TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Duas maldições... Um destino

Ir para baixo 
+14
Nina
heidi kuroyama
Lillian
Rafa.eela
nina d -
victoria
Jessica Amorim
Jully Schäfer
Kaka Kaulitz S.
Catchusca
Cinthya Giselle
Pryh kaulitz
thais TRASH!
Tiane Kaulitz
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 10:06 pm

Título: Duas maldições... Um destino
Autora: Tiane Kaulitz (euzinha)
Classificação: G (livre)
Gênero: Romance, drama e suspense
Capítulos: Não sei
Terminada: Não
Personagens: Ane, Melany, Evelyn, Lílian, Bill, Tom, Georg e Gustav. Outros personagens aparecerão no decorrer da história.
Sinopse: O que você faria se começasse a viver um amor proibido? Se se apaixonasse pela pessoa errada? Se suas famílias fossem rivais? Viveria ardentemente esse amor ou não se entregaria à ele?
Eles escolheram seu destino, agora devem arcar com as consquências, sendo elas boas ou não. Se estarão vivos amanhã, ninguém sabe. A única certeza é o amor que brotou em seus corações. Será esse mais um drama como o de Romeu e Julieta? Terá o mesmo fim? Um amor como esse não é destruído tão facilmente, ele é simplesmente imortal.

OBS: Os Tokio Hotel não são uma banda. Pelo menos não ainda...


E aí gente posto ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 10:09 pm

posta mega curiosa *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 10:13 pm

Posta sim parece legal
to ansiosa....
bjs cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Cinthya Giselle
Big Fã
Big Fã
Cinthya Giselle


Número de Mensagens : 367
Idade : 28
Localização : Aracaju-se
Data de inscrição : 20/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 10:30 pm

poooosta posta posta, honey!
se nao postar eu te mato!
[exageraaada!]

Vc leu a minha fanfic e eu quero ver a sua também!
naao me mate de curiosidade!
pooosta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinthyagiselle.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:26 am

Aê amiga!Claro que posta!Eu serei uma leitora fiel como você!BjOoO

P.S:Posta logo to mega curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 5:29 pm

Bom meninas, aqui vai o primeiro capítulo pra vocês, tá meio chato, mas espero que gostem. Bjosss.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 1: O mesmo sonho

-Você é tudo o que eu sempre sonhei. -disse àquele homem que estava parado na minha frente.
-Eu sinto a mesma coisa por você. -ele sorriu, aquele sorriso me encantava.
-Então fique aqui comigo. -eu pedi segurando a sua mão.
-Não posso, não agora. Mas um dia ficaremos juntos. -ele disse se levantando.
-E esse dia vai demorar muito pra chegar? -eu perguntei deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Ele a enxugou e disse:
-Acho que não, mas isso, só o destino é quem sabe. -ele beijou minha mão.
-Até breve... meu anjo. - ele disse e como num passe de mágica desapareceu.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

-NÃO!!! -eu gritei levantando assustada.
-Ane se acalma! -minha amiga veio em meu socorro.
-Ah, Mel eu não aguento mais! -eu disse abraçando-a e chorando.
-Sonhou com ele de novo? -ela me perguntou.
-Sim. O pior é que eu sonho a mesma coisa faz mais de um mês e toda vez que eue acordo, esqueço do rosto dele.
-Viu é niosso que dá toda noite ver filmes de vampiros. -ela disse se levantando. -Desde do dia em que você viu Crepúsculo e Drácula 2000, tem esse sonho. -E agora também têm isso... -ela apontou pros pôsters de filmes de terror que eu tinha na parede. -Essa fixação por vampiros.
-Eu não tehno culpa Mel, de alguma forma me sinto ligada a esse asssunto. E quando tenho eese sonho, é como se eu mergulhasse e me ligasse de uma vez ao vampirismo. -ela estremeceu.
-Arg! Você é doida sabia, concerteza, louca de pedra! Bom, mas agora levanta, se troca e toma café logo, porque já estamos atrasadas e hoje o restaurante vai estar cheio. Isso quer dizer...
-Que vamos ter muito trabalho. -eu completei a frase me levantando. Troquei de roupa, tomei café e fomos pro restaurante no centro de Berlim. Apesar de estarmos na Alemanha, o retaurante possuía típicas comidas francesas, por isso se chamava Café de la France. Nosso chefe era francês, mas falava o alemão maravilhosamente bem, por isso não tínhamos deificuldades em nos comunicar. Ah, o nome de é Pierre D'La Pourt, é um chefe muito legal, mas um pouco exigente.
-Até que enfim, minhas melhores garconetes chegaram! -disse ele com um sorrisinho nervoso.
-Me desculpe Pierre, mas a Ane teve aquele sonho de novo. -disse Mel à ele.
-Mas de novo? Ane, você tem que ir a uma psicóloga, sabia?
-Pierre, eu não estou louca ok?! - eu disse já estressada. -Onde estão Eve e Lili? -eu perguntei tentando mudar o rumo da conversa.
-Tudo bem, tudo bem! As duas já estão trabalhando, só faltam vocês.
Melany, Evelyn e Lílian são minhas amigas, conheci Mel praticamente na maternidade. Quando fizemos 15 anos, fomos pra uma viagem de fárias pro Brasil e lá conhecemos Eve e Lili que também estavam de férias, somos todas ameriacanas.
Trabalhei o dia inteiro, um dia normal como sempre e, como sempre eu pensei no sonho o dia inteiro. E pra variar, ainda tinha a sensação de que alguém me vigiava, era muito estranho. No final do expediente todas nós combinamos de ir numa boate que ia inaugurar naquela noite, voltamos pra casa, tomamos banho, trocamos de roupa e fomos pra balada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí gente o que
será que vai acontecer?
E então, continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 6:02 pm

Ai que triste acordou do sonho foi?
Claro que você continua Tiane!To mega curiosa amiga!
Essa Ane promete....

BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 6:24 pm

esses dias eu sonhei que eu tava no backstage do show deles, foi tão emocionante *o* [/ninguémperguntouvadea

que triste DDD:
ameeei, continua Tiane *-----------*
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:28 pm

e claro nem
continua sim ...
bjs (*amiga*) olha e intimidade ...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 11:04 pm

Oi gente, aqui vai mais um capítulo. Obrigada pelos coment's. Lógico que você já é minha amiga Pryh, assim como a Débi e a Thais. Bjos pra vocês.
-----------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 2: Na balada

Chegamos no lugar, que já estava bombando, quando entramos não conseguimos escutar nosso própios pensamentos por causa da música exageradamente alta, que de lá nossas vozes.
-Eve, aqui tá muito cheio. Não tem outro lugar pra gente ficar? -Mel perguntou.
-Olha! -ela disse apontando. -Vamos lá pro fundo.
Então nós saímos da porta e fomos lá pro fundão, pelo menos lá podíamos conversar um pouco melhor.
-Gente esse lugar tá muito cheio!!! -eu disse me sentando na mesa.
-Que bom, porque hoje eu quero me acabar de dançar. -dizia a Lili toda emplgada.
-Só você? -Mel disse com um baita sorriso no rosto. -Hoje eu quero aproveitar a noite, começando por ali.-ela
saiu e foi pro balcão onde tinha um cara olhando pra ela.
-Bem, ela já foi, agora só falta a gente. -disse Lili.
-Então, vamos à caça! -Eve a puxou.
-E você Ane, não vem não? -Lili me perguntou.
-Agora não, depois eu vou. Quero ficar aqui mais um pouco.
-Tá, você é quem sabe. -Eve respondeu.
-Até depois. -eu disse.
-Até. -responderam as duas e saíram pra procurar garotos.
"Elas não mudam mesmo...", eu pensei. Pedi um drink e fiquei na mesa. Depois de 30 minutos eu resolvi me levantar quando tenho aquela sensação de estar sendo vigiada de novo. Me sento novamente e olho tudo em volta, quando vejo alguém passando por mim de sobretudo preto. Me assustei um pouco, parecia que eu já o tinha visto em alagum lugar, mas não me lembrava de onde. Abaixei a cabeça e tive a impressão de ter escutado algo como: "Meu anjo". Olho pra frente rapidamente, mas não o vejo em lugar nenhum, saio à sua procura, mas não encontro ninguém, sem querer, acabo esbarrando em Mel.
-Ai! Oi Ane o que houve?
-Você não viu ninguém passando por aqui? -eu perguntei a ela quase sem ar.
-Não vi, por quê? -eu contei a história do tal cara pra ela.
-Nossa! Que esquisito e, onde ele está?
-Eu não sei Mel, ele desapareceu!
-Desapareceu como? Ninguém desaparece do nada Ane!
-Mas esse desapareceu! Parece até que foi engolido pela terra. E você não sabe o que mais aconteceu.
-O que garota? Fala logo!
-Quando ele passou por mim, eu escutei a frase: "Meu anjo". -eu disse assustada.
-E isso, o que tem de mais?
-Como assim o que tem de mais?! É assim que o cara do meu sonho me chama.
-Ah! Ane, isso não tem nada a vê, qualquer cara chama uma garota assim quando quer conquistá-la.
-Não sei não viu Mel.
-Pára de paranóia Ane Mark! Sabe, você precisa de um bom descanso.
-Mas... -eu tente falar, só que ela foi mais rápida.
-Mas, nada! É melhor você voltar pra casa. -eu desisti, não dava pra discutir com ela.
-É talvez você tenha razão. Manda um tchau pras meninas por mim. -eu disse me despedindo dela.
-Pode deixar que eu mando, agora é melhor você ir. Cuidado viu. -ela me disse.
-OK. -acenei com a mão e saí.
Chamei um táxi na volta pra casa e fiquei pensando no que tinha contecido. Quando cheguei em casa, eu estava tão cansada que nem troquei de roupa, do jeito que eu cheguei, desmaiei na cama e dormi.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 5:15 pm

Ai eu tbm quero ir pra balada!Coitadinha da Ane os amigos acham q ela ta boiandu....


Continua Tianeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:26 pm

Capútulo 3: Segredos...

-NÃO! -acordei gritando mais uma vez por causa do sonho... o mesmo sonho.
-Não aguento mais isso! Por que só comigo? Por que sonho com ele? Por que sempre esqueço seu rosto e não sei seu nome? -eu estava cheia de dúvidas.
Era domingo de manhã, quando ouvi Mel chegando em casa depois da noitada, mas resolvi não falar com ela. Também não queria voltar a dormir, porque tinha medo de voltar a sonhar. Na verdade, eu nunca mais queria dormir, pois como a Mel disse, eu estava ficando louca por causa daquele maldito sonho.
Fiquei o resto da manhã na cama, não tive vontade de levantar e, apesar do sono, eu não queria dormir,não conseguia. Resolvi então escutar música e coloquei a que descrevia perfeitamente aquele momento: Equalize da Pitty. Apesar de ser americana, eu sabia falar o português, aprendi com 10 anos por insistência do meu avô que é brasileiro.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Três rapazes estavam sentados em uma sala de aparência rústica e muito nervosos.
-Onde ele está? -um deles perguntou impaciente.
-Você sabe que ele sempre some. -o outro respondeu.
-Claro, mas eu acho que ele está demorando muito. -o que estava perto da janela se levantou olhando pro lado de fora.
-Depois que ele enncontrou aquela garota, fica perseguindo a coitada!
De repente alguém entra na casa.
-Até que enfim! -disse um dos rapazes.
-Vocês não vão começar a me encher de novo não é? -perguntou o que havia chegado.
-Mas você sabe que é errado...
-Eu sei, mas não consigo ficar longe dela. E em breve vamos nos encontrar frente à frente.
-Você é louco? Sabe que não devemos nos envolver com humanos, é muito arriscado!
-Eu sei! Mas quando a encontrar todos esses segredos vão acabar.
-Se você fizer isso, ela vai ter que ser uma de nós.
-NÃO! Ela não merece a mesma "vida" que nós temos.
-E o que você vai fazer então?
-Não sei, mas já fui longe de mais pra voltar atrás agora. -ele então subiu as escadas e se trancou no quarto.
------------------------------------------------------

E aí meninas qual será o segredo?
Quem será o cara dos sonhos da Ane?
O que será que eles são?
Posto ou não?


Última edição por Tiane Kaulitz em Sex Jul 24, 2009 6:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de ortografia)
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:58 pm

Eita tem gente querendo morrer
nem e claro que posta nem..
e o m,eais rapido pocivel..
se nao eu te mato ouvil bemmmm...
bjs. correr
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:47 pm

Tiane to mega curiosa amiga!!!!!!!!!!!!!!!!Continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 12:02 am

nova leitora \o/
eu já tive sonhos assim O.O, igualzinho, por 1 m~es, quase fiquei louca, mas nunca acordava durante o sonho --'

....
qual é o segredo?!

continua eu quero saber...
continua está ficando boa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Cinthya Giselle
Big Fã
Big Fã
Cinthya Giselle


Número de Mensagens : 367
Idade : 28
Localização : Aracaju-se
Data de inscrição : 20/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:43 pm

leitora atrasada!

Tiane... amei a tua fic fófis!
continua logo q eu to megacuriosa [mega éh pouco!]
Continuaaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinthyagiselle.blogspot.com
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 8:27 pm

eu estou atrasada como sempre D:
posta logo Tiane *------------*
tô mega curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:13 pm

Meninas obrigada pelos coment's viu. Acho que vocês devem estar curiosas pra saber quem é o tal cara dos sonhos da Ane, mas isso vai ficar em segredo por enquanto. Eu sei, eu sou má. kkkkkkkk
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 4: Siga as pistas


-NÃO! -dessa vez eu gritei e o segurei com todas asminhas forças.
-Eu preciso ir! -ele disse tentando se soltar.
-Não, você não vai, não antes de me dizer o seu nome.
-Não sei se é certo, não nesse momento, não hoje.
-Mas eu não aguento mais, é um martírio ter você aqui comigo e logo depois acordadr sem lembrar do seu rosto e não saber o seu nome.
-Eu sei como é difícil, mas falta pouco, logo vamos nos encontrar. Por isso eu tenho te vigiado todo esse tempo. OLha é só seguir as pistas, porque eu não posso ir até você, você é que tem que vir até mim e...
-Espera aí! -eu o interrompi. -Você disse que me vigiava? Desde quando? -ele ficou surpreso e logo depois percebeu a besteira que tinha falado.
-É... eu tenho mesmo que ir. -ele largou da minha mão e saiu correndo.
-Espra, você não me respondeu. Como eu vou te encontrar? Vamos nos ver de novo?
-É só seguir as pistas, mas você deve encontrá-las por acaso, eu não posso te ajudar. -e desapareceu novamente.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei assustada de novo, só que não gritei, fiquei um tempo olhando pro nada e voltei a dormir. Não sonhei novamente, aliás, já se passaram duas semanas, duas semanas sem sonho... duas semanas sem ele. Já não o tenho mais eme meus sonhos, ele desapareceu e não voltou mais. Mas de alguma forma, ainda o sinto presente na minha vida, no meu espírito.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gente, por enquanto os cap's vão ser pequenos pra deixar
vocês na vontade, mas logo eles vão melhorar e os segredos
vão começar a ser revelados.
Comentem please!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 11:45 am

Leito megaaaaaaaaaaa atrasada!Desculpe Tiane mas minha facul ta me torturandu XD Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh cap curtissimo..... Quero mais amiga!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 2:23 pm

Ahhh...
capitulo tão pequeno =/
continuaaaa!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 8:17 pm

Oi meninas! Olha como eu sou uma pessoa desligada, bem-vinda Kaka! Que bom que você está gostando da fic. Surprised Sabe eu não gosto muito desse capítulo, mas ele é essencial pra história, então lá vai.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 5: Encontrando as pistas


Um mês se passou depois do sonho, um sonho que aliás, não tive mais. Meu humor até estava melhor, pelo menos era o que parecia, porque por dentro algo me falatava: ELE.
Eu estava pegando o dinheiro de um cliente do retaurante quando o mesmo me deu um folheto e me disse em meio a um sorriso: "Espero que você vá!" Ele saiu me deixando com uma cara de tonta porque eu não havia entendido nada, mas quando eu peguei o papel pra ver melhor o que era, vi que era um folheto de uma Rave numa boate chamada Extreme. Achei esquisito o cara ter me dado aquilo, mas no final do folheto tinha algo escrito em letras pequenas: "Onde você encontra o que procura." Na mesma hora, Mel veio falar comigo com um papel na mão.
-Olha o que deixaram no balcão. -ela me mostrou um folheto igual ao meu. -Nós vamos né? Diz que sim, por favor!
-Me empresta esse folheto rapidinho. -eu peguei da mão dela e olhei no rodapé da folha, mas não vi nada escrito.
-Diz que vamoooos?! -ela disse quase se ajoelhando.
-Não sei, vamos ver.
-Sua chata! Mas eu ainda te convenço. -ela sorriu maliciosamente.
-Então tente! -eu a provoquei e saí pra atender um cliente que tinha acabado de chegar.
Fiquei pensando na frase, mas depois esqueci. Acabando o Trabalho eu fui direto pra casa, comprei uma revista que tinha na conta capa a foto da boate e embaixo a frase: "Descubra o segredo...", "Que etranho!" eu pensei,mas não dei bola.
Fui tomar café e peguei a correspondência, junto com as cartas eu achei outro folheto da Rave
onde no mesmo lugar da primeira frase agora estava escrito: "Você poderá encontrá-lo!" Nessa hora a ficha caiu e eu me lembrei do sonho.

*Flashback on*

-Olha é só seguir as pistas, porque eu não posso ir até você, você é que tem que vir até mim...
...mas você deve encontrá-las por acaso...

*Flashback off*

-É isso! -eu gritei -Eu tenho que ir nessa have. É nela que eu vou te encontrar.
Liguei pra Mel avisando que nós íamos à Rave, ela ficou super animada, ou melhor, elas, porque Lili e Eve estavam junto. Acho que se pudessem me abraçavam pelo telefone, depois de falar com elas desliguei com um único pensamento: "É lá que eu vou encontrar você."
---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gente vocês não acham que essas
amigas da Ane gostam muito de festas?
Eu desconfio que sim. rsrsrs
E ela está chegando cada vez mais perto
de descobrir o segredo. O que será?
Comentem por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Cinthya Giselle
Big Fã
Big Fã
Cinthya Giselle


Número de Mensagens : 367
Idade : 28
Localização : Aracaju-se
Data de inscrição : 20/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 9:45 pm

A-DO-REI!

mulher... to besta!
esse misterioso aí quer mesmo q ela vá nessa rave...

to amando a tua fic!
Continuaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinthyagiselle.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 11:33 am

Menina do céu!AMIGA EU TO BEGE!Quem é esse misterioso?Aiiiiiiiiiiiiii CONTINUAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:13 pm

Amei, continua, será que ela vai encontrar ele? scratch
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:47 pm

amiga posta mais to curiosa

Aposto que o vampiro (?) é o Bill

bjOocas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duas maldições... Um destino Empty
MensagemAssunto: Re: Duas maldições... Um destino   Duas maldições... Um destino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duas maldições... Um destino
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Simplesmente destino ou sorte...
» O destino prega peças
» Kampf der Liebe - Acasos do destino.
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: