TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Corações de Jovens Apaixonados

Ir para baixo 
+12
Pryh kaulitz
Hanne Krauspenhar
Ceziane
victoria
Tiane Kaulitz
Nana Kaulitz
Asea.NannyKT
Danny S. TH BRASIL
Lele Kaulitz
Thay.nara Kaulitz
Catchusca
hana angel
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 6:24 pm

Sinopse: Natasha, Caroline e Safira, amigas inseparáveis, e apaixonadas pela banda alemã Tokio Hotel, finalmente tem a chance de conhecer pessoalmente seus ídolos, já que estes vêm fazer uma turnê em seu país o Brasil.
O que será que vai acontecer, agora que o sonho dessas três amigas finalmente se realizara?
Classificação: +18
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Terminada: Não
Notas da História:Infelizmente, os meninos não me pertencem!
Também participara da fic todos os membros, que conheço da equipe do Tokio Hotel.
Poderá ter participações de outras pessoas conhecidas do mundo da mídia.
Essa história foi escrita por mim, escrevo nela o que desejo que aconteça comigo e com minhas duas amigas Leticia e Thaynara.

Personagens:

Eu: Safira
Thaynara: Natasha
Leticia: Caroline

Aviso: Essa revelara segredos meus e de minhas amigas. Agora se vocês iram descobrir o segredo, não posso responder ainda.

Agradecimento a minha Beta Thaynara, minha amiga do coração,no qual se tornou minha irmanzinha caçula! --- Na qual quase me matou por eu não estar postando a história aqui no Fórum! kkkkk

A Thaynara que falo é: Thay.nara Kaulitz - escritora de Wenn Nichts Mehr Geht


Devo postar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 6:55 pm

Posta simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm eu vou ler flor!!!!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 1:04 am

Posta logo Hana, e se ninguém ler, eu leio.
Na verdade, eu já li, porque eu sou a BETA


maas, posta aê
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Lele Kaulitz
Iniciante
Lele Kaulitz


Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 1:11 am

eh, posta logo Hana...

eu participo da fic *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Leticia_ToyZ
Convidad
Convidado




Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 1:17 am

Posta sim menina, eu vou ler! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:14 am

_o/ eu tbm irei ler. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Goiania
Data de inscrição : 23/03/2009

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:32 am

eu leio *-* doce
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 1:44 pm

Pensei que quase ninguém tivesse se interessado pela história. Já que agora eu posso postar, vou fazer uma postagem grande! Atenção: As postagens em azul, elas estão falando em alemão.
___________________

Prólogo


As três amigas Caroline, Natasha e Safira, finalmente realizaram seu grande sonho, de ir ao show de sua banda preferida TOKIO HOTEL, já que a banda está de turnê marcada para as três principais cidades do Brasil, e elas terão a chance de conhecer seus membros já que os próprios disseram que fazem questão de conhecê-las.
Elas moram em Goiânia cidade muito longe de onde será o primeiro show, que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, o segundo show acontecerá na cidade de São Paulo e o terceiro e último show acontecerá na cidade de Brasília.
Carol, Nathi e Saah, iram para os três shows, e em todas as três cidades haverá FANPARTY, sendo que a de Brasília são elas que estão organizando, já que são as fundadoras do Fã Clube Oficial da banda no estado de Goiás.
Elas queriam organizar uma caravana para que todos do fã clube pudessem participar de todos os shows, só que como a maioria só participará do show de Brasília, a caravana não foi organizada, então elas alugaram uma vã de viagem para que levassem elas de Goiânia para o Rio de Janeiro de lá para São Paulo e de lá para Brasília. E a mesma vã seria como um motorista particular para elas.
O pai de Natasha e a mãe de Saah iram com elas, já os pais de Caroline não poderão ir junto, mais permitiu que ela viajasse.


Realização



Faltava um dia para a viagem das meninas para o Rio de Janeiro, lá elas se hospedarão na casa da avó de Safira, fica longe do local do show, mais como elas tem o motorista “particular”, não tem problema. Elas decidiram que no último dia delas em Goiânia, antes do grande momento de todas as suas vidas, de irem comemorar pela décima milésima vez, no Shopping Flamboyant.


- Conversei com os meninos ontem, Georg estava online no MSN, ele chamou os outros para conversar junto com ele, mal cabia os quatro na câmera da web, foi muito legal. Eles disseram que não vêem a hora de nos conhecer. – disse Safira, para as amigas, enquanto elas lanchavam no Mc Donald.
- Por que você não ligou pra gente, falando que eles estavam online? – brigo Caroline e Natasha com Safira.
- Desculpa! – disse Safira, rindo. – Mas nem me toquei tava tão feliz conversando com eles. Eu parei ate de estudar alemão, para ficar conversando com eles.
- Tudo bem perdoamos. – disse Natasha e Caroline.
- Eu nem acredito na sorte que temos, conhecemos os meninos desde o ano passado, mas só por carta e MSN, e parece que hoje somos super amigas deles. – disse Caroline.
- Sim. É exatamente isso que acontece. – disse Natasha. – Finalmente conhecerei meu Tom, digo, ao vivo e a cores.
- E eu o meu Bill. – disse Caroline e Safira, na mesma hora. Elas se olharam nos olhos uma furiosa com a outra, e começaram a rir.
- Lembre-se do que combinamos. – disse Natasha.
- Não importa quem o Bill, Tom, Georg escolherem. Nossa amizade esta acima de qualquer um deles. – disse Safira e Caroline juntas.
- Exatamente. – disse Natasha. – Falamos isso como se já tivéssemos certeza de que eles vão querer algo com a gente. – completou a frase rindo.
- Nada é impossível! Não é esse o nosso lema? – pergunta Safira.
- É isso mesmo. – disse Carol e Nathi juntas.



Elas passearam mais um pouco no shopping, e logo o pai de Natasha estava no shopping para buscar as três. Ele daria uma carona para Safira e Caroline, já que a casa de ambas era no caminho da dele. Primeiro deixou Safira e depois Caroline.


Já era de manha e a vã os buscaria na casa de Safira já que a casa dela é caminho para a BR que vai para o Rio de Janeiro, como o pai de Natasha também iria viajar sua esposa veio junto trazendo eles para que possa levar o carro de volta.
Todos inclusive a vã já estavam na casa de Safira, eles estavam guardando as coisas na vã, para que pudessem partir, eles iriam almoçar na estrada, já que as meninas insistiram para estar no Rio o mais cedo possível, apesar de que não era o dia que os meninos iriam chegar da Alemanha, de qualquer forma elas estarão no dia seguinte no aeroporto para recebê-los.


- Meninas estão prontas? – perguntou Dona Solange, mãe de Safira.
- Estamos. – disse as três amigas ao mesmo tempo.

As meninas já foram dando adeus a todos, e entrando na vã.

- Anda vamos nos atrasar. – disse as três ao mesmo tempo.

Os adultos riram e as garotas fizeram cara feia.

- Vamos ter muito trabalho Dona Solange. – disse Sr Sérgio, pai de Natasha.
- Com certeza. – concordou Dona Solange, mãe de Safira.



A vã já estava na estrada, Sr Sérgio foi ao banco de carona ao lado do motorista, Dona Solange teve a primeira fila da vã somente para ela, a segunda estava Caroline, Natasha e Safira, os outros bancos de trás foram retirados para guardas às coisas.

Para nenhum adulto entender o que elas estavam falando elas conversavam em alemão, com isso elas vão treinando sua pronuncia, já que elas aprenderam alemão sozinhas, de vez enquanto elas pagavam aula particular em grupo para que pudessem tirar suas dúvidas. Elas também sabem inglês, mas como Sr Sérgio sabe, elas preferem conversar em alemão para que ele não entenda nada.


- Eu fico imaginando se eles nos verão no aeroporto. – disse Caroline.
- Eu também imagino isso. – disse Natasha.
- Podíamos até ligar pra eles, Tom disse que não tinha problema, mas não vamos fazer isso, eles têm que descansar. – disse Safira.
- Também concordo com isso. – disse Natasha.
- De qualquer forma ainda torço para que eles nos vejam e nos reconheçam. – disse Caroline.
- Sim. – disse Safira e Natasha juntas.



Já era hora do almoço então eles pararam num restaurante no meio da estrada, eles já estavam em Minas Gerais, numa cidade pequena próxima a Belo Horizonte.
Enquanto comiam elas continuavam a conversar em alemão.


- Elas só podem estar falando mal da gente. – disse Dona Solange brincando.
- Provavelmente, devem estar reclamando porque não puderam vim sozinhas, e não vão poder fazer o que querem. – disse Sr Sérgio, que entrou na brincadeira.


Safira, Natasha e Caroline, olharam para eles e riram. Então elas entraram na brincadeira.

- Como vocês adivinharam? – perguntou Natasha.
- Estávamos planejando fugir de vocês assim que chegarmos lá. – disse Safira.
- Melhor que isso, estávamos planejando fugir com os meninos para a Alemanha. – disse Caroline.
- Vocês já vão fugir muito da gente, com a tal festa Fã sei lá o quê. – disse Dona Solange.
- FANPARTY! – corrigiu as três ao mesmo tempo.
- Essa coisa ai mesmo. – disse Dona Solange.

Quando estavam saindo de Minas Gerais e entrando no estado do Rio de Janeiro, Sr Sérgio pergunta:

- Vocês não cansam de filmar e tirar fotos não?
- NÃO! – disse as três ao mesmo tempo.

Isso por que as meninas filmaram e fotografaram a viagem toda.


Depois de vinte horas de uma boa viagem calma pelas estradas do Brasil, de Goiânia a até o Rio de Janeiro, finalmente eles chegarão a Cidade Maravilhosa.


- Podemos parar na praia? – perguntou Natasha.
- Para quê? – perguntou Sr Sérgio.
- Queremos tirar umas fotos lá, não sabemos se teremos oportunidades de vim à praia. – disse Natasha.
- Tudo bem por mim, tudo bem para você Dona Solange? – diz Sr Sérgio.
- Tudo bem, esses quinze dias podemos realizar os desejos dela, elas estão merecendo, já que tiraram boas notas na escola.
- Concordo. – disse Sr Sérgio.
- Pablo, você pode parar em uma das praias. – disse Sr Sérgio para o motorista.
- Certo. – disse o motorista que se chama Pablo.
- OBRIGADO! – disse as três meninas juntas.


Eles pararam na Praia de Copacabana, as meninas foram correndo para a praia, tava uma brisa muito fresca, e as roupas das meninas ficavam balançando enquanto elas estavam com os pés descalços na beira do mar.


- Que bom que hoje é quarta – feira, a praia não esta tão cheia. – disse Caroline.
- Sim. – disse Natasha filmando tudo.

Natasha correu em direção a seu pai e pediu para ele filmar elas, e Safira pediu para sua mãe tirar foto delas.
Depois de fazerem tudo que queriam na praia, eles voltaram para a vã e foram direto para a casa da avó de Safira, mãe de Dona Solange.

Já na casa de Dona Mariana, mãe de Dona Solange, todos foram apresentados, todos foram recebidos muito bem, com um lanche prontinho para eles e depois de comer foram arrumar as coisas no quarto, na casa de Dona Mariana tinha um quarto enorme e lá dormiriam as meninas, e também, Sr Sérgio e Dona Solange, Pablo o motorista dormiria em outro quarto.
______________________

Alguém descobriu o segredo?

Próximo capítulo : A Chegada de TOKIO HOTEL

Devo continuar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Lele Kaulitz
Iniciante
Lele Kaulitz


Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 1:49 pm

HAHA, eu sei o segredoo

Muahhahahahahahahaha

deve continuar sim, nem precisa perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Leticia_ToyZ
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 1:52 pm

Como a Lele falou: eu sei o segredo

HAHAHAHAHAHAHAHA Twisted Evil

nem precisa perguntar se deve continuar, continua logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:04 pm

Uia to mega curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Shocked

A fic ta ótima Hana continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee BjOoO!
Ir para o topo Ir para baixo
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Goiania
Data de inscrição : 23/03/2009

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 3:10 pm

Hm, gut!
O cap é grande, adoro cap's maiores.
Cap's pequenos deixam a gente com expectativa muito grande, aiin.

Hey, maais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 11:17 pm

Ain..q sonho isso...ja pensou..conhecer eles por msn e tals..*w*
Eu não descobri o segredo...
burraa..pega um cone coloca na cabeça e senta no canto da sala...

Continua!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 12:10 am

Lele Kaulitz e Thay.nara Kaulitz:Vocês duas não tem graça!
Já que vocês fazem parte... hahahah Thata você ta lendo tudo de novo? Menina mais tu é paciente, ehn? hahah
débora89:Muito obrigada!
Asea.NannyKT:
Então vai gostar desse! Esse também será grande!
Nana Kaulitz: seu comentário quase responde a pergunta sobre o segredo![/b]

Nota do Capítulo: A parte em azul é em alemão e em marrom é em inglês. Em rosa é francês!
Bem.. Também irei dividir o capítulo em duas partes to aqui 30 minutos tentando postar mais o site não deixa.

___________________________________________________________________________

A Chegada de TOKIO HOTEL

1° Parte do 2° Capítulo



Já era quinta- feira, os meninos iriam chegar somente as 16h00min da tarde, mas como Safira, Natasha e Caroline, não conseguem ficar quietas na casa de Dona Mariana, Dona Solange e Sr Sérgio concordaram em deixar elas irem ao aeroporto no horário desejado pelas mesmas, ou seja, ao 12h00min.
As garotas, Dona Solange e Sr Sérgio, já estavam no aeroporto não havia nenhum sinal de outros fãs de TOKIO HOTEL, as garotas estavam com um cartaz escrito em alemão, a seguinte frase:

“Obrigada por virem meninos, sejam bem vindos ao Brasil!”


Somente as 14h00min da tarde começou a aparecer fãs de TOKIO HOTEL, o aeroporto ficou cheio de fã, nem havia muito como as pessoas se locomoverem pelo aeroporto, muitos policiais foram chamados para conter os fãs.

Faltava um minuto para as 16h00min da tarde, e o avião dos meninos possa na pista, os fãs começam a gritar muito, os meninos descem do avião, animados por verem tantos fãs, provavelmente eles nunca viram tantos fãs reunidos no aeroporto somente para recebê-los.

Caroline, Natasha e Safira, apesar de terem sido as primeiras a chegarem não conseguiram fica logo no começo, e ficaram no meio da passarela em que eles iriam passar. A sorte delas que conseguiram ficar encostadas na faixa.

Os meninos acenavam para os fãs enquanto entrava na passarela, único meio para eles conseguirem passar, para irem para a limusine que os esperavam, eles davam autógrafos para todos os fãs, sempre sorrindo, sempre muito educados.
Tom e Bill estavam dando autógrafos para os fãs do lado direito, onde estavam às meninas, Georg e Gustav para os fãs do lado esquerdo.
Tom que estava na frente de Bill, chegou primeiro em frente às meninas, de principio não as reconheceram, pois não estava aprestando atenção em quem dava autógrafo.

- Pelo visto nem precisamos ligar para seu celular. – disse Natasha.

Tom então olhou para ela. E a reconheceu, olhou para os dois lados de Natasha e reconheceu Caroline e Safira. As três estavam sorrindo para ele.

Tom começou a rir no aeroporto, todos olharam para ele inclusive seu irmão Bill, e seus amigos Georg e Gustav, Tom olhou para eles e indicou com a cabeça as meninas que acenaram.

- Oi. – disseram elas.

Bill, Georg e Gustav também as reconheceram, e foram para o lado de Tom.

- Que fantástico. – disse Bill.
- Vocês três são ainda mais gatas pessoalmente. – disse Tom.


Caroline, Natasha e Safira ficaram vermelhas, e sorriram.
Georg deu aquele sorriso torto, e Bill cutucou Tom, que riu.

- Apenas disse a verdade. Não é mesmo Georg? – Tom falou. Tom e Georg quando se juntam só sai besteira.
- Com toda certeza. – confirmou Georg.
- As meninas estão vermelhas. – disse Gustav.



Eles não demoraram muito na conversa, até por que os outros fãs estavam ficando com muito ciúme, os meninos foram à limusine, e as meninas voltaram para a vã, mas no caminho para a vã, Natasha recebeu um SMS no celular.

“Vão para o hotel do Copacabana Palace, estaremos esperando vocês na sala de espera. Tom Kaulitz” (alemão)

Depois de insistirem para Dona Solange e Sr Sérgio as deixarem elas passarem o resto do dia com os meninos, e conseguirem a permissão deles, Pablo, o motorista, foi para o hotel em que os meninos estavam lá já tinha alguns fãs esperando, e dava para vê-los dando autógrafos para as fãs.

- Como vamos entrar sem que os fãs nos ataquem, por termos permissão de entrar? – perguntou Caroline.
- Eu tenho uma idéia. – disse Natasha com aquela cara diabólica que só ela sabe fazer.


Depois de Natasha contar seu plano para suas amigas...

- Ligamos assim que vocês puderem vim nos buscar. – disse Safira.

E então as garotas saíram do carro, os meninos já haviam terminado de dar autógrafos, enquanto elas andavam em direção a porta do hotel, um segurança as parou, elas ficaram com medo, pois o cara parecia mais um armário de dois metros de altura.

- Não se preocupe o empresário dos garotos da banda alemã, já falaram sobre vocês, por favor, me sigam. – disse ele se virando e indo em direção a porta principal, as garotas iriam entrar normalmente, e entram com os todos os fãs observando.

Elas viram os meninos e o segurança grandalhão as levou ate lá, eles sorriram ao ver elas.

- Acabamos de arrumar milhões de inimigos. – disse Caroline para os meninos, que riram.

Todos os meninos as abraçaram, e elas adoraram, e claro, retribuíram os abraços.

- Seria inconveniente, convidarmos vocês para irem ao nosso quarto? – perguntou Tom com aquela cara de safado dele, mexendo seu piencerg com a língua.
- Não, de jeito nenhum. – respondeu Natasha rapidamente. Tom riu de leve, adorando o que ela fez, Natasha ficou vermelha.
- Com a cara que você esta seria sim. – disse Safira, dando um tapa em Natasha. – Mas felizmente confiamos em vocês. – continuou a dizer. – Se bem que confiar no Tom...


Georg, Gustav e Bill, já estavam dando trelas de riso, e Tom acabou rindo também.

Então os sete subiram para os quartos. As meninas não apenas conheceu-os como também conheceu David Jost empresário dos meninos, e outros membros de sua equipe como o segurança Saki.

Entraram no quarto, era a suíte principal especial para duas pessoas, esse era o quarto dos gêmeos, Bill e Tom, mais as camas eram de solteiro. As malas deles já estavam lá, por eles terem o resto do dia de folga para descansarem da viagem, eles convidaram as meninas para passar o resto do dia com eles.

Os meninos sentaram um ao lado do outro menos Tom que foi sentar ao lado das garotas, ele se sentou entre Natasha e Caroline. Bill balançou a cabeça.

- Não pensávamos que iríamos encontrar com vocês tão rápido. – disse Gustav.
- Nos também não. – disse Safira.


_______________________

Bem pessoal espero que agora de certo e eu finalmente consiga postar.
Pena que a melhor parte desse capítulo ficou pra próxima postagem.
O que acharam dessa primeira parte?
Devo continuar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Asea.NannyKT

Fã
Asea.NannyKT


Número de Mensagens : 156
Idade : 30
Localização : Goiania
Data de inscrição : 23/03/2009

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 1:12 am

Claro que deve ^^
Quem dera eu pudesse encontra-los assim doce
OMG, eu teria um treco
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:22 am

Se pudesse controlalos assim teria um treco +1

Uia eu tbm sou gatinha Billlllllllllllllllllllll!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OK momento loucura acabou...

Continua Hana pleaseeeeeeeeeee to desesperada
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 1:16 pm

Asea.NannyKT: Eu também gostaria! Obrigada de verdade!
débora89: hahah o Bill só não encontrou o amor dele ainda pois ele não veio ao Brasil! /e to falando de mim/ hahah Obrigada de verdade!

Bem pessoal agora vai ser a última parte assim eu espero!
Notas da História: azul = alemão/rosa = francês/marrom = inglês

_____________________________________________________________________________________________

A Chegada de TOKIO HOTEL

2° Capítulo - Final



Elas ficaram no hotel conversando com os meninos até 19h00min da noite, e eles conversaram sobre eles, sobre como foi divertido o modo de como se conheceram, o fato de a amizade deles terem se tornado verdadeiro.

Então o celular de Safira toca.

- Desculpa. Tenho que atender. – disse ela para os meninos, que compreenderam.

Era a mãe dela, perguntando sobre quando elas voltariam se já podia ir buscá-la, ou se elas ficariam no hotel para dormir com eles. Nessa última afirmação de Dona Solange, Safira riu alto, e seus amigos olharam para ela, curiosos para saber o porquê dela estar rindo. Percebendo a reação deles, ela pediu para sua mãe esperar um pouco.

- É minha mãe, ela quer saber se já pode vim buscar a gente, ou se...
- Ou se... – falou Bill, Tom, Georg e Gustav ao mesmo tempo.


Caroline e Natasha começaram a rir, pois já entendeu o que Dona Solange disse, os meninos olharam para elas, eles estavam completamente curiosos.


- Ou se... – falou Bill, Tom, Georg e Gustav ao mesmo tempo. Perguntam eles novamente.
- Posso falar mesmo? – perguntou Safira. – Vocês prometem que não ficam chateados.
- Claro que não ficaremos. Fala logo estamos curiosos. – disse Bill.
-... Ou se vamos ficar para dormir com vocês. – disse ela, mais rapidamente acrescentou. – Desculpa minha mãe não bate bem da cabeça.
- Gostei da sua mãe! Diz pra ela que vocês vão dormir aqui. – disse Tom com aquela cara de safado que só ele tem. Georg o olhou com a mesma cara de safado, adorando a idéia.
- Vocês dois não tem vergonha mesmo. – brigou Bill. Georg e Tom riram pela bronca. Gustav deu um tabefe na cabeça dos dois.
- O que eu digo? – Safira estava super confusa. – Deixa pra lá, vou falar pra ela que pode vim nos buscar. – Natasha e Caroline ficaram tristes mais viu a piscada que Safira fez, e elas entenderam.
- Não! – gritaram Bill, Georg e Tom. Gustav não gritou afinal ele não esta interessada em nenhuma das meninas, ele já é um garoto compromissado.


As garotas olharam para eles, eles olharam para elas, Bill ficou com vergonha, Tom e Georg nem tanto quanto Bill. As garotas sorriram.

- Mãe, você estava falando sério em dormimos aqui? – perguntou Safira a Dona Solange. – Meninas, acho que minha mãe esta falando sério, ela disse “Sim, mais o problema é o pai de Natasha.”

Natasha levantou e tomou o telefone da mão de Safira, que não ficou surpresa.

- Tia, me deixa falar com meu pai? – A senhora esta falando sério? Mas e nossas roupas? Tia... – então ela parou para escutar Dona Solange. – Esperamos vocês. – e desligou o telefone.

Os garotos de TOKIO HOTEL, apenas observavam elas falarem, como eles não sabem português não entendiam o que elas falavam o que eles sabem de português não era o suficiente para eles entenderem.

- O que ela disse? – perguntou Caroline.
- Que era verdade. Mais acho melhor irmos, não vamos dar uma de Tom Kaulitz. – disse Natasha olhando para Tom.
- Hey, o que vocês estão falando de mim? – perguntou Tom curioso, mais gostando do fato delas estarem falando sobre ele. As garotas riram então Natasha disse:
- Falando mal de você.


Gustav, Bill e Georg riram, tão apenas mexeu seu piencerg com a língua, Natasha ficou toda derretida.

- De qualquer forma vamos ter que ir embora. – disse Safira.
- Eles não deixaram vocês dormirem aqui? – perguntou Georg.
- Pai. Ciúmes de pai. – disse Natasha. – Meu pai não deixaria jamais. Sinto muito, mais isso também é sua responsabilidade Tom Kaulitz.
- Minha por quê? – perguntou Tom agora, surpreso.
- Sua fama querido irmão. – disse Bill, rindo.
- Exatamente. – disse Georg.
- Não se engane Georg sua fama também não é boa, não é “pior” do que a de Tom, mais a sua também é...
- Resumindo você também é tarado. – disse Gustav.


Tom e Georg riram.

Eles continuaram conversando, então o celular de Safira tocou, era Dona Solange falando que eles já haviam chegado, elas se despediram dos meninos.

- Deixe que acompanhamos vocês, quem sabe convencemos seus responsáveis. – disse Tom, com aquele sorriso safado. Gustav o cutucou.
- Obrigada, mas não precisa. – disse Safira.
- Além disso, nossos responsáveis não sabem alemão. – disse Caroline.
- Meu pai sabe um pouco de inglês, esqueceu Carol, a mãe de Safira que não sabe nem inglês, nem alemão. – disse Natasha.
- Minha mãe prefere francês, ela acha mais fácil, de qualquer forma ela não lembra nada. – disse Safira.
- Francês é ruim. – disse Bill. As meninas riram.
- Você fica muito fofo falando em francês Bill Kaulitz. – disse Safira.

- Obrigada, senhorita. – disse Bill.
- É sempre uma honra elogiá-lo. – disse Safira.


Os meninos olharam um para o outro, inclusive Natasha e Caroline, olharam para amiga. Todos ficaram surpresos.

- Desde quando você sabe francês? – perguntou Natasha e Caroline.
- E o que você disse? – perguntou Bill, Tom, Georg e Gustav.
- Que isso, eu sei pouca coisa em francês. Mas respondendo as perguntas de vocês, desde 2007 eu leio algumas coisas em francês, com isso fui aprendendo, ano passado fiz um curso rápido pela internet, e aprendi algumas coisas. E eu disse, “é sempre uma honra elogiá-lo.”– disse Safira.


Então eles terminaram de conversar, mesmo elas falando que não precisava acompanhá-las os meninos as acompanhou, ate o portão principal do hotel. As garotas avistaram Sr Sérgio e Dona Solange no salão do hotel, e foram na direção deles, os garotos as seguiram.

- Olá. Disseram elas para eles.
- Se divertiram? – perguntou Dona Solange.
- Muito. – disseram as três ao mesmo tempo.
- Vamos passar na farmácia e comprar um teste de gravidez para as três. – disse Sr Sérgio brincando.
- Pai. – disse Natasha. Mas as meninas riram. Caroline com pena dos meninos por não terem entendido nada foi traduzir para eles.
- Não! – disse Natasha e Safira. Natasha tampa a boca de Caroline.
- Vocês não podem saber o que ele disse, sentimos muito meninos. – disse Natasha, feliz, pois Caroline não chegou a traduzir a frase de seu pai.


Os garotos riram, e disse tudo bem. Então as garotas apresentaram Sr Sérgio e Dona Solange para os rapazes, Safira ficou sendo tradutora de sua mãe, mas ela não traduzia tudo que ela falava, Caroline e Natasha ficaram rindo. Todos ficaram sem entender, menos as meninas, claro. Sr Sérgio como sabe um pouco de inglês, começou a conversar com os meninos.

- Estou de olho em vocês. – disse ele. Os meninos confirmaram com a cabeça, estavam rindo mais não deixaram que ninguém percebesse, apesar de que Safira, Natasha e Caroline perceberam.
- Desculpa meninos. – disse Natasha em alemão para que seu pai não entendesse o que ela falava.
- Tudo bem. – disseram eles.

- Não me interessa o que elas falaram. Estou de olho principalmente em você. – disse ele se virando para Tom.
- Não se preocupe, eu jamais a forçaria a fazer algo que não queira. – disse Tom, com um sorriso safado, meio torto.
- O problema que ela quê. – disse Sr Sérgio. Tom olhou sorrindo para Natasha que estava vermelha, e mexeu o piencerg com a língua.
- Vamos embora. – disse Natasha empurrando Sr Sérgio, com o rosto todo vermelho. Caroline e Safira riram. – Até depois meninos. – disse ela sem olhar para a cara dos meninos, ela só queria evitar o rosto de Tom, mais como Gustav, Georg e Bill estavam do lado dele, ela preferiu nem olhar.


Caroline se despediu dos meninos e foi ao encontro de Sr Sérgio e de Natasha que já estavam lá fora.

- Acho que você quer conversar com eles, estou indo para a vã, não demore Safira. – disse Dona Solange, fazendo sinal de adeus para os meninos que retribuíram.
- Ok, mãe. – disse Safira.

- Você adorou saber isso. – disse Safira olhando para Tom.
Tom riu e disse:
- Claro que sim.
- Sabia... Que Natasha é completamente apaixonada por você? – disse Safira, com um sorrio malicioso.
- Que interessante. – disse Tom.
- Se bem que...
- Que... – repete Tom.
- Nada já estou falando muito. E tenho que ir. – disse Safira. Ela já foi dando um beijo em cada um dos rapazes. – Até depois. – E foi indo para a porta.

- Amanha temos ensaio gostaria de vim? – perguntou Bill.
- Claro, que sim. Qual o horário? – perguntou Safira.
- Te ligamos, ainda temos que confirmar com David. – disse Bill.
- Ok, aguardo a ligação. Adeus meninos. Boa Noite.


Então ela foi, embora. Chegando à vã, todos já a aguardavam dentro do veiculo.

- Desculpa a demora. – disse Safira entrando e fechando a porta. – Podemos ir Pablo.

O motorista então começou a dirigir.

- O que você falava tanto com eles depois que saímos. – perguntou Natasha desconfiada.
- Só disse a Tom que você é apaixonada por ele. – disse Safira, sorrindo maliciosamente.
- Eu te mato. – disse Natasha, passando por cima de Caroline para bater em Safira. Só que Carol a segurou.
- Relaxe, ele adorou saber disso, pela reação dele você tem chance, fique feliz. – disse Safira super calma.
- Agora vai sonhar com ele te pedindo em casamento, não é mesmo Natasha. – disse Caroline afirmando e não perguntando.
- Cala a boca. – disse ela para Caroline. As três riram.
- Bill, e os meninos nos convidaram para irmos ao ensaio deles amanha. – disse Safira.
- Não brinca? – disse Caroline e Natasha juntas.
- Não estou brincando, ele falo que me liga falando os horários, pois tem que confirma com o David.
- Perfeito. – disse Caroline.
- Isso é mais que perfeito Carol. – disse Natasha.



Eles chegaram à casa de Dona Mariana, então tomaram banho e foram dormir, as meninas quiseram ficar conversando, então ficaram na sala da frente da casa da avó de Safira, para que não acordassem ninguém.
____________________________

Bem... Deu certo e o final do 2° Capítulo esta ai!
O que acharam?
Devo continuar?


Última edição por hana angel em Qua Jul 22, 2009 1:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 1:26 pm

Ta muiiiiiiiiiiiiito mara!!!!!!!!!!!!!!Lógico que você deve continuar!

Eiiiiiii eu também quero uma casquinha do Bill! :drunken:

Continua BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 6:28 pm

* Leitora nova*


Oi Hana!
Tô amando sua fic.
Sortudas essas meninas.
Lógico que continua flor!
Quero mais urgente viu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 4:56 pm

débora89: nossa!!!! muito obrigada!!! hahahah ta certo, nos dividimos!
Tiane Kaulitz: seja bem-vinda!!!! e muito obrigada!!!! muitoooo sortuda!!!

Nota da História: Pergunta: O que quatro rapazes não fazem com três garotas?
______________________________________________________________________________

A Noite é uma Criança

3° capítulo



- Português, Inglês ou Alemão? – perguntou Caroline.
- Alemão. – disse Natasha.
- Inglês, o tio Sérgio sabe, vai que ele acorda durante a noite e fica nos bisbilhotando. – disse Safira.

Então as meninas decidiram conversar somente em alemão.


- Meu futuro com o Tom já esta “garantido”, agora quem de vocês duas vai ficar com o Bill. – provocou Natasha.
- Claro que sou eu. – disse Caroline e Safira juntas. Natasha riu, e disse:
- Sem brigar vocês duas.
- Não estamos brigando. – disse Caroline.
- Nos temos um pacto a seguir. Lembra-se? – disse Safira, lembrando Natasha, sobre o pacto de amizade acima de tudo.
- Claro que sim. – disse Natasha.
- Queria estar vendo a roupa para usar, para irmos ao ensaio. – disse Caroline.
- Eu também. – disse Safira.
- Vamos ao quarto e pegar nossas malas, mas com o máximo de cuidado para não acordar meu pai e a tia. – disse Natasha.
- Boa idéia. – disse Caroline e Safira juntas.


As garotas foram até o quarto e cada uma pegou sua mala, e conseguiram pega-las sem acordar Sr Sérgio e Dona Solange. Já na sala cada uma revirava sua mala, que estavam deitadas no chão da sala.

- Acho que vou usar essa calça jeans azul médio, com essa blusa branca de manguinha e meu ALL STAR azul. O que acham? – perguntou Safira para as meninas.
- Muito simples. – disse Natasha.
- Também acho. – disse Caroline.

Natasha e Caroline deixaram suas malas, e foram para perto de Safira e começaram a revirar a mala da amiga, para ajudá-la a escolher algo “melhor”.

- Você tem muitas roupas básicas, e bem mais “criativas” do que a que você escolheu. Nem sei por que trouxe essa sua blusa branca, você sempre usa ela. – disse Caroline.
- Eu gosto dela. – disse Safira.
- Ainda bem que eu acrescentei roupas a sua mala, você ia deixar várias roupas lindas em Goiânia. – disse Natasha.
- Então foi você que colocou essas roupas aqui? – perguntou Safira, segurando umas peças na mão.
- Foi sim, e não adianta brigar. – disse Natasha, mexendo na mala sem aprestar atenção em Safira.
- Que tal essa saia. – disse Caroline, mostrando uma saia marrom cor de pele, para Natasha.
- Adorei. – disse Natasha.
- Vocês não perguntam minha opinião não? – perguntou Safira.
- Sua opinião não interessa. – disse Natasha e Caroline ao mesmo tempo.
- Obrigada amigas. – disse Safira, que se levantou e se sentou na cadeira de balanço de sua avó. E ficou apenas a observar o que as meninas iriam aprontar. Passado 20 minutos Natasha e Caroline decidiram tudo, roupa, sapato, acessórios, maquiagem, cabelo.

Natasha e Caroline escolheram uma saia de cor de pele, de comprimento ate um palmo acima do joelho de Safira, uma blusa branca escrito TOKIO HOTEL e o símbolo da banda, uma faixa-cinto, o ALL STAR preto e branco, presilhas de flores para o cabelo de Safira, que o usara solto, pulseiras e um colocar com a letra S, um brinco de bebê, e a maquiagem será clara.

- Tudo bem. Eu ate que gostei dessa combinação, e do estilo que vocês querem me arrumar. – disse Safira.
- Que bom. – disse Caroline
- De qualquer forma você não teria outra opção.
- É assim? Então ta legal, senta aqui no meu lugar que agora sou eu e Caroline que escolheremos para você. – disse Safira já puxando Natasha e a sentando em seu lugar na cadeira de balanço.
- Ta ok. Vamos ver o que vocês duas vão aprontar. – disse Natasha aceitando.

Safira e Natasha vasculhavam cada centímetro da mala de Natasha para escolher a roupa perfeita para o ensaio.

- Que tal? – perguntou Caroline.
- Ahn... – Natasha começava a falar, mais foi interrompida por Safira.
- Fique calada, você não tem direito de dar opinião. E sim Carol, adorei sua idéia. Vamos produzir com isso, e isso, e mais isso. O que acha? – disse Safira mostrando os acessórios e as cores da maquiagem.
- Adorei. É a cara da Nathi. – disse Caroline.

Caroline e Safira escolheram uma saia jeans curta, uma blusa branca, chinelas havaianas, sim chinela havaiana e um colar do TOKIO HOTEL, um par de brinco de bebê.

- Pode falar o que acha agora, mais se lembre que você não tem outra opção. – disse Safira.
- Não se preocupe eu gostei, não, eu amei, é minha cara, não poderia pedir algo melhor. – disse Natasha. – Agora é sua vez Caroline, sente aqui e deixe eu e Safira escolher sua roupa. – disse Natasha se levantando, e Caroline foi se sentar.

Não demorou muito para Natasha e Safira escolherem a roupa que Caroline deve usar.
As garotas escolheram para a amiga, uma blusa listrada verticalmente da cor preta e branca, uma saia preta, uma bota preta, seus acessórios era cinto de corrente, pulseiras de metal, um colar de cruz, uma faixa para o cabelo, um brinco de argola.

- Não precisam falar nada, eu gostei de verdade. – disse Caroline antes que suas amigas falassem algo.


As garotas já deixaram as roupas separadas ao lado delas, e fecharam as malas.
Quando terminaram já eram 04h30min da manhã. E elas não estavam com sono, então continuaram a conversar.
Quando deu 06h00min da manhã, Safira foi tomar banho, depois dela foi Caroline e por ultimo Natasha.
Elas já estavam completamente arrumadas, só faltava à maquiagem que decidiram passar somente depois do café da manhã, e depois de escovarem os dentes.
Elas não sabiam o horário que os meninos iram chamar elas, mais a animação era tanta que não se importaram de se vestir nesse horário, e decidiram sair na parte da manha, decidiram ir ao shopping, e assistir um filme no cinema, mais isso somente no caso dos meninos não telefonarem as chamando para irem se encontrar com eles de manhã.


- Não podemos ir ao shopping. – disse Safira.
- Por que não? – perguntou Natasha e Caroline juntas.
- Esquecemos que o shopping só abre depois das dez horas da manhã. – disse Safira.
- É mesmo. Então pra onde vamos? – perguntou Caroline.
- Podíamos ir à praia, há essa hora não deve ter ninguém. – sugeriu Natasha.
- Ótimo. – disse Safira.


Depois do café da manhã, as garotas escovaram os dentes e se maquiaram.
Dona Solange e Sr Sérgio foram para a praia com elas, elas decidiram ir para a praia de Copacabana já que o hotel onde os meninos estão é na frente da praia.
Na vã elas deixaram seus tênis, e calçaram suas sandálias.


________________

Bem... dessa vez eu não colori pois no começo ta claro que idioma elas falam.

Bem pessoal esse capítulo foi chatinho, mais o próximo não percam vai ser muito bom!

Vocês acreditam em mim? Ou devo parar de postar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 7:17 pm

Mas nem se chover canivete você
deve parar de postar!!
Imagina! Nem pense nessa possibilidade.
Adorei as roupas que as meninas escolheram
uma pra outra, ficou muito legal.
Continua Hana.
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 9:10 pm

HAHA, eu sei o segredo

para de postar não Hana, ta louca, eu tenho paciência mesmo, em todas as fics que sou BETA, eu leio antes e depois...

A Nanny ta lendo a fic *-*

HAHA, o comentário da Nana Kaulitz, foi quase a resposta do segredo... dei trela com isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:09 pm

Tiane Kaulitz: Nossa!!!!! Muito Obrigada!!!! Vou continuar sim, pode ter certeza!!! Obrigada!! Nas escolhas da roupa tive ajudinha da Beta... heheh
Thay.nara Kaulitz: Sua metida! nossa!!!! bom saber!!! hahah é.... legal!!! hahahahah eu também dei trela!!! quase que ela acerta!!!

Nota da História: laranja = fofoca de Tom e Georg/ marrom = inglês/ azul = alemão
_____________________________________________________________________
Verdade ou Conseqüência um jogo muito popular entre os adolescentes... Será que ele poderá se tornar o cupido entre Tom e Natasha?

Verdade ou Conseqüência na Praia


4° capítulo


Chegaram à praia, as meninas foram direto para a área, Sr Sérgio e Dona Solange ficaram na vã junto com Pablo, o motorista, conversando.


- Credo! Vou congelar com essa água fria. – disse Safira se afastando da beira do mar.
- Sua hidrofóbica. – disse Caroline, brincando na beira do mar.
- Isso é frescura. – disse Natasha, a beira do mar.
- Não é nada. – disse Safira se afastando e indo se sentar na área. – Ainda bem que trouxe essa toalha. – disse ela esticando a toalha e se sentando. – Espere quem são aqueles quatro vindos correndo em nossa direção? – disse ela, olhando para seu lado direito, havia quatro sombras correndo até elas, Natasha e Caroline ficaram a observar também.



Quando as sombras se aproximaram viram que era Bill, Tom, Georg e Gustav.

- Olá, garotas. – disseram eles ao mesmo tempo.
- Olá meninos. – disseram elas. Safira se levantou para cumprimentar os rapazes, Natasha e Caroline saíram da beira do mar e forma na direção deles.



Os meninos estavam com bermudas e sem camisas com toalhas envolvendo os pescoços deles, as três amigas evitaram olhar os corpos deles, mas acabaram se entregando.

- Vocês poderiam ter trazido uma camisa pelo menos, isso é tentador. – disse Safira. Os garotos riram.
- O que vocês estão fazendo a essa hora da manhã aqui na praia? – perguntou Gustav.
- Estar em pleno Rio de Janeiro e não ir a praia é pecado. – disse Caroline. Eles riram.
- E vocês, então acordados há essa hora, e em plena praia... – falou Natasha.
- É a melhor hora para não encontrarmos com nenhum fã ou com os paparazzi. – disse Georg.
- Não que não gostemos de nos encontrar com os fãs, mas é legal termos nossos momentos sozinhos. - disse Bill.
- Entendemos. – disse Safira. – Ah e por sinal o que estamos fazendo conversando em pé, não sei vocês mais eu vou sentar. – disse ela se sentando ao terminar. Todos decidiram sentar também.
- Safira você não estava na beira do mar por quê? – perguntou Tom curioso.
- Ela é fresca! – disse Natasha.
- Sou nada. – retrucou Safira.
Sem entender...
- Como? – perguntou Bill.
- Ela é hidrofóbica. – disse Caroline.
- Sério? – perguntou os quatro rapazes ao mesmo tempo.
- Sim. Mas não se preocupem eu tomo banho. – disse Safira. Eles riram.


As garotas e os membros de TOKIO HOTEL ficaram conversando por vinte minutos, então Tom propôs.


- Vamos brincar de verdade ou conseqüência? – sugeriu Tom.
- Verdade ou Conseqüência? – falo Gustav.
- Tom sempre gosta de brincar dessa brincadeira tradicional da América. – disse Georg.
- Imagino o por que... Aposto que ele só escolhe conseqüência. – disse Natasha provocando Tom.
- Principalmente com garotas lindas, assim como você. – disse ele, gostando da provocação.
- Obrigada. – disse Natasha.



Então eles começaram a brincar de verdade ou conseqüência, eles usaram no lugar de uma garrafa uma latinha de coca-cola que Tom estava bebendo.

A lata parou em pergunta em Natasha e resposta em Safira, como Natasha adora provocar as amigas principalmente na frente dos garotos de TOKIO HOTEL, ela perguntou:

- Verdade ou Conseqüência? – perguntou Natasha.
- Verdade. – disse Safira.
- É verdade que você nunca beijou na boca? E não estou falando de selinho, to falando de beijo de verdade. – perguntou Natasha com um sorriso maléfico.


Bill, Tom e Georg em especial, adoraram a pergunta que Natasha fez a Safira.

- Te mato! – disse Safira em português para Natasha, para que os meninos não entendessem.

Então ela respondeu a pergunta:

- A verdade mesmo? – provocou Safira.
- Lógico. – disse os meninos juntos.
Safira sorriu e disse:
- Sim é verdade, nunca beijei, e não faço questão de beijar tão cedo. – disse ela toda orgulhosa.
- Pode deixar que eu serei o primeiro cara que você beijara. – disse Tom, com aquele sorriso safado mexendo no piencerg.
- Seria o sonho de muitas fãs, mas não, tentador, mas não aceito. – disse Safira para Tom.
- Por que não? – perguntou ele.
- Fiz uma promessa. – respondeu.
- Promessa? – perguntou Tom curioso.
- Prometi que meu primeiro beijo seria com um cara que realmente gostasse. – disse ela.
- Bobagem. Você parece o irmão pequeno, com esse negocio de romantismo ao extremo. – disse Tom virando-se para Bill.
- Você nunca vai entender Tom. – disse Bill olhando para seu irmão.
- Tenho certeza que não. – confirmou Tom.


Bill sorriu para Safira que retribuiu. Então era a vez de Safira rodar a lata, e parou em Tom para perguntar e Natasha para responder.

- Interessante. – disse Tom, sorrindo.
- Também acho. – confirmou Natasha.
- Verdade ou Conseqüência? – perguntou Tom.
- Verdade. – disse Natasha.
- É verdade que você é perdidamente apaixonada por mim? – provocou Tom com aquele sorriso irresistível. Natasha parecia um tomate de tão vermelha, então respondeu:
- Sou. – disse ela orgulhosa de ter tomado a iniciativa. Tom sorriu.
- Você já beijou na boca? – Tom tava gostando de fazer perguntas para ela. Natasha levantou do seu lugar e se sentou com os joelhos dobrados na frente de Tom, que por sinal, estava adorando, todos ficaram olhando.
- Não, nunca beijei assim como Safira. – disse ela olhando nos olhos de Tom.
- Você quer que eu te beije? – perguntou Tom, mexendo o piencerg.
- Como diz Safira, tentador, completamente tentador... – ela coloca seus dedos na boca de Tom, que esta adorando isso completamente, foi se aproximando dele, Tom a segura pela cintura, quando ela esta se aproximando da boca dele, ela vira e da um beijo no rosto dele, e se levanta. – Não sou como as garotas que você fica. – e se sentou no seu lugar.
- Você quer me matar garota? – perguntou Tom, que estava meio tonto.
- Adoraria ser sua assassina. – provocou ela mais ainda. Tom mexeu o piencerg.


Todos estavam de boca aberta com o que aconteceu, Georg olhou para Tom que também olhou para ele, Tom se aproximou de Georg e falou baixo para que ninguém escutasse, e realmente ninguém escutou, mais ficaram todos curiosos para saber o segredo de Tom e Georg, as meninas já sabem que Tom e Georg contaram depois para Bill e Gustav, que Tom só fez isso para provocar ainda mais Natasha.

- Eu ainda vou beijar essa garota e levá-la a loucura. – disse Tom. Georg apenas riu.

Então eles continuaram a brincadeira, houve várias rodas, até que Dona Solange apareceu chamando as meninas foi quando ela viu os rapazes com elas, eles se cumprimentaram, e Dona Solange perguntou se elas ficariam já no hotel com eles.

- Minha mãe... – começou a falar Safira que foi interrompida por Bill.
- Diz que vocês almoçaram com a gente e que passaram à tarde com a gente. Claro, se vocês concordarem. – disse ele.
- Claro que não nos importamos. – disse Safira. E então ela disse para a mãe dela.


Todos foram para a vã às meninas tinham que pegar umas coisas na vã, seus tênis, e também toalhas limpas. A vã partiu e os rapazes e as garotas voltaram ao hotel
______________________________________________

O que acharam do capítulo?
Devo continuar?
Querem dar uma espiada no próximo capítulo?

"- Você é uma garota difícil sabia? – perguntou Tom a Natasha embora ele já soubesse a resposta.
- Com certeza. Quero você apenas para mim. Vou fazer você se apaixonar por mim tão loucamente, que você não vai querer mais saber de outra garota. – disse Natasha "


Última edição por hana angel em Sex Jul 24, 2009 8:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Convidado
Convidado




Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:26 pm

A-D-O-R-E-I tá muito legal, não para de postar não ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:46 pm

Cara que jogo de Verdade ou
Cosequência foi esse hein?!
Continua postando sim Hana,
amei esse capítulo.
E já estou mega curiosa pelo outro.
Quero maiiiss.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corações de Jovens Apaixonados Empty
MensagemAssunto: Re: Corações de Jovens Apaixonados   Corações de Jovens Apaixonados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corações de Jovens Apaixonados
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Corações Quebrados
» MTV International: As estrelas jovens do século 21
» Dois apaixonados entre uma guerra(Mini-fic)Cenas fortes em breve!...
» IMPORTANTE: TOKIO HOTEL nas rádios do BRASIL!!!
» Humanoid City Live: Terceiro Trailer - "Proibído para corações fracos"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: