| Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) | |
|
+18Biaah * AnahDS_th Lillian Belinha Kaulitz Danny S. TH BRASIL Pryh kaulitz Nana Kaulitz Thay.nara Kaulitz joyce Bru_lov_TH Bruh_Kaulitz {Tila} Tiane Kaulitz Juh! Kaulitz! Jully Schäfer Mich Sasa Kaulitz Catchusca 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sex Jul 31, 2009 1:18 pm | |
| haushuahsuahsuhas Tadinhas das meninas...Só quero ver o que elas vão inventar pra equipe dos meninos.... Pior se a equipe ver os babys... ai tmb vão querer saber de onde eles surgiram... OMG isso vai dar problema | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sex Jul 31, 2009 1:22 pm | |
| EEEE eu joguei truco com um bebê oO UAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSH' bizarro, bizarro o papel de parede do meu celular é o Bill, mais tudo bem o shiin é o segundo protetor de tela o primeiro é o Ruki |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sex Jul 31, 2009 3:12 pm | |
| Vixi Vixi Vixi....essas crianças são uma verdadeira guerra isso simm!!! KKKK Caramba jogar truco com um bebê..kakas e ainda perder(é não tão bebê assim néah kakakkas!!! Demaisss | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sex Jul 31, 2009 4:24 pm | |
| | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sex Jul 31, 2009 4:40 pm | |
| HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAU.... Eu tacava o saco de bolachas na cabeça desse muleque chato....kkkkkkkk! Huuuuum, eu vi Billzim peladim, gostei! ______________________________________________________________________________ | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Mini fic) Sex Jul 31, 2009 6:16 pm | |
| Ok amiga, rindo horrores aqui! uashuauashuauashuauashuauashua Esses meninos vão dar uma bela canseira nelas. Continua Débi. | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sex Jul 31, 2009 6:17 pm | |
| eurimuito/66 continua kkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sáb Ago 01, 2009 12:34 am | |
| UUUU que suspense :O Continua *-* Hheuehueueheuh | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Sweet Child of mine (Mini fic) Sáb Ago 01, 2009 12:11 pm | |
| Opa,Voltei....Meninas calma porque a fic é curta mais a Sapucaí é grande!KKKKKKKKKKKKKKKK To assistindo muita novela....______________________________________________________________ Cap. 4 (Entrando numa fria maior ainda!) Ahhhhhhhhhhh mais uma manhã maravilhosa!Strify dormiu com o rostinho colado no pescoço da garota, uma cena muito linda,pena que vai acabar....Pois Bonga o segurança pessoal de Strify ta espancando a porta... -Salvem as crianças!-Débora disse acordando num pulo-Ai meu deus, é só um infeliz batendo na porta... -Cara!Isso são horas de me acordar?-Strify disse bocejando-Droga!É um bruta montes!Deve ser seu segurança "Divo bebê"....O que eu faço? -E eu que vou saber?Sou só um bebê se lembra?-Já vou...-Disse ela engroçando a voz para parecer voz de homem-Você ta dispensado do serviço por hoje -Ok-O segurança disse la de fora _________________________________________________________________ Sasa acordou cedo...Na verdade nem dormiu direito, com medo da equipe dos meninos...Tom dormia como um anjinho.... -Pensa Sasa-Ela dizia para si mesma-Ai meu sonho desceu pelo ralo....Meu Tom é um ignorante na vida real e ainda por cima um bebê...-Seu pensamento foi interrompido por leves batidas na porta-E agora o que eu faço?Haha já sei! -Tom?-Disse David Jost -Ele ainda ta dormindo-Ela disse abrindo um vão da porta -Ahhhhh ok depois eu volto-Ele disse sem graça -Ufa...Foi por pouco! _______________________________________________________ Os demais não foram incomodados por ninguém...Ainda bem...Érica foi acordada por Shin que tava apertado pra ir ao banheiro... -É o numero 1?-Ela perguntou -Não!-Ele disse balançando a cabecinha-É o 2!-Eca.... A situação foi constrangedora!Limpar o bumbum do Shin?Eca mesmo! Continua.................................................... | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sáb Ago 01, 2009 12:37 pm | |
| OMG tadinha da Érica..hasuahushaushaush Despois passa um hipoglos nele \o/
Tom mesmo sendo baby, esta com a moral lá em cima as minhas custas ¬¬ Quando você crescer de novo vou contar tudo ao Jost!!!
CONTINUAAA BEST ta perfeitaaa \o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sáb Ago 01, 2009 12:49 pm | |
| UASHUASHAUSHAUSHAUSH' tadinha mesmo de mim mais já tô acostumada a limpar bebês, tenho uma irmã de um ano e meio *----* |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sáb Ago 01, 2009 2:46 pm | |
| rsrsrs..lind o bumbum do Shin..kakakskakas morriii..oo dóóó... Aimmmkakakas essa foi a melhor: -Ele ainda ta dormindo-Ela disse abrindo um vão da porta
-Ahhhhh ok depois eu volto-Ele disse sem graça (Imano oq ele pensouu kakaks)
meu este Strify...aiamim | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Mini fic) Sáb Ago 01, 2009 7:20 pm | |
| kkkkkkkkkkkkk Coitada da Érica, ficou com a pior parte. Continua amiga. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sáb Ago 01, 2009 7:43 pm | |
| Eca...limpar a bunda do Shin..ai ai ai! Quero ver quando eles crescerem e se vingarem delas. _________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Dom Ago 02, 2009 1:09 am | |
| Huehueheuheueheuheuheuehuehueheuheu Continua ^^ | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Sweet Child of mine (Mini fic) Dom Ago 02, 2009 1:27 pm | |
| Hello!Bom dia!Sorry Érica eu prometi postar mais um cap ontem mas minha mãe me arrancou do PC.... ____________________________________________________________________
Cap. 5 (Um dia no centro de Hamburgo)
Mich acordou com um barulho de choro, ela olhou pro lado e não viu Bill, deu um salto da cama e o encontrou chorando no chão do banheiro cercado pela maquiagem....
-O que foi Bill?
Ele levantou o rostinho todo maquiado
-Ai amor o que você fez?!-Disse meiga
-Tentei me maquiar,mas não deu certo...-Disse fungando
-Vem aqui,deixa eu tirar isso do seu rostinho...Agora você é um bebê...
Depois de limpa-lo Mich o vestiu e saiu chamar as outras para o café... ___________________________________________________________________
Juh acordou cedo e foi jogar video game,Georg acordou junto e também quis jogar,Era a décima vez que jogavam Crash Car e Juh ganhou todas...
-Haha!Ganhei outra vez!-Disse mostrando a lingua
-Você só ganhou porque eu sou bebê e tenho as mãos pequenas!
Foram interrompidos por batidas nas portas....Os dois arregalaram os olhos...
-Somos nós!-Mich disse do lado de fora junto com as outras 4 meninas
-Ai que bom-Disse Juh abrindo a porta-E então aonde vamos?
-Tomar café e comprar roupas pra bebê!-Débora disse animada
-Ok!Vou pegar minha bolsa-Juh disse entrando e saindo novamente
-Juh você não ta esquecendo nada?-Érica disse
-Não por que?
-E o Georg?-Sasa disse rindo
-Ops....
-Engraçadinha!-Georg disse estendendo os bracinhos pra ela
-E então alguém bateu na porta de vocês hoje?-Sasa perguntou se sentando e colocando um prato com varios tipos de pães...Os meninos estavam em cadeirinhas próprias para bebês...
-Sim-Débora disse-Mas eu dispensei ele fingindo ser meu "Divo bebê"-Disse dando papá pro pequeno
-Não-Érica,Mich e Juh responderam juntas
-Eu tive que fingir que durmi com o Tom...-Sasa disse contendo o riso
-Ê safadona!-Érica disse rindo e dando pão para Shin
Após o café as meninas foram para o centro da cidade comprar roupinhas,Érica queria vestir Shin como se fosse menina....
-Ai meu sonho é ter uma menininha pra encher de xuquinhas e roupinhas cor-de-rosa!
-Alôou!Eu sou macho!-Disse puxando a blusa dela
-Ta eu sei que você é menino...
-Genti olha como ta lindu meu "Divo bebê"!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Eu sei que sou demais!
-O Tom ta parecendo um raper!-Mich disse rindo
-Eu sei não é demais?!-Sasa disse animada
-Aim eu não sei o que comprar para o Gê,tudo que eu escolho ele entorta o nariz!-Juh disse frustrada
-Ahhhhhhhhhhhhh deixa ele pra lá e compra o que você quiser!-Érica disse pegando Shin no colo
Após pagarem foram direto ao Mack'Donalds
-Eu não sei vocês,mas eu to adorando essas meninas!-Strify disse para os outros
-Eu ainda não tenho uma opinião formada-Bill disse sério
-Eu acho isso vergonhoso!-Shin disse quase chorando
-Eu gosto da Sasa-Tom disse comendo batatinha
-Eu detesto a Juh!-Georg disse fazendo bico
-Mas só uma coisa,pra voltarmos a ser adultos temos que gostar dessas garotas?-Strify perguntou-Porque se for assim eu já gosto da Debbi,só não sei porque ainda sou criança
-Nós temos que aprender o que realmente importa!-Bill disse sério
-E o que realmente importa?-perguntou Tom
-Não sei...-Bill concluiu
Continua......................................... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Dom Ago 02, 2009 2:11 pm | |
| oooint que bonitinho o bill se maquiando *--* |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| |
| |
{Tila} Big Fã
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Dom Ago 02, 2009 4:01 pm | |
| Essas crianças....tipo com essa mentalidade é demaissss!!!
| |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Mini fic) Dom Ago 02, 2009 8:00 pm | |
| Meninos, vocês vão ter que ralar muito pra descobrir o que realmente importa. Continua amiga. | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Dom Ago 02, 2009 11:21 pm | |
| Owm que fofinhos Hehuehuehueh Continuaaaa | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Seg Ago 03, 2009 12:21 pm | |
| aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que emoçãoooooooooooooooooooooooooooooo MEU AMOR GOSTA DE MIMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!! | |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Sweet Child of mine (Mini fic) Seg Ago 03, 2009 5:44 pm | |
| Hello flores! ___________________________________________________
Cap. 6 (Prazer eu sou o Bill)
Na volta para o hotel as menina foram surpreendidas por David...
-Que bebês são esses?
-São de uma conhecida que e acabei de encontrar...-Sasa disse rapido
-Os 5 bebês são dela?-Ele insistiu
-Sim!-Todas responderam juntas
-Que sinistro...Vocês viram o Bill?Ele tem uma sessão de massagem daqui 1 hora e ele tem que comparecer pois ja ta pago!
-Eu aviso ele-Mich disse sorrindo amarelo
-Ok então...-David saiu com ar desconfiado
-O que vamos fazer???????-Toda falaram juntas
-Eu sei!-Érica disse-Vestimos a Mich de Bill
-O que?-Mich disse apavorada
-Verdade é só por laque no cabelo!-Débor disse aderindo a idéia
-Essas garotas são malucas!-Bill disse apvorado
Após uma hora Mich ja estava parecendo Mike Muller ou Alena a cover do Bill...
-Genti eu to parecendo um homem com peitos!-Mich protestou
-Da nada,ninguém vai notar...
Na massagista.....
-Senhor Bill retire os óculos-A massagista disse
-Não posso to com conjuntevite....-Mich respondeu olhando pra baixo
-Senhor Bill o que aconteceu com seus peitos?-Peerguntou Liu a massagista
-Coloquei silicone!-Mich disse disfarçando
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh-A mulher disse começando a massagem-Hey onde está seu Pipi?-Disse apalpando a "Comissão de frente"
-Eu tirei.....
-Sério??????????????????????????
-Uhum....-Mich estava quase chorando, ela acabou com a imagem de Bill literalmente!
Continua............................................................... | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Seg Ago 03, 2009 5:50 pm | |
| OO' Mein Gott' ela acabou com a imagem do Bill!! suahsuahsuhasuahsuhaushaushauhsuahsuahsuahushaushauhsuahsuahsuha ri alto aqui' auhsuahsuahsuahushauhsuahsuahsuahushauh'
- débora89 escreveu:
-Senhor Bill o que aconteceu com seus peitos?-Peerguntou Liu a massagista
-Coloquei silicone!-Mich disse disfarçando
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh-A mulher disse começando a massagem-Hey onde está seu Pipi?-Disse apalpando a "Comissão de frente"
-Eu tirei.....
-Sério??????????????????????????
-Uhum....-Mich estava quase chorando, ela acabou com a imagem de Bill literalmente! Só quero ver quando o Bill descobrir e voltar a ser como ele era.. Aí sim o Perez Hilton vai zuar ele até! sauhsuahsuahsauhsuhasuahush' Tadinho do Bill suhaushaush' Naum paro de rir aqui.. Maiiz Debi!!! minha barriga ta doendo de tanto rir!! ;D Eu queria ser essa massagista para poder apalpar a "Comissão de Frente" do Billizin' ♥ Manchete no jornal: Bill Kaulitz colocou silicone!! E provavelmente fez cirurgia de mudança de Sexo!!Desculpa Mich mas eu não podia deixar escapar essa! suahsuahsuahsuahs' Naum me bata virtualmente D: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) | |
| |
|
| |
| Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) | |
|