TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Duas maldições... Um destino

Ir para baixo 
+14
Nina
heidi kuroyama
Lillian
Rafa.eela
nina d -
victoria
Jessica Amorim
Jully Schäfer
Kaka Kaulitz S.
Catchusca
Cinthya Giselle
Pryh kaulitz
thais TRASH!
Tiane Kaulitz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 11:47 am

Ti voltou ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 8:21 pm

Oi gente lindaaa!!! Desculpem o atraso, é que eu ainda estou tendo provas. Boa leitura...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 20: Treinamentos e Morgana Graber


Três meses se passaram depois que saímos do restaurante. Nós já controláva-mos nossos poderes graças aos treinamentos com os meninos. Quatro bacantes recebendo treinamentos de vampiras, é isso era incrível. No terceiro mês, recebemos uma visita que deixou os meninos inquietos.
Morgana Graber era a bacante mais velha de todas. Ela também nos teinou, mas agora do jeito certo. "Vocês são minhas ,melhores alunas." ela dizia, porque em duas semanas já tínhamos aprendido tudo, só estávamos aperfeiçoando.
-Agora só falta a última parte do treinamento de vocês. -ela disse séria.
-E qual é? -Mel perguntou.
-Conhecer o senhor de todas nós. Vocês vão conhecer Baco na cerimônia de aceitação.
-O que é cerimônia de aceitação? -Lili falou.
-é uma cerimô em que todas as jovens bacantes são aceitas em nosso meio. A partir dessa cerimônia, elas se tornam as mulheres mais poderosas da face da Terra.
-Mais poderosas do que as vampiras? -eu perguntei.
-Ah sim. Vocês não sabem, mas essa força já está dentro de vocês, é só a libertarem.
-E como faremos isso? -Mel perguntou.
-Na hora certa vocês saberão, fiquem tranquilas.
-E quando vai ser a cerimônia?
-Amanhã a meia noite. Junto com o surgimento da Lua Cheia.
-Tudo bem. -dissemos juntas.
-Adeus minhas meninas, amanhã venho buscá-las. -ela deu um beijo nas nossas testas e partiu.
Entramos em casa e encontramos os meninos pensativos na sala. A propósito, estamos namorando com eles. Sim, até o Tom e a Mel se resolveram, mas não há um dia que ele eles não brigam. O motivo? Tom é muito mulherengo, fica todo aceso quando vê uma garota de roupinha colada no corpo, mostrando as curvas. Apesar disso, eu sinto que ele gosta da Mel, senão, não iria ajoelhando (literalmente) pedir perdão toda vez que ela diz: "Está tudo acabado entre nós, não fala mais comigo!". É até engraçado. Bill diz que ela é a única que consegue deixar o Tom de joelhos. E isso, já virou rotina. (N/A: Tom Kaulitz de joelhos por uma mulher? Isso eu queria ver de camarote!)
-Nós vamos conhecer o Baco! -eu disse me sentando no sofá.
-Quando? -Bill me perguntou.
-Amanhã na Lua Cheia.
-Pra quê? -Tom perguntou.
-Pra cerimônia de aceitação. -Mel respondeu.
-Estou com medo. Depois de amanhã vamos ser legítimas bacantes. -Eve disse abraçando o Georg.
-É, agora vamos ter responsabilidades. -Lili disse olhando pro nada.
-Será que ele vai querer nos impedir de ficar juntos? -eu perguntei.
-Não sei. Mas se isso acontecer, nós não vamos permitir! -Bill disse e me abraçou.
Depois disso, ficamos todos em silêncio por longos minutos pensando nessa possibilidade horrível.
----------------------------------------------------------------------------------------------------


E aí, será que vai dar
tudo certo na cerimônia?
Será que Baco vai impedí-los
de ficar juntos?
Isso vocês só vão saber no
próximo capítulo. hehe
Comentem ok. Bjos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 11:35 am

Ah Ti desculpa a demora e ke
eu tava com muitas provas pra fazer no
colegio.

Mais mania vc para loga na melhor
parate ta otima mesmo continua logo

bjs te adolu..
Ir para o topo Ir para baixo
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 11:21 am

cadeê cadeê
posta posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
to AMANDO
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 10:31 am

Best do céu!
CHEGUEI SUPER HIPER MEGA BLASTER ATRAZADA NA SUA FIC FLOR!
Mil desculpas ^^!
Manooo ta muito perfeittaa! EU TO AMANDO!
POSTA MAIS EU TO QUASE TENDO UM TRECO SE VOCÊ NÃO POSTAR FLOR!
EU TO HIPER ANCIOSAA!
Euuu to amandoo mesmo! *sE sentindo culpada porque não li antes tapareinow*!

Poooosssttttaa logooo!

Ps> Só agora lembrei sou :
LEITORA NOVA !_! huahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 3:06 pm

HAAAAAAAAAAAAAAA mega atrasada mais qua bom q volto a postar amo essa fic posta mais!!!!!!!!!!!!!!!

huahuahuhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 8:07 pm

Oi gente!! Eu sei, eu sei, sumi né! Peço desculpas, foi preguiça mesmo, mas conversando com a minha best Lucy, ela me convenceu a voltar a postar, então, aqui estou eu! A propósito, bem vinda best! Mas vamos a fic...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 21-A cerimônia de aceitação


Morgana veio nos buscar às 22:00 h. Nos despedimos dos meninos e eles nos desejaram boa sorte.
Chegamos em uma mansão que estava com a faixada mal cuidada. Acho que era pra passar a imagem de que estava abandonada. Antes de entrarmos Morgana nos deu quatro capas verde esmeralda e pediu pra que colocássemos o capuz.
-Pra que isso Morgana? -Eve perguntou.
-Vocês ainda são jovens. Não devem ser vistas até o final da cerimônia. Seus rostos devem permanecer ocultos até se tornarem legítimas bacantes.
-Cara, isso é de assustar! -eu disse.
-Concerteza. Mas e o Baco, ele é bonito? -Mel perguntou.
-Primeiro:Nunca se dirijam a ele o chamando pelo nome, sempre digam Senhor. Segundo:Sim, ele é muito bonito, mas está casado com nossa queria senhora Cassie.
-Cassie! Ela está qui com ele? -eu perguntei. -Precisamos falar com ela.
-Eu sei que precisam. Depois da cerimônia vocês falarão com os dois. Agora sigam me, vão ser anunciadas.
Andamos por um corredor enorme que parecia não ter fim.
-Esperem aqui. Vou falar com Magnólia e em seguida vocês entram. -ela foi falar com uma mulher que estava perto da porta.
Ela era muito bela, loira, alta, olhos azuis, cabelos cacheados. Não é a toa que Bill me disse que as vampiras tem inveja de nós, somos perfeitas, a mistura de duas raças poderosíssimas.
-As senhoritas Ane Mark, Malany Swin, Lílian Fox e Evelyn Steban. -milhares de olhos nos olharam, me senti pequena nessa hora.
Caminhamos até o centro do salão e sentamos ao lado de mais 50 garotas que estavam vestidas como nós. Ao olhar pra frente me deparei com um homem e uma mulher, deveriam se Baco e Cassie. Ele se levantou.
-Minhas queridas servas. Mias uma vez estamos aqui para presenciar a transformação dessas belas jovens em verdadeiras bacantes... -depois de uma hora e meia falando, a cerimônia chegou no momento mais esperado.
-E agora essas meninas vão provar do cálice da vida, o princípio de tudo, nunca o final. Elas vão provar, do meu sangue.
Fez se uma fila enorme, nós éramos as últimas, cada uma que bebia do cálice deveria ir para os fundos da mansão, pois faltava poucos minutos pra a Lua cheia. Quando chegou a minha vez, eu peguei o cálice tremendo, percebi que depois daquele único gole, minha vida não seria mais a mesma. Ao sentir o sangue dele tocar em meus lábios, me senti outra pessoa, não só eu como as meninas também.
Fomos para os fundos sendo seguidas pelas mulheres que estavam no salão. A Lua começava a surgir.
-Neste momento, sob a luz de nossa grande criadora e mãe Lua, apresento vos nossas mais novas bacantes. -gritou Baco.
Todas nós olhamos pra a Lua deixando o capuz cair levemente, revelando nossos rostos. Nossos olhos ficaram acizentados, um tom de cinza tão intenso que jamais pensamos que existiria dentre as demais cores. Nossos caninos cresceram, nossos instintos surgiram e uma sede por sangue tomou conta de nós. A transformação estava completa, podíamos sentir o poder dentro de todas nós.
-Acalmem se minhas meninas, esa ainda não é a hora. Mas logo vocês provarão do sangue que lhes fazem vivas. -Baco disse numa voz doce.
Ouvimos gritoss de viva. E logo Morgana veio nos chamar. Era hora de conversar com Baco e Cassie.
--------------------------------------------------------------------------------------------

Nossa! Até eu fiquei com medo
dessa cerimônia.
E aí o que acharam?
Comentem, please! Bjos...
Ir para o topo Ir para baixo
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 1:13 am

oq será q vai acontecer nesse encontro das meninas com Baco e Cassie?
bem... so vc pode matar essa minha curiosidade Tiane
entao... CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 1:55 am

Continua urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Nathalia Moraes
Iniciante
Nathalia Moraes


Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 21/01/2010

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 11:07 am

Oi Cunhadinha
É a Na do Curso
ah sua fic ta mara...
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
saudades
beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 10:00 pm

Best essa cerimonia foi Pefeita!*adoooreiii*

Que bom que você postou novamente best!

Posta logo o outro já to curiosaa! Amando sua Fic flor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 11:11 pm

Leitora nova o/
Continuaaa Tiane
Ir para o topo Ir para baixo
Nathalia Moraes
Iniciante
Nathalia Moraes


Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 21/01/2010

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 6:58 pm

Oi Tiane
td bem? ai foi no xopis tbm né ...
cunhadinha te adoro continua postando
ta ficando mara... tbm eu ja
sei da historia quase toda kkkkkkkkk
te adoroooooooooooooooooooooooo
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Nathalia Moraes
Iniciante
Nathalia Moraes


Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 21/01/2010

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 8:49 pm

Tiane
OMG sua fic ta muito linda mesmo
eu pensei q eu nao tinha criatividade
mas consigui meio q montar um filme
na minha cabeça ta de mais , nossa
ta incrivel , nao tenho palavras .
ta muito muito muito muito bom
vc nao tem ideia OMG de novo...
te adoro CUNHADINHA
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 2:26 pm

Hallo people! Desculpa o atraso, andei muiuto ocupada esses dias. Bem vindas Linne e Na, minha cunhadinha. Que bom que estão gostando da fic! Fico feliz! Duas maldições... Um destino - Página 5 608192 E Na, finge que você não sabe nada da fic tá. Então aqui tem mais um cap pra vocês.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 22- Conhecendo Baco e Cassie


Entramos em uma sala linda, com tons de vermelho e uma bela lareira. Eles já estavam lá.
-Senhor, elas estão aqui.
-Peça para entrarem Morgana. E nos deixe a sós.
-Sim senhor. Meninas podem entrar. Com licença. -ela fez uma pequena reverência e saiu.
-Muito bem garotas, sentem se por favor. O que querem saber?
Nós nos sentamos e o olhamos. Ele era muito bonito, tinha olhos azuis, pele branca, cabelos castanhos e uma boca rosada.
-Deixe me falar com elas querido. Sei que estão com muitas dúvidas. Posso lê las na mente de vocês. -Cassie se aproximou com um sorriso simpático.
Ela era extremamemte bela, seus cabelos eram loiros cacheados, brilhavam como o Sol, seus olhos eram verdes, seus lábios eram vermelhos e sua pele era branca como a neve.
-Gostaríamos de saber se o senhor vai permitir a nossa aproximação com os... Vampiros. -aquela palavra arranhava na minha garganta.
-Bem, eu não tenho nada contra os vampiros. A minha indiferença é somente com Drácula. Não tenho motivo algum para impedir a aproximação de vocês. Até porque, minha esposa também é uma vampira.
-Sim senhor, nós sabemos. Os sobrinhos dela nos contaram.
-Meus sobrinhos?! Qual deles? -ela perguntou se sentando a nossa frente.
-Os filhos de Simone, sua irmã, senhora. - eu respondi.
-Ah sim! Bill e Tom, filhos da minha querida irmã. Como estão todos?
-Bom, os garotos estão muito bem. Mas nós ainda não tivemos a portunidade de conhecer sua irmã.
-Quantas saudades de todos! -ela disse abaixando a cabeça.
-Que mal lhe pergunte minha senhora, mas porque não os visita? Sua irmã deve sentir muito a sua falta. -disse Mel.
-MEL!!! -dissemos eu, Lili e Eve juntas.
-Que falta de educação Melany, por favor! -disse Lili olhando com tom de reprovação pra Mel.
-Desculpa! Foi sem querer, eu não quis ofendê la...
-Acalme se minha menina. Você não me ofendeu. Na verdade, nós as chamamos aqui para contar tudo. Depois que me relacionei com Baco, meu irmão me expulsou da minha casa, do meu mundo, disse que eu envergonhava toda a nossa família e que nunca mais queria me ver. Então, me casei com Baco, tivemos duas lindas filhas e fizemos nossa vida. Mas apesar de tudo, não tenho raiva do meu irmão, ele sempre foi movido pelo ódio e pelo rancor. Só fico triste por pensar que não participei da infância dos meus sobrinhos, que não os vi crescer. Acho que Katherine, Bill e Tom devem me odiar. -sua expressão ficou mais triste.
-Sobre Katherine eu não posso afirmar nada, mas os gêmeos não a odeiam, ao contrário, eles a admiram por não ter abaixado a cabeça para Drácula. Na verdade, acho que é por causa da senhora que eles nunca o obedeceram. -eu disse rindo.
-Mas esses meninos me saíram melhor que a encomenda! -ela também riu. -De onde vocês os conhecem?
-Nós estamos morando com els e mais dois amigos. -Lili respondeu.
-Seriam esses amigos Gustav e Georg? -ela perguntou.
-Sim. Como a senhora sabe? -Eve perguntou espantada.
-Primeiro: Cresci junto com os pais deles. Ajudei do parto do Georg e vi o do Gustav. Sim, eu vi todos eles nascerem, depois é que fui expulsa pelo meu irmão. Segundo: Eu li a mente de vocês. -ela respondeu imediatamente e depois sorriu.
-E por que vocês estão morando com eles? -Baco nos perguntou.
-Eles estavam nos ajudando com os nossos poderes. Íamos ficar só por um tempo, mas agora que estamos namorando...
-Vocês estão namorando com eles? -Cassie perguntou. -Quem namora com quem? -ela parecia uma menina de 15 anos.
-Eu namoro com o Bill, Mel com o Tom, Eve com o Georg e Lili com o Gustav.
-Esses meninos não perdem tempo mesmo. São uns espertinhos! -ela riu.
-E bota espertinhos nisso! -Mel falou e todos nós rimos.
-Meninas, a cerimônia foi muito cansativa para todos nós. Acho que devemos ir para os quartos. Vocês são nossas convidadas essa noite. -disse Baco.
-Ah, obrigada! Mas nós não queremos incomodar! -eu disse.
-De maneira alguma, não é incômodo nenhum! -ele disse -MORGANA!!! -ele chamou e rapidamente ela apreceu.
-Sim senhor? -ela perguntou.
-Leve as aos seus quartos e dê roupas confortáveis à elas.
-Claro senhor! Sigam me meninas.
-Boa noite e obrigada! -nós dissemos juntas.
-Boa noite queridas! -eles responderam.
Entramos nos quartos e ficamos de boca aberta. Parecia até que tínhamos virado princesas, não havia nem como descrever tanta beleza. Desejamos boa noite umas as outras e fomos dormir. Mal sabia eu, que encontraria com o Bill.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente dependendo de quantos
comentários tiver, eu posto mais
um capítulo hoje.
Então, comentem... Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
Nina

Fã
Nina


Número de Mensagens : 205
Idade : 30
Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 1:24 pm

que bom q vc posto ja tava com saudade
mais como sempre to curiosa
oq seranq vai acontecer nesse encontro de dela com o Bill em seus somhos?
COTINUA!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 10:42 pm

As que leram, muito obrigada!! Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_wink
Maaas... Cadê o resto das leitoras?!?! Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_eek
Gente, vocês não estão gostando mais da fic?
Se não estiverem por favor me avisem que eu paro
de postar, tudo bem.
Por favor, não sumaaaaam! Se não eu choro! Duas maldições... Um destino - Página 5 76986 Duas maldições... Um destino - Página 5 84183
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 1:34 am

leitora nova, oe =D

Tiiiiiiiiiaaaane, querida! não se desespere! tenho certeza que suas leitoras ainda vem aqui. só que, como você demora um pouco pra postar, elas não comentam, pq flood é proibido, e se elas comentarem muitas vezes seguidas, dá problema, né =P
e também tem aquela coisa de férias e tal. todo mundo vai viajar, e fica difícil usar a internet =\\
maas, eu estou aqui =D e quero mais capítulos u-u uhsuhsuasha
então não demore pra postar, ok? =))
bjbjbjbj <3


Última edição por annelisek. em Seg Fev 08, 2010 2:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 4:17 pm

Super atrasada!!Sorry Tiane!!
Prontoo...uma de suas leitoras voltou!!
Não pare de posta não viuu...to adorando!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 5:46 pm

Posta maiss logo best!
Desculpa pela demora flor ^^
E bota espertinhos nisso!
hahah eu ri ^^

Best sua fic ta super ^^ Best pooosstaa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Nathalia Moraes
Iniciante
Nathalia Moraes


Número de Mensagens : 10
Idade : 26
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 21/01/2010

Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 3:25 pm

Nossa até que em fim eu vou
comentar né...? ai que emoção
que ta a fic to loca pra ler o cap ...
esquece ....kkkkkkk
entao ... omg num para de postar
ta ? pode postar ja comentei ...kk
te adoro cunhadinha beijosss huahua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duas maldições... Um destino - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duas maldições... Um destino
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Simplesmente destino ou sorte...
» O destino prega peças
» Kampf der Liebe - Acasos do destino.
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: