| Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) | |
|
+18Biaah * AnahDS_th Lillian Belinha Kaulitz Danny S. TH BRASIL Pryh kaulitz Nana Kaulitz Thay.nara Kaulitz joyce Bru_lov_TH Bruh_Kaulitz {Tila} Tiane Kaulitz Juh! Kaulitz! Jully Schäfer Mich Sasa Kaulitz Catchusca 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Seg Ago 10, 2009 7:51 pm | |
| Kkkkkkkk...euri....kkkkkkkk Ge...Ge...tadinha da Juh...kkkkkkk
Bill do céu...assim você mata a Mich... primeiro ela ve teu bumbum..depois você virá de frente..kkkkk Bill sem noção..kkkkkkkk
CONTINUA!!!! | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Seg Ago 10, 2009 10:11 pm | |
| Mich, o bumbum do Bill é bonito? | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Ter Ago 11, 2009 7:29 am | |
| - Thay.nara Kaulitz escreveu:
- Mich, o bumbum do Bill é bonito?
MICH ESTOROO!!! Viu o Bumbum do Cunhalicius, e se for bonito,quer dizer que o bumbum do Tom também deve ser \o/ haushauhsuahs
| |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Qua Ago 12, 2009 12:20 am | |
| Huheuehueheuheuehuehe Que medinho do Georg!! | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Qua Ago 12, 2009 12:28 am | |
| - Sasa Kaulitz escreveu:
- Thay.nara Kaulitz escreveu:
- Mich, o bumbum do Bill é bonito?
MICH ESTOROO!!! Viu o Bumbum do Cunhalicius, e se for bonito,quer dizer que o bumbum do Tom também deve ser \o/ haushauhsuahs
HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI! Então, é uma coisa assim bem redondinha e durinha, não é em excesso e nem falta bumbum...PERFEITO. Agora se é igual a do Tom não sei dizer, mas deve ser um bumbum gemêo ué! ____________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Sweet Child of mine (Mini fic) Qua Ago 12, 2009 1:51 pm | |
| Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Hoje acaba o doce!Esse é o ultimo cap!BjOoO ___________________________________________________________________
Cap. 12 (O final de uma história)
-Não acredito...Que mico!
Mich sussurava para si mesma...Ela teve uma surpresa, nenhuma das amigas estava no quarto...
-Cade elas??????????Não acredito, todas se deram bem e eu aqui comendo cheetos e vendo o ultimo capitulo da novela...
No dia seguinte....
-Não acredito!-Mich exclamou para as amigas durante o café-Eu vou voltar pro Brasil sozinha?
-O que eu posso fazer...O Shin pediu pra mim ficar....
-O Tom também....
-O Gê também...
-Bom, eu como disse só durmi com o "Divo bebê" não fizemos nada...Então eu também vou embora...
-Pelo menos uma!-Mich disse aliviada
-Quando vocês vão?-Sasa perguntou
-Hoje a tarde...-Débora respondeu
-Cadê os meninos???-Érica disse estranhando
-Tão numa sessão de fotos só voltam no final da tarde o Gê me contou...
-Ainda bem-Mich disse-Pelo menos um mico a menos!Não vou ter que me despedir do Bill...
-Caramba...Eu não vou poder dar tchau pro Strify...-Débora disse desanimada-Eu acordei ele já tinha saído...Eles sabem que vamos embora hoje?
-Acho que não...-Érica respondeu-Mich mas me conta de novo como é a bunda do Bill....
-Mais é uma tarada mesmo!-Mich disse rindo-É linda!
Após o café Débora e Mich voltaram aos quartos arrumar as malas...Mas a pedido de Mich adiantaram o vôo...
-Se cuidem!-Juh disse
-Vou contar pra chefinha que você roubou o Listinhu dela!-Débora disse rindo
-Eita o taxi chegou vamos Dé...Tchau meninas se cuidem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Ok beijo meninas tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma hora após a partida ds duas os meninos retornaram da sessão de fotos, eles resolveram almoçar com as garotas no hotel...
-Ué cadê a Débora e a Mich??????????-Strify perguntou
Sasa olhou pro relógio e respondeu:
-Possivelmente já estão abordo do avião em direção ao Brasil....
-QUE??????????-Bill e Strify gritaram ao mesmo tempo
-Ué vocês não sabiam que hoje era o ultimo dia da promoção??????-Juh disse espantada
-Não eu esqueci....- Strify disse-Aéroporto!Preciso ir para o aéroporto!!!!!!!!!!
-Fazer o que?????-Shin perguntou
-Buscar a Débora!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bill levantou e disse:
-Eu vou junto!Preciso encontrar a Mich....
No caminho até o aéroporto eles quase deixaram o taxista maluco!Fora que o Taxi parecia mais uma lata de sardiha afinal foi todo mundo junto!!!!!!!!!As meninas no colo deles
-Gê larga de apertar minha bunda!!!!!!!!!!-Juh gritou
-Shin você ta com alguma coisa no bolso ou ta feliz de me ver???-Érica disse deixando Shin roxo de vergonha
-O Tom ta feliz de me ver...KKKKKKKKKKKKKKKKKK-Falou Sasa
-Não da pra ir mais rápido?-Strify disse desesperado
-Não...-O taxista respondeu
-Muito bem que peido????-Georg gritou
-Eca que fedor!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Juh gritou
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh alguém me tira daqui!!!!!!!!!!!!!-Bill disse tapando o nariz
Demorou...Mas eles chegaram no aéroporto...Pra surpresa deles o vôo das meninas tinha atrasado,então eles correram para a área de embarque...Tinha muita gente!!!!!!!!!!Mas Strify logo achou o que ele procurava...Débora estava sentada com as mãos no queixo...
-Débi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A garota deu um pulo da cadeira
-"Divo bebê"?????????????????Ta fazendo o que aqui?????????
-Vim te buscar!
-Eu?Por que?
-Porque eu te amo bobinha!
-Você me ama????????-Débora ficou com ar besta,mas Strify tratou de beija-la logo para provar o que dizia...
-Cadê a Mich???-Bill disse se aproximando
-Ta no banheiro....-Débora respondeu ainda tonta de emoção
Bill não pensou duas vezes!Entrou no banheiro feminino!Nenhuma mulher se espantou afinal ele estava maquiado...Mich lavava as mãos e quado se virou nem teve tempo de pensar Bill a beijou!
-O mundo ta perdido mesmo Gertrudes-Uma velhinha comentou pra outra-Esses homossexuais não respeitam nem os lugares públicos!
-Só pra esclarece eu sou homem!-Bill falou puxando Mich pra fora do banheiro
-O que foi aquilo???-Mich perguntou
-Meu jeito de tratar esses preconceituosos!
-To falando do beijo...
-Meu jeito de dizer eu te amo....
-Ama??????????
-Pior que amo!Minha trocadora e fraldas favorita....
-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sim elas conseguiram mudar eles!Muito mais do que podiam esperar....Aqui fica a lição:Cuidado ao tentar discriminar!
Fim Espero que tenham gostado Beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Última edição por débora89 em Dom Nov 29, 2009 7:47 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Erros....) | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| |
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Qua Ago 12, 2009 4:20 pm | |
| | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Qua Ago 12, 2009 5:29 pm | |
| kkkkkkkkkk...Deb AMEI.... Fic perfeita... Dei muita risada aqui...e foi muito lindo esse final.. Mich deve ter ficado toda boba..e a Deb tambem...kkkk Aê Sasa..aproveita que o Tom ta feliz de te ver e leva ele pra casa...kkkkkkkkkkk
Parabens Deb..muito mara sua fic^^ | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Qua Ago 12, 2009 6:39 pm | |
| o shiiin tava feliz em me ver *--------* AIHSAUSHAUSHAUHSUAHSUASHU'
AMEEEI DEEBI *--* agora é só esperar pela outra que o bilzinho vai ser just mine ♥ |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Qua Ago 12, 2009 8:41 pm | |
| AHHHHHHHH!!!! Amiga amei a fic! Muito lindaaaaaa!!! Parabéns de novo! Bjooo. | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Qua Ago 12, 2009 11:46 pm | |
| Owm o final foi muito feliz *-*... Mas pena que acabou =[ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sex Ago 14, 2009 8:43 pm | |
| |
|
| |
Pryh kaulitz Fã
Número de Mensagens : 202 Idade : 32 Localização : Goiania-Go Data de inscrição : 21/05/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Qui Ago 20, 2009 7:06 pm | |
| adorei pena ke acabou poderia ter 2º temporada.... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Qui Nov 26, 2009 4:36 pm | |
| |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Qui Nov 26, 2009 7:23 pm | |
| ameiiii (eu sei to super hiper atrasada) | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Dom Jan 03, 2010 6:34 pm | |
| Que lindinho adorei demais | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Ter Jan 05, 2010 9:45 pm | |
| | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Dom Ago 08, 2010 7:47 pm | |
| Adorei essa fic! Ri muuuito! Parabéns! | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Qua Dez 29, 2010 7:48 pm | |
| amei a fic!! rilitrosaqui parabéns!! | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Qui Dez 30, 2010 12:22 am | |
| | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Seg Jan 03, 2011 5:56 pm | |
| Menina eu ri durante toda a história muito comédia SHAUSHUAHS Pena que acabou, adorei a fic. Está de parabéns | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) Sáb Jan 08, 2011 12:22 am | |
| Nossa, adorei a fic, muito boa, ri muito hehe os meninos pequenos muito cute, aprenderam a lição, muito lindo o final, parabéns. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) | |
| |
|
| |
| Sweet Child of mine (Ultimo cap. On!) | |
|