Oi gente!Aqui vai o primeiro cap e vocês vão entender o nome da fic!
Tókio Hotel e Cinema Bizarre estão em turnê juntos! Humanoid e Bang, tem sido fenomeno de vendas!Em todos os fóruns oficiais houve um sorteio para conhecer as bandas... O Brasil ganhou! E dele 5 garotas sortudas foram escolhidas para ir a Alemanha conhecer seus idolos...
Alemanha 17:00 horas
-Meninos- Disse David para os garotos entediados-Não se esqueçam que as ganhadoras do concurso chegam hoje!Elas tinham direito a escolher um de vocês para passar uma semana num resort hotel, os covocados são Shin!
-Saco- Disse o garoto loiro
-Strify
-Merda!
-Bill
-O que? Bem na minha semana de folga? Droga...
-Tom
-P#ta merda!
-Georg
-Eu? Ahhh manda o Gustav!
-Eu não!-Disse Gustav
-Escuta-Disse Strify-Nós já somos ricos e famosos!Por que temos que aguentar fãs neuróticas?
-Porque são elas que garantem que vocês sejam ricos e famosos!
-Que droga!
-Ei eu também quero!-Disseram Juh,Mich e Érica
-Abraço coletivo!!!!!!!!!!!!!!!-Gritaram todas assustando os demais passageiros
-Quem vocês escolheram?-Mich perguntou
-Eu escolhi o Strify meu "Divo bebe"-Débora disse dando pulinhos
-Eu o Shinzinhu *________* -Disse Érica
-Eu escolhi o meu Tom obvio!-Sasa sorriu
-Eu o Gê!-Disse Juh alegre
-E eu o Bill!-Mich finalizou-Mas se pudesse escolhia todos eles!KKKKKKKKKKKKKKKKKK
-Safadona!-Érica disse rindo
-Podem...-Respondeu seco o homem
Em seguida ele as fez entram uma sala onde estavam o rapazes escolhidos...Os olhinhos delas brilharam...Os olhinhos deles as olharam com desprezo total...E em seguida começaram a se comunicar em alemão tirando sarro da situação....
-Nossa a cara de lezadas que elas tão fazendo por nossa causa...-Disse Strify controlando o riso
-Vai ser a pior semana de todas-Disse Bill revirndo os olhos
-Vocês estão entendendo o que eles tão falando?-Disse Juh em português
-Claro que sim!-Responderam todas
-Eu não acredito...Eu gastei um tempo precioso da minha vida para descobrir que meu "Divo bebê" é um grosso... -Disse quase chorando
-Ihhhhhhhhhh la vem choradera...-Disse Shin
-Bom agora que se conheceram venham por aqui, vou mostrar o quarto de vocês garotas...
-Lezadas é a sua avó!-Gritou Érica antes de sair
O quarto que deram a elas era simples, elas dormiriam juntas... Mais tarde jantariam com eles em um salão...Ninguém estava avontade, os rapazes estavam achando um saco!As garotas estavam decepcionadas demais... Na volta para os quartos todos subiram juntos, como dormiriam no mesmo corredor foram obrigados a dividir o elevador... Só os idolos e as fãs...Quando saíram no corredor Tom trombou com uma velha zeladora e a chingou...
-Velha lezada!Não ve por onde anda?
-Desculpe meu jovem
-Não gaste saliva com essa velha!-Disse Strify
-Ô calma aí!-Disse Sasa-Mais respeito ela é uma senhora de idade!
Os 5 rapazes caíram na gargalhada...A velhinha então decidiu dar uma lição neles...Em poucos segundos as roupas dos rapazes estavam no chão...As garotas olharam e eles haviam sumido!A velhinha também...Foi quando ouviram um choro de bebê....Por baixo das roupas de cada um estavam eles...Com um ano de idade aproximadamente...As meninas pegaram os bebês assustadas e derrepente ouviram a voz da zeladora....
-Quando eles aprenderem a ver o que realmente importa voltaram a ser adultos!Cabe a vocês minhas jovens ajuda-los...
-Cara eu sou um bebê!-Disse Strify
-Eu não acredito!-Bill gritou-Surreal!-Mich disse olhando o pequeno Bill-O que eles tão dizendo?
-Gugu dada gugu-Débora disse
-Será que eles nos entendem?-Érica disse olhando Shin
Todos os bebes balançaram afirmativamente a cabeça...
-Sim nos entendem...-Disse Juh-Nós é que não entendemos eles...
-Você foi muito mal!-Disse Sasa olhando Tom-Não sei se merece que eu cuide de você
-Não acredito meu "Divo bebê" virou bebê....
Continua..............................
Agora entenderam o titulo né?Sweet CHILD of mine....BjOoO comentem