Bom gente,
Me desculpe mesmoo por toda esta demora,na moral meninas,espero mesmo que vocês não tenham esquecido da fanfiction HUAHSAUSHAUSHA.
Mas é que a Nana está trabalhando que nem uma doida e eu estudando que uma sei lá o quee...
Mas agora é sério...
Como a Nana anda trabalhando bastante,não acada dando tempo dela betar e muito menos escrever,então agora,eu que irei escrever e betar,MAS é claro que ela vaai me ajudar né.Ela vaai continuar dando iedeias para a fanfiction e tudo mais,só que vai ter capítulo por exemplo que ela não irá betar sabe?!
Agente ficou muito chateada mesmo por ter que ser desse maneira,então desculpa mesmo por ter que ser assim...
Espero mesmo que entendam =]. A Nana continuará aqui com agente,porém com menos frequência
.
Então esse capítulo será dedicado somente a ela TE AMO MUITO BEST <3.
Capítulo 16:Muitas surpresas:
[size=12]Nana_ Aii gente, cansei de tanto rir...
Bill_ Nossa, eu também.
Nana_ Bom, vou comprar um refrigerante, alguém quer alguma coisa?
Bill_ A eu quero café, eu vou com tigo.
Tom_ Vão lá, eu fico aqui com a Bru.
Bru_ Brigada.
*saíram*
Tom_ Iai Bru, está melhor ai?
Bru_ Bem melhor, sem comparação com ontem.
Tom_ Que bom, mas iai, como anda a vida?
Bru_ Vai indo né.-riram-Mas sério mesmo, não tenho o que reclamar e a sua?
Tom_ Boa né.-riram-Mas então, por que está tratando o Bill deste jeito Bru?Eu percebi...
Bru_ Tipo, o Bill me ligou convidando para eu ir no hotel de vocês tomar um café e eu fui sabe?!E quando eu cheguei lá, me deparei com a namorada dele a espera dele...
Tom_ A Jasminy?
Bru_ Sei lá Tom, ele tem mais de uma agora?
Tom_ Não não, é que isso foi maluco de mais...
Bru_ Isso me deixou meio chateada sabe?!Porque eu nem sabia que ele tinha namorada.
Tom_ Ué, mas o que está falando?Você também tem...
Bru_ TINHA, ele terminou comigo, porque eu ia visitar o Bill.
Tom_ Entendi, mas poxa, da uma folga para ele, do jeito que você estava namorando, ele também está.
Bru_ Sim eu sei...
Tom_ E do jeito que ele ficou por causa do seu acidente...
Bru_ Como ele ficou?
Tom_ Ele ficou muito assustado, desesperado, triste, todos os tipos de reação em uma pessoa só ao mesmo tempo.-sorriam-Consegue imaginar isto?
Bru_...-silêncio-
Tom_ Não precisa ficar tão mal assim não...
Bru_ Preciso sim, eu nem dei valor para ele, fui egoísta.
Tom_ Fica tranquila, só tratar ele bem quando ele voltar, isto é o suficiente para ele dormir feliz.-sorriram-.
Bru_ Brigada.
Tom_ Mas e a Nana?
Bru_ Eu é que te pergunto.-riram-Falou com ela?
Tom_ Ainda não, mas ela está liberando aos poucos.
Bru_ Aproveita que ela está solteira =X.
Tom_ QUE?
Bru_ Não digo mais nada.-riram-.
Tom_ Fala ai o que aconteceu, eu te disse do Bill...
Bru_ Fiquei sabendo ontem a noite disto, ela disse que eles brigaram e terminaram...
Tom_ Bom saber...-piscadinha-.
Bru_ Aproveita que ela está frágil.-ri-brincadeira...
Tom_ Ela que me aguarde ;].
Bru_ Uii pegador...
Tom_ Vamos falar de outra coisa, que já já eles aparecem.
Bru_ Ok, mas então, quando vão para o Rio de Janeiro?
Tom_ Hoje de madrugada, era para agente ter ido ontem, mas o Bill pediu para passar para hoje a viagem por causa do seu acidente...
Bru_ Entendi...-silêncio-.
*Nana e Bill voltaram*
Bru_ Mas e o Gust e o Georg?-disfarçaram.
Tom_ Bem também...
Nana_ Sudade deles.
Bill foi em direção a Bru e sentou na ponta da maca, deixando Nana e Tom conversando sobre qualquer coisa:
Bill_ Está melhor?-disse pegando na sua perna em forma de carinho.
