se despediram e foram a caminho do hotel, enquanto as meninas arrumavam a cozinha e sala de jantar...



No hotel da banda:



Bill e Tom já estavam nervosos com a demora de Gustav e Georg, até que Tom resolveu ver com os seguranças onde eles haviam se metido:



Tom_ Klaus, cadê o Gustav e o Georg? Eles passaram por aqui? Foram para algum lugar? –perguntou gesticulando nervoso.

Klaus(segurança da banda)_ Sim senhor, eles foram visitar 2 amigas em um prédio, o motorista os levou lá, já faz um bom tempo...

Tom_ Mas que amigas? Eles não conhecem ningué...Quer dizer, nós chegamos aqui ontem, como eles fizer...Obrigado Klaus.Vou esperar eles chegarem aqui no corredor mesmo.

Klaus_ De nada. -disse se retirando.



No apartamento das meninas:



Depois que tudo estava pronto, estavam na sala de estar conversando:

Bruna_ E aquele lance que o Georg disse sobre o Tom ter ainda seu número?

Nana_ Foi d+ para mim, um choque total...

Bru_ Mas isto é uma coisa boa, eles não estão bravos com agente, mas pelo o contrário, estão arrependidos pelo o que fizeram.

Nana_ Eu sei, mas mesmo assim foi um tiro na cara né!?

Bru_ Claro que foi, mas é para agente ficar feliz vai.Está tudo bem agora amor.

Nana_ Não está Bru.Por que ele tem meu celular ate hoje?

Bru_ Porque ele se arrependeu do que fez e pode estar afim de você ainda.

Nana_ Não diz isto Bru.

Bru_ Fica tranquila.Mas você acha que eu também não me assustei em saber que o Bill se arrependeu?

Nana_ Eu sei...

Bru_ Mas agente não tem o que fazer, porque eles não vieram procurar agente...

Nana_ Sim, agente não pode fazer nada...



_Campainha toca.

Bru_ Eu atendo. –correu em direção a porta e atendeu a mesma.

Jean_ Oi amor. –disse a abraçando.

Bru_ Oii.AA oi Rich.Entrem

Nana_ Oi Rich. –selinho.

Rich_ Vamos sair gente? Vejo que já estão prontas...

Bru_ Claro, vamos para onde?

Jean_ No barzinho aqui perto, The summer. –disse a abraçando por trás.

Nana_ Uii que legal vamos sim.

Bru_ Só tenho que por um sapato.

Rich_ Agente está esperando no carro lá em baixo.



Eles desceram e elas terminaram de se arrumar.

Encontraram-se e foram todos juntos para o barzinho.



Hotel dos TH:



Tom estava no hall do quarto dos G’s e logo após alguns minutos eles chegaram e reparam que Tom não estava com uma expressão boa do lado de fora do quarto deles...



Tom_ Onde se meteram? –perguntou sério.

Gustav_ Agente deu uma saída para tomar um lanche...

Tom_ AAA sério mesmo Gustav? Porque não foi nada disto que o Klaus me disse.

Georg_ E o que ele disse então?

Tom_ Ele falou que vocês foram na casa de 2 amigas suas, o que é estranho, porque vocês não conhecem ninguém daqui, porque nós chegamos ontem.AAA, mas espera um momento aii, na realidade vocês conhecem sim, mas não de hoje ou de ontem, mas de uns 2 anos atrás +/-. –disse sínico.

Gustav_ E o que está ensinando?

Tom_ Que vocês foram visitar a Nana e a Bruna! –disse nervoso.

Neste momento Gust e Georg se entreolharam e engoliram em seco, pois não estavam esperando por aquilo tudo.

Georg_ AAHN...

Gust_ É que assim... –neste momento eles já suavam frio...
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 11:57 pm

Tom muito espertinho pro meu gosto ¬¬

Continua......
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 5:39 pm

ai meu deus!!!! cada vez q os capítulos passam a minha ansiedade aumenta cada vez mais....
quando a bru, nana,bill e tom vao s encontrar hein??
vai demorar muito?

bjbj continuem!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 9:25 pm

QUEROO O ENCONTRO !
Nossa, eu estou muito ansiosa *---*
Continueem <3
Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeSáb maio 01, 2010 11:26 pm

Vixe! Tentaram esconder,
mas não deu certo!
Tom foi mais esperto!
Continuem, please, please, please!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 10:36 pm

Tom está tão esperto :anjo:
Quero que eles se encontrem logo!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeTer maio 04, 2010 9:53 pm

eu to loca pra eles se encontrareem

cada vez to masi anciosa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 9:52 pm



Capítulo 13:

O vídeo vai ser Zoom into me,como se fosse do Tom para a Nana e vocês vão saber porque quando lerem o capítulo =X.





Meninas:

Eles foram ao barzinho, e sentaram ao lado de seu respectivo parceiro.

Jean_ E ai gente, como foi o trampo hoje?

Bru_ Cansativo, mas bom, é diferente quando se faz o que se gosta.

Nana_ Concerteza.

Rich_ Verdade. Mas e ai, o que fizeram depois que voltaram.

Nana e Bruna se olharam meio de espreita, sem saber o que responder.

Nana_ Ah a gente, tomou banho, se arrumou e ficamos assistindo TV e conversando.

Bru_ Sim, sim, só isso. E vocês?

Jean_ A gente mal teve tempo de se arrumar, hoje teve muitas sessões de fotos, chegamos em casa, nos arrumamos e ja fomos chamar vocês e o pior é que vamos ter que voltar para lá depois daqui, essa noite será uma daquelas.

Nana_ Nossa, então estão bem cansados né, e amanhã então, vão durmir a tarde toda.

Rich_ Um pouco, mas como estavamos com saudade de vocês, resolvemos chama-las para sair, e amanhã a gente descansa mesmo.

Nana_ Ouw que fofo amor - deu um selinho em Rich, mas ao mesmo tempo estava tensa por dentro, não estava mais tão bem depois de saber que Tom ainda tem o numero dela e se arrependeu do que fez.

Eles ficaram lá conversando e se divertindo. Enquanto para outros, as coisas não estavam assim tão divertidas.

Meninos:

Tom_ Anda, é tão difícil assim responder essa pergunta? Era com elas que vocês foram se encontrar certo?

Ge_ Ai Tom...ta bom..sim...foi com elas...satisfeito?

Tom olhou para os dois com ódio no olhar, parecia que iria mata-los a qualquer momento, Gustav e Georg ficaram meio atentos a qualquer movimento que o Tom desse, afim de se protegerem.

Tom_ Eu não acredito nisso. Por que vocês não me contaram que iriam?

Gust_ Hora Tom...te contar para que? Você iria querer ir junto?

Tom_ Não sei, vai saber, é capaz que sim, que mal tem nisso?

Ge_ Ata e você ia chegar lá falando o que? "Oi Nana voltei?" Você só pode vê-la de novo quando finalmente decidir o que quer fazer.

Tom_ Ta mas mesmo assim, vocês não tinham o direito de esconder isso de mim, ja não basta a ligação e agora vocês se encontrando...Como conseguiram isso..em?

Ge_ Eu peguei o celular da Nana no seu cel, e liguei para ela, aquela vez que você ouviu, depois fiquei de ligar para marcamos um encontro, fiz isso hoje de manhã, e hoje a tarde a gente se encontrou.

Tom_ Ok...E como é que elas estão? - disse se acalmando um pouco.

Gust_ Estão bem, muito bem, mais bonitas, maduras, mas continuam engraçadas e carinhosas.

Tom_Hmmm...elas...falaram...

Ge_ Sim...elas foram no show ontem.

Tom_ Elas foram no show...Mas...vocês falaram que elas não iriam...

Ge_ Pois é, elas foram, e gostaram muito.

Tom_ Hmm...que bom...pode ser que elas não estejam mais bravas.

Gust_ Elas não estão.

Tom_ Certo...Eu..Eu ja sei o que vou fazer...é isso - Tom olhou para Georg e Gustav com os olhos brilhando meio psicóticos - Eu vou atrás dela...é isso..chega de esperar certo? Eu ja sei o que vou fazer Georg - disse abraçando o amigo.

Ge_ Tom, não pera...

Tom_ Não Ge, não vou mais esperar, já esperei tempo de mais...

Gustav olhou assustado para Georg..Tom estava estranho, ele estava com um olhar feliz mas meio psicótico...eles não podiam deixa-lo assim.

Ge_ Tom..você não pode ir atrás dela, não agora...

Tom_ E porque não Georg? Ela não esta mais brava certo? Agora é só eu ir pedir desculpas e...

Ge_ Ela está namorando....

Na hora Tom parou, o sorriso sumiu da face, e o brilho dos olhos se apagou...

Tom_ Como, assim...

Ge_ Ela está namorando Tom, e ela está feliz, você não pode simplesmente chegar assim do nada, tem que ligar pra ela, conversar com ela primeiro...

Tom_ Isso não pode ser verdade....Eu..não...

David_ Ei meninos, vamos, estamos atrasados já...anda...Quero todos animados para a entrevista...uhull..Brasil!!!

Georg e Gustav estavam tensos, e com pena do amigo, que estava com uma expressão triste e confusa ao mesmo tempo, parecia perdido...Georg se arrependeu de ter dito o que disse.

Eles foram andando na frente, e Tom atrás ainda cabisbaixo. Entraram na vam e seguiram para a MTV.

Bill_ Tom o que há? Esta bem?

Tom_ To Bill, só to um pouco...cansado...

Bill_ Mas ate agora você estava bem...me conte...

Tom_ Eu to bem Bill, me deixa...

Bill_ Ih..mas que coisa..ok...E vocês dois, porque estão com essas caras também?, ta acontecendo alguma coisa que eu não saiba?

Tom olhou para os Gs com um olhar mortal e fez um sinal de silêncio escondido do Bill.

Ge_ Nada não Bill, a gente ta só um pouco ancioso.

Gust_ É, primeira vez em TV Brasileira né.

Bill_ Ain nem me fala, to super nervoso.

E assim eles foram até a MTV. Tom continuava quito, absordo em pensamentos.

Tom

Eu não acredito nisso, ela não pode estar namorando, eu..não aceito isso. É óbvio que eu ja imaginava que isso poderia acontecer, mas imaginar é uma coisa, agora ter certeza é outra, e totalmente diferente..Eu não aceito isso, não posso aceitar..a..Nana..é minha...não consigo nem imaginar ela com outro cara..só de pensar nisso meu sangue já ferve, não, não vou aceitar isso, ela é minha e de mais ninguém...vou tirar essa história a limpo ainda hoje, preciso ver com meus próprios olhos. Isso não vai ficar assim....

Tom estava cego de ciúmes, com raiva e com uma vontade enorme de chorar, mas isso ele não admitiria, não até ter a Nana de volta.

Ele ficou a entrevista toda de cara fechada, as respostas eram curtas e ríspidas, todos estranharam seu jeito, mas Georg e Gustav estavam assustados com isso.

A entrevista acabou e eles voltaram ao hotel.

Meninas:

Rich_ Nossa gente, ja ta tarde, acho melhor irmos embora, amanhã vocês acordam cedo.

Nana_ É verdade, vamos sim, é melhor.

Jean e Bruh_ Okkkkk...

Eles pediram a conta e foram embora.

Hotel:

Os meninos foram para seus quartos, Tom entrou no seu e esperou Gustav e Georg entrarem nos deles, já que os dois estavam de olho nele a noite toda, depois de ouvir as três portas baterem, ele abriu a sua, checou tudo, e foi até o estacionamento do Hotel. Encontrou John arrumando a van, e foi falar com ele.

Tom_ Hello John.

John_ Olá Sr. Kaulitz, pensei que ja tivesse ido dormir.

Tom_ Não...na verdade eu preciso de um favorzinho seu.

John_ Pode falar Sr.

Tom_ Eu preciso que você me leve, no apartamento das duas meninas que o Gustav e o Georg foram hoje de tarde.

John_ Ah essa hora Sr.?

Tom_ Sim Sim, eu só quero ver onde é, porque ai amanhã eu vou visita-las, elas são minhas amigas também - a cara de Tom estava de dar medo em qualquer um.

John_ Eu posso leva-lo amanhã Sr.

Tom_ Não John, eu quero ir hoje, você pode ou não fazer isso para mim? - Tom já estava quase avançando no motorista.

John_ Ok Sr. Kaulitz, imediatamente, vamos ao carro que é menos chamativo.

Tom_ Ok...Obrigado.

Eles entraram no carro, e o caminho todo Tom estava com uma cara nada boa, ele parecia prestes a matar qualquer uma a qualquer momento.

Chegando na frente do prédio de Nana, estacionado do outro lado da rua, Tom ficou observando por um tempo, e quando fez menção de sair do carro, um outro parou na frente do prédio, Tom voltou pra dentro do carro e fechou a janela que era filmada.

De dentro do mesmo, Nana saiu, o coração do Tom na hora começou a bater descontroladamente, e o ar lhe faltou, sentia vontade de correr e ir abraçá-la beija-la, mas logo essa vontade cessou, quando um homem saiu também de dentro do carro a tomou pela cintura e a beijou.

Tom ficou em choque, não tinha reação, só não queria estar acreditando no que estava vendo, a Nana, sua Nana, estava ali na sua frente, beijando outro cara, a raiva e o ciúme tomaram conta de Tom, ele saiu do carro, atravessou a rua sem nem olhar para os lados, deu a volta no carro e foi em direção a Nana. Tom não pensou em nada, e não viu nada, a raiva o consumia, ele queria matar o cara que estava com a sua garota, virou Rich do nada, fazendo-o largar Nana e meteu-lhe um soco na cara, fazendo o mesmo ir ao chão,a unica coisa que ele escutou foi Nana gritando.

Nana_AHHHHHHH....Meu Deus...Tom...o que você ta fazendo, o que você está fazendo aqui?

Tom_ Eu vim aqui atrás de você, mas vejo que já está muito bem acompanhada - Tom não media, as palavras, estava tomado pelo ciume e pela raiva, e Nana já estava ficando nervosa com Tom também.

Nana_ Sim estou, ele é meu namorado, com que direito acha que pode chegar aqui e bater nele?

Tom_ Ah então ele é seu namorado? Foda-se pra isso - Rich havia levantado e foi para cima de Tom, mas Tom era mais forte, e ainda estava descontrolado, Tom meteu outro soco na cara dele o empurrou no chão, mas quando foi dar um chute no estomago dele, Jean apareceu e o segurou, mas mesmo assim Tom lutava para se soltar, Nana foi para o lado de Rich o ajudar e Bruna foi tentar acalmar Tom.

Bru_ Tom..Tom..calma, olha para mim...

Tom_ Então manda esse carinha aqui me soltar antes que eu o machuque.

Bru_ Jean..solta ele, deixa que eu converso com ele.

Jean_ Se tá louca Bruna, vai que ele faz alguma coisa com você, ou via de novo para cima do Rich.

Bru_ Tom, se ele te soltar promete não fazer nada...

Tom_ kkkkk..ok.....pode me soltar Jean - Tom falou debochado.

Bru_ Pronto, agora amor, vai lá ajudar a Nana a levantar o Rich e leva-lo para dentro, eu falo com o Tom.

Jean_ Ok...Mas to de olho aqui.

Tom_ Relaxa não vou morder a sua namoradinha.

Jean o olhou com raiva, mas Bruna lançou-lhe um olhar fuzilante e ele foi para o lado de Nana.

Tom_ Então você também esta de namoradinho novo...kkkk...

Bru_ Sim estou, e pode parar de cinismo, anda me fala, o que você ta fazendo aqui?

Tom_ Eu vim atrás da Nana, eu queria vê-la - Tom estava atordoado.

Bru_ Você poderia ter ligado, avisado, sei lá.

Tom_ Eu queria ver com meus próprios olhos que ela estava namorando.

Bru_ Pra que? Por que motivo?

Tom_ Porque eu não aceito isso, ela é minha...

Bru_ Kkkk..Ela não é sua, a quase dois anos que não é, você quis assim - Bruna o olhava sério e deixando um pouco da amargura transparecer.

Tom_ Ahhhh, para, não é bem assim, aquilo já passou ok, eu já me arrependi, e vim aqui te-la de volta.

Bru_ E você acha que é assim que funciona? Você chega aqui, bate no namorado dela, grita com ela, e acha que assim a terá de volta?

Tom_ E você queria que eu fizesse o que? Eu perdi o controle ok? Quando eu a vi beijando aquele cara, deixei a raiva e o ciúme me dominar, foi mais forte que eu...eu só queria, conversar com ela Bruna, só isso, chama ela para mim, por favor?

Bru_ Não Tom, melhor não, hoje não, faz assim, você quer conversar com ela certo?

Tom_ Sim, é tudo que mais quero.

Bru_ Mas para que você quer conversar com ela Tom? Por que? Para faze-la sofrer mais?

Tom_ Não Bru, juro que não, eu só quero pedir desculpas, dizer que ainda a amo, e..ver o que acontece.

Tom estava quase chorando, e Bruna ao ver aquilo quase chorou também, mas teve que se manter forte, pensou no Bill, do porque Bill não estava com Tom.

Bru_ Ok Tom...Faz assim, anota o meu número, quando você puder encontra-la você me liga e a gente combina, ai eu dou um jeito de leva-la.

Tom_ Ok Bru..Muito obrigado, de verdade...Olha, amanhã a partir das 20h creio que ja estou livre.

Bru_ Certo, perfeito, então vo inventar que quero sair com ela amanha, e você me liga me falando um lugar para nos encontrarmos, ai levo ela lá.

Tom_ Ok...Obrigado....Pode falar seu número.

Assim, Tom anotou o número de Bruna e foi embora, ansioso pelo dia de amanhã.

E Bruna foi para seu apê, pensando em Bill, e no que teria que aguentar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 10:22 pm

Uiiiiiiii
Tom descontrolado medo
[/mastãosecse uash

Continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 10:30 pm

Put'z que tenso!
Tom doidão = medo Shocked
Ao mesmo tempo que dá dó do Tom, dá raiva!
Em parte é culpa dele...
Eu não vejo a hora desse encontro!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 10:38 pm

Nossa medo do Tom rs.
Espero que dê certo esse encontro ^^
Continue meninas,
Bgs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 10:47 pm

Tom completamente raivoso.
Que horror Tom vo compra um livro de yoga pra voce (semgraça).

beijoos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 4:55 pm

Nossa, agora o Tom assustou affraid *-*
o que o ciúme pode fazer...

continuem!! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 8:35 pm

Ok, Tom me deu medo agora.
Mas MUITO medo MESMO!
Tom, relaxa ok! Calma, respira...
Continuem, por favor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 6:35 pm

ai meu deus! vo ter um troço aqui!
caraca, se acalma tom!
aiaia eu quero ver esse encontro... será que o bill também vai?
ai meus deus!
em desespero aqui! continuem please!

kuss
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 11:10 pm

Gente,desculpa pela demora,é que teve algumas alterações neste capítulo ok?!

E o vídeo que está neste capítulo é do Elvis Presley-Love me tender.
É um vídeo bem antigo sim,mas a letra é muuitoo linda.Vocês podem achar a música repetitiva,mas bom,Elvil é Elvis né,sem comentários HASUAHSUA.

Espero que gostem:

Me ame com ternura
Me ame docemente
Nunca me deixe ir
Você completou minha vida
se eu te amo tanto
Me ame eternamente
Me ame verdadeiramente
Todos os meus sonhos realizados
Pois, minha querida, eu te amo
E sempre amarei
Me ame eternamente
Me ame por muito tempo
Me leve para o seu coração
Porque é a ele que eu pertenço
E nós nunca vamos nos separar
Me ame eternamente
Me ame querida
Diga que você é minha
e eu serei seu por todos os anos
Até o fim dos tempos


Capítulo 13:


Tom depois desta conversa com Bruna e da briga, estava com a cabeça confusa, então logo entrou no carro e seguiu à caminho do hotel, mas mil coisas rodeavam sua mente.



Tom:

Ótimo, aquela porcaria de cena, do tal namoradinho, pegando na mão da minh...dela!!

E como eu fui estúpido de ter batido naquele cara, bem na frente dela...

Se ela pudesse pelo menos entender o meu lado, ou sei lá o que.

Ela deve ver que eu realmente me importo com ela, que eu não saio por ai batendo nos outros.Mas bom, eu não quero me preocupar muito com isto, porque aliás, amanhã se der tudo certinho eu vou vê-la, para poder acertar as coisas, ainda bem que a Bru me ajudou...

O que será que a Nana deve estar pensando de mim agora?

Como eu queria estar com ela agora...



Chegando ao hotel, Tom inquieto, subiu ao quarto de Bill, pois queria muito conversar sobre aquilo tudo com ele.



Quarto do Bill:

_toc toc_

Bill que havia acabado de pedir seu jantar, foi atender a porta pacientemente:

Bill_ Huum, oi Tom...Uau, que cara é esta?

Tom continuou sem falar nada, apenas entrou no quarto e se sentou na poltrona que havia no mesmo:

Tom_ Eu vi ela hoje...

Depois de alguns segundos Bill entendeu o que ele queria dizer:

Bill_ Mas co-como?Onde?A Bru estava junto?Por que você não me chamou?

Tom_ Calma Bill, deixa eu explicar o que aconteceu...

Depois de longos minutos, Tom finalmente chega ao ponto da conversa em que era do interesse do Bill:

Tom_ Então, eu conversei sim com a Bruna e ela mudou bastante de lá para cá, bem mais madura...

Bill_ Que bom...

Tom_ E o melhor de tudo foi que eu combinei com ela de nos encontrarmos amanhã noite e nisto ela levaria a Nana e eu levaria você.Mas esta parte de te levar ela não sabe...O que acha?

Bill_ Nossa...Quer dizer, faz muito tempo que eu não vejo ela.-disse lentamente esboçando um sorriso nos lábios.

Tom_ Faz muito tempo e como ela foi gentil comigo, queria recompensá-la com a sua presença amanhã...-sorrio.

Bill_ É, mas é c-claro que eu vou.-forçou mais a voz- Vou sim, pode contar comigo.-seu sorriso se alargava ainda mais.

Tom_ Que bom.Mas depois agente conversa com os G’s sobre isto...

Bill_ Mas se ela não quiser que eu vá!?

Tom_ Larga de bobeira Bill, por que ela faria isto?Já faz muito tempo.E como eu disse, ela está mais madura...

Bill_ Sim eu sei, mas como eu faço quando a ver?

Tom_ Sei lá, só seja mais esperto que eu fui hoje, por favor.

Bill_ Concerteza.-riram.

Depois desta conversa, Tom voltou ao seu quarto, arrumou suas coisas e pegou no sono depois de algum tempo pensando no dia seguinte.

Já Bill não parava de pensar nela...



Bill:



Minha fixa não caiu ainda ou o que?

Amanhã,eu vou ver BRUNA GONÇALVES...

Amanhã vou ver BRUNA GONÇALVES...

Isto não para de passar pela minha cabeça.

Como será que ela está?

Só espero mesmo que ela não fique brava comigo e com o Tom, mas dane-se...Amanhã vou ver BRUNA GONÇALVES.

Como será que eu devo cumprimentá-la?

”Esquecer” do passado e cumprimenta-la como se nada tivesse ocorrido?

Huum, esta hipótese me parece até que boa, só espero que ela não me ignore ou vá embora quando me vê...



Depois de tanto pensar sobre isto, Bill acabou por pegar no sono sem nem ao mesmo jantar...



No apartamento:meninas:

Depois de todo o acontecido mais cedo; as meninas tiveram que cuidar de Jean que estava todo dolorido e quando finalmente eles saíram do aparamento das meninas, elas puderam conversar sobre todo o acontecido:

Nana_ Nossa, mais que raiva...

Bruna_ Calma amiga, vamos respirar um pouco, pensar em tudo isto com muita calma.

Nana_ Calma nada, você viu aquilo tudo lá em baixo, que palhaçada foi tudo aquilo.-dizia em um tom de voz cada vez mais alto.

Bruna_ Eu sei que está tudo uma bagunça, mas você tem que respirar e pensar um pouco. O que aconteceu exatamente?

Nana_ Agente chegou e desceu do carro, mas eu NEM reparei de Tom nenhum do lado de fora do carro, estava muito distraída, daí logo que eu desci o Richard desceu junto e nisto o Tom já devia estar quase na calçada do prédio e sem eu nem perceber sua presença de tão rápido que foi a coisa toda, ele já meteu a mão na cara do Rich e depois vocês desceram para ajudar o Rich...

Bruna_ Que horror cara, só depois também que eu vi o carro dele do outro lado da rua estacionado...

Nana_ E eu também, nossa mais que droga viuu, por que ele brotar daquele jeito?

Bruna_ Calma Nana, você sabe o que ele queria...

Nana_ E por que foi que os G’s falaram para lê onde que agente morava?

Bruna_ Ele já foi embora, calma, eu sei que ele estragou tudo, mas não adianta chorar pelo leite derramado.-se abraçaram.

Nana_ Ele não pode aparecer assim do nada cara, foi muito choque...

Bru_ Calma, pode ter certeza que ele deve estar com a mente super pesada agora.

Nana_ Espero mesmo.-riram.

Bru_ E o Rich já está bem já, não precisa chorar amor.-limpa a lágrima.

Nana_ Por hoje já deu, vamos dormir vai.

As duas foram até seus quartos e dormiram, para o dia que viria...



No dia seguinte:

As meninas acordaram para mais um dia de trabalho e Nana estava melhor da noite passada, mas Bruna não havia tocado no assunto de hoje à noite com Nana:

Bru_ Bom diaaa, está melhor?-abraço.

Nana_ Um pouco né...

Bru_ Huum, não fica tristinha não...Tenho uma ideia, que tal, agente ir em uma pizzaria depois do trabalho, tipo lá pelas 20h mais ou menos?

Nana_ Boa ideia, vai ser bom esfriar um pouco a cabeça.

Bru_ Pois é...

Nana_ E já que os meninos estão atolados hoje de trabalho, vai só nós duas mesmo, faz tempo que agente está combinando de sair só nós duas...

Bru_ É é, mesmo, pois é.-disse um pouco nervosa, por estar mentindo para a amiga.

Depois de terem se trocado e comido elas foram para o trabalho.



No hotel:

Os meninos já estavam acordados e prontos para mais um dia recheados de entrevistas:

Tom_ Ow Georg, Gustav vem cá, preciso contar uma coisa de ontem.

Gustav_ O que aprontou?

Tom_ Fui no apartamento da Nana, vi ela com o tal namorado e bati nele.-disse em um tiro de palavras.

Georg_ O que?...

Gustav_ Você pirou geral Tom?

Georg_ Onde você estava com a cabeça Kaulitz?

Tom_ Chega, eu já estou com a mente culpada de mais.A Nana ficou muito brava, isto já basta.

Gustav_ Ótimo e como você vai reverter esta história?

Tom_ Combinei com a Bruna de encontrar com a Nana sem ela saber em algum lugar hoje a noite, mais tarde a Bruna vai me ligar e dizer um lugar bom para irmos.Mas o que a Bruna não sabe é que o Bill também vai junto também.

Georg_ Vai ser uma surpresa e tanto para as duas.

Gustav_ É o que eu diga...

Tom_ Bom, acho que vale a pena arriscar.

Georg_ Pois é, depois fala o que rolou a noite com elas...-interrompido pelo Bill:

Bill_ Vamos logo gente, a vã já está lá fora, deixa o crochê para depois.-gritou ele do lado de fora do hotel.



O restante do dia seguiu tranquilamente, mas Nana e Tom não paravam de pensar um no outro, tudo estava uma verdadeira bagunça, tudo isto merecia ser resolvido de forma madura e correta.



18h, no apartamento das meninas:

As meninas já haviam chegado do trabalho e estavam se trocando para o tal, hum, digamos, encontro?Ok, pode ser...



As meninas já haviam chegado do trabalho e estavam se trocando para o encontro:

Nana_ Bruuuu, já falou com o Jean que eu e você vamos sair?-gritou ela do quarto.

Bru_ Sim sim, conversei com ele na hora do almoço e pedi para ele avisar ao Rich sobre você.

Nana_ Aa ok, eu já falei com o Rich hoje e ele já estão bem melhor.

Bru_ Ai que bom.-celular começa a tocar.

Nana_ Pois é.

Rapidamente, Bruna pega o celular e se tranca em seu banheiro para atender ao telefonema:

Bru_ Oii, Tom.-diz quase em sussurro.

Tom_ Oi, Bru, está tudo certo né!?

Bruna_ Sim, eu já estou me trocando e ela já está quase pronta.

Tom_ Ok, ok.E onde que é o lugar.

Bruna_ É em uma pizzaria não muito longe daqui e é bem tranquila em relação a fotógrafos estas coisas, lá é bem fechado e tudo o mais.

Tom_ Ótimo, só me passa o endereço...

Bruna então passou o endereço a Tom e logo depois de desligarem, terminou de se vestir.



Nana estava vertida com um vestido preto com bolinhas brancas e um sapatinho branco.Com os cabelos pretos e soltos naturalmente, com uma maquiagem preta forte :
O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Ogaaafo0gzveh8bghcoqqo8


E Bruna estava com um vestido todo preto, com uns detalhes coloridos, salto preto, com um penteado desfiado e maquiagem esfumaçada.

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Atgaaaafxbkzj5zfav4yg7u




Nana_ Bruuu, já está pronta?-gritou na sala a esperando.

Bruna_ Sim.-saiu do quarto.

Nana_ Então vamos, que são quase sete horas.

Bru_ Tudo bem.

Elas saíram do apartamento, seguiram tranquilamente até o carro e foram para a pizzaria.



Hotel:

Bill e Tom já prontos para irem, estavam muito nervosos, pois não sabiam o que elas poderiam fazer se os vissem.

Tom estava com sua típica vestimenta, calça jeans larga, tênis, camisetão preto e branco e uma faiza branca com detalhes preto e um grande agasalho preto.

Já Bill estava com seu moicano e sua forte maquiagem, vestia uma calça jeans preta, com uma de suas botas, uma blusa com uma jaqueta preta social por cima.

Pediram ao motorista que os levassem discretamente até a pizzaria e foi isto que o motorista fez.



19h,Pizzaria.

Como a pizzaria ficava perto do hotel, os meninos chegaram antes delas e pegaram um lugar no andar de cima bem afastado das outras pessoas que estavam chegando a pizzaria:



Tom_ Elas não vão vir...-disse inquieto na cadeira.

Bill_ Tom, PARA, agente chegou agora, acabamos de sentar, espera.

Tom_ Vamos esperar 5 minutos, se elas não chegarem, agente vaza.

Bill_ Calma Tom, relaxa ai, elas devem ter pegado algum trânsit...

Tom_ Cala a boca, elas chegaram.-disse quase dando um pulo da cadeira.

Bill_ Cadê?

Tom ignorou a pergunta do irmão, pegou o celular e mandou uma mensagem indicando onde estavam.Discretamente, Bruna pegou o celular viu a mensagem e levou Nana junto dela até o andar em que os meninos estavam:

Nana_ Para onde está me levando? Lá em baixo tem um monte de lugar vazi...

Os meninos ao as verem chegar se levantaram rapidamente.Bruna ao ver Bill não conseguia acreditar no que via e Bill ficou apenas observando qual seria a sua reação:

Nana_ Alguém pode me explicar o que está acontecendo?

Tom_ Huum, na verdade...

Nana_ Cala a boca...Bruna, o que é isto aqui?

Bruna_ Quando você subiu com o Rich para o apartamento, o Tom estava muito desesperado, querendo muito falar com você, mas você estava muito brava, então ele queria que eu o ajudasse, mas no começo eu neguei, então percebi que ele estava completamente se sentindo culpado por tudo, me desculpe, eu só quis ajudar, eu também não sabia que o Bill estaria aqui, sério mesmo...-explicou ela em um canto da pizzaria para a Nana.

Nana_ Não acredito.

Bru_ Eu só quis ajudar, desculpa...

Nana_ ...

Bru_ Só uma chance para ele se explicar, não precisa ser tão radical, ele está mal e o Rich já está bem.

Nana_ Só porque o Richard está bem...

Bru_ Sim, é só uma conversa para resolver esta briga.Eu também estou nervosa, você acha que estou mega feliz de ver Bill Kaulitz a alguns metros de distância?

Nana_ Ok, mas que fique bem claro que vou fazer isto, porque você está pedindo.

Bru_ Brigada.-sorrio grata.



Bru_ Hum, oi Bill.-disse sorrindo de canto.

Bill_ Ahn, oi.-ele se levantou e foi à sua direção, enquanto Nana se sentava ao lado de Tom.

Bru_ Quanto tempo.-se abraçaram forte.

Bill_ Como você está diferente.-riram.-Muito tempo.

Bru_ Nossa, você também.-sorriu tentando conter lágrimas.

Bill_ Uau.-se olhando.

Bru_ Você sumiu...

Bill_ Você também.-acariciou seu rosto.

Bru sorriu corando:

Bru_ Huum.-disse ela se afastando um pouco de perto dele, fazendo o mesmo tirar as mãos do rosto dela.-Vamos sentar né!?

Bill_ Claro, claro.

Já sentados:

Tom_ Bom, uhuuum, vamos pedir primeiro.

Nana_ Não estou com fome.-respondeu seca.

Bru_ Está sim, você só almoçou hoje...Pode pedir sim Tom.-disse ela fazendo Nana revirar os olhos.

Tom fez o pedido e após alguns segundos, Bruna e Bill começaram a conversar, deixando apenas Nana e Tom:

Tom_ Vai me deixar falar agora?

Nana_ Ok, tudo bem,o que quer?

Neste momento, Nana não estava conseguindo ser tão forte mais.

Tom_ Conversa direito comigo...

Nana_ Como você quer que eu fale?” AA oi Tom, que bom te ver, HUUUM obrigada por bater no MEU namorado, aprecio sua compreensão...”

Tom_Eu sei que fiz errado com o seu nam...com o cara e por isto estou aqui.Para pedir desculpa.

Nana_ Por que você veio me procurar?-perguntou baixando seu tom de voz.

Tom_ Eu fiquei sabendo que os G’s foram te ver, porque enchi eles de pergunta para falarem onde estavam e eles confessaram e eu fiquei muito bravo e fui atrás de você, mas daí te peguei com aquele cara e fiquei mais bravo ainda ok!?E acabei descontando no cara e eu sei que machuquei ele.

Se você acha que eu estou feliz, maravilhosamente bem, você está errada, eu não faria isto a toa e espero que você pense em como está sendo difícil falar tudo isto...



Nana ao ouvir isto, deu um sorriso leve:

Nana_ Mas por que foi atrás de mim Tom?Você só sabe confundir a minha cabeça, eu só quero saber isto...-disse tudo isto sem jeito,corada.

Bill_ Pizza pizza.-disse ao ver a pizza.

Tom ignorou a pergunta voltando a atenção a pizza.

Todos se serviram e comeram e desta vez todos participando da mesma conversa:conversando sobre shows, viagens, trabalhos etc.

Ao terminarem de comer, Nana estava se sentindo triste e foi para o banheiro, Bruna assustada correu atrás da Nana:

Bru_ Calma, espera Nana, o que foi?

Nana_ Não sei, que droga, ele me deixa louca, que droga.-disse deixando algumas lágrimas escaparem.

Bruna_ Por que?O que houve?Vocês não se resolveram?-perguntou limpando as lágrimas de Nana.

Nana_ Ele pediu desculpa para mim e tudo mais sobre ontem, mas quando eu perguntei do porque dele ter ido atrás de mim, ele ignorou, sei lá, não é só isto, mas ele me deixa louca de raiva...

Bruna_ Poxa amor.-abraça.-enxuga este rosto, vamos voltar lá, pedir a conta e agente vai embora.Ele já pediu desculpa por ontem e é isto que importa.

Nana_ Sim sim.-disse parando de chorar.

Elas seguiram até a mesa novamente e se sentaram:

Tom_ O que aconteceu?

Nana_ Agente já vai...

Tom_ Por que? O que está acontecendo aqui?

Nana_ Aff Tom...Por que é que você foi atrás de mim ontem heim?

Tom_ Porque sim, porque eu quis, por que eu...

Nana_ Vamos embora Bruna.
Bruna assustada levantou em um pulo e foi embora correndo até o carro com a amiga, deixando Tom e Bill sem entenderem toda a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!
Ir para o topo 
Página 14 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» The Walking Dead(Capítulo 1 Postado!)
» Criminal... Capítulo 2 postado!
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: