Voltamos XD.
Nos desculpem pela demora meninas,de verdade =(.
Mas agradecemos mesmo pela paciência e espero que aproveitem o capítulo =D.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 30:Bru_É, sim.-disse ela rouca.
Nana_É eu também.-disse ela sorrindo.
Eles todos então sorriram e se abraçaram...
Gut_Eu e o Georg já vamos, o vídeo game nos chama.-disse ele se levantando.
Bru_Ok, brigada por tudo gente
Georg_De nada.-eles se abraçaram.
Bill_Como assim?
Bru_Nada.-disse ela o abraçando forte e gostoso.
Nana_Vamos para o quarto Tom, conversar?
Tom_Sim.-disse ele a pegando pela cintura e seguindo para o quarto...
Bill_Te amo muito sabia!?
Bru_Também te amo muito.-disse ela fazendo carinho nele enquanto trocavam vários selinhos para matar a saudade...
Bill_Acho melhor agente deixar os dois ai e você dorme lá no meu quarto...
Bru_HEHE, também acho melhor.
Bill_Ok, então vamos.
Bru_Sim, vou só tomar um banho.Você arruma as minhas roupas em uma bolsa para eu levar no seu quarto?
Bill_Sim, pode ir lá tomar banho.-disse ele levantando junto de Bruna e deram um selinho.
Bruna então foi para o banheiro tomar banho, enquanto Bill arrumava as roupas de Bruna em uma bolsa...
Nana_Desculpa pelo soco, mas você merecia naquela hora.
Tom_HAHA, não merecia não.
Nana_Te amo.
Tom_Também.-ele deu um selinho nela.
Nana_Dorme aqui hoje?
Tom_Huuum, durmo.-sorrio ele maliciosamente.
Nana_Que bom.-disse ela o beijando.
Eles então começaram um beijo suave que se rapidamente se intensificou.
Tom começou a alisar o corpo de Nana, dando leves apertos em sua cintura, neste momento ela já estava arrepiada, ele começou a beijar seu pescoço, enquanto ela passava a mão por dentro da camisa dele...
Bill_Coof coof...
Bru_Vocês só podem esperar agente ir embora para poderem iniciar o ritual de acasalamento?
Tom_Se não forem demorar muito...
Bru_Não não, fica tranquilo, vou rapidinho antes que você broche, isto não seria bom para a minha amiga, já que ela está na seca, se é que me entende.-disse ela pegando a roupa que ia vestir em cima da cama.
Tom_Eiii, Tom Kaulitz não brocha...
Bill_AAA claro.
Bruna voltou ao banheiro, terminou de se trocar e foi para o quarto de Bill junto dele.
No quarto dos meninos:
Bru_Oii.-disse ela ao Gust e ao Georg.
Gust e Georg_Oiii.
Bill_Eu vou tomar banho enquanto você pede a comida ok!?
Bru_Sim, claro.-disse ela indo a caminho do quarto de Bill.
Enquanto Bill tomava banho, Bruna arrumou a cama deles, pediu a comida e arrumou o pijama de Bill em cima da cama...
Bill_Já chegou a comida?-perguntou ele saindo do banheiro com a sua famosa cuequinha preta.
Bru_HAHA, já, vamos comer?-perguntou ela, entregando o pijama para o Bill.
Bill_Sim, põem o seu pijama também.
Bru e Bill então se trocaram e começaram a comer na cama, cobertinhos, trocando beijinhos e carícias.
Tudo estava acertado agora, eles estavam felizes juntos novamente, mas isto é o amor.Tem que passar por vários obstáculos...
Bru_O que será que a Nana e o Tom estão fazendo agora?-perguntou ela abraçada com ele, assistindo a tv.
Bill_HAHA, não quero nem imaginar.
Bru_AII Bill, HAHAHA...
No quarto delas:
Tom e Nana, trocavam beijos quentes na cama, eles estavam apenas de roupas íntimas, enquanto Tom a alisava.Ela estava em cima dele, ela começou então a beijar seu peitoral e foi descendo passando a língua em seu abdômen o vendo então excitado.Ela beijou então por dentro de suas pernas e para deixá-lo mais louco, subiu novamente ficando sentada em seu membro.Ela em cima dele, tirou então o sutiã e colocou suas mãos em seus seios.E quando ele ia pega-los, ela se levantou, tirou a calcinha e foi até a gaveta pegar um preservativo e quando ela voltou, ele já estava nu.
Eles então sorriram perversamente e ela colocou o preservativo nele.Ela montou em cima dele, o fazendo então penetrar dentro dela.Os movimentos foram bruscos logo no começo, enquanto ela ia e voltava ele a apertava a fazendo gemer loucamente, eles rapidamente iriam chegar ao ápice e no momento era isto o que eles queriam.
Então ambos chegaram ao orgasmo.Nana se deito ao lado de Tom o abraçando:
Nana_Iai?!-perguntou ela ofegante.
Tom_Nem sei o que dizer.-disse ele sorrindo.
Nana_HAHA, vamos tomar banho naquela banheirona que tem no banheiro?
Tom_Sim.
Eles então arrumaram as coisas, encheram a banheira e tomaram seu banho onde fizeram sexo (de novo).
Quando terminaram, jantaram uma pizza e foram dormir juntinhos para o dia seguinte...
Bruna e Bill também pegaram no sono, assistindo ao filme...
No dia seguinte:
Nenhum deles trabalhariam hoje, pois é sábado, eles teriam o fim de semana inteiro para aproveitar antes de Bruna e Nana irem embora...
No quarto dos meninos:
Gustav e Georg já haviam acordado e ido tomar café da manhã, mas Bruna e Bill ainda dormiam:
Bill acordou antes de Bru, a abraçou mais forte e ficou fazendo carinho nela a esperando acordar e dando vários beijinhos nela, até que ela acordou, dando um leve sorriso, passando as mãos nos olhos e deitou no peito de Bill e o abraçou:
Bill_Bom diia.-disse ele a abraçando.
Bru_Huum, bom dia.-disse ela rouca.
Bill_Vamos tomar café...
Bru_Sim, com Nana e Tom?
Bill_Sim, vou ligar para ele.-dizia ele mexendo nos cabelos de Bruna.
Bru_Shii, ele deve estar dormindo com a Nana agora.
Bill_Deve mesmo, mas eu acordo.-disse ele fazendo Bru sorrir.
Bru_Liga para ele então enquanto eu dou mais uma dormidinha.-disse ela rolando para o outro lado da cama abraçada com o travesseiro.
Bill_AA não, vem cá, pode acordar, você é muito dorminhoca.
Bru_Não sou não.-dizia ela, enquanto ele subia em cima dela e dava uns beijinhos em seu pescoço.
Bill então pegou o celular na escrivaninha e ligou para o irmão o fazendo acordar:
Tom_Alô.-perguntou ele sonolento.
Bill_Acorda Tom, vamos nós 4 tomar café.
Tom_Por que me acordou?-perguntou ele ficando nervoso.
Bill_Para irmos tomar café juntos.
Tom_HUUUM, ok vai.
Bill_Agente se vê então.tchau.-disse ele desligando.
Bru e Bill então levantaram com muito custo, fizeram suas higiene matinais, escovaram os cabelos, se trocaram e desceram juntos para esperarem Tom e Nana...
No quarto das meninas:
Tom e Nana ficaram mais um tempo na cama, se beijando, até que despertaram e se levantaram para se trocarem e irem encontrar com Bill e Bruna.
Nana vestiu um shortinhos amarelo, uma blusa azul clara com uns detalhes em roxo e amarelo e um chinelo:
[/img]
Tom_Ui ui, onde vai toda gostosinha?
Nana_Vou tomar café com você.-disse ela indo na direção de Tom, ficando colada nele e ergueu uma de suas pernas na dele e deu um beijo em seu pescoço.
Tom_Acho que eles podem esperar agente.-disse ele apertando a perna dela.
Nana_Melhor não Tom, você sabe que o Bill não gosta de esperar.
Tom_Eu sei, mas a noite você não me escapa.-disse ele a apertando com mais força.
Nana_HEHE, ok.
Eles pegaram o elevador e desceram até o refeitório onde encontraram Bill e Bru os esperando.
No refeitório:
Eles se comprimentaram e sentaram em uma mesa.
Nana e Tom sentaram um do lado do outro e Bill e Bru fizeram o mesmo.
Eles fizeram seus pedidos e enquanto esperavam ficaram conversando, Nana e Bruna trocaram sinais enquanto os meninos não viam, sobre a noite que Nana teve com o Tom...
Bill_E como está o trabalho de vocês?
Nana_Muito bom, mas infelizmente já estamos acabando o que viemos fazer aqui...
Tom_Quanto tempo ainda falta?
Bru_2 dias...
Tom e Bill_2 dias?
Nana_Sim, quer dizer, domingo a noite agente já vai embora...
Bill_Mas domingo já é amanhã...
Bruna_Sim...
Tom_E como vocês vão fazer?-perguntou ele quando o pedido havia chego...
Nana_Ué, agente volta para o Brasil, visitar os nossos familiares e terminar a escola...
Bill_Ma mas, vocês estão em que ano da escola.
Bruna_Este já é o último.
Bill_Hum.-disse ele comendo.
Nana_Por que?
Tom_Pensei que vocês fossem ficar só com agente...
Bru_Mas agente vai, só que não agora, agente tem que terminar a escola antes...
Bill_Mas eu quero que você viaje comigo para todos os lugares...
Nana_Eu sei que você quer que agente largue tudo, só que no momento não podemos...
Tom_Não entendo, porque não...
Bruna_É que não pode ser tão radical assim, agente tem uma família, uma escola...
Nana_Pois é, agente tem que falar com eles e quando agente terminar a escola, agente vai ficar com vocês...
Bruna_Siim, mas neste tempo vocês vão visitar agente e agente vocês...
Bill_Ainda continuo sem entender, mas tudo bem...-disse ele terminando de comer.
Todos então terminaram de comer, se levantaram e se retiraram do refeitório:
Nana_Onde vamos agora?
Tom_Vamos na piscina, ficamos lá até a hora do almoço, almoçamos e daí agente vê o que faz depois, ok!?
Todos_Ok.
Eles pegaram o elevador e foram até o andar de piscina...
Na piscina:
Chegando lá, eles entraram na piscina e ficaram conversando,jogando vôlei, bebendo cerveja, fazendo piadas e claro trocando carícias e beijinhos.
Até que teve um momento que eles ficaram mais a sós:Bruna e Bill saíram da piscina e Nana e Tom continuaram lá:
Bill_Onde vamos depois do almoço Bru?-perguntou ele a abraçando.
Bruna_Não sei, vamos dar uma volta pela cidade para vocês conhecerem a cidade, pelo jeito vocês ainda não tiveram tempo de faze-lo...
Bill_Pois é, aqui é bom, porque ninguém conhece agente então vai ser bem tranquilo e agradável...
Bru_Sim sim.-disse ela sorrindo e o beijando gostosinho.
Bill_Então vamos tomar banho, almoçar e já ir?
Bru_Sim, você vai gostar bastante daqui é muito lindo *-*.-disse ela levantando.
Bill_Que bom.-disse ele fazendo o mesmo e a abraçando por trás...
Eles pegaram então as toalhas e a chave do quarto e desceram para o quarto...
Tom_Posso perguntar uma coisa?-perguntou ele a abraçando na piscina.
Nana_O que?-disse ela abraçada nele.
Tom_Qual é da Bruna?
Nana_Como assim?
Tom_Eu e o Bill conversamos hoje na hora do café quando vocês estavam no banheiro sobre a Bruna...
Nana_Mas sobre o que??
Tom_AA, o Bill disse que acha que ela é virgem, mas que ele quer transar com ela, antes dela ir embora...
Nana_Huum, mas isto é uma coisa entre eles Tom...
Tom_Eu sei, mas acho que agente poderia ajudar...
Nana_Mas como, a Bruna tem que se sentir bem se ela realmente quiser transar com o Bill...
Tom_Mas ela é ainda virgem?
Nana_Sim, mas não fala para ela né, isto é uma coisa pessoal.
Tom_Eu sei, eu sei, mas agente poderia dar um empurrão neles sabe!?
Nana_Sim, mas como?
Tom_Se caso agente for sair hoje, tipo nós 4, agente fica falando com a Bruna, sobre tudo isto sabe?!Ver o que ela pensa, se ela quer realmente tirar a virgindade com ele, porque o Bill também é virgem.-disse ele irônico –‘.
Nana_HAHA, muito engraçadinho você, agora vamos tomar banho e almoçar...-disse ela saindo de seus braços.
Tom_Ok né.-diss ele saindo da piscina com um pulo e indo se secar.
Então Nana e Tom se secaram e foram até o quarto tomar um banho e irem almoçar...
Eles então tomaram um banho e se encontraram em um barzinho próximo para almoçarem e irem conhecer a cidade e Gustav e Georg ficaram no hotel aproveitando a sala de jogos que lá havia...
No Bar:
Eles chegaram, se sentaram em uma mesinha do lado de fora do bar e ficaram lá conversando e bebendo enquanto esperavam o pedido chegar:
Bill_Aii está demorando d+.-disse Bill inquieto.
Nana_Já já chega, fica tranqüilo.
Bill_É, mas enquanto isto eu vou no banheiro, toda esta cerveja...
Bru_Ok, vai logo, que já já chega.
Bill então se levantou e foi até o banheiro, enquanto Tom e Nana trocaram olhares para começarem a falar sobre o assunto com Bruna:
Tom_Então Bru, como que está com o turrisquela do meu irmão?
Bru_Aiii Toom, estamos bem, mas não pode falar assim dele né –‘.-disse ela segurando o riso.
Nana_Aii que bom Bru, fico feliz por estarem bem, isto é necessário para avançarem para a próxima fase...
Bru_Sim, eu sei, mas talvez esteja cedo de mais para isto...
Tom_O Bill está na seca...Faz quase um mês já que estão juntos, já tem que dar um próximo passo néé...
Bruna_Mas agente nem falou sobre isto ainda.Mas eu amo ele e tipo, com todas estas coisas que aconteceu com agente, mostrou o quanto eu amo ele, mas não sei se eu já estou preparada ou algo assim...
Nana_Mas você tem quase 17 anos já e você e o Bill devem falar sobre isto.
Bruna_Mas acho que ele que deveria que iniciar este assunto, porque eu não sei como eu posso começar falando sobre isto, tipo: OLÁ BILL, O QUE VOCÊ ACHA DA GENTE FAZER SEXO?- -‘.Que coisa mais de destruidoras de lares...
Tom_HAHAHAAHAHA, claro que você não vai falar assim, mas ele também quer fazer sexo com você, só que ele ainda não teve uma oportunidade de falarem sobre isto.
Bruna_Pois é, eu concordo com o Bill...
Nana_Mas o importante é você se sentir bem...
Tom_Calma ai, eu vou no banheiro e já venho...
Nana_Ok!
Tom então também saiu deixando Bruna e Nana falando de outro assunto...
No banheiro:
Tom entrou e se deparou com Bill gritando no banheiro, pedindo por ajuda.Tom então percebeu que o irmão estava trancado na cabine e com um pouco de força conseguiu ajudar o irmão a sair:
Bill_Que demora heim...
Tom_Fica quieto Bill, eu tenho uma novidade para você...
Bill_Huuum?-perguntou ele ligando a torneira.
Tom_Eu e a Nana falamos com a Bruna sobre você e ela treparem e antes disto a Nana disse mesmo que ela é virgem, o que é mais difícil para você, porque como eu te conheço vai querer deixar a noite “especial” e eu e a Nana vamos te ajudar a tirar o atraso.
Bill_Mas eu não preciso da sua ajuda.
Tom_Precisa sim, você e a Bruna NEM falaram sobre sexo ainda...Ela só disse algumas coisas hoje, porque eu e a Nana perguntamos.
Bill_AAARGGH, OK, mas o que vocês têm em mente?
Tom_Vamos indo até o nosso lugar enquanto eu vou te explicando.Nós já falamos com ela sobre isto e ela disse que acha que é muito cedo, então a Nana disse algumas coisas para ela que na minha opinião a fez mudar de idea, mas agora só cabe a você ter certeza de que ela realmente mudou de opinião e que quer fazer sexo com você...
Bill_Eu sei, brigado, mas vocês já fizeram a parte de vocês, brigado.Eu me viro agora em diante.-disse ele chegando ao lugar que estavam sentados com as meninas...
Eles então almoçaram, conversaram e aquele assunto não foi mais tocado na mesa. Depois do almoço, eles foram andar pela cidade para fazerem digestão e verem coisas diferentes.
Tom e Nana encontraram um cinema na rua e compraram ingressos para assistirem ao filme. Bruna e Bill ficaram em uma praça tranquila que lá havia, trocando beijos e carícias:
Bru_O que achou daqui?-perguntou ela o abraçando.
Bill_Muito bom, principalmente, porque estou com você.-disse ele acariciando ela.
Bru_Te amo.-disse ela dando um beijo no rosto dele.
Bill_Também e quero que esta nossa última noite juntos seja especial, o que acha?
Bru_Huum, não sei, como assim?-perguntou ela querendo disfarçar.
Bill_AA você sabe Bru, com quantos você já fez?
Bru_Com nenhum.-disse ela quase em sussuro.
Bill_Você pode ter mais do que certeza que eu vou fazer desta noite a mais inesquecível ok?!Eu vou cuidar de você, do jeito que é certo.-disse ele sorrindo e dando um selinho em Bruna.
Bru_Ok Bill, eu te amo muito, sem palavras amor.-disse ela o abraçando mais forte e dando um selinho intenso nele.
Bill_Também, agora vamos voltar para o hotel, ainda temos que andar um pouco para chegar até lá.-disse ele levantando.
Então eles voltaram abraçados até o hotel, pois sabiam que se tudo desse certo, esta noite seria especial.
Tom e Nana tentaram assistir ao filme, mas não deu muito certo:
Nana_Será que eles conversaram sobre aquilo?-perguntou ela sentada no colo de Tom.
Tom_Não sei, mas acho que sim, espero né, todo este nosso esforço tem que dar um resultado pelo menos.
Nana_Amanhã agente fica sabendo ;D.-disse ela piscando.
Tom_E enquanto agente não fica sabendo, agente faz o que fizemos na noite passada de novo.-disse ele beijando o pescoço de Nana intensamente a fazendo ficar arrepiada:
Nana_Sim, mas vamos voltar para o hotel, para isto acontecer né...-disse ela levantando de seu colo e o puxando pelo braço até o hotel...
Chegando no hotel, Nana e Tom foram para o quarto já se preparem para a última noite deles juntos...
Bruna e Bill haviam passado em uma sorveteria e chegaram só um pouco mais tarde no hotel...
Eles chegaram já escurecendo, foram até o quarto, Gustav e Georg haviam saído para uma festa e chegariam só de madrugada, facilitando ainda mais para a noite de Bruna e Bill...