Bru se lembrando da conversa que teve com Tom responde:
Bru_ Sim sim, acho que depois do almoço já vou poder ir embora, espero.-sorriram-.
Bill_ Que bom, por mim eu até ficava mais aqui, mas agente tem que viajar...
Bru_ Não né, você não vai perder mais um dia de viagem por causa de mim né!?-Bill fez uma expressão estranha, pois ele não havia dito isto a Bru-.
Bill_ Hum...
Tom_ Vamos logo Bill, o David ligou falando que está esperando agente no hotel.
Bru_ Vai lá Bill, eu te ligo depois quando eu sair daqui.-tocou o braço dele em gesto de carinho-.
Bill_ Ok.-sorri-.
Bru_ Boa viagem.-sorri-.
Bill antes de sair beija a testa de Bru:
Bill_ Tchau.
Bru_ Tchau.-respondeu sorrindo.
Todos eles se despediram...
No Hotel:
Chegando ao hotel os meninos subiram direto para seus quartos para arrumar suas coisas, pois afinal, eles iriam para o Rio de Janeiro esta noite:
Quarto do Bill:
Jasminy_ Bill, querido, que saudade.-abraça.
Bill_ Ah oi...
Jasminy_ Ai amor, como foi lá no hospital?
Bill_ A ela está bem melhor.
Jaminy_ Ai que bom Bill, você não sabe o quanto fiquei preocupada.-falsa.
Bill_ Fiquei também...
Jasminy_ AAA, mas deixa ela lá, já que ela está melhorzinha, aquela amiga dela pode cuidar dela né?
Bill_ mesmo assim, agente fica preocupado...
Jasminy_ Com o que Bill? Ela só quebrou o braço...
Bill_ Como assim “só”?
Jasminy_ Ai Bill, acordaa, você ainda não percebeu que ela está fazendo isto tudo de propósito?
Bill_ Cala a boca Jasminy.Desde quando quebrar o braço é de propósito?
Jasminy_ Ela só quer chamar a sua atenção, você ainda não se tocou disoo Bill?Ela quer te tirar de mim, ela não aceita que você tem outra melhor que ela, simplesmente isso.Ela quer sua atenção...
Bill_ O que?Você tem problema?Eu a conheço muito bem, ao contrário de você e sei que ela não faria isto. -alterado.
Jasminy_ Se toca querido, os tempos mudam, ela não é a mesma virgem trouxa que você conheceu à 2 anos atrás...
Bill_ Jasminy, já CHEGA.-gritou, deixando Jasminy assustada- se tem alguém que não se toca aqui é você!Você é uma FALSA, não é uma pessoa humilde, não é boa com ninguém, você só pensa em SI, você é um verdadeiro LIXO...Enquanto você acha que todos gostam de você, ao mesmo tempo que pensa isto, eles falam mal de você pelas costas...
Jasminy_ JÁ CHEGA BILL.Não vamos perder a cabeça por causa DELA.-anciosa.
Bill_ Você é tonta?NÃO É por causa dela que estou falando isto, estou me referindo a todos os SEUS defeitos, você não tem nada por dentro...
Jasminy_ É assim que pensa?
Bill_ Sim.-mais calmo- olha, acho melhor agente terminar.
Jasminy_ Ok ok, se é assim que quer...Mas só uma coisinha Bill...Enquanto você estava fazendo estas suas viagens inúteis com esta porcaria de banda, eu estava com outro viu, um outro que é beeeeem melhor que você viu?!
Bill_ Huum.-desinteresse.
Jasminy_ Boa sorte com aquela lá...-disse pegando suas coisas e seguindo em direção a porta.
Bill_ Brigado
.
*bateu a porta*
Os G’s que passavam em frente do quarto do Bill viram tal situação e na hora entenderam tudo: Jasminy com as malas saindo correndo para fora do hotel...
Gustav_ O que ser isto?
Georg_ Certeza que terminaram...
Gustav_ Será?
Georg_ Claro né: a cara de quem comeu e não gostou da Jasminy + malas + sair correndo do quarto = briga/término de namoro.-piscadinha.
Gust_ É mesmo.WOUUW, será que agente conversa com ele agora?
Georg_ Ele deve estar nervoso com tudo que está rolando, deixa ele se acalmar um pouco, depois agente vê tudo isso.
Gust_ Ok, tenho uma ideia melhor então...
Georg_ Diga:
Gust_ Vamos visitar a Nana e a Bru no hospital...
Georg_ Mas vamos sem o Bill e o Tom saberem.
Gust_ Ok, vamos logo então.-sairam correndo em direção ao estacionamento.
Eles logo se apressaram e entraram no carro para não serem vistos por ninguém ao redor e tiveram sorte, pois não estava lotado de fãs como no dia que chegaram e tiveram ainda mais de sorte por não serem reconhecidos.
No hospital:
Ao chegarem no hospital, a enfermeira logo tratou de leva-los ao quarto de Bruna e como Nana e Bruna não estavam esperando por mais ninguém e principalmente por eles levaram um susto em os verem lá:
Nana_ Ursinho...Geeee *-*.-sorrio e correu em direção à eles.
Bru_ Oii genteeee, que surpresa.
Georg_ Oii, pois é.-piscadinha-abraçou Nana.
Gustav_ Oi, tudo bem?-abraçou Nana.
Bru_ Sim sim.-cumprimentou os meninos.
Gustav_ Agente resolveu passar rápido aqui, porque agente ainda tem que arrumar as nossas coisas no hotel.
Nana_ O Tom e o Bill foram embora por causa disso também.
Georg_ Então, mas falando em Bill...
Bru_ Nem começa Georg, não quero saber desta vez, ele tem namorada querido.
Georg_ Ok né, não vou falar, já que você insiste...-sorri.
Nana_ Shi, qual é a novidade heim?
Georg_ Sim, mas não vou dizer nada, a Bru não quer saber...
Bru_ Não mesmo.-tentou cruzar os braços, fazendo todos rirem.
Gust_ A Bruu, larga de ser melodramática e deixa o Georg falar.
Bru_ Ai ok ok, fala logo!!
Georg_ Quando eu e o Gustav estávamos indo pegar o elevador no andar do nosso quarto, agente viu a Jasminy sair correndo do quarto do Bill de mala e tudo, pelo jeito ela devia estar muito brava!
Bru_ Aff Georg e o que isso tem a ver com o Bill e o comigo?
Georg_ Larga de ser lerda, ele terminou com ela né.
Bru_ A ma...
Gust_ Não tem mas, é isto e pronto, aceite os fatos.-riram, menos Bru.
Bru_ Ok ok, vocês ganharam...
Nana_ AEEE.-risos-mas por qual motivo vocês acham que foi?
Gust_ Certeza que foi o Bill que terminou, porque ele nem devia gostar dela...
Georg_ É, mas não esquece que ela fala mais do que deve.Tenho quase certeza que ela falou alguma besteira que deixou ele muito bravo.
Gust_ Agora é tudo com tigo Bru...
Bru_ Como assim comigo Gust?Não é assim, é muito complicado na realidade sabe!?Só porque eles terminaram não quer dizer que ele vai vir correndo e me pedir em namoro...
Nana_ É mesmo...
Bru_ Sabe, estas coisas levam muito tempo e mesmo você dizendo que ele não gosta dela, ele deve sim estar bravo com a situação toda, não tem nada a ver eu chegar lá de introsa do tipo: “A oi Bill, fiquei sabendo que vocês terminaram, sinto muito, mas iai que tal agente voltar?”... Nem uma pessoa ignorante faria isto...
Georg_ É mesmo...Mas acho que é legal você ficar sabendo disto.
Nana_ Também acho.
Bru_ Brigada =).
Nana_ Vamos mudar de assunto agora, porque todo mundo já está sabendo do babado...-riram.
Gust_ Sim, mas iai, quando vão para o Rio de Janeiro?
Nana e Bruna riram e os G’s ficaram sem entender.
Georg_ Não vi graça nenhuma, vocês não estão achando que vão ficar aqui em SP né, enquanto a banda está em outro Estado.
Nana_ Sim XD.
Gust_ Nossa, obrigado pela consideração.-riram.
Bru_ Não é gente, é que como eu vou para o Rio de Janeiro com o braço enfaixado?O médico tirou hoje de manhã os pontos da minha cabeça...
Nana_ E também tem mais, agente trabalha aqui em São Paulo, não é fácil tirar férias e tudo mais.
Georg_ Eu entendo, mas vai pela gente, por favor, faz tempo que agente não conversa e tudo mais...
Gust_ Pois é, faz isto só por mim e pelo Georg, esquece Tom e Bill...
Bru_ Não sei não gente, é complicado, agente já explicou.
Nana_ Até quando vocês vão ficar aqui no Brasil?
Georg_ Até acabar as férias.
Bru_ O médico disse que vou precisar ficar com o braço enfaixado até o fim de Junho...
Nana_ Bom, eu tive uma ideia: Eu e a Bru trabalhamos até o fim deste mês de Junho, daí ela tira o gesso no fim do mês e no mês de Julho que vai ser quando eu e a Bru pegamos férias e vocês também, agente aproveita e passa as férias no Rio de Janeiro, com vocês, daí não vai ter nenhuma preocupação, pois vocês estarão de férias e nós também e assim podemos conversar tudo o que temos para conversar, o que acha?
Bru_ Por mim pode ser...
Gust_ Ótima ideia.
Georg_ Por mim está bom também.
Nana_ AEE combinou então.
Bru_ Uhuuul.
Todos_ Uhuul.-riram.
*celular começa a tocar*
Gust_ Putz é o David.
Georg_ Vamos embora.
Nana_ Mas nem comenta com os meninos, porque eles vão achar que agente está indo por causa deles...
Georg_ Pode deixar.-piscadinha.
Bru_ Ok gente, beijo, tchau.
Georg_ Beijo, está melhor néé!?
Bru_ Sim =].
Georg_ Ok, tchau.
Gust apenas acenou, pois falava algo no celular...
Nana_ Bill está solterinho heim.-brincou.
Bru_ Pois é.-riram- e tipo eu acho melhor agente ir no começo do mês que vem, porque daí o Bill pode meio que se recuperar por ter terminado com a namorada e tudo mais...
Nana_ Safadinha.-riram- mas acho melhor também.
Bru_ Mas será que terminou mesmo?
Nana_ Vamos ver na internet, pegou o notebook na sua mochila e o ligou e procurou sobre isto na internet, mas não tinha nada ainda:
Nana_ Nada ainda, vamos esperar até amanhã né!?Quem sabe...
Bru_ Sim...
*médico entra na sala*
Dr_ Olá meninas, como estão?
Todas_ Bem.
Dr_ Só entrei mesmo para me despedir de vocês, ou seja, Bruna está de alta.
Bru_ Ufa, finalmente.
Dr_ Os exames ficaram prontos e não deu nada, ainda bem, mas vai ter que ficar com o gesso, pelo menos umas 3 semanas.
Bru_ Tudo bem...
Dr_ Daí quando tirar o gesso, vai precisar fazer um raio X para ver se está tudo certinho mesmo.
Bru_ Entendi.
Dr_ Mas é isto mesmo, pode ir embora.-brincou.
O médico se despediu das 2 e saiu do quarto para que Bruna pudesse se trocar:
Bru_ Aii finalmente.Chegar em casa e tomar um banho urgente...
Nana_ IDEM.
Nana ajudou Bruna a vestir suas roupas e saíram do quarto.Seguiram para o carro e foram direto para a casa.
No apartamento das meninas:
Nana_ Finalmente em casa.
Bru_ Me lembra do Jean, não sei porque...
Nana_ HAHA é mesmo.
Bru deixou suas coisas no seu quarto e voltou para a sala de tv:
Bru_ Mas e o Tom heim?Melhorou?
Nana_ Hum vai indo né, aos poucos.-sorriram-mas ele amadureceu bastante, isso eu consegui perceber bem sabe?!
Bru_ Isto é muito importante né!?
Nana_ Pois é, mas vamos esperar...
Bru_ Veremos.
Nana_ E o Bill heim?-riram
Bru_ Huum HAHAHA, ele está um fofo, não preciso nem dizer que –gritou – AMO ELE.-riram muito.
Nana_ Não estava esperando isto, sério.-continuaram rindo.
Bru_ Ai ai, vamos ver tv vai.-ligou a tv:
“ Bill Kaulitz, vocalista da banda germânica e Jasminy, modelo, tiveram uma briga muito forte, esta manhã, por motivos irrelevantes, causando a separação do casal.Jasminy afirma que ela terminou com Bill, “estava cansada dele”!”
Nana_ NOFFA, desculpa ai bêm.
Bru_ O Georg disse que ELE que terminou com ela, por isso ela saiu batendo o pé de raiva do hotel.
Nana_ Bem que o Gust disse que ela fala d+...
Bru_ Néé.
Nana_ Shi minha filha, o que importa é que Bill está solteirinho da silva.-riram.
Bru_ ai ai, vou tomar banho.
Nana_ Ok, vou começar a fazer a janta.
Elas se levantaram e foram fazer seus afazeres...
No hotel:
Os meninos já haviam arrumado tudo que tinham que arrumar e estavam no saguão do hotel esperando David e o resto do pessoal terminar de pagar o hotel, enquanto isto eles conversavam entre eles:
Gustav_Oww Bill, você e a Jasminy terminaram?
Tom_ Que? Terminaram?
Bill_ Calma, eu ia contar no avião, mas sim, eu terminei com ela.
Georg e Gust se entre olharam, por terem dado a notícia correta para as meninas:
Tom_ Nossa, já estava na hora né?!Você sabe que não era certa para você...
Bill_ Mas já acabou já, já era.-riram.
Georg_ Mas iai, está tudo bem?Ou você está meio mal?
Bill_ Estou bem, mas há um tempo eu estava meio bravo ainda...
David_ Pronto, vamos.
Eles seguiram caminho até uma vã, pois desta vez eles não tinham vindo com seus tourbus.
A vã os levava até o aeroporto, mas foi um caminho bem agitado com muitas fãs os seguindo e gritando por eles, mas conseguiram continuar a conversa mesmo assim:
Tom_ Mas o que aconteceu para você terminar com ela e ficar bravo?
Bill_ Quando agente voltou do hospital eu fui para o quarto direto arrumar as minhas coisas e ela estava me esperando lá, daí ela perguntou como foi lá e disse que estava preocupada, até ai tudo bem né, daí ela falou que não tinha sido nada de mais o acidente, que ela tinha só quebrado o braço, que não tinha que se preocupar com nada mais, daí já fui ficando bravo né?!Dai ela me solta que a Bruna só quer chamar minha atenção, que era falsidade da Bru tudo isto, daí eu gritei com ela e ela com a capacidade de querer parar a briga falando algo como: “não vamos perder a cabeça por causa dela”...
Tom_ Nossa ai não da mesmo...
Bill_ Daí ela saiu com as malas dela.
Gust_ Mal chegou e já foi embora- joinha -que legal.
Bill_ Mas foi isso.
Georg_ Entendo.-Gust e Georg se entre olharam novamente.
Bill_ O que foi Georg, que você não para de olhar para o Gustav...FALA A VERDADE.
Gust_ HAHA, é que hoje logo depois que vocês terminaram, agente viu a Jasminy saindo correndo daqui do hotel toda nervosa...
Bill_ Ela ficou brava, não sei como não fez um teatrinho e começou a chorar.
Eles riram e Bill logo voltou a falar:
Bill_ A éé, ela disse também que tinha outro namorado ou amante, sei lá...
Tom_ Nossa, ainda te traia?
Bill_ Nem ligo também.-riram.
Georg_ Eu tenho uma notícia, mas não sei se vai gostar...
Tom_ Fala!
Georg_ Eu e o Gustav fomos ver a Nana e a Bru no hospital, logo depois que você terminou com a Jasminy.E daí eu e o Gustav como vimos a cena do piti dela no corredor, deduzimos que vocês tivessem terminado né?!Dai agente contou para as meninas...
Bill_ E elas? -pareceu interessado.
Georg_ Elas ficaram sabendo ué.
Bill_ Qual foi a reação da Bru?
Georg_ Ela não acreditou no começo, mas no fim ela já sabe...
Bil_ Ok ok, mas ela ficou feliz?Triste?
Georg_ Só isso que posso dizer...=X -riram.
Bill_ Fala Georg.
Georg_ Foi só isso mesmo Bill…
Até a chegada do aeroporto Bill insistia para que Georg e Gustav contassem todo o resto da história.
No avião à caminho ao Rio de Janeiro:
Depois de fazer todo o necessário até entrarem no avião, Bill e Tom acalmaram mais e ficaram conversando entre eles:
Bill_ Mas de verdade agora...Será que ela ficou feliz quando descobriu que eu terminei com a Jasminy?
Tom_ Não sei, você que conhece ela, como ela ficaria?
Bill_ Acho que por dentro ela deve estar feliz...
Tom_ Então.-sorriu.
Bill_ Mas agente tem que bolar alguma coisa para podermos vê-las novamente né!?
Tom_ Claro, mas seria melhor se elas viessem para cá né!?
Bill_ Sim, daí agente podia apresentar os nossos pais para elas.
Tom_ Sim, a mamãe disse que quer conhecê-las.
Bill_ Pois é...Falando em mamãe, agente tem que ligar para ela, quando agente chegar, porque mês que vem ela vem para cá.
Tom_ Sim...
Enquanto Bill e Tom se matavam de pensar em como poderiam trazê-las para o Rio de Janeiro...Bru e Nana já haviam até se programado para tal evento...