TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Corações de Jovens Apaixonados

Ir para baixo 
+12
Pryh kaulitz
Hanne Krauspenhar
Ceziane
victoria
Tiane Kaulitz
Nana Kaulitz
Asea.NannyKT
Danny S. TH BRASIL
Lele Kaulitz
Thay.nara Kaulitz
Catchusca
hana angel
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 2:21 pm

Continua sim Hana!!!
Tô amando. O momento
do Bill e da Safira foi lindooo!
Bill sempre romântico ai ai... Razz
Esperando próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 6:58 pm

ownnn mais que fofo, o Bill com a Safira...
romântico como deve ser...
eita que vai tar briga...
Continua, continuaa!!!!!
Bjuuu a fic ta otima... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 11:36 pm

Citação :
Ceziane escreveu:

ownnn mais que fofo, o Bill com a Safira...
romântico como deve ser...
eita que vai tar briga...
Continua, continuaa!!!!!
Bjuuu a fic ta otima... bounce


[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 3:07 am

*--* que lindo hanaa
continua,

Beijo amoura, te adoro =D
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 9:27 am

débora89: hahahah nossa que susto! se o circo vai pegar fogo, você descobrira agora...
Tiane Kaulitz: o Bill é um amor! né?
Ceziane e victoria: o Bill é um amor! né?¹ pois é...
. polli higuchi ': obrigada!²

Nota da História: Nesse capítulo vai rolar briga! (ta certo, esta obvio! hahah)
_____________________________________

13° Capítulo



O Laço se Desfaz



Ao terminar o beijo Bill e Safira ficaram se olhando, a garota sorriu e Bill retribuiu.

- Então... – começou Safira.
- Foi maravilhoso! – disse Bill a interrompendo, pois já sabia o que a garota iria perguntar. Safira sorriu tímida, se virou e foi pra beira da sacada segurando-a com a mão. Bill se aproximou dela e ficou do seu lado.
- O que está pensando? – ele perguntou olhando a vista.
- Em tudo. – disse Safira se virando para Bill.
- Tudo? – perguntou ele já olhando para ela.
- Sim. Em tudo que já passamos nesse pouco tempo, todas nossas conversar antes de nos conhecermos pessoalmente, e todos os momentos que passamos juntos ate agora. – disse Safira. Bill sorriu.
- Safira... – começou Bill se aproximando da garota que o encarou. – Você aceita namorar comigo? – perguntou ele segurando as mãos de Safira.
- Bill... – começou a garota, que logo ficou “muda”.
- Não tenha vergonha! – disse Bill levantando seu rosto que estava encarando os próprios pés.
- Não é vergonha, é medo. – disse ela o encarando.
- Medo do quê? – perguntou ele surpreso e confuso.
- De aceitar. – disse ela.
- Por quê? – perguntou Bill ainda surpreso e confuso.
- Você é lindo, rico e famoso. – ela disse o olhando nos olhos. Bill apenas pediu para ela continuar com um sinal com a cabeça. – Você é um garoto de 20 anos desejado por garotas e ate garotos de vários lugares do mundo. Não que eu tire a razão deles, pois você é lindo. – “Eu sei” disse Bill a interrompendo todo convencido. O que fez Safira o dá um tapinha no braço, e eles riram. – Continuando... Você é rico e famoso, não quero que as pessoas pensem que estou com você somente para aproveitar disso. – “Se você quiser podemos guardar segredo.” Disse Bill novamente a interrompendo. Safira não respondeu. – Seria masoquismo não Bill? Já vi uma entrevista sua falando que você não quer esconder de suas fãs quando estiver apaixonado, quando estiver com alguém. Além disso, eu moro no Brasil, você na Alemanha, e sem falar que você esta sempre viajando. – “A distância só fortalecerá nossa relação. E se for por você, não me importo em guardar segredo das fãs sobre nosso namoro, pelo menos, enquanto você ainda estiver estudando. Não quero que nosso relacionamento atrapalhe seus estudos.” – disse Bill novamente a interrompendo. – Bill... Eu não sou ciumenta isso você pode ter certeza, mais você... – “Eu sou muito ciumento, eu sei disso, mais tenho que aprender a conviver com isso.” Bill disse. Safira ficou sem responder.
- Safira, você me ama? – perguntou Bill cortando o silencio.
- Com todas as minhas forças, com todo o meu mais profundo e sincero coração, o amo mais do que eu mesma posso imaginar. – disse Safira o encarando nos olhos e firme.


Bill não disse nada e apenas a beijou. Enquanto se beijavam Caroline apareceu e ficou encarando eles se beijando, lágrimas já percorriam seu rosto. Quando pararam de se beijar, Safira que estava de frente em direção a Caroline, ao ver a amiga ficou paralisada, Bill se virou e viu Caroline, ele entendeu, pois já sabe dos sentimentos da garota por ele. Caroline saiu de lá correndo. Tanto Safira como Bill tentaram a impedir mais foi em vão.

- Deixe que eu converso com ela. – disse Bill.
- Não, pode deixar que eu converso. – disse Safira dando um beijo na trave da boca de Bill e indo atrás da amiga.


Safira foi atrás de Caroline mais não a encontrava, ela passou correndo por Georg e Gustav, que ficaram sem entender a amiga brasileira.

- O que houve? – perguntou Gustav e Georg ao mesmo tempo, ao ver Bill se aproximando deles.
- Me declarei para ela, e a pedi em namoro. – disse Bill.
- Isso é bom... Mais... – começou Georg.
- Ela recusou? – Gustav completou a frase de Georg.
- Aceitou. – disse Bill.
- Então... – começou Georg.
- Caroline nos viu nos beijando. – disse Bill.
- Safira foi atrás dela não é? – perguntou Georg.
- Exatamente. – confirmou Bill.
- Caroline vai entender. – disse Gustav.
- Não sei não, ela ama o Bill, e todos sabemos disso. – disse Georg.


Eles ficaram conversando a respeito isolado da festa, Gustav e Georg queriam saber de tudo que aconteceu entre Bill e Safira, como não tinha necessidade de esconder de seus amigos Bill começou a contar tudo desde o momento em que foram para a sacada.


Safira que já havia avistado Caroline correu em direção a ela, o elevador fechou antes mesmo que ela pudesse entrar com Carol a encarando com o rosto todo borrado da maquiagem e ainda chorando.

Safira resolveu subir a escada correndo, ao chegar ao andar dos quartos da equipe de Tokio Hotel avistou Carol correndo em direção ao quarto de Tom e Bill, Caroline havia esquecido completamente que Tom e Natasha estavam juntos no quarto.

- Não Caroline. – gritou Safira, para que Carol não batesse na porta. Mais já era tarde de mais.

~Dentro do Quarto ~

Depois de ter passado os quinze minutos de descanso do SexGott, quando ele ia voltar a praticar seu “esporte” preferido, eles escutam o grito de Safira e logo em seguida a batida forte na porta.

- Não. – reclamou Tom.
- Aconteceu algo Tom, vamos ver o que é. – disse Natasha o empurrando de cima dela. – Já vamos atender. – gritou ela enquanto se vestia. – Anda Tom se veste. – ordenou Natasha.
- Esta bem. – disse Tom desanimado. E começou a se vestir.


~ No Corredor ~

- Caroline, o Tom e Natasha. – disse Safira se aproximando da amiga.
- Não mude de assunto Safira. Você sabe muito bem dos meus sentimentos pelo Bill, porque você fez isso comigo? – disse Caroline com raiva.
- Eu não fiz nada Carol. Você sempre soube dos meus sentimentos por ele também. Lembra-se do nosso pacto? Lembra-se? Eu acho que não. Pois vou lembrar você. Nossa amizade esta acima de qualquer garoto. – disse Safira já irritada com a atitude infantil de Caroline.


Elas ficaram caladas se encarando. Tom e Natasha abrem a porta e da de caras com as duas se encarando. Antes que perguntasse alguma coisa Bill, Gustav e Georg saíram do elevador e já estavam correndo em direção a eles. Apenas pelo olhar de seu irmão Tom entendeu tudo o que aconteceu, e contou a Natasha em seu ouvido. Quando terminou de escutar o que Tom falava, Natasha cortou o silencio fazendo os meninos ficar assustado com ela mesma Tom inclusive saiu de perto dela e foi ficar perto de seu irmão e de seus amigos.


- Caroline, larga de ser infantil! Depois de tudo que conversamos! Nossa amizade é mais importante do que qualquer garoto e você sabe disso. – disse ela brava para Caroline que apenas a encarava nos olhos. – Não levem para o lado pessoal. –disse ela se virando para os rapazes que apenas concordaram com a cabeça. Natasha falava em alemão, pois ela queria que os meninos entendessem.


Natasha apenas pegou no braço de Caroline a empurrou para dentro do quarto.

- Safira entre. Rapazes esperem aqui, ou melhor, vão para a festa daqui a pouco estaremos lá, e é para irem à festa. – ordenou Natasha séria, os meninos ficaram com um pouco de medo, e não se atreveram a desobedecer Natasha, foram para o elevador e somente quando entraram no elevador Natasha entrou no quarto, trancou a porta e se virou para Caroline e Safira que se encaravam sem falar uma palavra a outra.
______________________________

será que é o fim da amizade de Safira e de Caroline?
Devo continuar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 11:04 am

poh Caroline é super infantil meu

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 11:10 am

Hana isso é hora e parar a fic?Bem quando vamos descobrir se a amizade delas foi pro ralo?Aim eu vou entrar em colapso bua1 KKKKKKKKKKKKKKKKK como eu sou exagerada comer
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 3:03 pm

puts se for acabar é porque nao é uma amizade MESMO...
fala sério, as duas sabiam que isso podia acontecer
hahaha, cortaram todo o barato do Tom
continua, obvio....
BjuU
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 11:15 pm

¬¬' fala sério gente, esse romance do Bill e da Safira é muuuuito gay...

Que bom, que eu faço o papel da Natasha... HAHA, sou toda doidona (até parece que na vida real não sou assim), cheguei botando moral no povo, até nos meninos.... nem posso praticar o 'esporte' sem ser pertubada, nas melhores partes a Caroline tinha que ter brigado com a Safira ¬¬', hoje em dia nem transar em paz as pessoas podem (não que já tenha feito isso)aaah, esquece....
e é verdade, nossa amizade está acima de tudo, até mesmo de Tokio Hotel... (tudo bem, que eu amoo o Tom e o Georg), maaas, amigas são amigas, romances a parte...

que lends *-*... ou melhor: que gay

Boiolagem RULES!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Convidado
Convidado




Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 11:26 pm

Haninha queridaa, continua
pelamourdedels, geeeeeeeeente
eu acho que a amizade das duas
vai ser forte o bastante pra superar isso
e então a carol vai correr pros braços de quem? Gê
ahushaushau
Beijos amouraa Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Hanne Krauspenhar

Hanne Krauspenhar


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/08/2009

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 11:08 am

Oi hana ! . Leitora Nova .
To amando sua fic !

Continhua. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 8:35 pm

Cara elas não podem brigar, são amigas meu!
Tá certo que eu também já briguei com a minha
amiga por causa do Bill mais de uma vez, mas foi
brindadeira... eu acho Rolling Eyes (ninguémperguntounada)
Espero que elas se resolvam logo!!!
Continua Hana pelo amor de Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 6:11 pm

victoria: plenamente!
débora89: são nessas horas que devemos parar! hahah vixxiii vou apanhar por ter demorado a postar?
Ceziane: elas estavam cientes, né? mas vamos procurar entender o lado da Carol... kkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do Tom!!!!
Thay.nara Kaulitz: GAY? você sempre fala isso! Na vida real você é pior!!!! *apanha* fiquei com dó dos meninos, o Tom tadinho... ele ta morrendo de medo! Praticar "esporte" demais causa dores físicas!!!! kkkkkkkk Culpa da Carol, não da Safira!!!! kkkkkkk transar? poderia ter colocado uma palavra mais delicada!!! Você não fez porque o Tom ainda não veio ao Brasil! Mais relaxa primeiro vai ser eu!!! *morre* Exatamente!!!! Sorte que não temos esse problema já que eu tenho meu amor platônico pelo Bill e você o seu amor verdadeiro pelo Tom! obrigada!!! kkkkkkkkkk para de falar que é GAY!!!!! KKKKKKKKKKK TE ADORO!!!
. polli higuchi ': hoje que morro... hahahhah SEGREDINHO! Logo vocês saberam com quem Carol vai ficar!
Hanne Krauspenhar: Seja Bem-Vinda!!!! Muito Obrigada!!!!
Tiane Kaulitz: ^^ que bom que você entende o lado da Carol!

Nota da História: Primeiro, desculpa a superrrrr demoraaaa, culpa da minha BETA, *apanha* mentira, culpa minha mesmo, é que eu havia escrevido o capítulo mais ai quis acrescentar mais coisas e terminei só hoje.
Não tenho nada pra dizer do capítulo! Espero que gostem!

_______________________________________________________________________________

14° Capítulo



Pedido de Desculpa




~ Na Festa ~


David, Dunja, Saki e Natalie, procuravam os meninos como uns loucos, para uma seção de fotografias e para um pequeno show. Eles já não tinham mais desculpas para inventarem aos convidados, pela demora dos rapazes.

- Onde vocês estavam? – David perguntou nervosos ao avistar os meninos e ir de encontro a eles.
- No meio de uma discussão. – disse Tom. Gustav, Georg e Bill principalmente, fuzilaram Tom com cara de quem dizia “Não precisa contar irmãozinho.”
- Adiantaria esconder dele? Ele ira descobrir mais cedo ou mais tarde. – retrucou Tom.
- Nesse momento não quero saber, vão tirar as fotografias que dentro de 15 minutos começa o show. – ordenou David.

Então os meninos acompanharam o chefe e foram tirar as fotos e depois de 15 minutos fizeram um show maravilhoso.


~ Enquanto isso no quarto de Tom e Bill ~


Quando entro Natasha olhou serias para as amigas que a olharam igualmente.

- Quero saber do começo. – ordenou Natasha.
- Bill disse que me ama e me pediu em namoro, eu aceitei. – Safira foi direta. O que fez não apenas Natasha como também Caroline arregalar os olhos. Mesmo estando com ciúmes Carol ficou surpresa. – Eu aceitei. Nos beijamos e foi quando Caroline viu. Bill e eu tentamos a impedir mais foi em vão. – completou Safira. Caroline e Natasha ficaram em silencio. – Ele queria conversar com você Carol, mais eu o impedi. – disse Safira olhando para Caroline.
- Eu sei que não deveria me lembro de nosso pacto, mais é difícil para mim. Perder o cara que mais amo para minha melhor amiga. – disse Caroline se sentando no chão.
- Você sabe muito bem, que um relacionamento não dura quando apenas um ama. – disse Natasha ainda séria.
- Sei disso. – Caroline disse triste com a cabeça baixa.
- Você ainda vai encontrar alguém que te ama tanto quando você ama o Bill, e vai aprender a amar essa pessoa igualmente. – disse Safira se sentando ao lado de Caroline. Natasha resolveu se sentar do outro lado de Caroline.
- Acredite em Safira. Acredite em nossa amizade. E acredite no seu amor pelo Bill. – disse Natasha. Safira e Caroline apenas a olhava. – Se você ama tanto o Bill e valoriza sua amizade com Safira você deveria apoiar o amor dos dois e desejar toda a felicidade do mundo para eles. – completou Natasha sorrindo ao terminar. Caroline sorriu, e Safira também.
- Desculpa Saah. – disse Caroline abraçando a amiga.
- Eu entendo seus sentimentos. – disse Safira.

As três amigas deram um abraço em conjunto e fizeram um novo juramento apenas fortalecendo o outro. “Amigas pela eternidade!”. Logo estavam conversando Safira contou para Caroline em detalhes tudo que Natasha fez com Georg para provocar Tom, Natasha contou tudo que aconteceu entre ela e Tom no quarto nos mínimos detalhes. Elas riram quando viram os lençóis todo rasgado. Então Safira contou todos os detalhes da revelação e do pedido de Bill.
As amigas ficaram conversando e perderam a hora já eram 04h30min da manhã quando olharam no relógio.

- A festa! – exclamou Caroline. As amigas tinham esquecido completamente.
- Vamos descer? – perguntou Safira.
- Claro que sim. – respondeu Natasha se levantando do sofá. Safira e Caroline também se levantam.

Quando estavam abrindo a porta deram de cara com os meninos com Tom com o braço levantado, pois já ia bater na porta.

- Já acabou a festa? – perguntou Natasha com a voz triste.
- Lógico. Já viram as horas? O hotel não permite que passe das 04h00min da manhã. – disse Tom entrando seguido pelos outros três.
- Mais são 04h30min. – disse Safira.
- Ficamos para nos despedirmos do pessoal. – disse Georg.
- Ah ta. – disseram as três amigas.

Caroline e Bill estavam se encarando e todos perceberam isso então, Safira pegou na mão de Caroline e com a outra na mão de Bill, e foram para a sacada do quarto.

- Caroline... – começou Bill acabando com o silencio.
- Não Bill. – interrompeu Caroline. – Eu peço desculpa pela minha atitude infantil. Você já é ciente dos meus sentimentos por você. – Bill apenas fez sinal de sim com a cabeça. – Eu amo muito Bill, assim como amo Safira, ela é como uma irmã pra mim. Cuide bem dela. E se você a magoar juro que você vai se arrepender. – disse ela sorrindo no final. Os três riram baixo, Bill ia falar algo mais Caroline não deixou. – Sejam muito felizes vocês dois! – disse Caroline pegando na mão de Bill e Safira e as juntando.
- Obrigada Caroline. E pode deixar que cuidarei muito bem de Safira, você pode ter certeza. – disse Bill.

Caroline e Bill se abraçaram.

- Vou deixar vocês sozinhos. – disse Caroline indo em direção ao quarto. – Juízo. – disse ela se virando e piscando para os dois, que riram assim como ela, e saiu, deixando Bill e Safira sozinhos na sacada.


Quando Caroline entrou no quarto ela já percebeu que Natasha contou tudo para os rapazes.
- Peço desculpa para vocês também rapazes. – disse Caroline.
- Sem problemas. – disseram eles.

Então eles ficaram conversando.


- Na Sacada do Quarto ~

Quando Caroline desapareceu de vista, Bill e Safira ficaram se olhando segurando um a mão do outro. Bill a puxou Safira para mais perto dele.

- Nunca vou te magoar. – disse Bill olhando Safira nos olhos.
- Eu acredito em você Bill. – disse Safira. A vontade dela era dizer a mesma coisa, mais tinha medo de não conseguir cumprir a promessa.

Bill apenas sorriu e a beijou.

As garotas ligaram para seus pais e pediram para ficarem no hotel já que logo iria amanhecer e de manhã elas ligariam para eles irem buscá-las para poderem se trocar.
Com muito custo o pai de Sr. Sérgio permitiu.
Os rapazes e as meninas ficaram ainda conversando até as 06h00min, já estavam com muito sono e Georg e Gustav foram para seus quartos, como eles teriam a manhã livre poderiam dormir apenas até 12h00min, pois no período da tarde, eles iriam fazer para a Emissora Globo, pois foram convidados para participarem do Domingão do Faustão.

~ Flashback ~

- Eu vou ir dormir. – disse Gustav.
- Eu também. – disse Georg. É...
- Onde eu vou dormir? – perguntou Caroline, como se adivinhasse o que Georg iria falar.
- Aqui. – disse Safira e Natasha juntas. Bill e Tom, não se importaram já que sabiam que as três não iram se desgrudar.
- Ah claro, e ficar de vela, ótima idéia. – disse Caroline sarcasticamente.
- Larga de ser boba! – disse Safira.
- Você é nossa amiga, e não vamos deixar você dormir no corredor. – disse Natasha rindo do que disse. Todos riram.
- Dorme no nosso quarto. – disse Georg. Fazendo Gustav e os outros arregalarem os olhos. – Você dorme na minha cama eu durmo no sofá do quarto. – completou ele.
- Mas... – começou Caroline.
- Não tem problema Carol. – disse Gustav, que percebeu que ela estava com vergonha.

Então os três foram para o quarto.

- Caroline é mais esperta que você Natasha. – disse Tom provocando a garota.
- Cala boca Tomas. – disse Natasha, dando um leve soco no braço de Tom.

Os quatro riram.

~ Fim Flashback ~

Depois de Bill, Tom, Natasha e Safira tomarem banho. Ambas as garotas dormiram com uma causa e uma camisa de Tom, a roupa de Bill não cabia nas meninas devido serem muito apertadas. [N/A: minha primeira invasão na história, aê! Bem... esse fato devesse ao fato de que as garotas têm peito e bunda, então as roupas de Bill acabam não cabendo nas meninas.] Bill vestiu uma causa confortável e uma camisa, nesse dia ele não iria dormir apenas de boxers, já seu irmão Tom teimou em dormir apenas de boxers, as meninas apenas riram dos dois brigando.

~ Flashback ~

- Quem vai tomar banho primeiro? – perguntou Bill.
- Eu e Natasha. – disse Tom mexendo seu piencerg com a língua.
- Quem disse isso? – Natasha retrucou.
- Eu disse. – disse Tom firme.

Bill e Safira riam juntos.

- Safira, Bill! – Natasha brigava com eles.
- Vai logo Natasha, todo mundo já sabe o que aconteceu entre vocês. – disse Safira rindo.

Natasha sabia que Safira estava certa então foi tomar banho juntos com Tom.

- Tom o que vou vestir? – perguntou Natasha enquanto Tom beijava seu pescoço debaixo do chuveiro.
- Horas.. Você dormirá nua. – disse Tom com olhar sedutor para a garota.
- Cala a boca! – disse ela dando um leve soco nos ombros de Tom fazendo o rir. – é sério...
- Relaxe eu empresto uma roupa minha. – disse ele calando a boca da menina com um beijo.

Bill e Safira que conversavam abraçados no sofá do quarto, quando escutaram umas risadas de Natasha começaram a rir.

- O que você acha? – perguntou Safira encaixando sua mão na de Bill, que só observava à namorada.
- O quê? – perguntou ele confuso.
- Tom e Natasha... – disse ela se virando para olhar Bill. – eles têm futuro juntos? – continuo a dizer.
- Conhecendo meu irmão... – começou Bill revirando os olhos. – Talvez sim, mais vai depender mais de Natasha. – disse ele olhando Safira nos olhos, enquanto enrolava uma mecha dos cabelos pretos da menina em seus dedos longos, pintados de preto com francesinha.
- Como assim? – perguntou Safira sem entender.
- Tom é muito cabeça-dura, é orgulhoso demais para deixar a vida de “pegador” tão facilmente por causa de uma garota. – disse Bill. Safira apenas fez sinal para que ele continuasse. – Pelo pouco que conheço de Natasha, ela esta fazendo exatamente o que nenhuma garota fez com Tom... – disse ele erguendo a sobrancelha.
- Entrando no joguinho dele, certo? – perguntou Safira adivinhando o pensamento do namorado.
- Exatamente. Mais isso ainda vai demorar, ela ainda vai ter que mostrar ao Tom que se ele não acordar logo para realidade, poderá perder ela para sempre. – disse Bill piscando para Safira.
- Obrigada! – disse Safira. Safira entendeu o que Bill queria dizer, era uma dica para ela repassar para Natasha.

Bill beijou Safira e nesse momento Tom e Natasha saem do banho ambos enrolados numa toalha. Natasha com vergonha de Bill andava por detrás de Tom.

- Existe cama no quarto! – disse Tom rindo.

O casal para de se beijar Safira esta toda vermelha, Bill apenas pega uma almofada e joga na cara do irmão. Bill conseguiu acertar Tom, esse pega a almofada do chão e taca em seu irmão novamente, os gêmeos parecem duas crianças em vez de rapazes de 20 anos. Começou uma guerra de almofadas entre eles, Natasha correu para o lado da amiga ainda enrolada na toalha e elas ficaram observando os gêmeos tacando almofadas um no outro rindo assim como eles. Tom que estava com a toalha enrolada no quadril, acaba deixando a mesma cair, o que faz Natasha e Safira arregalar os olhos, os meninos ainda não perceberam o que aconteceu, Natasha que não presta resolveu acabar com a brincadeira.

- Bela bunda SexGott! – disse ela rindo, junto com Safira.

Nesse momento os meninos pararam para olhar e viram que Tom estava completamente nu, Tom não ficou com vergonha, mais Bill sim, ele jogou imediatamente uma almofada no irmão.

- Tampa isso. – disse ele.
- Pra que? Natasha já conhece muito bem o “Junior” e a Safira já o viu balançando pra lá, pra cá... – dizia ele fazendo o movimento com os dedos da mão. Tom que observava seus dedos fazendo o movimento e rindo foi surpreendido com um Bill pulando em cima dele os fazendo caírem no chão.
- Esta louco Bill!? – gritava Tom tentando tirar o mais novo de cima dele.
- Vai vestir uma roupa! – ordenou Bill se levantando.

Tom bufou e foi vestir uma roupa, as meninas só ficaram rindo dos gêmeos

- Ei, eu também preciso de roupa. – disse Natasha se levantando e indo onde Tom estava.
- Pega essa minha camisa e essa calça. – disse ele entregando para Natasha. Tom e Natasha se vestiram ali mesmo enquanto Bill e Safira conversavam sem aprestar atenção no que os dois faziam. – Essas são pra você Safira. – disse Tom entregando uma camisa e uma calça para Safira. Bill e Safira olharam para Tom curiosos. – As roupa de Bill na vai caber em você. – disse ele.
- Obrigada. – agradeceu Safira com um sorriso.

Safira foi tomar banho primeiro e por fim foi Bill.

[...]

- Não Tom! – Bill brigava com o mais velho.
- Qual o problema Pequeno? – Tom perguntava impaciente tentando manter a calma.
- As meninas, Safira... – começou Bill.
- Safira já me viu nu Bill. – disse Tom se virando pra Safira e mexendo com o pierncerg.
- Desisto, durma como quiser. – disse Bill se virando indo em direção a namorada.
- Como eu quiser? – perguntou Tom apenas pra irritar Bill.
- Você entendeu... – começou a ameaçar Bill.
- Ok, eu já sei. – disse Tom rindo.

~ Fim Flashback ~


- Onde eu vou dormir? – perguntou Safira para os gêmeos e para Natasha.
- Na cama com o Bill. – disse Tom com um sorriso safado. Natasha o beliscou o que fez com que os dois rissem. Bill olhou torto para o irmão. Natasha e Tom pararam de rir.
- Você dorme na minha cama. – disse Bill para Safira, olhando em seus olhos.
- Mais e você? – perguntou Safira preocupada com onde Bill iria dormir.
- Dormirei no sofá. – disse ele sorrindo apontando para o mesmo.
- Não, é desconfortável – disse Safira. Bill a olhou curioso, pois não entendia. – Tudo bem, por mim, podemos dormir juntos na cama... – começou a dizer envergonha olhando para baixo. – Só prometa se comportar. - disse a garota já olhando para Bill e sorrindo. Bill apenas sorriu.

Tom e Natasha se olharam e riram um para o outro então se deitaram. Sem se importarem com os lençóis rasgados. Bill e Safira se deitaram juntos. Tom e Natasha já estavam dormindo abraçados, pegaram no sono rápido. Safira e Bill ficaram deitados um de frente para o outro, ambos vermelhos. Bill queria a abraçar mais tinha medo que ela pensasse que ele já queria avançar o sinal vermelho. Safira entendeu o que Bill pensava só pelo olhar de seu amado. Sorriu e abraçou ele o que fez ficar surpreso, mais adorar o que ela fez, então ele a abraçou também.

- Durma com os anjos. – disse Bill beijando a testa de Safira.
- Estou dormindo do lado de um. – disse ela que se levantou um pouco para encarar Bill, que sorriu com o que ela disse. Safira lhe deu um selinho, e voltou a se deitar, em pouco tempo eles já estavam dormindo.
___________________________________

Espero que a demora tenha valido a pena!!!
Deve ter continuação? Ou devo parar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 6:16 pm

Nem no seu sonho, você vai fazer um txaca txaca na butxaca com o Tom...
querida eu que vou... mas eu não quero apenas 'aquilo' com o Tom, eu quero mais que um simples sexo...

Bem, não achei palavra mais delicada do que: txaca txaca na butxaca
mas, sexo, também é legal

adorei esse capitulo, mas por favor, continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 6:34 pm

Olha Hana eu só vou te perdoar pela demora se você me colocar na fic pra dar uns pegas no Gustav totoso... Twisted Evil Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 7:25 pm

meu Deus o Tom é todo despudorado,
o bill e a safira só love, só love...
ta agora eu entendo a carol
é dificil a situação dela, mas ela supera o Ge ajuda...uahsuahs
ta desculpada, mas só se prometer nao fazer mais isso..asuhsusauhsu
continua...amei o capitulo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:14 pm

A espera valeu a pena sim. Adorei o cap!
Hana nem precisa perguntar se você deve
continuar, é até uma ofensa com as suas
fiéis leitoras que simplismente amam a sua fic!!! (okcalaabocaTiane)
Amiga, é lógico que você tem que continuar viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 10:00 pm

Eu queria dormir do ladinho do Bill*--*
balançando pra lá e pra cá ahsuahsuhaushuahsua
rasheeeeii
continua Haninhaa

Beijoos
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 4:32 pm

Eu queria dormir do ladinho do Bill*--*
balançando pra lá e pra cá ahsuahsuhaushuahsua
rasheeeeii
continua Haninhaa

Beijoos

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 9:43 pm

hana, cadê você???
to esperando mega ansiosa e vc me some
assim...
posta logo.. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 2:21 pm

Thay.nara Kaulitz: txaca txaca na butxaca????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
relaxeeeee, eu tenho que esperimentar primeiro pra dizer a você se vale ou não apena!!!!!
*morreeeeeeeeeeeeeeeee*
"Eu sei o que você quer com o Tom, e tu vai conseguir!!!!"
Sim, sexo é legal! *mentira* não sei se é legal, nunca fiz!!! kkkkkkkkkkkkkkk
(não estou acreditando que estou falando isso em um site, que o mundo inteiro possa ler!)
débora89: vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, agora que eu morro!!!!! ahnnnn e sobre você dar uns pegas no Gusti, vou pensar...
Ceziane: kkkkkkkkkk ele é sim, né? Bill e Safira são dois românticos incuraveis!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk o Georg bem que ta querendo ajudar mesmo...
Vou morrer né?
obrigada!
Tiane Kaulitz: que bom, fico feliz que tenha realmente valido a pena! cala não!!! eu achei tão fofo o que você disse!!! pode deixar que não vou parar não, mesmo que a fic não tenha muito leitores, como no Nyah (lá são 1118 leitores, ate agora... - e o Nyah e o forum estão juntos na fic) mais aqui eu tenho leitores maravilhosos e fiéis a minha fic, que são todos vocês que comentam e por vocês não vou parar de postar aqui no forum!
claro, vou continuar sim!
. polli higuchi ' e victoria: eu acho que a maioria queria dormir do ladinho do Bill, até mesmo aquelas que preferem Tom,Georg e Gustav.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bom que ficou legal essa parte! sinceramente não sei da onde tirei isso! *mentira eu sei!*
Ceziane: aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii MEDO!!!!!!!!!!!
AGORA QUE EU MORRO!!!!!!!

Nota da História até então:

- a fic se passa em julho de 2010.
- a música de Tom e Natasha é: Mirotc de DBSK (deixei o link da música no capítulo HOT, nem sei se vocês escutaram, eu coloquei o link pois não sabia colocar o vídeo, só agora que fui aprender,*burra**, o clipe é legendado)
- a música de Safira e Bill é: When You Look Me In The Eyes - Jonas Brothers (essa eu esqueci de postar o vídeo no capítulo em que eles se beijam e que Bill pede Safira em namoro)


Notas Futuras da História:

- como na época que eu comecei a escrever a fic Tom ainda não tinha se envolvido com a Chantelle Paige, eu não citei ainda o nome dela na fic, mais devo avisar que ela aparecerá na fic no futuro... como ela aparecerá, é segredo!
- os acontecimentos chatos que aconteceu com o Tom e com Gustav, não aparecerá na fic, pois não quero relembrar esses acontecimentos, então será como se isso nunca tivesse acontecido na vida dos meninos.
- O Cd de Humanoid aparecerá na fic! como que aparecerá é segredo!

OBS. essas notas futuras só valerão se ao terminar essa temporada de CJA vocês quiserem continuação! Pois de acordo com o meu plano a fic terá seis temporadas, e varias minific e oneshot, entre elas. mais isso somente se os leitores quiserem continuação após o termino de CJA.

Aos Leitores

Bem.. devo pedir desculpa pela demora de responde-los e pedir desculpas novamente pois não postarei ainda o capítulo. motivo? ele ainda não está pronto, eu estava sem criatividade, ai eu tive uma briga horrível com uma pessoa muito especial para mim, mais agora que já tive uma reunião com a minha Beta, a Thata, eu to começando a escrever o capítulo, ela me deu ótimas dicas, e garanto a vocês que esse capítulo vai ser grande e se o forum permitir postarei ele completo, se não terei que dividir em duas partes. Ah, quero avisar que a face das meninas e dos meninos do Rio de Janeiro está acabando e breve começara a face deles em São Paulo.
Espero que me desculpem, e prometo recopensar a demora com um ótimo capítulo!

Notas da Face de São Paulo:

- uma nova personagem.
- participação especial de McFly e Zac Efron.

Novidade:

- a fic tem uma nova Beta minha amiga Leticia, a minha inspiração para Caroline, mais a Thata continua sendo a principal Beta.

"O que vocês tem a me dizer queridos leitores, que amo tanto! e falo sério, pois se não fossem os comentários de vocês eu iria parar de postar a fic aqui no forum e só continuaria a postar no Nyah. Vocês me perdoam? Deixei vocês mais curiosos do que eu imagino que já estão?"

PS. deixem comentários senão não vou poder postar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 3:42 pm

Hana amoura claro que te esperamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Saudades da sua fic!Vot logooooo

BjOoO Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:17 pm

muitas novidades e muitos segredos tambem....
se tinha como ficar mais ansiosa ja estou...
você esta perdoada, ok?
espero que esteja tudo bem... Wink
que nova personagem Question
posta logoo..curiosidade ta corroendo
feliz porque vai ter muita coisa pra rolar..êêê...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:58 pm

Não para de postar não pelo amor de Deus!!!
Amiga você me deixou mais curiosa ainda, mas
tudo bem, como eu disse antes vale a pena esperar
a fic está simplismente maravilhosa, eu estou amando!
Posta logo viu dona Hana!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 9:24 pm

Citação :
Ceziane escreveu:

muitas novidades e muitos segredos tambem....
se tinha como ficar mais ansiosa ja estou...
você esta perdoada, ok?
espero que esteja tudo bem... Wink
que nova personagem Question
posta logoo..curiosidade ta corroendo
feliz porque vai ter muita coisa pra rolar..êêê...

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corações de Jovens Apaixonados
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Corações Quebrados
» MTV International: As estrelas jovens do século 21
» Dois apaixonados entre uma guerra(Mini-fic)Cenas fortes em breve!...
» IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!!
» Humanoid City Live: Terceiro Trailer - "Proibído para corações fracos"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: