TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Duas maldições... Um destino

Ir para baixo 
+14
Nina
heidi kuroyama
Lillian
Rafa.eela
nina d -
victoria
Jessica Amorim
Jully Schäfer
Kaka Kaulitz S.
Catchusca
Cinthya Giselle
Pryh kaulitz
thais TRASH!
Tiane Kaulitz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 9:26 pm

Hallo girls! Bem-vinda Jullyana, que bom que você esteja gostando da fic. Eu não posso dizer nada ainda. Mas logo logo vocês vão saber o segredo, ou melhor, os segredos... Boa leitura!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 6: Não há como voltar atrás.


Dois rapazes conversavam às 2:00h da manhã na varanda da antiga casa em que moravam.
-Você ainda vai continuar com essa loucura?
-Vou! E não há nada que me faça mudar de ideia.
-Pense bem na besteira que você está fazendo, ela é uma humana. Você não pode ficar com ela, é contra as regras.
-E desde quando nós ligamos pras regras?
-Cara, olha o que você tá fazendo! Quer ser destruído?
-E por que ele seria destrído? -uma mulher saiu das sombras.
-O que você faz aqui?
-Ora, onde está o cavalheirismo? Como vão primos?
-Bem. E você prima? -perguntaram em uníssono.
-Melhor impossível. Fiquei sabendo primo, que você está se envolvendo com uma humana. Isso é verdade? Você vai matá-la certo? -perguntou ela indo em direção a um dos rapazes que estavam na varanda.
-E o que você tem haver com isso?
-Tem haver que meu pai não vai gostar nenhum pouco de saber da notícia.
-O meu "querido" tio não tem nada que se meterna minha vida e nas minhas decisões.
-Deixe de ser cínico. Isso é contra as regras, regras que ele mesmo criou. E você sabe muito bem o que acontece com quem as infrige, não sabe?
-Não venha falar de regras pra mim Katherine. Você pelo que eu sei, não é fiel à elas. E além do mais, eu estou disposto a correr riscos.
-Riscos por uma mortal? Você é patético! Mas, você é quem sabe. Só um aviso: Fique com os olhos bem abertos e esteja pronto pras consequências que não vão ser nada boas. -e desapareceu na escuridão da mesma forma que surgiu.
-Ela é repugnante!
-Mas está certa! E você sabe disso. -o outro disse entrando dentro de casa.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quem será o pai da
Katherine? O que
será que ele vai fazer?
Comentem meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cinthya Giselle
Big Fã
Big Fã
Cinthya Giselle


Número de Mensagens : 367
Idade : 28
Localização : Aracaju-se
Data de inscrição : 20/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 9:37 pm

MELDELS!

vc vai me matar de curiosidade desse jeito, honey!
peloamordecristo, fia! conta logo esses segredos tudin!
conta não, senaao nao tem graça

continua o mais rápido o possível senaao eu vo infartar de taaaaaaaaaaaaaaaanta curiosidade!
=}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinthyagiselle.blogspot.com
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 11:12 pm

"LEITORA NOVA"

Parabéns eu estou adorando
a fic... o q será q eles são?
o q será esse tal segredo?

continua logo pelo
amor de deus antes q eu
morra de curiosidade


fic perfeita AMIGA
(olha a intinidade)
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 8:48 pm

Bem-vinda Jess. Que bom que você tá gostando da fic e é claro que você é minha amiga. Bom, os segredos vão começar a serem revelados agora. Eu sei, eu sei... ALELIUA! Então vamos lá!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 7: Descobrindo os segredos.


Acordei com o barulho do despertador eram 7:oo da manhã, me levantei e chamei a Mel, tomamos café, trocamos de roupa e fomos pro restaurante.
Como era sábado o movimento aumentou, mas foi um dia normal de trabalho. Fiquei o dia inteiro pensando na Rave e nele também, no fim do expediente Mel foi me chamar.
-Vamos Ane, temos que nos arrumar pra Rave.
-Já tô indo, calma.
Chegamos em casa e corremos pra tomar banho, comemos qualquer coisa e fomos trocar de roupa. Mel colocou uma calça jeans com uma sandália preta e uma blusa vermelha super decotada. Eu coloquei uma saia preta, uma bota de cano longo e uma blusa pink que destacava as minhas curvas.
Saímos um pouco cedo de casa, porque a boate era do outro lado da cidade. Quando chegamos lá eu olhei todo o lugar, mas não enconmtrei ele. Esbarramos em Lili e Eve que já estavm dançando. Mel se juntou à elas e eu me sentei no balcão e pedi um drink. Meia hora depois eu resolvi sair pra tomar ar e quando me sentei em uma banco perto da rua vi alguém atravessando a esquina, estava de sobretudo preto, eu reconheci imediatamente a roupa, era ele. Corri e o alcançei, mas preferi não chamá-lo, então resolvi seguí-lo. Ele entrou em uma casa antiga. Respirei fundo e criei coragem, era agora ou nunca, caminhei até a porta e bati. Um garoto loiro abriu.
-O que deseja? -ele me olhou curioso.
-Eu...é...eu... -as palavras tinham sumido.
"Quem está aí Gustav?" escutei uma voz ao fundo e ouvi passos se aproximando. Ele parou do lado do amigo e me olhou.
-VOCÊ! -falamos os dois juntos.
-Ah, agora eu sei o que você deseja. -falou o tal de Gustav.
-Eu não acredito que te encontrei. Você é mesmo real? -eu falei finalmente.
-Bem, parece que sim. -ele sorriu com aquele sorriso que eu conhecia tão bem.
-Você não acha melhor convidá-la pra entrar? -Gustav perguntou.
-Oh, claro! Por favor, entre. -ele pegou na minha mão e me levou pra dentro.
"O que está acontecendo aí?" - eu ouvi duas vozes perguntando e duas pessoas descendo a escada.
-Quem é ela? -um deles perguntou.
-Georg, essa é a Ane. Ane, esse é o Georg. -ele vei me cumprimentar.
-Olá! -eu disse meio envergonhada.
-Oi. Até que enfim eu conheci a famosa Ane.
-E de mim? Ninguém lembra não? -o outro se aproximou.
-Ane, esse é o meu irmão Tom. -ele apaontou para um garoto de dreads.
-Oi, tudo bem? -eu perguntei.
-Tudo ótimo! Bem que você disse que ela era linda maninho. - ele falou me comendo com os olhos.
-Obrigada! -eu disse corando.
-E esse é o Gustav. -ele me mostrou o garoto que abriu a porta.
-Prazer Gustav. -eu disse em meio a um sorriso.
-O mprazer é meu. -ele também sorriu.
-É melhor deixarmos os dois sozinhos pra conversarem né. -disse Georg e lels saíram.
-Bem, eu já sei o nome de todos. Só falta o seu. -eu disse a ele.
-Meu nome é Bill.
-Bill?! É um nome bonito.
-Obrigado, meu anjo.
-Você me chamou do quê?
-Meu anjo, é assim que eu te vejo. Pra mim você é um anjo. -ele pegou a minha mão. -O meu anjo.
-Acho que temos muito o que conversar não?
-Concerteza! Sente-se, vou esclarecer tudo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


E aí meninas gostaram de saber
quem é o cara misterioso?
Mas o mistério não acaba por aí não,
tem muito mais coisas pra vocês saberem.
Comentem please!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 4:03 pm

Deus do ceu é
agora q ela vai
saber toda a verdade
ele vai contar os segredo(diz q vai)
Pq será q ele aparece nós sonhos dela



TIANE CONTINUA O MAIS
RAPIDO PUSSIVEL, ANTES
Q EU MORRA DE CURIOSIDADE!!!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 11:21 am

I'M DIED! TIANE EU SOU MUITO CURIOSA!FAZ ISSO COMIGO NÃO CONTINUA LOGO!BJOoO AMIGA Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 4:24 pm

pelo amor de deus posta logo mais mais.....
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 10:25 pm

"Oi leitora nova"

tiane amei
eu acho q sem quem são os caras
e o segredo deles


continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 12:11 am

Olá pessoas! Bem-vinda Victoria, que bom que você está gostando. Bom, aqui vai mais um capítulo com mais um segredo revelado e deixando outro pendente. Então vamos lá, boa leitura!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 8: Não podemos ficar juntos, mas eu te quero


-Como você sabe o meu nome e a quanto tempo está me seguindo? -eu perguntei.
-Bom, tudo começou quando eu saí pra ca... pra dar uma volta e passei em frente ao Café de la France, vocês estavam fechando, quando você saiu e eu te vi, fiquei totalmente hipnotizado e senti uma coisa estranha, como se eu já te conhecesse de outros tempos, então resolvi me aproximar.
-Nossa! Mas precisava ser em sonhos? Por que você não foi falar comigo? E como você entrou nos meus sonhos?
-Olha, isso é um pouco complicado. Nós não podemos ficar juntos, mas mesmo assim eu te quero. -ele se aproximou de mim.
-E por que não podemos? -ele se levantou e ficou na minha frente.
-É... porque... eu sou... um... um... um... -ele não conseguia falar.
-Um o quê? -eu insinti.
-Um vampiro. Eu sou um vampiro!
-KKKKKK Você é um vampiro? Bill, vampiros não existem. KKKK -eu ria, mas ele continuou sério.
-Olha pra mim! -eu parei de rir e o olhei. Ele abriu a boca e no mesmo instante seus caninos cresceram e seus olhos passaram de castanho pra um vermelho vivo e depois para castanho de novo.
-Oh meu Deus! Você... você é um vampiro! -eu me levantei.
-É por isso que não podemos ficar juntos, não posso me envolver com humanos.
-E por que não pode? - eu estava um pouco mais calma.
-Porque se eu me envolver com você... vou ter que te transformar em uma de nós. Essa é uma das regras do meu tio: "A vítima deve ser tranfomada ou morta."
-E quem é o seu tio?
-Nosferatus Wirhausen ou Conde Drácula como todos o chamam.
-Isso mesmo! Conde Drácula, o meu pai. -a mulher havia voltado.
-Por que voltou? -Bill perguntou se pondo na minha frente.
-Como sempre cavalheiro, não Bill Kaulitz? Onde estão seu modos? Quem é essa daí?
-Ane. Ane Mark e você é? -eu saí detrás do Bill e a cumprimentei.
-Katherine Wirhausen, prima do Bill.
-Prazer Katherine. Posso te chamar de Katy?
-Claro, não me incomodo. Ela tem fibra e valentia Bill. Daria uma bela vampira.
-Mas não vai ser! -Bill interveio.
-Bem... -ela parou de falar e olhou pra mim, especificamente pro meu pescoço e foucou em meu colar. Era um colar antigo que me foi dado pela minha mãe, uma herança de família. Havia uma lua cheia como pingente e dentro dela um olho. Katy arregalou os olhos quando o viu.
-Você... você é uma BACANTE!!!
-Eu sou uma o quê?
-Bill, você se envolveu com uma bacante? Como pôde? Imagina quando o papai souber?!
-O que você vai fazer? -ele perguntou.
-Calma! Pode não parecer, mas eu gosto de você primo. Eu não vou contar nada ao papai, e se ele descobrir, pode ter certeza de que não foi por mim. -ela voltou a desaparecer nas sombras.
-Por que não me contou que não é humana, que é uma bacante? -ele perguntou se virando pra mim.
-Mas eu sou humana! E que história é essa de bacante? Dá pra você me explicar? -ele percebeu que eu não estava mentindo e que estava confusa.
-Tudo bem. Sente-se de novo que eu vou te contar o que sei.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


É meninas, não foi dessa vez, mas logo
vocês vão saber como ele entrava nos
sonhos dela. O que será uma bacante hein?
Vocês vão saber logo logo.
Comentem por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 10:02 am

Aim,Como ele entrava nos sonhos dela?Curiosa,curiosa,curiosa!To esperandu Amiga continua!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 10:19 am

que fooofo *oo* ,mistério q,
continua,parabéns <3
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 2:53 pm

perguntas e mais perguntas
to presisando de respostas

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 4:20 pm

Haaaa, quanto mistério
em Tiane, o que será q
ela é?
Será que agora ela
vai poder fika com o Bill?

Quantas perguntas sem respostas

continua logo amiga

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 11:04 pm

Olá pessoas! Bem-vinda Nina, espero que você esteja gostando da fic. É finalmente os segredos vão acabar, ou talvez não... Boa leitura!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 9: A bacante.


Bill respirou fundo e começou a falar.
-Bacantes são mulheres servas do "deus" Baco. Elas parecem vampiras, mas em alguns pontos são diferentes de nós. Por exemplo, nós podemos ler a mente das pessoas e alguns de nós se tranformam em morcegos. Já as bacantes não lêem mentes, mas podem ler o íntimo das pessoas através do olhar e se transfomam em lobas. Como os vampiros, elas também se alimentam de sangue, mas matam apenas os homens. A mulher que cruza o caminho de uma bacante acaba sendo seduzida e mordida se tornando uma bacante também. São originárias da Antiga Grécia e são meio que nossas "inimigas".
-Mas por que inimigas? Isso tá parecendo mais lenda.
-Esse é o X da questão, tanto vampiros como bacantes são apenas lendas para os humanos. Mas na Grécia existem fatos verídicos de ataques "estranhos" aos homens, e desaparecimentos de algumas mulheres sem deixarem vestígio.
-OK, mas são inimigas por quê?
-Drácula e Baco são inimigos a séculos. Como você já sabe, Drácula é o senhor de todos os vampiros, assim como Baco é o senhor das bacantes. Ninguém sabe ao certo como eles se transformaram, mas depois da transformação meu tio atacou toda a família. Uma das minhas tias se envolveu com Baco, na época eles já eram inimigos, mas ninguém sabia o por quê da rivalidade. Minha tia Cassie foi o único amor de Baco e desse amor nasceram duas filhas, elas ficaram conhecidas como bacantes, pois foram geradas do amor entre uma vampira e um lobo, que é o animal em que Baco se transforma.
-Como um lobisomem?
-Não, como um lobo mesmo, um cachorro por assim dizer.
-Meu Deus! Que história mais macabra!
-E bota macabro nisso! Mas, alguém mais que você conhece tem um colar igual ao seu?
-Bem, minhas amigas Mel, Lili e Eve tem. Todas nós ganhamos de nossas mães, é uma espécie de herança passada de geração em geração, apenas para as mulheres quando as mesmas completam quinze anos. Por quê?
-Esse é o símbolo de vocês, por serem lobas, a lua cheia lhes dá força e o olho no meio lhes dá poder.
-Quer dizer que eu sou mesmo uma...bacante? -eu perguntei com medo da resposta.
-Ao que tudo indica, sim. Mas como você não sabia, seus poderes ainda estão ocultos, mas acho que agora eles vão começar a se manisfestar.
-Então, o que a sua prima disse é verdade? Nós não vamos poder ficar juntos?
-Pelas regras não. Na verdade a cada ano só uma bacante e um vampiro ficam juntos. E isso já aconteceu há dois meses.
-Mas eu não quero ficar longe de você de novo. -eu disse abraçando-o.
-E nem vai. Eu nunca liguei pra regras do meu tio, não vai ser agora que eu vou obedecê-las.
-Mas é muito arriscado!
-Tudo bem, vale a pena correr riscos por você. -eu olhei pra ele e nós dois sorrimos.
-E será que agora você pode me explicar como entrava nos meus sonhos?
-Ah, isso é fácil. Essa é uma técnica que nós vampiros aprendemos desde crianças. Na Idade Média como você deve saber, os casamentos eram arranjados pelos pais dos noivos. Os vampiros sempre tinham curiosidade de conhecer as suas respectivas noivas, então eles desenvolveram essa técnica. Para saber como elas eram fisicamente, eles entravam em seus sonhos. Mas só os vamiros podem fazer isso, as vampiras não.
-E por que não? -eu perguntei levantando a sombrancelha.
-As vampiras tem um poder de persuasão muito grande, se entrassem nos sonhos dos homens poderiam deixá-los loucos, até mesmo os fazerem de escravos.
-Ah, agora sim eu entendi tudo. -eu sorri.
-TOM, GEORG, GUSTAV! -ele chamou os meninos.
-O que foi? -Tom perguntou.
-Nós vamos na Rave buscar as amigas dela.
-Por que? -eu perguntei.
-Elas tem que saber a verdade.
-Que verdade? -os garotos perguntaram juntos.
-Ela é uma bacante.
-O QUÊ?! -gritaram em uníssono.
Bill contou tudo à eles.
-Mano, agora você tá ferrado! -disse Tom.
-Vamos ou não buscar as garotas?
-Vamos! -dissemos todos juntos e partimos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Aeee, finalmente!!! Agora, vocês
já sabem os segredos, mas ainda
tem alguns que só vão ser revelados
mais pra frente. Se vocês prestaram
bem a atenção nesse capítulo, viram
quais são.
Esperando os comentários. Bjos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:36 am

Atrasadona aqui \õ/
car que show esses capitulos!
amei! continua!

a fic esta ficando boa! \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:18 pm

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:12 pm

continua \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 12:06 am

Capítulo 10: Nós somos o quê?


Eu cheguei com os meninos na Rave e logo começamos a procurar as garotas. Achei Mel e Lili "conversando" com dois caras e Eve estava dançando na pista. Chamei as três e elas vieram me fuzilando.
-O que aconteceu? Você sumiu e agora reapareceu e está nos atrapalhando! -disse Mel.
-Meninas, estes são Bill, Tom, Georg e Gustav. -eu disse a elas, ignorando o comentário da Mel.
-Olá meninos. -disse Mel oferecida como sempre.
-Olá! -disseram todos juntos.
Mel percebeu que eu estava de mãos dadas com o Bill, ela olhou pra minha cara e depois pras nossas mãos. Eu captei a mensagem.
-Mel, o Bill é o cara dos meus sonhos.
-Isso deu pra perceber, né sua espertinha! -ela me falou com um olhar malicioso e piscou pra mim. Bill abaixou a cabeça e riu.
-Não, sua lezada! Ele é o cara que aparecia nos meus sonhos. -ela arregalou os olhos.
-Oh meu Deus! Quer dizer que ele é mesmo real?
-Parece que sim! -dissemos eu e os meninos juntos.
-Meninas, nós temos que falar com vocês. Tem uma coisa que precisam saber. -eu disse.
-Você não acha que já tem gente de mais envolvida nisso? -Gustav perguntou.
-Mas elas precisam saber Gustav! É o futuro delas também. -Bill falou.
-Do que vocês estão falando? -Lili perguntou.
-Vamos pra casa, lá nós contamos tudo.
Saímos com muita pressa de lá e logo chegamos em casa.
-Agora desembuchem! -disse Mel.
-É melhor se sentarem. -Georg falou.
Elas se sentaram e nós começamos a contar tudo, como eu já imaginava, elas riram muito na parte em que eu falei que eles eram vampiros. Chegaram até a insinuar que eu tinha batido a cabeça e que a pancada tinha me deixado louca. Para convencê-las, eles fizeram a mesma coisa que o Bill fez pra mim. Ficaram super assustadas, Mel ficou paralisada, Eve quase desmaiou e Lili saiu correndo batendo a cara na porta pensando que podia atravessá-la sem abrir, é elas reagiram pior do que eu imaginava. Mas eu consegui acalmá-las um pouco quando falamos das bacantes.
-Nós somos o quê? -elas perguntaram juntas.
Bill começou a explicar tudo a elas e a cada frase elas desacreditavam cada vez mais.
-Nós não podemos ser essas... aberrações!!!
-Mas tudo se encaixa Lili. -eu falei.
-Galera, isso é uma loucura total! -disse Eve.
-Pode ser loucura, mas é a pura verdade. -disse Tom.
-Meninos, eu acho que é melhor vocês irem, elas... ou melhor, nós vamos precisar de tempo pra digerir tudo isso.
-Claro, nós já vamos então. -disse Bill. -Nos vemos mais tarde?
-Lógico que sim! -eu respondi.
-Então, até breve meu anjo. -disse ele beijando a minha testa.
-Até brve.
-Eu detesto interromper os pombinhos, mas o sol já vai nascer e eu esqueci meus óculos escuros em casa. -disse Tom.
-O que? Óculos escuros? -eu perguntei confusa.
-Depois eu te explico. Tchau! -Bill falou saindo.
-Tchau! -eu respondi entrando.
Fechei a porta e as garota e eu fomos dormir, pelo menos tentaríamos, porque depois de tantas descobertas, seria impossível fechar os olhos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Coitada da Ane! Ela tem
umas amigas muito desesperadas
e exageradamente loucas!
Comentem meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 12:54 am

Citação :
Ficaram super assustadas, Mel ficou paralisada, Eve quase desmaiou e Lili saiu correndo batendo a cara na porta pensando que podia atravessá-la sem abrir, é elas reagiram pior do que eu imaginava. Mas eu consegui acalmá-las um pouco quando falamos das bacantes.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri abeça!
são loucas mesmo!
kkkk continua!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 12:38 pm

Amiga não me bate mas eu to meio atolada de serviço...XD Aim eu to amanduuuuuuuuuu continua florrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 1:27 pm

Tó atrasada... foi mal Tiane
mais consegui me atualizar

Nossa, então não só ela mas as
amigas dela também são
essas tal e bacantes
surreal.. Shocked

eu acho que agora
que essa historia vai começar a ficar boa Twisted Evil

continua bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:45 pm

maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssss por favorrrrrrrrrrrr.
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 4:28 pm

Tiane mil perdões amor!
eu tava sem tempo pra comenta nas fics, sorry OMG quanta coisa eu perdi G_G
continua tô adorando, coitada da Anne mesmo, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 2:10 pm

Meninas mil desculpas por estar demorando pra postar. É que eu andei ocupada estes dias, mas já estou de volta com mais um cap pra vocês.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 11: Como elas não nos contaram?


Todas nós acordamos com caras horríveis, pois dormimos muito mal. A cada hora, uma acordava assustada porque teve pesadelos. Entrei na cozinha e elas estavam preparando o café.
-Tudo isso parece um sonho. -disse Lili.
-Também não consigo acreditar! -Eve falou.
-E eu muito menos, isso é loucura! -Mel falou muito séria. Elas olharam pra mim com uma cara de "diz alguma coisa!"
-Não olhem pra mim! -eu falei.
-Você acha isso tudo normal Ane? -Eve perguntou.
-Bom, eu... -fui interrompida.
-Ela acha Eve, agora que encontrou o Bill, tudo são mil maravilhas! -Mal disse com cara de poucos amigos.
-Olhem aqui vocês três! Eu também estou assustada com isso tá legal?! Se vocês não quiserem aceitar o que são, eu não posso fazer nada, mas eu não vou dar as costas pra isso e fingir que não está acontecendo nada e muito menos ficar longe do Bill de novo!
-Mesmo correndo risco de vida? -Lili perguntou.
-Mesmo assim, melhor morrer por ele, do que morrer cada dia aos poucos sem ele. -disse entre lágrimas.
-Como nossas mães não nos contaram? -Eve questionou.
-Acho que elas estavam esperando o momento certo. -eu respondi.
-E como vamos controlar nossos poderes? -perguntou Mel.
-Não sei, mas vou ver o Bill mais tarde, então pergunto a ele.
-Nós vamos, você quer dizer?! -Mel me corrigiu.
-Ué, agora estão interessadas é? -perguntei surpresa.
-Já que descobrimos isso, vamos até o fim. -Lili disse.
-Juntas pro que der e vier! -dissemos em coro de mãos dadas.
Ficamos o resto do dia em casa conversando e depois nos arrumamos pra ver os meninos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


O que será que vai acontecer
na casa deles quando elas chegarem
lá hein? Isso vocês vão saber no próximo
capítulo.
Comentem por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 2:14 pm

Amiga que saudade!Você sumiu!Senti falta da sua fic Sad Que bom que você voltou!!!!!!!!Ta mara continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duas maldições... Um destino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duas maldições... Um destino
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Simplesmente destino ou sorte...
» O destino prega peças
» Kampf der Liebe - Acasos do destino.
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: