TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Corações de Jovens Apaixonados

Ir para baixo 
+12
Pryh kaulitz
Hanne Krauspenhar
Ceziane
victoria
Tiane Kaulitz
Nana Kaulitz
Asea.NannyKT
Danny S. TH BRASIL
Lele Kaulitz
Thay.nara Kaulitz
Catchusca
hana angel
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:35 pm

segunda a comentar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:42 pm

uauuu...nem pense em parar, ta mto legal mesmo!! cheers
iiii briga...
morrendo de curiosidade
NAO DEMORAAAA...*esperando*
ps:que bom que pude ajudar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 1:16 pm

Continuuaa =D
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 1:25 pm

débora89: nossa!!! sem problemas, vou continuar! hahahah será que devo demorar mais a postar? hahah *brincadeira* maldade? imagina... uhnn... vão descobrir agora.
Thay.nara Kaulitz: kkkkkkkkkkkkk to rindo muito do seu comentário!
Ceziane: *medo* Ta ok não vou parar! a briga é ligth, vocês vão ver. certo, agora sua curiosidade vai acabar! sim!muito obrigada!
. polli higuchi ': claro!

Nota da História: Capítulo criado apenas para enrolar a história. Mais ele é necessário, quem não ler não entendera o próximo capítulo. E particulamente eu adoro esse capítulo!
Próximo capítulo será um especial da Natasha e do Tom. Especial porque será um capítulo focado mais neles.

_____________________________________________________________

Preparando para a FANPARTY


9° Capítulo


~ Flashback ~

24h00min – Hotel

Sr Sérgio e Dona Solange haviam combinado com as garotas de buscarem elas no hotel a 02h30min, pois os rapazes haviam dito que iriam fazer uma pequena festa comemorando o primeiro show no Brasil, e convidaram as garotas, que foram com eles ao hotel depois do show.

02h00min - Salão Particular do Hotel

- Não Tom! – brigava Natasha com Tom, por ele estar levantando seu vestido e passando a mão em suas coxas, enquanto se beijavam em um canto escuro e pequeno do salão da festa particular.
- Porque não? Eu sei que você quer e você sabe que eu quero? – pergunta Tom beijando o pescoço de Natasha.


Natasha empurra Tom e se levanta saindo de lá, Tom fica sem reação e vai atrás de Natasha.

- Desculpa, por favor, me perdoe... – pedia Tom segurando o braço direito de Natasha.
- Desculpo sim, mais não quero mais ficar com você. – falou Natasha olhando nos olhos de Tom. Seus olhos já começavam a lacrimejar. Tom sem saber o que fazer deixou que Natasha fosse para onde queria, e ficou parado encostado na parede perto do local em que estavam se beijando.


Natasha foi correndo em direção a Safira que conversava com Bill e Gustav.

- O que ouve Natasha? – perguntou Safira se levantando ao ver sua amiga indo em sua direção.
- O Tom... – falou Natasha se abraçando a Safira.
- O que ele fez? – perguntou Bill já preocupado se levantando. Gustav também se levantou, assim como Bill estava assustado e preocupado.
- Nada, que precisam se preocupar. – disse Natasha olhando para Bill e Gustav, com lágrimas escorrendo sua face. – Eu só quero ir embora.


~ Fim Flashback ~



Dia da FANPARTY

18h00min – Casa de Vovó Mariana


- Você vai falar com o Tom, hoje na festa? – perguntou Caroline enquanto Natasha fazia sua chapinha.
- Vou sim, mais não sei se terei coragem de encarar eles nos olhos. – disse Natasha.
- Encare-o. – disse Safira. – Você sabe que o Tom não fez por mal, é apenas da “natureza” dele, você entrou nessa sabendo como ele é...
- Eu sei. – Natasha interrompeu Safira. – Tom me ligou hoje... – Safira e Caroline olharam para amiga interrogativamente. – Ele queria saber como eu estava...
- Apenas isso? – perguntou Safira enquanto passava creme.
- Sim, e depois desligou. – disse Natasha rindo.
- E porque você esta rindo? – perguntou Caroline sem entender.
- Eu achei fofo... – disse Natasha ainda rindo.
- Você o ama mais do que eu pensava. – disse Safira olhando para Natasha.

Natasha parou de rir e ficou por cinco segundos encarando Safira.

- O amo mais do que eu mesma possa sentir.


21h00min – Casa de Vovó Mariana

- Natasha! Você não vai com esse vestido! – Sr Sérgio disse firmemente para sua filha.
- Mais pai, qual o problema? – perguntou Natasha, como se não soubesse o motivo.
- Você ainda pergunta? Vá já pro quarto colocar outro se não você não vai. – disse Sr Sérgio sério.

Natasha foi para o quarto, e suas amigas acompanharam para ajudá-la a se trocar.

- Que droga! Eu quero ir com esse vestido. – disse Natasha com raiva se sentando na cama.
- Você só quer provocar o Tom, não é? – perguntou Caroline. Natasha apenas a olhou, com um sorrisinho safado. Estava confirmado para provocar o Tom.
- Vai com esse. – disse Safira entregando um vestido para Natasha.
- Você esta do lado do meu pai? – perguntou Natasha incrédula.
- Larga de ser idiota. Veste esse e me de esse que você quer usar, quando chegarmos à festa vamos direto ao banheiro se trocar. – disse Safira, que sorriu ao terminar de falar.

Natasha sorriu, ao terminar de se trocar, entregou o primeiro vestido para Safira que embrulhou como se fosse um presente. Então seguiram para a sala onde os adultos esperavam para levá-las à FanParty.


- E esse tudo bem? – perguntou Natasha ao seu pai ao chegar à sala.
- Está perfeito! – disse Sr Sérgio todo feliz.

Os adultos foram na frente para a vã, as meninas os seguiram atrás e Natasha sorria de orelha a orelha por ter conseguido enganar o pai.


- Para de sorrir, ele vai desconfiar. – brigou Safira com Natasha. Que na mesma hora parou de sorrir. Caroline começou a rir baixo para que os adultos não escutassem.


Ao chegarem à vã Pablo, o motorista, já foi se sentando em seu lugar, Dona Solange também no seu. Sr Sérgio esperou as meninas, pois iria fechar a porta em que elas entrassem, pois ele iria no banco de carona como sempre ao lado do motorista.

- Safira que embrulho de presente é esse na sua mão? – perguntou Sr Sérgio quando Safira estava entrando na vã.

Natasha e Caroline que já estavam dentro da vã olharam uma para outra preocupada, com medo que Sr Sérgio descobrisse.

- Ah isso... – começou Safira sem preocupação. – É um presente que a Natalia, uma amiga nossa de Goiânia, pediu para que entregássemos ao Bill, só que eu me esqueci de levar esses dias todos, e com medo de esquecer novamente, decidi levar hoje. – terminou de dizer calmamente.
- Certo. – disse Sr Sérgio. – Safira terminou de entrar na vã, e Sr Sérgio fechou a porta.

Quando Sr Sérgio entrou e fechou sua porta, Pablo ligou à vã e saíram em direção ao Hotel, a FanParty séria no grande salão.

Safira sorrindo sentou-se ao lado das amigas.


- Nossa! Você é demais amiga! – disse Natasha abraçando Safira.
- Eu sei. – disse Safira toda convencida.
- Larga de ser convencida. – disse Natasha.


As três amigas riram.


As meninas chegam ao hotel, se despedem de Sr Sérgio e Dona Solange, que logo partem de volta para casa de vovó Mariana, e elas entram no hotel, seguindo para o salão onde é a FanParty, ao chegar lá elas são autorizadas a entrar quando os seguranças confirmam seus convites e após serem revistados. Safira teve que mostrar o vestido no embrulho para que eles permitissem sua entrada.
__________________________________________________________

Bem... Creio que ficou meio chatinho, mais como disse era necessário. Lembrando que particulamente eu adoro esse capítulo.
O próximo ira recompensar e muito!
Querem dar uma espiada?
"- A chega Tom! – disse Safira pisando no pé dele e passando por ele, junto com as amigas. Todos ficaram de boca aberta com o que ela fez, enquanto Tom morria de dor, no pé devido o salto de Safira, ela se virou e disse. – Desculpa, mais foi preciso. E... Obrigada pelo elogio, mais você não viu nada Tom. – disse Safira.
- Não vi o que? – perguntou ele curioso.
- Estou falando isso por Natasha. – disse ela."
Devo continuar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Convidado
Convidado




Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 1:36 pm

que feio, mentindo pro pai, ahsuahsua,
quem vê pensa que eu nunca fiz isso né!
oba oba oba, proximo capitulo vai ser legal hein

Beijo flor

e... lógico que continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 1:38 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MAIS UM CAP!!!Por que você sempre pergunt se deve continuar?OBVIO QUE DEVE!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!AHHHHHHH EU GOSTEI DO CAP,NÃO ACHEI ELE INUTIL NÃO!BJOoO CONTINUAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 1:57 pm

hummm espertinhas essas meninas, hein???
conversa com tom, eh??quero so ver
proximooo, proximooo..
e o tom ja começou a aprontar de novo??pra levar uma pisada dessas, so pode!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 4:58 pm

que feio, mentindo pro pai, ahsuahsua,
quem vê pensa que eu nunca fiz isso né!
oba oba oba, proximo capitulo vai ser legal hein

Beijo flor

e... lógico que continua ^^

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 7:41 pm

Mentindo pro papai dona Natasha? No (deboaeutambémfaçoisso. Laughing )
Adorei os dois cap´s Hana. Esperando pelo próximo morta de curiosidade!!!
Quero maiiiiis, continuaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 5:35 pm

. polli higuchi ' e victoria: hahahah tenho certeza que todos mentimos, além disso as meninas mentiram por uma boa causa não?
débora89: hahahah vai que ninguém gosta, eu tenho que perguntar se eu devo ou não continuar... ahhh fico feliz que tenha gostado!!!
Ceziane: com certeza! ohww vão descorbir agora!
Tiane Kaulitz: hahahah eu também!!!! fico felzi que gostou! sua curiosidade acaba agora!

Nota da História: Pessoal desculpa a superrrrr demoraaaa!!!! Mais é que não deu pra eu postar antes! Mais espero que o capítulo recompense! Como será o capítulo da festa da FANPARTY Rio de Janeiro, vocês terão que visitar meu blog para que possam ver as fotos dos vestidos das meninas, e de uma garota que aparecerá no capítulo. Eu poderia postar a imagem aqui, mais ai iria ficar ruim... Em minha opinião... Espero que visitem o blog, para que vocês possam compreender melhor os pensamentos dos meninos.
Blog: http://mundofanficporhanaangel.blogspot.com/
_____________________________________________________

Ciúmes


10° Capítulo



22h00min

Ao entrarem na festa ela já estava lotada, a festa que deu início as 21h00min.

As três amigas ficaram procurando o banheiro para que Natasha pudesse se trocar. Safira que estava cansada de procurar decidiu perguntar a um garçom onde ficava então elas seguiram para lá, o que elas não imaginavam era encontrar os meninos conversando bem no caminho para o banheiro.

§ Pensamento Tom Kaulitz §

Estava conversando com os outros três quando avistei as meninas, elas como sempre lindas, mais observei principalmente aquela com que faz meu desejo se aumentar a cada dia que passo com ela Natasha, ela esta linda, com um vestido cinza, meia calça preta e bota longa, totalmente chique, muito atraente.

§ Fim pensamento Tom Kaulitz §

§ Pensamento Bill Kaulitz §

Quando olhei para o lado desviando um pouco da conversa avistei nossas encantadoras amigas, estão lindas como nunca, mais observei principalmente aquela que faz meu coração acelerar quando estou perto da mesma, Safira esta muito atraente naquele vestido branco, um vestido simples, que a deixa mais encantadora que já é.

§ Fim pensamento Bill Kaulitz §

§ Pensamento Georg Listing §

Nossas amigas estavam vindo em nossa direção mais acho que elas nem perceberam nossa presença ainda, estão completamente lindas super atraente. Caroline sempre chamou minha atenção, agora com esse vestido de seda rosa, preto e prata, ela chama ainda mais. Vou tentar beijá-la hoje mais não tenho esperança, já que ela gosta do Bill.

§ Fim pensamento Georg Listing §


- Olá. – disseram os rapazes ao ver elas.

As garotas tentaram passar por eles sem serem vistas mais foi em vão.

- Olá. – disseram as três timidamente.
- Estavam tentando fugir da gente? – perguntou Georg com aquele sorriso torto e encantador.
- Estávamos, alias estamos. Ate depois meninos. – disse Safira que já estava puxando Caroline e Natasha.


Os meninos se olharam confuso. Tom não permitiu que elas passassem e disse.

- As três estão lindas! – disse ele, mais principalmente observando Natasha.
- Lindas! – disseram Georg, Bill e Gustav.


As garotas ficaram vermelhas e agradeceram com um sinal com a cabeça, e tentaram passar por Tom, mais ele novamente não deixou.

- Ah chega Tom! – disse Safira pisando no pé dele e passando por ele, junto com as amigas. Todos ficaram de boca aberta com o que ela fez, enquanto Tom morria de dor, no pé devido o salto de Safira, ela se virou e disse. – Desculpa, mais foi preciso. E... Obrigada pelo elogio, mais você não viu nada Tom. – disse Safira piscando.
- Não vi o que? – perguntou ele curioso.
- Estou falando isso por Natasha. – disse ela.


Os meninos ficaram confusos e se olharam, enquanto isso as meninas entravam no banheiro.

- Você é louca Safira? – perguntou Natasha já no banheiro.
- Nossa! Demorou quanto tempo pra descobrir? – perguntou Safira sinicamente.
- Para de graça! – disse Natasha já rindo. – Adorei! Ver ele daquele jeito foi tudo!
- Safira você é má! – disse Caroline também rindo.
- Obrigada! – disse Safira fazendo referencia enquanto ria. – Mais agora você deve se trocar Nathi não vejo à hora de ver a cara do Tom, ao te ver nesse vestido. – disse Safira entregando o embrulho para Natasha.

Natasha foi para um boxe e se trocou, ao sair de lá, Caroline e Safira começaram a assobiar tão alto, que os meninos que ainda estavam lá perto por curiosidade pra ver o que elas estão aprontando, esqueceram totalmente que era um banheiro feminino e entraram.

- O que... – começou Tom falando.

Os rapazes ficaram paralisados, Tom de boca aberta. As garotas ficaram sorrindo.

§ Pensamento Tom Kaulitz §

Ao escutar assobios de Caroline e Safira, pensei que algo havia acontecido claro pensei por um momento... Assobios?Não apenas eu mais os outros três também e juntos entramos no banheiro feminino na hora nem pensamos nisso, quando eu tava começando a perguntar desesperadamente o que aconteceu... Fiquei sem palavras ao ver Natasha naquele vestido preto curto, ela já é atraente naturalmente mais naquele vestido ela esta totalmente sexy, meu coração esta acelerando cada vez mais, eu quero ela, eu quero que ela seja minha por uma noite.

§ Fim pensamento Tom Kaulitz §

- Fecha a boca Tom, ta começando a babar. – disse Safira rindo enquanto fechava a boca de Tom.
- Rapazes... – começou Natasha. – Hey, vocês estão num banheiro feminino! – disse Natasha estalando os dedos.
- Ah sim, claro. – disse Tom empurrando os outros.


As meninas ficaram mais uns dois minutos no banheiro... rindo?


Quando saíram os meninos já não estavam mais a vista então foram “explorar” a festa. Avistaram os rapazes na gravação de TOKIO HOTEL TV, e foram no bar para pegar algo para beber. No bar elas pediram três coquetéis de frutas vermelhas sem álcool, e enquanto bebiam passeavam pela festa, algumas pessoas estavam dançando, outras comendo e bebendo, outras conversando, outras isoladas, tinham todos os tipos de fãs que poderiam imaginar. As garotas acabaram se separando, Caroline foi conversar com um rapaz que ela avistou, era um amigo dela que antes ela só conhecia por Orkut, Natasha foi conversar com Dunja para ver se ela sabia onde ela poderia guardar o embrulho com o primeiro vestido, e Safira foi conversar com Gustav que estava sentado sozinho numa poltrona apenas com um copo de bebida na mão e pensativo.


- Gustav? – chamou Safira.
- Oi Safira. – respondeu Gustav.
- Posso me sentar aqui? – perguntou ela indicando o espaço ao lado do baterista.
- Claro. – respondeu ele.



E foi a partir desse dia que Safira e Gustav se tornaram ótimos amigos, ficaram lá conversando de tudo quanto é assunto. 45 minutos depois, Bill também apareceu e ficaram os três conversando. 10 minutos depois Georg apareceu com um copo de uísque na mão e começou a conversar com eles também.

§ Narração Natasha §

Estava conversando com Nathalie e Dunja, quando decidi ir conversar com Safira e os três meninos da banda que estava com ela, enquanto ia à direção deles avistei Tom não muito longe da onde os outros estavam se agarrando com uma loira, a reconheci da noite de autógrafos, é a mesma loira baixinha de olhos azuis que beijou Tom naquela noite. Tom como sempre com mão boba, mais a garota estava adorando, ele levantou um pouco o mini vestido branco dela pra colocar seus dedos um pouco dentro de sua calcinha que já estava amostra pra quem quisesse ver. Fiquei morrendo de ódio, aquela cena era de certa forma meu pesadelo, meu ódio é apenas muito ciúmes. Tom ainda beijando a garota abriu os olhos e me viu e apenas piscou para mim, sim ele quer me provocar. Já que é assim decidi entrar no joguinho dele. Fui direto para onde Safira estava com Bill, Gustav e Georg, pelo que percebi já estavam me observando olhando para Tom. Ao chegar perto deles, fiquei parada em frente ao Georg, ignorei as perguntas de Safira, Georg que me olha assustado mais com um olhar extremamente sexy me olhava de cima abaixo. Apenas sorri e sentei com as pernas abertas em seu colo, vi que Tom parou na hora de beijar a garota e ficou me observando, a loira sem entender olhou para mesma direção de Tom, eu sorri para ele e pisquei. Virei para Georg que ainda surpreso, segurava fortemente nos braços da poltrona em que estava, e o beijei, o beijei como nunca havia beijado Tom, apenas para fazer ciúmes nele, queria deixá-lo com muita raiva, com muito ciúme de mim. Georg retribui o beijo, eu estava com a mão em seu rosto, e nos beijamos intensamente, Georg não agüentou se segurar e colocou suas mãos na minha cintura.

§ Fim narração Natasha §

§ Narração Tom Kaulitz §

Eu estava beijando uma loira muito linda, não, muito gostosa, estava com meus dedos da mão esquerda um pouco a dentro de sua calcinha, seu bumbum era macio e na medida perfeita, exatamente como gosto. Ainda a beijando abri meus olhos, e deparei-me com Natasha nos observando, sua expressão era de ciúme extremo, gostei disso, pisquei para ela e voltei a dar atenção a Amanda, a loira. Passado alguns segundos decidi abrir os olhos novamente para ver se Natasha ainda nos observava, não a vi no mesmo lugar. Ainda beijando Amanda busquei com meus olhos Natasha, então a vi me observando sentada no colo de Georg, numa posição extremamente erótica, porque ela nunca fez isso comigo? Parei na hora de beijar Amanda, ela não falou nada apenas olhou para mesma direção que eu olhava. Natasha sorriu para mim e piscou, então beijou Georg, ele claro, retribui o beijo. Ela o beijava tão fervorosamente, tão intensamente, que me fez fechar os punhos, sim eu estou com ciúmes dela com meu amigo. Ela nunca me beijou assim, qual a intenção dela? Deixar-me louco? Deixar-me com ciúmes? Sim era isso. Pois ela conseguiu o que queria.

§ Fim narração Tom Kaulitz §


§ Narração Georg Listing §

Eu, Bill, Gustav e Safira estávamos observando Natasha olhando para Tom se agarrando com uma loira, extremamente linda, pela sua expressão ela estava com muito ciúme. Mais logo ela veio em nossa direção e parou em minha frente, me assustei com a atitude de Natasha, mais não resisti e fiquei a admirando de cima abaixo, sempre a achei linda, mais naquela noite ela estava extremamente sexy, era inevitável não olhar para ela, não a admirar, não sentir vontade de telas em seus braços. Natasha ignorava totalmente as perguntas de Safira, e sentou-se com as pernas abertas em meu colo, adorei isso, mais como estava em choque, apenas segurei firmemente os braços da poltrona em que estava. Não pude deixar de olhar para baixo e sim eu vi sua calcinha, aquilo me deixou doido, eu quero beijar ela, Tom que me desculpe mais ela é uma garota irresistível, principalmente naquele momento. Quando percebi Natasha apenas levantou meu rosto e segurando-o me beijou, logicamente retribui seu beijo, como ela beija bem, seu beijo é extremamente viciante, ela me beijou com tanta vontade, tão intensamente. Não me segurei e coloquei minha mão em sua cintura. Sei que ela só quer passar ciúmes em Tom, mais vou aproveitar esse momento. – Tom me perdoe!

§ Fim narração Georg Listing §
_____________________________

O final me deu muito trabalho pra escrever, pois eu tinha pensado em uma coisa junto com a minha Beta, no final fiz quase totalmente diferente, mais eu gostei, e minha Beta também, eu quero saber agora se vocês gostaram?
Sobre o próximo capítulo:
"Meu primeiro capítulo HOT!"
Não vou colocar a espiada dessa vez pra não estragar o clima.
Devo continuar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Goiania
Data de inscrição : 23/03/2009

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 7:07 pm

Atrasadinha mas to aqui ;D
cheers Ihuul
Adoreeei o cap
noss, a Nathasha e Tom tao num pé de guerra hein?
Competiçao de quem causa mais ciumes.
De quem consegue enlouquecer o outro mais rapido ^^
Quero o proximo cap, sem duuvidaaaa

Continua Hanaa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 9:28 pm

adorei oque a Natasha feiz
aproveita mesmo Georg
Tom voce é um otario

hana voce ainda pergunta claro q tem
que continua

continua
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 9:43 pm

Bem feito pra você Tom!
Você mereceu e quem acabou
se dando bem foi o Georg. Twisted Evil
Continua Hana, por favooor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 10:11 pm

hsuahsuashua, Natasha coméééédia,
Tom tem que apanhar, ahushsu
bom, o Gê que aproveitou né
nossa, dois do tokio hotel de uma vez
essa garota tem garra hein
diboa, eu preferiria ficar com o Gê,
ele é lindo e sexy, e é menos sem-vergonha que o bendito Tom
mas o Tom e minha vida
e Bill meu coração ♥
amo eles, TODOS eles !

Beijo flor
continua I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 10:53 pm

ameeei o cap..
toma!!!!bem feito o pisão no tom
meu deus esse garoto nao para de aprontar, aiai
e o georg que aproveitou nessa historia toda
danadinho!!!
eita que to sentindo que isso ainda vai pegar fogo!!!!
pode ter certeza que seu trabalho valeu a pena...
continua, com certeza!!!! bounce
ps: Por favor nao demora muito, assim voce me mata de curiosidade xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 7:57 pm

hana floor, cadê você? posta logo, to super curiosa

Beijos querida
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 2:53 pm

Asea.NannyKT: é exatamente isso, é uma competição entre eles, e vai piorar pode ter certeza!
victoria: a Natasha é uma como uma serpente, brinque com ela que ela brincara também. o Georg que saiu ganhando nesse capítulo. Tom é um otario, mesmo. mais é claro que continuo perguntando... heheh
Tiane Kaulitz: hahahah o Tom ainda vai quebrar muito a cara com a Natasha, se ele pensa que ela vai ser como suas "presas" le esta enganado. O Georg ganhou um "trofeu"!!!
. polli higuchi ': Natasha é sortuda não acha? só faltava ela pergar o Gustav mais existe dois motivos para que ela não de uns pega nele. e claro o Bill... e logo saberam o motivo principal para ela não pegar o Bill.
Ceziane: o Tom não tem nem um pingo de juízo. Georg não é santinho, so tem a cara. hahah e como vai pegar fogo! ahhh muito obrigada!!!
Aos leitores: desculpa a demora, é que minha internet estava com defeito, mais já esta melhor agora.

Nota da História: Capítulo super hentai na minha opinião, não saiu como eu queria mais pra meu primeiro capítulo HOT, acho que ficou bom! Galerinha deu muito trabalho pra eu escrever esse capítulo acreditem ou não, mais li a coleção de livros eróticos da minha mãe pra poder escrever. hahah e acreditem ou não, mais eu que tirei a "virgindade" dos livros, minha mãe disse que nunca leu apesar de eles a mais de 18 anos. hahah
___________________________________________

11/ Capítulo


Lua Nova


https://www.youtube.com/watch?v=E-SBiw-4mKg


Ainda abraçado com Natasha pela cintura e a beijando Tom tenta desesperadamente abrir a porta sem ter que parar de beijá-la, demorou um pouco mais ele conseguiu, ainda a beijando a coloco para dentro fechou a porta do quarto a trancou e pressionou Natasha contra a mesma. Tom para de beijar Natasha e ofegantes eles ficam se olhando nos olhos.

- Você me quer? – pergunta Tom.
- Faça-me de sua escrava, SexGott! – disse Natasha no ouvido de Tom.

~ Flashback ~

Natasha ao parar de beijar Georg se levanta de seu colo e vai andando em direção ao Tom, que também deixou à loira e foi em direção a Natasha. Todos apenas ficaram observando inclusive Amanda, a loira, e Georg. Ao estarem frente a frente um ao outro, Natasha e Tom apenas se encararam por alguns segundos. Tom segurou o braço de Natasha e a levou para fora da festa. Todos já sabiam o que iria acontecer.
Dentro do elevador, Tom e Natasha estavam sozinhos e já estavam aos beijos, ao chegar eles apenas saem ainda se beijando.

~ Fim Flashback ~


§ Narração Natasha §


Tom me fez a pergunta “Você me quer?” a única resposta que tive foi “Faça-me de sua escrava, SexGott!” Meu mundo parou nesse instante, ta não parou, mais o Tom ele é completamente louco nesse momento. Ao terminar de falar aquilo ele apenas sorriu maliciosamente e disse no meu ouvido “Minha escrava brasileira!” e mordeu a ponta da minha olheira, o que me fez tremer um pouco e gemer baixinho. Tom me beijou novamente, o beijo dele... É completamente insubstituível. Ainda estávamos na porta do quarto Tom levantou delicadamente minhas pernas e a ficou acariciando minhas coxas enquanto me beijava pelo pescoço, eu suspirava e gemia a cada toque de sua mão macia e quente a cada beijo e em todos os leves chupões. “Nem quero imaginar o que meu pai me faria se chegar a ver.” Tom foi descendo lentamente beijando meus ombros, baixou a alça do meu vestido e continuou me beijando, voltou a me beijar na boca, enquanto acariciava carinhosamente meus seios. Foi beijando novamente meu pescoço ate chegar aos meus seios e o beijar, dando leves chupões e mordendo delicadamente seu bico. Eu gemia a cada toque, a cada beijo, a cada chupão e cada mordida “Tom” era a única palavra/nome que conseguia pronunciar naquele momento. Tom tirou lentamente meu vestido deixando o cair no chão e me deixando somente de calcinha. “Calcinha Preta...” ele disse ajoelhado no chão beijando minhas pernas enquanto tirava minhas longas botas. Eu apenas sorri mordendo meus lábios, Tom deu um risinho de leve. Tom levantou-se do chão o puxei pela a nuca dando-lhe um beijo e tirando seu boné, enquanto passava minha mão por seu cabelo de tranças. Então ele pegou minhas pernas a envolveu em sua cintura, eu fui segurando em sua nuca com a mão direita e com a mão esquerda em sua testa, enquanto ele nos levava para a cama ainda nos beijando.
Tom me colocou na cama lentamente e foi beijando meu corpo por inteiro, ao chegar à minha calcinha ele deu uma leve mordida um pouco abaixo de meu umbigo, o que me fez gemer de dor e de prazer. Tom tirou lentamente minha calcinha me deixando completamente nua. Ele apenas observou meu corpo por inteiro, nesse momento fiquei vermelha, e apenas me beijou na trave de meus lábios. Ele que ainda estava de roupa tirou sua roupa por completo deixando a mostra seu belo físico, ao tirar a cueca não pude deixar de não observar seu sexo. “Gostou?” Tom me perguntou com aquela cara de safado dele. Eu fiquei um tomate de tão vermelha. “Não sei... Você ainda tem me mostrar...” disse sorrindo para ele que ainda estava de pé ao lado da cama. “Se é o que deseja...” disse Tom se deitando sobre mim me beijando intensamente. Tom segurou minha mão eu fiquei sem entender o que ele queria, ele a beijou e então me disse “Sinta-me antes.” E levou minha mão até seu membro, mais uma vez fiquei um tomate, Tom apenas ria baixo da situação. Mas fiz o que ele desejava, acariciei seu membro. Tom gozou. Parei de “brincar” com seu “amigo”. Tom me beijou, e foi beijando meu corpo novamente, na entendia o que ele pretendia, mais estava gostando. Quando percebi o que ele queria já era tarde de mais. Tom já estava abrindo minhas pernas e se deliciando com meu sexo. Eu gemia a cada lambida dele e apertava minhas mãos ao lençol. Tom parou e riu da situação. “Tom isso é nojento” disse para ele com meus dedos sobre sua boca evitando que ele me beijasse. Mais ele ignorou o que eu disse e me beijou me fazendo “provar do meu gosto”. Enquanto nos beijávamos Tom ficou acariciando meu sexo o que me fez gemer. Ele mordeu meus lábios. E de uma vez penetrou seu membro dentro de mim, o que me fez gritar alto. “Doeu tanto assim?” O safado me perguntou na maior cara de pau. “Preciso mesmo responder?” perguntei a ele, enquanto ele acariciava minhas pernas fazendo com que elas se dobrassem ainda mais. “Não, se possível agora quero fazer o meu trabalho!” disse ele sério. “Eu sei, você não gosta de garotas que fiquem falando enquanto você trabalha... Mais queridinho, eu apenas respondia sua pergunta.” Respondi também séria. Tom mordeu os lábios, e me beijou. Paramos de conversar Tom começou com movimentos calmos, para que fosse me acostumando, a cada nova penetração de seu membro e gemia mais, a dor se tornou prazer, seus movimentos aos poucos passaram a ser mais intensos. Eu me contorcia toda na cama, segurando os lençóis, sinceramente, acho que acabamos rasgando ele. Tom parou ao dar um gemido forte logo após o meu também forte. Ele saiu de dentro de mim e me virou de costa. “Tom você não...”

§ Fim narração Natasha §


§ Narração Tom Kaulitz §


Natasha não tinha direito de opinar em nada, afinal eu sou seu dono, pelo menos naquele momento. Ficamos de quatro e a cada penetração ela gritava ainda mais alto, fiz uma penetração rápida o que fez gritar, ri baixo, tava adorando ver ela “sofrer”. Cheguei a sua orelha e a mordi de leve, reparei que ela mordeu os lábios. Comecei a cantar Reden em seu ouvido. “Tom seu cachorro” ela me disse. Continuei cantando enquanto “trabalhava”. Depois de quatro horas trabalhando eu tinha que recuperar meu fôlego me deitei ao seu lado ela se repousou em meus peitos, abraçando meu corpo. Logo volto à ativa novamente, só preciso de uns quinze minutinhos.

§ Fim narração Tom Kaulitz §


Tom e Natasha fizeram “amor” sob a luz da Lua Nova que estava no céu naquela noite. Depois de se completarem eles ficaram abraçados deitados na cama sem falar uma palavra um para o outro por algum tempo.

_______________

Sejam sinceros ficou bom?
Devo continuar?
(hoje sem prêvia)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 3:16 pm

Uii...

Capitulo HOT HOT HOT HOT HOT... HAHA, eu sou a Beta, já havia lido mesmo, maas, esse sim é um capitulo que vale a pena ler, 2 vezes, 3, 4, 5, ou até mesmo 10 vezes...

Sinceridade ficou ótiiiiimoo, adoreeeei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 3:50 pm

Uii...

Capitulo HOT HOT HOT HOT HOT[1]

meu amei

continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 8:11 pm

Carambolhinhas....
menina BOTA hot nisso, uiui
ai meu deus so de imaginar o Tom..peloamordedeus
eu te mato se parar...nem pense...
continua logo, por favor
vamos ver 'o dia seguinte'...
*roendo as unhas*
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 8:30 pm

Hana eu engasguei com o pão que eu to comendo!Foi hotissiiiiiiiiiiiimo!Quantos anos a Natasha tem pra ficar brincando de papai e mamãe desse jeito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Continua.........................
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 9:20 pm

HOT, HOT, HOT, continuaaaa
ahsuahsua [vocêsdevemtaachandoqueeusousafadané
Beijo amoura, sua fic ta ficando muuuuuuuuito boa

Beijoos flor
Ir para o topo Ir para baixo
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Goiania
Data de inscrição : 23/03/2009

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 10:59 pm

OMFGGGG
It's Hot Hot ;D
Menineeee, essa foi foorte.

Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 1:41 pm

Thay.nara Kaulitz: e Beta safada!!!!! calma menina isso ai vai acontecer!!! não se esqueça que sou vidente!!! hahah
victoria: nossa!!! que bommm, sinceramente eu tive medo de não gostarem.
Ceziane: Very Happy eu me imaginei com o Tom... hahah *medooooooooooo* certo, certo, ou continuar!!! o dia seguinte... bem... surpresinha...
débora89: hahahahhahah a Natasha só tem 15 aninhos... novinha mais com um fogo na roupa!!!
. polli higuchi ': que nada!!! muito obrigada!!!
Asea.NannyKT: ohwwww obrigada!!!!!!!!!!!!!!

Nota da História: Esse capítulo vai ser romântico, terá seu lado comédia, e terá seu lado baseado em fatos reais.
_______________________________________

12° Capítulo


Pedido


Durante o tempo em que Tom e Natasha estavam se “conhecendo”...


~ Flashback ~

§ Narração – Safira §


Enquanto Natasha estava se agarrando com Georg, o que eu sei muito bem que é apenas para passar ciúmes no Tom e também como uma vingança por ele esta se agarrando com a loira baixinha da noite de autógrafos, Tom ao ver a cena parou imediatamente de agarrar a loira, acho que é Amanda o nome dela. Deu pra perceber que ele esta morrendo de ciúmes, típico de homens acha que somente eles podem, Georg, claro, estava adorando isso tudo apesar de que de certa forma esteja “traindo” o amigo. Natasha você não presta! Por isso que te amo!

§ Fim Narração Safira §


§ Narração – Bill Kaulitz §


Meu Deus! Natasha é completamente louca! Pelo visto o que Georg disse no dia do ensaio irá se concretizar “Bill pelo jeito você arrumou uma cunhada definitiva”. Natasha está fazendo o jogo preferido de meu irmão, ou seja, fazer “joguinho”. Mas pelo que conheço de Tom, e isso não é pouco tempo, pois o conheço desde a barriga de nossa mãe, ele não vai ceder tão facilmente, meu irmão é um cabeça-dura! Mais Natasha parece ser uma garota paciente que como ele adora um jogo.

§ Fim Narração Bill Kaulitz §


§ Narração – Gustav Schäfer §


Que doidura! Natasha é uma cobra venenosa, não, ela apenas esta entrando no jogo do mulherengo do Tom. Isso vai acabar em casamento, mesmo que demore...


§ Fim Narração Gustav Schäfer §


§ Narração – Amanda §

Quem é aquela garota que tanto Tom observa beijando Georg? Será que é a “namoradinha” dele? Tom você está com ciúmes?
Não! Merda!

§ Fim Narração Amanda

Natasha ao parar de beijar Georg se levanta de seu colo e vai andando em direção ao Tom, que também deixou à loira e foi em direção a Natasha. Todos apenas ficaram observando inclusive Amanda, a loira, e Georg. Ao estarem frente a frente um ao outro, Natasha e Tom apenas se encararam por alguns segundos. Tom segurou o braço de Natasha e a levou para fora da festa. Todos já sabiam o que iria acontecer.


§ Narração – Caroline §

Eu estava procurando as meninas quando avistei Tom e Natasha, ele apenas a pegou no braço e a puxou, eles vinham em minha direção, passaram por mim sem nem olhar, com certeza nem perceberam minha presença acho, aliás, tenho certeza, no que isso vai terminar. Eles saíram do salão.


§ Fim Narração Caroline §



Caroline que queria saber da história completa foi em direção onde seus amigos estavam.

- O que foi aquilo que não entendi muito bem? – Caroline perguntou enquanto se aproximava dos amigos.

Safira estava rindo do acontecimento, Bill mesmo estando ainda em choque estava rindo, assim como Gustav. Georg ainda estava nas nuvens com o que aconteceu mais ele mais que ninguém dava gargalhadas.

- Natasha agarrou o Georg! – disse Safira.
- Mentira! – disse Caroline exclamando. Não acredito que perdi isso... – completou Caroline rindo.
- Pelo visto Georg gostou... – disse Safira com uma cara de safada pra Georg.
- Ohwww e como!!! – disse Georg fazendo bico (de Ohwww) e terminando com um sorriso torto.


Todos riram. Eles procuraram com os olhos Amanda só que ela já estava conversando com um membro da equipe.

- Que garota safada! – disse Safira.
- Igual ao Tom. – disse Gustav.
- Com certeza. – confirmou Bill.


Caroline chamou Georg para dançar, ele logicamente aceitou, então foram para a pista de dança. Ficaram apenas Bill, Safira e Gustav, logo uma fã de Gustav apareceu, como sempre Gustav foi muito simpático e ficou conversando com a garota.

- Safira podemos conversar? – Bill perguntou a Safira o que fez a garota ficar surpresa, pois eles já estavam conversando.
- Mas não estamos conversando? – perguntou ela.
- Sim, mais... Conversa num lugar mais isolado, é que eu quero conversar com você sem que ninguém atrapalhe. – disse Bill tímido.
- Claro. – disse Safira se levantando, ela pegou na mão de Bill o que o ficou surpreso, ao contrário dele Safira não era tímida, pelo menos não parecia estar. Safira os levou para a sacada do salão onde dava para ver a lua e a praia de Copacabana, era um lugar isolado e dava para eles conversarem sem ninguém atrapalhar e sem que a música os atrapalhasse de escutar um ao outro. – O que acha? – perguntou a garota se virando para olhar Bill.
- Linda. – disse Bill sorrindo.
- Como? – perguntou a garota sem entender.
-... Lindo lugar, né? – Bill tentou disfarçar olhando para os lados tentando esconder suas bochechas rosadas por vergonha.
- Sei... – disse Safira rindo baixo.
- Porque esta rindo? – perguntou Bill surpreso, ou até mesmo indignado.
- Nada não... Você fica lindo quando está tímido Bill Kaulitz. – disse Safira. Bill ficou sem responder, para cortar o silencio Safira resolveu perguntar. – Então o que você gostaria de falar comigo? – perguntou ela curiosa.
- É que... Ich Liebe Dich. – disse Bill firme olhando nos olhos de Safira, apesar de estarem três passos de distância. Safira não respondeu. – Quando você me adicionou no MSN pensei que fosse somente mais uma fã, não pensei que você mudaria minha vida então pouco tempo. Demoramos um pouco para nos tornamos amigos, antes só a via como mais uma fã. Mais conforme íamos nos conhecendo você foi perdendo sua timidez ficou uma garota, digamos, mais ousada, você sempre se atreveu a fazer perguntas inimagináveis, a dizer coisa inimaginável, mesmo com seu inglês todo atrapalhado...
- Eu usava o tradutor... – disse Safira rindo, interrompendo Bill, que ficou surpreso. – Desculpa... – disse a garota com vergonha por tê-lo interrompido.
- Sim, você me disse isso. Também me disse que foi graças a mim e aos outros que você aprendeu inglês e alemão tão rapidamente. – Safira apenas confirmou com a cabeça. – Eu me sinto um babaca falando isso desse jeito, claro já gostei de outras garotas, mais nenhuma como eu gosto de você... – Safira interrompe Bill colocando seus dedos em sua boca, Bill apenas se calou e ficou olhando a garota nos olhos, claro, ele ficou surpreso com a reação dela.

- Has no shame, you say what you feel beautiful! – Safira disse olhando Bill nos olhos. Bill continuou sem entender. – No dia que conversamos pela primeira vez você me disse isso Bill eu nunca esqueci. – disse a garota.
- Posso te beijar? – perguntou Bill quando Safira tirou seus dedos de sua boca.
- Você sabe que eu...
- Se você permitir quero ser o primeiro e se o futuro permitir o único. – disse Bill segurando o rosto de Safira e a olhando nos olhos.
- Se eu não for boa nisso...
- Impossível, mais se esse for o caso, quero beijá-la a noite inteira. – Safira arregalou os olhos quando Bill disse “quero beijá-la a noite inteira” percebendo a burrada que disse. – Não, não desse jeito que você pensou. – disse ele envergonhado. Safira sorriu.
- Me beije. – disse Safira. Bill sorriu.


O beijo dos dois era calmo e suave, Bill é todo romântico enquanto beija sua amada. Bill ainda segurava o rosto de Safira e ela segurava na camisa de Bill. O beijo não foi longo, mais também não muito curto, Bill queria que o primeiro beijo de sua amada fosse inesquecível.
____________________________________________

Pessoal, espero que tenham gostado do capítulo!!!

Querem dar uma espiada no próximo capítulo?

"- Caroline, larga de ser infantil! Depois de tudo que conversamos! Nossa amizade é mais importante do que qualquer garoto e você sabe disso. – disse ela brava para Caroline que apenas a encarava nos olhos. – Não levem para o lado pessoal. –disse ela se virando para os rapazes que apenas concordaram com a cabeça. Natasha falava em alemão, pois ela queria que os meninos entendessem."

Devo continuar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 2:05 pm

Sinceramente eu acho que você não deve continuar não!MENTIRA...CLARO QUE DEVE CONTINUAR!QUERO VER O CIRCO PEGAR FOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corações de Jovens Apaixonados
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Corações Quebrados
» MTV International: As estrelas jovens do século 21
» Dois apaixonados entre uma guerra(Mini-fic)Cenas fortes em breve!...
» IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!!
» Humanoid City Live: Terceiro Trailer - "Proibído para corações fracos"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: