| Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) | |
|
+18Biaah * AnahDS_th Lillian Belinha Kaulitz Danny S. TH BRASIL Pryh kaulitz Nana Kaulitz Thay.nara Kaulitz joyce Bru_lov_TH Bruh_Kaulitz {Tila} Tiane Kaulitz Juh! Kaulitz! Jully Schäfer Mich Sasa Kaulitz Catchusca 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Seg Ago 03, 2009 6:10 pm | |
| NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO..EU ACABEI COM O BILLZIM! TADCHENHO, ELE VAI ME MATAR DEPOIS! E olha eu ja tenho o cabelo preto carvão, ja é um começo, agora o piu piu e a altura não vai dar pra disfraçar! HAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUA...ATOOOOORON. _____________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Seg Ago 03, 2009 7:36 pm | |
| | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Mini fic) Seg Ago 03, 2009 7:43 pm | |
| AHHHHHHHHHHHHH! Mich você acabou com a imagem do Bill!!! Mas que foi engraçado foi. Continua amiga. | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Seg Ago 03, 2009 10:33 pm | |
| Noffa Essa massagista é bem tarada e intrometida! Raivinha @ | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Ter Ago 04, 2009 4:03 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Ter Ago 04, 2009 4:14 pm | |
| GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD
MEU DEEEUS sem comentarios |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Sweet Child of mine (Mini fic) Qua Ago 05, 2009 11:53 am | |
| Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii desculpem não postar ontem mas não deu...BjOoO _____________________________________________________________
Cap. 7 (Desconfiança)
David Jost realmente ficou preocupado,afinal quem não ficaria?Os rapazes sumiram,as fãs apareceram com bebês...Ele foi a massagista e comprovou que algo estava acontecendo...
-Ele tinha peitos????-David falou abismado
-Sim e não tinha pipi...
Alguma coisa estava acontecendo e David precisava descobrir o que era... ________________________________________________________________
-Foi horrivel!-Mich gritava para as demais-Eu acabei com a imagem dele...
-Calma-Disse Juh-Você não teve escolha
-Eu quero ir embora!-Mich falava chorando
-Não podemos fazer isso-Débora tentava justificar-E os bebês?
-Eu quero poder ajudá-los mas como?-Mich disse fungando
-Vamos descobrir...-Érica disse por fim-Mas agora eu to com fome!
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eita Érica,um momento solene quebrado pelo estomago-Sasa disse rindo
-Cadê os bebês?-Mich perguntou por fim
-Já estão na cama-Juh falou apontando
-Vamos deixá-los sozinhos?-Mich disse espantada
-Não vamos pedir serviço de quarto-Érica falou vendo o cardapio
-Oque tem de bom?-Débora perguntou faminta
-File a lá Poivre....-Sasa disse lendo
-E o que é isso?-Perguntou Mich
-Sei lá....-Érica concluiu-Mas mesmo assim eu vou pedir,mesmo que só tivesse carne de pewscoço eu topava!
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Todas riram do comentário da amiga e assim mais uma noite se passa......................
Continua...................................................... | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
| |
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| |
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Qua Ago 05, 2009 6:15 pm | |
| KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eurilitrosaqui..kkkkkkkkk Simplesmente de mais.... Mich acabou com o Bill tadinho, dexa ele ficar sabendo, vai querer mata-la... Vai virar Bill - O Bebe Assassino...kkkkkkkkk Deb de mais...amei esse cap...
P.S: Tambem amei sua assinatura *o*
CONTINUA!!!!! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Qua Ago 05, 2009 7:58 pm | |
| Pois é eu acabei com a imagem de Billzim...to me sentindo maaaaaaal agora! Ri muito com a carne de pescoço, eu não como não Erica...eeeeeca!kkkkkkkkkk! ______________________________________________________________________________ | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Mini fic) Qua Ago 05, 2009 9:49 pm | |
| Amigaa adorei a sua assinatura. E amei o capítulo também. Eita Érica morta de fome! kkkkkk Quero mais... | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Qua Ago 05, 2009 10:32 pm | |
| :O Preciso de mais!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Sweet Child of mine (Mini fic) Qui Ago 06, 2009 4:19 pm | |
| Hello!!!!!!!!!!!A carne de pescoço tava ótima!Mich você devia experimentar!Opa tenho leitoras novas?Que bom! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap. 8 (Queridas perdi os bebês.......)
No dia seguinte as meninas se encontraram para tomar café....
-Débora cuide dos bebês enquanto agente se serve ok?-Mich falou para a amiga que brincava com os pequeninos
-Vão lá...-Ela respondeu distraída, mas derrepente o celular da garota toca e ela se distrai atendendo....
-Cara você tem razão Strify-Shin disse alegre-Essa tal de Débora é legal...
-Eu sei!E ela ainda por cima me chama de "Divo"...Eu amo ser chamado assim!
-Gente!-Disse Georg-Olhem!A mulher que nos transformou!
-Aonde?????????-Todos perguntaram
-Ali!-Georg disse apontando
-Vamos pegá-la!!!!!!!!-Tom falou e saiu andando atrás da velha senhora
Cinco minutos depois.........
-Débora cadê os bebês????????-Sasa disse voltando a mesa
-Ué-Disse desligando o celular- Tão bem aqui.........Minha nossa cadê eles????????????
-Você perdeu os bebês????????-Érica disse incrédula
-Eu atendi o celular e eles sumiram........
-Precisamos achá-los!-Juh gritou desesperada-Tem tarados a solta no mundo!
-Ta falando dos pedófilos????????-Mich perguntou
-Não to falando é do Tom e do Georg!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-Como você consegue brincar uma hora dessas??????????-Sasa perguntou incrédula
-Eu quero meu "Divo bebê"..............-Débora falou aos prantos............ __________________________________________________________________
-Alguém viu por onde ela foi????????-Bill perguntou
-Perdi ela de vista.......-Strify concluiu
Os meninos foram parar na lavanderia do hotel
-Nossa quanta roupa..........-Georg falou olhando em volta
-Aqui deve ser a lavanderia do hotel........-Shin disse impressionado
-O que tem nesse saco?-Strify olhou reconhecendo algo
-São nossas roupas!-Bill disse se aproximando
Os pequenos tiraram as roupas do saco e tentaram colocá-las, mas uma das serventes do hotel sem notá-los colocou um por um na maquina gigante de lavar roupa e ligou!
-Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Todos gritaram mas ninguém os ouviu _____________________________________________________________________
-Vamos nos separar!-Érica disse-Débora e Sasa vêem nos quartos,Juh, eu e Mich vasculhamos aqui em baixo
-Ok!-Disseram todas
Sasa e Débora vasculharam os quartos mas nem sinal.......Érica,Juh e Mich foram para as áreas internas do hotel:Cozinha,banheiros publicos e lavanderia..........Na lavanderia........
-Esse lugar é muito grande!!!!!!!!!!!!-Juh exclamou
-Ai meu Deus!-Mich disse-Estão na lavadoura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Gritou vendo os bebês se debatendo e pedindo por socorro
-Tira eles!!!!!!!!!!!!!!!!!-Érica gritou desesperada
Elas abriram a porta com tudo........Saiu agua,sabão, roupas e bebês.........
-Vocês estão bem???????????-Mich perguntou desesperada para os pequenos que tociam
-Foi por pouco.......-Strify disse
-Muito pouco........-Tom continuou
-Vem aqui Bill-Mich disse pegando o pequeno no colo-Você não sabe o susto que me deu.....
-Acharam eles??????????-Débora disse entrando na lavanderia sendo seguida por Sasa-O que aconteceu?"Divo bebê"você ta bem????????????
-To, mas quero colinho....-Disse abrindo os bracinhos
-Foi por pouco...-Érica concluiu
Continua............................................ | |
|
| |
Mich Fanática
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Qui Ago 06, 2009 4:26 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKK...o que eles querem com a velhinha? Roubar a bengala dela? KKKKKK! Pelos menos eles tomaram banho né, deu menos trabalho pra gente! ___________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Qui Ago 06, 2009 4:52 pm | |
| Kkkkkkkkk....euri...kkkkkkkk Tadinho deles... Mas que nem a Mich disse...poupou trabalho...kkkk Mas eu ri muito aqui... "Elas abriram a porta com tudo........Saiu agua,sabão, roupas e bebês........."<<<Rachei..xD
CONTINUA!!!!! | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Qui Ago 06, 2009 6:11 pm | |
| Po tadinho do Meu Gezinho.. imagine se ele estivesse com chapinha?? oooo tadinho... mas eu me racheei aki ushaushaushauhsausuahsuahsuah' Verdade Mich.. poupou trabalho para nós... ainda mais que eu poderia morrer dando banho no Gezinho.. ele é exigente demais... auhasuahsuah Brincadeirinha Gezinho.. (:
-Precisamos achá-los!-Juh gritou desesperada-Tem tarados a solta no mundo!
-Ta falando dos pedófilos????????-Mich perguntou
-Não to falando é do Tom e do Georg!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ushaushaushaushaushaushaushaushauhsuahsuah' PQP eu ri muiiito nessa parte!! Alguém viu um bebê tarado por aí?? suahsuahsuhaushs' Maiiz Debi!!! ;D eu ameeeeeiii o cap.! | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Qui Ago 06, 2009 9:52 pm | |
| Owm *-* Eu só fico imaginando a cena aqui! Huehueheuheuheuehue | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sex Ago 07, 2009 3:10 am | |
| MEU DEUS!!! ONDE ELES ESTAVAM COM A CABEÇA PRA FZ ISSO??? FIQUEI COM MEU S2 NA MÃOOO!!! TOM KAULITZ ASSIM VC ME MATA MENINO... | |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Sweet Child of mine (Mini fic) Sex Ago 07, 2009 3:30 pm | |
| Pessoinhas do meu coração. Estamos na reta final já... Afinal é uma mini fic... ____________________________________________________________________
Cap. 9 (Encurraladas!)
As meninas voltavam para os quartos quando foram encurraladas por David Jost...
-Muito bem... O que vocês fizeram com eles?
-Eles quem?-Débora tentou disfarçar
-Não banque a engraçadinha! O que vocês fizeram com os meninos!
-Não fizemos nada- Érica nos defendeu
-Escutem aqui, eu já chamei a policia! Eles vem buscar vocês e essas crianças!
-Gente elas se ferraram por nossa culpa!- Tom disse triste
-Droga... Eu queria poder ajudar elas... –Strify disse quase chorando
-Rapazes peguem-nas!-David disse para 4 seguranças- Me dêem esses bebês! Aposto que vocês seqüestraram eles!
Meninas e bebês foram separados...
-David! Somos nós!-Bill tentava falar
-Desista Bill-Georg disse rendido-Ele não pode nos ouvir esqueceu
-Se não fossemos tão egoístas isso não teria acontecido!-Shin suspirou
-É isso!Bill gritou! Egoístas!
-O que???- Os demais bebês falaram mas foram interrompidos por David
-Bebês fiquem no quarto do titiu David enquanto ele resolve o que fazer com vocês!-Deixou os pequenos emcima da cama e saiu
-O que você disse Bill- Strify perguntou
-Egoísmo é a resposta! Não conseguimos ver o que realmente importa por sermos egoístas!
-Sim.... Você tem razão... -Strify continuou-Eu aprendi nesses 3 dias com a Débora, como é bom o amor de uma fã...
Todos eles chegaram a essa conclusão... O que realmente importa é o amor ao próximo... No segundo a seguir eles voltaram a ser adultos....
-Voltamos?-Georg falou incrédulo- Voltamos!!!
Eles pegaram as roupas de David e colocaram afinal estavam pelados, David entrou no quarto e quase caiu pra trás!
-O que estão fazendo aqui? E ainda por cima com as minhas roupas?Cade os bebês?
-Não temos tempo!-Bill respondeu-Onde está a Mich e as outras meninas????????
-Na cadeia.... -Mandou prender elas?-Shin falou incrédulo
-Claro vocês sumiram!
-Nos leve até lá agora!-Tom gritou irritado
-Ok calma.... ______________________________________________________________________
-Não acredito que fomos presas... –Juh chorava
-Gente será que os bebês estão bem?-Débora falou triste
-Melhor que agente...-Érica concluiu
-Vamos ser deportadas!- Disse Sasa
-Ou pior-Mich falou
-Estão liberadas-Disse um policial se aproximando
-Estamos???????-Todas disseram juntas
-Sim me acompanhem por favor
Ao chegarem na sala do delegado elas se depararam com os meninos homens outra vez...
-“Divo bebê” você voltou a ser você!-Débora disse alegre, claro que delegado e manager não entenderam o que ela quis dizer
-Posso te pedir um abraço?-O rapaz pergunrtou sem graça, a garota correu e pulou em cima dele quase o derrubando
-Sinistro-Érica disse abobalhada
-Érica...-Shin se aproximou todo sem graça-Me desculpe por tudo...
-Sem problemas, já to acostumada
Tom chegou de fininho e apertou a bunda da Sasa que protestou
-Hey!
-Isso foi por não ter tomado banho comigo
Bill não falou nada só abraçou Mich
-Não olhe pra mim!-Juh disse para Georg-Eu ainda não vou com a sua cara!
-Quem sabe isso mude-Georg chegou e a beijou
-Muito obrigado!-Bill disse por fim-Você me fez abrir os olhos outra vez...
-Sem problema...
Continua................................................ | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sex Ago 07, 2009 3:31 pm | |
| KKKKKKKKK
Tadinho do Tom, agora ele é um bebê.... KKKKKKKKK | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| |
| |
Nana Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sex Ago 07, 2009 4:03 pm | |
| Ain amei...muito fofo.. Tom safadinho como sempre mas mesmo assim foi cute... "Divo bebê" Todo cute com a Deb tambem..xD Ge em..se deu bem nessa...kkkk Bill tem que beijar a Mich..xD E Érica e Shin tem que ser mais carinhosos um com o outro pelo menos..kkkk Que bom que deu tudo certo^^
Continua Deb^^ | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sex Ago 07, 2009 7:04 pm | |
| Aim ki pecadoooooo... cê num sabe oq eu imagineiii:Eles transformando-se em adultos denovooooo... peladossss.... bilú...bilúúú.. ééé se deve saber o q eu penseiii.. kakakakkakakakas Muito lindosssss poxa....aimmmm | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) | |
| |
|
| |
| Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) | |
|